Angelina Melo (71) 99104-5238 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
caboclo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:42
Cidade/Estado: Mhhhsmsh
Sou: Usmsu

22 Ago 2015, 00:37

► Angelina Melo
(71) 99104-5238
São Paulo - SP


Depois que vi esta belezinha no facebook, fiquei com muita vontade de sair com ela, mas nunca encontrei anúncio.

Nem discuto preço. Só quero saber, de quem já saiu com ela, se o atendimento é bom.

Há braços!
caboclo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:42
Cidade/Estado: Mhhhsmsh
Sou: Usmsu

19 Set 2015, 01:36

Bom, fui conhecer esta belezinha de 18 anos.

Pede para ir buscá-la na Vileta próximo à Primeiro de Dezembro.

Fomos ao motel Love Lomas, perto de lá.

Ela é muito bonita. Peitos siliconados, bundona e cintura fina. Aceita beijar na boca e no corpo todo. Depois de um banho, namoramos e percebi que ela ficou excitada. Então coloquei a minha camisinha e transamos em algumas posições. Gozei com ela de 4, adorei! Não pedi para ela me comer, mas acho que ela faz pra quem gostar.

Cobrou R$150 (não adiantado). Achei justo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:16

1.jpg
1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:18

linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:20

narutokun escreveu:linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:21

narutokun escreveu:
narutokun escreveu:linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:21

narutokun escreveu:
narutokun escreveu:
narutokun escreveu:linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

27 Set 2015, 13:26

perfeita
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Latino Americano
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2015, 12:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

30 Out 2015, 03:26

E a rola dela? É boa e tal?
caboclo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:42
Cidade/Estado: Mhhhsmsh
Sou: Usmsu

18 Jan 2016, 15:18

E ela continua bonita, mas a qualidade do atendimento caiu vertiginosamente.

Marquei um repeteco com ela. Foi frustrante.

Quando chegamos ao motel, ela começou a me apressar porque tinha combinado com outro cliente no mesmo horário e que, pasmem, já estava aguardando ela no mesmo lugar!!!

Descobri que ainda servi de motorista para o outro cliente!

A pressa dela foi tanta que em 20min ela me fez gozar e não tive direito a repeteco ou alguma continuação, não dando nem metada da uma hora que foi combinada.

Foram os R$ 150 mais mal gastos nos últimos tempos.

É assim... Começa a fazer sucesso, cai a qualidade do atendimento.

Devidamente riscada da lista.
EXECUTIVO PARÁ
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Nov 2012, 17:23
Cidade/Estado: BELÉM PARÁ
Sou: HOMEM

19 Jan 2016, 17:03

caboclo escreveu:E ela continua bonita, mas a qualidade do atendimento caiu vertiginosamente.

Marquei um repeteco com ela. Foi frustrante.

Quando chegamos ao motel, ela começou a me apressar porque tinha combinado com outro cliente no mesmo horário e que, pasmem, já estava aguardando ela no mesmo lugar!!!

Descobri que ainda servi de motorista para o outro cliente!

A pressa dela foi tanta que em 20min ela me fez gozar e não tive direito a repeteco ou alguma continuação, não dando nem metada da uma hora que foi combinada.

Foram os R$ 150 mais mal gastos nos últimos tempos.

É assim... Começa a fazer sucesso, cai a qualidade do atendimento.

Devidamente riscada da lista.
Puxa, e eu querendo provar... depois desse relato, baixou o tesão. Essas minas, não sabem manter o cliente. Uma pena!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

11 Jul 2018, 12:07

atualmente se identifica com angelina lira! está no ts com local...

esta em salvador, gentileza mover1
Paulogabro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2018, 12:32
Cidade/Estado: Belém
Sou: Homem

