Bianca Sales (11) 98704-2481 - São Bernardo do Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

smith.son
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Set 2017, 15:08
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

27 Jul 2018, 16:45

pbotelho escreveu:
Encantador escreveu:Caros amigos,

Hoje estou me redimindo de uma omissão quase imperdoável.

O texto, como sempre, é longo e quem não tiver paciência de ler compreenderei. Mas não poderia ser mais sucinto.

Como alguns sabem, aderi ao lado “flex” há pouco mais de 2 anos. Antes era um ativo convicto, sem qualquer estímulo para experimentar o “Lado B” com as meninas.

Cheguei a sair com muitas meninas que desejavam “se aproveitar” (rsrsrs) de mim e, no auge do tesão, até tentei uma vez, mas logo de cara a dor venceu qualquer vontade (que já não era muita) e abandonei a brincadeira. Mas com o passar do tempo comecei a amadurecer a ideia de ao menos tentar para ou assumir esse novo prazer ou abandonar de vez essa prática.

Depois de muito avaliar quem poderia ser a minha “primeira” acabei decidindo pela Daniela Moraes, que foi muito carinhosa e soube fazer sem que sentisse dor alguma. Contudo o nervosismo e a tensão de minha parte não me permitiram sentir qualquer prazer “inesquecível” de que tanto falavam os passivos. Mas como havia sido uma experiência interessante e gostosa, decidi que deveria insistir um pouco antes de abandonar essa alternativa de prazer. Fui numa segunda menina, muito bem comentada no fórum, até por sua virilidade e por ter um “equipamento” não muito avantajado. Fui visitá-la e foi um desastre, frustrante e com muita dor. Tudo acabou em 30 minutos e saí de seu privê, com enorme arrependimento e muita dor.

Concluí que era melhor esquecer e continuar minha vida de ativo, que sempre me deu muito prazer nas relações com meninas trans.

E assim foi, por um tempo.

Mas ficava inconformado com os relatos dos confrades do Elite que tanto falavam do prazer em ser passivo, em ser dominado por uma femea.

Aí decidi conhecer uma menina que, mesmo antes de qualquer desejo de ser passivo sempre chamara minha atenção pelos elogios de seus clientes, pela sua postura no fórum e pelo respeito que as próprias meninas da região tinham por ela: BIANCA SALES.

Pois bem. Posso dizer que foi um momento inesquecível para mim. Ela realmente mostrou como é deliciosa essa prática e como é único o prazer de ser passivo para uma femea.

Mas não quero relatar essa primeira vez com ela, mas a tarde que passamos juntos na última quinta-feira, quando a revi depois de muito tempo e depois de ter vivido momentos de prazer imenso e completo com outras meninas, como todos que tem a paciênca de ler o que escrevo já sabem.

Digo também que por razões pessoais fiz uma promessa de fidelidade a alguém que, apesar de ser uma pessoa de quem gostei demais, não soube valorizar esse meu sentimento e devolveu essa postura com descaso e mentiras. Então, após seis meses de celibato por opção, achei que a pessoa ideal com quem deveria encerrar esse ciclo de devaneio e desencanto deveria ser alguém que teve grande importância na minha vida de t-lover.

Bianca esteve afastada de São Paulo por muito tempo e só agora pude revê-la e aproveitar o prazer que minha “professorinha” sabe dar a um homem.

Primeiro ficamos conversando um pouco sobre o mundoT nos acariciando na hidro, reconhecendo nossos corpos e matando a saudade daquele beijo que já acende o tesão de qualquer mortal; beijando, apertando e explorando o corpo de seu amante, Bianca te prepara para o banquete onde a refeição é você. Voce percebe, sabe o que vai acontecer e ela, que domina a arte do sexo e da sedução, te leva para aquele momento que você pede, quase implora que ela te use como ela quiser... Ainda na banheira me puxa pra junto dela, me beija e começa a masturbar nossos paus juntos. Sem dúvida isso é o preâmbulo de muito prazer.

Saimos da banheira, nos enxugamos, olhando-nos nos olhos e com nossas varas em ponto de bala. Ela caiu na cama e pediu meu cuzinho. Mas pedi a ela para começar que, relutantemente permitiu. Pedi que ficasse de quatro e chupei seu cuzinho, enfiando minha língua naquele anel apertadinho, perfumado e piscante. Chupei, mordisquei, enfiei minha língua como se fosse um pau, enquanto punhetava aquela vara maravilhosa e pulsante que ela tem. Mas me contive e a penetrei, bombando com gosto aquele cuzinho. Mas não demorou muito e a morena me pede: ‘Vem cá, me chupa, quero seu cu, seu safado’... Ela de costas na cama e aquela vara linda, comprida, não muito grossa apontando para o espelho do teto me provocando, me atraindo como um imã... Caí de boca, chupei ela todinha, consegui engolir toda ela e Bianca começou a copular em minha garganta, pausadamente, tirando e enfiando aquela carne macia e dura; era gostoso demais chupar, tirei da boca, lambi toda sua extensão e comecei a chupar seu saco, macio e perfumado, voltei lambendo o corpo todo daquele mastro e já com fome, com muita vontade, passei a lamber a cabeça que estava brilhante e linda. Eu parei para admirar aquela maravilha que eu sabia que seria minha e enfiei todinha na minha boca novamente; tirei metade e com minha língua apertei a cabeça no céu de minha boca e comecei a chupar. Nossa, perdi a noção do tempo, estava muito gostoso... Só acordei com ela me enfiando dois dedos no rabo e pedindo para eu parar senão gosaria...

