T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Ago 2015, 00:27

BOM DIA PESSOAL

ONTEM A NOITE PASSEI PELA INDUSTRIAL E NA RUA MARINA ENCONTREI UMA LOIRINHA BEM MAGRINHA DE VESTIDINHO ESCURO DEVE TER MAIS OU MENOS 1,70 NOVINHA SEIOS DEVEM SER DE HORMONIO ME DISSE SE CHAMAR NICOLE .
ALGUEM JA SAIU COM ELA?? E NOVA NO PEDAÇO .
TEM ALGUMA REFERENCIA DA MENINA .

SDS
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Ago 2015, 20:56

BOA NOITE PESSOAL

COMO NÃO TIVE RESPOSTA DE NINGUEM DO FORUM RESOLVI ARRISCAR , COMO HAVIA PASSADO POR LA OUTROS DIAS E VISTO ELA NO MESMO LOCAL --RUA MARINA QAUSE ESQUINA COM A INDUSTRIAL ...NÃO RESISTI E ACABEI LEVANDO ELA PARA O MOTEL ALI DO LADO , INCLUSIVE PEDI PARA QUE ELA ME ENCONTRASSE LA , DEI A VOLTA E ENTREI NO MOTEL.
PESSOAL QUE DELICIA DE MENINA , CHEIROSA , MAGRINHA , ELA É DE RECIFE E ESTA EM SÃO PAULO A POUCAS SEMANAS ....ME LEMBROU MUITO A PRICILA DIOR QUANDO COMEÇOU , NO MESMO LOCAL .....
MAS JA VOU AVISANDO A HORA QUE ESTA LOIRINHA PEGA O SEU PAU , VOCE ESTA PERDIDO , ELA CHUPA , CHUPA , CHUPA É DEMAIS ELA SABE FAZER ISTO COMO NINGUEM ......AI ELA ME VIRA E FALA ...VOCE QUER COMER MEU BUMBUM AGORA .....OLHEI NOS OLHOS DELA E FALEI DA PROXIMA VEZ COM CERTEZA , MAS DESTA VEZ NÃO VAI TER COMO RESISTIR A ESTA BOQUINHA DELICIOSA ...CONTINUA ...CONTINUA ...QUE DELICIA ...
ELA E SUPER TRANQUILA SIMPATICA , SUPER DO BEM , QUEM CURTE UMA INCIANTE PODE IR NELA COM CERTEZA .
O NOME DELA É NICOLE E FICA NA RUA MARINA ESQUINA COM A INDUSTRIAL LOIRINHA MAGRINHA APARELHO NOS DENTES , AINDA SEM SILICONE .

NESTA SEMANA DEVO IR COMER AQUELE BUMBUM DELICIOSO .

DEI A DICA PARA ELA FAZER UM TOPICO AQUI

ABRAÇOS


robson1966 escreveu:BOM DIA PESSOAL

ONTEM A NOITE PASSEI PELA INDUSTRIAL E NA RUA MARINA ENCONTREI UMA LOIRINHA BEM MAGRINHA DE VESTIDINHO ESCURO DEVE TER MAIS OU MENOS 1,70 NOVINHA SEIOS DEVEM SER DE HORMONIO ME DISSE SE CHAMAR NICOLE .
ALGUEM JA SAIU COM ELA?? E NOVA NO PEDAÇO .
TEM ALGUMA REFERENCIA DA MENINA .

SDS
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

31 Ago 2015, 16:05

Naty Oliver pela industrial alguém tem notícias?
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

04 Set 2015, 03:53

alguma trans passivinha , procuro uma passivinha se tiver alguma favor entrar em contato via MP
Avatar do usuário
Kaaryna Brittany
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Dez 2014, 21:54
Telefone: 11983372766
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo / SP

04 Set 2015, 15:30

vou estar as 17:00 na industrial t loves
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
flavor1985
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2012, 00:36
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

05 Set 2015, 20:56

Alguém já saiu com a Kelly, uma loirinha magrinha, baixinha, novinha e muito gostosa que fica na rua Rosa de Siqueira, aquela que sobe depois da rua da néca? Alguém tem o contato?
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

06 Set 2015, 18:42

Alguém sabe quem é uma moreninha bem baixinha com cabelo comprido, mto linda com a bundinha redondinha q fica na esquina da coqueiros com maria ortiz. ? Ela é bem baixinha ja vi ela bastante la mas é ela é difícil pq sempre tem carro n parado la se alguém puder.me ajudar eu agradeço
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

06 Set 2015, 18:49

kd meus safadinhos da av. industrial da minha epoca estaão por aqui?

