Khatlyn - (11) 97437-1368 - Santo André - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- katery
- Frenético
- Cidade/Estado: Campo Grande/MS
- Sou: Homem
► Khatlyn: (67) 9155-0088 ( Claro ) - Campo Grande - MS.
► Khatlyn: (11) 97437-1368 - Santo André - SP
Com permissão da gata (que não conhecia o fórum), deixo o contato dela.
Mais abaixo, descreverei como vale a pena conhecê-la.
Só um toque: não liguem para bater papo ou querer algo a mais que não seja um programa.
Abraço a todos.
Khatlyn (67) 9155-0088 - Campo Grande - MS.
► Khatlyn: (11) 97437-1368 - Santo André - SP
Com permissão da gata (que não conhecia o fórum), deixo o contato dela.
Mais abaixo, descreverei como vale a pena conhecê-la.
Só um toque: não liguem para bater papo ou querer algo a mais que não seja um programa.
Abraço a todos.
Khatlyn (67) 9155-0088 - Campo Grande - MS.
- katery
- Frenético
Finalmente consegui marcar um encontro com a gata. Cheguei ao motel e fiquei esperando. Quando ela chegou, uns 15 minutos depois, era exatamente o que eu estava esperando. Não preciso descrevê-la, pois ela é exatamente o que as fotos mostram.
Bom, primeiro preciso descrever as partes que ela não deixou postar. O cuzinho dela é cheiroso, lisinho e rosinha… lindo!! O pau dela também é rosadinho, igualmente cheiroso e bem cuidado. Quanto ao tamanho, deixo para quem quiser vê-la pessoalmente. Só posso dizer uma coisa: me comeu duas vezes (com direito a filminho) e sempre (repito: SEMPRE) duro.
A chupada dela é maravilhosa, entende como poucas… Quase me fez gozar me chupando. Tive de pedir para parar… então, para descansar um pouco, resolvi chupá-la. Que pau delicioso! Após um bom tempo me deliciando, pedi para ela me comer. Sentei devagar na sua pica (duríssima) e, quando finalmente consegui engolir tudo, quase gozei… todos aqui que leem contos eróticos já devem ter lido o seguinte: “senti cada centímetro entrando no meu rabo”. Pode ser força de expressão, mas foi a primeira vez que realmente senti isso, senti cada centímetro do pau da Khatlyn deslizando pra dentro do meu cu! Justamente por isso, quase gozei.
Bom, parei um pouco, respirei e passei a cavalgar, rebolar e deixá-la meter em mim. Eu já estava gozando na barriga dela sem tocar no meu pau enquanto cavalgava. Ela pediu para me comer de frango assado… como percebi que não ia aguentar segurar mais, pedi para ela me comer assim depois… ela só disse: “tá bom!”. Então, aumentei o ritmo da cavalgada, passei a me masturbar e gozei muuuuuito!!
Ao sair do pau dela, novamente senti cada centímetro do seu pau, desta vez saindo do meu rabo!! Uma delícia…
Bem... como ficou grande, vou contar a segunda foda abaixo!
Bom, primeiro preciso descrever as partes que ela não deixou postar. O cuzinho dela é cheiroso, lisinho e rosinha… lindo!! O pau dela também é rosadinho, igualmente cheiroso e bem cuidado. Quanto ao tamanho, deixo para quem quiser vê-la pessoalmente. Só posso dizer uma coisa: me comeu duas vezes (com direito a filminho) e sempre (repito: SEMPRE) duro.
A chupada dela é maravilhosa, entende como poucas… Quase me fez gozar me chupando. Tive de pedir para parar… então, para descansar um pouco, resolvi chupá-la. Que pau delicioso! Após um bom tempo me deliciando, pedi para ela me comer. Sentei devagar na sua pica (duríssima) e, quando finalmente consegui engolir tudo, quase gozei… todos aqui que leem contos eróticos já devem ter lido o seguinte: “senti cada centímetro entrando no meu rabo”. Pode ser força de expressão, mas foi a primeira vez que realmente senti isso, senti cada centímetro do pau da Khatlyn deslizando pra dentro do meu cu! Justamente por isso, quase gozei.
