TGatas Belém - PA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gustavo_ferruci
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 18:33
Cidade/Estado: Belém Pará
Sou: homem

11 Out 2013, 19:45

Soh_bee escreveu:Eu como Boa paraense naum poderia deixar de me pronunciar néah,mas acho msm que as Bonecas mais gatas de belem naum estão mais lá...
essa eu não recomendo....
gustavo_ferruci
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 18:33
Cidade/Estado: Belém Pará
Sou: homem

11 Out 2013, 20:04

joaomeneses escreveu:Samara,

mesmo nao encontrando relatos sobre ela, resolvi desbravar, a menina eh como nas fotos, linda, simpatica, corpao,
bundao gostoso.
o TD foi muito bom, apesar de estar pouco nervoso, pois ja tinha cido assaltado em belem.

segue link
http://samaratransex.blogspot.com.br/?z ... 73a1c69669

ela tambem tem anuncio no vivastreet

http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... m/54681570

Valor = 100,00 mais 20,00 motel


essa boneca é maravilhosa, já sai com ela... ela é super atenciosa e educada... pode ir sem erro...
LB total, vai ter repeteco
gustavo_ferruci
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 18:33
Cidade/Estado: Belém Pará
Sou: homem

11 Out 2013, 20:22

sabiacriado escreveu:Alguém tem informações dessa tgata??? Parece que fica na Doca.
vishhh é melhor pular fora... não recomendo.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

12 Out 2013, 10:40

Gustavo ela é lisa negra?? quase que marco com ela ontem, valeu pela dica, mas o que aconteceu com vocês, pode me dizer por MP?
gustavo_ferruci escreveu:
sabiacriado escreveu:Alguém tem informações dessa tgata??? Parece que fica na Doca.
vishhh é melhor pular fora... não recomendo.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

13 Out 2013, 22:26

sabiacriado escreveu:Galera saí a caça hoje e decidi experimentar uma coisa desconhecida do fórum, passei na 28 e entrei na rui barbosa com a Manoel Barata e vi três Beldades na esquina fiquei de olho numa loira que estava com saia de oncinha passei três vezes pela esquina tomei coragem e resolvi parar o carro e chamar só que veio uma ninfeta com o nome de Beatriz, então pensei vou com essa mesmo pois ela também é gostosinha, me disse que era 50 no dry-vim, mandei entrar no carro e parti. A gatorinha até que era super educada mas não aguentou meu pau disse que era muito torto e tava doendo muito, acabou se cagando todinha, disse que tava com vergonha e já ia embora, mas ela não contava com minha astúcia, falei pra ela que eu tinha camisinha no carro e ela só iria depois que eu gozasse. Coloquei a camisinha e mandei ver naquele cuzinho delicioso, de novo a safada se cagou, me pediu mil desculpas e eu não quis dizer que tinha mais camisinhas no carro então falei pra ela só bater uma punheta até eu gozar depois deixei ela na mesma esquina e me deu uma vontade de chamar a amiga dela com roupa de oncinha que ainda se encontrava no ponto, então pra não deixar ela sem jeito resolvi ir embora e passar outro dia por lá. Pois é galera se eu sair com a amiga dela eu relato aqui pra vocês.

Abraço

Sabiacriado

Fale galera! Olha eu aqui de novo!
Como eu tinha dito no relato anterior fiquei com uma vontade de sair com essa Gisella, mas não tinha informações dela, passando na esquina que ela costuma ficar lá da Unimed, a vi novamente dei umas três voltas no quarteirão e tomei coragem e a chamei, fui para o Dray-vin e não me arrependi, o corpo dela é lindo e também achei bastante educada, me falou que se chama Camilla mas fiquei sabendo que o nome que ela é conhecida é Gisela.
Podem ir na boa, pelo menos comigo foi gente fina, e fode super gostoso, sentou gostosinho, resumo do programa uma onça pintada, gostei do custo-benefício,
Espero que os outros Tlovers postem mais relatos, vamos movimentar mais esse tópico!!!
Segue a fotinha da Gisela( ou Camilla)
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