cheiro e saudades
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andresão

06 Set 2015, 21:01

Pryscilla Dior escreveu:kd meus safadinhos da av. industrial da minha epoca estaão por aqui?

cheiro e saudades
E você cadela ta por onde?
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

09 Set 2015, 00:57

Alguém sabe quem é uma moreninha bem baixinha com cabelo comprido, mto linda com a bundinha redondinha q fica na esquina da coqueiros com maria ortiz. ? Ela é bem baixinha ja vi ela bastante la mas é ela é difícil pq sempre tem carro n parado la se alguém puder.me ajudar eu agradeço
Avatar do usuário
Kaaryna Brittany
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Dez 2014, 21:54
Telefone: 11983372766
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo / SP

10 Set 2015, 11:02

oi t loves agora mim liquem gatinho para tirarem as dúvidas 11954509440 atendo em são caetano beijos....
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

10 Set 2015, 17:23

Kaaryna Brittany escreveu:oi t loves agora mim liquem gatinho para tirarem as dúvidas 11954509440 atendo em são caetano beijos....

Esta atendendo em qual local de scs meu amor ?
Avatar do usuário
Kaaryna Brittany
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Dez 2014, 21:54
Telefone: 11983372766
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo / SP

10 Set 2015, 20:54

Ceceuzinho20 escreveu:
Kaaryna Brittany escreveu:oi t loves agora mim liquem gatinho para tirarem as dúvidas 11954509440 atendo em são caetano beijos....

Esta atendendo em qual local de scs meu amor ?
na rua sao paulo.
Dom_vieira
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2012, 13:30
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2015, 23:27

Alguém sabe me dizer se a Cindy Herrera ainda está na Industrial ? Quero dar um confere naquela bunda maravilhosa!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

11 Set 2015, 23:58

Andresão escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:kd meus safadinhos da av. industrial da minha epoca estaão por aqui?

cheiro e saudades
E você cadela ta por onde?

Estou por aí anjo pelo Brasil a fora Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
miguelitocoxa

12 Set 2015, 00:03

QUE BUNDA LINDA...PARABENS..
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

13 Set 2015, 01:41

Alguém sabe quem é uma moreninha bem baixinha com cabelo comprido, mto linda com a bundinha redondinha q fica na esquina da coqueiros com maria ortiz. ? Ela é bem baixinha ja vi ela bastante la mas é ela é difícil pq sempre tem carro n parado la se alguém puder.me ajudar eu agradeço
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

13 Set 2015, 15:46

Kaaryna Brittany escreveu:
Ceceuzinho20 escreveu:
Kaaryna Brittany escreveu:oi t loves agora mim liquem gatinho para tirarem as dúvidas 11954509440 atendo em são caetano beijos....

Esta atendendo em qual local de scs meu amor ?
na rua sao paulo.

Encontrei a Kaaryna esta semana. Tá loco hein!! Pra quem curte uma anaconda vai com fé!!
Simpática, gente fina! LB total!
rondonmon
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:15
Cidade/Estado: santo andre / sp
Sou: Homem

15 Set 2015, 19:28

[quote="Amanda Dior"]Por quem vocês tanto pergunta está aqui, Mariah Vilmon. Número do tele RS 011968037723 Oi, 011952454354Tim, 20cm de dote[/quote]


Olá.
Tenho tentado contato pelos telefones acima sem sucesso.
Nunca mais a vi na região Industrial.

Alguém tem notícias ou o novo telefone?
Grato.
danieldemattoso
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2014, 11:24
Cidade/Estado: maua são paulo
Sou: homem

16 Set 2015, 00:24

Cindy Herrera

16 981480890

esta em sao bernardo
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

17 Set 2015, 00:39

Alguém sabe quem é uma moreninha bem baixinha com cabelo comprido, mto linda com a bundinha redondinha q fica na esquina da coqueiros com maria ortiz. ? Ela é bem baixinha ja vi ela bastante la mas é ela é difícil pq sempre tem carro n parado la se alguém puder.me ajudar eu agradeço
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

17 Set 2015, 09:33

madruga.33 escreveu:Alguém sabe quem é uma moreninha bem baixinha com cabelo comprido, mto linda com a bundinha redondinha q fica na esquina da coqueiros com maria ortiz. ? Ela é bem baixinha ja vi ela bastante la mas é ela é difícil pq sempre tem carro n parado la se alguém puder.me ajudar eu agradeço

Pergunte o nome dela !! Se for a Mariana, fuja que é cilada !
Avatar do usuário
Boneca Thais
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Set 2013, 21:07
Telefone: (11) 96687 2253
Cidade/Estado: santo andre
Sou: Trans
Localização: santo andre sp
Contato:

17 Set 2015, 10:51

,.;/eai,pessoal passando para dar um oi.;/
ayslan13
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:08
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

18 Set 2015, 08:13

A Tharcylla Oliveira alguém tem o número?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

18 Set 2015, 23:50

Kaaryna Brittany escreveu:oi t loves agora mim liquem gatinho para tirarem as dúvidas 11954509440 atendo em são caetano beijos....


