Lais Amorim: (11) 95205-1949 - Uberlândia - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

20 Abr 2017, 01:26

    ► Lais Amorim
    (11) 98243-2782
    (11) 95205-1949
    Uberlândia - MG


    https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... is-amorim/

    Pesquisando na net encontrei esta ninfa...
    Fiquei com tesão danado, mas não encontrei nada alguém conhece? Abs..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Jordan Belfort Filho
    Frenético
    Mensagens: 209
    Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: HOMEM

    22 Abr 2017, 09:35

    Notei que alteraram o título do post... Obrigado.
    Agora gostaria de saber se ela eh Tgirl e se atende?
    Avatar do usuário
    winter-winter
    Frenético
    Mensagens: 307
    Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    05 Nov 2017, 19:57

    Se for a mesma que estou pensando, tb estou curioso.
    Cade a foto?
    Avatar do usuário
    winter-winter
    Frenético
    Mensagens: 307
    Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    05 Nov 2017, 20:11

    Novidade na Bela vista e recem chegada em SP.
    Ainda nao conheci mas estou aguardando alguns relatos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Jordan Belfort Filho
    Frenético
    Mensagens: 209
    Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: HOMEM

    05 Nov 2017, 23:39

    Fotinha...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Jordan Belfort Filho
    Frenético
    Mensagens: 209
    Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: HOMEM

    05 Nov 2017, 23:41

    Avatar do usuário
    Xperience
    Frenético
    Mensagens: 705
    Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
    Cidade/Estado: São PAulo
    Sou: Homen

    21 Nov 2017, 12:34

    Jordan Belfort Filho escreveu:Fotinha...

    Ta em outro site como Lais Amorim
    japaaasampa
    Frenético
    Mensagens: 68
    Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
    Cidade/Estado: São Paulo / SP
    Sou: Homem

    07 Dez 2017, 09:27

    Algum relato recente?
    crazycake
    Mensagens: 3
    Registrado em: 10 Dez 2017, 03:22
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: homem

    10 Dez 2017, 03:31

    Opa, meu primeiro tópico aqui, acompanho o fórum há bons anos, já me beneficiei bastante dele e agora pela primeira vez espero poder retribuir.

    Estive lá essa semana, foi excelente. Ela veio de brasília, pessoalmente é linda, as fotos incrementam um tanto, mas é novinha e com muito potencial pra chegar lá.

    Sua voz é muito feminina, jeito delicado e o pau duro o tempo todo.

    Cumpre bem o combinado. Não fica regulando tempo, é fogosa e carinhosa. Boa de conversa e boa de cama.

    Enfim LB total. Podem ir sem medo!
    cesar27
    Frenético
    Mensagens: 678
    Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

    30 Dez 2017, 10:38

    Também estou curioso pra saber se alguém conhece!
    Avatar do usuário
    winter-winter
    Frenético
    Mensagens: 307
    Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    30 Dez 2017, 11:24

    Moderação, unir os tópicos por favor
    http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... is#p775055
    Tiago Lover

    15 Jan 2018, 00:24

    Está no rio!!!

    http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... is-amorim/

    http: // www . travesticomlocal . com . br / acompanhante / lais-amorim/

    Alguem tem referencia?

    WhatsApp: 11 95356-2032

    21 96975-4699
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    claudiocosta
    Frenético
    Mensagens: 71
    Registrado em: 16 Nov 2012, 13:52
    Cidade/Estado: goiania go
    Sou: homem

    04 Abr 2018, 09:08

    alguem conhece
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3054
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    04 Abr 2018, 18:51

    Se utilizar a "busca" do fórum facilita muito!

    Tem tópico da t-gata de Abril de 2017, desta data em diante já utilizou os nomes:

    Gabriela Amaral
    Lais Berbel
    Lais Amorim

    Tópicos:

    http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=55220

    http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 43&t=54028

    E nesse meio tempo, no fórum apenas um relato e duvidoso.

