Amanda Rocche: (27) 99849-2819 - Vitória - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

Responder
Sr. Madruga

24 Nov 2019, 18:50

►Amanda Rocche (ou Mandy Tatuada)
(27) 99849-2819
Vitória - ES


https://www.bonecasrelax.com/tr/Mandy-Tatuada/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-rocche/


A Mandy está atendendo em Patrocínio - MG ela anuncia:

Me chamo Mandy, Capixaba bem foguenta, branquinha tatuada, bumbum durinho ,
seios fartos, vinte cm de puro prazer.
Sou bem carinhosa ao mesmo tempo safada, versátil sem frescura ,ou uma passiva bem obediente!
Esqueça seus medos e frustrações passadas, e concentre-se em relaxar e aproveitar a cada
momento comigo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bujov
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2020, 08:56
Cidade/Estado: Río de Janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2020, 23:04

Ela está no ES novamente. Algum relato?
Sr. Madruga

26 Jan 2020, 10:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade Bujov pela informação
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

28 Jan 2020, 02:55

A Mandy é fantastica! Uma delicia, toda escultural malhada e uma rola deliciosa.

Faz muito bem ativa e a rola é do tamanho perfeito nao é grande o suficiente pra machucar, mas o suficiente pra APAIXONAR!

O unico problema é que infelizmente ela nao consegue gozar, nao sai nada. Acreditem, eu tentei leitar de todo jeito mas nao sai uma gota. Pra quem tem esse feitiche nao vai rolar. Mas eu posso garantir que eu tenho esse feitiche de ver boneca gozar e nao me fez falta alguma ja fui tres vezes nela e nunca me decepcionei.

VAMOS VALORIZAR AS LOCAIS!!! Essa vale a pena!!!
cateter
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Mar 2020, 18:22
Cidade/Estado: espirito Santo
Sou: homen

25 Mar 2020, 18:28

Sr. Madruga escreveu:
24 Nov 2019, 18:50
►Mandy Tatuada
(27) 99849-2819
Vitória - ES


A Mandy está atendendo em Patrocínio - MG ela anuncia:

Me chamo Mandy, Capixaba bem foguenta, branquinha tatuada, bumbum durinho ,
seios fartos, vinte cm de puro prazer.
Sou bem carinhosa ao mesmo tempo safada, versátil sem frescura ,ou uma passiva bem obediente!
Esqueça seus medos e frustrações passadas, e concentre-se em relaxar e aproveitar a cada
momento comigo.
que rola maravilhosa
eudotado2019
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2020, 17:53
Cidade/Estado: vitoria-es
Sou: homem

14 Abr 2020, 18:24

Alguem desbravou melhor a Mandy Tatuada? Tenho interesse, mas precisava de mais info.
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

06 Mai 2020, 18:56

eudotado2019 escreveu:
14 Abr 2020, 18:24
Alguem desbravou melhor a Mandy Tatuada? Tenho interesse, mas precisava de mais info.
Mais do que eu informei ali em cima impossivel meu amigo. Pode ir de olho fechado!
forgotendays
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2020, 19:10

Rapaz, que achado!

Se vier um dia pra SP vou na hora
zpedro123
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Set 2019, 18:09
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homen

30 Jul 2020, 06:19

Primeiro TD aqui no forum

Depois de um tempo combinando com ela, finalmente consegui marcar, e vou falar uma coisa, valeu o tempo de espera! Nao regula tempo, super simpática, bonita e com um corpo perfeito, ela é alta, deve ter 1,80, talvez pouca coisa menos!

Recomendadissima!!

Investimento 150 por 30 min, meu alvará infelizmente tava curto.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Jul 2020, 07:46

zpedro123 escreveu:
30 Jul 2020, 06:19
Primeiro TD aqui no forum

Depois de um tempo combinando com ela, finalmente consegui marcar, e vou falar uma coisa, valeu o tempo de espera! Nao regula tempo, super simpática, bonita e com um corpo perfeito, ela é alta, deve ter 1,80, talvez pouca coisa menos!

