Larissa (27) 99520-4791 - Serra - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

Responder
canela-verde
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2014, 12:36
Cidade/Estado: VILA VELHA - ES
Sou: HOMEM

23 Jul 2020, 13:41

► Larissa
(27) 99520-4791
Serra - ES



Boa tarde galera, estive com Larissa, atualmente atende em laranjeiras, Serra/ES, muito bonita, educada atendeu as expectativas, sem pressa e também não atendeu telefone no programa, tem um dote de médio para pequeno, do jeito que eu gosto, quase me apaixonei. Kkkk

Vale a pena
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
James Dean7
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jun 2018, 23:31
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

31 Jul 2020, 11:14

Olá, foristas!
TD foi feito há alguns meses já... Lá fui eu novamente desbravar uma mina branquinha. Na época atendia em José de Ancheita numa rua fechada bem sinistra e quando chega nas redondezas já te olham sabendo o que veio fazer. O quarto era abafado, só tinha um ventilador de teto, e a cama cheirando a mofo... Sem contar a movimentação estranha que se tinha na casa... Mal sabia eu que a pessoa em questão também era envolvida com tráfico de drogas. Isso mesmo que vocês leram TRÁFICO DE DROGAS.
Se já não bastasse isso, a mina não é a mesma da foto. Ela é aquelas brancas sujas, gordinha (além de ser cheinha tem um barriga muito saliente), um rosto muito feio de velha, sem contar no aspecto de noiada. Fria, mecânica... Começou o programa, chupou sem capote, mas do jeito que chupava era melhor com proteção, muito dente, fiquei com medo de machucar. Depois comecei a meter de quatro, de frente não dava... Cheia dos não me toques.... A vem a maior decepção... Começou a atender o telefone no meio do atendimento, mexendo no WhatsApp como se eu não estivesse ali. E quando eu digo atender o telefone não foi por alguns segundo mas sim por uma boa quantidade de tempo e pelo que parecia o assunto não era dos mais urgentes. Já tinha combinado no whatsapp e alertei que o meu era um pouco grande... Brochei na hora. É daquelas que fica regulando tempo, não troca caricias... é festfoda, come e sai fora logo.
Aquele papo de sem pressa que vai ser divertido tudo furada.
Resumo da ópera: Não consegui gozar. Não recomendo.

LISTA NEGRA NO NÍVEL HARD. FUJAM!
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

08 Ago 2020, 00:33

Positivo: 1
Negativo: 1

Precisa de desempate.. rs
chequer
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 10:34
Cidade/Estado: vitória
Sou: Homem

14 Jan 2021, 12:30

Algum relato mais recente?
Homenvix
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jun 2021, 21:31
Cidade/Estado: Espírito santo
Sou: Homem

30 Jun 2021, 07:02

Recomendo. PG no valor justo, não tem pressa, educada, dote médio, ativa e passiva. Só não boa na boca direito.
Local limpo em Barcelona
James Dean7
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jun 2018, 23:31
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

01 Jul 2021, 12:41

Homenvix escreveu:
30 Jun 2021, 07:02
Recomendo. PG no valor justo, não tem pressa, educada, dote médio, ativa e passiva. Só não boa na boca direito.
Local limpo em Barcelona
Comentario feito praticamente no mesmo dia em que se cadastrou... Bem questionável esse TD.
Homenvix
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jun 2021, 21:31
Cidade/Estado: Espírito santo
Sou: Homem

06 Ago 2022, 10:25

Posso dizer q ela a LB total. Fui nele novamente, só o local q não me agradou por ser no beco. Mas tem uns peitões, MT simpática toalha limpa no local. Banheiro com chuveiro quente... E ela e MT cheirosa. Me colocou p chupar o pau dela.. dote médio mas fica bem duro. Fez um 69 top chupando meu cu. Qse gozei... Me comeu gostoso TB. Gozou rapidinho e geme gostoso. Qnd comi ela depois já ficou de pau duro.. ficou geme do gostoso até eu gozar nos peitos dela.
chequer
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 10:34
Cidade/Estado: vitória
Sou: Homem

01 Fev 2023, 16:55

estou com vontade desbravar a TGATA , o que voces me dizem?
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”