    Boa sorte!
    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3054
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    04 Abr 2018, 19:04

    Laís Amorim (11) 95356-2032 / (62) 98149-1506 - Goiânia / GO

    Ela anuncia:

    Me chamo Laís Gabriela, Prefiro ser só chamada como Laís, Acompanhante de luxo, ninfeta de apenas 18anos, magra, 1,68 de altura, cabelo grande e ruivo, bem feminina, seios e bum bum de tamanho agradavel, uma boneca diferenciada para homens exigentes que querem uma boneca baby e feminina ao seu lado, uma perfeita namoradinha, para beijar enquanto fode ou é fodida, tenho um dote de 18cm grosso, da cabeça rosa e um cuzinho rosinha, amo trocar carinho antes de qualquer envolvimento, esqueça tudo em volta e foque somente em mim, gozada farta garantida, TOTALMENTE ATIVA E PASSIVA.
    Algumas fotos tirada de aparelho celular para mostrar que minha aparência condiz com a realidade, vídeos caseiros e audio com minha voz doce chamando você!

    OBS: dispenso pexinxadores e curiosos, vendo qualidade.

    Meu número de WhatsApp é para facilitar contato então qualquer assunto q não seja sobre nosso encontro será bloqueado, não mando nenhum arquivo (fotos ou videos)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    07 Abr 2018, 22:10

    Boa noite meus amores, finalmente acabei criando uma conta já que muitos membros do fórum pediu uma aparição minha aqui haha, como vocês podem ver sou uma boneca ninfeta, ruiva e magrinha, muito delicada e simpática, tenho ótimos comentários no Travesti com Local e ótimos clientes em SP, meu programa está saindo por 200 no setor bueno, tem que marcar com 40 min de antecedência, NÃO RESPONDO “oi tudo bem” prefiro que seja direto quando me chamar, não mando fotos, nem vídeos!
    Infelizmente minha temporada está encerrando em Goiânia em breve, última semana aqui, espero q vocês venham me conhecer, tenho um flat de alto nivel e seguro pra mim quanto pra você, garanto que sua gozada vai ser deliciosa tanto dando pra mim ou comendo eu ;)
    Beijos da Lais Gabriela!
    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3054
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    08 Abr 2018, 00:05

    Lais Amorim,

    Seja bem-vinda ao fórum, parabéns pela iniciativa de se cadastrar e interagir por aqui.
    Infelizmente não vai ser dessa vez que vou te conhecer, não vai faltar oportunides.
    Ótima temporada aqui em Goiânia.

    Suce$$o!
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    08 Abr 2018, 14:22

    Caros amados, o que está acontecendo com a cidade? Que não se há mais respeito e nem valorização das T-gatas? Das meninas que fazem temporada? Que estado é esse que quer tanto um atendimento bom pexinxando nosso trabalho? Querer uma gata bonita, de alto nível, bem vestida,feminina e simpática acima de tudo, oferecendo 50 100no flat Dela? chega ser até piada, agora entendi por que muitas não estão se mantendo aqui, por aqui infelizmente tem muito cliente que zoa com nós e o nosso trabalho!
    Estou muito triste em saber que esse esta sendo o pior estado q passei
    Apenas um desabafo, JÁ ABAIXEI MEU VALOR 3x aqui, pedir desconto de 200 reais e oferecer 100 pra vim ao meu local chega ser piada.

    Então se há listas negras de T-gatas aqui, é porque vocês mesmo são os criadores disso, o barato sai caro!
    Avatar do usuário
    Vítor Belfort
    Frenético
    Mensagens: 70
    Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
    Cidade/Estado: Goiania GO
    Sou: Homem
    Contato:

    10 Abr 2018, 09:28

    Bom dia confrades!! Entrei em contato com essa pessoa no domingo marcando pra segunda de manhã. Fui muito educado (como sempre) , não pechinchei e ficou tudo combinado. Na segunda, quando entrei em contato com ela, disse que não atendia mais nenhum goiano e que só tinha levado prejuízo. Não quero julgar ninguém, mas ela foi muito mal educada comigo. No meu ver LISTA NEGRA. Muito obrigado
    nairo
    Mensagens: 9
    Registrado em: 24 Dez 2009, 12:41
    Cidade/Estado: estados unidos
    Sou: homem

