Nicolly Ashitaty (11) 4035-0590 - Manaus-AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

20 Fev 2013, 23:52

leobaoba escreveu:PARA QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO O QUE ACONTECEU, NA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA, FUI AGREDIDO COM MUITOS SOCOS, CHUTES, E MORDIDAS DENTRO DO MEU PRÓPRIO CARRO, NA PORTA DA CASA DA NICOLLY. QUANDO CONSEGUI SAIR DO CARRO, ELA QUEBROU MEU CARRO TODO POR DENTRO, E POR FORA, E AINDA ROUBOU TUDO O QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO, BLUSA CARA, ÓCULOS DE SOL IMPORTADO, PERFUME, TUDO QUE ELA ENCONTROU ELA LEVOU!

AGORA FICA A CRITÉRIO DE VCS SE AINDA QUEREM SAIR COM UMA PESSOA DESSAS. (P.S. ELA TINHA SE DROGADO HORRORES ANTES, E EU ESTAVA APENAS LEVANDO-A PARA CASA, EU ERA AMIGO PESSOAL DELA, E ELA FEZ ISSO COMIGO, IMAGINA COM ALGUÉM QUE ELA NEM CONHECE!)
OI GENTE SOU NICOLLY ASHITATY TUDO ISSO QUE ELE FALOU E VERDADE MAIS ISSO NAO ERA UM PROGMA E MUITO MESMO MEU AMIGO ...TINHA MOS UM LANCE DE QUASE 9 MESES ... TUDO ISSO PORQUE ....CIUMESSSS... NOME DE E RAFAEL MUITO QUERIDO POR MIM NAO TENHO NAA DE MAL A FALAR DELE ....E UM ANJO MAIS POR CAUSA DE FICAR ME TESTANDO E FAZENDO CIUMES FIQUEI LOUCA E DFESCONTROLADA ...SO ESTOU ESCREVENDO PORQUE UMM ANJO DAQUI DO FORUM ME LIGOU PRA SABER SE ESTOU BEM O QUE REALMENTE ACONTECEU....ESPLIQUEI HA ELE ... E ME FALOU QUE APESAR DO QUE ESTAO FALANDO AINDA TEM GENTE QUE ME ADMIRA E GOSTA MUITO DE MIM.... ... ESTOU AQUI SO PRA DIZER QUE TUDO ISSO NAO PASSOU DE CIUMESSS...DE MINHA PARTE ... E COMO ELE FICOU COM RAIVA FEZ ISSO.... MUITO ANTES JA TINHA DEVOLVIDO AS COIAS DELE ... E AGORA NAO VOU PAGAR OS PREJUISOS PORQUE ELE ME CAUSOU UM DANO BEM MAIOR... PELO FATO DELE SER MACHISTA NAO ME ASSUMIR PORQUE FAÇO PROGAMA E MUITAS OUTRAS COISAS.... RAFAEL E UMA PESSOA QUERIDA E ESPECIAL ..POR ISSO NAO TENHO NADA PRA FALAR MAU DELE ...E SE VCS QUEREM SAIR COMIGO OU NAO VAI A CRITERIOS DE VCS...ESTOU AQUI POR MIM E PRA JUSTIFICAR QUE ISSO NAO ERA UM PROGAMA E MUITO MESMO UM PEQUENO FATO ...DUROU MAIS DE 9 MESES... E COMO MUITO DE CONHECEM SABE QUE EU SOU MUITO CALMA E TRANQUILA SE FIZ ISSO E PORQUE ELE ME TIROU REALMENTE DO SERIO...... ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO O QUE REALMENTE OUVE ... FALEI COM ELE E DISSE QUE JA HAVIA EXCLUIDO TODAS AS PUBLICAÇÕES QUE TODOS QUE ME JOGARAM A PRIMEIRA PEDRA ANTES DE ME CONHECER E SABER QUAL MINHA VERSAO PENSEM MAIS ANTES DE JULGAR ALGUEM...BJOS DE NICOLLY ASHITATY.........
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

20 Fev 2013, 23:55

LittleDoll escreveu:Engraçado alguém que vive criticando ''puta'' e só anda com puta
quer sempre um romance matavilhoso com ''puta'' depois não entende pq passa por certas coisas, sendo que sempre as procura
ALEM DE TUDO ME COMIDA DE GRAÇA ...MAIS JA FALEI PRA ELE ISSO TBM ....E PROGAMA E DA CU DA DINHEIRO PURO MACHISMO.... DELE...
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

21 Fev 2013, 00:01

jorge_correa escreveu:Segundo uma menina que mora na casa (prive) da Vila Mariana (Dr. Bacellar) ela foi coloca pra fora da casa depois de ter aprontado isto pela Larissa que eh responsavel pelo imovel, la na casa so tem menina gente boa, nao sei como ela foi parar la, mas ja nao se encontra mais na casa da Vila Mariana.

Tanks
VC E UM MAL ENFORMADO A CASA DA LARISSA TEM DE TUDO ATE LADRAO QUANTAS VEZES EU FUI ROUBADA NO MEU PROPRIO QUARTO....E OUTRA LA ELA QUE QUANTIDADE E NAO QUALIDADE,,, FUI EMBORA PORQUE NAO TINHA MAIS CABIMENTO FICAR LA DEPOIS DISSO E OUTRA ELAS SABEM MUITO BEM O QUE ACONTECEU PORQUE MUITAS DAS VEZES ELAS SAIM COMIGO E COM ELE .... E ENGRAÇADO QUE SABEM APENAS OLHAR OS ERROS DOS OUTRO MAIS NAO DIZEM ... QUE TBM JA PASSARAM POR ISSO QUE ATE ...APANHAVA DE SEU MARIDO QUANTAS VEZES EU ACORDEI COM GRITOS NAQUELA CASA ... QUE DEPOIS DE UM TEMPO FIROU UM INFERNO ....MAIS EM RELAÇAO A LARISSA REALMENTE E UM AMOR DE PESSOA DE AJUDA ATE ONDE PODE SEM PALAVRAS TOMA CONTA DE TUDO SOZINHA UM EXEMPLO DE MULHER ....... ESPERO QUE TENHA ESCLARECIDO BJOSSS
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

21 Fev 2013, 00:09

leobaoba escreveu:
LittleDoll escreveu:lixo atrai lixo
não tem como dar em outra coisa
LittleDoll, se vc está aqui falando mal de uma coisa séria dessas, sem nem saber direito o que aconteceu, o pq aconteceu, e nem conhece os envolvidos, então vc é soh mais um lixo como os que critica!

