T-Gatas - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

27 Abr 2024, 17:02

Japa_tarado escreveu:
27 Abr 2024, 16:59
garimpeirodoabc escreveu:
27 Abr 2024, 06:01
japahiroshisato escreveu:
26 Abr 2024, 20:40
Canever escreveu:
09 Fev 2024, 01:21
Trabalho de moto, fazendo entregas de Ifood na região do Campestre. Eu recomendo não irem na avenida industrial, praticamente todas roubam ou fazem barracos para extorsão, caixinhas, etc......Canso de ver roubos naquela região. A pé também está perigoso, recomendo não irem na região da avenida industrial, pode perder até a vida.
Vc que conhece bem a regiao, quais os horarios mais criticos? Quais os horarios mais tranquilos? De dia passo por la a trabalho e nao vejo mais nenhuma na rua.
Colega infelizmente a industrial está carente de tgatas.
Ontem até que tinha bastante garotas. Não como há um ou dois anos atrás, mas estava com bastante meninas… principalmente pelas 21h… mas meu alvará tava curto, aí não consegui aproveitar…
eu tbm nao tenho alvara depois das 20hrs. durante o dia não tem nenhuma mesmo, essas q ficam em frente ao deslize e na gen.canavarro são so a noite mesmo? alguem sabe dizer?
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

27 Abr 2024, 17:10

Perto do Deslize não recomendo, muito vazio e com muitos assaltos… agora em frente ao Vislumbre tem várias, por exemplo, a Sabrina peituda que é um vulcão, mais para frente, estava a Layla…
Na General Canavarro tem várias também (recomendo demais a Fernanda Ribeiro, que fazia tempo que não a via… mas só chega pelas 20h30, 21h…)… Na Coqueiros, perto da Telefônica, tinha várias ontem (Lali, Ágata loira estavam lá ontem).
Na Maria Ortiz estava a Fernanda Amorim (ainda não saí com ela)… na Rua Marina, a Pamella Villar (quando pude sair, ela já não estava mais lá, muito competida)

Como eu disse, várias garotas estavam lá…
Se vc só pode ir durante o dia, recomendo a Júlia Oliveira. Ouso dizer que foi uma das minhas melhores experiências… geralmente ela fica em frente ao Drive-in… se conseguir encontrar a Bela Nefertiti também, tem boas recomendações, mas nunca tive a sorte de encontra-la
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

27 Abr 2024, 17:37

Japa_tarado escreveu:
27 Abr 2024, 17:10
Perto do Deslize não recomendo, muito vazio e com muitos assaltos… agora em frente ao Vislumbre tem várias, por exemplo, a Sabrina peituda que é um vulcão, mais para frente, estava a Layla…
Na General Canavarro tem várias também (recomendo demais a Fernanda Ribeiro, que fazia tempo que não a via… mas só chega pelas 20h30, 21h…)… Na Coqueiros, perto da Telefônica, tinha várias ontem (Lali, Ágata loira estavam lá ontem).
Na Maria Ortiz estava a Fernanda Amorim (ainda não saí com ela)… na Rua Marina, a Pamella Villar (quando pude sair, ela já não estava mais lá, muito competida)

Como eu disse, várias garotas estavam lá…
Se vc só pode ir durante o dia, recomendo a Júlia Oliveira. Ouso dizer que foi uma das minhas melhores experiências… geralmente ela fica em frente ao Drive-in… se conseguir encontrar a Bela Nefertiti também, tem boas recomendações, mas nunca tive a sorte de encontra-la
Dessas que você disse já sai com a Ágata loira e a Pamela villar ambas listas brancas. Lindas gostosas higiênica e não controla tempo.
A Pamela sempre deu leite pra mim . Delícia demais.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1211
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

27 Abr 2024, 20:27

garimpeirodoabc escreveu:
27 Abr 2024, 17:37
Japa_tarado escreveu:
27 Abr 2024, 17:10
Perto do Deslize não recomendo, muito vazio e com muitos assaltos… agora em frente ao Vislumbre tem várias, por exemplo, a Sabrina peituda que é um vulcão, mais para frente, estava a Layla…
Na General Canavarro tem várias também (recomendo demais a Fernanda Ribeiro, que fazia tempo que não a via… mas só chega pelas 20h30, 21h…)… Na Coqueiros, perto da Telefônica, tinha várias ontem (Lali, Ágata loira estavam lá ontem).
Na Maria Ortiz estava a Fernanda Amorim (ainda não saí com ela)… na Rua Marina, a Pamella Villar (quando pude sair, ela já não estava mais lá, muito competida)

