TGatas Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Mai 2014, 20:11

Daqui a pouco entra alguém defendendo as gaúchas, cê vai ver... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2014, 20:27

Me responda uma coisa jovem Neymar.
Vc já trepou no mato?
Se positivo vai compreender o que digo. ;)
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

09 Mai 2014, 20:50

Husttler escreveu:Me responda uma coisa jovem Neymar.
Vc já trepou no mato?
Se positivo vai compreender o que digo. ;)
Ainda não, mas simpatizo com a prática...hehe
Como vc, tbm aprecio a mãe natureza!


+ VERDE
- CINZA
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

09 Mai 2014, 22:17

voyeuramador escreveu:Daqui a pouco entra alguém defendendo as gaúchas, cê vai ver... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Da minha parte não terá este tipo de manifestação.
A qualidade das transexs gaúchas não diminuiu, na verdade a qualidade das tgatas em outras partes do Brasil principalmente nas regiões Norte e Nordeste melhorou demais, é só olhar em sites de anunciantes de lá, blogs, facebook e instagram delas.
Da minha parte não vejo nenhum tipo de polêmica ou coisa parecida.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Mai 2014, 23:27

voyeuramador escreveu:Daqui a pouco entra alguém defendendo as gaúchas, cê vai ver... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho as gaúchas as mais sexies !

Tanto as trans como as mulheres.

Não é à toa que eu namoro com uma.

:mrgreen:
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

10 Mai 2014, 00:15

MANAUS é o reino da putaria na terra! SÓ quem foi pode falar!
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

10 Mai 2014, 07:46

Eu abrangeria não somente o Amazonas, como o Pará tb!

As nortistas na cama..................PQP!!!!

Kalena Rios é um exemplo clássico!
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mai 2014, 14:47

Neymar Jr. escreveu:Nesse pouco tempo de t-lover, pude perceber que as tgatas mais tezudas que há são as caboclas.
Passo pela minha querida Indianópolis, que pelo nome já diz tudo: Cidade das Índias!
Região cheia de ruas com nomes de tribos e também próxima ao distrito de Moema, a famosa índia da história de Caramuru (Diogo Álvares Correia).

Como parte da nossa identidade cultural e genética, o índio é muito importante!
Afinal, os nossos antepassados índios são os primogênitos da nossa Terra Tupiniquim.
E o sangue indígena é grande responsável pela beleza do brasileiro e da brasileira, povo forjado mestiço de três raças.

Mas além disso, outra coisa que venho notando recentemente, desde que comecei a frequentar as pistas, é que existe um grande contingente de tgatas oriundas da região da Amazônia (nosso maior patrimônio natural), vindas da capital Manaus, que segundo pesquisa recente é tida como a capital estadual onde as pessoas mais transam! :P

Essas caboclinhas manauaras têm embelezado nossas pistas da Região Sudeste, marcando presença!
Eu por exemplo já era tarado em caboclas manauaras como Bruninha Butterfly e Beatricy Velmont.
Nesta semana tracei outras duas também amazonenses.
E tem uma outra que é irmã dessa que tracei, a qual é a próxima da minha lista!

Fora que vira e mexe, sempre tem uma novinha anunciando como manauara.
Algumas se dizem orientais, e alguns foristas confundem também, chamando-as de "japinha" e "oriental"...
Apesar de, que eu prefiro uma cabocla manauara a uma oriental, pois a manauara é esculpida com as tropicalientes curvas brasileiras !!!


Obs.: Mal sabem eles que o fator genético do olhinho puxado tem uma teoria, a migração dos povos orientais para as Américas, através das pontes glaciais formadas na época geológica do Plistoceno, antes do atual Holoceno, no período da última Era Glacial, anterior a 10 mil anos. Além das migrações oceânicas pelos povos polinésios.
Ou seja, povos ameríndios têm forte ligação genética com os asiáticos e meso-asiáticos (Neymar sabe um pouco de Geografia e Antropologia Natural tbm :mrgreen: )


Mas queria mesmo era saber a opinião dos meus camaradas foristas, a respeito dessa bela matéria prima oriunda da Floresta Amazônica, e claro estendendo o debate às questões de exploração sexual e prostituição, que infelizmente são gritantes nas regiões Norte/Nordeste.
E seria nossa querida Manaus, a Bangkok brasileira? Cheia de tgatas lindinhas e femininas.
Lembrando que por coincidência, ambas cidades estão situadas nas proximidades do Equador Terrestre.

Seria esse fator tropical fundamental para produzir as maiores belezas transex que temos no mundo?
Brasileiras e Tailandesas.
E o que acham? As manauaras são as melhores?
Na minha opinião, sim! (Melhores até do que as tão desejadas gaúchas !!!)