15 Out 2013, 07:03

Galera alguém já saiu com a Leona Hillls sabem se é LB, se vale a pena?
https://www.facebook.com/leona.hills.3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

15 Out 2013, 08:36

Vou esta novamente em Belém começo de janeiro ,espero fazer muito Tloves bem satisfeito como sempre faço ! Sou paraense e amo minha cidade mas por conta de pouco meios de trabalhos não fico muito tempo ! E vou fazer pista na 28 de setembro com Quintino a onde comecei a satisfazer desejos .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

15 Out 2013, 20:30

Yume Farias escreveu:Vou esta novamente em Belém começo de janeiro ,espero fazer muito Tloves bem satisfeito como sempre faço ! Sou paraense e amo minha cidade mas por conta de pouco meios de trabalhos não fico muito tempo ! E vou fazer pista na 28 de setembro com Quintino a onde comecei a satisfazer desejos .

Desta vez eu não vou perder essa oportunidade de sair com a Yume da outra vez quando soube que estava em Belém, ela já tinha ido embora! Vou ficar acompanhando aqui no fórum.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

18 Out 2013, 22:38

Galera infelizmente eu peguei uma tal de Karol lis( ou Yasmim são os nomes que ela se apresenta), ela é uma ladra literalmente, e não tô falando de um mau programa, a peguei na esquina da 28 com a Quintino, me disse que Programa era 70, quando estava indo pro drive-in me disse que esse preço era na rua então falei que na rua não iria disse que ia deixa-la devolta onde a peguei, a desgraçada me falou que eu tinha que pagar o programa pra não arrumar confusão disse que pagava mas não queria mais o programa assim que encostei o carro puxou uma tesoura e disse que eu passasse todo o dinheiro da carteira, ainda bem que eu só tinha o dinheiro do programa e o do drive-in senão ela tinha me tomado mais. por isso galera tomem cuidado, também reparei que do outro lado da rua sempre ficava um cara de olho nela desconfiei logo do cara mas como ela já havia adentrado meu carro já não tinha como me livar do assalto. Ela é morena alta tem uns peitos bem grandes de silicone cabelo liso bem comprido e também reparei que tem uma cicatriz em cada joelho, parece ser um corte ou uma queimadura bastante saliente. Depois saí com a Ellen de Paula que estava na outra esquina ela me disse que ela não faz programa, ela fica ali na 28 só pra assaltar os desavisados, infelizmente fui um deles mas graças a Deus só perdi o dinheiro que estava na carteira e nada aconteceu fisicamente comigo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

19 Out 2013, 09:07

sabiacriado escreveu:
Yume Farias escreveu:Vou esta novamente em Belém começo de janeiro ,espero fazer muito Tloves bem satisfeito como sempre faço ! Sou paraense e amo minha cidade mas por conta de pouco meios de trabalhos não fico muito tempo ! E vou fazer pista na 28 de setembro com Quintino a onde comecei a satisfazer desejos .

Desta vez eu não vou perder essa oportunidade de sair com a Yume da outra vez quando soube que estava em Belém, ela já tinha ido embora! Vou ficar acompanhando aqui no fórum.
Pois e anjo será um prazer sair com você mas seja diferente ,muitos me esperavam quando cheguei niguem quis sair ou questionou meu valor espero que dessa vês faça muitos paraenses felizes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativoparatransex

21 Out 2013, 19:10

sabiacriado escreveu:Galera alguém já saiu com a Leona Hillls sabem se é LB, se vale a pena?
https://www.facebook.com/leona.hills.3
Eu saí com a Leona Hills e achei ela um encanto, chupou gostoso, cavalgou no meu pau, e é passiva.

