T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jueves0109
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2013, 10:30
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

08 Out 2016, 10:21

Gostaria de saber em que horário encontro a Bruna Marques ai na avenida industrial?? Se alguém puder responder por favor.
Grato
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

09 Out 2016, 10:21

Há um mês atrás quando eu eatava por aí, vi ela (Bruna) chegar em torno das 17:00 mais ou menos dia sim dia não.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Out 2016, 15:28

ALYCE PRADO

COMO NÃO PODIA DEIXAR DE ACONTECER ....BATEU AQUELA SAUDADE E TIVE QUE ENCONTRAR ESTA LINDA .
NA TERÇA FEIRA NOVAMENTE NOS ENCONTRAMOS ....E A CADA ENCONTRO FICA CADA VEZ MELHOR ....QUE DELICIA DE MENINA , E NÃO É PORQUE JÁ ESTA NUMA CERTA INTIMIDADE QUE PULA AS ETAPAS E VAI PARA PRINCIPAL LOGO DE CARA , PRIMEIRO É AQUELA PEGAÇÃO , AMASSOS , CHUPAÇÃO ,ENTREGAS , BRINCADEIRAS .....AI COMO PRESENTE FINAL ELA FICA DE QUATRO ME ESPERANDO ......AI ELA SABE QUE NÃO VOU AGUENTAR 5 MINUTOS ALI COM ELA NAQUELA POSIÇÃO MARAVILHOSA E NA HORA QUE TO QUASE EXPLODINDO .....TIRO O CAPOTE E DOU UM BANHO NAS COSTAS DELA ......MEU QUE DELICIA ......SÓ NESTE RELATO JÁ CRESCEU A SAUDADE DE NOVO .

UM BEIJÃO ALYCE -****** A ALYCE É A FODA DAS MARAVILHAS *****


robson1966 escreveu:SEMANA PASSADA TIVE O PRAZER DE SAIR NOVAMENTE COM ESTA MENINA DELICIOSA ALYCE PRADO .
FOI MUITO BOM OS MOMENTOS QUE PASSEI AO LADO DELA , ELA COMO SEMPRE SE ENTREGA TOTALMENTE , DEIXA VOCE A VONTADE , COM AQUELE CORPINHO LINDO E ESTA CARINHA DE SAFADA .....MEU HAJA FOLEGO .....
DEPOIS DE MUITOS CARINHOS ELA COMEÇOU UM ORAL QUE QUASE ME FAZ QUEIMAR NA LARGADA KKK.
E QUANDO PEGUEI ELA NO ESTILO FRANGO ASSADO , FOI DELIRANTE , VER O ROSTINHO DELA LINDO SENTIDO CADA ESTOCADA QUE EU DAVA ...
TIVE DIREITO ATE A UM COCHILINHO DELA EM MEUS BRAÇOS ...FOI FANTASTICO

REALMENTE ****** A ALYCE É A FODA DAS MARAVILHAS *****

robson1966 escreveu:OM DIA PESSOAL

ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA DELICIA DA ALYCE PRADO , MENINA FANTÁSTICA QUE ESTEVE FORA POR UNS DIAS E VOLTOU MAIS TARADA DO QUE NUNCA .
PASSEI UM BOM TEMPO AO LADO DELA PARA MATAR A SAUDADE ....ELA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES E MAIS CARINHOSA , ESTA REALMENTE UMA DELICIA .
BRINCAMOS BASTANTE , E COMO SEMPRE ELA NÃO REGULA TEMPO , E SUPER CARINHOSA , MENINA DO BEM .
COM CERTEZA AINDA NÃO MATEI TODA SAUDADE KKKKK VAMOS TER MUITOS REPETECOS .

ELA É SUPER LISTA BRANCA ,
ELA ESTA SEMPRE ENTRE O BAR DA MARLI E O DRIVEIN APOS AS 18 HORAS

QUE VOCE TENHA UM OTIMO RETORNO ALYCE ...Um, BEIJÃO
Rex_victor
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

14 Out 2016, 14:58

Boa tarde,

Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

14 Out 2016, 15:49

Boa tarde alguém sabe me dizer da gata Renata Barbosa??? Ela fica na Industrial???