Me puxou pra junto dela, me beijou como uma tarada, me pediu que chupasse mais um pouco, o que fiz com muito tesão e em seguida, me puxa pelas pernas e me coloca deitado na cama, e me manda levantar as pernas, dobrar os joelhos e levantar a bunda. Saiu da cama sem deixar de olhar pra mim e falar um monte de sacanagens do que iria fazer comigo enquanto veste a camisinha e a lubrifica com gel. Sobe na cama de joelhos e segura minhas pernas e inicia um beijo grego alucinante. PQP... eu que já esperava ser penetrado, acabei pirando com aquela chupada; se eu já queria muito, depois daquele estupro de língua, comecei a gemer de tesão... Fazia muito tempo que não sentia tanto tesão assim. Se ela me masturbasse e dissesse que tuda acabaria assim eu já estaria realizado, tal a sensação de prazer que estava sentindo. Mas ela se levantou e disse “relaxa amor, que agora vou te comer gostoso”... Uau! Levantei as pernas e empinei o quadril e pedi ‘vem, vem devagar, mas vem, é teu!’

Bianca me segurou pela cintura, afastou minha pernas e estocou. Doeu pra cacete... mas aguentei e esperei ela colocar tudo. A dor não diminuiu muito e ela começou a bombar... Não aguentei e pedi pra tirar. Afinal, sexo, pelo menos para mim, é prazer e não dor.

Ela me pediu pra ficar de quatro, na beirada da cama, colocou mais gel e me penetrou... Entrou queimando, mas foi ficando gostoso, muito gostoso. Começou a bombar e começou aquela sensação deliciosa que aprendi a sentir com ela, que deixa quem experimenta sempre querer mais. Aumentou o ritmo, falava umas coisas que nem lembro direito, pois estava entregue, querendo mais. Essa morena poderosa me empurrou para o meio da cama e continuou a bombar, fui cedendo as pernas e ela montou em cima, sem parar de bombar, num ritmo cadenciado e que me fazia querer mais e mais. De repente, ela puxa meu corpo para o lado e sem tirar, levanta minha perna esquerda e começa a me foder de ladinho. Estava gostoso demais, mas nunca imaginei que pudesse ficar melhor! Quando me pôs de lado, começou a enterrar e tirar a vara todinha; quando estava saindo ela enterrava tudo, num ritmo médio, o que me provocou uma sensação indescritível, mas que não queria que nunca mais acabasse. Comecei a sentir meu corpo inteiro tremer e gozei demais e sem me tocar. Foram muitos espasmos e um prazer enorme. Ela continuou mais um pouco e tirou aquela vara mágica que me fez ver estrelas. Estava acabado, sentindo uma moleza no corpo e aquele sono que dá sempre depois de uma boa trepada. Ela me deixou ali, prostrado na cama e foi tomar uma ducha com um sorriso nos lábios.

Para me recobrar também fui tomar uma ducha e então ficamos na cama descansando e conversando. O papo foi sensacional. Falamos de política, da situação das trans, foram citados Sartre, Foucault, Marcuse, Skinner, Merleau-Ponty; debatemos teorias e posturas existenciais. Que conversa gostosa, rica e que acrescentou conhecimento, tanto para mim como para ela, tenho certeza.

De repente, aquele vulcão inicia nova erupção e de pau duraço começa a me punhetar, dizendo se eu queria mais. Claro que eu queria! Encapou aquela delicia, me besuntou de gel e me posicionou no frango assado e disse: ‘Agora vai entrar gostoso, sem dor’. Dito e feito. Segurou minhas pernas, peguei aquela vara gostosa e melada de gel e coloquei de onde nem deveria ter saído (rsrsrs) e ela começou a me penetrar de novo. Começou devagar, foi aumentando o ritmo e dessa vez bombou com vontade. Achei que ia doer pela velocidade, mas quando dei por mim, minhas pernas abraçavam sua cintura e eu subia o quadril querendo mais! Nessa posição nos beijamos e ela disse no meu ouvido; “É assim que quero gozar, dentro de você!” a única coisa que eu repsondi foi: “goza, meu tesão, goza, sou teu”. E naquele momento era mesmo, só dela. Só queria dar prazer à minha femea e comecei a apertar aquela vara dentro de mim, piscando meu anel cada vez que ela estava toda dentro. Ficamos por muito tempo assim, nessa posição, brincando de ter prazer, sem nenhum querer parar. Depois de muito tempo sendo penetrado daquele jeito prazeroso ela aumentou o ritmo e senti pulsar aquela delicia que me dava tanto tesão e ela gozou me beijando com muita fome. Caimos os dois na cama exaustos e felizes. Ela só olhava pra mim com aquela cara de sem-vergonha e sorria com uma expressão que me convenceu que ela também tivera muito prazer naquela trepada.