Como eu disse, várias garotas estavam lá…
Se vc só pode ir durante o dia, recomendo a Júlia Oliveira. Ouso dizer que foi uma das minhas melhores experiências… geralmente ela fica em frente ao Drive-in… se conseguir encontrar a Bela Nefertiti também, tem boas recomendações, mas nunca tive a sorte de encontra-la
Dessas que você disse já sai com a Ágata loira e a Pamela villar ambas listas brancas. Lindas gostosas higiênica e não controla tempo.
A Pamela sempre deu leite pra mim . Delícia demais.
Alguma ativa dotada frequentando a industrial?
Ms7290974
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2021, 10:02
Cidade/Estado: Santo André SP
Sou: Homem

28 Abr 2024, 04:56

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-bu6uz
Alguém sabe se essa é real, alguém já saiu com ela. Uma ninfa gostosa desse e não acho nada sobre ela.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

28 Abr 2024, 10:01

Ms7290974 escreveu:
28 Abr 2024, 04:56
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-bu6uz
Alguém sabe se essa é real, alguém já saiu com ela. Uma ninfa gostosa desse e não acho nada sobre ela.
Poxa que gata. Tem cheiro de fake.
Gostaria que você real.
Mas vindo desse site sem referencia é 100% chance de ser fake.
jdnz123
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Out 2020, 02:48
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Abr 2024, 11:38

garimpeirodoabc escreveu:
28 Abr 2024, 10:01
Ms7290974 escreveu:
28 Abr 2024, 04:56
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-bu6uz
Alguém sabe se essa é real, alguém já saiu com ela. Uma ninfa gostosa desse e não acho nada sobre ela.
Poxa que gata. Tem cheiro de fake.
Gostaria que você real.
Mas vindo desse site sem referencia é 100% chance de ser fake.
Creio não ser fake, tenho instagram dela e de uma amoga que vende pack que anuncia tbm e elas vivem juntas, mas nunca chamei…

@vih.zzi
caradechina
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Out 2009, 21:32

28 Abr 2024, 13:46

Na madrugada da última 4a feira, por volta das 2h, avistei a Evelyn Silva na rua do coqueiros. A tempos queria conhecer essa tgata, ela tem o biotipo que mais me atrai: alta, magra, seios naturais de hormônio e sem silicones pelo corpo, toda natural.

Abordagem feita, condição negociada (preço padrão pista) fomos para o Motel Deslize, no caminho boa conversa e alguns bjos na boca.....

Na suíte fomos pra ducha juntos e qdo a gata tirou a roupa uma deliciosa surpresa. Embora ela seja magrinha, porta uma rola de respeito: grossura ideal, comprida e sempre dura.

No banho, beijos de língua, troca de punhetas e ela se ajoelha e começa a mamar. E mama gostoso, faz pq gosta, com tesão e a todo momento colocando tudo na garganta engasgando, tirando e voltando a chupar. Tudo isso olhando pra mim com cara de safada.

Na cama a coloquei se quatro e caí de boca naquele cu delicioso, liso e apertado. Alternei chupando o cu, saco e a rola dura escorrendo melzinho.

Ficamos um bom tempo fodendo de 4 com ela pedindo com força e me puxando pra beijar na boca e de tempo em tempo tirava a rola e abria seu rabo pra ver o gap que tinha formado. Virei ela de frango assado, chupei mais o cu que já está dilatado e voltei a socar com força beijando sua boca. Aí não teve como segurar e enchi a borracha de porra.

Fomos pra banheira relaxar. Menina nota 10, bom papo, boa visão do mundo e super alto astral, tive que me segurar pra não fazê-la de psicóloga.

Recuperado, voltamos pra cama. Me pediu um 69 e enquanto devorava minha rola passou a foder minha boca com seu pau grande e duro. A visão era maravilhosa, eu brincando com os dedos naquele cu enquanto era fodido até a garganta.

Depois de um tempo assim, pedi que ela viesse cavalgar e a rola sempre dura esfregando na minh barriga e eu batendo uma punheta pra ela eqto ela sentava gostoso e toda hora me beijando. Depois de um tempo assim falou que queria sentar de costas pra eu pra eu ver minha rola entrar e sair do seu rabo, aí de novo …..borracha cheia.

Enfim , LB e nota 10, haverá repeteco. Fico impressionado uma gata dessas ter tão poucos relatos. Estão sonegando kkkk.
novinho.scs
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Abr 2018, 00:00
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

02 Mai 2024, 18:58

boa noite

pessoal, alguém já foi na Megan Fortunato que anuncia no TCL?

