Nicole Bracho (11) 8535-6559 - Santo André
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo
Travesti Nicole Bracho recem chegada da españa 23 cm ativa passiva liberal todos os serviços 8535-6559.....
IRIA COLOCAR NO TOPICO DE SANTO ANDRE..MAS ESSA MENINA ´E TAO INCRIVEL QUE DECIDI FAZER SAO PAULO INTEIRO VER ELA.
ATENDE EM SANTO ANDRE ONDE EU TIVE O PRAZER DE CONHECER....SIMPLESMENTE PERFEITA....UM ANJO, UM DOCE DE PESSOA....ALGUEM QUE TE FAZ APAIXONAR..RECOMENDADISSIMO.
SÓ DÓI DIVULGAR PQ DA CIUMES...RS..RS..ADORO ESSA MENINA.
DIVIRTAM-SE.
IRIA COLOCAR NO TOPICO DE SANTO ANDRE..MAS ESSA MENINA ´E TAO INCRIVEL QUE DECIDI FAZER SAO PAULO INTEIRO VER ELA.
ATENDE EM SANTO ANDRE ONDE EU TIVE O PRAZER DE CONHECER....SIMPLESMENTE PERFEITA....UM ANJO, UM DOCE DE PESSOA....ALGUEM QUE TE FAZ APAIXONAR..RECOMENDADISSIMO.
DIVIRTAM-SE.
- Bin Laden
- Frenético
MARAVILHA DE GATA EM AMIGO AINDA MAIS EM SANTO ANDRÉ MEU TERRITÓRIO. SÓ UMA DUVIDA ELA ATENDE PRIVE OU NAQUELE PURGUEIRO DA INDUSTRIAL? VOU LIGAR PARA ELA E CONFERIR QUE CACETÃO MARAVILHOSO AQUILO DURO DEVE FAZER UM ESTRAGO!!!RSRSRSRSLB TOTAL AMIGÃO QUERO CONHECE-LA. VALEU PELA DICA.
- Bin Laden
- Frenético
CONVERSEI COM ELA ONTEM AO TELEFONE MARAVILHA DE ATENDIMENTO.ELA DISSE QUE O PROGRAMA DELA É APENAS 50 MANGOS,ELA ATENDE EM QUALQUER LOCAL MENOS NA CASA DELA, ELA MORA EM SÃO BERNARDO E ATUALMENTE FAZ PROGRAMA NA AV INDUSTRIAL. PELAS FOTOS ELA É MUITO GATA E TEM UM CACETE DE 23 CENTIMETROS.ELA FICA NO DRIVE GAIATO ATENDE DAS 20 HORAS ATÉ AS 23 HS NO MAXIMO VOU TER QUE CONFERIR ESSA PICA MARAVILHOSA DE PERTO.
-
- Frenético
olha pode ir na fé....é uma das pessoas que mais adorei ter conhecido.....sou apaixonado por ela.
- Xangô
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homem
- Contato:
QMMzona !!!
eu sai com ela hoje nossa que delicia de mulher un pecado quero ate mi casar com ela,pena que ela ja vai voltar pra españa apartir do dia 6 de fevereiro ja marquei outro dia com ela adoreiii.......zinazl escreveu:Muito bonita! O Fórum continua mantendo o seu padrão de qualidade, parabens!!!
- monitonny
- Frenético
- Cidade/Estado: Santo André - SP
DETALHES GENTE!!!!!!
Ativa? Passiva? Funciona bem o bilau???
Alguém foi passivo com ela?
Não nos matem de curiosidade.
Aguardamos maiores informações...rsrsrsrsrsrsrsrs
E urgente, antes que ela se vá.
Monique e Toni
Ativa? Passiva? Funciona bem o bilau???
Alguém foi passivo com ela?
Não nos matem de curiosidade.
Aguardamos maiores informações...rsrsrsrsrsrsrsrs
E urgente, antes que ela se vá.
