Rosa Sol (ex-Izis Tavares) (85) 98797-9394 Fortaleza CE

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

morenosjc28
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2013, 15:48
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

05 Mai 2014, 19:44

Ela tem privê ou só pista?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

05 Mai 2014, 23:36

Pelo que sei, ta morando em São Vicente e dividindo o ap com uma amiga, T-gata tb, não sei o nome, mas tb é conhecida e tem blog, é uma morena quase mulata....de nome não lembro o blog da amiga dela, mas é isso.......ta num ap atendento próximo da biquinha........

abç

falowww
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

12 Mai 2014, 01:28

Maravilha de fotos... Poderia colocar mais... Principalmente desse pauzão em riste... Apontando pra gente...
Ela está atendendo em SV? Atende de dia/tarde também?
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

12 Mai 2014, 08:59

Opa!

Novas fotos seriam legais!

Principalmente pra galera que mora longe, e sonha um dia conhecer a Rosa Sol!

Se alguém tiver ai em Santos, postem porfavor!

:)
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

08 Jun 2014, 00:24

Ninguém mais postou nada sobre essa delîcia.
Por onde ela anda? Fotos? Relatos?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

17 Jun 2014, 03:55

Nem o facebook a T-Gata tem mais, ouuu mudou o endereço, não estou mais encontrando a Rosa sol, quem souber do novo face, se houver né, deixa o link abaixo pra galera...


valeu

abç
edu santos

27 Jun 2014, 09:45

Alguem sabe o tel dela?
Eu ligo e cai na caixa e quando atende não responde!
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

27 Jun 2014, 17:24

Impressionante, parece que ela nunca quer ser encontrada.

Difícil contato por telefone, difícil acha-la na pista, não tem prive . . . esquisito
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

28 Jun 2014, 12:37

Max_santos escreveu:Impressionante, parece que ela nunca quer ser encontrada.

Difícil contato por telefone, difícil acha-la na pista, não tem prive . . . esquisito
Será que ela está em outra cidade?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

10 Jul 2014, 17:42

ta estranho mesmo ela ter sumido por completo, sera que aparece alguma amiga dela por aqui pra explicar oq aconteceu ?
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

10 Jul 2014, 23:44

Pelo que vi no site vitrine trans ela está em Belém/PA.
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Set 2014, 15:40

Mandou bem na atualização de dados desta fenomenal trans :lol:
LeonardoBlack escreveu::D


Fotos dessa Gostosona Greluda !!!!
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Set 2014, 15:16

LeonardoBlack escreveu:ta estranho mesmo ela ter sumido por completo, sera que aparece alguma amiga dela por aqui pra explicar oq aconteceu ?
Minha conversa com ela no face
Péssima noticia para nós Tlovers

EU: Vc esta no centro de Santos gata

ROSA SOL: Belem gato

EU: Nooossaaaaa
kkkkkkkkkk
Tá um POUQUINHO longe
Awe quando volta p Santos?

ROSA SOL:Eu volto mais não

EU: Ah fala serio
Aqui vc tem vários fans

ROSA SOL: Sabia não

EU: Que pena

ROSA SOL: So tenho que agradecer...pois meu clientes Foram bacana comigo

EU: É sério entrar em um site chamado
Fórum Elite que vc vai comprovar isso
Várias msgs perguntando de vc
Q vc sumiu e tudo

ROSA SOL: Hum hum tou hem belem...estou hem minha casa estou bem.....ai foi só uma fase de minha vida....

Onde estou bem...vivendo sem estar se vendendo....

Mas não me arrependo do que fiz mais...como eu te falei..Deus só colocou pessoas bacana na minha vida

Santos hem relação aos meus clientes...não tenho o que falar....
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Set 2014, 15:19

Mediante esta conversa que tivera no face com ela torço para ela ser aquelas tgatas bipolar (existem varias) ou que esteja mentindo e volte para Santos um dia...
Avatar do usuário
mastergin
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Out 2009, 09:38
Sou: Homen
Localização: Santos/sp

12 Set 2014, 18:57

uma pena :oops: pois já fui nas nuvens com esse pirocão como eskecer akelas bolas batendo em minha bunda oH q tesão
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Nov 2014, 08:46