Paramos um pouco, acendi um cigarro e zapeei a televisão, para relaxar um pouco. Tomamos nova ducha e voltamos pra cama. Então quem tomou a iniciativa fui eu. Queria mais. Ela me disse: “então vem” e levantou sua vara que estava molinha e comecei a chupar com muita calma, como quem aprecia uma comida especial. Aquela carne ainda perfumada apesar de já ter sido embalada duas vezes, começou a crescer rapidamente e a endurecer para complementar meu desejo. Mesmo já duraço, não queria parar de chupar aquela delicia, mas eu queria mais e pedi para que ficasse deitada, fui por cima, ela segurou e fui sentando, devagar, até encostar minha bunda no seu quadril. Não acreditei que havia entrado tudo e não sentira nenhuma dor, fui conferir e vi só seu saco entre suas pernas. Fique estático por um tempo, sentido aquele volume dentro de mim e comecei a sentar e levantar fazendo aquela vara deslizar dentro de mim, controlando o ritmo, e tendo de novo aquela sensação de extase, me deixando alucinado. Comecei a aumentar o ritmo, perdi o controle mesmo e comecei a rebolar naquela delícia que estava dominada por mim e me dominando completamente. E assim gozamos os dois. Gozei muito, me senti entregue e totalmente satisfeito.

Como gozamos os dois, deixei aquela delicia amolecer dentro de mim e fui saindo devagar, para sentir até o fim aquela sensação de preenchimento e vazio... Foi maravilhoso.

Foram quase três horas que me fizeram rejuvenescer uns três anos, que revigoraram especialmente meu espírito.

Desculpem o tamanho do texto, mas precisava explicar porque a Bianca é tão querida por seus amantes. Ela é especial, bem humorada, inteligente, tem conceitos simples em relação às trans, que compactuam com os meus, simplicidade esta que só se alcança depois de muita vivência, cultura e conhecimento. E além de excelente companhia, é uma amante carinhosa, safada, viril que responde aos desejos de seu parceiro com muita lascívia e competência.

Nesta tarde inesquecível descobri porque Bianca havia me convencido que há prazer – e muito – numa transa anal entre um homem (homem, não “putinha”, “mulherzinha”) e uma mulher trans. A mútua dedicação, a procura de dar e receber prazer sem fronteiras entre dois seres é algo essencial para que se atinja níveis que transcendem o mero orgasmo.

Bianca, obrigado por ter me mostrado esse prazer que agora posso desfrutar com plenitude e que só me faz amar ainda mais esses seres especiais que são as mulheres trans. Ter uma relação completa, ativa e passiva, com uma mulher trans é um dos maiores prazeres que se pode desfrutar nessa vida. É privilégio de poucos.

Beijos e muita luz no teu caminho.

Encantador
Parabéns pelo relato.
smith.son
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Set 2017, 15:08
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

27 Jul 2018, 16:50

pbotelho escreveu:
Encantador escreveu:Caros amigos,

Hoje estou me redimindo de uma omissão quase imperdoável.

O texto, como sempre, é longo e quem não tiver paciência de ler compreenderei. Mas não poderia ser mais sucinto.

Como alguns sabem, aderi ao lado “flex” há pouco mais de 2 anos. Antes era um ativo convicto, sem qualquer estímulo para experimentar o “Lado B” com as meninas.

Cheguei a sair com muitas meninas que desejavam “se aproveitar” (rsrsrs) de mim e, no auge do tesão, até tentei uma vez, mas logo de cara a dor venceu qualquer vontade (que já não era muita) e abandonei a brincadeira. Mas com o passar do tempo comecei a amadurecer a ideia de ao menos tentar para ou assumir esse novo prazer ou abandonar de vez essa prática.

Depois de muito avaliar quem poderia ser a minha “primeira” acabei decidindo pela Daniela Moraes, que foi muito carinhosa e soube fazer sem que sentisse dor alguma. Contudo o nervosismo e a tensão de minha parte não me permitiram sentir qualquer prazer “inesquecível” de que tanto falavam os passivos. Mas como havia sido uma experiência interessante e gostosa, decidi que deveria insistir um pouco antes de abandonar essa alternativa de prazer. Fui numa segunda menina, muito bem comentada no fórum, até por sua virilidade e por ter um “equipamento” não muito avantajado. Fui visitá-la e foi um desastre, frustrante e com muita dor. Tudo acabou em 30 minutos e saí de seu privê, com enorme arrependimento e muita dor.

Concluí que era melhor esquecer e continuar minha vida de ativo, que sempre me deu muito prazer nas relações com meninas trans.

E assim foi, por um tempo.

Mas ficava inconformado com os relatos dos confrades do Elite que tanto falavam do prazer em ser passivo, em ser dominado por uma femea.

Aí decidi conhecer uma menina que, mesmo antes de qualquer desejo de ser passivo sempre chamara minha atenção pelos elogios de seus clientes, pela sua postura no fórum e pelo respeito que as próprias meninas da região tinham por ela: BIANCA SALES.