LB. Porém o número que eu tinha dela, não existe mais, e além de mais se mudou pra São Paulo.
ativoparatransex

21 Out 2013, 19:11

sabiacriado escreveu:
sabiacriado escreveu:Galera saí a caça hoje e decidi experimentar uma coisa desconhecida do fórum, passei na 28 e entrei na rui barbosa com a Manoel Barata e vi três Beldades na esquina fiquei de olho numa loira que estava com saia de oncinha passei três vezes pela esquina tomei coragem e resolvi parar o carro e chamar só que veio uma ninfeta com o nome de Beatriz, então pensei vou com essa mesmo pois ela também é gostosinha, me disse que era 50 no dry-vim, mandei entrar no carro e parti. A gatorinha até que era super educada mas não aguentou meu pau disse que era muito torto e tava doendo muito, acabou se cagando todinha, disse que tava com vergonha e já ia embora, mas ela não contava com minha astúcia, falei pra ela que eu tinha camisinha no carro e ela só iria depois que eu gozasse. Coloquei a camisinha e mandei ver naquele cuzinho delicioso, de novo a safada se cagou, me pediu mil desculpas e eu não quis dizer que tinha mais camisinhas no carro então falei pra ela só bater uma punheta até eu gozar depois deixei ela na mesma esquina e me deu uma vontade de chamar a amiga dela com roupa de oncinha que ainda se encontrava no ponto, então pra não deixar ela sem jeito resolvi ir embora e passar outro dia por lá. Pois é galera se eu sair com a amiga dela eu relato aqui pra vocês.

Abraço

Sabiacriado

Fale galera! Olha eu aqui de novo!
Como eu tinha dito no relato anterior fiquei com uma vontade de sair com essa Gisella, mas não tinha informações dela, passando na esquina que ela costuma ficar lá da Unimed, a vi novamente dei umas três voltas no quarteirão e tomei coragem e a chamei, fui para o Dray-vin e não me arrependi, o corpo dela é lindo e também achei bastante educada, me falou que se chama Camilla mas fiquei sabendo que o nome que ela é conhecida é Gisela.
Podem ir na boa, pelo menos comigo foi gente fina, e fode super gostoso, sentou gostosinho, resumo do programa uma onça pintada, gostei do custo-benefício,
Espero que os outros Tlovers postem mais relatos, vamos movimentar mais esse tópico!!!
Segue a fotinha da Gisela( ou Camilla)

Conhecida como Gisela Sahara.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

22 Out 2013, 22:32

sabiacriado escreveu:Galera infelizmente eu peguei uma tal de Karol lis( ou Yasmim são os nomes que ela se apresenta), ela é uma ladra literalmente, e não tô falando de um mau programa, a peguei na esquina da 28 com a Quintino, me disse que Programa era 70, quando estava indo pro drive-in me disse que esse preço era na rua então falei que na rua não iria disse que ia deixa-la devolta onde a peguei, a desgraçada me falou que eu tinha que pagar o programa pra não arrumar confusão disse que pagava mas não queria mais o programa assim que encostei o carro puxou uma tesoura e disse que eu passasse todo o dinheiro da carteira, ainda bem que eu só tinha o dinheiro do programa e o do drive-in senão ela tinha me tomado mais. por isso galera tomem cuidado, também reparei que do outro lado da rua sempre ficava um cara de olho nela desconfiei logo do cara mas como ela já havia adentrado meu carro já não tinha como me livar do assalto. Ela é morena alta tem uns peitos bem grandes de silicone cabelo liso bem comprido e também reparei que tem uma cicatriz em cada joelho, parece ser um corte ou uma queimadura bastante saliente. Depois saí com a Ellen de Paula que estava na outra esquina ela me disse que ela não faz programa, ela fica ali na 28 só pra assaltar os desavisados, infelizmente fui um deles mas graças a Deus só perdi o dinheiro que estava na carteira e nada aconteceu fisicamente comigo.
Não Tenho certeza mais a travesti do meu relato se parece bastante com essa da foto, mas acho que é ela mesmo, essa foto é antiga é só verificar nos joelhos dela se estiver com uma cicatriz grande é a safada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cibely Devassa
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Mar 2013, 02:48
Telefone: (13) 99748-8921
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Out 2013, 13:57

