Lana Piovanny (+34) 654 16 50 94 - Madrid, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Blacktlover

22 Abr 2011, 10:41

Conversamos bastante virtualmente, a impressão foi bem positiva: educada, humorada, inteligente e bem safada!!!

Esta na minha lista, com certeza...
Lana Piovanny

22 Abr 2011, 11:43

obrigado meu lindo gracias por te gostado falar comigo espero k falamos pessoalmente qual quer dia.... beijos







Blacktlover escreveu:Conversamos bastante virtualmente, a impressão foi bem positiva: educada, humorada, inteligente e bem safada!!!

Esta na minha lista, com certeza...
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

23 Abr 2011, 02:51

vou mandar pro fantastico pro detetive virtual analisar!!!
ainda nao to acreditando no que meus olhos veem!
Avatar do usuário
Beatriz Andrade
Tgata
Mensagens: 492
Registrado em: 04 Abr 2011, 13:18
Telefone: 011 81714315
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: butanta

23 Abr 2011, 15:40

nao precisa manda o fantastico analizar meu lindo.rsrsrs venha voce mesmo assim ja aproveitamos e nos curtimos um pouco.... bjs




richman escreveu:vou mandar pro fantastico pro detetive virtual analisar!!!
ainda nao to acreditando no que meus olhos veem!
Lana Piovanny

23 Abr 2011, 15:59

ola meu lindo, desculpa por ter respondido antes por la paginatopico de minha amiga, mas bom como te disse antes nao preciza pedir a fantastico para fazer analice onde podemos fazer nos mesmo nao cres.rsrsrs assim que venha anailizar voce papai assim nao perdemos tempo e nos apreveitamos um do outro loucamnete que mi diz papi... bjs



richman escreveu:vou mandar pro fantastico pro detetive virtual analisar!!!
ainda nao to acreditando no que meus olhos veem!
Lana Piovanny

23 Abr 2011, 20:52

lana piovanny escreveu:ola meu lindo, desculpa por ter respondido antes por la paginatopico de minha amiga, mas bom como te disse antes nao preciza pedir a fantastico para fazer analice onde podemos fazer nos mesmo nao cres.rsrsrs assim que venha anailizar voce papai assim nao perdemos tempo e nos apreveitamos um do outro loucamnete que mi diz papi... bjs



richman escreveu:vou mandar pro fantastico pro detetive virtual analisar!!!
ainda nao to acreditando no que meus olhos veem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lana Piovanny

23 Abr 2011, 20:53

lana piovanny escreveu:
lana piovanny escreveu:ola meu lindo, desculpa por ter respondido antes por la paginatopico de minha amiga, mas bom como te disse antes nao preciza pedir a fantastico para fazer analice onde podemos fazer nos mesmo nao cres.rsrsrs assim que venha anailizar voce papai assim nao perdemos tempo e nos apreveitamos um do outro loucamnete que mi diz papi... bjs



richman escreveu:vou mandar pro fantastico pro detetive virtual analisar!!!
ainda nao to acreditando no que meus olhos veem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

24 Abr 2011, 19:52

Segue algumas fotinhos inéditas dela:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lana Piovanny

24 Abr 2011, 20:29

gracias



Blacktlover escreveu:Segue algumas fotinhos inéditas dela:
Lana Piovanny

25 Abr 2011, 22:20

para os que nao esquecerao de mim...... aque agurado para mas uma noite de muito sexo e prazer
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lana Piovanny

25 Abr 2011, 22:23

hola para todos que saiba desfruta de uma tras k realemnte encanta o sexo, te garanto que voce nao vai si arrepender de esperimeta oque eu tenho de bom aqui pra voces. foto real garantizada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lokodanorte

25 Abr 2011, 23:27

isso que é pau o resto eh conversa...
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

25 Abr 2011, 23:55

lokodanorte escreveu:isso que é pau o resto eh conversa...
pau pra toda obra....
tomar surra dessa jiboia na cara deixa sequelas!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

26 Abr 2011, 00:31

Tá com jeitão de PS..................sei não !!!!
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

26 Abr 2011, 20:34

Meu... não é PS.

É uma belíssima mulher e muito... mas muito bem equipada mesmo...

abraços.
Lana Piovanny

27 Abr 2011, 13:13

gracias meu lindo..... voce realmente sabe desfruta do que eh bom..... beijos



Alec escreveu:Meu... não é PS.