Grato e bom Final de Semana!!!!
Lou
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

15 Out 2016, 16:44

Pessoal, hoje eu dei uma passada pela industrial eram umas 3 da tarde.
Vi no ponto de ônibus próximo ao drive-in uma morena de vestido vermelho.
Não achei bonita de rosto, mas o corpo me deixou maluco.
Ela tinha seios enormes, cinturinha fina e um bumbum enorme, o corpo perfeito para os meus padrões, rs.
Eu ia parar para conversar mas ela deu sinal para o ônibus que estava na minha frente e entrou.
Alguém sabe dizer quem é? Será que consigo o telefone dela?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

17 Out 2016, 13:34

Olá pessoas.... encerro já com saudades a minha temporada em Santo André nessa quarta feira 19/10....foi muito bom satisfazer vcs, realizar algumas fantasias tanto de vcs quanto minhas... já antecipo que provavelmente janeiro eu retorne!
Enquanto isso batemos aquele papinho pelo whats...
Beijos abraços chupões e amassos
rondonmon
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:15
Cidade/Estado: santo andre / sp
Sou: Homem

18 Out 2016, 19:48

Falei algumas vezes com uma gata chamada Gabriela(e).
Diz que é do Rio de Janeiro.
É morena, nova e muito bonita.
Hoje estava usando um biquini e shortinho.
Costuma ficar na Gal. Canavarro.

Alguém já foi?
Boas referências?

Grato.
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

19 Out 2016, 08:47

Olá.... Saí com ela quinta passada. Realmente muito bonita e um corpao. Ela me pareceu do bem porém não estava muito afim de papo no carro pois parecia um pouco cansada. Isso já dá uma brochada pelo menos pra mim. Mas cumpriu o combinado e não reclamou nenhum momento de minha demora. Então classifico como LB.
Abraço
PS. Me desculpem pela sonegação.
rondonmon escreveu:Falei algumas vezes com uma gata chamada Gabriela(e).
Diz que é do Rio de Janeiro.
É morena, nova e muito bonita.
Hoje estava usando um biquini e shortinho.
Costuma ficar na Gal. Canavarro.

Alguém já foi?
Boas referências?

Grato.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4716
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Out 2016, 02:08

MENINOS do abc para matar a saudades
Vocês podem acompanhar meu site


www.pryscilladioroficial.com


Cheiro ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriela Araújo
Tgata
Mensagens: 638
Registrado em: 08 Abr 2014, 14:35
Telefone: (11)95495-6449
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: trans
Localização: Vila Guiomar - Santo André - SP
Contato:

22 Out 2016, 12:52

OI GENTE BOA TARDE, VC QUE NAO CONHECE VENHA CONHECER UM DOTE MARAVILHOSO E UMA TRANS ( CONFIAVEL )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

22 Out 2016, 21:41

Bela foto Gabriela
Avatar do usuário
Gabriela Araújo
Tgata
Mensagens: 638
Registrado em: 08 Abr 2014, 14:35
Telefone: (11)95495-6449
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: trans
Localização: Vila Guiomar - Santo André - SP
Contato:

27 Out 2016, 02:01

ola meus amores....vces ja conheceram a minha coleguinha brena diamante que trabalha na coqueiros?? se nao conhece va conhece 011 9560-56249 whats dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriela Araújo
Tgata
Mensagens: 638
Registrado em: 08 Abr 2014, 14:35
Telefone: (11)95495-6449
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: trans
Localização: Vila Guiomar - Santo André - SP
Contato:

27 Out 2016, 02:12

klicia loirinha quem conhece?? trabalha bem e super confiavel
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriela Araújo
Tgata
Mensagens: 638
Registrado em: 08 Abr 2014, 14:35
Telefone: (11)95495-6449
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: trans
Localização: Vila Guiomar - Santo André - SP
Contato:

27 Out 2016, 02:14

Gabriela Araújo escreveu:klicia loirinha quem conhece?? trabalha bem e super confiavel
ai o whats dela meninas... trabalha a noite ali do lado da coop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriela Araújo
Tgata
Mensagens: 638
Registrado em: 08 Abr 2014, 14:35
Telefone: (11)95495-6449
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: trans
Localização: Vila Guiomar - Santo André - SP
Contato:

27 Out 2016, 02:15

fernandoscs26 escreveu:Bela foto Gabriela
brigada gatao apareça
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

27 Out 2016, 21:54

coracao escreveu:===================
EVELIN GOLD
===================




GENTE COMO FODE GOSTOSO ESSA

EVELYN GOLD

FICA DE PAU DURO COMO AÇO SEMPRE
APONTANDO PARA A LUA. NUNCA ABAIXA.

Coração ela continua ainda linda e de pau duro. Esquina com a Coop e as coqueiros maravilhosa

GOSTA DE SER ATIVA COMO NINGUÉM E
FAZ TUDO, TUDO BEM GOSTOSO.

EU ME SENTI SUA PUTINHA DE TÃO SACANA
QUE ELA É.

ELA TEM UM LADO AMIGO QUE É MARAVILHOSO,
SABE CONQUISTAR DANDO MUITO CARINHO E
ATENÇÃO. É UM DOCE DE PESSOA E UM FURACÃO
NA CAMA.



MAS CUIDADO...

... VICIA



CORAÇÃO-T
=========================
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

27 Out 2016, 21:56

Airton Ferreira escreveu:
coracao escreveu:===================
EVELIN GOLD
===================




GENTE COMO FODE GOSTOSO ESSA

EVELYN GOLD

FICA DE PAU DURO COMO AÇO SEMPRE
APONTANDO PARA A LUA. NUNCA ABAIXA.

Coração ela continua ainda linda e de pau duro. Esquina com a Coop e as coqueiros maravilhosa

GOSTA DE SER ATIVA COMO NINGUÉM E
FAZ TUDO, TUDO BEM GOSTOSO.

EU ME SENTI SUA PUTINHA DE TÃO SACANA
QUE ELA É.

ELA TEM UM LADO AMIGO QUE É MARAVILHOSO,
SABE CONQUISTAR DANDO MUITO CARINHO E
ATENÇÃO. É UM DOCE DE PESSOA E UM FURACÃO
NA CAMA.



MAS CUIDADO...

... VICIA



CORAÇÃO-T
=========================
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Out 2016, 12:40

Bom dia pessoal

Esta semana , passando pela industrial , na rua canavarro avistei uma delicinha que tinha uma mecha roxa no cabelo , me pareceu conhecida dei a volta e fui conferir , era a delicia da ARIEL , que retornou em nova temporada aqui no abc ....para nossa alegria ....

Menina formidavel , como das outras vezes que sai com ela , programa show , sem pressa , carinhosa , cativante , oral delicioso , corpo fantastico , e muito bonita .
ela faz um oral delicioso e como sou atio , me esbaldei naquela bundinha redondinha e deliciosa.

Ela pediu para passar o contato dela aqui e avisou que agora tambem tem local e atende em hoteis da região com hora marcada , a partir da 9 da manhã o watssapp dela é 11 986742475... podem chamar para esclarecerem duvidas sobre o atendimento , e ela esta na Canavarro aaprtir das 19 horas

Comigo ela foi passiva , mas o tempo todo o dote medio dela estava em alerta , ela falou que é muito paciente com iniciantes e que curte bastante , e tambem se o cliente quiser combinar ela faz BDSM .

Pessoal não tem como errar uma delicia da canavarro com mechas de cabelo roxo é a ARIEL ....aproveitem esta temporaa dela por aqui .

