Melyssa Freittas (92) 99493-8837 - Manaus - AM

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Out 2018, 09:49

James Core escreveu:
Daredevil ativo escreveu: Tópico atualizado, Melyssa está em Campinas.

Att:

A Moderação


Obs: Agradecimentos ao confrade Virgem de 40 anos pela MP Informativa.

Parece que ela está em Manaus. Ela é só passiva? Com um dote gostoso deste.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -freittas/
A Tgata é completa...Melyssa voltou a Manaus, sua terra natal, mas em breve volta a fazer temporada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Out 2018, 00:15

Tópico atualizado.
Melyssa está em Manaus.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Out 2018, 05:01

A Tgata segue em Manaus mas mandou uma foto e um vídeo

https://www.xvideos.com/video40033515/m ... do_gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Out 2018, 15:35

Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata segue em Manaus mas mandou uma foto e um vídeo

https://www.xvideos.com/video40033515/m ... do_gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Dez 2018, 13:05

A Tgata chegou nesta semana no Rio de Janeiro e tá com local em Padre Miguel
leandrogomez1213
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2018, 18:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2018, 15:28

Telefone da gata pra ligar?
saradoferraro
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2010, 22:38
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: Homem

23 Dez 2018, 16:00

apareceu um anuncio com fotos dela
dizendo que esta em sp c o nome de nicoly, é cilada bino? kkkkkk sim ou com ctz?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2018, 11:00

saradoferraro escreveu:apareceu um anuncio com fotos dela
dizendo que esta em sp c o nome de nicoly, é cilada bino? kkkkkk sim ou com ctz?
A Melyssa tá no Rio...Ela tá atendendo no mesmo local onde ficou nas duas vezes anteriores. Se você estiver no Rio vai lá e não vai se arrepender..
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2018, 11:01

leandrogomez1213 escreveu:Telefone da gata pra ligar?

Vê no cabeçalho do tópico
saradoferraro
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2010, 22:38
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: Homem

27 Dez 2018, 15:36

Virgem de 40 anos escreveu:
saradoferraro escreveu:apareceu um anuncio com fotos dela
dizendo que esta em sp c o nome de nicoly, é cilada bino? kkkkkk sim ou com ctz?
A Melyssa tá no Rio...Ela tá atendendo no mesmo local onde ficou nas duas vezes anteriores. Se você estiver no Rio vai lá e não vai se arrepender..
nao cara, eu sei que ela ta no rio, quis dizer que esse anuncio aqui dela em sp é furada rs
leandrogomez1213
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2018, 18:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Dez 2018, 00:36

Virgem de 40 anos escreveu:
leandrogomez1213 escreveu:Telefone da gata pra ligar?

Vê no cabeçalho do tópico
Esse eu vi, queria saber se tinha com ddd21. Mas obrigado da mesma forma.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2019, 18:35

Saudações a todos, e excelentes fodas (para ativos e passivos) em 2019.
Então vi o anúncio no Travesti com local, pelo menos a duas semanas atrás, e não vi ninguém
aqui comentando sobre essa Tgata que estava com anúncio em Manaus.
Há referida Tgata e a Melyssa Freittas, que anuncia que está em Padre Miguel com Cel:(92) 994-938-837, informando atendimento em hotel e motel.
joedobuteco
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Ago 2013, 16:21
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM
Localização: Rio de janeiro

02 Jan 2019, 15:27

Tentei contato com ela via whats, além de demorar bastante a responder me cobrou 200 reias fora o motel, acho ela muito gostosa tenho vontade de ir mas por esse valor e pra onde é esta fora de cogitação
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2019, 14:12

Tópico atualizado a localidade.

Att:

A Moderação.


Obs: Agradecimentos ao confrade Virgem de 40anos pelo aviso via mp a Moderação
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2019, 16:25

Na minha opinião você tem que colocar algumas coisas na balança, para ver se vale a pena mesmo, Eu acho que em primeiro lugar está o atendimento, se a Melyssa beijar bem, fizer um boquete gostoso e o principal dar aquele CU com vontade, Eu acho que vale a pena pagar R$ 200,00 do cache dela e no máximo uns R$ 65,00 de motel naquela área aonde Ela fica.
Pois vamos ser francos a beleza dela pelas fotos (Eu não a conheço pessoalmente) e acima da média, pois vejamos algumas Tgatas que anunciam em site nos bairros da zona sul e Barra da Tijuca não cobram menos de R$ 200,00, R$ 250,00 e até R$ 300,00
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2019, 18:22

A Tgata pretende atender em Copacabana a partir de fevereiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

19 Jan 2019, 04:57

Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata pretende atender em Copacabana a partir de fevereiro
Pelo visto, tem potencial...
hoje_today
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Abr 2015, 14:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jan 2019, 10:40