sabiacriado escreveu:Galera saí a caça hoje e decidi experimentar uma coisa desconhecida do fórum, passei na 28 e entrei na rui barbosa com a Manoel Barata e vi três Beldades na esquina fiquei de olho numa loira que estava com saia de oncinha passei três vezes pela esquina tomei coragem e resolvi parar o carro e chamar só que veio uma ninfeta com o nome de Beatriz, então pensei vou com essa mesmo pois ela também é gostosinha, me disse que era 50 no dry-vim, mandei entrar no carro e parti. A gatorinha até que era super educada mas não aguentou meu pau disse que era muito torto e tava doendo muito, acabou se cagando todinha, disse que tava com vergonha e já ia embora, mas ela não contava com minha astúcia, falei pra ela que eu tinha camisinha no carro e ela só iria depois que eu gozasse. Coloquei a camisinha e mandei ver naquele cuzinho delicioso, de novo a safada se cagou, me pediu mil desculpas e eu não quis dizer que tinha mais camisinhas no carro então falei pra ela só bater uma punheta até eu gozar depois deixei ela na mesma esquina e me deu uma vontade de chamar a amiga dela com roupa de oncinha que ainda se encontrava no ponto, então pra não deixar ela sem jeito resolvi ir embora e passar outro dia por lá. Pois é galera se eu sair com a amiga dela eu relato aqui pra vocês.

Abraço

Sabiacriado
SOU DE BELEM... ACHO FEIO VC COMENTA ESSE TIPO DE COISA..DESAGRADA QUEM LER... MAIS VC FALA DE UM JEITO QUE PARECE QUE VC GOSTOU DO QUE ELA FEZ.
Avatar do usuário
Cibely Devassa
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Mar 2013, 02:48
Telefone: (13) 99748-8921
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Out 2013, 14:01

sabiacriado escreveu:
sabiacriado escreveu:Galera infelizmente eu peguei uma tal de Karol lis( ou Yasmim são os nomes que ela se apresenta), ela é uma ladra literalmente, e não tô falando de um mau programa, a peguei na esquina da 28 com a Quintino, me disse que Programa era 70, quando estava indo pro drive-in me disse que esse preço era na rua então falei que na rua não iria disse que ia deixa-la devolta onde a peguei, a desgraçada me falou que eu tinha que pagar o programa pra não arrumar confusão disse que pagava mas não queria mais o programa assim que encostei o carro puxou uma tesoura e disse que eu passasse todo o dinheiro da carteira, ainda bem que eu só tinha o dinheiro do programa e o do drive-in senão ela tinha me tomado mais. por isso galera tomem cuidado, também reparei que do outro lado da rua sempre ficava um cara de olho nela desconfiei logo do cara mas como ela já havia adentrado meu carro já não tinha como me livar do assalto. Ela é morena alta tem uns peitos bem grandes de silicone cabelo liso bem comprido e também reparei que tem uma cicatriz em cada joelho, parece ser um corte ou uma queimadura bastante saliente. Depois saí com a Ellen de Paula que estava na outra esquina ela me disse que ela não faz programa, ela fica ali na 28 só pra assaltar os desavisados, infelizmente fui um deles mas graças a Deus só perdi o dinheiro que estava na carteira e nada aconteceu fisicamente comigo.
Não Tenho certeza mais a travesti do meu relato se parece bastante com essa da foto, mas acho que é ela mesmo, essa foto é antiga é só verificar nos joelhos dela se estiver com uma cicatriz grande é a safada.

