Renata Barbosa: (11) 98456-7385 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

22 Mai 2018, 10:30

rosso escreveu:
JonasGnu escreveu:
ederos escreveu:Galera,tem um vídeo da renata que ela come uma outra trans da bunda bem grande e gostosa,ela nao mostra o rosto e tem uma hora que a renata mostra o pauzão dela,alguém sabe o nome dessa amiga dela?To louco pra fazer o mesmo do vídeo com as duas
Confrade Ederos: Vi o vídeo que vc falou !!! É uma trans que tem uma tatuagem nas costas, perto da bunda !!! Que linda !!!! Que pauzão !!! Gostaria de sber que é também !!
:shock: :shock: :shock:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=55782
Eu vi tbm esse video , iria adorar ficar no meio das duas
rosso
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mar 2010, 11:40
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

27 Mai 2018, 12:39

que martelo Renata :shock:

Imagem
rosso
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mar 2010, 11:40
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

30 Mai 2018, 13:20

:twisted: renata e sabrina

Imagem
rosso
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mar 2010, 11:40
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

01 Jun 2018, 06:53

:twisted:

Imagem
rosso
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mar 2010, 11:40
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

01 Jun 2018, 08:25

elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

12 Jun 2018, 11:56

Eu vi esse video , ela detonou o bofinho
[email protected]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2014, 00:20
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2018, 00:38

Gente, kd a Renatinha? Ela postava tanto material e agora tá sumida!
Avatar do usuário
luciowolf
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2009, 19:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

27 Jun 2018, 17:56

Estava no mesmo local de sempre hoje as 13:30 hrs.
[email protected]
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2014, 00:20
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2018, 23:33

Orra valeu Wolf.
Como ela tinha falado que ia mudar de local pensei que tinha ido embora.
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

27 Jun 2018, 23:59

elton-gru escreveu:
Eu vi esse video , ela detonou o bofinho
www.xvideos.com/video34936991 o nome dessa trans é anitta.
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

28 Jun 2018, 23:16

Os vídeos dela são um tesão.
elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

05 Jul 2018, 09:33

Alguém sabe por onde ela anda ? Sumiu
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

06 Jul 2018, 10:02

elton-gru escreveu:Alguém sabe por onde ela anda ? Sumiu
sumiu não amigo...peguei ela na quarta!! mas está sem celualar
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

06 Jul 2018, 12:03

Cara tem uma semana que passo la e nao vejo ela. Achei que tinha saido de la
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Jul 2018, 14:11

Renatinha é ousada. Os videos dessa moça fazendo a galera pegar no pau dele em plena luz do dia dão um tesão da porra
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8536
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jul 2018, 10:12

Se algum confrade a encontrar e puder pegar o novo número, nos informe para atualizarmos.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

10 Jul 2018, 16:17

Ninguem conseguiu o telefone novo dela?
Marcello_ABC
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2014, 13:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Jul 2018, 10:02

Caribian escreveu:Ninguem conseguiu o telefone novo dela?
vou ver se passo por lá hj ...se a encontrar pego o contato...
Mama pra caralho ela, deu até uma pontada aqui na kceta....ela colocava na boca até engasgar....corpaço, e gente boa...só tem um defeito na minha opinião.... ela fica toda hora querendo te comer e que vc pegue no pau dela kkk pra quem gosta é um prato cheio, mas pra quem é só atv é chato e quebra o climas as vezes kkk
gilson.tantas17
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2017, 08:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2018, 16:11

Boa tarde pessoal.

Desculpe o incomodo, mas alguém tem o contato dela? Vi que alguns encontraram ela em Moema.
Joselito80
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2017, 01:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Ago 2018, 09:47

A Renatinha está com novo telefone: 98394-5700.