Ela queria abrir um topico aqui , se algum moderador ou alguem que mange abrir topico aqui no elite poder fazer este favor , ela merece ter o topico dela .um abraço a todos e boas fodas .

Segue uma fotinho dela para não ter erro kkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

28 Out 2016, 13:41

robson1966 escreveu:Bom dia pessoal
essa é a Alana Prado porque mudou de nome hein????


Esta semana , passando pela industrial , na rua canavarro avistei uma delicinha que tinha uma mecha roxa no cabelo , me pareceu conhecida dei a volta e fui conferir , era a delicia da ARIEL , que retornou em nova temporada aqui no abc ....para nossa alegria ....

Menina formidavel , como das outras vezes que sai com ela , programa show , sem pressa , carinhosa , cativante , oral delicioso , corpo fantastico , e muito bonita .
ela faz um oral delicioso e como sou atio , me esbaldei naquela bundinha redondinha e deliciosa.

Ela pediu para passar o contato dela aqui e avisou que agora tambem tem local e atende em hoteis da região com hora marcada , a partir da 9 da manhã o watssapp dela é 11 986742475... podem chamar para esclarecerem duvidas sobre o atendimento , e ela esta na Canavarro aaprtir das 19 horas

Comigo ela foi passiva , mas o tempo todo o dote medio dela estava em alerta , ela falou que é muito paciente com iniciantes e que curte bastante , e tambem se o cliente quiser combinar ela faz BDSM .

Pessoal não tem como errar uma delicia da canavarro com mechas de cabelo roxo é a ARIEL ....aproveitem esta temporaa dela por aqui .

Ela queria abrir um topico aqui , se algum moderador ou alguem que mange abrir topico aqui no elite poder fazer este favor , ela merece ter o topico dela .um abraço a todos e boas fodas .

Segue uma fotinho dela para não ter erro kkkkk
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 18:45

Sai com ela no começo do ano e se apresentou como Ariel, mas percebi que usa mais de um nome em uma conversa no whats. Não sei quais outros nomes, na época estava em Curitiba com outro nome.

Ela me disse nessa oportunidade que tinha saído do fórum pois era perseguida por um membro daqui, não sei a veracidade. Mas isso foi no começo do ano.

Quanto ao programa, relatei aqui anteriormente e foi muito bom, LB a menina... comigo foi ativa, batia na minha cara e me chamava de cachorro, preciso aproveitar que ela está de volta. Não é muito grande, mas a brincadeira foi boa.


kabala escreveu:
robson1966 escreveu:Bom dia pessoal
essa é a Alana Prado porque mudou de nome hein????


Esta semana , passando pela industrial , na rua canavarro avistei uma delicinha que tinha uma mecha roxa no cabelo , me pareceu conhecida dei a volta e fui conferir , era a delicia da ARIEL , que retornou em nova temporada aqui no abc ....para nossa alegria ....

Menina formidavel , como das outras vezes que sai com ela , programa show , sem pressa , carinhosa , cativante , oral delicioso , corpo fantastico , e muito bonita .
ela faz um oral delicioso e como sou atio , me esbaldei naquela bundinha redondinha e deliciosa.

Ela pediu para passar o contato dela aqui e avisou que agora tambem tem local e atende em hoteis da região com hora marcada , a partir da 9 da manhã o watssapp dela é 11 986742475... podem chamar para esclarecerem duvidas sobre o atendimento , e ela esta na Canavarro aaprtir das 19 horas

Comigo ela foi passiva , mas o tempo todo o dote medio dela estava em alerta , ela falou que é muito paciente com iniciantes e que curte bastante , e tambem se o cliente quiser combinar ela faz BDSM .

Pessoal não tem como errar uma delicia da canavarro com mechas de cabelo roxo é a ARIEL ....aproveitem esta temporaa dela por aqui .

Ela queria abrir um topico aqui , se algum moderador ou alguem que mange abrir topico aqui no elite poder fazer este favor , ela merece ter o topico dela .um abraço a todos e boas fodas .