Segue abaixo algumas gatas manauaras que lembro de cabeça (sei que tem muitas mais).
As duas últimas tive o prazer de provar! :twisted:
SOU TARADO PELAS CABOCLAS MANAUARAS !!!
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mai 2014, 14:51

Gente Neymar vc escrve como um cara que fez doutorado sublime texo . Voce me fez mudar de opinião eu achava que Bancok brasileira fosse Belem do Pará mas acho agora que Manaus é muito melhor. Outro lugar exportador de bonecas e mulheres é Natal que aliás é a capital do turismo sexual no Brasil. Tem uma Manauara que tenho no facebook muito gostosa é a Kelly miller já ouviu falar

Mas seu texto é muito bom
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

10 Mai 2014, 18:35

atalibaxi escreveu:Gente Neymar vc escrve como um cara que fez doutorado sublime texo . Voce me fez mudar de opinião eu achava que Bancok brasileira fosse Belem do Pará mas acho agora que Manaus é muito melhor. Outro lugar exportador de bonecas e mulheres é Natal que aliás é a capital do turismo sexual no Brasil. Tem uma Manauara que tenho no facebook muito gostosa é a Kelly miller já ouviu falar

Mas seu texto é muito bom
Agredeço os elogios parceiro.
Essa Kelly Miller não conheço, mas pode postar fotos dela aqui, pois esse tbm é um dos intuitos do tópoco: compartilhar fotos!

Abraço!
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

10 Mai 2014, 21:00

Uma das t-gatas mais sensuais que já conheci é manauara.
Sara Hevyn!
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... f=49&t=763

expxrx
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

10 Mai 2014, 21:31

Lembrando que não são só as T-Gatas, mas as mulheres tambem, acho que elas são até mais que as trans.....
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

10 Mai 2014, 21:36

Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

10 Mai 2014, 21:48


A segunda é uma delícia !!!
Caboclinha show de bola !!!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

10 Mai 2014, 21:53

Neymar Jr. escreveu:

A segunda é uma delícia !!!
Caboclinha show de bola !!!


Essa mulher foi umas das 3 melhores fodas da minha vida!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

10 Mai 2014, 21:57

Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2014, 12:29

Um pouco de polemica:kkkk
Cada região tem sua importância, posso dar alguns exemplos:
Cariocas: acho que são as mais safadas literalmente; tem um papo por aí que (gostam de ir no pelo tb kkk)
Paulistas e Gauchas: são mais gatas,tem o nível intelectível mais apurado e automaticamente mais frescas. kkk
Mato Grosso: Essa região é fabrica de gatas tb, porém o sexo é intenso, foram com elas que recebi mais convite para ir no pelo.kkk(não adianta me mandar MP não divulgo os nomes.)
Ceara e Pernambuco: Acho que são as regiões que mais tem tgata no mundo, muitas, na Italia, Espanha e Alemanha, sendo que a maioria estão em Sampa e Rio de Janeiro, a foda muito quente, é foda com certeza é melhor que a beleza, mas sem citar nomes existe uma legião de tgatas lindas e vcs sabem disso.
Sobre Manaus o Meu amigo Neymar(eu achava mais legal quando ela era Cooper Guitard) já deu seu parecer ...

abraços
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 17:12

phramirez2 escreveu:Um pouco de polemica:kkkk
Cada região tem sua importância, posso dar alguns exemplos:
Cariocas: acho que são as mais safadas literalmente; tem um papo por aí que (gostam de ir no pelo tb kkk)
Paulistas e Gauchas: são mais gatas,tem o nível intelectível mais apurado e automaticamente mais frescas. kkk
Mato Grosso: Essa região é fabrica de gatas tb, porém o sexo é intenso, foram com elas que recebi mais convite para ir no pelo.kkk(não adianta me mandar MP não divulgo os nomes.)
Ceara e Pernambuco: Acho que são as regiões que mais tem tgata no mundo, muitas, na Italia, Espanha e Alemanha, sendo que a maioria estão em Sampa e Rio de Janeiro, a foda muito quente, é foda com certeza é melhor que a beleza, mas sem citar nomes existe uma legião de tgatas lindas e vcs sabem disso.
Sobre Manaus o Meu amigo Neymar(eu achava mais legal quando ela era Cooper Guitard) já deu seu parecer ...

abraços

Já foi ou morou em Manaus?
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Mai 2014, 17:22

Neymar esta é a kelly miller que eu mencionei acho que ela é da tribo dos AKIDAUANUS rsrsrsrsr
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Mai 2014, 17:24