Assim que puder irei visitá-la em Santo André.
Lovetrans.rj
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2017, 22:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Ago 2018, 02:21

Noooossa quanta vontade eu tenho de encontrar essa delicia e sentir ela todinha dentro de mim, me esfregar e agarrar mto ela. Acho ela deliciosa demaissss... os videos dela são perfeitos... mta vontade dela... bjossss sua linda...
Luiz Pitbull
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Ago 2013, 14:11
Cidade/Estado: Sp / São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2018, 21:43

Hoje tentei contato com ela logo de manhã, estava com muita vontade de sair com ela, sempre achei ela muito bonita, deliciosa, e simpatica, porem pra minha surpresa ela simplesmente me bloqueou do whatts, sem nenhum motivo e na verdade nem respondeu o que perguntei a ela, unico cumprimento que trocamos foi um bom dia tudo bem de ambos, e quando disse que queria tirar uma duvida e ela disse que podia perguntar, disse que sou só ativo se haveria algum problema no seu atendimento ser apenas passiva comigo, ela visualizou a minha pergunta, não respondeu e sem nenhum motivo me bloqueou, não sei se foi porque não gosta de ser só passiva, ou se por estar indo pra minas e ja não estar nem ai com os clientes de são paulo que querem sair com ela, mais achei muita falta de respeito e consideração comigo por toda educação que tive com ela desde o primeiro oi que mandei, talvez estivesse num dia ruim ou sei la, mais perdeu muitos pontos e não sei se sairia com ela agora, pois se tomou essa atitude sem nenhum motivo aparente po whatts , não sei como age pessoalmente.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

02 Set 2018, 13:32

Luiz Pitbull escreveu:Hoje tentei contato com ela logo de manhã, estava com muita vontade de sair com ela, sempre achei ela muito bonita, deliciosa, e simpatica, porem pra minha surpresa ela simplesmente me bloqueou do whatts, sem nenhum motivo e na verdade nem respondeu o que perguntei a ela, unico cumprimento que trocamos foi um bom dia tudo bem de ambos, e quando disse que queria tirar uma duvida e ela disse que podia perguntar, disse que sou só ativo se haveria algum problema no seu atendimento ser apenas passiva comigo, ela visualizou a minha pergunta, não respondeu e sem nenhum motivo me bloqueou, não sei se foi porque não gosta de ser só passiva, ou se por estar indo pra minas e ja não estar nem ai com os clientes de são paulo que querem sair com ela, mais achei muita falta de respeito e consideração comigo por toda educação que tive com ela desde o primeiro oi que mandei, talvez estivesse num dia ruim ou sei la, mais perdeu muitos pontos e não sei se sairia com ela agora, pois se tomou essa atitude sem nenhum motivo aparente po whatts , não sei como age pessoalmente.
Deve ter sido um contratempo... Renatinha é gente boa...e GOSTOSA....KKKK
Luiz Pitbull
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Ago 2013, 14:11
Cidade/Estado: Sp / São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2018, 19:42

Luis Paulo DD escreveu:
Luiz Pitbull escreveu:Hoje tentei contato com ela logo de manhã, estava com muita vontade de sair com ela, sempre achei ela muito bonita, deliciosa, e simpatica, porem pra minha surpresa ela simplesmente me bloqueou do whatts, sem nenhum motivo e na verdade nem respondeu o que perguntei a ela, unico cumprimento que trocamos foi um bom dia tudo bem de ambos, e quando disse que queria tirar uma duvida e ela disse que podia perguntar, disse que sou só ativo se haveria algum problema no seu atendimento ser apenas passiva comigo, ela visualizou a minha pergunta, não respondeu e sem nenhum motivo me bloqueou, não sei se foi porque não gosta de ser só passiva, ou se por estar indo pra minas e ja não estar nem ai com os clientes de são paulo que querem sair com ela, mais achei muita falta de respeito e consideração comigo por toda educação que tive com ela desde o primeiro oi que mandei, talvez estivesse num dia ruim ou sei la, mais perdeu muitos pontos e não sei se sairia com ela agora, pois se tomou essa atitude sem nenhum motivo aparente po whatts , não sei como age pessoalmente.
Deve ter sido um contratempo... Renatinha é gente boa...e GOSTOSA....KKKK