Bom dia Pessoal !!!! Ótima noticia aos Tlovers de Belém.... Uma TGata das melhores voltou a terra Natal....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Nov 2014, 09:02

croberto escreveu:Bom dia Pessoal !!!! Ótima noticia aos Tlovers de Belém.... Uma TGata das melhores voltou a terra Natal....
Vejão só .......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Nov 2014, 09:46

croberto escreveu:
croberto escreveu:Bom dia Pessoal !!!! Ótima noticia aos Tlovers de Belém.... Uma TGata das melhores voltou a terra Natal....
Vejão só .......
A seguir algumas fotos que tirei com ela no Motel em Belém, na semana Passada...Reencontrei por um acaso depois de alguns anos, nunca imaginei que veria novamente, quando para minha surpresa, surfando pelo Elite encontrei o tópico dela no Litoral de São Paulo... Estava na dúvida se seria a mesma de anos atrás, quando liguei e tive a certeza.... Por incrível que pareça, ela também se lembrou de quando saímos muito antes de ir para São Paulo. Bem, ligação, marcamos na Docas e fui ao encontro... que surpresa agradável !!!! Linda como sempre e esbanjando simpatia... Nem falar aqui de LB, pois é muito mais, é Transparente...
Quando chegamos ao Motel alí na Alvares Cabral, que vi aquele volume crescendo por baixo do vestido, imaginei, se está ainda como tinha lembrança, não vou aguentar essa tora na minha Bunda !!!! Mas vamos em frente... Levantou o vestido e me deparei com .... como vou chamar? Mastro, Tromba, bem, ja sabem... Algo que tem que ter coragem pra encarar... Pelados, lá vamos nós.. Me mandou chupar(Ela Adora!!!!) e mamei feito um bezerro.. engasgando com a boca cheia.. mas continuei por muito tempo... Era só tentar parar que ela pedia mais.... depois de mamar até cansar, virei e la vem ela, com o mastro apontando pra minha Bunda.. Foi tentando e tentando até entrar, ummmmm, não sei o que foi maior, a dor ou o prazer daquilo entrando... Por incrível que pareça ela foi com jeitinho até entrar aquilo tudo, não acreditei, mas meteu com vontade, ela gosta mesmo... A Tesão era tanta que não demorou pra eu gozar.... Gozei muito com a tora todinha dentro... Gente, por ela, ficaria mais horas me rasgando ali, pena que tinha de ir embora... Espero não demorar a voltar a Belém, só que desta vez, vou tentar sair durante o dia para filmar e tirar fotos melhores pra galera se deliciar, Izis, continue sendo essa maravilha....Bjs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Nov 2014, 09:56

croberto escreveu:
croberto escreveu:
croberto escreveu:Bom dia Pessoal !!!! Ótima noticia aos Tlovers de Belém.... Uma TGata das melhores voltou a terra Natal....
Vejão só .......
A seguir algumas fotos que tirei com ela no Motel em Belém, na semana Passada...Reencontrei por um acaso depois de alguns anos, nunca imaginei que veria novamente, quando para minha surpresa, surfando pelo Elite encontrei o tópico dela no Litoral de São Paulo... Estava na dúvida se seria a mesma de anos atrás, quando liguei e tive a certeza.... Por incrível que pareça, ela também se lembrou de quando saímos muito antes de ir para São Paulo. Bem, ligação, marcamos na Docas e fui ao encontro... que surpresa agradável !!!! Linda como sempre e esbanjando simpatia... Nem falar aqui de LB, pois é muito mais, é Transparente...
Quando chegamos ao Motel alí na Alvares Cabral, que vi aquele volume crescendo por baixo do vestido, imaginei, se está ainda como tinha lembrança, não vou aguentar essa tora na minha Bunda !!!! Mas vamos em frente... Levantou o vestido e me deparei com .... como vou chamar? Mastro, Tromba, bem, ja sabem... Algo que tem que ter coragem pra encarar... Pelados, lá vamos nós.. Me mandou chupar(Ela Adora!!!!) e mamei feito um bezerro.. engasgando com a boca cheia.. mas continuei por muito tempo... Era só tentar parar que ela pedia mais.... depois de mamar até cansar, virei e la vem ela, com o mastro apontando pra minha Bunda.. Foi tentando e tentando até entrar, ummmmm, não sei o que foi maior, a dor ou o prazer daquilo entrando... Por incrível que pareça ela foi com jeitinho até entrar aquilo tudo, não acreditei, mas meteu com vontade, ela gosta mesmo... A Tesão era tanta que não demorou pra eu gozar.... Gozei muito com a tora todinha dentro... Gente, por ela, ficaria mais horas me rasgando ali, pena que tinha de ir embora... Espero não demorar a voltar a Belém, só que desta vez, vou tentar sair durante o dia para filmar e tirar fotos melhores pra galera se deliciar, Izis, continue sendo essa maravilha....Bjs...
Mais algumas.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