Bom, parei um pouco, respirei e passei a cavalgar, rebolar e deixá-la meter em mim. Eu já estava gozando na barriga dela sem tocar no meu pau enquanto cavalgava. Ela pediu para me comer de frango assado… como percebi que não ia aguentar segurar mais, pedi para ela me comer assim depois… ela só disse: “tá bom!”. Então, aumentei o ritmo da cavalgada, passei a me masturbar e gozei muuuuuito!!
Ao sair do pau dela, novamente senti cada centímetro do seu pau, desta vez saindo do meu rabo!! Uma delícia…
Bem... como ficou grande, vou contar a segunda foda abaixo!
- katery
- Frenético
Após tomarmos um banho e um tempo batendo papo, ela avançou em mim e começou a me chupar... linguadas para todos os lados! Quando digo todos, são todos mesmo…
Após banho de língua, pedi novamente para ela me comer. Começamos com ela deitada e eu sentando. Nesta posição, de novo pude sentir cada centímetro da pica da Khatlyn deslizando para dentro.
Após algum tempo ela me pediu para ficar de quatro. Logicamente, obedeci. Fiquei de quatro, ela se posicionou atrás de mim e só fiquei aguardando. Khatlyn, como sempre delicada, meteu deliciosamente. Ela estocava forte e sentia suas bolas batendo violentamente contra meu corpo. Após um tempo, ela disse: “quero gozar dentro do seu cuzinho”. Mas eu queria vê-la gozando em mim… então, pedi para ficar de frango assado. Ela concordou, mudei de posição e Khatlyn novamente passou a me comer… algumas bombadas depois, ela avisou que iria gozar, inclinou a cabeça pra trás, meteu forte uma última vez (esta mais prolongada, típica de uma gostosa gozada) e gozou! Eu ainda não havia gozado… a Khatlyn, mesmo tendo gozado, continuou com seu pau duríssimo e, incrivelmente, continuou a bombar muitas outras vezes!!
Em resumo: KHATLYN É MARAVILHOSA!.
Eu disse a ela e repito agora: ela ainda será uma das top trans do Brasil… tenho certeza disso!
Após banho de língua, pedi novamente para ela me comer. Começamos com ela deitada e eu sentando. Nesta posição, de novo pude sentir cada centímetro da pica da Khatlyn deslizando para dentro.
Após algum tempo ela me pediu para ficar de quatro. Logicamente, obedeci. Fiquei de quatro, ela se posicionou atrás de mim e só fiquei aguardando. Khatlyn, como sempre delicada, meteu deliciosamente. Ela estocava forte e sentia suas bolas batendo violentamente contra meu corpo. Após um tempo, ela disse: “quero gozar dentro do seu cuzinho”. Mas eu queria vê-la gozando em mim… então, pedi para ficar de frango assado. Ela concordou, mudei de posição e Khatlyn novamente passou a me comer… algumas bombadas depois, ela avisou que iria gozar, inclinou a cabeça pra trás, meteu forte uma última vez (esta mais prolongada, típica de uma gostosa gozada) e gozou! Eu ainda não havia gozado… a Khatlyn, mesmo tendo gozado, continuou com seu pau duríssimo e, incrivelmente, continuou a bombar muitas outras vezes!!
Em resumo: KHATLYN É MARAVILHOSA!.
Eu disse a ela e repito agora: ela ainda será uma das top trans do Brasil… tenho certeza disso!
- katery
- Frenético
Características gerais:
Voz: extremamente feminina.
Feminilidade: incrível por sua delicadeza, gestos, jeito, pele macia, unhas bem feitas, corpo muito bem cuidado e asseado.
Papo: agradável e culto.
Beijos: deliciosos.
Voz: extremamente feminina.
Feminilidade: incrível por sua delicadeza, gestos, jeito, pele macia, unhas bem feitas, corpo muito bem cuidado e asseado.
Papo: agradável e culto.
Beijos: deliciosos.