    10 Abr 2018, 13:04

    Lista negra facil. Primeiro contato com ela, eu sendo muito educado, bom dia, boa tarde, ja mandou msg dizendo que nao atendia mais em goiania.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    10 Abr 2018, 15:40

    Antes de me acusarem de ser LN vejam os argumentos, eu não estou mais em Goiânia pois foi um estado que me trouxe PERCAS E PREJUÍZO, não me trouxe retorno algum, já fui embora da cidade faz 2 dias e vocês querem que eu faça oq? Que eu aceite o atendimento e faça vocês esperar na porta do meu prédio sendo que eu não estou? Eu apenas fui sincera, Não estou mais em Goiânia e se por acaso tratei algum goiano mal foi pq pexinxou sim, mas enfim se me consideram LISTA NEGRA só pq sai do estado, tenho que rir, da pra se ver que senso não tem!
    Beijos da Lais
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    10 Abr 2018, 15:47

    nairo escreveu:Lista negra facil. Primeiro contato com ela, eu sendo muito educado, bom dia, boa tarde, ja mandou msg dizendo que nao atendia mais em goiania.
    Acho que você não leu meu anúncio direito né? Onde eu disse pra ser DIRETO, Quer ser educado dizendo bom dia, boa tarde, boa noite antes de digitar qualquer assunto? Legal, mas parecer um porteiro aguardando que eu faça do meu WhatsApp um chat UOL está enganado, dou prioridade a assuntos diretos, e desculpa se vc queria q eu marcasse um programa com você sem eu estar no estado, quem sabe assim vc me consideraria uma lista branca? Já q esta me chamando de lista negra só pelo simples fator de eu não está mais no estado hahaha BEIJOS, Fica com Deus <3
    Avatar do usuário
    Vítor Belfort
    Frenético
    Mensagens: 70
    Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
    Cidade/Estado: Goiania GO
    Sou: Homem
    Contato:

    11 Abr 2018, 15:44

    Eu não pechincho, quem me conhece sabe. Valorizei, valorizo e vou sempre valorizar o trabalho das trans sérias e honestas, que não mentem e tratam mal seus clientes. Espero não ter esse tipo de constrangimento de novo.
    nairo
    Mensagens: 9
    Registrado em: 24 Dez 2009, 12:41
    Cidade/Estado: estados unidos
    Sou: homem

    16 Abr 2018, 13:57

    Lais Gabriela Amorim escreveu:
    nairo escreveu:Lista negra facil. Primeiro contato com ela, eu sendo muito educado, bom dia, boa tarde, ja mandou msg dizendo que nao atendia mais em goiania.
    Acho que você não leu meu anúncio direito né? Onde eu disse pra ser DIRETO, Quer ser educado dizendo bom dia, boa tarde, boa noite antes de digitar qualquer assunto? Legal, mas parecer um porteiro aguardando que eu faça do meu WhatsApp um chat UOL está enganado, dou prioridade a assuntos diretos, e desculpa se vc queria q eu marcasse um programa com você sem eu estar no estado, quem sabe assim vc me consideraria uma lista branca? Já q esta me chamando de lista negra só pelo simples fator de eu não está mais no estado hahaha BEIJOS, Fica com Deus <3
    Sim eu li seu perfil.. entrei em contato contigo por vc constar em todos os sites de acompanhantes da cidade. A sua resposta foi, nao atendo mais goiania, e não que vc nao estava aqui, Lista negra pelo fato da falta de educação. Nao estou aqui para bater papo com vc, e sim para te abordar e ao menos receber uma boa educação. Quem perde é vc gata, assim como não sou a primeira pessoa a reclamar de vc, creio que eu nao esteja errado. E caso vc realmente nao esteja em goiania, peça para tirar seu nome dos site, assim mais pessoas nao terão o desprazer da sua falta de educação.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    16 Abr 2018, 22:38

