Camila Barbosa (91) 98151-6090 Belém - PA

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
julio dantas
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2009, 02:17

12 Out 2016, 21:59

Pessoal, tive o prazer de conhecer ontem essa beldade eme Belém. Simplesmente maravilhosa!!!
Ela me recebeu no seu prive bem localizado, ambiente climatizado e muito higiênico.
Primeiro conversei com ela pelo o Whatsapp e pelo o celular o tratamento já foi digno de principe.
Não demorou muito fui fazer essa visita e testemunhar se era tudo isso que ela estava me falando pelo o telefone...

Quando ela me recebeu com uma super lingerie vermelha e com perfume que deixa qualquer um hipnotizado...
Não contamos muita prosa e vamos para o que de fato estava desejando pelo o telefone...

Completíssima, muito melhor que por telefone, sem pressa nenhuma e sem frescuras. Infelizmente estava com pouco tempo para aproveitar cada centimetro do corpo.

Falei do forum para ela e me deixou tirar umas fotos delas para compartilhar com vocês....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
julio dantas
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2009, 02:17

12 Out 2016, 22:01

Esqueci de avisar que ela tinha me falado que ficará em Belém somente até final do mês...
Sr. Madruga

01 Jun 2019, 18:33

Por onde anda? Alguém possui o contato atualizado dela?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”