Raissa Tork (+33) 6 48 53 25 77 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
paranoid_head
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2011, 17:58
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

27 Fev 2014, 20:03

► Raissa Tork
(+33) 6 48 53 25 77
Paris, França













Salve Pessoal,

Dando uma espiada na net, me deparo com essa beldade, deliciosa!~

Alguém já provou, conhece ou tem mais contatos e fotos?

Idade: 18 Anos Atendimento: Alto Nível - Ativa e Passiva
Altura: 1,70 m Horário: 24 Horas - Favor ligar 20 minutos antes
Peso: 65 Kg Local: Centro
Olhos: Castanhos Mel Disponível para festas eventos e jantares: Sim
Telefone: (41) 9541-3416 ( Tim ). Dote: 20 cm
Filezinho
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2013, 10:10
Cidade/Estado: Sao paulo sp
Sou: Homem

06 Mar 2014, 16:02

Boa tarde amigos,
Muito estranho não termos nenhum relato da Raissa Tork na net.
Nem blog ou qualquer outro anuncio.Será um perfil fake?
Por favor ajudem com algum relato,será que nunca ninguém viu a Raissa?pelas fotos parece muito bonita mas não dá pra arriscar sem nada na net né...vamos lá colaborem!!!
Abraços!!
Avatar do usuário
TSpartacus
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abr 2012, 10:35
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

04 Mai 2014, 09:41

Caros,

a falta de relatos da Raissa Tork aqui é pura sonegação.... Não tem nada de fake.
A gata é demais. Eu não sou bom em longos relatos, mas vou prestar-lhes algumas informações...

A conheci por acaso na Getulio, mas eu não podia ficar.
Combinamos então para o dia seguinte no local dela no centro...

18 aninhos, um corpaço, tatuagem em andamento nas costas (ainda não tinha naquele ensaio do c.class)
Ela lhe atende de tiazinha, chicote e tudo, mas com um detalhe a mais... .
O programa é muito bom, chupa com maestria...
Não te apressa... Gozei duas vezes, uma comendo ela e outra ela me fudendo...

Ela liberou que eu fizesse umas fotos do programa para postar aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

07 Jul 2014, 00:31

:D :D :D :D :D Senhores, apesar de um relato só, resolvi sair com ESTA DEUSA, E PASMEM!!!!, saiam de baixo!!! rsrsrsrs. Saí com essa Deusa em forma de anjo Domingo à noite e levei A MAIOR SURRA DE ROLA DA MINHA VIDA!!! Além de ela ser uma simpatia e SUPER LISTA BRANCA, mete como ninguém!! Vamos aos fatos!! Como relato do Spartacus logo acima, ela te atende de Tiazinha com Chicotinho e tudo, atende também de enfermeira e OLHA, SABE CUIDAR MUITO BEM DO SEU PACIENTE, POIS CUIDOU MUITO BEM DE MIM!!!! rsrsrsrsrsrs....... Ela me comeu em todas as posições, de frango assado, de ladinho, de quatro, eu por cima dela rebolando no seu cacete, que É MUITO GOSTOSO..... Ele é do tamanho certo, é o tipo de pênis que vc só sente prazer, em nenhum momento senti dor, SÓ TESÃO!!! E QUE TESÃO!!! Ela sabe usar muito bem aquela ferramenta, e como sabe!!! SUPER CUIDADOSA QUANDO TE PENETRA!!! Quando está te comendo, ela fala umas sacanagens gostosas no teu ouvido e depois começa a socar bem gostoso, em um ritmo acelerado muito gostoso e vc só sente prazer!!!! E no final fui presenteado com um BANHO DE LEITE BEM QUENTINHO lavando todo o meu rosto, pescoço e peito...GOZOU MUITO!!!! MAS MUITO MESMO!!! LEVEI O MAIOR BARRO DE PORRA BEM QUENTINHA EM TODA A MINHA VIDA!!! Fiquei todo lambuzado!!! VALEU CADA CENTAVO!!!! Me arrependi de não ter saido com ela antes, pois pelo que ela me disse, está há 8 meses em Curitiba!! Faz pouco tempo que ela faz programas, por isso que há poucos relatos e muitos saem com ela, mas ficam quietinhos, talvez não querem dividir ela com ninguém!!!! rsrsrsrsrs.... POIS ELA É UM ESPETÁCULO E PASMEM, MUITO MAIS BONITA AINDA PESSOALMENTE!!!! FICA LINDA DE ENFERMEIRA!!! E DE TIAZINHA, NEM SE FALA, ELA É MUITO LINDA E SUPER, DIGO HIPER GENTE BOA!!!! Possui um rosto angelical, uma GATA!!! Seios médios bem durinhos, bumbum médio para grande bem empinadinho!!! MARQUINHAS DE BÍQUINI QUE EU ADORO!!!! UM TEZÃO DE GATA!!! vai ter repeteco sempre!!! Espero que ela fique sempre em Curitiba!!!