    nairo escreveu:
    Lais Gabriela Amorim escreveu:
    nairo escreveu:Lista negra facil. Primeiro contato com ela, eu sendo muito educado, bom dia, boa tarde, ja mandou msg dizendo que nao atendia mais em goiania.
    Acho que você não leu meu anúncio direito né? Onde eu disse pra ser DIRETO, Quer ser educado dizendo bom dia, boa tarde, boa noite antes de digitar qualquer assunto? Legal, mas parecer um porteiro aguardando que eu faça do meu WhatsApp um chat UOL está enganado, dou prioridade a assuntos diretos, e desculpa se vc queria q eu marcasse um programa com você sem eu estar no estado, quem sabe assim vc me consideraria uma lista branca? Já q esta me chamando de lista negra só pelo simples fator de eu não está mais no estado hahaha BEIJOS, Fica com Deus <3
    Sim eu li seu perfil.. entrei em contato contigo por vc constar em todos os sites de acompanhantes da cidade. A sua resposta foi, nao atendo mais goiania, e não que vc nao estava aqui, Lista negra pelo fato da falta de educação. Nao estou aqui para bater papo com vc, e sim para te abordar e ao menos receber uma boa educação. Quem perde é vc gata, assim como não sou a primeira pessoa a reclamar de vc, creio que eu nao esteja errado. E caso vc realmente nao esteja em goiania, peça para tirar seu nome dos site, assim mais pessoas nao terão o desprazer da sua falta de educação.



    Engraçado que até ali em cima estava choramingando por que eu disse q não estava em Goiânia e agora está argumentando o mesmo que o perfil ali em cima? Kkkkkkkkkkkk DESCULPA mas da pra se ver por trás de um perfil que nem aqui você merece simpatia, olha a forma q tu fala, como se eu fosse obrigada a algo, ainda bem q não tive o desprazer de fazer programa com vc seria um porre conhecer gente igual a você é pra finalizar o assunto, antes de me acusar de LISTA NEGRA tenha argumentos pelo menos válidos, por que lista negra pra mim e vc vim aqui no meu local e eu aprontar com você até aí ok, mas nenhum momento fiz nada com tu e nem um encontro marcamos, não sou obrigada a disponibilizar simpatia a quem pexinxa ou a quem me liga todos os dias perguntando meu preço, eu salvo números q me ligam com frequência fazendo a mesma pergunta então antes de vim choramingar aqui me poupe de da suas acusações falsas sem ao menos me conhecer, tenho ótimos clientes e se vc acha que vai me sujar assim tenho q lamentar!
    Paulosantana
    Frenético
    Mensagens: 556
    Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
    Cidade/Estado: Goiania Go
    Sou: homem

    17 Abr 2018, 08:04

    Nossa que bate boca chato. A mina não quer atender em goiânia e ponto final. Boa sorte para vc gata. Sucesso. Acho caro seu programa ele não é para meu bico e pronto, não acho que isso seja lista negra nem nada, todo mundo tem direito de ir ou não ir, atender ou não. Etc.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    17 Abr 2018, 16:54

    Paulosantana escreveu:Nossa que bate boca chato. A mina não quer atender em goiânia e ponto final. Boa sorte para vc gata. Sucesso. Acho caro seu programa ele não é para meu bico e pronto, não acho que isso seja lista negra nem nada, todo mundo tem direito de ir ou não ir, atender ou não. Etc.
    Finalmente um comentário sensato, obrigada!
    Avatar do usuário
    Molkhitzaodoq
    Frenético
    Mensagens: 573
    Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Homem

    17 Abr 2018, 22:27

    Lais Gabriela Amorim escreveu:
    Paulosantana escreveu:Nossa que bate boca chato. A mina não quer atender em goiânia e ponto final. Boa sorte para vc gata. Sucesso. Acho caro seu programa ele não é para meu bico e pronto, não acho que isso seja lista negra nem nada, todo mundo tem direito de ir ou não ir, atender ou não. Etc.
    Finalmente um comentário sensato, obrigada!