Recomendadissima!!

Investimento 150 por 30 min, meu alvará infelizmente tava curto.
Bom saber desse bom primeiro relato! Que venham outros. Essa gata é uma delícia!
Chuparola
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Set 2019, 09:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2020, 11:24

Já estava querendo sair com essa gata faz tempo, e ontem resolvi marcar com ela!
Cheguei no ap. dela e fui super bem recebido, ela é parecida com as fotos, bem simpática e com um dote realmente grande e gostoso. Não teve jeito, ja cheguei caindo de boca na pica dela, que estava bem dura, depois ela me comeu gostoso de quatro e frango assado até eu gozar! Programa foi muito bom. LB galera!
andre-wlb
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2012, 17:30
Cidade/Estado: Sertãozinho-SP
Sou: Homem

19 Jan 2021, 08:15

Olá colegas, vim contar a experiência que tive com está gata ontem a noite.

Marquei o programa com uma hora de antecedência, chegando no local ela é como aparece nas fotos, gata, mais alta que eu (tenho 172cm), sarada, tudo durinho. Está limpa e cheirosa, o local também tranquilo, sem porteiro, fácil acesso, ao lado de uma padaria.

Ao chegar fui logo beijando aquela gata, ela beija muito bem e com bastante calma e carinho.

Não demorou me colocou logo para mamar aquele pau maravilhoso, que tesão de pica, grande, grosso e bonito. Foi um dos paus mais bonitos que já pude chupar e soube aproveitar bastante a oportunidade.

Depois de chupar bem aquele pau, ela falou para eu sentar, confesso que não foi fácil pois o pau dela é realmente grande, e não sou iniciante, estou acostumado. Quando ela socava com mais força até o fundo doía um pouco, algo que ela percebeu e começou a me comer com mais calma, ficou me comendo bem gostoso um bom tempo.

Depois me colocou para chupar novamente aquela pica, fiquei mais um bom tempo me deliciando com aquele falo monumental, lambendo ele todo, que se manteve duro durante todo o programa.

Depois eu pedi para comer ela, e come bem gostoso o cuzinho dela enquanto beijava sua boca, ela realmente sabe fazer um sexo gostoso do jeito que eu gosto, sem frescura. Enquanto metia nela ela apertava meu pau, nossa ela sabe realmente ser uma excelente passiva.

Concluímos gozando juntos enquanto nós beijávamos abraçados na cama.

Os colegas da cidade e visitantes não podem perder a oportunidade de sair com essa gata maravilhosa, vale cada centavo.

Está certamente entre os melhores atendimentos que já recebi.

Abraço.
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

30 Jan 2021, 02:43

Anunciou um valor e na conversa falou outro, fiquei grilado e abortei a missao
araujotf
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2013, 01:12
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

17 Fev 2021, 12:01

Estive com ela a um tempo atrás. Muito sexy, foi bem simpática. Cheguei e fiz o pagamento antecipado como sempre. Foi ativa e o alvará estava curto também. Fiquei uns 20 min e fui embora mas fui muito bem atendido. Atende sozinha.
Sr. Madruga

17 Fev 2021, 18:32

araujotf escreveu:
17 Fev 2021, 12:01
Estive com ela a um tempo atrás. Muito sexy, foi bem simpática. Cheguei e fiz o pagamento antecipado como sempre. Foi ativa e o alvará estava curto também. Fiquei uns 20 min e fui embora mas fui muito bem atendido. Atende sozinha.
20min? E pagou o cachê ¨integral¨? :?:
araujotf
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2013, 01:12
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

27 Abr 2021, 10:25

Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

25 Ago 2021, 15:52

araujotf escreveu:
27 Abr 2021, 10:25
Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
A Mandy está em B.Fatima. Alguém já foi nesse local? É de boas?
araujotf
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2013, 01:12
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