É BEM A SUA CARA NÃO SABER ESCOLHER... RS
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

24 Out 2013, 22:01

É BEM A SUA CARA NÃO SABER ESCOLHER... RS[/quote]


Se vc for passiva eu te escolho com certeza!!... rs
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

25 Out 2013, 07:07

sabiacriado escreveu:É BEM A SUA CARA NÃO SABER ESCOLHER... RS

Se vc for passiva eu te escolho com certeza!!... rs[/quote]

Melhor não, depois que vi esse relato no tópico dela de Santos:
"Lista NEGRA!!! Acabou de roubar um amigo meu no centro de Santos, na esquina com a Amador Bueno, eu estava no carro atrás e não me meti, por medo de todo mundo se machucar! ELA e SUA AMIGA , uma baixinha que fica com os peitos pra fora.
Ele nem ia parar so parou, pq ela o chamou ele disse que estava sem dinheiro pra poder ir embora ela insistiu e flw que ia sem dinheiro msm!

So avisando vcs aqui!"
Avatar do usuário
Cibely Devassa
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Mar 2013, 02:48
Telefone: (13) 99748-8921
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

25 Out 2013, 17:18

sabiacriado escreveu:
sabiacriado escreveu:É BEM A SUA CARA NÃO SABER ESCOLHER... RS

Se vc for passiva eu te escolho com certeza!!... rs
Melhor não, depois que vi esse relato no tópico dela de Santos:
"Lista NEGRA!!! Acabou de roubar um amigo meu no centro de Santos, na esquina com a Amador Bueno, eu estava no carro atrás e não me meti, por medo de todo mundo se machucar! ELA e SUA AMIGA , uma baixinha que fica com os peitos pra fora.
Ele nem ia parar so parou, pq ela o chamou ele disse que estava sem dinheiro pra poder ir embora ela insistiu e flw que ia sem dinheiro msm!

So avisando vcs aqui!"[/quote]


te exerga querido, não presciso disso. santos a gente se gnha na moral.
Haio silver
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2013, 22:28
Cidade/Estado: Belém, Pará
Sou: Homem

30 Out 2013, 13:02

Alguém tem referências da t girl que atende pelo apelido de Bruna moranguinho??
Eis o contato da moça : 91 - 82339474.
Por favor, aguardo feedback.
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

31 Out 2013, 16:21

Pessoal ontem por volta de umas meia noite, passei na 28 e uma linda trans mostrou seu dote, era enorme como tava anoite e o carro peliculado nao percebi que era um pau de borracha, como sou passivo sai com ela, ao chegarmos no motel seu pau era pequeno e nao levantava, ela disse que só faz passiva, foi bom ela pagou um delicioso boquete, mais naquela noite eu queria ser passivo tbm, nao lembro mais o nome dela eu tava meio xapado e pernoitei no motel, um amigo disse que ja caiu na mesma e era as mesmas caracteristica da moça....
e pior ele disse que ela o assaltou na hora de deixar de volta no ponto... sorte que eu pedi pra xamar um taxi,

vou ver c descolo umas fotos dela e descolo, nao pra queimar mais pra mostrar pra galera nao c meter em boca...


e alguem ai ja ouviu falar da nanaanaconda??? ela anuncia no vivanunvios... até abri um topico sobre ela...
sparkles
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2013, 12:13
Cidade/Estado: belém/pará
Sou: homem

02 Nov 2013, 11:58

http://m.vivanuncios.com/acompanhantes- ... z/41834240
Alguém pode me dar alguma notícia sobre essa luma braz? Ela é LB?
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

02 Nov 2013, 14:32

Tlovers de Belém tomem C U I D A D O com essa LADRA que fica geralmente na esquina da 28 com a Quintino Bocaiuva, não se iludam com o Belo corpo que ela tem, alguns foristas foram arriscar e se deram mal, já falei com pelo menos 6 tlovers e todos eles relataram o mesmo método que ela usa para roubar os desavisados;

Quando você a aborda na rua ela te dá um valor, isso é só pra ela poder adentrar o seu carro, depois que ela entra começa a dizer que o programa é mais caro, que se não tiver lubrificante não vai dar, se cliente diz que só paga o combinado ela começa fazer escândalo a gritar, quando não, se utiliza de uma tesoura para roubar o que você tiver na carteira. Na verdade ela usa isso pra desestabilizar o cliente e força-lo a pagar o programa sem tê-lo feito.