Pois bem. Posso dizer que foi um momento inesquecível para mim. Ela realmente mostrou como é deliciosa essa prática e como é único o prazer de ser passivo para uma femea.

Mas não quero relatar essa primeira vez com ela, mas a tarde que passamos juntos na última quinta-feira, quando a revi depois de muito tempo e depois de ter vivido momentos de prazer imenso e completo com outras meninas, como todos que tem a paciênca de ler o que escrevo já sabem.

Digo também que por razões pessoais fiz uma promessa de fidelidade a alguém que, apesar de ser uma pessoa de quem gostei demais, não soube valorizar esse meu sentimento e devolveu essa postura com descaso e mentiras. Então, após seis meses de celibato por opção, achei que a pessoa ideal com quem deveria encerrar esse ciclo de devaneio e desencanto deveria ser alguém que teve grande importância na minha vida de t-lover.

Bianca esteve afastada de São Paulo por muito tempo e só agora pude revê-la e aproveitar o prazer que minha “professorinha” sabe dar a um homem.

Primeiro ficamos conversando um pouco sobre o mundoT nos acariciando na hidro, reconhecendo nossos corpos e matando a saudade daquele beijo que já acende o tesão de qualquer mortal; beijando, apertando e explorando o corpo de seu amante, Bianca te prepara para o banquete onde a refeição é você. Voce percebe, sabe o que vai acontecer e ela, que domina a arte do sexo e da sedução, te leva para aquele momento que você pede, quase implora que ela te use como ela quiser... Ainda na banheira me puxa pra junto dela, me beija e começa a masturbar nossos paus juntos. Sem dúvida isso é o preâmbulo de muito prazer.

Saimos da banheira, nos enxugamos, olhando-nos nos olhos e com nossas varas em ponto de bala. Ela caiu na cama e pediu meu cuzinho. Mas pedi a ela para começar que, relutantemente permitiu. Pedi que ficasse de quatro e chupei seu cuzinho, enfiando minha língua naquele anel apertadinho, perfumado e piscante. Chupei, mordisquei, enfiei minha língua como se fosse um pau, enquanto punhetava aquela vara maravilhosa e pulsante que ela tem. Mas me contive e a penetrei, bombando com gosto aquele cuzinho. Mas não demorou muito e a morena me pede: ‘Vem cá, me chupa, quero seu cu, seu safado’... Ela de costas na cama e aquela vara linda, comprida, não muito grossa apontando para o espelho do teto me provocando, me atraindo como um imã... Caí de boca, chupei ela todinha, consegui engolir toda ela e Bianca começou a copular em minha garganta, pausadamente, tirando e enfiando aquela carne macia e dura; era gostoso demais chupar, tirei da boca, lambi toda sua extensão e comecei a chupar seu saco, macio e perfumado, voltei lambendo o corpo todo daquele mastro e já com fome, com muita vontade, passei a lamber a cabeça que estava brilhante e linda. Eu parei para admirar aquela maravilha que eu sabia que seria minha e enfiei todinha na minha boca novamente; tirei metade e com minha língua apertei a cabeça no céu de minha boca e comecei a chupar. Nossa, perdi a noção do tempo, estava muito gostoso... Só acordei com ela me enfiando dois dedos no rabo e pedindo para eu parar senão gosaria...

Me puxou pra junto dela, me beijou como uma tarada, me pediu que chupasse mais um pouco, o que fiz com muito tesão e em seguida, me puxa pelas pernas e me coloca deitado na cama, e me manda levantar as pernas, dobrar os joelhos e levantar a bunda. Saiu da cama sem deixar de olhar pra mim e falar um monte de sacanagens do que iria fazer comigo enquanto veste a camisinha e a lubrifica com gel. Sobe na cama de joelhos e segura minhas pernas e inicia um beijo grego alucinante. PQP... eu que já esperava ser penetrado, acabei pirando com aquela chupada; se eu já queria muito, depois daquele estupro de língua, comecei a gemer de tesão... Fazia muito tempo que não sentia tanto tesão assim. Se ela me masturbasse e dissesse que tuda acabaria assim eu já estaria realizado, tal a sensação de prazer que estava sentindo. Mas ela se levantou e disse “relaxa amor, que agora vou te comer gostoso”... Uau! Levantei as pernas e empinei o quadril e pedi ‘vem, vem devagar, mas vem, é teu!’

Bianca me segurou pela cintura, afastou minha pernas e estocou. Doeu pra cacete... mas aguentei e esperei ela colocar tudo. A dor não diminuiu muito e ela começou a bombar... Não aguentei e pedi pra tirar. Afinal, sexo, pelo menos para mim, é prazer e não dor.