Um click... com minha amiga Kaaryna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

20 Set 2015, 18:34

Ontem sai com a Isabely killer que achado rsrs maravilhosa quando eu vi nem acreditei ..quem já saiu sabe como ela e maravilhosa perfeita poucas sao igual ela nota 1000
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 03:19

Dom_vieira escreveu:Alguém sabe me dizer se a Cindy Herrera ainda está na Industrial ? Quero dar um confere naquela bunda maravilhosa!
Cuidado com a Cindy Herrera, ela tem problemas sérios na quesito mental.De uma hora para outra a mesma se transforma(ela é adepta da macumba e baixa um santo), sempre analisando uma forma de extorquir o cliente na pista, quando percebe uma brecha.O programa da mesma é sempre muito frio e mecânico, sendo que durante o ato sexual, a mesma tenta fazer sexo sem camisinha, muito cuidado, vi ela ofendendo um cliente na pista, dizendo que por ter feito sexo com ela sem camisinha, o mesmo pegou AIDS dela.
Isto que estou dizendo, pode ser confirmado por várias pessoas que já saíram com ela, já saí com a mesma umas 3 vezes(quando ela era saudável mentalmente) e na última vez, percebi que ela estava fora de controle, não sei se é o uso deliberado de drogas ou se é uma demência mental.
Dica, nunca, em nenhum momento com a mesma, aceite o sexo sem camisinha, e nunca fale se já saiu com outra TGATA, ela vai te fazer pagar o dobro que pagou para a outra, senão vem barraco a vista.Outra coisa, até mesmo seu emagrecimento recente tem me gerado suspeita.Quando a conheci em 2011, era um outro tipo de pessoa, extremamente saudável, simpática e gostosa.Hoje apesar de ainda estar gostosa, tem predicados que podem te tirar o sono por muito tempo.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 03:30

Galera,

Depois de um casamento encerrado, estou voltando a ativa.
Analisando este tema sobre Santo André, tenho ido há mais ou menos 2 meses na Av.Industrial, e sendo honesto com vocês ou eu sou muito azarado ou vocês tem vivido em mundo de fantasia.
Tenho frequentado em diversos horários e dias a Industrial, e é extremamente raríssimo encontrar boa qualidade, TGATAS TOP(Aquelas unanimidades) é extremamente raro de se encontrar.
Acho que para quem esta afim de qualidade a Industrial deixa muito a desejar, gastar Gasolina, para encontrar apenas a Cindy Herrera, de bom nível de corpo, acho muito pouco.
Peço aos amigos mais honestidade nos posts, para que outras pessoas não sejam enganadas.Em contrapartida alguém sabe onde posso encontrar TGATAS Top , independente do preço???Tenho tentado na INTERNET, mas as de bom nível parece que rejeitam São Paulo...
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

21 Set 2015, 09:21

Qualidade em pista não é fácil encontrar amigo.
Na Indi ou na USP vc vai encontrar qualidade melhor de meninas mas não espere muita coisa.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 14:18

silcokbaros escreveu:Galera,

Depois de um casamento encerrado, estou voltando a ativa.
Analisando este tema sobre Santo André, tenho ido há mais ou menos 2 meses na Av.Industrial, e sendo honesto com vocês ou eu sou muito azarado ou vocês tem vivido em mundo de fantasia.
Tenho frequentado em diversos horários e dias a Industrial, e é extremamente raríssimo encontrar boa qualidade, TGATAS TOP(Aquelas unanimidades) é extremamente raro de se encontrar.
Acho que para quem esta afim de qualidade a Industrial deixa muito a desejar, gastar Gasolina, para encontrar apenas a Cindy Herrera, de bom nível de corpo, acho muito pouco.
Peço aos amigos mais honestidade nos posts, para que outras pessoas não sejam enganadas.Em contrapartida alguém sabe onde posso encontrar TGATAS Top , independente do preço???Tenho tentado na INTERNET, mas as de bom nível parece que rejeitam São Paulo...