05 Nov 2014, 16:51

ahhhhhhhhhhhhhh...pq essa deusa nos deixou?...seus sortudos...aproveitem...acho q foi o maior e mais duro cacete que encarei, embora esse seja apenas um detalhe dessa pessoa linda que é a Sol ..sdds..muiiitas...espero que ela em breve venha rever os clientes daqui da baixada...sucesso..ela merece.
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

30 Nov 2014, 23:50

Provavelmente o tlover de Belém tem mais fotos! Posta para que a gente aqui da Baixada mate saudades dessa delícia.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Dez 2014, 07:12

homerjs escreveu:Provavelmente o tlover de Belém tem mais fotos! Posta para que a gente aqui da Baixada mate saudades dessa delícia.
Hj eu vou nela. Será que aguentarei a piroca dela? Expectativa!...
croberto
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

21 Dez 2014, 11:05

IMG_2862.jpg
IMG_2864.jpg
Bom dia Pessoal !!!!! Tive o Prazer de sair novamente com essa maravilha na ultima sexta... Pra variar, me esfolou... Tarada de tudo !!!!!! Fotos no Hotel....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Dez 2014, 21:36

croberto escreveu:
IMG_2862.jpg
IMG_2864.jpg
Bom dia Pessoal !!!!! Tive o Prazer de sair novamente com essa maravilha na ultima sexta... Pra variar, me esfolou... Tarada de tudo !!!!!! Fotos no Hotel....
É realmente um pirocão deliciosamente esfolador . Mas eu gosto demais! Ñ vejo a hora de ir de novo.
Avatar do usuário
tavares_1987
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Nov 2010, 15:03
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

06 Jan 2015, 14:37

A piroca mais linda e dura que já vi nesses anos como t-lover, Sol você é espetacular espero que volte um dia!
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

06 Jan 2015, 22:57

Se possível, postem mais fotos e vídeos dessa delicia em ação!
bonekeiro
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Jan 2014, 13:40
Cidade/Estado: sÃO vICENTE
Sou: homem

21 Jan 2015, 11:36

a pica mais gostosa que já chupei e sentei. ela bem que poderia fazer uma temporada em santos novamente so pra gente matar saudade dessa delicia.
bonekeiro
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Jan 2014, 13:40
Cidade/Estado: sÃO vICENTE
Sou: homem

11 Mar 2015, 10:55

ALGUEM DE BELEM SABE DIZER SE ELA ESTÁ ATENDENDO POR AÍ?
homerjs
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2012, 00:21
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: Homem

19 Abr 2015, 00:58

joão#%34
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

11 Mai 2015, 09:36

bonekeiro escreveu:a pica mais gostosa que já chupei e sentei. ela bem que poderia fazer uma temporada em santos novamente so pra gente matar saudade dessa delicia.
Será que ela ainda está em Belém? AAlguém tem noticias?
safadopassivo86
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Set 2010, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

18 Set 2015, 20:46

Alguma noticia dessa maravilhosa?

Sumiu :(
santosfc
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2015, 16:20

safadopassivo86 escreveu:Alguma noticia dessa maravilhosa?