- katery
- Frenético
Rosto lindo e feminino!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- katery
- Frenético
Um close...
- katery
- Frenético
de corpo inteiro...
- katery
- Frenético
Sua charmosa tatoo...
- katery
- Frenético
Gatíssima...
- katery
- Frenético
De QUATRO...
- katery
- Frenético
Ela está na mesma posição acima, mas focalizei sua linda bunda no espelho...
- katery
- Frenético
De QUATRO... linda e apetitosa!
- katery
- Frenético
A última foto ficou meio esquisita... vou postar novamente...
- palmeirense83
- Cidade/Estado: Campo Grande
Show de bola o relato Katery... Parabéns!!
Mas vem cá, não tem nenhuma foto dela peladinha não?
- katery
- Frenético
Ela me pediu para não postar... é um mistério que só será revelado a quem quiser encontrá-la pessoalmente.palmeirense83 escreveu:Show de bola o relato Katery... Parabéns!!
-
- Cidade/Estado: Campo Grande MS
linda demais msm
qnt eh o pg?
qnt eh o pg?
- katery
- Frenético
Na pista, entre R$ 50,00 e 80,00.ativocg escreveu:linda demais msm
qnt eh o pg?
Com hora marcada é mais caro... aí depende da conversa com ela!
Aproveite... vale a pena!
-
katery escreveu:Na pista, entre R$ 50,00 e 80,00.ativocg escreveu:linda demais msm
qnt eh o pg?
ela faz pista aonde?
- katery
- Frenético
Na 15 e na 7... de vez em qdo tb faz na calógeras, perto da tucanoativocg escreveu:katery escreveu:Na pista, entre R$ 50,00 e 80,00.ativocg escreveu:linda demais msm
qnt eh o pg?
ela faz pista aonde?
- katery
- Frenético
Caracas... com todas as fotos postadas, ninguém foi?? Estou decepcionado...
- katery
- Frenético
....katery escreveu:O mercado de CG está fraco... por isso que algumas T-gatas estão FUGINDO daqui... basta ver a Yasmin, Izabela, Brunna... estamos perdendo as melhores T-girls...
- katery
- Frenético
Pois é... mais de 100o visualizações nas fotos e nenhum comentário...
- felixms
- Cidade/Estado: cassilandia/ms
- Sou: homem
- Contato:
lindah!!
- katery
- Frenético
conhece??felixms escreveu:lindah!!
-
- Cidade/Estado: Campo Grande / MS
Já conferi....foi 10, LB com certeza...
Atendeu com educação e carinho....
chupisco muito gostoso....
Seu buraquinho é muito guloso....
Adorei ela em cima cavalgando loucamente...
Atendeu com educação e carinho....
chupisco muito gostoso....
Seu buraquinho é muito guloso....
Adorei ela em cima cavalgando loucamente...
-
- Cidade/Estado: Goiania/GO
O relato me deixou de pau duro. Hummmmmm Quero sair com ela. Ela ainda está em Campo Grande? O tel eh esse? Estarei semana que vem aí e quero conferir!
-
- Cidade/Estado: Goiania/GO
Liguei pra ela hj. Infelizmente está em Cuiabá.
-
LB total, além de ser gostosa demais é cheirosa! Chupa lindamente! Completíssima e feminina!
-
ela ta atendendo em campo grande ainda?
ela beija na boca??
parece ser linda, se estiver atendendo quero encontra la
ela beija na boca??
- katery
- Frenético
Claro! Faz de tudo... desde que esteja limpinho!! rsrsfioterrams escreveu:ela ta atendendo em campo grande ainda?
ela beija na boca??
-
- Cidade/Estado: campo grande/ms
Fotos nova da tgata...
-
NOSSA! QUE BONECA SENSACIONAL, GOSTOSA!
Alguém poderia confirmar se essa musa esta mesmo em Cuiabá e postar maiores detalhes: contato, relatos, etc.
Pois estamos saindo aqui com carne de pescoço tendo um filezão desse dando sopa.
tenho até vergonha de tlovers que criam tópico pra relatar experiencias com bonecas que mais parecem terem saído de um filme de terror. Vamos melhorar isso aqui né, gente! nivelar a qualidade por cima e não por baixo.