Edu arrombador escreveu:Na minha opinião você tem que colocar algumas coisas na balança, para ver se vale a pena mesmo, Eu acho que em primeiro lugar está o atendimento, se a Melyssa beijar bem, fizer um boquete gostoso e o principal dar aquele CU com vontade, Eu acho que vale a pena pagar R$ 200,00 do cache dela e no máximo uns R$ 65,00 de motel naquela área aonde Ela fica.
Pois vamos ser francos a beleza dela pelas fotos (Eu não a conheço pessoalmente) e acima da média, pois vejamos algumas Tgatas que anunciam em site nos bairros da zona sul e Barra da Tijuca não cobram menos de R$ 200,00, R$ 250,00 e até R$ 300,00
Eu já fui nela. Vale a pena. Muito gostosa e me atendeu de boa.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

22 Jan 2019, 00:32

O problema que além do cachê e motel, ela ainda cobra táxi. Juntando tudo fica mais caro que ir em copa no prive de alguma.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2019, 09:26

Conversei sobre a Melyssa sobre essa sua estada na Zona Sul e ela me passou alguns detalhes sobre o local.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaopedro1990
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Jan 2019, 16:59

A gata ja se mudou para copa?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2019, 09:54

joaopedro1990 escreveu:A gata ja se mudou para copa?
Confrade a Tgata vai para Copa no começo de fevereiro
Mellyssa freittas
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 20:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

04 Fev 2019, 21:38

Olá amores , passando para avisa vcs que essa é minha última semana por bangu , aparti da próxima segunda estarei atendendo em Copacabana posto 5 , para mais informações 092994938837
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Fev 2019, 21:53

Bem vinda ao fórum Elite Melyssa, já te cadastramos nos grupo das transex(nick rosa).
Qualquer duvida com a utilização das ferramentas do fórum, sinta-se a vontade para contatar qualquer membro da moderação.

Att:

A Moderação.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2019, 01:29

Melyssa agora que você se cadastro nós deixe informados dos seus passos, quando começa à atender em Copacabana, é até quando pretende ficar aqui no RJ.
Desde já Sucesso na sua estadia em Copacabana
Mellyssa freittas
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 20:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

05 Fev 2019, 13:12

Edu arrombador escreveu:Melyssa agora que você se cadastro nós deixe informados dos seus passos, quando começa à atender em Copacabana, é até quando pretende ficar aqui no RJ.
Desde já Sucesso na sua estadia em Copacabana
- então amore , começo atender em Copacabana 11/02 segunda feira . E fico no RJ até depois do carnaval bb
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Fev 2019, 13:58

Mellyssa freittas escreveu:
Edu arrombador escreveu:Melyssa agora que você se cadastro nós deixe informados dos seus passos, quando começa à atender em Copacabana, é até quando pretende ficar aqui no RJ.
Desde já Sucesso na sua estadia em Copacabana
- então amore , começo atender em Copacabana 11/02 segunda feira . E fico no RJ até depois do carnaval bb
No momento exato você se encontra aonde Mellyssa?
Mellyssa freittas
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 20:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

05 Fev 2019, 17:34

Daredevil ativo escreveu:
Mellyssa freittas escreveu:
Edu arrombador escreveu:Melyssa agora que você se cadastro nós deixe informados dos seus passos, quando começa à atender em Copacabana, é até quando pretende ficar aqui no RJ.
Desde já Sucesso na sua estadia em Copacabana
- então amore , começo atender em Copacabana 11/02 segunda feira . E fico no RJ até depois do carnaval bb
No momento exato você se encontra aonde Mellyssa?
Bangu , Padre Miguel
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2019, 12:21

A Melyssa já se encontra em Copacabana atendendo próximo ao posto 5 próximo ao Metrô General Osório
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

13 Fev 2019, 00:15

Fui a ela hoje; estava em Ipanema. De biquíni, abriu a porta, levou-me ao seu quarto: é um apê aconchegante.
O seu corpo é de mulher, um mulherão! Eu pensei que tivesse entrado numa fria quando vi como é gostosa, mas Melissa gosta de namorar.
Foi sem demora que nos beijamos, tocamos e fodemos; Melissa fez a passiva e me agradou muito; deixou ser chupada e chupou; deixou ser penetrada.
Eu mal acreditava que estava comendo um mulherão desses!
Fui embora depois de gozar, tomar banho e me despedir dela; estava flutuando.
Ela é o que publicam e muito mais?
Renato Tlover

15 Fev 2019, 14:34

Vai um Belchior AÍ?"