Bjs querida, muita paz no seu coração, e muito pau no seu cú, pq se tivesse alguém agora te comendo muito bem, vc não estaria interessada em opinar na vida de quem nem conhece!
E PRA QUEM NAO ME CONHECE . EU SOU NICOLLY ASHITATY MUITO PRAZER ....APARTI DE HJ NADA MAIS RELACIONAMENTOS SERIOS ...E MELHOR FAZER SO MEUS PROGAMAS PELO O MENOS OS CLIENTES ESTAO PAGANDO ..DO QUE FICAR COM ALGUEM QUE ME COMIA DE GRAÇA E DEPOIS TENTA ACABAR COM MINHA REPUTAÇAO ....MAIS TAI PRA VCS VEREM QUE APESAR DISSO JAMIS UOVIRAM FALAR QUE UM DIA EU ROUBEI E AGRDEI ALGUM CLIENTE.... POR QUE EU SOU ASSIM BEM CALMA ...QUEM ME CONHECE SABE.. ESPERO QUE AQUELES QUE ME CRITICARAM SEM SABER A VERDADE ... TBM APRENDAM QUE NADA NA VIDA E POR ACASO .... ENTENDO QUE NAO SABIAM DE NADA MUITO MENOS EU QUE HJ QUE ESTOU VENDO ISSO...MAIS FICA A DICA ...E NAO SAO OS MAL INTENCIONADOS MACHISTAS QUE VAO ME MUDAR E TIRAR MINHA ALEGRIA DE SER TRANS E SER FELIZ UM BJO..
Avatar do usuário
Tesoura
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Jun 2012, 22:00
Cidade/Estado: Osasco/SP
Sou: Homem

21 Fev 2013, 00:19

E agora Nicolly? Está atendendo aonde? Está com local próprio?
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

02 Mar 2013, 04:49

legal dar explicações, mas não convenceu... alegar q foi ciúme e arrebentar com o cara... se perdeu a cabeça, e se agora está sã, deveria arcar com os prejuízos.
Avatar do usuário
lost-boy
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:46
Cidade/Estado: são paulo.
Sou: homem

02 Mar 2013, 09:47

se ele vive criticando puta ou traveco, isso não dá o direito dela fazer o que fez, na boa ela deu sorte que não foi comigo, mas daqui pordiante eu vou procura-la na pista pra ver se ela faz a mesma coisa comigo... dae vcs vão ver a carinha dela no dia seguinte como vou deixar
LittleDoll escreveu:Engraçado alguém que vive criticando ''puta'' e só anda com puta
quer sempre um romance matavilhoso com ''puta'' depois não entende pq passa por certas coisas, sendo que sempre as procura
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

03 Mar 2013, 16:43

lost-boy escreveu:se ele vive criticando puta ou traveco, isso não dá o direito dela fazer o que fez, na boa ela deu sorte que não foi comigo, mas daqui pordiante eu vou procura-la na pista pra ver se ela faz a mesma coisa comigo... dae vcs vão ver a carinha dela no dia seguinte como vou deixar
LittleDoll escreveu:Engraçado alguém que vive criticando ''puta'' e só anda com puta
quer sempre um romance matavilhoso com ''puta'' depois não entende pq passa por certas coisas, sendo que sempre as procura
Oi anjo nunca espere que isso va acontecer com vc... Primeiro porque nao e nada pra mim so seria um cliente vc nao me conhece e nem sabes como sou pergunta pra outros t loves se um dia faltei com educaçao ......eo que nos tinhamos era uma liguaçao muito forte.. Se vc nunca amou alguem de verdade vc jamais saberia oque e isso. E com vc nao seria mais que sexo e compania...assim como trato. Meus clientes bem vc nao seria diferente...por que e so um cliente nao faz parte da minha vida e nem do meu dia dia..
E muito obrigada pelos t loves que viera em prive...depois de tudo isso espero. Que todos os outros ententao que pra e pro rafael issso ja acabou alem de tudo ja ate conversamos hj estou mutio bem sozinha...bjos
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

03 Mar 2013, 16:49

Oi anjo em brevo novas fotos. E meus vidios ja estao disponiveis em sites.. De acompanhates.. Bjinhos
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

03 Mar 2013, 17:14

Marcamos pelo celular ..o tlove parecia ancioso pra me conhecer ate dismarcou para bem antes do combinado rsrsqueria o mais rapido possivel...chegou em meu prive na martins fontes no centro. Conversamos disse ate que eu era muito comentada kkk antes pediu pra tomar um banho e apos deitamos na cama no beijamos. E tudo começou com elogios ate disse que eu parecia de menor kkk novinha. Mais nao sou ta. Amores rs sou de maior e vacinada .entao fizemos um 69. Depois so eu o chupei .... Ele queria ser passivo .coloquei a camisinha enfiei no cuzinho dele e em menos de segundos ele gozou de tanto tesao...nao deu tempo nem de eu gozar.. Foi otimo ver o quanto ele estava satisfeito ...depois brincou um pouco com minha cachorrinha talia e foi embora... Bjos molhados pra vc anjo.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