25 Ago 2021, 22:27

MrBeholdergrunge escreveu:
25 Ago 2021, 15:52
araujotf escreveu:
27 Abr 2021, 10:25
Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
A Mandy está em B.Fatima. Alguém já foi nesse local? É de boas?
Achei bem de boa. Sobe um lance de escada só. Te recebe bem. Só ficam uns moradores de rua dormindo na frente da entrada do prédio mas nada demais tb.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

27 Ago 2021, 19:10

araujotf escreveu:
25 Ago 2021, 22:27
MrBeholdergrunge escreveu:
25 Ago 2021, 15:52
araujotf escreveu:
27 Abr 2021, 10:25
Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
A Mandy está em B.Fatima. Alguém já foi nesse local? É de boas?
Achei bem de boa. Sobe um lance de escada só. Te recebe bem. Só ficam uns moradores de rua dormindo na frente da entrada do prédio mas nada demais tb.

Valeu!!!
nitloversec
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2013, 20:35
Cidade/Estado: niteroi rio de janeiro
Sou: homen

27 Ago 2021, 19:32

araujotf escreveu:
25 Ago 2021, 22:27
MrBeholdergrunge escreveu:
25 Ago 2021, 15:52
araujotf escreveu:
27 Abr 2021, 10:25
Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
A Mandy está em B.Fatima. Alguém já foi nesse local? É de boas?
Achei bem de boa. Sobe um lance de escada só. Te recebe bem. Só ficam uns moradores de rua dormindo na frente da entrada do prédio mas nada demais tb.
Pagou quanto?
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

09 Set 2021, 10:29

nitloversec escreveu:
27 Ago 2021, 19:32
araujotf escreveu:
25 Ago 2021, 22:27
MrBeholdergrunge escreveu:
25 Ago 2021, 15:52
araujotf escreveu:
27 Abr 2021, 10:25
Sim, rsrsrs geralmente gasto uns 20 a 30 min só por causa do alvará... coisa bem rápida. Mas tenho achado todas caras esses últimos dias... tudo acima de 300.
A Mandy está em B.Fatima. Alguém já foi nesse local? É de boas?
Achei bem de boa. Sobe um lance de escada só. Te recebe bem. Só ficam uns moradores de rua dormindo na frente da entrada do prédio mas nada demais tb.
Pagou quanto?
Não sei quanto o amigo pagou, mas atualmente ela pede 300.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

11 Out 2021, 12:32

Tive a oportunidade de estar com a Mandy (fala-se “mendi”) semana passada.

Quer pessoa maravilhosa e apaixonante! Ela é exatamente como nas fotos e muito mais bonita ao vivo. Marcamos no local dela em Bairro de Fátima, não tem porteiro, fica bem na avenida. Fácil acesso.

Cheguei e pedi pra tomar um banho e fomos pro fight. Cara, que mulher delicada. Eu adorei. Beija demais, cheirosa mas não ao extremo pra colar no corpo kkk ela tem o corpo todo durinho, peitos que cabem na mão, bunda maravilhosa. Namoramos demais e aos poucos ela foi me direcionando pra chupar ela, não neguei! Aliás, que grelão. Ela me colocou uma posição deitado que fez a neca ir na garganta. Nunca achei que eu conseguiria isso kkkkk coloquei ela pra chupar e puts… quase gozei.. chupa demais com carinho e vontade. Continuamos a pregação e eu disse que queria comer ela de frente. Encapei o rapaz e meti gostoso. Cuzinho apertado e quentinho!!! Ela deu uma gemida que pqp, não aguentei, enchi a borracha kkkkk igual muleque de 16 anos 🤣🤣🤣🤣

Ficamos conversando um pouco, ela é super educada, vozinha de menina. Me disse que geralmente ela sempre é ativa (adora) e raramente é passiva, mas gosta! Só que todo mundo só vai lá pra ela ser ativa rsrs

Infelizmente (pra nós) ela vai embora no fim do mês pras Europas.