Ai concordo com o seu post, e ainda completo verificando que tive a sorte de passar na em Santo André em alguns horários onde vemos as Top.
Resumindo, a rua não esta boa pra ninguém e várias meninas pararam de ir pra pista e atendem agora pelo site Top Travesti (problema é que com isso subiu o custo) por outro lado todas tem Facebook e Whats o que facilita a comunicação
Mesmo assim tenho visto a tarde na pracinha em frente ao jóquei e a noite na Indi várias meninas top e várias novinhas com futuro promissor.
Em Santo André se não me engano melhor horário é das 20 a meia noite.

Boa caçada !
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 14:29

olalau escreveu:
silcokbaros escreveu:Galera,

Depois de um casamento encerrado, estou voltando a ativa.
Analisando este tema sobre Santo André, tenho ido há mais ou menos 2 meses na Av.Industrial, e sendo honesto com vocês ou eu sou muito azarado ou vocês tem vivido em mundo de fantasia.
Tenho frequentado em diversos horários e dias a Industrial, e é extremamente raríssimo encontrar boa qualidade, TGATAS TOP(Aquelas unanimidades) é extremamente raro de se encontrar.
Acho que para quem esta afim de qualidade a Industrial deixa muito a desejar, gastar Gasolina, para encontrar apenas a Cindy Herrera, de bom nível de corpo, acho muito pouco.
Peço aos amigos mais honestidade nos posts, para que outras pessoas não sejam enganadas.Em contrapartida alguém sabe onde posso encontrar TGATAS Top , independente do preço???Tenho tentado na INTERNET, mas as de bom nível parece que rejeitam São Paulo...

Ai concordo com o seu post, e ainda completo verificando que tive a sorte de passar na em Santo André em alguns horários onde vemos as Top.
Resumindo, a rua não esta boa pra ninguém e várias meninas pararam de ir pra pista e atendem agora pelo site Top Travesti (problema é que com isso subiu o custo) por outro lado todas tem Facebook e Whats o que facilita a comunicação
Mesmo assim tenho visto a tarde na pracinha em frente ao jóquei e a noite na Indi várias meninas top e várias novinhas com futuro promissor.
Em Santo André se não me engano melhor horário é das 20 a meia noite.

Boa caçada !

Fala parceiro, então concordo contigo também, mas mesmo via Top Travesti e tenho ido na Industrial a partir das 20 horas, e não vejo as Tops, tem muitas TGATAs produzidas porém sem qualidade e nível excelente.
Eu particularmente gosto de TGATAS com corpão,seios e bunda siliconadas e um rosto agradável, isto é muito raro de se ver por aqui, mesmo via site....Por exemplo no Top Travesti a mais Top é a Gabrielly Close, mas esta já estou farto de pegar e mesmo assim, seu rosto é muito masculino pro meu gosto.
Tem como me falar algumas Tops que vc conhece por São Paulo, aí eu dou um jeito de encontrar as mesmas, porque por site e na pista, já vi que sou o mais azarado do Mundo.
Valew pela dica da Indy, vou passar a frequentar lá, me falaram que estava muito ruim , principalmente depois do fechamento do Drive e a presença constante da Polícia, tomara que esteja bom, pois senão terei que viajar a outro Estado.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 14:36

Alguem escreveu:Qualidade em pista não é fácil encontrar amigo.
Na Indi ou na USP vc vai encontrar qualidade melhor de meninas mas não espere muita coisa.
É isto que vc disse é verdade, acho que a Pista ta entrando em falência, há uns 5 anos atrás, era possível pegar nível Top na pista, com um valor bem interessante e tinha grande diversidade.
Hoje vejo que as TGATAS, estão partindo em retirada para a Europa, outras casaram com magnatas e outras estão fugindo de Sampa, assim o cenário daqui é terrível, se entrar agora no Top travesti, vc não encontra umas 3 gatas realmente TOP, antigamente vc encontrava umas 20 em qq lugar...Saudades da Old School Jhennifer Dalbosco, Mikelly Araujo,Vivian Porto e assim em diante...
Avatar do usuário
Barbye Isla
Tgata
Mensagens: 804
Registrado em: 01 Fev 2010, 16:18
Telefone: (11) 95158-7322
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Trans
Localização: Santo André - SP