Alguém poderia confirmar se essa musa esta mesmo em Cuiabá e postar maiores detalhes: contato, relatos, etc.
Pois estamos saindo aqui com carne de pescoço tendo um filezão desse dando sopa.
tenho até vergonha de tlovers que criam tópico pra relatar experiencias com bonecas que mais parecem terem saído de um filme de terror. Vamos melhorar isso aqui né, gente! nivelar a qualidade por cima e não por baixo.
-
ate onde sei ela esta em campo grande, vi ela na 15 ontem a noite
ate onde sei ela esta em campo grande, vi ela na 15 ontem a noite
--------------
Acho que vou me mudar pra campo grande. Cidade organizada e com bonecas top!
CUIABÁ TA FEIA!
--------------
Acho que vou me mudar pra campo grande. Cidade organizada e com bonecas top!
CUIABÁ TA FEIA!
-
Saí com a gata, encontrei ela na 15. O programa foi bem rápido, acho que estava com pressa pelo fato de estar fazendo pista. O corpo dela é lindo. Ela chupou gostoso, deixou chupar, deixou eu dar uma chupadinha no cuzinho. Comi ela um pouco e ela já pediu pra trocar e me comeu. Comeu bem gostoso, no meu ritmo. Enfim. simpática, bonita, cheirosa, bem cuidada, o programa sairia bem mais caro se fosse marcado por telefone, então tive a sorte de encontra la na pista. Vale a pena a diversão pessoal
-
Esta delicia está em SP..11 974371368..em Santo André...atualiza ae moderador!!
-
- Cidade/Estado: santo andré
- Sou: homen
Vi ela pessoalmente na rua dos coqueiros.Gata muito linda com corpo nota dez!!
- Lorde Ethan
- Frenético
- Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Eu já a vi algumas vezes na esquina do Coop. Esses dias ela estava de sobretudo e só de calcinha por baixo, MUITO gostosa!
- joaquimmanuel
- Frenético
- Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
- Sou: HOMEM
ALGUÉM JÁ SAIO COM ELA, OU ESTÃO SONEGANDO.
É DO JEITO QUE EU GOSTO TODA BRANQUINHA.
É DO JEITO QUE EU GOSTO TODA BRANQUINHA.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Programa realizado em 06/12/2014 sábado.
Liguei por volta das 20h15 para Khatlyn, que me informou que em 30 minutos, no máximo 40, chegava ao Una Sombra. Em 25 minutos, ela chegou.
A Khatlyn é uma delícia como nas fotos, branquinha de rabo grande, não exagerado, com a "portinha" rosinha, que parece te convidar a dar umas linguadas, o que fiz sem resistir. Com uma voz muito feminina, natural, sem afinamento forçado, agradável mesmo. Beijo muito gostoso, molhado e sem miséria. Caiu de boca com vontade na minha píroca, num ritmo moderado, mas profundo, alternando com altas lambidas, principalmente na cabeça, como saboreasse o máximo que pudesse. A safada ficou tão excitada que sua rola branquinha da cabeça rosada ficou em riste o tempo todo. Teve um momento que ela ficou em pé sobre a cama e eu voltei a cair de boca no rabo dela, enquanto isso a ordinária luxuriosa começou a rebolar com a minha cara enfiada lá, e eu peguei na benga dura e meladinha dela, batendo uma gostosa. E ela quando fica doida de tesão começa a falar muita putaria, mandando foder mais, me chamando de filho-da-puta e daí pra mais. Eu que fico doido com essa baixarias, entro nesse ritmo com vontade. Passei gel no rabicó dela e tome rola pra dentro daquele cuzão lindo, parecendo um lindo e hipnotizante flocão de neve. E cú guloso! Engulindo, envolvendo e sugando o pau com vontade. Meti com ela de "frango assado"; em seguida com a safadona deitada de bruços, com aquelas bochechonas fazendo um bate-rebate delicioso; descansamos um pouco, nos beijando e batendo uma pro outro; e terminamos voltando ao "frango assado", mas com ela deitada na ponta da cama e eu de pé, com ela se masturbando gostosamente e as vezes diminuindo o ritmo pra não gozar (que visão! que visão!), até que ela não aguentou mais e avisou com a voz sussurrante que não conseguia mais segurar e fez todo leitinho dela voar, caindo em sua barriga e seus seios, harmonizando lindamente com sua pele branquinha. Eu, que endoideço quando vejo uma tgata gozando, enquanto a fodo, não resisti, e a vadia libidinosa ainda veio passar os dedos nos meus mamilos, e gozei, metendo sem dó, dentro daquele rabo dos deuses. Tomamos uma ducha; batemos um papo; chamei a linda fênix tatuada dela de "arara" (Hahaha! Foi mal gata!); e nos despedimos. Ela informou que atende de dia também, com preferência a tarde, pois "faz a pista" a noite, mas se liga um dia antes e combinar, ela pode atender de manhã. Uma transa sensacional.