22 Ago 2018, 18:06

Comi ela ja tem por volta de um ano.. faz tempo, mas vale o registro. Fui no antigo prive na rua vileta prox a jp2.. liguei e falou q ja estava se arrumando.. cheguei em frente da casa e me fez esperar uns minutos ainda.. nao sei que porra de arrumacao que ela fez que me recebeu so de toalha e cabelos presos.. disse q na noite anterior tinha ido a uma festa e que tava dormindo.. ao chegar no quarto ja foi tirando a toalha e meti a boca na pica dela que nao é grande.. é de pequena pra media.. cabe certinho na boca.. fiquei um tempo ali mamando e depois fiquei de 4.. disse q nao era muito ativa mas me comeu.. nao gozou.. depois disso virei ela de 4 e que bundinha linda.. um cuzinho lindo de se ver tbm.. sentei sem pena 18 cm de pica grossa e ela nem reclamou.. bombei ate gozar e nao teve segundo round pois eu tinha compromisso.

Notas
Pica:deve ter uns 10 cm mas cumpre bem seu papel. Sempre dura. Nota 9
Beleza: gatinha da pra namorar. Real as fotos
Peitos: silicone. Poderia ter colocado protese maior pois achei flacidos.9
Bunda. Na epoca nota 10 (tem umas estrias na lateral)
Local: 5. Me deu uma toalha molhada e usada
Rs 250.00
Voltaria novamente, mas por esse preco ta dificil. Tem que baixar pra 150
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Set 2018, 19:46

Está anunciando no *comlocal* mas não encontrei nem vestígio de depoimento. É bem gata, alguém tem informação?

Imagem

Imagem
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Set 2018, 00:24

Atualizando, também está no riorelax. Aqui descrição e foto:

"Olá queridos Amantes de uma boneca T! Me chamo Angelina,
Sou essa bela boneca com 20 anos a flor da pele, ruiva sem uso de mega hair ou apliques, sou de cor clara,com 1,67 de altura,estrutura de uma ninfeta,pele bem macia e super higiênica, apenas com prótese nos seios,bumbum bem recheado de massa e corpo em resultados de academia, uma das mais feminina do país, como vocês vão ver nas fotos e vídeos abaixo. Sobre o programa : Sou aquela boneca que presa o prazer do cliente na preferência dele sendo ativa ou passiva, e o melhor de tudo boneca confiável, uma das coisas que me fazem ficar excitada e quando me chupam gostoso, também faço o mesmo rs me disponho a ser aquela mega passivinha sendo dominada ou ao mesmo tempo ser sua dominadora e te levar ao ápice do prazer, realizando aos mais pedido fetiches (pés) (fantasia)…não dispenso casais e não tenho frescura em penetração com a mulher faço tudo conforme o merecem e Aos iniciantes super parcial e tranquila procuro sempre deixá-los a vontade para partimos pra hora H e ver o quanto é normal estar com uma bela boneca do meu tipo rs"
v-Angelina-Lira-6441946.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

12 Set 2018, 11:46

Ninguém foi ?

Bem gata ela mas sem relatos é complicado.
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Set 2018, 10:10

rafabarra escreveu:Ninguém foi ?

Bem gata ela mas sem relatos é complicado.
Pois é, mistério demais. E é impossível ninguém ter sucumbido a essa tentação ainda!
corvo22
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Abr 2011, 21:47
Cidade/Estado: sao nunca
Sou: homem

08 Out 2018, 16:24

Gozou vazou (mesmo combinando antes q n seria assim), mas vale a pena se tiver grana pra gastar, gostosa demais.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Mar 2019, 20:27

► Angelina Lira (ou Emilly Araújo) (91) 98089-4715 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:


AQUI VOCÊ TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES

Queridinhos estou de volta e como muitos sabem sou essa boneca exatamente como nas fotos, todas batidas de meu próprio celular, sem uso de aplicativos ou Photoshop!

Sobre mim: altura 1,67 de cabelos castanhos, próteses nos seios e silicone no bumbum, pele macia sempre cheirosa

Sobre o atendimento: versátil na preferência do cliente ativa ou passiva, paciente com iniciantes, não dispenso casais, boneca liberal sem problemas com ereção e gozo!