21 Set 2015, 15:37

NO MEU LOCAL ME CHAMA NO CEL ... MAS INFORMAÇOES..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

21 Set 2015, 22:23

silcokbaros escreveu:
Alguem escreveu:Qualidade em pista não é fácil encontrar amigo.
Na Indi ou na USP vc vai encontrar qualidade melhor de meninas mas não espere muita coisa.
É isto que vc disse é verdade, acho que a Pista ta entrando em falência, há uns 5 anos atrás, era possível pegar nível Top na pista, com um valor bem interessante e tinha grande diversidade.
Hoje vejo que as TGATAS, estão partindo em retirada para a Europa, outras casaram com magnatas e outras estão fugindo de Sampa, assim o cenário daqui é terrível, se entrar agora no Top travesti, vc não encontra umas 3 gatas realmente TOP, antigamente vc encontrava umas 20 em qq lugar...Saudades da Old School Jhennifer Dalbosco, Mikelly Araujo,Vivian Porto e assim em diante...
Nessa linha de gatas na USP tem a Yasmim Pires. Ela é meio marrenta mas é muito gata e gostosa. Já sai com ela é o programa é bom.
Na USP tb tem a Eduarda Vieira . Gatissima e atendimento muito bom.
Na Indi tem a Ane. O rosto lembra a Grazy Massafera. Mas ela é estilo ninfetinha, toda pequeninha, não é mulherão.
Na Indi eu tb peguei a Bruna Butterfly e a Beatriz Velmont. Ambas gatissimas, mas parece que elas não estão mais indo para lá.
Todas essas dá pra andar no shopping de mão dada que ninguem fala que é Trans.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 22:36

Alguem escreveu:
silcokbaros escreveu:
Alguem escreveu:Qualidade em pista não é fácil encontrar amigo.
Na Indi ou na USP vc vai encontrar qualidade melhor de meninas mas não espere muita coisa.
É isto que vc disse é verdade, acho que a Pista ta entrando em falência, há uns 5 anos atrás, era possível pegar nível Top na pista, com um valor bem interessante e tinha grande diversidade.
Hoje vejo que as TGATAS, estão partindo em retirada para a Europa, outras casaram com magnatas e outras estão fugindo de Sampa, assim o cenário daqui é terrível, se entrar agora no Top travesti, vc não encontra umas 3 gatas realmente TOP, antigamente vc encontrava umas 20 em qq lugar...Saudades da Old School Jhennifer Dalbosco, Mikelly Araujo,Vivian Porto e assim em diante...
Nessa linha de gatas na USP tem a Yasmim Pires. Ela é meio marrenta mas é muito gata e gostosa. Já sai com ela é o programa é bom.
Na USP tb tem a Eduarda Vieira . Gatissima e atendimento muito bom.
Na Indi tem a Ane. O rosto lembra a Grazy Massafera. Mas ela é estilo ninfetinha, toda pequeninha, não é mulherão.
Na Indi eu tb peguei a Bruna Butterfly e a Beatriz Velmont. Ambas gatissimas, mas parece que elas não estão mais indo para lá.
Todas essas dá pra andar no shopping de mão dada que ninguem fala que é Trans.
Fala parceiro,

Então a Indy estava as traças hoje,pouquíssima TGATAS e a maioria bem triste, dei uma passada agora e realmente o cenário é deprimente.Vou dar um desconto que é segunda-feira.Prometo ir a todos os dias esta semana, para tirar uma conclusão final.
Quanto a Yasmin Pires e a Eduarda Vieira pelo que já vi de TGATAS espetaculares, elas são bem fraquinhas, bem meia-boca, nada contra seu gosto, mas não sairia com nenhuma delas mesmo se fosse de graça.
Quanto a Bruna Butterfly, já sai com a mesma em seu flat e também na Indy, é bonita gente boa,engraçada, conversa muito bem, mas está longe de ser TOP.
A Belmont sai com ela na época que era magrinha, hoje não sei, se melhorou fisicamente, e por São Paulo também não está.
Em Resumo não sei mais o que fazer, acho que vou ter que ir a Europa, conforme uma TGATA me falou hoje.
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

22 Set 2015, 09:33

Não precisa ir tão longe meu caro, procure por Melissa Broliatto. Ano passado passou uns dias em SP, tinha até topico no forum.
ayslan13
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:08
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

22 Set 2015, 11:33

Amigos alguém tem noticias e telefone da Tharcylla Oliveira?
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Set 2015, 11:40

aachoply escreveu:Não precisa ir tão longe meu caro, procure por Melissa Broliatto. Ano passado passou uns dias em SP, tinha até topico no forum.
Valew pela dica, ela está em Porto Alegre, vou tentar contato.
Mas em Sampa o cenário é triste....
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Set 2015, 15:35

silcokbaros escreveu:
olalau escreveu:
silcokbaros escreveu:Galera,

Depois de um casamento encerrado, estou voltando a ativa.
Analisando este tema sobre Santo André, tenho ido há mais ou menos 2 meses na Av.Industrial, e sendo honesto com vocês ou eu sou muito azarado ou vocês tem vivido em mundo de fantasia.
Tenho frequentado em diversos horários e dias a Industrial, e é extremamente raríssimo encontrar boa qualidade, TGATAS TOP(Aquelas unanimidades) é extremamente raro de se encontrar.
Acho que para quem esta afim de qualidade a Industrial deixa muito a desejar, gastar Gasolina, para encontrar apenas a Cindy Herrera, de bom nível de corpo, acho muito pouco.
Peço aos amigos mais honestidade nos posts, para que outras pessoas não sejam enganadas.Em contrapartida alguém sabe onde posso encontrar TGATAS Top , independente do preço???Tenho tentado na INTERNET, mas as de bom nível parece que rejeitam São Paulo...