É uma belíssima mulher e muito... mas muito bem equipada mesmo...

abraços.
Lana Piovanny

27 Abr 2011, 13:15

pork nao vem tira as provas......



JONASGNU escreveu:Tá com jeitão de PS..................sei não !!!!
Lana Piovanny

28 Abr 2011, 05:54

sequela nao meu amor.... so deixa vontade de esperimenta novamente...rsrsrs te garanto





richman escreveu:
lokodanorte escreveu:isso que é pau o resto eh conversa...
pau pra toda obra....
tomar surra dessa jiboia na cara deixa sequelas!
Lana Piovanny

30 Abr 2011, 08:39

e quando vai esperimenta




lana piovanny escreveu:sequela nao meu amor.... so deixa vontade de esperimenta novamente...rsrsrs te garanto





richman escreveu:
lokodanorte escreveu:isso que é pau o resto eh conversa...
pau pra toda obra....
tomar surra dessa jiboia na cara deixa sequelas!
adorotrans69
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:50
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2011, 08:44

Nossa senhora.....Me deixou de cú duro...
Lana Piovanny

30 Abr 2011, 09:15

mmmmm pos queria ver esse cuzinho duro




adorotrans69 escreveu:Nossa senhora.....Me deixou de cú duro...
Lana Piovanny

01 Mai 2011, 06:02

devo imaginar quem seria voce, rsrsrsrs mas concertesa espero voce para ser destroido por m im e minha amiguinha, muiot obrigado por ter gostado, fico muito contente quando posso agrada um amigo(clie...) espero podermos avernos novamente. bis lindo.... meu puto safado...rsrs




coracaot escreveu:==================
LANA
PIOVANNY
===================


Ontem nós ficamos juntos num incrível programa.

A transex é uma simpatia de pessoa. Muito agradável, honesta, e principalmente safada. Ela tem um jeitinho de levar o programa, que eu chamaria de "dominação pela língua". Ela vai metendo a língua em todos os cantos do cliente até que sobra o fiofó, daí ou você leva linguarada no cu ou cai sentado na rola. Não sei se a frase que vou fazer é redundância ou pleonásmo mas ela sabe "usar o mastro com maestria".

Desde o momento que ela entro no carro, tanto da ida ao hotel, quando na volta à pista, nós viemos dando boas gargalhadas. Ela me apresentou uma amiga mignon de nome Raíssa (não lembro agora) propondo um programa a três, onde eu seria o objeto sexual das duas...

Estou até agora rindo de pau duro com a maravilhosa proposta.

CORAÇÃO-T
=========================
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

01 Mai 2011, 06:37

lana piovanny escreveu:devo imaginar quem seria voce, rsrsrsrs mas concertesa espero voce para ser destroido por m im e minha amiguinha, muiot obrigado por ter gostado, fico muito contente quando posso agrada um amigo(clie...) espero podermos avernos novamente. bis lindo.... meu puto safado...rsrs




coracaot escreveu:==================
LANA
PIOVANNY
===================

Não sei se a frase que vou fazer é redundância ou pleonásmo mas ela sabe "usar o mastro com maestria".



CORAÇÃO-T
=========================
Meu caro Coração-T, a frase que você citou não representa nem redundância, nem pleonasmo. Possui duas definições. Sob o aspecto gramatical trata-se de uma aliteração. Sob o aspecto anatômico reto-furiCUlar é uma DILACERAÇÃO !!! :( :lol: :lol: :lol:
Lana Piovanny

01 Mai 2011, 21:01

ela vai desposta pra tudo meu lindo, primeiros socorros e oque voce quizer.rsrsrsr beijos eu sabia k era voce e ver si mi manda noticia beijos lindo.....









coracaot escreveu:==============
LANA
==============

lana piovanny escreveu: ... devo imaginar quem seria voce, rsrsrsrs mas concertesa espero voce para ser destroido por m im e minha amiguinha, muiot obrigado por ter gostado, fico muito contente quando posso agrada um amigo(clie...) espero podermos avernos novamente. bis lindo.... meu puto safado...rsrs

Olha, eu não dei muitas dicas de quem sou exatamente para deixá-la na dúvida, pois o mistério apimenta o amor e tempera o sexo. Mas, sim, sou aquele cara cabeludo de cabelo preso. Aquele que ficou de lhe enviar o endereço e telefone da cartomante.

Não esqueci da promessa.