PROGRAMA NOTA 10
ROSTO NOTA 10
BUMBUM NOTA 10
SEIOS NOTA 10
PÊNIS NOTA 10 - DO TAMANHO IDEAL QUE TE PROPORCIONA MUITO PRAZER!!!
COXAS GROSSAS NOTA 10
MARQUINHAS DE BÍQUINI NO BUMBUM E NOS SEIOS!!! AMEI!!!! .... NOTA 10
BEIJA NA BOCA NOTA 10
SUPER HIGIÊNICA NOTA 10
19 ANINHOS E SUPER LISTA BRANCA!!!!! NOTA 10
ESPERO TER CONTRIBUÍDO PARA QUEM AINDA ESTAVA NA DÚVIDA
ricardabraga

19 Ago 2014, 15:47

alguem ja foi nela?
cloves sato
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Ago 2014, 23:03
Cidade/Estado: palmas tocatis
Sou: homem

05 Dez 2014, 23:11

mais algum relatos
moreno1971
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

08 Dez 2014, 00:23

Pessoal, hoje teve mais um repeteco com a Raissa!! Aproveitei o domingão quente e mandei ver...
Já tem relato meu aí em cima sobre como é o programa com a Raissa!!! Ela é espetacular e sempre que repito, ela consegue se superar, todas as vezes que eu saí com ela, ela gozou no programa, e como goza essa menina, gozou um montão me lambuzando todo!!! Agora, tá melhor ainda, pois a Raissa está com novo local no centro bem aconchegante!!! A cama é bem grande e limpinha, o banheiro fica dentro do quarto, o que eu prezo muito, além de ser um banheiro bem amplo e com um chuveirão gigante. Toalhas limpinhas!! Gostei muito do quarto, tem uma luz vermelha que ficou bem legal!!! A Raissa, não te apressa no programa, te deixa super bem a vontade, sem pressa nenhuma, tem um bom papo... Ainda me ofereceu refrigerantes, água, balas, etc.
O custo benefício é excelente, pois além de ser LINDA!! é muito carinhosa e meiga, e não te apressa no programa, para vocês terem uma idéia, eu tive que ir embora, e ela queria que eu ficasse mais!!! Por ela, ficaríamos o resto da tarde fodendo sem parar... Ela já tinha gozado e ainda queria mais!!!! Sem dúvida, para mim, a melhor que já saí até hoje!!
moreno1971
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

08 Dez 2014, 00:25

Esqueci de falar, o telefone dela agora é (41) 9674-1242
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2018, 19:41

Esta em São Paulo
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

07 Jan 2019, 09:47

Pessoal

Vi o ensaio dela e me pareceu sensacional

Os relatos porém são de 2014

Alguém mais recente?

Não soneguem
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Jan 2019, 15:24

Ela não está em Curitiba né? Sabem por onde anda?
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

20 Jan 2019, 11:52

Seria possível a moderação mudar o tópico para SP?