Monique e Toni
olha eu fui passivo com ela semana passada e foi o melhor que provei na vida vou dinovo agora dia 30 quero ficar com ela 3 horas no hotel ela penetra tao gostoso que gozei sem bater punheta nossa que delicia ela gozou na minha boca parecia un jato de porra como tem leite adorei engoli tudo agora quero mais........................
que pica gostassa fica super dura..
que pica gostassa fica super dura..
- monitonny
- Frenético
Obrigado pelas dicas Tarado.
Infelizmente, consegui contato com ela agora a noite.
Digo infelizmente porque, realmente, as t-gatas não curtem casal.
Como os amigos bem falaram, ela está cobrando R$ 50,00 na pista. Sabe quanto ela pediu para fazer um programa com o casal? R$ 350,00 mais o motel!!!! Isso mesmo. TREZENTOS E CINQUENTA REAIS mais a conta do motel. Desistimos, claro.
A Jady que todos aqui sabem que é uma deusa, uma musa, uma pessoa fora de série, cobra R$ 150,00 sem limite de tempo e faz toda aquela putaria que os amigos já conhecem.
Não queremos tabelar o trabalho de ninguém. Cada um cobra o que acha justo, mas daí a inflacionar 700% o programa só porque tem uma rachada no meio é sacanagem...
Queríamos sair com alguém diferente, mas vamos continuar fiéis a Jady, porque não tem cabimento pagar 500 paus um programa, sendo que no Inner Club, por exemplo, gastamos 150 e ela dá para mais de 20 numa noite e escolhidos a dedo.
Acredite se quiserem, já teve t gata que pediu 600 reais para fazer o programa.
Eu acho, particularmente, que elas não estão sendo inteligentes. Como alguns amigos aqui já disseram, as mulheres já descobriram as travestis. Gostam do jeito, gostam do corpo, gostam da pegada, gostam do cheiro, gostam do pau. Gostam de ter a experiência do cheiro e do corpo da mulher com um belo de um cacete no meio das pernas. E pelo que estão cobrando ou pedindo, estão perdendo um belo nicho de mercado.
Desculpem pelo desabafo (de novo) mas até minha mulher já falou que está desanimando desse negócio de travesti, porque acha um desaforo ouvir a t-gata pedir 50 para o cara do carro da frente que fica ali chinbando e pexinchando ao máximo e, quando encostamos, pede 300, 400 paus.
Abraços
Toni da Monique
Infelizmente, consegui contato com ela agora a noite.
Digo infelizmente porque, realmente, as t-gatas não curtem casal.
Como os amigos bem falaram, ela está cobrando R$ 50,00 na pista. Sabe quanto ela pediu para fazer um programa com o casal? R$ 350,00 mais o motel!!!! Isso mesmo. TREZENTOS E CINQUENTA REAIS mais a conta do motel. Desistimos, claro.
A Jady que todos aqui sabem que é uma deusa, uma musa, uma pessoa fora de série, cobra R$ 150,00 sem limite de tempo e faz toda aquela putaria que os amigos já conhecem.
Não queremos tabelar o trabalho de ninguém. Cada um cobra o que acha justo, mas daí a inflacionar 700% o programa só porque tem uma rachada no meio é sacanagem...
Queríamos sair com alguém diferente, mas vamos continuar fiéis a Jady, porque não tem cabimento pagar 500 paus um programa, sendo que no Inner Club, por exemplo, gastamos 150 e ela dá para mais de 20 numa noite e escolhidos a dedo.
Acredite se quiserem, já teve t gata que pediu 600 reais para fazer o programa.
Eu acho, particularmente, que elas não estão sendo inteligentes. Como alguns amigos aqui já disseram, as mulheres já descobriram as travestis. Gostam do jeito, gostam do corpo, gostam da pegada, gostam do cheiro, gostam do pau. Gostam de ter a experiência do cheiro e do corpo da mulher com um belo de um cacete no meio das pernas. E pelo que estão cobrando ou pedindo, estão perdendo um belo nicho de mercado.