Segue uma fotinho dela para não ter erro kkkkk
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 19:04

Pessoal, ontem conversei com a uma menina chamada Patricia Cortes na Canavarro no período da tarde, disse que tinha chegado de Bragança 21 anos, é amiga da Júlia branquinha e da outra morena que esqueci o nome de bragaça também, e não pude deixar passar, tive que provar mais uma vez a famosa linguiça de bragança.

Combinamos o programa e fomos pro motel, ai a menina bem quente, dote grande, na hora oral só com camisinha, deu aquela desanimada (esqueci de negociar essa parte antes) mas o tesão era grande e continuamos. Ai ela resolveu me pegar no frango assado... não sou muito experiente no passivo, então ela foi me deixando bem relaxado e aos poucos foi aumentando a velocidade e me fodeu com vontade, gosta do que faz, fazia tempo que não tinha um programa assim. Vale a pena a menina, no final eu gozei e então ela gozou em cima de mim (tinha combinado um valor a mais com ela).

Recomendo, lista branca, sem pressa, bonita, carinhosa, bem dotada.

Ela é alta, magra com umas mechas no cabelo, infelizmente estava sem o celular e não deu para tirar foto ou anotar o número, se alguém conseguir, ou quando encontra-la novamente posto aqui.
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 19:17

TLover_Sa escreveu:Essa mesmo....mas não atende as ligações, também não responde a chamadas via Whatsapp!!!
Acho que não quer sair comigo....rs

Obrigado.
Opa colega, parece que ela voltou pra cidade dela pois perdeu alguém muito próximo. Por isso sumiu... não sei se volta.
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

30 Out 2016, 01:08

Algum amigo pode me indicar uma trans de dote medio ,,,
robsonabc001
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2015, 13:29
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Homem

31 Out 2016, 23:54

Tentando postar a foto da Sabrina, rabão da industrial, nas não consigo.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Nov 2016, 00:33

BOA TARDE PESSOAL

SEGUEM FOTOS DO NOVO ENSAIO DESTA MENINA DELICIOSA ALYCE PRADO , VINDO A CONFIRMAR O QUE SEMPRE FALO

" ALYCE A FODA DAS MARAVILHAS "

ELA ESTA SEMPRE NA INDUSTRIAL A PARTIR DAS 18 HORAS ENTRE O BARA DA MARLI E O DRIVEIN , SUPER RECOMENDO , ATENDIMENTO SHOW , CARINHOSA , LB , DELICIOSA , SEM PRESSA E SEM FRESCURA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

01 Nov 2016, 14:24

A Alyce não tenho visto por lá, mas quem está de volta e encontrei domingo lá foi a Leticia Menezes, delícia.. fode muito gostoso e dispensa comentários. Disse que está de volta ao ABC por pouco tempo, depois vai pra Fortaleza.

Aproveitem
tonprado
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:06
Cidade/Estado: santo andre/são paulo
Sou: homem

07 Nov 2016, 02:57

Boa noite ae galera. Essa noite de domingo dei uma passada lá na industrial por volta das 23 hrs aí quando viro na canavarro me deparo com uma loira gostosa e gata demais do lado direito, porém não deu pra parar pq ja tinha outro carro encostado conversando , acabei dando a volta no quarteirão e voltei só q a gostosa já não estava mais, fiquei mas algum tempo dando uma volta e não a encontrei , eu nunca tinha visto ela na região mas se por acaso alguém estava por lá nesse domingo por volta das 23 hrs e a viu e conhece ela deixa o nome dela ae pra mim, loira gostosa e gata estava de shortinho preto e blusinha preta desculpa não ter mais detalhes mas e q não deu nem pra para ela. Abraço ae galera
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

08 Nov 2016, 13:02

dougsbc escreveu:A Alyce não tenho visto por lá, mas quem está de volta e encontrei domingo lá foi a Leticia Menezes, delícia.. fode muito gostoso e dispensa comentários. Disse que está de volta ao ABC por pouco tempo, depois vai pra Fortaleza.