Mais kelly miller
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2014, 19:12

deltamachado escreveu:
phramirez2 escreveu:Um pouco de polemica:kkkk
Cada região tem sua importância, posso dar alguns exemplos:
Cariocas: acho que são as mais safadas literalmente; tem um papo por aí que (gostam de ir no pelo tb kkk)
Paulistas e Gauchas: são mais gatas,tem o nível intelectível mais apurado e automaticamente mais frescas. kkk
Mato Grosso: Essa região é fabrica de gatas tb, porém o sexo é intenso, foram com elas que recebi mais convite para ir no pelo.kkk(não adianta me mandar MP não divulgo os nomes.)
Ceara e Pernambuco: Acho que são as regiões que mais tem tgata no mundo, muitas, na Italia, Espanha e Alemanha, sendo que a maioria estão em Sampa e Rio de Janeiro, a foda muito quente, é foda com certeza é melhor que a beleza, mas sem citar nomes existe uma legião de tgatas lindas e vcs sabem disso.
Sobre Manaus o Meu amigo Neymar(eu achava mais legal quando ela era Cooper Guitard) já deu seu parecer ...

abraços

Já foi ou morou em Manaus?
Não! mas não entendi a pergunta!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 19:19

phramirez2 escreveu:
deltamachado escreveu:
phramirez2 escreveu:Um pouco de polemica:kkkk
Cada região tem sua importância, posso dar alguns exemplos:
Cariocas: acho que são as mais safadas literalmente; tem um papo por aí que (gostam de ir no pelo tb kkk)
Paulistas e Gauchas: são mais gatas,tem o nível intelectível mais apurado e automaticamente mais frescas. kkk
Mato Grosso: Essa região é fabrica de gatas tb, porém o sexo é intenso, foram com elas que recebi mais convite para ir no pelo.kkk(não adianta me mandar MP não divulgo os nomes.)
Ceara e Pernambuco: Acho que são as regiões que mais tem tgata no mundo, muitas, na Italia, Espanha e Alemanha, sendo que a maioria estão em Sampa e Rio de Janeiro, a foda muito quente, é foda com certeza é melhor que a beleza, mas sem citar nomes existe uma legião de tgatas lindas e vcs sabem disso.
Sobre Manaus o Meu amigo Neymar(eu achava mais legal quando ela era Cooper Guitard) já deu seu parecer ...

abraços

Já foi ou morou em Manaus?
Não! mas não entendi a pergunta!



Porque tu vai mudar toda a sua opinião.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2014, 19:25

Porque tu vai mudar toda a sua opinião.[/quote][/quote]



Mas não tenho opinião contraria sobre Amazonas, mesmo porque não conheço, apesar da vivencia que tenho hoje, mesmo assim eu acho que Rio de Janeiro é antro da putaria,seja com mulheres e trans em geral.kkkk
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 19:55

phramirez2 escreveu:Porque tu vai mudar toda a sua opinião.
[/quote]



Mas não tenho opinião contraria sobre Amazonas, mesmo porque não conheço, apesar da vivencia que tenho hoje, mesmo assim eu acho que Rio de Janeiro é antro da putaria,seja com mulheres e trans em geral.kkkk[/quote]


Eu achava que era o RJ também, mas não sabia de nada e era inocente....kkk
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 20:09

Marcos.junior
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:23
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homen

11 Mai 2014, 20:44

Neymar Jr. escreveu:Nesse pouco tempo de t-lover, pude perceber que as tgatas mais tezudas que há são as caboclas.
Passo pela minha querida Indianópolis, que pelo nome já diz tudo: Cidade das Índias!
Região cheia de ruas com nomes de tribos e também próxima ao distrito de Moema, a famosa índia da história de Caramuru (Diogo Álvares Correia).

Como parte da nossa identidade cultural e genética, o índio é muito importante!
Afinal, os nossos antepassados índios são os primogênitos da nossa Terra Tupiniquim.
E o sangue indígena é grande responsável pela beleza do brasileiro e da brasileira, povo forjado mestiço de três raças.

Mas além disso, outra coisa que venho notando recentemente, desde que comecei a frequentar as pistas, é que existe um grande contingente de tgatas oriundas da região da Amazônia (nosso maior patrimônio natural), vindas da capital Manaus, que segundo pesquisa recente é tida como a capital estadual onde as pessoas mais transam! :P

Essas caboclinhas manauaras têm embelezado nossas pistas da Região Sudeste, marcando presença!
Eu por exemplo já era tarado em caboclas manauaras como Bruninha Butterfly e Beatricy Velmont.
Nesta semana tracei outras duas também amazonenses.
E tem uma outra que é irmã dessa que tracei, a qual é a próxima da minha lista!

Fora que vira e mexe, sempre tem uma novinha anunciando como manauara.
Algumas se dizem orientais, e alguns foristas confundem também, chamando-as de "japinha" e "oriental"...
Apesar de, que eu prefiro uma cabocla manauara a uma oriental, pois a manauara é esculpida com as tropicalientes curvas brasileiras !!!