Desculpem pelo desabafo (de novo) mas até minha mulher já falou que está desanimando desse negócio de travesti, porque acha um desaforo ouvir a t-gata pedir 50 para o cara do carro da frente que fica ali chinbando e pexinchando ao máximo e, quando encostamos, pede 300, 400 paus.
Abraços
Toni da Monique
-
- Frenético
monitonny , Faco coro ao que vc falou , pois eu e minha esposa queriamos curtir um lance com uma tgata,,, pois somos tb liberais, apesar que eu tive uma experiencia eu a esposa e um casal amigo e uma tgata, porque a minha esposa queria ficar com o homem do casal amigo,,, mas quando fomos perguntar e questionar o preco pra casal, foi um absurdo como este que vc falou acima,, entaum a minha esposa tb nao esta com este fogo todo mais de sair com uma tgata, o que 'e uma pena,, como somos do interior de sampa, fica complicado porque nao 'e apenas os 500 risos, e sim muito mais.
\Entaum um abracao a vc e tua esposa e espero que consigam o que nos aqui nao conseguimos o que 'e uma pena, abracao a vc.
\Entaum um abracao a vc e tua esposa e espero que consigam o que nos aqui nao conseguimos o que 'e uma pena, abracao a vc.
passei toda noite com ela no motel dia 30 e nossa amei tou super apaixonado voce nao sebem o que tao perdendo realmente uma diva...
- monitonny
- Frenético
Saber o que estamos perdendo nós sabemos.
Agora, 400 paus é doído, não acha?
Abraços
Monique e Toni
Agora, 400 paus é doído, não acha?
Abraços
Monique e Toni
- monitonny
- Frenético
Samovar,
Sei que pode parecer mentira, mas não é. A única que foi super legal com a gente foi a Jady. Cobrou 150 reais, não marcou tempo, durou mais de uma hora e meia e foi tudo de bom. Aliás, foi maravilhoso.
Agora, fora ela, já ouvimos de tudo - de R$ 350,00 a R$ 500,00 fora o dinheiro do motel. E não é por aparência não porque o papo foi pelo MSN ou por telefone mesmo.
Também sei que elas não recebem isso para filmar e acho uma sacanagem. Se tivessem feito igual a Jady, já teríamos saído mais umas 5 ou 6 vezes desde que começamos com essa brincadeira.
Entretanto, infelizmente, a Monique diz que já está ficando cansada disso, porque parece que o problema é com ela. Já aconteceu de eu parar sozinho, perguntar quanto é o programa e ouvir R$ 40,00 no drive-in e R$ 60,00 no hotel e, na hora que eu menciono minha mulher, ela retrucar que "aí muda para R$ 350,00 mais o dinheiro do hotel e um presentinho a mais se eu gozar". É mole?
Prefiro mil vezes que fale que não faz casal. Muito mais legal e não fica algo tão chato. Outro dia pedi para dois amigos pararem em alguém ali no Centro e perguntar quanto ficava o programa com dois. Sabe quanto? R$ 100,00 pegando na pista.
E, no final das contas, quem se ferra sou eu....rsrsrsrsrsrs... já que a Monique se esbalda quando vamos no Inner, não falta pau para ela. Enquanto isso, eu que curto uma trans... Aliás, ela também curte mas, como a recíproca não é verdadeira...
Abraços
Toni da Monique
Sei que pode parecer mentira, mas não é. A única que foi super legal com a gente foi a Jady. Cobrou 150 reais, não marcou tempo, durou mais de uma hora e meia e foi tudo de bom. Aliás, foi maravilhoso.
Agora, fora ela, já ouvimos de tudo - de R$ 350,00 a R$ 500,00 fora o dinheiro do motel. E não é por aparência não porque o papo foi pelo MSN ou por telefone mesmo.