Já vi ela na pista, mas não conhecia antes. Sabem se é legal o atendimento dela?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1211
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

03 Mai 2024, 06:30

Alguém tem alguma referência?
Tá anunciando no skokka..
Camila Lopes...
As fotos do anúncio tá uma mistura de fotos ...
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=77a94e
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

03 Mai 2024, 15:23

barony2014 escreveu:
03 Mai 2024, 06:30
Alguém tem alguma referência?
Tá anunciando no skokka..
Camila Lopes...
As fotos do anúncio tá uma mistura de fotos ...
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=77a94e
Eu já vi na pista e bem gordona. Atualmente. Pra quem curte.
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

03 Mai 2024, 17:19

Alguém sabe se a Bella Nefertiti ainda faz pista? Se sim, qual horário?
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

03 Mai 2024, 18:37

Japa_tarado escreveu:
03 Mai 2024, 17:19
Alguém sabe se a Bella Nefertiti ainda faz pista? Se sim, qual horário?
Sim ontem . Ela trabalha das 13 às 18 ela disse pra mim
barony2014
Frenético
Mensagens: 1211
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

03 Mai 2024, 18:55

garimpeirodoabc escreveu:
03 Mai 2024, 15:23
barony2014 escreveu:
03 Mai 2024, 06:30
Alguém tem alguma referência?
Tá anunciando no skokka..
Camila Lopes...
As fotos do anúncio tá uma mistura de fotos ...
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=77a94e
Eu já vi na pista e bem gordona. Atualmente. Pra quem curte.
Alguém sabe informar se é confiável???
madruga.33
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

04 Mai 2024, 08:26

Ontem eu estava a trabalho e passei pela industrial por volta de umas 20hrs e estava muito bom, tinha a Marina na Maria ortiz, Sofia q fica no drive-in, Sabrina peituda, Nicole morena, Layla, Julia e a cachinhos na rua Marina q pra mim são as mais lindas atualmente na industrial, e tinha várias outras gatas q eu não conheço.
Uma q tenho muito curiosidade é uma gata q sempre fica em frente ao drive-in branca cabelo escuro bem liso e sempre fica de vestido apertado, ela tem umas tatuagens na panturrilha dos naipes do baralho, alguém conhece?
Curiososempre69
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2015, 03:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

04 Mai 2024, 22:42

madruga.33 escreveu:
04 Mai 2024, 08:26
Ontem eu estava a trabalho e passei pela industrial por volta de umas 20hrs e estava muito bom, tinha a Marina na Maria ortiz, Sofia q fica no drive-in, Sabrina peituda, Nicole morena, Layla, Julia e a cachinhos na rua Marina q pra mim são as mais lindas atualmente na industrial, e tinha várias outras gatas q eu não conheço.
Uma q tenho muito curiosidade é uma gata q sempre fica em frente ao drive-in branca cabelo escuro bem liso e sempre fica de vestido apertado, ela tem umas tatuagens na panturrilha dos naipes do baralho, alguém conhece?
Quem é esta Sabrina Peituda? Tem link? Foto?
Nziin
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2023, 00:25
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

04 Mai 2024, 22:52

Boa noite pessoal. Tô pensando em dar uma passada na Industrial agora. Alguém por lá sabe se hoje está com um movimento bom?
barony2014
Frenético
Mensagens: 1211
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

05 Mai 2024, 17:02

barony2014 escreveu:
03 Mai 2024, 18:55
garimpeirodoabc escreveu:
03 Mai 2024, 15:23
barony2014 escreveu:
03 Mai 2024, 06:30
Alguém tem alguma referência?
Tá anunciando no skokka..
Camila Lopes...
As fotos do anúncio tá uma mistura de fotos ...
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=77a94e
Eu já vi na pista e bem gordona. Atualmente. Pra quem curte.
Alguém sabe informar se é confiável???
Grandona ou gordona?
Grandona é bom gordona é discutível...
Rafaelaa Alves
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2024, 13:56
Cidade/Estado: Santo André SP
Sou: Trans

07 Mai 2024, 17:06

Olá boa tarde, depois de vários anos em Santo André, recebo minha primeira crítica sobre meu trabalho e tirei ela como proveito pra explicar e receber explicações sobre oque está acontecendo, o rapaz citado se chama "Barony" depois de vários meses marcando comigo e furando, eis que surgiu o grande encontro com ele, no meu local no valor de 200$/ 1h assim como de costume com todos clientes que me procuram através do site, posso aumentar com idas a motel ou atendimento de madrugada, a crítica dele ou revolta é que ele super curtiu ficar comigo até que postou um comentário aqui no fórum positivo sobre mim, mas sua revolta foi porque não o beijei e nem gozei pra ele, coisa que no meu atendimento só faço com um presentinho a mais ou uma boa química de clientes que já saiu com frequência que me pagam pra isso também, depois disso ele me procurou mais uma vez falando que queria ele e um amigo, mas que queria pagar o valor de fórum, ou seja queria que eu baixasse meu valor por ele ser do fórum e eu falei que não iria fazer isso, e ele continuo insistindo em me ver na pista "porque na pista o valor ficar menor" e eu não quis atendê-lo lá e decidi que não iria mais querer atendê-lo pq não estava vendo lucro nisso e por ter muita exigência, foi aí que veio tudo a tona, segue os prints de uma parte da conversa !
Resumindo quero falar que quem me conhece sabe do meu trabalho e que sempre respeitei a todos, e achei uma falta de respeito da parte dele esse tipo de tratamento, continuo a mesma Rafaela, tentando dar o melhor de mim pra vocês, mas certos abusos infelizmente precisam ser tomadas certas providências, o fórum é local da verdade então, estou usando ele pra relatar uma verdade que nós trans também passamos, fora isso tudo igual continuo disponível e pronta pra satisfazer vocês mo meu local ou na pista, tudo combinado antes não saí caro, OBRIGADA !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sterling
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2023, 21:55
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