03 Mar 2013, 17:44

Meu terceiro prive no novo ape foi u m tesao do jeito que eu queria. Um t love coroa gostoso . E do picao ...chegou em meu ape sentamos um pouco na sala conversamos falou o que ele achava de mim ate comentou que sorte aqueles que saem em meus relatos ..expliquei que so escrevia os que me realizavam na cama e os que me demostram qque estao satisfeito.. Outros sao porque pedem...... Bom. Depois fomos pra cama nos beijamos sem para depois de uma semana tristizinha so uma coroa picudo pra me fazer feliz.. Chupou meu peitinhos puchando meu cabelo de leve...me botou pra chupar aquele pau enorme que nem cabia em minha boca .... Chupou meu cuzinho. Colocou a camizinha e gel. Bastante gel e enfiou bem devagarsinho. Quando entrou tudo socou sem do do meu cuzinho eu pedindo pica. Pedia pra ele fuder. Ele me jamava de japinha sua putinha que pica eh entao toma ...nossa parecia um bruto era uma delicinha...dei de todas as formas... Ele gouzou comigo de franguinho eu gozei na minha barriga foi uma delicia.....nos limpamos e deitamos mais um pouco assistimos e depois ele foi tomar banho eu nao muito satisfeita começei tudo de novo so pra confirma minha alegria...kkk. Como ele falou que nao gosta de relatar aqui estou pra dizer o quanto foi um prazer.... E me deu o valor de 2 progama. De sua propria vontade... Disse que fui alem desafada uma boa compania...bjos e obrigada.
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

03 Mar 2013, 18:54

eu nao tive boas experiências..... não pretendo repetir!
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

12 Mar 2013, 19:31

Eu achei perdida na pista e foi dahora!!!
Gente fina. Lb!!
Billy1
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:16
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

01 Jul 2013, 21:58

Nicolly??
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

01 Set 2013, 23:37

estou meio atrasado no assunto

mas pelo que li e percebi realmente nao foi programa
olha o que o cara relatou

""E ao menos espero que tenha aprendido, que um homem de verdade, aquele que vc irá se arrepender pro resto da vida de ter perdido""""


acho o seguinte
quebrar o carro do cara foi certo ?
nao
agora o cara vir aqui no forum querer lavar roupa suja foi muito baixo e ridiculo
se eu fosse ela alem de ter quebrado o carro agora quebraria é a cara desse ridiculo
roupa suja se lava em casa

eu ja sai diversas vezes com a nicolly e nunca tive problemas
e tem mais relatos positivos sobre ela no forum

esse cara é um nojento ela deveria colocar a foto dele no forum
como a outra tg fez

alias acho q deveria ser banido do forum esse tipo de pessoa
pois da pra ver que agiu da má fé, uma vez que o que relatou nao foi pg e sim problemas pessoais com a menina

ja falei acho ridiculo os caras querem se aproveitar das meninas aki no forum
elas nao podem falar num tom mais rispido aki no forum nem nada
que os caras ja querem queimar a menina

ja vi essa cena varias vezes aki
por essas e outras muitas meninas nao gostam do pessoal do forum
eu nem falo pra elas q sou do forum

é o sistema brincado de marionete
nunca nunca vou compartilhar dessa panelinha de vcs

Embora ninguem possa voltar atraz e fazer um novo começo.
Qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim.

bjs nicolly
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

01 Set 2013, 23:45

sinceramente acho q esse relato do "leobaoba"
ou essa vingança ou golpe baixo desse golpista gigolo

deveria ser deletado do forum
uma vez que nao acrescente em nada em relação ao serviços prestados pela moça
e diz respeito a acontecimentos pessoais do casal

é o sistema brincando de marionete
e eu dando voz mais uma vez as meninas do forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

favor responder coracao
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

02 Set 2013, 00:00

a e outra coisa "leobaoba"

pega essas duas faculdades, a sua pós graduação e enfia no meio do seu .........................
porque da pra ver que vc nao passa de um mimadao criado com a vó seu infantil cabeça de ovo

com certeza vc nao precisa dar o cu no almoço pra comer na janta
ja que é tao bem conceituado no meio profissional

só lembre de uma coisa o seu almoço e janta vc compra
agora respeito, carinho e consideração isso nao se compra se conquista
seu riquinho de uma figa

é o sistema brincando de marionete !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2013, 20:34

Nicolly Ashitaty escreveu:
leobaoba escreveu:
LittleDoll escreveu:lixo atrai lixo
não tem como dar em outra coisa
LittleDoll, se vc está aqui falando mal de uma coisa séria dessas, sem nem saber direito o que aconteceu, o pq aconteceu, e nem conhece os envolvidos, então vc é soh mais um lixo como os que critica!

Bjs querida, muita paz no seu coração, e muito pau no seu cú, pq se tivesse alguém agora te comendo muito bem, vc não estaria interessada em opinar na vida de quem nem conhece!
E PRA QUEM NAO ME CONHECE . EU SOU NICOLLY ASHITATY MUITO PRAZER ....APARTI DE HJ NADA MAIS RELACIONAMENTOS SERIOS ...E MELHOR FAZER SO MEUS PROGAMAS PELO O MENOS OS CLIENTES ESTAO PAGANDO ..DO QUE FICAR COM ALGUEM QUE ME COMIA DE GRAÇA E DEPOIS TENTA ACABAR COM MINHA REPUTAÇAO ....MAIS TAI PRA VCS VEREM QUE APESAR DISSO JAMIS UOVIRAM FALAR QUE UM DIA EU ROUBEI E AGRDEI ALGUM CLIENTE.... POR QUE EU SOU ASSIM BEM CALMA ...QUEM ME CONHECE SABE.. ESPERO QUE AQUELES QUE ME CRITICARAM SEM SABER A VERDADE ... TBM APRENDAM QUE NADA NA VIDA E POR ACASO .... ENTENDO QUE NAO SABIAM DE NADA MUITO MENOS EU QUE HJ QUE ESTOU VENDO ISSO...MAIS FICA A DICA ...E NAO SAO OS MAL INTENCIONADOS MACHISTAS QUE VAO ME MUDAR E TIRAR MINHA ALEGRIA DE SER TRANS E SER FELIZ UM BJO..
Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

04 Set 2013, 19:53

tbm acho que o barato pode sair caro
só nao achei correto o cara usar do forum pra querer expor a vida pessoal da menina
nao acho isso correto como citei
aqui é forum de relatos de pg
nao forum "casos de familia" de relatos e brigas pessoais

pra mim tinha que ser deletadas essas mensagens

pois nao diz respeito ao trabalho ou serviços prestados pela menina


Roberto Dias escreveu: Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2013, 08:40

adoroninfetas5 escreveu:tbm acho que o barato pode sair caro
só nao achei correto o cara usar do forum pra querer expor a vida pessoal da menina
nao acho isso correto como citei
aqui é forum de relatos de pg
nao forum "casos de familia" de relatos e brigas pessoais

pra mim tinha que ser deletadas essas mensagens

pois nao diz respeito ao trabalho ou serviços prestados pela menina


Roberto Dias escreveu: Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
A vida pessoal não deveria ser mostrada mas tem um detalhe a mais, mostrou que tipo de pessoa é ela quando detonou e roubou o carro dele: um marginal. Serviu de alerta para o pessoal do fórum sobre o caráter dela. E mais, várias que se passam por anjinhos são farinha do mesmo saco. E algo que elas aprendem nas ruas.