Também sei que elas não recebem isso para filmar e acho uma sacanagem. Se tivessem feito igual a Jady, já teríamos saído mais umas 5 ou 6 vezes desde que começamos com essa brincadeira.
Entretanto, infelizmente, a Monique diz que já está ficando cansada disso, porque parece que o problema é com ela. Já aconteceu de eu parar sozinho, perguntar quanto é o programa e ouvir R$ 40,00 no drive-in e R$ 60,00 no hotel e, na hora que eu menciono minha mulher, ela retrucar que "aí muda para R$ 350,00 mais o dinheiro do hotel e um presentinho a mais se eu gozar". É mole?
Prefiro mil vezes que fale que não faz casal. Muito mais legal e não fica algo tão chato. Outro dia pedi para dois amigos pararem em alguém ali no Centro e perguntar quanto ficava o programa com dois. Sabe quanto? R$ 100,00 pegando na pista.
E, no final das contas, quem se ferra sou eu....rsrsrsrsrsrs... já que a Monique se esbalda quando vamos no Inner, não falta pau para ela. Enquanto isso, eu que curto uma trans... Aliás, ela também curte mas, como a recíproca não é verdadeira...
Abraços
Toni da Monique
bom me despedi de nicole bracho no ultimo dia dela aqui no brasil foi tudo de bom ela realmente e un sonho pena que ja voltou pra europa mas quando ela voltar quero me casar com ela......
-
Ano passado quando ela estava aqui no Brasil... eu a conheci pela net (bate-papo)... dizia ter largado a vida de tgata de programa... mentirosa... rssss... mas uma vez saimos... num drive-in... e nao cobrou nada... gostei pacas dela... super carinhosa
-
- Frenético
Oi conheco a Nycole a muito tempo..adoro ela..alem de ser incrivel é uma amiga...e paixao
conversei com ela ela ficou chateada dizendo que nao saiu de graça e que nao conhece a pessoa do post acima....
meio do ano ela estara de volta..qq duvida sobre ela..me perguntem...tenho contato direto com esse sonho.
conversei com ela ela ficou chateada dizendo que nao saiu de graça e que nao conhece a pessoa do post acima....
meio do ano ela estara de volta..qq duvida sobre ela..me perguntem...tenho contato direto com esse sonho.
- Nikitiano
- Frenético
QMM total!!!
ALIÁS, bela QMM!!!
sem mais....................
ALIÁS, bela QMM!!!
sem mais....................
que delicia a nicole bracho essa sim que uma deusa do sexo sou apaixonado por ela nao vejo o dia dela voltar da europa
nao tem trans melhor no mundo que nicole bracho tomara que ela volta logo da españa....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Bin Laden
- Frenético
e essa maravilha volta quando da europa?
- joaquimmanuel
- Frenético
- Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
- Sou: HOMEM
Onde será que anda essa maravilha, alguém tem noticias.
- Anderson2009
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
PESSOAL, BOA NOITE.
ALGUÉM SABERIA ME DIZER POR ONDE ANDA A NICOLE BRACHO????
ABRAÇOS,
ANDERSON
ALGUÉM SABERIA ME DIZER POR ONDE ANDA A NICOLE BRACHO????
ABRAÇOS,
ANDERSON
tudototal escreveu:Travesti Nicole Bracho recem chegada da españa 23 cm ativa passiva liberal todos os serviços 8535-6559.....
DIVIRTAM-SE.
-
- Cidade/Estado: santo andre
- Sou: trans
oi a todos sou nicole bracho ja estou no brasil en santo andre por poucos dias so que mudei de numero o novo numero e 011961489999 lembrando estou por poucos dias no brasil beijos a todos...
-
- Cidade/Estado: santo andre
- Sou: trans
estou morena y con vontade de dar pra voces muito leitinho y fazer voces gozaren como umas cachorras ...pouco tempo no brasil.....idiomas portugues,frances,español,italiano y ingles....