07 Mai 2024, 21:39

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8803
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Mai 2024, 02:45

Rafaelaa Alves escreveu:
07 Mai 2024, 17:06
Olá boa tarde, depois de vários anos em Santo André, recebo minha primeira crítica sobre meu trabalho e tirei ela como proveito pra explicar e receber explicações sobre oque está acontecendo, o rapaz citado se chama "Barony" depois de vários meses marcando comigo e furando, eis que surgiu o grande encontro com ele, no meu local no valor de 200$/ 1h assim como de costume com todos clientes que me procuram através do site, posso aumentar com idas a motel ou atendimento de madrugada, a crítica dele ou revolta é que ele super curtiu ficar comigo até que postou um comentário aqui no fórum positivo sobre mim, mas sua revolta foi porque não o beijei e nem gozei pra ele, coisa que no meu atendimento só faço com um presentinho a mais ou uma boa química de clientes que já saiu com frequência que me pagam pra isso também, depois disso ele me procurou mais uma vez falando que queria ele e um amigo, mas que queria pagar o valor de fórum, ou seja queria que eu baixasse meu valor por ele ser do fórum e eu falei que não iria fazer isso, e ele continuo insistindo em me ver na pista "porque na pista o valor ficar menor" e eu não quis atendê-lo lá e decidi que não iria mais querer atendê-lo pq não estava vendo lucro nisso e por ter muita exigência, foi aí que veio tudo a tona, segue os prints de uma parte da conversa !
Resumindo quero falar que quem me conhece sabe do meu trabalho e que sempre respeitei a todos, e achei uma falta de respeito da parte dele esse tipo de tratamento, continuo a mesma Rafaela, tentando dar o melhor de mim pra vocês, mas certos abusos infelizmente precisam ser tomadas certas providências, o fórum é local da verdade então, estou usando ele pra relatar uma verdade que nós trans também passamos, fora isso tudo igual continuo disponível e pronta pra satisfazer vocês mo meu local ou na pista, tudo combinado antes não saí caro, OBRIGADA !!!!
Irei dar um parecer sobre isso em breve.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

08 Mai 2024, 20:44

Boa noite!!

Vou relatar um programa maravilhoso e 01 ALERTA!!!

Vamos lá

Ontem resolvi desbravar uma novinha de 18 anos na industrial sem referencias, de fórum e sem anuncio em nenhum site.
Já tinha passado algumas vezes e tinha visto ela na rua dos coqueiros próximo a telefônica.
Nome Luiza magra, branquinha altura de media para alta sem silicone nos seios (naturais ainda), o cabelo chama atenção !! Preto liso natural ate os ombros uma mecha pink ou rosa na frente dos cabelos dos dois lados. disse vir de mogi das cruzes. estava vestida com um tipo macacãozinho colado no corpo branco e verde os desenhos eram notas de dólares. bumbum arrebitado. ela toda sorridente. achei gata de rosto bem cuidada maquiada sem exageros.
Preço padrão de pista fomos para o motel. nos beijamos muito, neca dela sempre dura tamanho médio .
Pessoal meti muito varias posições de quatro em pé, frango assado . fazia muito tempo que não fazia um sexo assim tão gostoso e intenso. fiquei ate tocar o interfone do motel. enchi a camisinha.
Não pediu caixinha. Eu dei de espontânea vontade.
Ao sair do motel ia deixar ela no local que eu peguei na frente da telefonica, ao sair da porta do motel tinha um grupinho de quatro travesti identifiquei a Bruna sexymille .
A Luiza deu oi pra Bruna Sexymille

A Bruna disse assim:

ARRANCA A CHAVE DO CARRO DESSA MARICONA!!!

Eu gelei . Olhei pra LUiza e perguntei e isso mesmo que ela disse???

A garota que eu fiquei deu risada de boa, porque nossa química bateu muito e nosso papo também.
Ela não disse nada deixei ela no local sem problemas dei um beijinho e ate logo.

Fica uma reflexão !! Nunca sai e nem parei pra perguntar nada para essa Bruna Sexymille so conheço de vista.

