Thays Osasco (11) 98708-8134 (Whatsapp) Osasco-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Miranda2br
Cidade/Estado: Osasco / SP
Sou: Homem

13 Nov 2018, 23:09

Thays Osasco (11) 98708-8134 (Whatsapp) Osasco - SP.

Amigos,

Acabei de passar por uma situação constrangedora com uma tgirl que infelizmente se queima por não ter ética naquilo que combina.
Para resumir, mantive contato com a dita dita cuja de nome Thays, na qual já tive outro programa e não houve problemas...pois bem, combinei horário, local e valor via whatsszap tudo confirmado e descrito de acordo.
Chegando no local fomos aos finalmentes, não foi ruim mas também nada excepcional, porém na hora de pagar conforme o combinado meteu o louco dizendo que não era o valor descrito mesmo mostrando o combinado. É foda, pois a vontade que se tem e de partir pra ignorância, porém não vale a pena sair prejudicado por uma extorquista morta de fome. Sendo assim acabei pagando, e o meu troco é tentar alertar o máximo possível os t-lovers para evitar essa cidadã.
Espero ter contribuído de alguma em alertar os colegas de forum.

Miranda2br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ruimauricio2
Frenético
Cidade/Estado: São paulo

14 Nov 2018, 00:15

Miranda2br escreveu:Amigos,

Acabei de passar por uma situação constrangedora com uma tgirl que infelizmente se queima por não ter ética naquilo que combina.
Para resumir, mantive contato com a dita dita cuja de nome Thays, na qual já tive outro programa e não houve problemas...pois bem, combinei horário, local e valor via whatsszap tudo confirmado e descrito de acordo.
Chegando no local fomos aos finalmentes, não foi ruim mas também nada excepcional, porém na hora de pagar conforme o combinado meteu o louco dizendo que não era o valor descrito mesmo mostrando o combinado. É foda, pois a vontade que se tem e de partir pra ignorância, porém não vale a pena sair prejudicado por uma extorquista morta de fome. Sendo assim acabei pagando, e o meu troco é tentar alertar o máximo possível os t-lovers para evitar essa cidadã.
Espero ter contribuído de alguma em alertar os colegas de forum.

Miranda2br
pqp cara q foda mas Osasco ja foi bom saia quase td noite ou pelo.menos 2x semana mas decaiu muito poucas confiaveis . meu tem lugar bem.melhor aq sao paulo a barra funda se seguir as dicas do forum vc vai se dar bem tem tgatas ja pelas 18h e coisa boa da pra ir no hotel tranquilo lamento e espero q vc num.passe por esse perrenho
Miranda2br
Cidade/Estado: Osasco / SP

14 Nov 2018, 10:15

pqp cara q foda mas Osasco ja foi bom saia quase td noite ou pelo.menos 2x semana mas decaiu muito poucas confiaveis . meu tem lugar bem.melhor aq sao paulo a barra funda se seguir as dicas do forum vc vai se dar bem tem tgatas ja pelas 18h e coisa boa da pra ir no hotel tranquilo lamento e espero q vc num.passe por esse perrenho[/quote]

Pois é cara, mas sai com essa tgirl em outra ocasião e ela não foi desonesta...eu sei q a situação não tá fácil pra ninguém, mas chega a ser decepcionante ver o que uma "profissional" faz por uns trocados a mais fora do combinado. Osasco tem umas tgirls decentes (Assim espero ainda), portanto não quero generalizar.
De qualquer modo valeu a dica pela indicação... já ouvi falar q tem umas tgirls show de bola na Barra Funda, mas não tive ainda a oportunidade.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”