Ela me pediu pra ficar de quatro, na beirada da cama, colocou mais gel e me penetrou... Entrou queimando, mas foi ficando gostoso, muito gostoso. Começou a bombar e começou aquela sensação deliciosa que aprendi a sentir com ela, que deixa quem experimenta sempre querer mais. Aumentou o ritmo, falava umas coisas que nem lembro direito, pois estava entregue, querendo mais. Essa morena poderosa me empurrou para o meio da cama e continuou a bombar, fui cedendo as pernas e ela montou em cima, sem parar de bombar, num ritmo cadenciado e que me fazia querer mais e mais. De repente, ela puxa meu corpo para o lado e sem tirar, levanta minha perna esquerda e começa a me foder de ladinho. Estava gostoso demais, mas nunca imaginei que pudesse ficar melhor! Quando me pôs de lado, começou a enterrar e tirar a vara todinha; quando estava saindo ela enterrava tudo, num ritmo médio, o que me provocou uma sensação indescritível, mas que não queria que nunca mais acabasse. Comecei a sentir meu corpo inteiro tremer e gozei demais e sem me tocar. Foram muitos espasmos e um prazer enorme. Ela continuou mais um pouco e tirou aquela vara mágica que me fez ver estrelas. Estava acabado, sentindo uma moleza no corpo e aquele sono que dá sempre depois de uma boa trepada. Ela me deixou ali, prostrado na cama e foi tomar uma ducha com um sorriso nos lábios.

Para me recobrar também fui tomar uma ducha e então ficamos na cama descansando e conversando. O papo foi sensacional. Falamos de política, da situação das trans, foram citados Sartre, Foucault, Marcuse, Skinner, Merleau-Ponty; debatemos teorias e posturas existenciais. Que conversa gostosa, rica e que acrescentou conhecimento, tanto para mim como para ela, tenho certeza.

De repente, aquele vulcão inicia nova erupção e de pau duraço começa a me punhetar, dizendo se eu queria mais. Claro que eu queria! Encapou aquela delicia, me besuntou de gel e me posicionou no frango assado e disse: ‘Agora vai entrar gostoso, sem dor’. Dito e feito. Segurou minhas pernas, peguei aquela vara gostosa e melada de gel e coloquei de onde nem deveria ter saído (rsrsrs) e ela começou a me penetrar de novo. Começou devagar, foi aumentando o ritmo e dessa vez bombou com vontade. Achei que ia doer pela velocidade, mas quando dei por mim, minhas pernas abraçavam sua cintura e eu subia o quadril querendo mais! Nessa posição nos beijamos e ela disse no meu ouvido; “É assim que quero gozar, dentro de você!” a única coisa que eu repsondi foi: “goza, meu tesão, goza, sou teu”. E naquele momento era mesmo, só dela. Só queria dar prazer à minha femea e comecei a apertar aquela vara dentro de mim, piscando meu anel cada vez que ela estava toda dentro. Ficamos por muito tempo assim, nessa posição, brincando de ter prazer, sem nenhum querer parar. Depois de muito tempo sendo penetrado daquele jeito prazeroso ela aumentou o ritmo e senti pulsar aquela delicia que me dava tanto tesão e ela gozou me beijando com muita fome. Caimos os dois na cama exaustos e felizes. Ela só olhava pra mim com aquela cara de sem-vergonha e sorria com uma expressão que me convenceu que ela também tivera muito prazer naquela trepada.

Paramos um pouco, acendi um cigarro e zapeei a televisão, para relaxar um pouco. Tomamos nova ducha e voltamos pra cama. Então quem tomou a iniciativa fui eu. Queria mais. Ela me disse: “então vem” e levantou sua vara que estava molinha e comecei a chupar com muita calma, como quem aprecia uma comida especial. Aquela carne ainda perfumada apesar de já ter sido embalada duas vezes, começou a crescer rapidamente e a endurecer para complementar meu desejo. Mesmo já duraço, não queria parar de chupar aquela delicia, mas eu queria mais e pedi para que ficasse deitada, fui por cima, ela segurou e fui sentando, devagar, até encostar minha bunda no seu quadril. Não acreditei que havia entrado tudo e não sentira nenhuma dor, fui conferir e vi só seu saco entre suas pernas. Fique estático por um tempo, sentido aquele volume dentro de mim e comecei a sentar e levantar fazendo aquela vara deslizar dentro de mim, controlando o ritmo, e tendo de novo aquela sensação de extase, me deixando alucinado. Comecei a aumentar o ritmo, perdi o controle mesmo e comecei a rebolar naquela delícia que estava dominada por mim e me dominando completamente. E assim gozamos os dois. Gozei muito, me senti entregue e totalmente satisfeito.

Como gozamos os dois, deixei aquela delicia amolecer dentro de mim e fui saindo devagar, para sentir até o fim aquela sensação de preenchimento e vazio... Foi maravilhoso.

Foram quase três horas que me fizeram rejuvenescer uns três anos, que revigoraram especialmente meu espírito.

Desculpem o tamanho do texto, mas precisava explicar porque a Bianca é tão querida por seus amantes. Ela é especial, bem humorada, inteligente, tem conceitos simples em relação às trans, que compactuam com os meus, simplicidade esta que só se alcança depois de muita vivência, cultura e conhecimento. E além de excelente companhia, é uma amante carinhosa, safada, viril que responde aos desejos de seu parceiro com muita lascívia e competência.