Graças a Deus cheguei em casa Bem!!!
Carlozz
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Set 2023, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

09 Mai 2024, 00:39

Complicada essa historia, digo, rolou boa quimica entre voces e ela sorriu despediu-se

Se nao tivesse rolado a quimica, ela arrancaria a chave do contato?! Tenso, complicado..
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8803
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mai 2024, 01:38

Rafaelaa Alves escreveu:
07 Mai 2024, 17:06
Olá boa tarde, depois de vários anos em Santo André, recebo minha primeira crítica sobre meu trabalho e tirei ela como proveito pra explicar e receber explicações sobre oque está acontecendo, o rapaz citado se chama "Barony" depois de vários meses marcando comigo e furando, eis que surgiu o grande encontro com ele, no meu local no valor de 200$/ 1h assim como de costume com todos clientes que me procuram através do site, posso aumentar com idas a motel ou atendimento de madrugada, a crítica dele ou revolta é que ele super curtiu ficar comigo até que postou um comentário aqui no fórum positivo sobre mim, mas sua revolta foi porque não o beijei e nem gozei pra ele, coisa que no meu atendimento só faço com um presentinho a mais ou uma boa química de clientes que já saiu com frequência que me pagam pra isso também, depois disso ele me procurou mais uma vez falando que queria ele e um amigo, mas que queria pagar o valor de fórum, ou seja queria que eu baixasse meu valor por ele ser do fórum e eu falei que não iria fazer isso, e ele continuo insistindo em me ver na pista "porque na pista o valor ficar menor" e eu não quis atendê-lo lá e decidi que não iria mais querer atendê-lo pq não estava vendo lucro nisso e por ter muita exigência, foi aí que veio tudo a tona, segue os prints de uma parte da conversa !
Resumindo quero falar que quem me conhece sabe do meu trabalho e que sempre respeitei a todos, e achei uma falta de respeito da parte dele esse tipo de tratamento, continuo a mesma Rafaela, tentando dar o melhor de mim pra vocês, mas certos abusos infelizmente precisam ser tomadas certas providências, o fórum é local da verdade então, estou usando ele pra relatar uma verdade que nós trans também passamos, fora isso tudo igual continuo disponível e pronta pra satisfazer vocês mo meu local ou na pista, tudo combinado antes não saí caro, OBRIGADA !!!!
Olá Rafaelaa, tudo bem?
Vamos lá!
Em primeiro lugar, não existe preço do fórum, o preço é de vocês e vocês cobram o valor que bem entenderem, o forista aceita se quiser.
O que prezamos aqui, é a transparência nas informações do prometido pela menina, ou seja, que cumpra o que foi combinado.
Dito isso, posso lhe garantir que não irá sofrer nenhum tipo de represália devido a este assunto.
Estarei passando ao forista as informações sobre o objetivo do fórum Elite.
Espero que você participe aqui, estamos a disposição para o que precisar.

Att.

A Moderação.
Patrao1337
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2022, 12:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2024, 14:31

Alguem tem o contato da Sabrina cavala (peituda) que ficar geralmente perto do vislumbre ?
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

09 Mai 2024, 19:38

Carlozz escreveu:
09 Mai 2024, 00:39
Complicada essa historia, digo, rolou boa quimica entre voces e ela sorriu despediu-se

Se nao tivesse rolado a quimica, ela arrancaria a chave do contato?! Tenso, complicado..
Então ela é novata . Não tem como saber.
gilcam
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2024, 14:14
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: homem

09 Mai 2024, 22:35

Amigos, algum confrade experimentou uma loirinha que estava hoje perto do drive in de shorts preto e blusinha azul? Não parava no ponto. Trabalhou pra valer.
DougPP
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Abr 2012, 19:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2024, 07:16

Alguém sabe se a Priscila da Coop tem aparecido na região? Alguma boa opção na parte da noite por volta das 20h?
Tem pouco mais de um ano que não passo na região e não sei como anda.
PaulH
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2022, 08:35
Cidade/Estado: Sao Paulo-SP
Sou: Homem

10 Mai 2024, 16:44

Boa tarde pessoal.

Alguém conhece a Allana Martins? Procurei tópicos sobre ela, mas não encontrei.
Achei somente uma pessoa perguntando sobre ela tb, mas em 2023


https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-zwjj2

agradeço antecipadamente
Pernalonga4321
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2024, 13:38
Cidade/Estado: Santo Andre SP
Sou: Homem

10 Mai 2024, 21:27

Alô rapaziada quem gosta de trans feminina dotada, Ariadna Mineirinha quem já saiu sabe, em breve ela esta de parece que mexeu no corpo será que ela vem mais cavala?? Vou enrabar ela demais 😋, já era maravilhosa, parece que ficou mais, estou ansioso para degustar novo monumento...
madruga.33
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

11 Mai 2024, 08:31

E ai rapaziada, eu estou em busca d relatos de duas garotas q eu não acredito q não tenha ninguém q saiu com elas, são das mais lindas e gostosas q estão frequentando a industrial, a Renata denaro e a Marcela Dulce, duas cavalas q sempre ficam na Maria ortiz, se alguém saiu com elas recentemente da uma força no fórum aí.
Avatar do usuário
lost-boy
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:46
Cidade/Estado: são paulo.
Sou: homem