Fica o aviso, não pensem que com vocês vai ser diferente, ela sempre faz isso com todo mundo, segue umas fotos dela e o Face da bandida.
https://www.facebook.com/patty.linz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caboclo
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:42
Cidade/Estado: Mhhhsmsh
Sou: Usmsu

13 Nov 2013, 03:13

sabiacriado escreveu:Tlovers de Belém tomem C U I D A D O com essa LADRA que fica geralmente na esquina da 28 com a Quintino Bocaiuva, não se iludam com o Belo corpo que ela tem, alguns foristas foram arriscar e se deram mal, já falei com pelo menos 6 tlovers e todos eles relataram o mesmo método que ela usa para roubar os desavisados;

Quando você a aborda na rua ela te dá um valor, isso é só pra ela poder adentrar o seu carro, depois que ela entra começa a dizer que o programa é mais caro, que se não tiver lubrificante não vai dar, se cliente diz que só paga o combinado ela começa fazer escândalo a gritar, quando não, se utiliza de uma tesoura para roubar o que você tiver na carteira. Na verdade ela usa isso pra desestabilizar o cliente e força-lo a pagar o programa sem tê-lo feito.

Fica o aviso, não pensem que com vocês vai ser diferente, ela sempre faz isso com todo mundo, segue umas fotos dela e o Face da bandida.
https://www.facebook.com/patty.linz
Muito parecida com a Patrícia que me roubou em março deste ano. É só ver o meu relato.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

16 Nov 2013, 00:09

caboclo escreveu:FUI ASSALTADO!!!

Saí com uma travesti chamada Patricia, morena 1,77m, 400mL de silicone no peito + uns 2L em cada bunda, cintura bem fina, magra, branca de cabelos pretos compridos.

Combinamos o programa e fomos ao Drive-in da Doca. Lá ela nem quis que eu metesse e falou que só ficar me punhetando. Fiquei com raiva logo disso, mas enfim é o que dá pagar R$ 100 adiantado.

No final, ao deixa-la no mesmo ponto, ela puxou uma faca e me tomou mais R$ 280 que eu tinha na carteira.

Ela fica na esquina da 28 de setembro com a Benjamin Constant.


Caro Caboclo pela sua descrição deve ser a mesma pois ela fez a mesma coisa com vários Tlovers.
Fica o aviso.
Skumbdot
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2013, 17:49
Cidade/Estado: Belém/Pará
Sou: Homem

20 Nov 2013, 10:34

Caro confra...

tens fotos?
qual telefone?
atmcia escreveu:Pessoal... aqui em belem ou Ananindeua,
quem vocês indicam,,,,

mais dotada, lista branca e gostosa??


eu indico uma morena que fica ali na 28 com generalíssimo,,,


a primeira vez que vi ela eu ia passando e ela levantou o vestidinho curto,,..

pense num pau

ai sai com ela umas 5 vezes,,,,

todas as vezes que saio sou passivo e ativo

e toda vez ela come como se fosse a ultima foda dela...

axo q mede uns 20cm
Skumbdot
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2013, 17:49
Cidade/Estado: Belém/Pará
Sou: Homem

20 Nov 2013, 10:35

Caro Confra...

Tens fotos?
qual o nome dela?

abraçios..
atmcia escreveu:Pessoal... aqui em belem ou Ananindeua,
quem vocês indicam,,,,

mais dotada, lista branca e gostosa??


eu indico uma morena que fica ali na 28 com generalíssimo,,,


a primeira vez que vi ela eu ia passando e ela levantou o vestidinho curto,,..

pense num pau

ai sai com ela umas 5 vezes,,,,

todas as vezes que saio sou passivo e ativo

e toda vez ela come como se fosse a ultima foda dela...

axo q mede uns 20cm
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

25 Nov 2013, 15:16

Skumbdot escreveu:Caro Confra...