Rosto 9
Corpo 10
Bunda 11
Simpatia 11

300 pilas muito bem investidos. Os únicos pontos negativos são ref ao local. Toalha seca, mas com certeza é “toalha do cliente”, não tinha sabonete líquido. Só lavei as partes e corri pra tomar banho em casa.

LB total.
ccc.carlos.im
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

25 Out 2021, 09:31

ela e muito bonita mesmo, mas 300 pilas tá caro em, minha opinião é que 200 já estaria ótimo.
a 300 não vou não, rsrs
lucashohlstab15cm
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2019, 18:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

01 Dez 2022, 09:47

TD realizado 30/11
Acompanho essa garota desde quando ela saiu do Brasil pra França, na ocasião não consegui marcar com ela, mas finalmente depois de dois anos matei minha vontade.
Morena alta, com peitos novos (700mL segundo ela), uma bunda enorme e um pau que bate com tranquilidade uns 20cm, tortão pra esquerda.
Ela deve estar selecionando os clientes, porque marcar um horário com ela foi meio difícil, mas conversa vai conversa vem marcamos e eu fui até o seu local. É na divisa ai de jardim camburi com serra. Apto normal, nada muito chique, mas a estrutura básica ta lá. Afinal de contas a estrutura que mais importa estava lá, pesada e pendida, balançando entre as pernas da gata enquando ela andava do banheiro até a cama, que visão meus amigos.
Senti que ela tem preferência em ser ativa, mas eu não curto muito, então sexo foi protocolar com tudo que tem direito. Chupei muito o pau dela, bati com ele na minha cara, lambi tudo a ponto de achar que ela gozaria na minha boca hahaha. Depois botei de quatro e comi o cuzinho dela, que rabo gostoso. Brincamod mais um pouco, botei ela pra chupar minhas bolas até eu gozar 4 dias de leite armazenado. Fui pro banho e fiquei hipnotizado pelo pau dela, grandão mesmo meia bomba, pendido no meio das pernas de mulher, balançando como um pêndulo conforme ela andava.
Matei minha vontade de muito tempo, 350 lulas investidos.
Vai ficar pouco tempo em VIX e logo volta pra França, tendo em vista as meninas que estão na cidade, eu recomendo a visita.
Notas:
rosto=8
peitos= 9 (novos e turbinados)
bunda = 9
pau = 8
Chuchilito
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Ago 2022, 23:49
Cidade/Estado: Vila Velha
Sou: Homem

12 Dez 2022, 00:25

Amigos, sobre o local da Mandy, ele fica numa rua de muito movimento? Existe comercio próximo? Pois costumo sair durante o dia.
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

13 Dez 2022, 14:03

Confrades a moça parece que voltou e com novo nome

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ amanda-rocche/

alguém já foi de novo?
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

26 Dez 2022, 19:36

moreno_es escreveu:
13 Dez 2022, 14:03
Confrades a moça parece que voltou e com novo nome

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ amanda-rocche/

alguém já foi de novo?
Confirmado que a princesa tatuada está de volta.
Mas só volta atender depois do ano novo, segundo ela.

[ ]’s
DotadoCapixaba
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Dez 2022, 01:34
Cidade/Estado: Vitória ES
Sou: Homem

27 Dez 2022, 16:15

MrBeholdergrunge escreveu:
26 Dez 2022, 19:36
moreno_es escreveu:
13 Dez 2022, 14:03
Confrades a moça parece que voltou e com novo nome

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ amanda-rocche/

alguém já foi de novo?
Confirmado que a princesa tatuada está de volta.
Mas só volta atender depois do ano novo, segundo ela.

[ ]’s
essa é top3 do brasil, deliciosa, um dos melhores programas irmão, vale muitooo a pena
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

27 Fev 2024, 18:19

Tópico atualizado:

Link de anúncio inserido.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”