Sobre o local: atendo no meu local,hotéis e motéis, não atendo em domicílio!

Obs: atendimento das 9:00 às 00:00 estou sempre impecável por isso ligue ou agende com 20 minutos antes para me encontrar uma Deusa,boneca vaidosa e intelectual de alta confiança,atendo também como o cliente quer sem perfumes ou batons “ maquiagem” local com toalhas limpas com higienização e refrigerado.
– Aceito todos os cartões crédito e débito ou transferências diretas de banco pra banco
– Não atendo de hipótese alguma ligações privadas e nem respondo Sms
“ invista seu dinheiro em qualidade “
Dispenso curiosos
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Mar 2019, 20:31

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Mai 2019, 19:14

► Angelina Lira (ou Emilly Araújo) (91) 98089-4715 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

AQUI VOCÊ TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES

Queridinhos estou de volta e como muitos sabem sou essa boneca exatamente como nas fotos, todas batidas de meu próprio celular, sem uso de aplicativos ou Photoshop!

Sobre mim: altura 1,67 de cabelos castanhos, próteses nos seios e silicone no bumbum, pele macia sempre cheirosa

Sobre o atendimento: versátil na preferência do cliente ativa ou passiva, paciente com iniciantes, não dispenso casais, boneca liberal sem problemas com ereção e gozo!

Sobre o local: atendo no meu local,hotéis e motéis, não atendo em domicílio!

Obs: atendimento das 9:00 às 00:00 estou sempre impecável por isso ligue ou agende com 20 minutos antes para me encontrar uma Deusa,boneca vaidosa e intelectual de alta confiança,atendo também como o cliente quer sem perfumes ou batons “ maquiagem” local com toalhas limpas com higienização e refrigerado.
– Aceito todos os cartões crédito e débito ou transferências diretas de banco pra banco
– Não atendo de hipótese alguma ligações privadas e nem respondo Sms
“ invista seu dinheiro em qualidade “
Dispenso curiosos ?
Sr. Madruga

01 Jun 2019, 00:17

Localização Atualizada!!!

A Moderação.
zepaulopaulo
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2013, 22:30
Cidade/Estado: joao pessoa pb
Sou: homen

27 Jun 2019, 18:46

:oops: :ugeek:
srpervertido escreveu:
09 Mai 2019, 19:14
► Angelina Lira (ou Emilly Araújo) (91) 98089-4715 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

AQUI VOCÊ TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES

Queridinhos estou de volta e como muitos sabem sou essa boneca exatamente como nas fotos, todas batidas de meu próprio celular, sem uso de aplicativos ou Photoshop!

Sobre mim: altura 1,67 de cabelos castanhos, próteses nos seios e silicone no bumbum, pele macia sempre cheirosa

Sobre o atendimento: versátil na preferência do cliente ativa ou passiva, paciente com iniciantes, não dispenso casais, boneca liberal sem problemas com ereção e gozo!

Sobre o local: atendo no meu local,hotéis e motéis, não atendo em domicílio!

Obs: atendimento das 9:00 às 00:00 estou sempre impecável por isso ligue ou agende com 20 minutos antes para me encontrar uma Deusa,boneca vaidosa e intelectual de alta confiança,atendo também como o cliente quer sem perfumes ou batons “ maquiagem” local com toalhas limpas com higienização e refrigerado.
– Aceito todos os cartões crédito e débito ou transferências diretas de banco pra banco
– Não atendo de hipótese alguma ligações privadas e nem respondo Sms
“ invista seu dinheiro em qualidade “
Dispenso
[/

Sobre a Angelina lira q anuncia no travestir c local em Belém, alguém sabe informar se a mesma e lista branca??
Aemontargaryen
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2019, 03:02
Cidade/Estado: Ananindeua
Sou: Homem

14 Jul 2019, 22:24

Muito gente boa e educada, vai na fé. Me pareceu que não gosta muito de ser ativa. gente boa.
phantom69
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:56
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: homem

10 Set 2019, 16:18

Conheci ela hoje, muito gostosa, transa boa.
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

26 Fev 2020, 07:25

Moderação, está anunciando em Salvador, no TCL.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Fev 2020, 16:47

matheus.matos escreveu:
26 Fev 2020, 07:25
Moderação, está anunciando em Salvador, no TCL.
Anunciando como Angelina Melo, em Salvador.