Ai concordo com o seu post, e ainda completo verificando que tive a sorte de passar na em Santo André em alguns horários onde vemos as Top.
Resumindo, a rua não esta boa pra ninguém e várias meninas pararam de ir pra pista e atendem agora pelo site Top Travesti (problema é que com isso subiu o custo) por outro lado todas tem Facebook e Whats o que facilita a comunicação
Mesmo assim tenho visto a tarde na pracinha em frente ao jóquei e a noite na Indi várias meninas top e várias novinhas com futuro promissor.
Em Santo André se não me engano melhor horário é das 20 a meia noite.

Boa caçada !

Fala parceiro, então concordo contigo também, mas mesmo via Top Travesti e tenho ido na Industrial a partir das 20 horas, e não vejo as Tops, tem muitas TGATAs produzidas porém sem qualidade e nível excelente.
Eu particularmente gosto de TGATAS com corpão,seios e bunda siliconadas e um rosto agradável, isto é muito raro de se ver por aqui, mesmo via site....Por exemplo no Top Travesti a mais Top é a Gabrielly Close, mas esta já estou farto de pegar e mesmo assim, seu rosto é muito masculino pro meu gosto.
Tem como me falar algumas Tops que vc conhece por São Paulo, aí eu dou um jeito de encontrar as mesmas, porque por site e na pista, já vi que sou o mais azarado do Mundo.
Valew pela dica da Indy, vou passar a frequentar lá, me falaram que estava muito ruim , principalmente depois do fechamento do Drive e a presença constante da Polícia, tomara que esteja bom, pois senão terei que viajar a outro Estado.

Então meu velho, meu gosto diverge um pouco do seu, mas eu recomendaria a Bianca Hills que esta de volta da Europa.
Essa semana também conheci a Melissa Angel e tem a Paula Ferraz que voltou pra Indi
Sem desmerecer as demais, mas gosto é gosto

Abs
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

23 Set 2015, 19:06

silcokbaros escreveu:
aachoply escreveu:Não precisa ir tão longe meu caro, procure por Melissa Broliatto. Ano passado passou uns dias em SP, tinha até topico no forum.
Valew pela dica, ela está em Porto Alegre, vou tentar contato.
Mas em Sampa o cenário é triste....
Na industrial, minhas duas indicações são a Bianca Sales (só após as 19 hrs) e a Kaaryna(após as 15 hrs). Duas metelona profissionais!!! Me divirto com elas!!
Na indy o melhor horário é entre 19 e 22 hrs. Tem estado lá a Renata Lia que tem um C3 picasso prata, (meio na dela, mas depois de uma chupada ela se solta), Suzy Monteys que fica na rua do Banco do Brasil(muito simpática e roluda), Daniele Albuquerque em frente ao Bradesco e de vez em quando a Hilda Brasil aparece por lá, sempre pelas 21 hrs. De dia a Jéssica Lemos está por lá, bem feminina, gostosa e simpática, mas é pra quem curte boneca passiva.
No Joquei/Agostinho Cantu, está bem ruim! Depois que fechou o hotel, as bonecas quase não ficam na rua. Só tenho visto tranqueiras!!! Tem uma loira muito gata, mas é operada, então quem quer levar uma pirocada, vai ficar na vontade!!

Tá dada a dica!! Boa caçada pessoal!!
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Set 2015, 19:18

tecnicoinfo2004 escreveu:
silcokbaros escreveu:
aachoply escreveu:Não precisa ir tão longe meu caro, procure por Melissa Broliatto. Ano passado passou uns dias em SP, tinha até topico no forum.
Valew pela dica, ela está em Porto Alegre, vou tentar contato.
Mas em Sampa o cenário é triste....
Na industrial, minhas duas indicações são a Bianca Sales (só após as 19 hrs) e a Kaaryna(após as 15 hrs). Duas metelona profissionais!!! Me divirto com elas!!
Na indy o melhor horário é entre 19 e 22 hrs. Tem estado lá a Renata Lia que tem um C3 picasso prata, (meio na dela, mas depois de uma chupada ela se solta), Suzy Monteys que fica na rua do Banco do Brasil(muito simpática e roluda), Daniele Albuquerque em frente ao Bradesco e de vez em quando a Hilda Brasil aparece por lá, sempre pelas 21 hrs. De dia a Jéssica Lemos está por lá, bem feminina, gostosa e simpática, mas é pra quem curte boneca passiva.
No Joquei/Agostinho Cantu, está bem ruim! Depois que fechou o hotel, as bonecas quase não ficam na rua. Só tenho visto tranqueiras!!! Tem uma loira muito gata, mas é operada, então quem quer levar uma pirocada, vai ficar na vontade!!