Sumiu :(
Eu tenho uma noticía da deusa Izis, recebi esta mensagem dela pedindo para passar este aviso, o qual passo na íntegra:

"que tou de volta ..e que meu contato tando hai eu te dou ...e que tou muito afim de fazer amor ..mas muito muito amor...e que tou com saudades de tds"

A previsão é q ela chegue na terça (17/11) em Santos.
santosfc
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Nov 2015, 09:21

Olá pessoal, eu tenho uma noticía da deusa Izis, recebi esta mensagem dela pedindo para passar este aviso, o qual passo na íntegra:

"que tou de volta ..e que meu contato tando hai eu te dou ...e que tou muito afim de fazer amor ..mas muito muito amor...e que tou com saudades de tds"

A previsão é q ela chegue na terça (17/11) em Santos.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

15 Nov 2015, 16:43

Rapaz... realmente vou fazer um empréstimo consignado pra dar conta das tgatas...

Ela está de volta no face também? No começo do ano ela me disse via messenger que um dia voltaria, mas esse perfil que ela usava não está mais disponível...
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Nov 2015, 13:27

Era dessa que eu era viúvo kkkkkkk

Só que ela tinha até parado até de ser travesti (ela estava com aspecto masculino) só acredito quando ela estiver assim em Santos!

Torço para eu estar errado!

que saudades

santosfc escreveu:Olá pessoal, eu tenho uma noticía da deusa Izis, recebi esta mensagem dela pedindo para passar este aviso, o qual passo na íntegra:

"que tou de volta ..e que meu contato tando hai eu te dou ...e que tou muito afim de fazer amor ..mas muito muito amor...e que tou com saudades de tds"

A previsão é q ela chegue na terça (17/11) em Santos.
sss.rafael
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 16:23
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

17 Nov 2015, 15:36

Onde está a deusa , alguém sabe ???
famfarrao
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Mar 2011, 03:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Nov 2015, 17:44

MODERADOR

FAVOR MUDAR O TOPICO DELA P O LITORAL D SP

OBRIGADO
famfarrao
Mensagens: 69
Registrado em: 31 Mar 2011, 03:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Nov 2015, 16:38

cel c zap da cavala...982154311
Diegosãovicente
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2014, 18:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2015, 12:34

Alguem com foro dela?
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

23 Nov 2015, 18:06

A mesma me mandou essa foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Diegosãovicente
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2014, 18:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Nov 2015, 12:42

Ngm tem uma foto da gata?
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

25 Nov 2015, 17:09

Há outro tópico, Rosa Sol ( ex-Izis Tavares ), com várias fotos interessantes.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

29 Nov 2015, 14:12

Atualizem esses informações por favor!

Quero marcar com ela em Santos!
rlacosta
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2013, 18:16
Cidade/Estado: santos / sp
Sou: Homem

04 Dez 2015, 18:59

Sempre ouvi dizer muito bem da izis ate que um belo dia achei depois de rodar muito, combinamos perguntei valor e falei se poderia ser no drive e ela disse que sim, ela entrou no carro e fomos, chegando la não quis me chupar e não deixou penetrar nela disse que queria mais 50, como não queria confusão por vários motivos não dei o valor extra e tb nao fiz nada paguei o Combinado e fomos embora.
Achei muito estranho pois só ouvi elogios dela e fui sem medo realmente ela é demais mas fiquei chateado com o ocorrido
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

04 Dez 2015, 19:12

Então...fui com ela faz uns 2 ou 3 anos e ela foi excelente...fico triste com esse comentário porque quem faz isso uma vez e obtêm lucro vai fazer sempre, espero que não tenha mudado na forma de ser mas é um sinal para ficar alerta...vamos ver mais comentários
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

04 Dez 2015, 21:41

Rlacosta, infelizmente meu depoimento vai de encontro ao que houve contigo.

Saí com ela em 2012, e apesar de ter sido um programa rápido no drive, foi sensacional.

Fiquei animado com a volta dela para Santos. Domingo passado (29/11) fui dar um role no centro, e me deparei com ela na Martim Afonso. Preço e tempo informados, fomos ao i9. No caminho notei que ela estava bem calada (diferente de 2012), com um hálito forte de álcool e cheirando a cigarro, mas mantive minha intenção em tê-la novamente.