    Esta atendendo em que cidade agora bb :?:

    tem um corpinho delicia de mais :!: :roll:
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    11 Mai 2018, 20:10

    Oi estou em SP GUARULHOS PEQUENA TEMPORADA
    passivcai
    Mensagens: 95
    Registrado em: 13 Ago 2011, 20:55
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    12 Mai 2018, 15:29

    boa tarde gata você gosta de fazer um homem de putinha ? gostaria muito de dar o meu bumbum pra você, vc tá em SP ainda ?
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    13 Mai 2018, 15:01

    passivcai escreveu:boa tarde gata você gosta de fazer um homem de putinha ? gostaria muito de dar o meu bumbum pra você, vc tá em SP ainda ?

    Sim sim tenho experiência haha estou em pequena temporada em GUARULHOS
    passivcai
    Mensagens: 95
    Registrado em: 13 Ago 2011, 20:55
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    16 Mai 2018, 02:28

    você está em que lugar de Guarulhos gata ? ponto de referência ?
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    18 Mai 2018, 13:17

    passivcai escreveu:você está em que lugar de Guarulhos gata ? ponto de referência ?
    Estou no centro, bairro macedos, passando pequena temporada, somente mais uma semana em Guarulhos!

    Atendo com local e em motéis
    Avatar do usuário
    Gatuso
    Mensagens: 4153
    Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
    Cidade/Estado: São Paulo-SP
    Sou: Homem

    28 Mai 2018, 11:19

    Aviso da Moderação:

    A Laís está atendendo em Guarulhos-SP.

    Contato: ► (11) 95356-2032 (TIM/Whatsapp).
    passivcai
    Mensagens: 95
    Registrado em: 13 Ago 2011, 20:55
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    29 Mai 2018, 01:16

    vem atender na Capital gata
    BBdeTRAV
    Mensagens: 7
    Registrado em: 21 Abr 2017, 19:32
    Cidade/Estado: São José dos Campos
    Sou: Homem

    29 Mai 2018, 14:50

    Que tal uma temporada no interior de SP em São josé dos campos gata ?
    Avatar do usuário
    lupaganini
    Frenético
    Mensagens: 255
    Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: homem

    30 Mai 2018, 19:09

    vem pra Capital...
    Avatar do usuário
    Tyler_Durden
    Frenético
    Mensagens: 144
    Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro
    Sou: Homem

    23 Jun 2018, 20:02

    Ela provavelmente não se lembra de mim, afinal são muitos lobos cercando a chapeuzinho vermelho aí. O fato é que sou do Rio e entrei em contato com a Lais mesmo sabendo que ela estava em outro estado, acho que em Sampa mesmo; perguntei quando voltaria ao Rio e ela foi bem educada e sincera na nossa curta conversa pelo whats, falamos inclusive da necessidade dela em fazer uma conta aqui no fórum o que, pessoalmente, acho ótimo e deveríamos valorizar a iniciativa da Lolita. Respeito muito a opinião dos gladiadores aqui, mas também deveríamos olhar pelas meninas que querem apenas fazer um trabalho bom e honesto, olhar pela Lais no caso aí.

    Grande abraço a todos e beijão nessa boquinha linda Lais, quando voltar ao Rio não se esqueça de avisar.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    06 Jul 2018, 20:57

    Boa noite meus anjos, como a pedido de vocês estou novamente ao RJ... com um local de fácil acesso no centro, meu local é limpo, climatizado, aconchegante e discreto!
    Irei ignorar curiosos com perguntas bobas, ofensas ou pessoas pedindo algum tipo de mídia já contém suficiente no meu anuncio, espero ser uma namoradinha perfeita a vocês, aguardo ansiosa os mimos de vocês, meus namorados ☺️ Beijos, Lais.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    06 Jul 2018, 20:58

    Tyler_Durden escreveu:Ela provavelmente não se lembra de mim, afinal são muitos lobos cercando a chapeuzinho vermelho aí. O fato é que sou do Rio e entrei em contato com a Lais mesmo sabendo que ela estava em outro estado, acho que em Sampa mesmo; perguntei quando voltaria ao Rio e ela foi bem educada e sincera na nossa curta conversa pelo whats, falamos inclusive da necessidade dela em fazer uma conta aqui no fórum o que, pessoalmente, acho ótimo e deveríamos valorizar a iniciativa da Lolita. Respeito muito a opinião dos gladiadores aqui, mas também deveríamos olhar pelas meninas que querem apenas fazer um trabalho bom e honesto, olhar pela Lais no caso aí.