Contato: (71) 99104-5238.

Antes de alterarmos, pode confirmar esses dados?

Agradeço.

A Modração
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

27 Fev 2020, 22:55

Encantador escreveu:
27 Fev 2020, 16:47
matheus.matos escreveu:
26 Fev 2020, 07:25
Moderação, está anunciando em Salvador, no TCL.
Anunciando como Angelina Melo, em Salvador.

Contato: (71) 99104-5238.

Antes de alterarmos, pode confirmar esses dados?

Agradeço.

A Modração
Tudo certíssimo!
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

12 Mar 2020, 14:47

Já saí com outras trans, e esse sem dúvida foi o pior atendimento que já vi em toda a minha vida.
Ela no telefone é simpática, e diz que o atendimento é de 1 hora.
Quando chega no local não dá 10 minutos começa a pedir pra gozar senão é pra ir embora porque tem que atender outro cliente.
É extremamente mal educada, quando disse que ela havia combinado comigo uma hora, falou que eu já tinha comido ela e que então teria que pagar e ir embora, porque ela tinha que atender outro cliente.
Não tenho culpa se ela preza só em quantidade e não em qualidade, ou seja, ela disse que ficaria uns 15 dias na cidade, e eu se tivesse gostado voltaria pelo menos mais umas 4 vezes nesse período, sem problema algum.
Estava com outras amigas no local, o que por si só já não é legal, e começou a querer fazer barraco para pagar logo achando que tinha medo de me expor, falei se quisesse gritar e chamar a polícia poderia ficar a vontade, e que se quisesse eu mesmo chamaria pra ela. Ficou quieta entreguei o dinheiro dela e fui embora.
Nunca vi uma trans tão mal educada e de tão baixo nível como ela, paguei feliz porque era a hora de ir embora e com certeza nunca mais voltarei nela.

Ela é bonita, mas isso não é tudo, o atendimento é a alma do negócio e isso com certeza ela não tem nada.

LN total.

Não recomendo.
Sr. Madruga

12 Mar 2020, 19:13

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Trintaetres33

12 Mar 2020, 21:28

Só ia em trans que tinha muito relato, mas dessa vez decidi desbravar essa e me fodi

A menina tava com dor de barriga/diarreia sei lá (custava falar ou nao atender aquele dia?)
já tinha sacado q era furada logo quando entrei no ap, aí ela comentou disso, comecei a meter e a camisinha saiu suja ela disse que eu ia ter que gozar na punheta, pqp
resultado paguei e vazei, passei nem 20 minutos lá
detalhe q qd fui jogar a camisinha fora (fui na lixeira do banheiro) a privada tava com um "presente" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nunca mais desbravarei, deixo pros corajosos, vou continuar indo naquelas que tem 20 30 páginas de relato sem reclamação
Sr. Madruga

12 Mar 2020, 21:33

Trintaetres33 escreveu:
12 Mar 2020, 21:28
Só ia em trans que tinha muito relato, mas dessa vez decidi desbravar essa e me fodi

A menina tava com dor de barriga/diarreia sei lá (custava falar ou nao atender aquele dia?)
já tinha sacado q era furada logo quando entrei no ap, aí ela comentou disso, comecei a meter e a camisinha saiu suja ela disse que eu ia ter que gozar na punheta, pqp
resultado paguei e vazei, passei nem 20 minutos lá
detalhe q qd fui jogar a camisinha fora (fui na lixeira do banheiro) a privada tava com um "presente" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nunca mais desbravarei, deixo pros corajosos, vou continuar indo naquelas que tem 20 30 páginas de relato sem reclamação
Literalmente que m...... confrade
Sr. Madruga

28 Out 2020, 20:46

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”