Quem sabe assim alguém se anima com um relato recente
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Fev 2019, 18:50

► Raissa Tork (61) 98253-4194 (telefone) - Brasília - DF

► Raissa Tork (41) 99768-6497 (whatsapp) - Brasília - DF


Ela anuncia:

Olá meus amores, muito prazer me chamo Raissa Tork, tenho 21 aninhos, sou uma morena de pele macia e bronzeada, um corpo curvilíneo de tirar o fôlego e pronta para realizar os seus melhores momentos de prazer, sou uma gata muito carinhosa e muito safada adoro dominar e ser dominada, sou uma verdadeira putinha na cama pronta pra satisfazer seus melhores desejos.
Dona de um bumbum guloso e um cuzinho bem apertadinho, bem dotada com 21 cm durinho e bem macio exclusivamente para você se deliciar junto à minha agradável companhia, uma morena carismática e de tirar o fôlego, atenciosa delicada muito bem maquiada e perfumada sempre impecável e bem apresentável para você que busca requinte e sofisticação num dos melhores bairros de alto padrão da cidade de São Paulo, atendo num luxuoso apartamento localizado vila Olímpia zona sul atendimento exclusivo e personalizado com muito conforto descrição e sigilo para seu melhores momentos de prazer comigo rs .. venha me visitar e aproveite para me conhecer pessoalmente e tenha certeza que você não irá se arrepender. Um beijo da gata que está a sua espera rs.
Aceito débito e crédito.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Fev 2019, 18:56

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Fev 2019, 18:59

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Fev 2019, 19:03

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

23 Mar 2019, 23:15

alguem foi recentemente?
Sr. Madruga

01 Jun 2019, 21:54

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação.
blueeyesbr
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2017, 10:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

31 Jul 2019, 20:29

Sem sombra de duvidas o pior programa que ja fiz. Nao faz absolutamente nada, nao beija, nao fala, chupa de camisinha, mecanica ao extremo. Pau nem sobe, veio com desculpa que ja tinha gozado 3 vezes no dia. Tentei chupar, 69, nada. Antes que falem algouma besteira, sou extremamente higienico, atletico e bonito. Todos os meus outros programas com outras trans foram maravilhosos, mas com a Raissa foi pessimo.

Dinheiro mal gasto num nivel hardcore. Nao volto nem de graça. Nota zero seria elogio.
Denis1980

19 Mar 2020, 19:05

Não está dando pra confiar em mais ninguém.

Você olha é uma menina bonita, aparentemente educada e que tenha uma classe e aí vai ver é NADA!

Apaguei os nomes e a cara do rapaz onde a mesma raissa postou no Instagram com marcações e a foto do rapaz, fiquem atentos confrades e todas as vezes que vermos algo assim temos que compartilhar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

19 Mar 2020, 22:25

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Raissapazamor
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2021, 18:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Set 2021, 18:34

Salut bonjour maravilhosos um grande beijo para meus cliente de Curitiba são Paulo 2022 vou estar disponível top travesti sp!!!! As pessoas que tentam prejudicar minha credibilidade eu desejo muita luz na vida de vocês chuva de bençãos e felicidades raissa tork e luz!



Reunião 30 min 600

Reunião 1h 1200

Apartamento próprio vila nova conceição


Não preciso do público de ninguém eu tenho meus clientes in São Paulo sou rainhaaaa 😍
Raissapazamor
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2021, 18:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Set 2021, 19:25

Eu sou acostumada com cliente francês ate brabo é obrigado por favor!!! Cliente brasileiro mal educado Pagam pouco exigente Lugar de travesti é na Europa!

Por isso tem muitas meninas não trabalhar no Brasil 🇧🇷
Raissapazamor
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2021, 18:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Set 2021, 19:40

Meu cliente de São Paulo eu lembro até hoje 5 mil 5 minutos!!! Eu vim aqui porque você tem rosto de mulher Já saiu comigo várias vezes São Paulo tem clientes maravilhosos sim amo sp!
Raissapazamor
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2021, 18:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Set 2021, 20:30

meu anúncio em São Paulo Faz fila na minha porta meus clientes Homens elegantes gentil Cartão black Infiniti! Nunca precisei de comentário de ninguém para trabalhar.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”