Aproveitem
Por onde anda a ALYCE estou a procura dela!!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2016, 11:56

robson1966 escreveu:Bom dia pessoal

Esta semana , passando pela industrial , na rua canavarro avistei uma delicinha que tinha uma mecha roxa no cabelo , me pareceu conhecida dei a volta e fui conferir , era a delicia da ARIEL , que retornou em nova temporada aqui no abc ....para nossa alegria ....

Menina formidavel , como das outras vezes que sai com ela , programa show , sem pressa , carinhosa , cativante , oral delicioso , corpo fantastico , e muito bonita .
ela faz um oral delicioso e como sou atio , me esbaldei naquela bundinha redondinha e deliciosa.

Ela pediu para passar o contato dela aqui e avisou que agora tambem tem local e atende em hoteis da região com hora marcada , a partir da 9 da manhã o watssapp dela é 11 986742475... podem chamar para esclarecerem duvidas sobre o atendimento , e ela esta na Canavarro aaprtir das 19 horas

Comigo ela foi passiva , mas o tempo todo o dote medio dela estava em alerta , ela falou que é muito paciente com iniciantes e que curte bastante , e tambem se o cliente quiser combinar ela faz BDSM .

Pessoal não tem como errar uma delicia da canavarro com mechas de cabelo roxo é a ARIEL ....aproveitem esta temporaa dela por aqui .

Ela queria abrir um topico aqui , se algum moderador ou alguem que mange abrir topico aqui no elite poder fazer este favor , ela merece ter o topico dela .um abraço a todos e boas fodas .

Segue uma fotinho dela para não ter erro kkkkk


Robson, fui lá conferir
Esta de parabéns

Segua ai o tópico dela


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... post&f=151
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2016, 11:59

OOOpppsss link errado

aqui vai o tópico da Ariel

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=52966
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

12 Nov 2016, 02:42

Tem uma morena meio japa que fica na Rua dos Coqueiros. Não sei o nome, geralmente está de lingerie preta e batom vermelho. Alguém sabe quem é? Referências?
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

12 Nov 2016, 05:55

Procuro uma trans que nao seja mto dotada e atenda em residencias se tiver alguma interessada deixar msg no MP
hiroaka_takei
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2013, 10:33
Cidade/Estado: Santo Andre SP
Sou: Homem

14 Nov 2016, 08:17

olalau escreveu:
robson1966 escreveu:Bom dia pessoal

Esta semana , passando pela industrial , na rua canavarro avistei uma delicinha que tinha uma mecha roxa no cabelo , me pareceu conhecida dei a volta e fui conferir , era a delicia da ARIEL , que retornou em nova temporada aqui no abc ....para nossa alegria ....

Menina formidavel , como das outras vezes que sai com ela , programa show , sem pressa , carinhosa , cativante , oral delicioso , corpo fantastico , e muito bonita .
ela faz um oral delicioso e como sou atio , me esbaldei naquela bundinha redondinha e deliciosa.

Ela pediu para passar o contato dela aqui e avisou que agora tambem tem local e atende em hoteis da região com hora marcada , a partir da 9 da manhã o watssapp dela é 11 986742475... podem chamar para esclarecerem duvidas sobre o atendimento , e ela esta na Canavarro aaprtir das 19 horas

Comigo ela foi passiva , mas o tempo todo o dote medio dela estava em alerta , ela falou que é muito paciente com iniciantes e que curte bastante , e tambem se o cliente quiser combinar ela faz BDSM .

Pessoal não tem como errar uma delicia da canavarro com mechas de cabelo roxo é a ARIEL ....aproveitem esta temporaa dela por aqui .

Ela queria abrir um topico aqui , se algum moderador ou alguem que mange abrir topico aqui no elite poder fazer este favor , ela merece ter o topico dela .um abraço a todos e boas fodas .

