Ola meu nome è sabrina lolier sou japoneza educada,discreta e muito sexy em guarulhos atendo no motel ou hotel aonde vc estiver ospedado ,sou completa attiva e passiva,faço travestimentos e jogos de dominacao disponivel com horario marcado ,falo ingles,spagnol,italiano,portugues
..contato:11 96998-2809 oi tbm watz vizitem meu blog http://sabrinalolier.blogspot.com.br/
Sabrina Lolier (11) 96246-4166 - Guarulhos-SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
Super gente boa, educada. Fomos pro Drive in uma vez e foi mto bom! Queria repetir mas ainda não consegui!! Quem sabe em breve!
- Cadeirante_Trepa
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Foi aqui em Guarulhos? Quanto o PG com ela? Se preferir me passa essas informações, por favor, por MP ...
-
Cadeirante_Trepa escreveu:Foi aqui em Guarulhos? Quanto o PG com ela? Se preferir me passa essas informações, por favor, por MP ...
Também fiquei muiiiito interessado. Ao vivo, lembra japa mesmo?
Qual o valor PG?
Obrigado.
Fotos atuaisSabrinalolier escreveu:Ola meu nome è sabrina lolier sou japoneza educada,discreta e muito sexy em guarulhos atendo no motel ou hotel aonde vc estiver ospedado ,sou completa attiva e passiva,faço travestimentos e jogos de dominacao disponivel com horario marcado ,falo ingles,spagnol,italiano,portugues
..contato:11 96998-2809 oi tbm watz vizitem meu blog http://sabrinalolier.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Prezados,
Vi anuncio dela no site malicia e gostei do perfil
Ontem fui conhecer a Sabrina
Ela atende em motel. Marcamos e nos encontramos.
Pontual, charmosa, elegante e bem gostosa.
Foi ativa e tem um pau grosso e que faz um estrago
Atendimento muito bom e voltarei com certeza
Recomendada
Vi anuncio dela no site malicia e gostei do perfil
Ontem fui conhecer a Sabrina
Ela atende em motel. Marcamos e nos encontramos.
Pontual, charmosa, elegante e bem gostosa.
Foi ativa e tem um pau grosso e que faz um estrago
Atendimento muito bom e voltarei com certeza
Recomendada
ola meus amores para quem nao tem disponibilidade para moteis eu atendo geralmente as sextas de dia na indianopolis e aos sabados no banespa em guarulhos mais para ter certeza que estarei mi contatem por tel ou watz 96998 2809 bjssSabrinalolier escreveu:Fotos atuaisSabrinalolier escreveu:Ola meu nome è sabrina lolier sou japoneza educada,discreta e muito sexy em guarulhos atendo no motel ou hotel aonde vc estiver ospedado ,sou completa attiva e passiva,faço travestimentos e jogos de dominacao disponivel com horario marcado ,falo ingles,spagnol,italiano,portugues
Olá meus amores voltei a guarulhos com um novo contato 96246 4166 atendimento somente em motéis ou hotéis bjss
- petitnervoso
- Cidade/Estado: salvador\ba
- Sou: homem
ainda em guarulhos?
- japahiroshisato
- Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
- Sou: Cross
ola Sabrina parabéns pelas fotos. são belíssimas, fiquei com uma vontade enorme de te conhecer, esta em Guarulhos ainda?Sabrinalolier escreveu:Olá meus amores voltei a guarulhos com um novo contato 96246 4166 atendimento somente em motéis ou hotéis bjss
- baianosfd
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Gostei das fotos, atende próximo ao aeroporto?