Eu acredito que elas sabem (ou pelo menos têm a noção) de que não é certo fazer o que ela fez. Mas tem uma MERDA que desestrutura elas que é as drogas, principalmente a cocaína, o crack e as anfetaminas. Mesmo quem usa só maconha mas abusa sofre algum tipo de desestruturação psicológica. A droga faz parte do mundo da prostituição (das gps e dos travestis). Portanto, não espere gente 100% normal.

Que sirva de alerta aos amigos deste fórum (clientes) porque para elas aqui é apenas um local para elas ganharem mais dinheiro, enquanto que para nós é um local de troca de informações. O local onde elas trocam informações é nas ruas e vocês nem imaginam o que elas pensam de nós enquanto nós deixamos elas saberem tudo que pensamos delas.

Elas se amoldam àquilo que idealizamos e nos fazem de idiotas (não são todas mas as mais escoladas fazem isto). Quer fazer um programa com elas façam mas NÃO VEJAM NAQUELA FIGURA QUE ELA PROCURA TRANSMITIR a correspondência com a verdadeira personalidade dela. No fundo, a maioria, elas não passa de menininhos com vestidinhos. Não que seja um demérito, porque os clientes sentem atração pelo corpo delas. Então aproveitem os corpos porque a alma vocês não conhecem e é melhor não conhecer (para quem se envolve afetivamente com elas serve o alerta). É o que penso e quem acha que falei demais eu tô nem aí.

E se acha que não deveria falar assim no tópico leiam as outras mensagens. Quase 99% não traz nada de útil. Fora as msgs pessoais de agradecimento que elas mesmas pedem para por visando a promoção pessoal e, portanto, mais dinheiro.
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

14 Set 2013, 17:59

eu acho o seguinte nao se mede o caracter de uma pessoa por uma só atitude
mas sim por varias atitudes e no caso dela as + sao bem mais que uma negativa

e nem por um relato(preconceituoso e falso moralista) senao vc estaria .........................
desculpe nada contra vc mas essa é minha opiniao

pois drogas e atitudes erradas existem em qualquer nivel cultural, social, sexual ou grupo da sociedade
e antes de serem meninos travestidos ou t-lover ativo ou maricona passivos somos todos seres humanos cada um com seu valor + ou -

e assim elas estão nas ruas pra fazer pg e é isso que vc compra
algumas horas de sexo e talvez prazer, trocas de carinhos ou conversa
o que elas falam depois de nos o que tem haver ?
pois respeito, consideração e carinho se conquista e isso em questao nao faz parte do pacote do programa que vc paga

entao o que tem haver o que elas falam depois ???????????
a alma delas eu nao conheço ?????????????????
gente 100% normal ????????????????
que isso meu ??????????
elas sao pessoas como eu como vc
nao uma outra especie de ser vivo kkkkkkkkkkk









Roberto Dias escreveu: Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
[/quote]

A vida pessoal não deveria ser mostrada mas tem um detalhe a mais, mostrou que tipo de pessoa é ela quando detonou e roubou o carro dele: um marginal. Serviu de alerta para o pessoal do fórum sobre o caráter dela. E mais, várias que se passam por anjinhos são farinha do mesmo saco. E algo que elas aprendem nas ruas.

Eu acredito que elas sabem (ou pelo menos têm a noção) de que não é certo fazer o que ela fez. Mas tem uma MERDA que desestrutura elas que é as drogas, principalmente a cocaína, o crack e as anfetaminas. Mesmo quem usa só maconha mas abusa sofre algum tipo de desestruturação psicológica. A droga faz parte do mundo da prostituição (das gps e dos travestis). Portanto, não espere gente 100% normal.

Que sirva de alerta aos amigos deste fórum (clientes) porque para elas aqui é apenas um local para elas ganharem mais dinheiro, enquanto que para nós é um local de troca de informações. O local onde elas trocam informações é nas ruas e vocês nem imaginam o que elas pensam de nós enquanto nós deixamos elas saberem tudo que pensamos delas.

Elas se amoldam àquilo que idealizamos e nos fazem de idiotas (não são todas mas as mais escoladas fazem isto). Quer fazer um programa com elas façam mas NÃO VEJAM NAQUELA FIGURA QUE ELA PROCURA TRANSMITIR a correspondência com a verdadeira personalidade dela. No fundo, a maioria, elas não passa de menininhos com vestidinhos. Não que seja um demérito, porque os clientes sentem atração pelo corpo delas. Então aproveitem os corpos porque a alma vocês não conhecem e é melhor não conhecer (para quem se envolve afetivamente com elas serve o alerta). É o que penso e quem acha que falei demais eu tô nem aí.