Tens fotos?
qual o nome dela?

abraçios..
atmcia escreveu:Pessoal... aqui em belem ou Ananindeua,
quem vocês indicam,,,,

mais dotada, lista branca e gostosa??


eu indico uma morena que fica ali na 28 com generalíssimo,,,


a primeira vez que vi ela eu ia passando e ela levantou o vestidinho curto,,..

pense num pau

ai sai com ela umas 5 vezes,,,,

todas as vezes que saio sou passivo e ativo

e toda vez ela come como se fosse a ultima foda dela...

axo q mede uns 20cm
``achei uma que botou essa ai no bolso em questão de pau,,, Nanaanaconda em questao de pau, ela nao é nada atraente mais tem uma enorme rola,
lucas.morelli

30 Nov 2013, 08:21

Estava querendo sair com esta trans que colocou o seguinte anúncio: http://m.vivanuncios.com/acompanhantes- ... 482810?p=5#
Alguém já saiu com ela? Recomenda? É lista branca?
Avatar do usuário
borissee
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2009, 20:26
Cidade/Estado: Belém / Pará
Sou: Homem
Contato:

03 Dez 2013, 04:26

Alguém aqui já saiu com a Juliana Diamond?

Ela fica geralmente ali na Quintino... Eis o facebook da boneca: https://www.facebook.com/juliana.diamond.7
lucas.morelli

03 Dez 2013, 17:40

borissee escreveu:Alguém aqui já saiu com a Juliana Diamond?

Ela fica geralmente ali na Quintino... Eis o facebook da boneca: https://www.facebook.com/juliana.diamond.7
Ainda não, mas parece ser bonita. Aguardo também informações.
Avatar do usuário
borissee
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2009, 20:26
Cidade/Estado: Belém / Pará
Sou: Homem
Contato:

06 Dez 2013, 18:45

lucas.morelli escreveu:
borissee escreveu:Alguém aqui já saiu com a Juliana Diamond?

Ela fica geralmente ali na Quintino... Eis o facebook da boneca: https://www.facebook.com/juliana.diamond.7
Ainda não, mas parece ser bonita. Aguardo também informações.
Eu saí com ela, é muito simpática. Eu recomendo, mas queria saber a opinião de outros também.
Ricardo Ferra

07 Jan 2014, 00:49

Parceiros,

Garanto à vcs que a Juliana Daimons é a trans mais LB de Belém. Saio com ela há mais de 8 anos, ela é simplesmente maravilhosa, em todos os aspectos (sexual e como pessoa).
Abs.

borissee escreveu:
lucas.morelli escreveu:
borissee escreveu:Alguém aqui já saiu com a Juliana Diamond?

Ela fica geralmente ali na Quintino... Eis o facebook da boneca: https://www.facebook.com/juliana.diamond.7
Ainda não, mas parece ser bonita. Aguardo também informações.
Eu saí com ela, é muito simpática. Eu recomendo, mas queria saber a opinião de outros também.
Ricardo Ferra

08 Jan 2014, 01:44

Galera,

Luma Braz é LB, mora com a Juliana Daimond outra LB.

sparkles escreveu:http://m.vivanuncios.com/acompanhantes- ... z/41834240
Alguém pode me dar alguma notícia sobre essa luma braz? Ela é LB?
maryn2013
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Nov 2013, 19:48
Cidade/Estado: Belém / Pará
Sou: Homem

11 Mai 2014, 02:19

topico parado... n tem nenhuma t gata pela região ?
wrmb
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2009, 16:42
Cidade/Estado: monte alegre para

12 Mai 2014, 16:36

sabiacriado escreveu:
sabiacriado escreveu:É BEM A SUA CARA NÃO SABER ESCOLHER... RS

Se vc for passiva eu te escolho com certeza!!... rs
Melhor não, depois que vi esse relato no tópico dela de Santos:
"Lista NEGRA!!! Acabou de roubar um amigo meu no centro de Santos, na esquina com a Amador Bueno, eu estava no carro atrás e não me meti, por medo de todo mundo se machucar! ELA e SUA AMIGA , uma baixinha que fica com os peitos pra fora.
Ele nem ia parar so parou, pq ela o chamou ele disse que estava sem dinheiro pra poder ir embora ela insistiu e flw que ia sem dinheiro msm!