11 Mai 2024, 11:17

madruga.33 escreveu:
11 Mai 2024, 08:31
E ai rapaziada, eu estou em busca d relatos de duas garotas q eu não acredito q não tenha ninguém q saiu com elas, são das mais lindas e gostosas q estão frequentando a industrial, a Renata denaro e a Marcela Dulce, duas cavalas q sempre ficam na Maria ortiz, se alguém saiu com elas recentemente da uma força no fórum aí.
parceiro só vc usar a feramenta de busca que vai encontrar, Renata Denaro eis o tópico dela e muito bem indicada... se curte dotada é um prato cheio e muito linda....

viewtopic.php?f=151&t=65380&p=950741&hi ... ro#p950741
Pernalonga4321
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2024, 13:38
Cidade/Estado: Santo Andre SP
Sou: Homem

11 Mai 2024, 14:00

Pernalonga4321 escreveu:[/url]time=1715387262 user_id=293072]
Alô rapaziada quem gosta de trans feminina dotada, Ariadna Mineirinha quem já saiu sabe, em breve ela esta de parece que mexeu no corpo será que ela vem mais cavala?? Vou enrabar ela demais 😋, já era maravilhosa, parece que ficou mais, estou ansioso para degustar novo monumento...
Segue foto que ela me enviou, esqueci de postar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
madruga.33
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

11 Mai 2024, 14:27

lost-boy escreveu:
11 Mai 2024, 11:17
madruga.33 escreveu:
11 Mai 2024, 08:31
E ai rapaziada, eu estou em busca d relatos de duas garotas q eu não acredito q não tenha ninguém q saiu com elas, são das mais lindas e gostosas q estão frequentando a industrial, a Renata denaro e a Marcela Dulce, duas cavalas q sempre ficam na Maria ortiz, se alguém saiu com elas recentemente da uma força no fórum aí.
parceiro só vc usar a feramenta de busca que vai encontrar, Renata Denaro eis o tópico dela e muito bem indicada... se curte dotada é um prato cheio e muito linda....

viewtopic.php?f=151&t=65380&p=950741&hi ... ro#p950741
Valeu cara, eu não vi q já tinha tópico dela, mais o q me estranha é q por ela ser tão top e estar lá direto tem muitos poucos relatos sobre ela, o último do ano passado.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

11 Mai 2024, 18:17

Pernalonga4321 escreveu:
11 Mai 2024, 14:00
Pernalonga4321 escreveu:[/url]time=1715387262 user_id=293072]
Alô rapaziada quem gosta de trans feminina dotada, Ariadna Mineirinha quem já saiu sabe, em breve ela esta de parece que mexeu no corpo será que ela vem mais cavala?? Vou enrabar ela demais 😋, já era maravilhosa, parece que ficou mais, estou ansioso para degustar novo monumento...
Segue foto que ela me enviou, esqueci de postar
Ela disse a previsão de data que ela volta?
Extrat
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Mar 2021, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Mai 2024, 09:18

Eu já sai várias vezes com a Bruna e nunca tive problema , um dia perguntei se ela tinha uma amiga e ela ficou ligando pra Drika Venturini que tem uns relatos contraditórios . Às vezes elas ficam nessas rodas ai, viram a noite com muita droga e álcool , enfim a pista é foda
garimpeirodoabc escreveu:
08 Mai 2024, 20:44
Boa noite!!

Vou relatar um programa maravilhoso e 01 ALERTA!!!

Vamos lá

Ontem resolvi desbravar uma novinha de 18 anos na industrial sem referencias, de fórum e sem anuncio em nenhum site.
Já tinha passado algumas vezes e tinha visto ela na rua dos coqueiros próximo a telefônica.
Nome Luiza magra, branquinha altura de media para alta sem silicone nos seios (naturais ainda), o cabelo chama atenção !! Preto liso natural ate os ombros uma mecha pink ou rosa na frente dos cabelos dos dois lados. disse vir de mogi das cruzes. estava vestida com um tipo macacãozinho colado no corpo branco e verde os desenhos eram notas de dólares. bumbum arrebitado. ela toda sorridente. achei gata de rosto bem cuidada maquiada sem exageros.
Preço padrão de pista fomos para o motel. nos beijamos muito, neca dela sempre dura tamanho médio .
Pessoal meti muito varias posições de quatro em pé, frango assado . fazia muito tempo que não fazia um sexo assim tão gostoso e intenso. fiquei ate tocar o interfone do motel. enchi a camisinha.
Não pediu caixinha. Eu dei de espontânea vontade.
Ao sair do motel ia deixar ela no local que eu peguei na frente da telefonica, ao sair da porta do motel tinha um grupinho de quatro travesti identifiquei a Bruna sexymille .
A Luiza deu oi pra Bruna Sexymille

A Bruna disse assim:

ARRANCA A CHAVE DO CARRO DESSA MARICONA!!!