E se acha que não deveria falar assim no tópico leiam as outras mensagens. Quase 99% não traz nada de útil. Fora as msgs pessoais de agradecimento que elas mesmas pedem para por visando a promoção pessoal e, portanto, mais dinheiro.[/quote]
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Set 2013, 23:11

adoroninfetas5 escreveu:eu acho o seguinte nao se mede o caracter de uma pessoa por uma só atitude
mas sim por varias atitudes e no caso dela as + sao bem mais que uma negativa

e nem por um relato(preconceituoso e falso moralista) senao vc estaria .........................
desculpe nada contra vc mas essa é minha opiniao

pois drogas e atitudes erradas existem em qualquer nivel cultural, social, sexual ou grupo da sociedade
e antes de serem meninos travestidos ou t-lover ativo ou maricona passivos somos todos seres humanos cada um com seu valor + ou -

e assim elas estão nas ruas pra fazer pg e é isso que vc compra
algumas horas de sexo e talvez prazer, trocas de carinhos ou conversa
o que elas falam depois de nos o que tem haver ?
pois respeito, consideração e carinho se conquista e isso em questao nao faz parte do pacote do programa que vc paga

entao o que tem haver o que elas falam depois ???????????
a alma delas eu nao conheço ?????????????????
gente 100% normal ????????????????
que isso meu ??????????
elas sao pessoas como eu como vc
nao uma outra especie de ser vivo kkkkkkkkkkk
É a minha opinião, você expressou a sua e eu respeito mas além disso não tô nem ai para o que você fala.
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Dez 2013, 22:36

Nicolly Ashitaty, parabéns, pelas explicações do mal entendido, mostrou personalidade e coragem, não fugio do prblema como muitas fazem, agredindo e tentando inverter os papeis de vitima, mostrou maturidade, todos temos momentos de descontrole e você não seria diferente de ninguém. Só que é sempre mais fácil falar mal dos outros. Parabéns de novo.
Gostaria que em 2014, pensa-se com carinha e inclui-se nos seus planos uma visita ao Rio de Janeio, Beijos.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Jan 2014, 04:27

A Nicolly Ashitaty está em Campinas - SP:

(19) 98162-4983 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

06 Jan 2014, 11:12

OI ANJO VOLTEI AO FORUM PRA ALEGRIA DE MUITOS E TRISTEZA. DE POUCOS ESTOU EM CAMPINAS.. OBRIGADA POR TER ME DEFENDIDO.. HJ NAO A HA MAIS NESSECIDADE EU RAFAEL. JA VOLTAMOS MAIS NADA DE FICAR HJ E SO AMIZADE TUDO PROVA QUE FOI UM MOMENTO DE RAIVA TAI PRA. MUITO QUE ME CRITICARAM HJ POSSO DIZER QUE JA O AMEI HJ SOMOS AMIGOS. UM BOM DIA PRA VC ANJO E PRA TODOS QUE LEREM. NADA E PARA SEMPRE FICA A DIVA.
adoroninfetas5 escreveu:estou meio atrasado no assunto

mas pelo que li e percebi realmente nao foi programa
olha o que o cara relatou

""E ao menos espero que tenha aprendido, que um homem de verdade, aquele que vc irá se arrepender pro resto da vida de ter perdido""""


acho o seguinte
quebrar o carro do cara foi certo ?
nao
agora o cara vir aqui no forum querer lavar roupa suja foi muito baixo e ridiculo
se eu fosse ela alem de ter quebrado o carro agora quebraria é a cara desse ridiculo
roupa suja se lava em casa

eu ja sai diversas vezes com a nicolly e nunca tive problemas
e tem mais relatos positivos sobre ela no forum

esse cara é um nojento ela deveria colocar a foto dele no forum
como a outra tg fez

alias acho q deveria ser banido do forum esse tipo de pessoa
pois da pra ver que agiu da má fé, uma vez que o que relatou nao foi pg e sim problemas pessoais com a menina

ja falei acho ridiculo os caras querem se aproveitar das meninas aki no forum
elas nao podem falar num tom mais rispido aki no forum nem nada
que os caras ja querem queimar a menina

ja vi essa cena varias vezes aki
por essas e outras muitas meninas nao gostam do pessoal do forum
eu nem falo pra elas q sou do forum

é o sistema brincado de marionete
nunca nunca vou compartilhar dessa panelinha de vcs

Embora ninguem possa voltar atraz e fazer um novo começo.
Qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim.

bjs nicolly
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

06 Jan 2014, 11:47

TAI ENQUANTO VC DAVA SUA OPNIAO KKK EU RAFAEL ESSE SUPOSTO QUE VC SITA VOLTAVAMOS A SER NOVPS AMIGOS HJ NAO NAMORAMOS E NEM FICAMOS APENAS CURTIMOS NOSSA AMIZADE E COM RESPEITO E SE TIVET DUVIDA PEGUNTA A ELE KKKK RAFAEL OLIVEIRA ESSE EO NOME DELE... ENQUANTO MUITOS ME CRITICAVAM. ELE QUE FOI O COITADINHO HJ E NOVAMENTE MEU MELHOR AMIGO E VC ROBERTO FICPU COM O PAU NAO MÃO. ... TENHO GACE TELEFONE E WHATSAPP DO RAFAEL KKKK TUDO PRA SEMPRE ESTARMOS. CONECTADOS E VC TA FAZENDO OQ? UM BJO NO SEU CORAÇÃO E UM BELOOOO DIAAAA. ANJO. QUE DEUS ILUMINI SEU ANO NOVO. KISSES DE NICOLLY.
Roberto Dias escreveu:
adoroninfetas5 escreveu:tbm acho que o barato pode sair caro
só nao achei correto o cara usar do forum pra querer expor a vida pessoal da menina
nao acho isso correto como citei
aqui é forum de relatos de pg
nao forum "casos de familia" de relatos e brigas pessoais

pra mim tinha que ser deletadas essas mensagens

pois nao diz respeito ao trabalho ou serviços prestados pela menina


Roberto Dias escreveu: Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
A vida pessoal não deveria ser mostrada mas tem um detalhe a mais, mostrou que tipo de pessoa é ela quando detonou e roubou o carro dele: um marginal. Serviu de alerta para o pessoal do fórum sobre o caráter dela. E mais, várias que se passam por anjinhos são farinha do mesmo saco. E algo que elas aprendem nas ruas.

Eu acredito que elas sabem (ou pelo menos têm a noção) de que não é certo fazer o que ela fez. Mas tem uma MERDA que desestrutura elas que é as drogas, principalmente a cocaína, o crack e as anfetaminas. Mesmo quem usa só maconha mas abusa sofre algum tipo de desestruturação psicológica. A droga faz parte do mundo da prostituição (das gps e dos travestis). Portanto, não espere gente 100% normal.

Que sirva de alerta aos amigos deste fórum (clientes) porque para elas aqui é apenas um local para elas ganharem mais dinheiro, enquanto que para nós é um local de troca de informações. O local onde elas trocam informações é nas ruas e vocês nem imaginam o que elas pensam de nós enquanto nós deixamos elas saberem tudo que pensamos delas.