Chegando ao motel, notei uma razoável má vontade da moça, tirou a roupa de uma vez, mas como eu vi aquela tromba grossa, tentei não desanimar. Peguei no pau dela e comecei a punhetar, nada dele ficar duro como antigamente... subia e já murchava. Então ela começou a punhetar meu pau com força, quase machucando. Tirei a mão dela e assumi o comando do meu pau, e comecei a chupá-la. Não sei como, mas gozei relativamente rápido e aí começou a manha da Izis... “vamos, vamos, vamos embora, me leva embora” Então comentei com ela que queria que ela gozasse, disse que seriam trezentos reais. Falei que era muito, então ela começou a se masturbar freneticamente, pedindo para chupá-la, mas ela usava tanta força que nem as bolas eu conseguia chupar direito.

Chega... insuportável... O programa mal passou de meia-hora, ela com a voz mole e marrenta pedindo pra ir embora, envolvimento zero... bafo de cigarro e álcool... Infelizmente esse foi o primeiro programa desprezível que eu tive. Paguei o equivalente a 1h, não questionei, mas ela perdeu um cliente.

Me senti muito mal ao deixá-la na Martim Afonso... Sentimento de desperdício... 150 pila no lixo (100 dela e 50 do motel). E olha que nessa noite eu estava afim de gastar, tinha mais 200 sobrando.

Não sei o que se passa com ela, infelizmente está quase entrando pro rol das LN.
E, colegas, desculpem não ter postado o relato antes, essa semana foi tosca demais. A começar pelo domingo com a Izis/Rosa Sol.

Abs!
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

06 Dez 2015, 00:03

Ela está em Santos atualmente.
Tem outro tópico na área do Litoral SP: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=49527
Fotos autorizadas abaixo:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

07 Dez 2015, 08:55

Valeu PH!
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

07 Dez 2015, 08:58

Putz Menator...

Que Relato cara... é desanimador... eu estava empolgado com a volta dela a Santos, mas assim...chega a ser triste mesmo!
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 319
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Dez 2015, 18:12

cuidado menator com o romântico Paulistano senão ele vai dizer que você que estava errado você era uma porcaria e você que não teve a manhã de fazer porque ele é experiente e você não kkkkkkkk falando sério agora quem broxou fui eu meu era uma excelente antigamente Depois deste relato não quero nem passar por perto
menator escreveu:Rlacosta, infelizmente meu depoimento vai de encontro ao que houve contigo.

Saí com ela em 2012, e apesar de ter sido um programa rápido no drive, foi sensacional.

Fiquei animado com a volta dela para Santos. Domingo passado (29/11) fui dar um role no centro, e me deparei com ela na Martim Afonso. Preço e tempo informados, fomos ao i9. No caminho notei que ela estava bem calada (diferente de 2012), com um hálito forte de álcool e cheirando a cigarro, mas mantive minha intenção em tê-la novamente.

Chegando ao motel, notei uma razoável má vontade da moça, tirou a roupa de uma vez, mas como eu vi aquela tromba grossa, tentei não desanimar. Peguei no pau dela e comecei a punhetar, nada dele ficar duro como antigamente... subia e já murchava. Então ela começou a punhetar meu pau com força, quase machucando. Tirei a mão dela e assumi o comando do meu pau, e comecei a chupá-la. Não sei como, mas gozei relativamente rápido e aí começou a manha da Izis... “vamos, vamos, vamos embora, me leva embora” Então comentei com ela que queria que ela gozasse, disse que seriam trezentos reais. Falei que era muito, então ela começou a se masturbar freneticamente, pedindo para chupá-la, mas ela usava tanta força que nem as bolas eu conseguia chupar direito.

Chega... insuportável... O programa mal passou de meia-hora, ela com a voz mole e marrenta pedindo pra ir embora, envolvimento zero... bafo de cigarro e álcool... Infelizmente esse foi o primeiro programa desprezível que eu tive. Paguei o equivalente a 1h, não questionei, mas ela perdeu um cliente.

Me senti muito mal ao deixá-la na Martim Afonso... Sentimento de desperdício... 150 pila no lixo (100 dela e 50 do motel). E olha que nessa noite eu estava afim de gastar, tinha mais 200 sobrando.

Não sei o que se passa com ela, infelizmente está quase entrando pro rol das LN.
E, colegas, desculpem não ter postado o relato antes, essa semana foi tosca demais. A começar pelo domingo com a Izis/Rosa Sol.

Abs!
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”