Belchior é um clássico, como foi a noite com Melyssa Freittas, e clássicos são para serem *tocados* em nossa memória.
Vou contar resumidamente como foi, porém detalhes como *valor cobrado* e *local de encontro* são tratados pela acompanhante.
Linda quando chega quando dorme, quando acorda e quando se vai, e não falo apenas do corpo feminino dessa bela de muitas curvas e cheirosa até pra dormir. De mãos dadas num Uber foi a um hotel da zona norte que fomos: tinha piscina-pedi que levasse biquíni-; no quarto, tirando o gracioso macacão estampado, Melyssa botou uma música para tocar, ligou o ar, pegou um drink e tirou a roupa; nesse momento me deixou calado: vestia apenas uma calcinha preta, tão pequena que o biquíni- também pequeno-ficou grande!
Na pequena piscina, ela se sentou à beira, pôs os pés na água, enquanto eu entrei e beijei seu cheiroso e macio corpo; meus olhares estavam tão safados, que a corpulenta e de cabelos longos Melyssa me perguntava: " Que foi?!" As carícias evoluíram, e eu a trouxe pra dentro d'água ; beijava sem parar seu corpaço moreno, nos tocávamos, ela me beijava e chupava o mamilo.
Melyssa me levou prá cama, pedimos uma carne pelo telefone e nos desnudamos.
A gata chupa demais, foi passiva comigo, mas é ativa também-eu tentei chupá-la, endurecer seu dote, mas a mão dela foi bem melhor-.Chegou o jantar, fizemos uma pausa para degustar outras carnes, e Melyssa tem um papo muito agradável, sabendo conversar sobre várias coisas, Voltamos para o ringue, ela não gosta de meia nove, mas nos pegamos de ponta a cabeça, de lado.Eu degustava aquele banquete de mulher pela segunda vez, aí me pus atrás dela; Melyssa ficou de quatro e me calou pela segunda vez!
Eu já havia feito com Melyssa noutro dia, mas o tempo contava, e as luzes não eram tão intensas- ela adora dar, e faz isso com maestria; seu corpo tatuado instiga, provoca, seu rostinho de gata demoniza, e é fogo na cama!- A luz batia no corpo moreno dela, sobre a pele tatuada, Melyssa punha creme no cuzinho, que comecei a comer devagar, mas que fui até o talo, de tesão.Suas caretas no espelho e seu " mete, vai" me fizeram bombar nela: deliciosa, cheirosa!
A posição de quatro não é a que me faz gozar, e Melyssa, sabendo disso, me deixou chupar como chupou muito; demoramos, mas eu deixei o lençol encharcado, enquanto ela gozou sobre a barriga( lindo)
Cobrimos a lambança com um lençol, o edredom que pedimos chegou e logo dormimos.
O frio do ar condicionado foi o que me incomodou; a companhia, perfeita, um perfume que não vou esquecer, nem aquele quarto. Acordamos na hora programada vestimo-nos, e deixei Melyssa em casa.
Mas, que noite!
Renato Tlover

16 Fev 2019, 06:24

Renato Tlover escreveu:
Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata pretende atender em Copacabana a partir de fevereiro
Pelo visto, tem potencial...

Testei e comprovei: conceito A, A de " absurda"
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Fev 2019, 15:28

Imagem
A Tgata exibindo suas formas
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Fev 2019, 21:55

Parece que a Melyssa 'gata' Freittas já está em Copacabana, o anúncio no travesti com local diz que está lá.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2019, 10:42

Edu arrombador escreveu:Parece que a Melyssa 'gata' Freittas já está em Copacabana, o anúncio no travesti com local diz que está lá.
Confrade, sim..O local é próximo na altura do Posto 5 e próximo do Metrô General Osório
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Fev 2019, 08:23

A Tgata de Manaus segue soltando vídeos marotos na web

https://www.xvideos.com/video45562904/m ... _seu_prive
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Fev 2019, 18:49

Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata de Manaus segue soltando vídeos marotos na web

https://www.xvideos.com/video45562904/m ... _seu_prive
O nobre confrade Virgem de 40 anos sempre compartilhando estas maravilhas conosco.
Parabéns nobre amigo...não o conhecendo pessoalmente, mas seria uma honra!
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2019, 10:09

Daredevil ativo escreveu:
Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata de Manaus segue soltando vídeos marotos na web

https://www.xvideos.com/video45562904/m ... _seu_prive
O nobre confrade Virgem de 40 anos sempre compartilhando estas maravilhas conosco.
Parabéns nobre amigo...não o conhecendo pessoalmente, mas seria uma honra!
Confrade aparece um dia dessas na Cidade Maravilhosa...
Sobre os vídeos acho uma forma interessante da Tgata se divulgar e o Tlover apreciar
Renato Tlover