Tá dada a dica!! Boa caçada pessoal!!
Tenho passado todos os dias na Indy e sinceramente não vejo nada do que você está relatando.
Já passei entre horários de 19 horas até as 23:30, ainda passo duas vezes pelas mesmas ruas e na minha opinião a Indy já morreu.Não sei qual seu tipo de pretensão, mas eu gosto de TGATAS top e bonitas e na Indy ultimamente só tem tranqueira.
No horário das 19 horas se tiver umas 10 TGATAS na Avenida toda é muito, depois chegam algumas bem meia boca, até agora em 8 dias não vi absolutamente nada de excepcional, ou eu sou muito azarado ou elas se encondem e aparecem somente para algumas pessoas,kkkkkkkk....
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

24 Set 2015, 19:38

Minha pretensão??? FUDER!!!! Acho que sou um senhor de sorte!!
Boa sorte pra você!! E paciência também!! Abraço!!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Set 2015, 11:48

miguelitocoxa escreveu:QUE BUNDA LINDA...PARABENS..

Obrigado lindo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ceceuzinho20
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:03
Cidade/Estado: São Caetano do Sul
Sou: homem

26 Set 2015, 14:30

Alguma gatinha afim de vir em minha casa agora de tarde ? tou sozinho e de boas
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Set 2015, 20:34

BOA NOITE

SÁBADO SAI COM ESTA DELICIA DA SARA , MUITO BONITA , CARINHOSA , LIMPA , FAZ TUDO SEM PRESSA E QUER SEMPRE AGRADAR , PENA QUE SO FUI NO DRIVEIN COM ELA , DA PRÓXIMA VEZ COM CERTEZA VOU NO MOTEL COM ELA .
ELA ME FALOU QUE FICA NA INDUSTRIAL DE TERÇA A SABADO E GERALMENTE ESTA NA FRENTE DO DRIVEIN OU NO MEIO DA CANAVARRO , SE NÃO ME ENGANO ELA DEU O NOME DE SARA GONZALES , ESTAVA DE LINGERIE PRETA PEQUENINA COBRINDO PARTES DO SEIO E COM UMA SAINHA PRETA MINUSCULA ...UMA DELICIA , CABELOS LONGOS, E NAO TEM NENHUMA TATUAGEM NO CORPO ELA FICA POR LA DAS 15 AS 20 HORAS .

barony2014 escreveu:
gabriel37 escreveu:Ontem por volta das 16:00 estive na Industrial e sai com a Sara o sobrenome é Fontana se não me engano. 1,65m +- loira magra. Veio de Salvador há alguns meses. Muito bonita, simpática e limpinha. Fomos no Best. LB podem curtir a garota na boa.
Ela disse que gostaria de abrir um tópico aqui então sugeri que se cadastrasse e entrasse em contato com os amigos da moderação. B
Abraço a todos.
Qual local encontrou a moça????
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Set 2015, 21:03

BOA NOITE

PESSOAL ALGUEM CONHECE UMA MORENA CLARA QUE TEM FICADONA FRENTE DO DRIVEIN OU NA CANAVARRO DO LADO ESQUERDO PROXIMO DO POSTE , AS DUAS VEZES QUE A VI ESTAVA DE BIQUINE PRETO BEM PEQUENO , CABELOS COMPRIDOS BEM PRETOS ,UM CORPÃO DELICIOSO , DEVE TER POR VOLTA DE 1,70 M E UM DETALHE QUE MARCA E A BOCA DELA , ELA TEM OS LABIOS DA ANGELINA JOLIE ,,,PARECE SER UMA DELICIA .....AS DUAS VEZES QUE A VI QUANDO FUI DAR A VOLTA PARA ABORDAR JA TINHA IDO , E COMO NAO TINHA REFERENCIA NÃO PEGUEI DE PRIMEIRA , POR FAVOR QUEM RECONHECER POR ESTAS DESCRIÇÕES QUE FIZ COMENTEM OK.