Ela aparenta mesmo ser muito de boa pelos videos, mais achei muito estranho, porque eu ja havia chamado ela antes no whatts e falei "boa noite, tudo bem?" e ela respondeu "diga" , entao não sei se ela é uma pessoa nos videos e com algumas pessoas e pessoalmente é outra, fiquei com muita vontade de sair com ela pela simpatia que mostrou nos videos, alem de ser gata e gostosa como disse mais pelas respostas e ter me bloqueado do nada, depois que só perguntei se atendia por eu ser só ativo, não gostei das duas abordagens que fiz pelo whatts e das respostas dela, mostrou total falta de interesse em falar ou responder algo simples sobre o atendimento dela, só não vou tirar o print da "curta" conversa e colocar no grupo porque acho desnecessario, mais caso precise coloco, porque acho que uma das funções do site é exatamente mostrar todo tipo de atendimento das meninas, seja o primeiro contato ou depois do encontro.
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

29 Set 2018, 13:05

Luiz Pitbull escreveu:
Luis Paulo DD escreveu:
Luiz Pitbull escreveu:Hoje tentei contato com ela logo de manhã, estava com muita vontade de sair com ela, sempre achei ela muito bonita, deliciosa, e simpatica, porem pra minha surpresa ela simplesmente me bloqueou do whatts, sem nenhum motivo e na verdade nem respondeu o que perguntei a ela, unico cumprimento que trocamos foi um bom dia tudo bem de ambos, e quando disse que queria tirar uma duvida e ela disse que podia perguntar, disse que sou só ativo se haveria algum problema no seu atendimento ser apenas passiva comigo, ela visualizou a minha pergunta, não respondeu e sem nenhum motivo me bloqueou, não sei se foi porque não gosta de ser só passiva, ou se por estar indo pra minas e ja não estar nem ai com os clientes de são paulo que querem sair com ela, mais achei muita falta de respeito e consideração comigo por toda educação que tive com ela desde o primeiro oi que mandei, talvez estivesse num dia ruim ou sei la, mais perdeu muitos pontos e não sei se sairia com ela agora, pois se tomou essa atitude sem nenhum motivo aparente po whatts , não sei como age pessoalmente.
Deve ter sido um contratempo... Renatinha é gente boa...e GOSTOSA....KKKK

Ela aparenta mesmo ser muito de boa pelos videos, mais achei muito estranho, porque eu ja havia chamado ela antes no whatts e falei "boa noite, tudo bem?" e ela respondeu "diga" , entao não sei se ela é uma pessoa nos videos e com algumas pessoas e pessoalmente é outra, fiquei com muita vontade de sair com ela pela simpatia que mostrou nos videos, alem de ser gata e gostosa como disse mais pelas respostas e ter me bloqueado do nada, depois que só perguntei se atendia por eu ser só ativo, não gostei das duas abordagens que fiz pelo whatts e das respostas dela, mostrou total falta de interesse em falar ou responder algo simples sobre o atendimento dela, só não vou tirar o print da "curta" conversa e colocar no grupo porque acho desnecessario, mais caso precise coloco, porque acho que uma das funções do site é exatamente mostrar todo tipo de atendimento das meninas, seja o primeiro contato ou depois do encontro.

Será que está em SP?
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2018, 09:37

Sumiu do radar de novo?

Ninguém mais a viu?
mateus filho
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Nov 2009, 11:33
Cidade/Estado: belohorizonte

18 Nov 2018, 16:08

Alguem tem noticias??

Telefone como inexistente. Sumiu do mapa!
Betu Pretu
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2014, 14:40
Cidade/Estado: sao bernado
Sou: homem

18 Nov 2018, 19:37

mateus filho escreveu:Alguem tem noticias??

Telefone como inexistente. Sumiu do mapa!
parece que ta no sul
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

27 Nov 2018, 08:44

Renatinha é show, completassa
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

09 Dez 2018, 10:51

Alguém tem o novo contato dela?

Acho os filmes dela muito interessantes
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Mar 2019, 22:20

Boa Noite!

Está anunciando em Guarulhos no T com Local...

Abs
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

25 Mar 2019, 23:16

lobodovale escreveu:Alguém tem o novo contato dela?

Acho os filmes dela muito interessantes
+55 11 95153-6633
Esse número parece ser o atual... realmente..a gata é uma delícia..!!!
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

17 Jun 2019, 14:40

Tá por onde a gata ?