Segue uma fotinho dela para não ter erro kkkkk


Robson, fui lá conferir
Esta de parabéns

Segua ai o tópico dela


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... post&f=151

Galera, também já sai com a Ariel. Uma delícia. Peguei ela para fazer um programa rápido no drive, os peitinhos durinhos e uma bunda maravilhosa. Ela foi a passiva e bem feminina. Recomendo
rondonmon
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:15
Cidade/Estado: santo andre / sp
Sou: Homem

25 Nov 2016, 22:36

Falei com uma gata morena na Gal. Canavarro que diz ser de Bragança Paulista e se chama Lavínia.
Alguém já foi ou tem referência?
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

27 Nov 2016, 01:14

Sobre a Bruna Marques... Alguém tem relato recente? Grato.
beltron2010
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Dez 2011, 12:04
Cidade/Estado: sao paulo SP
Sou: homem

28 Nov 2016, 09:44

Olá pessoal, passando aqui para recomendar a Raica Rodrigues, já saio com ela faz muito tempo, quando ela aparece em Santo André. Ela é uma gatinha, magrinha, gostosa, que mete bem gostoso. Tem um cuzinho muito gostoso de comer. E também tem um pau bem gostoso, grande e grosso. Ela gosta muito de ser ativa, mete com vontade mesmo, toma atitude e vai pra cima, e quando você percebe já está sendo fodido por ela de todas as formas. Depois de meter freneticamente, você sai de pernas bambas de tanto dar pra ela.
Toda vez eu vou achando que vou foder ela e acabo saindo todo arregaçado. É realmente incrível ver uma gatinha dessa tão feminina com uma ferramenta tão grande e dura.
Podem ir que é lista branca total. Só estou postando isso agora, pq ela nunca deixou escrever nada, só agora liberou.
Telefone com WhatsApp 11 94661.9865

Imagem
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

28 Nov 2016, 15:09

se não me angano quando começou na industrial tinha o nome de Sofia eu acho a mais de 1 ano atrás e agora mudou de nome???
beltron2010 escreveu:Olá pessoal, passando aqui para recomendar a Raica Rodrigues, já saio com ela faz muito tempo, quando ela aparece em Santo André. Ela é uma gatinha, magrinha, gostosa, que mete bem gostoso. Tem um cuzinho muito gostoso de comer. E também tem um pau bem gostoso, grande e grosso. Ela gosta muito de ser ativa, mete com vontade mesmo, toma atitude e vai pra cima, e quando você percebe já está sendo fodido por ela de todas as formas. Depois de meter freneticamente, você sai de pernas bambas de tanto dar pra ela.
Toda vez eu vou achando que vou foder ela e acabo saindo todo arregaçado. É realmente incrível ver uma gatinha dessa tão feminina com uma ferramenta tão grande e dura.
Podem ir que é lista branca total. Só estou postando isso agora, pq ela nunca deixou escrever nada, só agora liberou.
Telefone com WhatsApp 11 94661.9865

Imagem
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

28 Nov 2016, 19:10

Sai com ela ontem, é amiga da Julia branquinha e é bem educada, simpática, boa de papo, te deixa bem a vontade.

Preço padrão e cobrou caixinha pra gozar, normal da industrial.

A respeito do programa, 24 anos, ela tem um corpo bem feminino e bem lisinho, peitos deliciosos e no meu caso não beijei, mas faz um boquete sensacional sem camisinha e comigo só foi passiva, mas disse que gosta de ser ativa. Dote normal e bem duro.

Ela de quatro é uma delícia, estilo falsa magra e o cuzinho gostoso demais. Recomendo, LB. Deu vontade de levar pra dormir em casa.