PASSEI ESTES ULTIMOS DIAS NA INDUSTRIAL E VI MUITAS MENINAS NOVAS POR LA BEM INTERESSANTES , TEM MENINAS PARA TODOS OS GOSTOS , ALTAS BAIXAS , MAGRINHAS , CHEINHAS ....
SO ACHEI A RUA MARINA UM POUCO FRACA , ALI É O IDEAL AS MENINAS ESTAREM POIS FICA FACIL PARA ELAS IREM NO MOTEL QUE FICA MUITO PROXIMO E GERALMENTE ELAS VÃO A PE ATE LA ...PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS QUE TEM RECEIO DA MENINA ENTRAR NO CARRO OU ESTÃO COM O CARRO DA EMPRESA COMO E O MEU CASO ....
EU TENHO ACHADO A INDUSTRIAL E SANTANA OS MELHORES LOCAIS PARA SE TER TRANQUILIDADE , E MAIS AS INDICAÇÕES DE ALGUMAS MENINAS QUE COSTUMO SAIR .
ESTAS DUAS ULTIMAS VEZ QUE ESTIVE POR LÁ NÃO ACHEI A BIANCA SALES ( DEIXANDO BEM CLARO QUE ELA SÓ E PASSIVA COMIGO ....ELA E MUITO 10 ) SERA QUE ESTA VIAJANDO ?
OUTRA MARAVILHA DE LÁ TAMBEM É A AMANDA DIOR ( TAMBEM SENDO PASSIVA COMIGO ) .
ESTAS DUAS SÃO CERTEZA DE OTIMOS MOMENTOS E SEMPRE ACABAM TE SURPREENDENDO .
POR FAVOR OS AMIGOS QUE TIVEREM INDICAÇÃO DE PASSIVAS PRINCIPALMENTE DESTAS MENINAS NOVAS QUE ESTÃO NA INDUSTRIAL EU AGRADEÇO .

.
miguelitocoxa

28 Set 2015, 01:00

UMA CHUPETA NO CARRO ROLA...................
Avatar do usuário
gabriel37
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 23 Jan 2012, 08:04
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

29 Set 2015, 10:03

Essa do biquíni preto e boca da Angelina só vai se vc for bom, pq a unica vez que sai com ela há uns 3 anos atrás fomos ao drive e quando ela percebeu que meu pau estava demorando pra endurecer, disse que estava muito calor la dentro, pra eu pagar 20,00 da chupeta e sumir da frente dela.... E saiu pelada pelo drive..... Kkkkkk.... Até que foi honesta em pedir o dinheiro de uma chupeta apenas, mas provou que não tem nem paciência e nem um pingo de simpatia.... Abraço
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Out 2015, 12:49

obrigado pelo toque , se é assim to fora , curto meninas carinhosas , pacientes que curtam o momento .
Ai é que tá , é uma tentação , mas nada como um relato dos confrades para voce saber aonde esta se metendo ,obrigado amigo .
e desata safra nova quem o amigo indica .

sds

gabriel37 escreveu:Essa do biquíni preto e boca da Angelina só vai se vc for bom, pq a unica vez que sai com ela há uns 3 anos atrás fomos ao drive e quando ela percebeu que meu pau estava demorando pra endurecer, disse que estava muito calor la dentro, pra eu pagar 20,00 da chupeta e sumir da frente dela.... E saiu pelada pelo drive..... Kkkkkk.... Até que foi honesta em pedir o dinheiro de uma chupeta apenas, mas provou que não tem nem paciência e nem um pingo de simpatia.... Abraço
leo35sbc
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2012, 14:42
Cidade/Estado: Sao Bernardo do campo
Sou: Homem

01 Out 2015, 18:22

robson1966 escreveu:obrigado pelo toque , se é assim to fora , curto meninas carinhosas , pacientes que curtam o momento .
Ai é que tá , é uma tentação , mas nada como um relato dos confrades para voce saber aonde esta se metendo ,obrigado amigo .
e desata safra nova quem o amigo indica .

sds

gabriel37 escreveu:Essa do biquíni preto e boca da Angelina só vai se vc for bom, pq a unica vez que sai com ela há uns 3 anos atrás fomos ao drive e quando ela percebeu que meu pau estava demorando pra endurecer, disse que estava muito calor la dentro, pra eu pagar 20,00 da chupeta e sumir da frente dela.... E saiu pelada pelo drive..... Kkkkkk.... Até que foi honesta em pedir o dinheiro de uma chupeta apenas, mas provou que não tem nem paciência e nem um pingo de simpatia.... Abraço
comigo foi o mesmo truque do calor!!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”