    Grande abraço a todos e beijão nessa boquinha linda Lais, quando voltar ao Rio não se esqueça de avisar.
    Estou ao Rj novamente, desculpa demorar tanto a responder
    garne garne
    Mensagens: 4
    Registrado em: 12 Nov 2013, 15:30
    Cidade/Estado: são paulo sp
    Sou: homem

    19 Jul 2018, 15:23

    PASSA O CONTATO DO TEL GATA
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    10 Out 2018, 13:16

    Novamente em SP passando uma pequena temporada
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    17 Out 2018, 03:26

    ALGUM ADM PODE MUDAR MEU TÓPICO PARA SP CAPITAL, bela vista ?

    Não estou mais em guarulhos
    Avatar do usuário
    pervopinheiros
    Frenético
    Mensagens: 212
    Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

    19 Out 2018, 22:27

    curte dominar? fazer um sado leve?
    Avatar do usuário
    Diegão01
    Mensagens: 1337
    Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
    Cidade/Estado: Reino de Avilan
    Sou: Mago

    22 Out 2018, 12:48

    Lais Gabriela Amorim escreveu:ALGUM ADM PODE MUDAR MEU TÓPICO PARA SP CAPITAL, bela vista ?

    Não estou mais em guarulhos
    Calma Lais, seu tópico será movido em 3... 2... 1...
    Feito.
    Qualquer problema, é só entrar em contato com a moderação.
    Abraços.
    Avatar do usuário
    JúlioCesar
    Mensagens: 3061
    Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
    Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
    Sou: HOMEM

    14 Nov 2018, 23:13

    A Bela e Doce Lais que Fez Uma Breve Passagem pelo Rio está São Paulo atendendo em seu Local , Super Ninfeta Uma Ótima Companhia, Ativa Passiva atendendo aos Seus Desejos, Foi Muito Agradável ter estado com Essa Menina que Beija Muito Bem e nos Atende com Uma Lingerie Super Sex um Tesão de Menina, Meiga e Super Simoatica que vem amadurecendo a cada Dia , Não percam a Chance de Conhecer essa Ninfetinha Top !
    Seu zap para atendimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Fabio Fiorello
    Frenético
    Mensagens: 57
    Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    16 Nov 2018, 13:23

    Fui ao seu flat ontem. Realmente ela é muito linda. Programa muito bom, super simpática e sem frescura. Ela falou que lembraria de mim se eu falasse que sou o cara do Banco do Brasil. Uma pena que ela não vai ficar muito em SP, pois falou que está de mudança para o RJ.
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    20 Dez 2018, 13:21

    Fabio Fiorello escreveu:Fui ao seu flat ontem. Realmente ela é muito linda. Programa muito bom, super simpática e sem frescura. Ela falou que lembraria de mim se eu falasse que sou o cara do Banco do Brasil. Uma pena que ela não vai ficar muito em SP, pois falou que está de mudança para o RJ.

    <3 ainda lembro de você hahaha <3
    Avatar do usuário
    Lais Gabriela Amorim
    Tgata
    Mensagens: 38
    Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
    Telefone: (11) 95205-1949
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Trans

    20 Dez 2018, 13:22

    ALGUÉM PODE MUDAR MEU TÓPICO PARA O RIO ?

    Algum ADM disponível ? Desde já agradeço <3

    Att LAIS AMORIM <3
    cesar27
    Frenético
    Mensagens: 678
    Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

    21 Dez 2018, 09:46

    vou nesse fds em vc Laís :P
    Responder

    Voltar para “Transex Minas Gerais”