Dani Bonequinha (92) 98184-9169 Manaus - AM

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Delator_2012
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2012, 13:36
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Abr 2015, 23:21

Realmente as travestis de Manaus estão me decepcionando cada vez mais.

Agora foi esta tal de Dani Bonequinha, conhecida também como Barbara. Marquei no Hotel J M Gomes para hoje (27/Abril/2015) as 13:30 horas e chegou somente as 14 horas. Pelas mensagens que trocamos ficou combinado um programa com duração de uma hora e meia, confirmou que me faria gozar duas vezes e ainda iria jorrar um litro de leitinho para mim ver. Tudo isso por um cache de R$ 100,00.

Para não prolongar muito a história, fez um breve oral meia boca e logo partiu para o anal onde pulava feito uma cabrita e simulava uns gemidos como se meu pau fosse o ultimo da face da terra. Depois de uns 15 minutos nesta situação acabei gozando, conversamos uns 10 minutos fui tomar uma ducha e logo em seguida ela apareceu no banheiro já se vestindo para ir embora. Questionei se ela não iria gozar para mim ver e respondeu simplesmente que teria que ter gozado junto comigo, como não avisei, fiquei sem, simples assim.

Também fiquei muito decepcionado com as cicatrizes que ela tem, um papo chato e insistente de que já viveu na Itália e que os italianos que são os verdadeiro cavalheiros, que realmente fala que vai fazer tudo que o cliente solicitar somente para não perder o programa, que fugiu da Itália pois estava devendo 12 mil Euros e sobre o marido dela. PQP

Site onde anuncia : http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /117292326

Não é mais loira. Tingiu os cabelos de preto. Nas fotos do anuncio parece que tem seios gostosos mas são dois ovos fritos com a gema furada.

Dancei legal com esta FDP.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

31 Mai 2019, 21:50

Por onde anda? Alguém possui o contato atualizado dela?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”