Ratificando o que já foi dito, você mais que me agradou, me fez muito feliz naquela noite, a despeito da dedada que me deu no meu antigo buraquinho, hoje túnel do amor - kkk. A proposta está aceita e em breve vou ligar para nós acertarmos esse "trio" com sua amiga.

Agora, vamos falar a verdade: sua amiga vai para prestar os primeiros socorros, pois para me destruir na cama, bastou você - risos!

Bjos,
CORAÇÃO-T
========================
Zeca35

02 Mai 2011, 04:20

Lana estou completamente apaixonado....isso sem ter visto vc pessoalmente....imagina depois de uma noite de amor ... Ficarei viciado de amor por vc ??!

Pena que moro um pouco longe ....Brasolia , cerrado ! Mais 1 vez por mes vou a SP , entao anteciparei minha ida de maio so pra sair com vc !! Beijuss!!

p.s: Vc e meu Numero Total ! Tambem sou alto e amo loiras altas !!
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

03 Mai 2011, 15:46

lana piovanny escreveu:pork nao vem tira as provas......



JONASGNU escreveu:Tá com jeitão de PS..................sei não !!!!
LANA VÇ EH MUITO MARAVILHOSA VÇ ATENDE CASAL............BEIJOS.......
Lana Piovanny

03 Mai 2011, 17:27

POIS MEU AMOR, SERIA UM PRAZER TER MAS UM FA NA MINHA LISTA RSRSR MAS QUERO QUE SAIBA QUE EU NAO VIVO EN BRASIL E TO COM VIAGEM MARCADA PRA ESSE MES DE MAIO E ESPERO PODER ESTA COM VOCE ANTES DE IR EMBORA BEIJOS







Zeca35 escreveu:Lana estou completamente apaixonado....isso sem ter visto vc pessoalmente....imagina depois de uma noite de amor ... Ficarei viciado de amor por vc ??!

Pena que moro um pouco longe ....Brasolia , cerrado ! Mais 1 vez por mes vou a SP , entao anteciparei minha ida de maio so pra sair com vc !! Beijuss!!

p.s: Vc e meu Numero Total ! Tambem sou alto e amo loiras altas !!
Lana Piovanny

03 Mai 2011, 17:29

SIM MEU AMOR, ATENCO CASAL E ADORO PRA FALA A VERDADE E MINHA EXPECIALIDADE SAIR COM CASAL ESPERO K PODEMOS NOS ENCONTRA OS 3.... BIEJOS

amogege escreveu:
lana piovanny escreveu:pork nao vem tira as provas......



JONASGNU escreveu:Tá com jeitão de PS..................sei não !!!!
LANA VÇ EH MUITO MARAVILHOSA VÇ ATENDE CASAL............BEIJOS.......
Lana Piovanny

03 Mai 2011, 17:32

SIM MEU AMOR SI MEUS CLIENTE FOR SO PASSIVO MELHOR PARA MIM PORK GOSTO DE SER SO ATIVA MAS CLARO FAZENDO O LADO PASSIVO SI INTERESA AL CLIENTE..... BIJOS



caracu escreveu:O pica gostosa e grande, sabe se ela curte só atender o cliente sendo ele passivo? se alguem souber mande detalhes grato
Lana Piovanny

09 Mai 2011, 10:51

curto tudo k vim lindo



lana piovanny escreveu:SIM MEU AMOR SI MEUS CLIENTE FOR SO PASSIVO MELHOR PARA MIM PORK GOSTO DE SER SO ATIVA MAS CLARO FAZENDO O LADO PASSIVO SI INTERESA AL CLIENTE..... BIJOS



caracu escreveu:O pica gostosa e grande, sabe se ela curte só atender o cliente sendo ele passivo? se alguem souber mande detalhes grato
Lana Piovanny

10 Mai 2011, 23:42

gracias meu lindo espero k possamos desfruta mas e com mas tempos te espero para novas esperiencia explocivas rsrsrsr me aguarde da procimas vez voce nao mi escapa... beijos delicia


rodrigo 32 sp escreveu:Conheci esta delicia...Pessoa do bem, alegre simpatica e bem tarada! Recomendo!
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Mai 2011, 06:44

lana poderia postar foto atual do pau duro sem ser produzida e sem ser aquelas dos sites de fora do Brasil?
Lana Piovanny