Pra variar esqueci de pegar o telefone, e tem uma outra amiga delas, uma loira de óculos que é de bragança também e fica junto com ela ali, que vai ser a próxima.

rondonmon escreveu:Falei com uma gata morena na Gal. Canavarro que diz ser de Bragança Paulista e se chama Lavínia.
Alguém já foi ou tem referência?
novinhoscs
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2015, 17:50
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Homem

28 Nov 2016, 23:43

Ruiva cabelo curto todo dia a noite na gen canavarro x coqueiros, alguem conhecer?
beltron2010
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Dez 2011, 12:04
Cidade/Estado: sao paulo SP
Sou: homem

28 Nov 2016, 23:51

Ela tem dessas coisas de ficar mudando o nome, ja me falou Mariane, Bruna. Já disse pra ela que queima o filme. Mas ela tem uma tatoo RAICA. no face dela tbm é RAICA.

Bom mas de qualquer forma, é lista branca, pq eu já sai tanto com ela, que perceberia qquer coisa errada. Pode ir tranquilo.

Ela tem chegado às 15h00 na Gal. Canavarro.
kabala escreveu:se não me angano quando começou na industrial tinha o nome de Sofia eu acho a mais de 1 ano atrás e agora mudou de nome???
beltron2010 escreveu:Olá pessoal, passando aqui para recomendar a Raica Rodrigues, já saio com ela faz muito tempo, quando ela aparece em Santo André. Ela é uma gatinha, magrinha, gostosa, que mete bem gostoso. Tem um cuzinho muito gostoso de comer. E também tem um pau bem gostoso, grande e grosso. Ela gosta muito de ser ativa, mete com vontade mesmo, toma atitude e vai pra cima, e quando você percebe já está sendo fodido por ela de todas as formas. Depois de meter freneticamente, você sai de pernas bambas de tanto dar pra ela.
Toda vez eu vou achando que vou foder ela e acabo saindo todo arregaçado. É realmente incrível ver uma gatinha dessa tão feminina com uma ferramenta tão grande e dura.
Podem ir que é lista branca total. Só estou postando isso agora, pq ela nunca deixou escrever nada, só agora liberou.
Telefone com WhatsApp 11 94661.9865

Imagem
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Nov 2016, 12:56

Olá t-lovers.Hoje estarei na rua maria ortiz próximo ao bar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

29 Nov 2016, 23:21

EmilyDior escreveu:Olá t-lovers.Hoje estarei na rua maria ortiz próximo ao bar.

Linda.... eu te vi lá, mas hoje não dava pra parar. Vai ficar mais dias?
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Nov 2016, 16:19

Sim.tou indo sextas e domingos bb
novinhoscs
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2015, 17:50
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Homem

30 Nov 2016, 20:01

Ruiva cabelo curto todo dia a noite na gen canavarro x coqueiros, alguem conhecer?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

01 Dez 2016, 13:45

Em busca de uma T-gata com o pau rosado e suculento na Industrial durante o dia....
Alguma dica?
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

02 Dez 2016, 14:36

Vai de Larissa Quintela.... LB total.
barony2014 escreveu:Em busca de uma T-gata com o pau rosado e suculento na Industrial durante o dia....
Alguma dica?
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

03 Dez 2016, 07:31

gabriel37 escreveu:Vai de Larissa Quintela.... LB total.
barony2014 escreveu:Em busca de uma T-gata com o pau rosado e suculento na Industrial durante o dia....
Alguma dica?
Alguém tem informação sobre a morena de shorts branco linda que estava na rua Marina ontem à noite ???
Avatar do usuário
pinguim
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Out 2009, 17:24

03 Dez 2016, 12:57

Alguém tem informação sobre a morena de shorts branco linda que estava na rua Marina ontem à noite ???

Isso foi na sexta feira dia 02/12
Lou
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

03 Dez 2016, 15:58

Sexta feira consegui dar uma escapada e por volta de 10 da noite passei pela industrial a procura de uma gata.
Mas não dei muita sorte, pois curto as peitudas.
Acho que o melhor negócio no meu caso é já ficar com o numero de uma no jeito e quando a oportunidade aparecer já ligar e ir ao encontro.
Alguém por acaso pode me indicar peitudas LB ?
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”