Nesta tarde inesquecível descobri porque Bianca havia me convencido que há prazer – e muito – numa transa anal entre um homem (homem, não “putinha”, “mulherzinha”) e uma mulher trans. A mútua dedicação, a procura de dar e receber prazer sem fronteiras entre dois seres é algo essencial para que se atinja níveis que transcendem o mero orgasmo.

Bianca, obrigado por ter me mostrado esse prazer que agora posso desfrutar com plenitude e que só me faz amar ainda mais esses seres especiais que são as mulheres trans. Ter uma relação completa, ativa e passiva, com uma mulher trans é um dos maiores prazeres que se pode desfrutar nessa vida. É privilégio de poucos.

Beijos e muita luz no teu caminho.

Encantador
Parabéns pelo relato.
do bem
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2010, 21:08
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

30 Jul 2018, 21:52

ela ainda faz pista na industrial? nunca consegui dar sorte de ver ela por lá... tenho enorme desejo por ela...
Avatar do usuário
Marcello Santi
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

30 Jul 2018, 22:42

Sou louco pra dar uma mamada até sair leite dessa tgata, mas nunca dei sorte e atualmente é muito difícil pra mim um alvará.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

31 Jul 2018, 08:06

Marcello Santi escreveu:Sou louco pra dar uma mamada até sair leite dessa tgata, mas nunca dei sorte e atualmente é muito difícil pra mim um alvará.
Ela tem estado na ind, rua Maria Ortiz ultimamente...tente no zap dela para saber os dias, antes que vá embora..!! Até pq ali colega..a pegada é show...com aquele brinquedao enorme...vc vai adorar.. Vai sem medo !! ...arruma um jeito e não perca essa delicia...
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

29 Ago 2018, 10:06

do bem escreveu:ela ainda faz pista na industrial? nunca consegui dar sorte de ver ela por lá... tenho enorme desejo por ela...



Oi, "do bem" espero que não tenha desistido! Faz asim, no dia em que você estiver por lá, dá uma "ligadinha" quem sabe dá "match".


Bjos!
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

29 Ago 2018, 11:20

Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Ago 2018, 11:49

Luis Paulo DD escreveu:Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....
X 2
galolituano
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Ago 2010, 18:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Ago 2018, 20:16

ela não posta foto do brinquedo?
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

29 Ago 2018, 20:37

galolituano escreveu:ela não posta foto do brinquedo?
Garanto pra vc... É grande, lindo e durão o tempo todo..!! Se for vai querer sempre....20 cm... top
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

30 Ago 2018, 00:32

Luis Paulo DD escreveu:Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....
Conheço a Bianca a bastante tempo....e posso falar ela é diferente em todos os sentidos...uma pessoa apaixonante...te da liberdade de escolha....ou escolhe uma novidade pra vc sem aquela coisa de exclusividade... já rodamos a pista juntos e ela te diz quem vale a pena ou não.... simplesmente uma pessoa ímpar...honesta...falar que ela é tudo de melhor é pouco...
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

30 Ago 2018, 08:24

barony2014 escreveu:
Luis Paulo DD escreveu:Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....
Conheço a Bianca a bastante tempo....e posso falar ela é diferente em todos os sentidos...uma pessoa apaixonante...te da liberdade de escolha....ou escolhe uma novidade pra vc sem aquela coisa de exclusividade... já rodamos a pista juntos e ela te diz quem vale a pena ou não.... simplesmente uma pessoa ímpar...honesta...falar que ela é tudo de melhor é pouco...
Barony, Um dos primeiros relatos do meu tópico é seu, Obrigada pelo ponta pé inicial! Ainda lembro com detalhes como foi, kkk. A maturidade chegou com o tempo. A sensação de "posse" só afastou algumas pessoas legais de mim, os gostos mudam, as prioridades, as responsabilidades é tudo muito natural, além do que, o sol tem que brilhar pra todas e se a nuvens atrapalharem não custa nada eu dar uma forcinha.
Bjos, apareça!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Ago 2018, 09:01

Bianca,

Voce é única, especial e inesquecível.

Como amiga, um papo gostoso, sério, mas bem humorado.

Como profissional, companheira, sincera, justa e com desprendimento ímpar.

Como amante, um tesão, completa, estimulante, poderosa e carinhosa.

Um grande beijo e saudade.

De um seu admirador e amigoamante.

Encantador
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

01 Set 2018, 02:16

Luis Paulo DD escreveu:Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....


Hoje você me fez bastante feliz, a sensação que estou sentido é inexplicavél!
Guardarei o seu presente com todo o carinho, não, pelo valor material, mas por tudo que esse livro representa nesse momento.


Eu sempre abrirei um espaço para que você e quem quiser deitar a cabeça cansada. Aqui, eu me abro para que vocês possam descansar. Descansem, então.




Meninos, eu super recomendo á vocês.

Luis Paulo DDD, Obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

01 Set 2018, 07:17

Bianca Sales escreveu:
Luis Paulo DD escreveu:Sempre bom ter essa gata por perto...Certeza de um prg maravilhoso e pegada forte...
Bianca é top.... quem já foi volta sempre...E quem ainda não foi, tá vacilando....pois a gata é viciante...
Adoro sai com ela....prazer garantido, sem dizer daquele lindo e grande dote que está sempre como uma rocha, para nosso delírio...
Bj Bi.....