Os videos dela são sensacionais
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

21 Jun 2019, 13:08

Tópico atualizado: Localização e Contato

A moderação!
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

04 Jul 2019, 19:18

Hoje tive o privilégio de ir ao encontro da Renatinha, esse doce de pessoa, me recebeu na porta do Hotel onde está hospedada e me conduziu até o quarto, Seus beijos são de outro mundo difícil não se apaixonar por ela. E a transa te deixam anestesiado, ela não para um segundo sequer, muito tarada essa mulher kkkk Aproveitem pois está preparando para sair e visitar outros estados. Aproveitem Renatinha te adoro!!!! Gordinho carro preto!!!!
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Out 2019, 08:55

Em que hotel ela está em Santo André?
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

06 Out 2019, 15:13

mtw1 escreveu:
04 Jul 2019, 19:18
Hoje tive o privilégio de ir ao encontro da Renatinha, esse doce de pessoa, me recebeu na porta do Hotel onde está hospedada e me conduziu até o quarto, Seus beijos são de outro mundo difícil não se apaixonar por ela. E a transa te deixam anestesiado, ela não para um segundo sequer, muito tarada essa mulher kkkk Aproveitem pois está preparando para sair e visitar outros estados. Aproveitem Renatinha te adoro!!!! Gordinho carro preto!!!!
Renata é uma delícia !!! Super tarada...faz a gente de putinha...pegada fortíssima....
reale
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Mai 2011, 01:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Out 2019, 07:38

Quase certeza que a vi ontem “passeando” pela avenida paulista...ela é toda tesuda mesmo...
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

06 Jun 2020, 18:57

por onde ela anda? alguem sabe?
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

06 Jun 2020, 19:01

por onde ela anda? alguem sabe?
severinos
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jan 2010, 01:09
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homem

08 Jun 2020, 21:45

Balneário Camboriú
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Mar 2021, 10:29

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Renata famosa
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2021, 12:29
Telefone: (11) 98456-7385
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Tabuleiro
Contato:

22 Ago 2021, 12:42

► Renata Barbosa: (11) 98456-7385 - Balneário Camboriú - SC

informações WhatsApp 11984567385

Oie amores uma paulista em uma longa temporada em balneário Camboriú♥️Imagem[/img]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlos-floripa
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Set 2009, 20:21

25 Ago 2021, 09:57

A Renata é uma rainha.
Uma pessoa excelente, ela é muito mais do que uma gostosa e um ótimo sexo, ela é uma perfeição, ótimo papo, super educada, super honesta e de boa índole.
O atendimento dela é perfeito, sabe tratar o cliente Super bem, deixa a gente bem a vontade, tem um corpo delicioso, e é uma máquina de prazer a gente sente no olhar dela o prazer e o tesão que ela sente enquanto está nos proporcionando muito prazer e satisfação.
Quem não foi pode ir sem medo, e receberá um atendimento que de tão perfeito, é difícil de se achar por aí. Mas com essa deusa e satisfação total e prazer garantido.
Pena que não consegui mais contato com ela.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Ago 2021, 12:02

Renata,

Seja Bem-Vinda Ao Fórum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
carlos-floripa
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Set 2009, 20:21

25 Ago 2021, 15:31

carlos-floripa escreveu:
25 Ago 2021, 09:57
A Renata é uma rainha.
Uma pessoa excelente, ela é muito mais do que uma gostosa e um ótimo sexo, ela é uma perfeição, ótimo papo, super educada, super honesta e de boa índole.
O atendimento dela é perfeito, sabe tratar o cliente Super bem, deixa a gente bem a vontade, tem um corpo delicioso, e é uma máquina de prazer a gente sente no olhar dela o prazer e o tesão que ela sente enquanto está nos proporcionando muito prazer e satisfação.
Quem não foi pode ir sem medo, e receberá um atendimento que de tão perfeito, é difícil de se achar por aí. Mas com essa deusa e satisfação total e prazer garantido.
Consegui contato com ela de novo, e logo mais vou ver essa delicia novamente.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Ago 2021, 09:03

Tópico atualizado: Unificação, localização e contato.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”