Eu gelei . Olhei pra LUiza e perguntei e isso mesmo que ela disse???

A garota que eu fiquei deu risada de boa, porque nossa química bateu muito e nosso papo também.
Ela não disse nada deixei ela no local sem problemas dei um beijinho e ate logo.

Fica uma reflexão !! Nunca sai e nem parei pra perguntar nada para essa Bruna Sexymille so conheço de vista.

Graças a Deus cheguei em casa Bem!!!
Avatar do usuário
lost-boy
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:46
Cidade/Estado: são paulo.
Sou: homem

13 Mai 2024, 10:12

madruga.33 escreveu:
11 Mai 2024, 14:27
lost-boy escreveu:
11 Mai 2024, 11:17
madruga.33 escreveu:
11 Mai 2024, 08:31
E ai rapaziada, eu estou em busca d relatos de duas garotas q eu não acredito q não tenha ninguém q saiu com elas, são das mais lindas e gostosas q estão frequentando a industrial, a Renata denaro e a Marcela Dulce, duas cavalas q sempre ficam na Maria ortiz, se alguém saiu com elas recentemente da uma força no fórum aí.
parceiro só vc usar a feramenta de busca que vai encontrar, Renata Denaro eis o tópico dela e muito bem indicada... se curte dotada é um prato cheio e muito linda....

viewtopic.php?f=151&t=65380&p=950741&hi ... ro#p950741
Valeu cara, eu não vi q já tinha tópico dela, mais o q me estranha é q por ela ser tão top e estar lá direto tem muitos poucos relatos sobre ela, o último do ano passado.
Sim, eu acho que é um conglomerado de situações, ou foristas sonegando mesmo ou que preferem ficar no anonimato, mas eu te garanto fui conheçe-la na epoca que foi indicada aqui pois eu ja tinha visto na pista e lhe garanto ela é muito gente fina cumpre o combinado, para quem curte altas lindas e dotadas é um prato cheio.....
Avatar do usuário
Frajola1234
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2017, 16:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2024, 11:55

Pernalonga4321 escreveu:
10 Mai 2024, 21:27
Alô rapaziada quem gosta de trans feminina dotada, Ariadna Mineirinha quem já saiu sabe, em breve ela esta de parece que mexeu no corpo será que ela vem mais cavala?? Vou enrabar ela demais 😋, já era maravilhosa, parece que ficou mais, estou ansioso para degustar novo monumento...
Maravilhosa d mais, sempre quando está aqui saio com ela, sou viciado nessa raba, estou ansioso para degustar essa nova versão dessa gata maravilhosa, sem contar o jeitinho dela meigo amorzinho
barony2014
Frenético
Mensagens: 1211
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

13 Mai 2024, 11:59

barony2014 escreveu:
03 Mai 2024, 06:30
Alguém tem alguma referência?
Tá anunciando no skokka..
Camila Lopes...
As fotos do anúncio tá uma mistura de fotos ...
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... pck=77a94e
Ninguém foi?)
srTranslover123
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2024, 21:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2024, 16:28

Boa tarde, Rapaziada. As vezes passo pela industrial e sempre vejo essa gostosa na porta do drive-in. Alguem já foi? É LB? Valeu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1104
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

13 Mai 2024, 19:52

srTranslover123 escreveu:
13 Mai 2024, 16:28
Boa tarde, Rapaziada. As vezes passo pela industrial e sempre vejo essa gostosa na porta do drive-in. Alguem já foi? É LB? Valeu!
Está difícil de identificar colega.!!
Papastel
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Dez 2019, 17:56
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Mai 2024, 20:03

Boa noite pessoal, acabei de chegar de lá, noite agitada, parece que um senho infartou ao lado do drive e aparentemente faleceu…
Enfim muitas meninas na rua nessa noite de segunda, uma loirinha nifetinha me chamou a atenção, ela estava com um vestidinho branco e disse se chamar Ágatha, alguém teria referência?
Hmamou10
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2023, 21:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2024, 00:02

Estive no local da Giovanna Bepe, meus amigos que massagem sensacional, e o pós então, dispensa comentários, gata , gostosa, ferramenta linda… no final nova massagem p ir embora leve , quem ainda nao fez , tá perdendo.
Avatar do usuário
Frajola1234
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2017, 16:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2024, 16:15

srTranslover123 escreveu:
13 Mai 2024, 16:28
Boa tarde, Rapaziada. As vezes passo pela industrial e sempre vejo essa gostosa na porta do drive-in. Alguem já foi? É LB? Valeu!
Sim é a Stella, não faz meu tipo,mas já me chupou dentro do carro
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