Hoje você me fez bastante feliz, a sensação que estou sentido é inexplicavél!
Guardarei o seu presente com todo o carinho, não, pelo valor material, mas por tudo que esse livro representa nesse momento.


Eu sempre abrirei um espaço para que você e quem quiser deitar a cabeça cansada. Aqui, eu me abro para que vocês possam descansar. Descansem, então.




Meninos, eu super recomendo á vocês.

Luis Paulo DDD, Obrigada!
Sempre ótimo estar com vc em todos os sentidos..!!!
Adoro..bjs
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

06 Set 2018, 13:55

Top das top....!!!! Adoro d+
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

07 Set 2018, 02:36

Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1179
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

07 Set 2018, 11:48

Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Será que eu aceito brincar assim???
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

12 Set 2018, 22:55

barony2014 escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Será que eu aceito brincar assim???
Opa...!!! Eu quero TB.....que morena é essa ..fala sério..
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

23 Set 2018, 09:52

Delicia, delicia, delicia de gata !!
Qdo monta encima não tem como fugir..!!! É só relaxar ré sentir a potência e o prazer dessa linda...bj
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Out 2018, 15:43

A deliciosa Bianca Sales informa que está em temporada na cidade de Itaquaquecetuba/SP

Contato (cel/whats): (11) 95944-1975

A Moderação
smith.son
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Set 2017, 15:08
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

11 Out 2018, 00:19

Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Adoro essa brincadeira!!!! Eu quero brincar assim!!!!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

11 Out 2018, 04:58

smith.son escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Adoro essa brincadeira!!!! Eu quero brincar assim!!!!

Kkkkk, Quer né?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

14 Out 2018, 10:42

Já sendo uma delícia este membro rígido na boca,agora mentalizo como tal deslizaria "lá no dentro" ... uauuu !!!
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

14 Out 2018, 16:39

acapsula escreveu:Já sendo uma delícia este membro rígido na boca,agora mentalizo como tal deslizaria "lá no dentro" ... uauuu !!!
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Quem conhece sabe...!! Bianca tem um rola maravilhosa... Grande, linda e sempre dura....da vontade de ir nela toda hora...
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

16 Out 2018, 21:35

Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

17 Out 2018, 11:29

Caribian escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs
Tá esperando o quê confrade ?? Faz uma visita pra ela... Bianca é delícia total... já fui várias vezes e sempre quero mais....
Divirta-se e depois, conte aqui !!
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

17 Out 2018, 15:36

Luis Paulo DD escreveu:
Caribian escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs
Tá esperando o quê confrade ?? Faz uma visita pra ela... Bianca é delícia total... já fui várias vezes e sempre quero mais....
Divirta-se e depois, conte aqui !!
Cara na verdade pra mim o que pega e a distancia e eu nao conheco muito itaqua. Mas vou me organizar e mandar uma mensagem pra ela. Mesmo sabendo que eu vou ver ela. Nao gosto de incomodar. Mas que eu ja bati varias punhetas lendo os relatos dela aqui e as informacoes do meu camarada. Isso ja fiz sim
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

17 Out 2018, 19:14

Caribian escreveu:
Luis Paulo DD escreveu:
Caribian escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs
Tá esperando o quê confrade ?? Faz uma visita pra ela... Bianca é delícia total... já fui várias vezes e sempre quero mais....
Divirta-se e depois, conte aqui !!
Cara na verdade pra mim o que pega e a distancia e eu nao conheco muito itaqua. Mas vou me organizar e mandar uma mensagem pra ela. Mesmo sabendo que eu vou ver ela. Nao gosto de incomodar. Mas que eu ja bati varias punhetas lendo os relatos dela aqui e as informacoes do meu camarada. Isso ja fiz sim
Manda zap pra ela... ela deve vir para Santo André tb...!!!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

17 Out 2018, 23:31

Caribian escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs

Eu tento sempre agir com naturalidade. Não é da minha personalidade ser hostil, Nem se preoucupe!
É bom saber que o "Nosso Trabalho" é reconhecido, indicado isso é bom e só reforça que estou no caminho certo. Se o problema for vir até Itaquá nós dividimos a distância e nos encontramos pela metade do caminho ( É uma hipotése).

Bjs
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

18 Out 2018, 09:45

Bianca Sales escreveu:
Caribian escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Com certeza. Que tesao. Tenho um amigo que conheci em outro site que sai contigo e conta cada historia. Se apenas com as historias ja bato cada punheta. Pessoalmente eu morro.

Parabens pela sua beleza e principalmente pela sua reputacao. Vc e muito admirada e respeitada.
Bjs

Eu tento sempre agir com naturalidade. Não é da minha personalidade ser hostil, Nem se preoucupe!
É bom saber que o "Nosso Trabalho" é reconhecido, indicado isso é bom e só reforça que estou no caminho certo. Se o problema for vir até Itaquá nós dividimos a distância e nos encontramos pela metade do caminho ( É uma hipotése).