12 Mai 2011, 13:09

ola meu lindo, mi add no meu msn k te passo foto. pork nao tirei fotos novas aki pork nao vivo aki e estou de viagem marcada, mi add e conversamos, [email protected]



kabala escreveu:lana poderia postar foto atual do pau duro sem ser produzida e sem ser aquelas dos sites de fora do Brasil?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lana Piovanny

14 Mai 2011, 08:10

para todos k saiba de fruta de uma bela trans bem viciosa e bem dotada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

15 Mai 2011, 01:20

Oi Lana,vc estava ontem (sábado) umas 15:00 horas na esquina da pirajussara?
Lana Piovanny

16 Mai 2011, 13:24

nao creio k seja eu meu lindo, creio k nao pork sabado eu nao sai todo o dia




vamp1000 escreveu:Oi Lana,vc estava ontem (sábado) umas 15:00 horas na esquina da pirajussara?
joaosantossilva24
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Out 2010, 22:39
Cidade/Estado: Belo Campo/Bahia
Sou: homem

16 Mai 2011, 23:23

Até quando você fica em Sampa? Pretende retornar? Beijão linda!
Lana Piovanny

18 Mai 2011, 19:50

CREIO QUE EU FICO ATE O FIM DESTE MES MEU LINDO..... DEPOIS VOLTO A ESPANHA BIEJOS




joaosantossilva24 escreveu:Até quando você fica em Sampa? Pretende retornar? Beijão linda!
Lana Piovanny

19 Mai 2011, 20:51

quando nos vemos para desfruta un do otro lindo loucamnete ......


lana piovanny escreveu:CREIO QUE EU FICO ATE O FIM DESTE MES MEU LINDO..... DEPOIS VOLTO A ESPANHA BIEJOS




joaosantossilva24 escreveu:Até quando você fica em Sampa? Pretende retornar? Beijão linda!
Lana Piovanny

23 Mai 2011, 18:34

quando nos vemos lindo para uma nova esperiencia experiodica




lana piovanny escreveu:quando nos vemos para desfruta un do otro lindo loucamnete ......


lana piovanny escreveu:CREIO QUE EU FICO ATE O FIM DESTE MES MEU LINDO..... DEPOIS VOLTO A ESPANHA BIEJOS




joaosantossilva24 escreveu:Até quando você fica em Sampa? Pretende retornar? Beijão linda!
joaosantossilva24
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Out 2010, 22:39
Cidade/Estado: Belo Campo/Bahia
Sou: homem

27 Mai 2011, 22:31

Lana,

Não consigo parar de pensar em vc. Pena que estou longe de Sampa. Devo ir aí só no fim de junho, mas aí será tarde, vc já terá partido. Adoraria fazer de vc uma fêmea e beber todo seu leite, que pelo jeito deve ser doce e abundante. Tem previsão de retorno da europa? Quero muito ficar com vc e matar este desejo.

Beijos e beijos :D
Lana Piovanny

03 Jun 2011, 18:38

BOM MEU LINDO INFELISMENTE VAI SER UMA PENA PORK EN JUNHO JA NAO VOU ESTA MAS AKI... UMA PENA DE VERDADE, NAO SEI QUANDO VOLTO A BRASIL..



joaosantossilva24 escreveu:Lana,

Não consigo parar de pensar em vc. Pena que estou longe de Sampa. Devo ir aí só no fim de junho, mas aí será tarde, vc já terá partido. Adoraria fazer de vc uma fêmea e beber todo seu leite, que pelo jeito deve ser doce e abundante. Tem previsão de retorno da europa? Quero muito ficar com vc e matar este desejo.

Beijos e beijos :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Dez 2011, 04:13

CAMPANHA VEM AO RIO MEU AMOR
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

01 Jan 2012, 20:18

caralho..isso não é um pau, com essa magnitude axo q deve ser uma espada!!!
-Pelos poderes de Gleyscow, eu tenho a forçaaaaaaaaaaaaa!!!!
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

10 Jul 2013, 13:17

alguem tem alguma novidade como anda o atendimento dela???
o pau é verdadeiramente grosso?
eleelmo
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 09:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Jun 2014, 08:51

Alguem tem noticias dessa beldade........
D E L I C I A .....................
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Mar 2015, 12:51

Lana Piovanny

Rio Branco-AC

Contato: (68) 9236-2185 (CLARO).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

31 Mai 2019, 20:21

Localização e WhatsApp atualizados!!!

A Moderação
Sr. Madruga

24 Ago 2019, 19:19

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Travestis Madrid”