Elas se amoldam àquilo que idealizamos e nos fazem de idiotas (não são todas mas as mais escoladas fazem isto). Quer fazer um programa com elas façam mas NÃO VEJAM NAQUELA FIGURA QUE ELA PROCURA TRANSMITIR a correspondência com a verdadeira personalidade dela. No fundo, a maioria, elas não passa de menininhos com vestidinhos. Não que seja um demérito, porque os clientes sentem atração pelo corpo delas. Então aproveitem os corpos porque a alma vocês não conhecem e é melhor não conhecer (para quem se envolve afetivamente com elas serve o alerta). É o que penso e quem acha que falei demais eu tô nem aí.

E se acha que não deveria falar assim no tópico leiam as outras mensagens. Quase 99% não traz nada de útil. Fora as msgs pessoais de agradecimento que elas mesmas pedem para por visando a promoção pessoal e, portanto, mais dinheiro.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

06 Jan 2014, 11:49

TAI ENQUANTO VC DAVA SUA OPNIAO KKK EU RAFAEL ESSE SUPOSTO QUE VC SITA VOLTAVAMOS A SER NOVPS AMIGOS HJ NAO NAMORAMOS E NEM FICAMOS APENAS CURTIMOS NOSSA AMIZADE E COM RESPEITO E SE TIVET DUVIDA PEGUNTA A ELE KKKK RAFAEL OLIVEIRA ESSE EO NOME DELE... ENQUANTO MUITOS ME CRITICAVAM. ELE QUE FOI O COITADINHO HJ E NOVAMENTE MEU MELHOR AMIGO E VC ROBERTO FICPU COM O PAU NAO MÃO. ... TENHO GACE TELEFONE E WHATSAPP DO RAFAEL KKKK TUDO PRA SEMPRE ESTARMOS. CONECTADOS E VC TA FAZENDO OQ? UM BJO NO SEU CORAÇÃO E UM BELOOOO DIAAAA. ANJO. QUE DEUS ILUMINI SEU ANO NOVO. KISSES DE NICOLLY.
Roberto Dias escreveu:
adoroninfetas5 escreveu:tbm acho que o barato pode sair caro
só nao achei correto o cara usar do forum pra querer expor a vida pessoal da menina
nao acho isso correto como citei
aqui é forum de relatos de pg
nao forum "casos de familia" de relatos e brigas pessoais

pra mim tinha que ser deletadas essas mensagens

pois nao diz respeito ao trabalho ou serviços prestados pela menina


Roberto Dias escreveu: Te conheço e vc parecia gente boa. Explica porque vc quebrou e ainda roubou o carro dele? Isto é coisa de marginal. Conheço pessoas que comiam e ainda pagavam para ajudar e também se fuderam no final. De graça ou não parece que a atitude marginal aprendida nas ruas prevalece. Negócio é não misturar as coisas, para ambas as partes. Só estou escrevendo para o pessoal deste fórum ver o que pode acontecer quando se misturam as coisas. E se não gostou não tô nem aí.
A vida pessoal não deveria ser mostrada mas tem um detalhe a mais, mostrou que tipo de pessoa é ela quando detonou e roubou o carro dele: um marginal. Serviu de alerta para o pessoal do fórum sobre o caráter dela. E mais, várias que se passam por anjinhos são farinha do mesmo saco. E algo que elas aprendem nas ruas.

Eu acredito que elas sabem (ou pelo menos têm a noção) de que não é certo fazer o que ela fez. Mas tem uma MERDA que desestrutura elas que é as drogas, principalmente a cocaína, o crack e as anfetaminas. Mesmo quem usa só maconha mas abusa sofre algum tipo de desestruturação psicológica. A droga faz parte do mundo da prostituição (das gps e dos travestis). Portanto, não espere gente 100% normal.

Que sirva de alerta aos amigos deste fórum (clientes) porque para elas aqui é apenas um local para elas ganharem mais dinheiro, enquanto que para nós é um local de troca de informações. O local onde elas trocam informações é nas ruas e vocês nem imaginam o que elas pensam de nós enquanto nós deixamos elas saberem tudo que pensamos delas.

Elas se amoldam àquilo que idealizamos e nos fazem de idiotas (não são todas mas as mais escoladas fazem isto). Quer fazer um programa com elas façam mas NÃO VEJAM NAQUELA FIGURA QUE ELA PROCURA TRANSMITIR a correspondência com a verdadeira personalidade dela. No fundo, a maioria, elas não passa de menininhos com vestidinhos. Não que seja um demérito, porque os clientes sentem atração pelo corpo delas. Então aproveitem os corpos porque a alma vocês não conhecem e é melhor não conhecer (para quem se envolve afetivamente com elas serve o alerta). É o que penso e quem acha que falei demais eu tô nem aí.

E se acha que não deveria falar assim no tópico leiam as outras mensagens. Quase 99% não traz nada de útil. Fora as msgs pessoais de agradecimento que elas mesmas pedem para por visando a promoção pessoal e, portanto, mais dinheiro.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

07 Jan 2014, 01:12

Hj minha noite começou otimaaa agora cade sair com um Deus grego. Foi tiro e queda eu olhei e ele veio logo em seguida pra minha felicidade branco olhos azuis tatoo no braço. tinha uns39 anos.. fomos em casa ele ja foi logo tirando a roupa aii delicia me deitou na cama e chupou meus peitinhos logo em seguida. chupei ele todo cheiroso coloquei a camisinha e fiquei de quatro entrou gostoo mas eu queria sentilo mas profundo. fiquei logo de franguinho e ele socou com força ate gosar aiii fiquei lokaaaaa queria mais depois deitamos e rimos de como tudo foi tao rapido kkkk hj sei que a noite vai ser boa. bjosss de nicolly ashitaty...
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