Bjs
Delicia de gata... Adoro !!! Bj
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Out 2018, 15:06

Está nos planos dessa gata de vir pra Campinas

Se ela vier mesmo, vou querer sair, pois pelos relatos já fiquei com tesão
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Out 2018, 15:08

Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Sim, com certeza, amor
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

19 Out 2018, 18:12

Pessoal aqui de Santo André já está sentindo falta...Bianca é tudo de bom...Hj mesmo já iria ver essa delícia....Fui várias sextas me deliciar nessa gata...
Furacão na cama e quem conhece.. aquele dote maravilhoso de gostoso...
Volta logo amore...bjs
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

19 Out 2018, 23:24

Roh_magrinho escreveu:Está nos planos dessa gata de vir pra Campinas

Se ela vier mesmo, vou querer sair, pois pelos relatos já fiquei com tesão

No comecinho de novembro eu estarei aí... Só fechando o local!

Faremos a festa, I Promess!
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Out 2018, 08:05

Bianca Sales escreveu:
Roh_magrinho escreveu:Está nos planos dessa gata de vir pra Campinas

Se ela vier mesmo, vou querer sair, pois pelos relatos já fiquei com tesão

No comecinho de novembro eu estarei aí... Só fechando o local!

Faremos a festa, I Promess!
Vem sim, amor
E vai ser A festa ;) ;)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Nov 2018, 17:51

A deliciosa tgata Bianca Sales informa que está em Campinas.

Está atendendo em privê no bairro Ponte Preta. É só ligar e agendar.

Contato: (11) 95944-1975

A Moderação
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Nov 2018, 21:38

A Rainha da Industrial está de volta!

Bianca Sales já está desfilando sua simpatia e irradiando seu sorriso pelas plagas da Industrial.

Contato: (11) 95944-1975

A Moderação
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

25 Nov 2018, 16:10

Encantador escreveu:A Rainha da Industrial está de volta!

Bianca Sales já está desfilando sua simpatia e irradiando seu sorriso pelas plagas da Industrial.

Contato: (11) 95944-1975

A Moderação
Ela está em Santo André? Eu acabei de ver um anuncio dela no Viva Local em Campinas
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Nov 2018, 17:20

Caribian escreveu:
Encantador escreveu:A Rainha da Industrial está de volta!

Bianca Sales já está desfilando sua simpatia e irradiando seu sorriso pelas plagas da Industrial.

Contato: (11) 95944-1975

A Moderação
Ela está em Santo André? Eu acabei de ver um anuncio dela no Viva Local em Campinas
Com certeza está em Santo André.

A Moderação
Simi
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Jul 2010, 16:14
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2018, 10:50

TEM LOCAL AMOR?
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

10 Dez 2018, 10:41

Delicia de gata... Pegada sempre forte e dote maravilhoso, amo....
galolituano
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Ago 2010, 18:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

12 Dez 2018, 21:24

poste mais fotos desse brinquedo que todos falam tão bem
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

13 Dez 2018, 08:11

galolituano escreveu:poste mais fotos desse brinquedo que todos falam tão bem
https://www.travesticomlocal.com.br/san ... e-diadema/

Dá uma olhadinha no site acima. Tem uma bela foto daquele dote.... grande, bonito e delicioso
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

21 Dez 2018, 13:33

A gata está atendendo em Itanhaém-SP.

Contato e tópico atualizado!

SedutorRC
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

01 Jan 2019, 21:30

sedutorrc escreveu:A gata está atendendo em Itanhaém-SP.

Contato e tópico atualizado!

SedutorRC

Amorzinho, transfere meu tópico pra região ABC. Foi pouco tempo. Jajá estou de volta!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Jan 2019, 12:40

Bianca Sales escreveu:
sedutorrc escreveu:A gata está atendendo em Itanhaém-SP.

Contato e tópico atualizado!

SedutorRC

Amorzinho, transfere meu tópico pra região ABC. Foi pouco tempo. Jajá estou de volta!
Feito, querida!
Grande beijo!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

04 Jan 2019, 23:31

Oi amores, Feliz ano novo para todos nós!

Trago notícias,

Eu estarei atendendo em S.A do dia 07 a o dia de 18 de Janeiro respectivamente.

Logo após estarei em casa (Fortaleza-CE).

De ante-mão, queria agradecer pois foi uma temporada incrivél e vocês me "Abraçaram" mais do que nunca, Muito Obrigada mesmo!
ursinhodelicia

05 Jan 2019, 19:39

Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Que jeba grossa Bianca. Adorei.

Me diz uma coisa: você atende durante o horário do almoço?

Beijos gata
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

05 Jan 2019, 22:06

ursinhodelicia escreveu:
Bianca Sales escreveu:Meninos só uma dúvida... Alguém mais aceita "Brincar" assim?
Que jeba grossa Bianca. Adorei.

Me diz uma coisa: você atende durante o horário do almoço?

Beijos gata
Muito raro, mas dependendo do dia e da porposta pode acontecer!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”