14 Mai 2024, 18:17

srTranslover123 escreveu:
13 Mai 2024, 16:28
Boa tarde, Rapaziada. As vezes passo pela industrial e sempre vejo essa gostosa na porta do drive-in. Alguem já foi? É LB? Valeu!
Qual horario esta tendo elas na industrial? outro dia passei apos almoco nao tinha nenhuma. é so na porta do drive q elas ficam durante o dia?
Avatar do usuário
Anderson2009
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2024, 20:55

Extrat escreveu:
13 Mai 2024, 09:18
Eu já sai várias vezes com a Bruna e nunca tive problema , um dia perguntei se ela tinha uma amiga e ela ficou ligando pra Drika Venturini que tem uns relatos contraditórios . Às vezes elas ficam nessas rodas ai, viram a noite com muita droga e álcool , enfim a pista é foda
garimpeirodoabc escreveu:
08 Mai 2024, 20:44
Boa noite!!

Vou relatar um programa maravilhoso e 01 ALERTA!!!

Vamos lá

Ontem resolvi desbravar uma novinha de 18 anos na industrial sem referencias, de fórum e sem anuncio em nenhum site.
Já tinha passado algumas vezes e tinha visto ela na rua dos coqueiros próximo a telefônica.
Nome Luiza magra, branquinha altura de media para alta sem silicone nos seios (naturais ainda), o cabelo chama atenção !! Preto liso natural ate os ombros uma mecha pink ou rosa na frente dos cabelos dos dois lados. disse vir de mogi das cruzes. estava vestida com um tipo macacãozinho colado no corpo branco e verde os desenhos eram notas de dólares. bumbum arrebitado. ela toda sorridente. achei gata de rosto bem cuidada maquiada sem exageros.
Preço padrão de pista fomos para o motel. nos beijamos muito, neca dela sempre dura tamanho médio .
Pessoal meti muito varias posições de quatro em pé, frango assado . fazia muito tempo que não fazia um sexo assim tão gostoso e intenso. fiquei ate tocar o interfone do motel. enchi a camisinha.
Não pediu caixinha. Eu dei de espontânea vontade.
Ao sair do motel ia deixar ela no local que eu peguei na frente da telefonica, ao sair da porta do motel tinha um grupinho de quatro travesti identifiquei a Bruna sexymille .
A Luiza deu oi pra Bruna Sexymille

A Bruna disse assim:

ARRANCA A CHAVE DO CARRO DESSA MARICONA!!!

Eu gelei . Olhei pra LUiza e perguntei e isso mesmo que ela disse???

A garota que eu fiquei deu risada de boa, porque nossa química bateu muito e nosso papo também.
Ela não disse nada deixei ela no local sem problemas dei um beijinho e ate logo.

Fica uma reflexão !! Nunca sai e nem parei pra perguntar nada para essa Bruna Sexymille so conheço de vista.

Graças a Deus cheguei em casa Bem!!!
Boa noite!
Um relato bem bacana e informativo irmão, porém, cita o MOTEL que Tu estava saindo, é legal sabermos e o ALERTA fica mais intenso... Abs e obrigado pela postagem......
roo21
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Mai 2024, 23:36

Olá, nobres colegas, Samara Macedo ainda vai na industrial? Qual horário alguém já viu?

Pista tipo chegar umas 20:30 e dar uma volta a pé pelo quarteirão do Vislumbre é muito perigoso ou de boa?

Grato a todos
DougPP
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Abr 2012, 19:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mai 2024, 09:43

Sexta feira passei na região. Tá muito fraco mesmo. A única conhecida era a Marina, que estava em frente ao Vislumbre junto de mais 3 ou 4 meninas. Gosto muito de sair com ela, mas achava melhor qua do ela ficava sozinha na Maria Ortiz. Não acho seguro parar o carro quando elas estão aglomeradas assim, ainda mais na frente do Motel.
Queria muito achar de novo a Priscila da Coop, mas pelo jeito não está mais em Santo André.
Enfim.... depois de 4 ou 5 voltas, achei melhor voltar pra casa do que me arriscar com alguma desconhecida e correr o risco de me dar mal.
Infelizmente a pista está a cada dia mais decadente e tende a acabar em pouco tempo.
Avatar do usuário
saojose51
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 21 Mai 2018, 10:55
Cidade/Estado: SANTO ANDRE
Sou: HOMEM

16 Mai 2024, 14:08

A Taylla Mello me disse que estará em Santo Andre no fim de semana, na Industrial. A partir de amanhã.
Deve ficar no Ibis.
O Contato continua o mesmo: (11) 94068 - 5002.
Avatar do usuário
Frajola1234
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2017, 16:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2024, 00:18

Rapaziada sai hoje com a Heloísa Brandão, estava namorando e agora ela está de volta com todo gás, transamos gostoso, vale a pena recomendo..tesão ativa passiva, se envolve, gosta do que faz, abaixo o anúncio.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-brandao/
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”