So avisando vcs aqui!"[/quote]


sai 3 vezes com essa morena super simpatica e honesta, alem de nao regular tempo, chupar muito bem ela da muito gostoso, saudade de vc cibelly volta logo pra belem sou o brancao do carro vermelho e da motona azul !! bjus gostosa
kaiak1
Frenético
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Ago 2014, 01:48

Essa aprotou muito no Rio. Vejam em http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 43&t=30331
kaiak1
Frenético
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Ago 2014, 01:49

No Rio ela atendia como Patricia Sarges....
setokaiba
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mai 2010, 17:00
Cidade/Estado: belem - pa
Sou: homem

09 Ago 2014, 10:29

Pessoal. "as meninas " não fazem mais ponto na Barão do Triunfo????
Paulinhatransninfeta

03 Set 2014, 17:12

oi t loves boa tarde sou a paulinha lima e eu vou estar em belem so mas essa semana e terça feira estarei de volta a são Paulo então pra quem não saiu comigo e desejar fazer loucuras e um amor bem gostoso entrem em contato ou ligando nesse numero 9183181875 ou no whatsapp e verão fotos minhas 04111958349251
tslover_hero

15 Set 2014, 16:28

Alguma novidade em Belém? Tô chegando por lá e devo ficar um bom tempo na cidade.
Vivi Noronha

27 Set 2014, 22:23

Ola meninos... estou em belem. Vou ficar mais 2 semanas. Estou apenas com o numero de Sp. (11) 98440.1138. (Whatsapp). Bjs.
hafimpa
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 15:11
Cidade/Estado: Belém Pará
Sou: Homem

27 Set 2014, 22:35

fotos? Fale mais de vc VIVI!
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

28 Set 2014, 10:03

Estou estudando uma hipótese de dar um pulinho em Bélem/PA ,Rola ?... Bjs

Imagem

Imagem

Imagem
franciscoshemale
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2014, 07:47
Cidade/Estado: sao paulo-Brasil
Sou: Homem

28 Set 2014, 14:01

Claro que rola minha linda!!!!

Belém está precisando de Tops como vc!!!

Por favor veha pra cá!
bondageboss
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2014, 15:05
Cidade/Estado: Fortaleza CE
Sou: Homem

24 Out 2014, 15:36

Oi pessoal, estarei em Belém no início de novembro, queria pegar uma delícia local. Vi essa morena no Viva http://gay-lesbicas.vivanuncios.com/aco ... /102863023 Tem várioa núncios dela, realmente linda. Você sabem dizer se LB. Agradeço a colaboração do colegas.
brjoia
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:38
Cidade/Estado: Castanhal/PA
Sou: Homem

10 Nov 2014, 12:13

Pelo visto atualmente este é o único forum ativo no momento.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Nov 2014, 07:26

Gosto de ser passivo com as bonequinhas e encontrei uma bem linda e com belo dote. Vou experimentar e depois relato como foi. Se ela autorizar, posto fotos também. Aí, não vejo a hora de ser penetrado por ela!
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

21 Dez 2014, 15:50

Só para atualizar
a boate Lux não existe mais...
A bola da vez é a HYPE...
Recomendo......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Jan 2015, 13:12

mauro auxiliador escreveu:Gosto de ser passivo com as bonequinhas e encontrei uma bem linda e com belo dote. Vou experimentar e depois relato como foi. Se ela autorizar, posto fotos também. Aí, não vejo a hora de ser penetrado por ela!
Rosa Sol me arregaçou o cu. O piru mais grosso e mais viril que já experimentei ... vou querer muito mais vezes! E é super listabranca... gente finíssima
Responder

Voltar para “Transex Norte”