Programa: positivo.
Valor: 139 reais - 100 reais para Khatlyn pelo tempo de 1 hora e 39 reais para o motel Una Sombra por 3 horas.
Liguei por volta das 20h15 para Khatlyn, que me informou que em 30 minutos, no máximo 40, chegava ao Una Sombra. Em 25 minutos, ela chegou.
A Khatlyn é uma delícia como nas fotos, branquinha de rabo grande, não exagerado, com a "portinha" rosinha, que parece te convidar a dar umas linguadas, o que fiz sem resistir. Com uma voz muito feminina, natural, sem afinamento forçado, agradável mesmo. Beijo muito gostoso, molhado e sem miséria. Caiu de boca com vontade na minha píroca, num ritmo moderado, mas profundo, alternando com altas lambidas, principalmente na cabeça, como saboreasse o máximo que pudesse. A safada ficou tão excitada que sua rola branquinha da cabeça rosada ficou em riste o tempo todo. Teve um momento que ela ficou em pé sobre a cama e eu voltei a cair de boca no rabo dela, enquanto isso a ordinária luxuriosa começou a rebolar com a minha cara enfiada lá, e eu peguei na benga dura e meladinha dela, batendo uma gostosa. E ela quando fica doida de tesão começa a falar muita putaria, mandando foder mais, me chamando de filho-da-puta e daí pra mais. Eu que fico doido com essa baixarias, entro nesse ritmo com vontade. Passei gel no rabicó dela e tome rola pra dentro daquele cuzão lindo, parecendo um lindo e hipnotizante flocão de neve. E cú guloso! Engulindo, envolvendo e sugando o pau com vontade. Meti com ela de "frango assado"; em seguida com a safadona deitada de bruços, com aquelas bochechonas fazendo um bate-rebate delicioso; descansamos um pouco, nos beijando e batendo uma pro outro; e terminamos voltando ao "frango assado", mas com ela deitada na ponta da cama e eu de pé, com ela se masturbando gostosamente e as vezes diminuindo o ritmo pra não gozar (que visão! que visão!), até que ela não aguentou mais e avisou com a voz sussurrante que não conseguia mais segurar e fez todo leitinho dela voar, caindo em sua barriga e seus seios, harmonizando lindamente com sua pele branquinha. Eu, que endoideço quando vejo uma tgata gozando, enquanto a fodo, não resisti, e a vadia libidinosa ainda veio passar os dedos nos meus mamilos, e gozei, metendo sem dó, dentro daquele rabo dos deuses. Tomamos uma ducha; batemos um papo; chamei a linda fênix tatuada dela de "arara" (Hahaha! Foi mal gata!); e nos despedimos. Ela informou que atende de dia também, com preferência a tarde, pois "faz a pista" a noite, mas se liga um dia antes e combinar, ela pode atender de manhã. Uma transa sensacional.
Programa: positivo.
Valor: 139 reais - 100 reais para Khatlyn pelo tempo de 1 hora e 39 reais para o motel Una Sombra por 3 horas.