08 Jan 2014, 02:29

Meu 1 programa. foi com 2 garotos na faixa de 20 anos tudo era so pra ser uma chupetinha. chegando no meu quarto os dois tomaram. uma ducha . deitaram na cama juntos. chupei os2 quando um se empougou ha querer me comer um dizia q era virgem. Fiquei de quatro eo mais. safado meteu. como era lindo ele se sentia. e eu mais safada dizia. como vc e fraco mete com força. e eu morrendo de tesão ... enquanto o outro. ficou deitado de frente pra mim e eu o chupando. nossa nao tem coisa melhor do que dois amigos liberais. o que estava me fudendo disse agora vou meter. devagar. pra gozar aiii fui a lua de tanto tesão . E. por encriveu que pareça. mais. os 2 gozaram juntos um metendo eo outro. eu chupando... foi pra começar a noite . depois. conto a outra história. que e sem palavras .... bjosss de NICOLLY ASHITATY.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

09 Jan 2014, 07:50

Ontem nao trabalhei na rua pelo. fato de receber um cliente de São Paulo marcamos de passar a noite juntos.. em sp sair com ele durante 4 meses era o cliente. mais. louco que ja tive gostava de nominar e ser dominado era uma delicia tbm era o unico fiel que pasava pernoite... estou em campinas a 3 meses foi o suficiente pra me deixar nervosa quando. o vi...era como se fosse tudo novo... ele estava diferente. tbm...um coroa. muito lindo e gostoso crisalio dos olhos azuis marquinha do sol uiii. Fomos. para o hotel proximo de casa .... mais pra minha surpresa ele estava diferente do tarado que conhece.. sinceramente era como se ele sentisse minha falta estava tipo carente e carinhoso me senti sua namoradinha... nao teve penetração so brincamos bebemos e se beijamos a noite inteira se nao fosse eu pedir pra ver a porra dele..... mesmo assim gozou ouvindo eu contar historinhas no ouvido aaaa gozou ta o gostosoooo. Agora ja cheguei. em casa...me sentindo uma princesa...por tanto carinho que recebei... quem diria que uma fera pode virar belo....BJOSSSS DE NICOLLY ASHITATY.....
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

09 Jan 2014, 08:14

Nicolly Ashitaty escreveu:Meu 1 programa. foi com 2 garotos na faixa de 20 anos tudo era so pra ser uma chupetinha. chegando no meu quarto os dois tomaram. uma ducha . deitaram na cama juntos. chupei os2 quando um se empougou ha querer me comer um dizia q era virgem. Fiquei de quatro eo mais. safado meteu. como era lindo ele se sentia. e eu mais safada dizia. como vc e fraco mete com força. e eu morrendo de tesão ... enquanto o outro. ficou deitado de frente pra mim e eu o chupando. nossa nao tem coisa melhor do que dois amigos liberais. o que estava me fudendo disse agora vou meter. devagar. pra gozar aiii fui a lua de tanto tesão . E. por encriveu que pareça. mais. os 2 gozaram juntos um metendo eo outro. eu chupando... foi pra começar a noite . depois. conto a outra história. que e sem palavras .... bjosss de NICOLLY ASHITATY.
Meu segundo progama foi com um cliente. que disse que ja havia. saido comigo outrs vezes. e eu nem lembrava deu um tesao estava com vontade de sair com um homem. feio bruto... eu ja estava sem gozar acho q a duas. semana. pelo fato dos homens. daq serem. mais ativos ... ele tirou a roupa e eu ja estava pelada porq ja estava em casa ele q entro chamando por mim... eo destino kkkk... quando vi seu casete fiquei logo de d ele foi logo me chupando ...nossa que delicia nao aguentei e gozei na boca dele .....fiquei de pé. e ja veio em direção. ao meu cuzinho aff me fudeu tanto que nao aguentava mais de tanta dor.... ele tirou aquela pica latejando de dentro de mim e depois gozou ensima do meu bum bum....haaaa peguei uma surra de pica... TIVE A CONCLUSÃO. QUE SAPOS. SÃO. PRÍNCIPES ...BJOSSS DE NICOLLY ASHITATY
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

09 Jan 2014, 12:27

Nicolly Ashitaty escreveu:Meu 1 programa. foi com 2 garotos na faixa de 20 anos tudo era so pra ser uma chupetinha. chegando no meu quarto os dois tomaram. uma ducha . deitaram na cama juntos. chupei os2 quando um se empougou ha querer me comer um dizia q era virgem. Fiquei de quatro eo mais. safado meteu. como era lindo ele se sentia. e eu mais safada dizia. como vc e fraco mete com força. e eu morrendo de tesão ... enquanto o outro. ficou deitado de frente pra mim e eu o chupando. nossa nao tem coisa melhor do que dois amigos liberais. o que estava me fudendo disse agora vou meter. devagar. pra gozar aiii fui a lua de tanto tesão . E. por encriveu que pareça. mais. os 2 gozaram juntos um metendo eo outro. eu chupando... foi pra começar a noite . depois. conto a outra história. que e sem palavras .... bjosss de NICOLLY ASHITATY.
OLA VOLTEI PRA CONTAR A OUTRA PARTE OU MELHOR O OUTRO PROGMA.... ESTAVA NO MEU QUARTO.... LA COMO A CASA E DE PROGAMA OS HOMENS GERALMENTE ENTRAM DIRETO QUANDO ATRAZ.... TINHA ACABODO DE TOMA BANHO ESTAVA PELADA QUANDO ALGUEM ME CHAMA ERA UM HOMEM NA FAIXA DOS 30 ANOS MEIO FEINHO MAIS SUPER CHEIROSO...( PERFUME DE HOMEM ME DAR UM TESAO...PRINCIPALMENTE SE TIVER MISTURADO COM CHEIRO DE CIGARRO SO NAO ME PERGUNTE PORQ) FUI LA FORA COM ELE E COMBINAMOS O PROGAMA ENTRAMOS NO QUARTO....E TIROU A ROUPA VI QUE TINHA UM CASETE GOSTOSO... ( COMO AQ OND TRAMPO TEM MAIS HOMENS ATIVOS FAZIA UMS TRES SEMANAS QUE NAO HAVIA GOZADO ) EU JA ESTAVA DE D E ELE CAIU DE BOCA NOSSA NUNCA NINGUEM ME CHUPOU TAO GOSTOSO....AIIIII NAO RESISTE E GOZEI MUITA PORRA NA BOKINHA DELE..... FIQUEI DE PE ELE JA VEIO PRA CIMA QUERENDO METER COLOKEI A KAMISINHA E MALTRATOU DO MEU CUZINHOOOO NESTA VEZ EU ARREGUEI PEDI PRA PARAR,,,, ELE TIROU A PIKA LATEJANDO...AAAA DELICIA BETEU UM BOLO E GOZOU EM CIMA DO BUMBUM...... ............ PRA REFLETIR........... OS SAPOS SAO PRINCIPES.............BJOS DE NICOLLY ASHITATY...
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