27 Fev 2019, 01:07

A chuva caía nesse início de noite em Copacabana sem trégua, mas a noite é deliciosa pra quem sabe se abrigar.
Conheci Melyssa há dois encontros, mas o terceiro superou expectativas: como, então, proporcionar algo novo entre duas pessoas que já se viram duas vezes? A imaginação me levou; somos bons de Carnaval, e aqui está a história desta noite:
Como é um devaneio, eu já não me encontrava na agitação urbana do bairro mais populoso do Rio de Janeiro.Estava eu nudema planície do Norte do Brasil, diante de uma índia amazonense belíssima, filha de um poderoso rei, que havia pedido o seu consentimento para me comer.
Melysa vestiu-se sumariamente para o rito: seu perfume e beleza tornavam as qualidades de Iracema, célebre romance de Allencar, um rascunho do que a alma feminina poderia suscitar de mais belo; sua pose de rainha mandava nos meus instintos.Mas toda realeza é benevolente para com os seus súditos, até os que ela vai devorar.
Fiz minhas orações, agradecendo pela oportunidade de partir desse planeta daquele jeito; como uma fera à espreita, Melyssa se deixou afagar, tirou as vestes, ficou só de tanguinha: que corpo, meus bravos! A tatoo cobria suas costas, seus cabelos desciam até a bunda que eu beijava como respeito a ela ter me escolhido pra ser a sua refeição; Melyssa, no entanto, quis provar toda a minha energia sexual, e me levou à sua cama: quão doce e cruel era o destino de um cativo seu!
Havia uma orquestra de barulhos no céu, nas árvores, nos rios; nossos ouvidos, insensíveis àquela sinfonia da Natureza, davam atenção ao prazer da carne, de me sentir capturado e de capturar minha adversária.E de tanto gozarmos em dar e receber, a nobre princesa decidiu me libertar, mas não antes de eu prometer que viria visitá-la: eu era refém do seu prazer e sabia disso.
Então eu conto mais, da próxima.
Vinny29bi
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Mar 2018, 17:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Fev 2019, 12:36

Putz!!! Relato foda. Parabéns!
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Mar 2019, 09:23

A Melyssa mostrando a rabeta num stories de seu Instagram e também em mais um vídeo maroto
https://www.xvideos.com/video45651099/m ... seu_corpao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2019, 01:24

Parece que à Melyssa só volta a atender pois do Carnaval, no dia 07/03 = 5° feira. :?:
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2019, 16:19

Edu arrombador escreveu:Parece que à Melyssa só volta a atender pois do Carnaval, no dia 07/03 = 5° feira. :?:
Já voltou ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2019, 09:34

A Tgata mostrando suas curvas..

Abaixo um vídeo dela dançando para um cliente
https://www.xvideos.com/video46264845/m ... o_no_motel
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

08 Abr 2019, 08:45

Pedi à Melyssa que pudesse um biquíni, prá posteridade, e ela arrasou com esse; tentei tirar mais fotos do corpão da manauara-a melhor acompanhante que já tive-, e as mãos tremiam tanto, que só está se salvou.Depois trepamos feito loucos na cama, e a gata me acalmou: momento-delícia beijando sua bunda incrível, suas coxas esculturais: toda tesuda!
Renato Tlover

27 Abr 2019, 05:44

A Melyssa é uma gata! Muito bonita, sabe atender; curte realizar sonhos de cliente, que é extremamente bem tratado; seu contato é de fácil acesso, e eu já fui umas quatro vezes( ou cinco).
Sentir a maciez da sua pele e os perfumes que ela usa em cada atendimento, vê-la tirar a roupa, exibir-se em calcinhas que a modelo mostra em fotos de sites e eceber seu carinjo indelével, fez-me transar feito louco com ela e me satisfazer muito.
A Melyssa "valoriza o seu passe" e faz isso apenas uma vez: foi o único ponto do atendimento que achei que poderia durar mais, e eu tinha fôlego- ela tira o melhor de mim a cada vez-. Mas, dormir ao lado dessa manauara, é algo que eu faria incontáveis vezes se pudesse!
Melyssa é um prêmio que me dou cada vez que posso: momentos deliciosos ao lado dela passo.
Pretoroludo
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Out 2018, 12:05
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2019, 11:29

Quero muito ir nela pode me passar o cachê dela ?
Renato Tlover

02 Mai 2019, 23:08

Amigo,
A Melissa é acessível: pode perguntar diretamente a ela pelo contato; inclusive, acho que isso cria um ambiente mais favorável para sua experiência com ela.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2019, 19:55

A Tgata pegando um sol...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2019, 14:04

A Tgata saiu de Copacabana e tá atendendo na Barra da Tijuca no Transamérica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”