Obs.: Mal sabem eles que o fator genético do olhinho puxado tem uma teoria, a migração dos povos orientais para as Américas, através das pontes glaciais formadas na época geológica do Plistoceno, antes do atual Holoceno, no período da última Era Glacial, anterior a 10 mil anos. Além das migrações oceânicas pelos povos polinésios.
Ou seja, povos ameríndios têm forte ligação genética com os asiáticos e meso-asiáticos (Neymar sabe um pouco de Geografia e Antropologia Natural tbm :mrgreen: )


Mas queria mesmo era saber a opinião dos meus camaradas foristas, a respeito dessa bela matéria prima oriunda da Floresta Amazônica, e claro estendendo o debate às questões de exploração sexual e prostituição, que infelizmente são gritantes nas regiões Norte/Nordeste.
E seria nossa querida Manaus, a Bangkok brasileira? Cheia de tgatas lindinhas e femininas.
Lembrando que por coincidência, ambas cidades estão situadas nas proximidades do Equador Terrestre.

Seria esse fator tropical fundamental para produzir as maiores belezas transex que temos no mundo?
Brasileiras e Tailandesas.
E o que acham? As manauaras são as melhores?
Na minha opinião, sim! (Melhores até do que as tão desejadas gaúchas !!!)

Segue abaixo algumas gatas manauaras que lembro de cabeça (sei que tem muitas mais).
As duas últimas tive o prazer de provar! :twisted:
SOU TARADO PELAS CABOCLAS MANAUARAS !!!
Este Neymar esta muito intelectual pro meu gosto, o que muito me surpreende se tratando de um jogador kkkk
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

11 Mai 2014, 20:49

deltamachado escreveu:MANAUS é o reino da putaria na terra! SÓ quem foi pode falar!
deltamachado escreveu:Lembrando que não são só as T-Gatas, mas as mulheres tambem, acho que elas são até mais que as trans.....

Segundo pesquisas, realmente são as que mais transam !!! :P

http://www.d24am.com/plus/comportamento ... sexo/88896
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 20:55

Neymar Jr. escreveu:
deltamachado escreveu:MANAUS é o reino da putaria na terra! SÓ quem foi pode falar!
deltamachado escreveu:Lembrando que não são só as T-Gatas, mas as mulheres tambem, acho que elas são até mais que as trans.....

Segundo pesquisas, realmente são as que mais transam !!! :P

http://www.d24am.com/plus/comportamento ... sexo/88896


Pra quem é solteiro e tem uma grana sobrando recomendo fazer um tour por lá, além de conhecer uma área bonita do país vai provar a fama das Amazonenses.
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

12 Mai 2014, 14:45

deltamachado escreveu:MANAUS é o reino da putaria na terra! SÓ quem foi pode falar!
:lol: PURA VERDADE...
Haja acaí com Cupuaçu pra aguentar !! :lol:
Avatar do usuário
ctbanacam
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:47
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem
Contato:

12 Mai 2014, 15:37

Haja açai, garaná, catuaba e cupuaçu pra aguentar eheheheeh

Mas não são so as manauaras não, tem umas do acre e de rondonia que também batem um bolao :lol:
Ou seja a safra do norte está mmuito boa
Melquior
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2013, 03:05
Cidade/Estado: São José dos Pinhais/PR
Sou: Homem

12 Mai 2014, 16:13

Tem algo mais dessa Laysa Urach? Não conheço essa
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

13 Mai 2014, 00:02

Melquior escreveu:Tem algo mais dessa Laysa Urach? Não conheço essa
Ela é nova aqui em SP.
Atende no ABC, na Avenida Industrial...
Meu relato com ela:


http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 73#p550473
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:14

Um pouco das beldades do amazonas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:18

Sergio Aimar escreveu:Um pouco das beldades do amazonas




Andrii Soares
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:22

Adria Colares
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:30

Jade Bruna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:41

Aline Drumont
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 16:46

Bruna Farache
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

28 Mai 2014, 16:54

lindas
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 17:05

Melissa Assunção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 17:54

Gabryela Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 18:08

Raica Mazzafera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 18:18

Rubír Ferraz Ferraz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 18:31

Victoria Katielly
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 18:44

Bebel Salimeni
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 18:59

Sophia Alves
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

28 Mai 2014, 19:21

Caraca muleeeeek !!!!! Quanta teteeeeeia !!!!!
Isso é um harém meu irmão !!!!!

Eu metia em quase Todas ai !!!!!
Mas pra mim as 2 melhores são essas:

Imagem

Imagem

Chupava elas todinhas !!!!!

Tem um tópico sobre o mesmo assunto:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=41871

Acho que a teoria é verdadeira.. Manaus = Bangkok.
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 19:24

Bruna Butter
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

28 Mai 2014, 19:25

Oh Aleluuuuuias !!!!!
Multiplica Senhor !!!!!
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

28 Mai 2014, 19:27

Bruna Butter
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Norte”