27 Jan 2014, 03:25

Estou no whatsapp
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

02 Fev 2014, 02:36

Ontem tive uma noite magica... me sentindo uma princesa....meus programas foram todos com principes ... tive momentos so de fantasias e realizações .... sem sexo penetrante... so caricias e gozos.. toques e beijos... ... hj estou leve.... rumo a. Ubatuba curti uma praia... pra reflete ... toda mulher tem dia de princesa.. trans não ficam atrás ... bjos de nicolly ashitaty
luisfernandocps

02 Fev 2014, 15:03

Nicolly Ashitaty escreveu:Ontem tive uma noite magica... me sentindo uma princesa....meus programas foram todos com principes ... tive momentos so de fantasias e realizações .... sem sexo penetrante... so caricias e gozos.. toques e beijos... ... hj estou leve.... rumo a. Ubatuba curti uma praia... pra reflete ... toda mulher tem dia de princesa.. trans não ficam atrás ... bjos de nicolly ashitaty
Nicolly Ashitaty escreveu:Ontem tive uma noite magica... me sentindo uma princesa....meus programas foram todos com principes ... tive momentos so de fantasias e realizações .... sem sexo penetrante... so caricias e gozos.. toques e beijos... ... hj estou leve.... rumo a. Ubatuba curti uma praia... pra reflete ... toda mulher tem dia de princesa.. trans não ficam atrás ... bjos de nicolly ashitaty
Nicolly Ashitaty escreveu:Ontem tive uma noite magica... me sentindo uma princesa....meus programas foram todos com principes ... tive momentos so de fantasias e realizações .... sem sexo penetrante... so caricias e gozos.. toques e beijos... ... hj estou leve.... rumo a. Ubatuba curti uma praia... pra reflete ... toda mulher tem dia de princesa.. trans não ficam atrás ... bjos de nicolly ashitaty
Se sentindo princesa... então fica mais empo conosco gata... ou vc é a ultima bolacha do pacote??? O bom que vc mesma az os tds... os clientes nem prescisa comentar nè... vc mesma cuida de se elogiar...
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

04 Fev 2014, 01:34

Vc e o uniko que esta reclamando rs... desde quando entri aq semprer relatei... aq em campinas nunca sai com um tlove... ha não me acho acho a última bolacha do pacote ate porq não me acho bela... simplesmente acho todo em mim uma ilusão ... mas obrigada pela sua opinião .. fica a vontade hj e difícil eu entrar no fórum ate pelo fato de ñsair com os tloves aq em campinas ... sempre q posso estarei aq... ha e nesse dia foi mágico e São pouco que nos fazem uma verdadeira mulher...aq me sinto na vontade .. mas se vc se sente encomodado.. posso sair oq eu quero e esta longe de pessoas que tiram minha alegria ...que e tão boa... bjooo de nicolly ashitaty....
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

04 Fev 2014, 01:36

Nicolly Ashitaty escreveu:Vc e o uniko que esta reclamando rs... desde quando entri aq semprer relatei... aq em campinas nunca sai com um tlove... ha não me acho acho a última bolacha do pacote ate porq não me acho bela... simplesmente acho todo em mim uma ilusão ... mas obrigada pela sua opinião .. fica a vontade hj e difícil eu entrar no fórum ate pelo fato de ñsair com os tloves aq em campinas ... sempre q posso estarei aq... ha e nesse dia foi mágico e São pouco que nos fazem uma verdadeira mulher...aq me sinto na vontade .. mas se vc se sente encomodado.. posso sair oq eu quero e esta longe de pessoas que tiram minha alegria ...que e tão boa... bjooo de nicolly ashitaty....
SALVADOR SEM VAGAS... LOGO ESTAREI EM SP...CAPITAL .. MORAR NO CENTRO
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2014, 07:07

Alguma notícia da gata?
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

14 Mar 2014, 13:07

MEU WHATSAPP eo MESMO NUMERO DO MEU CONTATO> BJOS
buldogue
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Set 2009, 20:25

20 Mar 2014, 01:28

ainda esta em campinas ou nao
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

01 Mai 2014, 06:30

Umas duas semanas mo...novo numero 19 983630114
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

11 Mai 2014, 19:41

VOLTEI PRA SAMPA ... BJOS
premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Mai 2014, 19:55

Nicolly Ashitaty escreveu:VOLTEI PRA SAMPA ... BJOS
oi linda pista onde bjs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Mai 2014, 00:27

A Nicolly Ashitaty está em São Paulo - Capital:

(19) 98363-0114 ( Tim ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

14 Mai 2014, 23:12

premiado20 escreveu:
Nicolly Ashitaty escreveu:VOLTEI PRA SAMPA ... BJOS
oi linda pista onde bjs
CENTRO ANJO BJOSSSSSSSS
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Mai 2014, 21:47

Nicolly Ashitaty em SP:

(11) 95880-0284 ( Tim ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

28 Mai 2014, 16:53

oi boa noite amores ... hpje anoite na av indianopolis.. bjossssssssssssssss
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

11 Jun 2014, 00:09

Oi amores desculpa não saie com os tloves q me ligam.. logo logo volto pra av indianopolis... estou desde sexta no apartamento de um cliente que está me tratando como sua esposa rs estranho ne mas ta sendo legal..tirei esse tempo pra avisar.. bjo de nicolly ashitaty
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

05 Set 2014, 10:30

Alguem tem relato atualizado dela?

Alguem já foi feminilizado por ela?
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

02 Fev 2015, 10:17

Meu novo número 11 952007692..kiss
Responder

Voltar para “Transex Norte”