TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) Espírito Santo - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

robsoyg2014
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2014, 13:28
Cidade/Estado: serra espirito santo
Sou: homem

02 Fev 2015, 14:00

Mario Braga escreveu:AS VAGABAS FORAM TODAS PRESAS, ATÉ QUE ENFIM UM CORAJOSO ENTREGOU TODAS
olha ás duas aí rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robsoyg2014
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2014, 13:28
Cidade/Estado: serra espirito santo
Sou: homem

02 Fev 2015, 14:03

FALTA Á DESGRAÇADA DA FERNANDA SA,VAMOS DENUNCIAR ELA
robsoyg2014
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2014, 13:28
Cidade/Estado: serra espirito santo
Sou: homem

02 Fev 2015, 14:06

hanscapixabao escreveu:Foto: Thiago Sobrinho

A polícia prendeu nesta quinta-feira (29) a travesti Fabiano Soares Gomes, conhecida como Ana Flávia, 26, e seu acompanhante Brian O’Neil de Mello Santos, 28, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada em extorquir clientes que contratam programas sexuais.

Um desses clientes é morador de Jardim Camburi e, na tarde desta quinta (29), havia combinado um programa com Ana através de um site de acompanhantes. O valor do encontro custaria R$ 200, mas a travesti exigiu uma quantia acima do que tinha sido combinado. A suspeita chegou a utilizar uma máquina de cartão de créditos para sacar mais de R$ 2 mil.

Além disso, a travesti e seu comparsa pegaram o relógio da marca Tommy Hilfinger, um óculos e também exigiram que a vítima pagasse R$ 5,5 mil para que suas imagens não fossem divulgadas na internet. O vídeo era gravado por Brian, que até então estava escondido no banheiro do apartamento que fica na avenida José Rato, em Bairro de Fátima, na Serra.

Segundo o delegado Ícaro Ruginski Silva, o modo como a dupla agia denota a existência de um grupo criminoso. “Imagens de outras supostas vítimas foram encontradas nos aparelhos telefônicos da Ana Flávia e do Brian. Inclusive, eles relataram que também aplicam esses golpes em Minas Gerais”, afirmou.

Apresentada pela polícia na manhã desta sexta-feira (30), a travesti negou que estivesse extorquindo o cliente. “Eu não fiz nada de errado. Apenas fazia meu trabalho”, disse Ana.

Já Brian nega que faça parte de uma quadrilha. “Vim para cá (Espírito Santo) ontem para fazer programa. Depois do programa, fui usar o banheiro e quando voltei os policiais estavam no apartamento”, alegou o mineiro de Belo Horizonte.

Foto: Divulgação

Travestis presas no início da semana
No início da semana, outro caso semelhante foi registrado na 6º Distrito Policial de Jardim Camburi. A travesti André Nascimento, 25, conhecida por Bela; e João Batista Alves de Abreu, 22, a Jaqueline, também foram detidos no mesmo bairro após extorquir aproximadamente R$ 5,5 mil de um cliente.

A ação das suspeitas foi semelhante à utilizada por Ana e Brian. A vítima contratou um programa por meio de um site de acompanhantes e combinou o encontro em um motel. Enquanto esperava a acompanhante, o cliente foi surpreendido com a chegada de outro suspeito.

Mesmo depois de efetuar o pagamento de R$ 500, a vítima continuou sofrendo ameaças dos suspeitos. Com medo de ser exposto, o homem concordou em pagar cerca de R$ 3,5 mil às travestis.

Na segunda-feira (26), a vítima compareceu Distrito Policial do bairro e informou que estava sendo chantageado. A prisão das travestis aconteceu por volta das 12h quando os policiais foram ao ponto de encontro onde os suspeitos marcaram com a vítima para a entrega do dinheiro. Após serem identificadas, dupla foi presa.
AÍ AS DUAS PISTOLEIRAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

02 Fev 2015, 21:42

Fernanda Sa, caro Licker.


Pesquise e verá, as pessoas só a xingam, ninguém elogia.
Licker and sucker escreveu:
hanscapixabao escreveu:Ainda bem que as fotos não me atrairam para nenhuma das duas.

Tá foda, uma onda de LN. Algumas LB que vieram sofreram esse baque. Nego deixa de sair por medo.

Sabem que esse endereço na José Rato é de uma LN famosa daqui ne?

Quem é a LN famosa? E qual é o endereço, na José Rato?
Mario Braga

03 Fev 2015, 11:30

A Fernanda vazou, sabia que ia sobrar para ele e seu comparsa. Vagabundos, É isso ai pessoal vamos denunciar.

Parabens
Mario Braga

03 Fev 2015, 11:40

Falta a Fernanda de Sá.
Licker and sucker
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2012, 09:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Fev 2015, 22:15

Aí é que um site desse aqui aparece em importância.

Se aparecer uma dando golpe a gente revela aqui. Não adianta nem ficar mudando de nome.
Licker and sucker
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2012, 09:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Fev 2015, 22:19

Pior é que isso acaba queimando os sites...
robsoyg2014
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2014, 13:28
Cidade/Estado: serra espirito santo
Sou: homem

05 Fev 2015, 15:06

Mario Braga escreveu:Falta a Fernanda de Sá.
sim concordo! temos que da chance a quem realmente precisa, é só pensar melhor.
Ilha do Prazer
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2015, 09:54
Cidade/Estado: Espírito Santo
Sou: Site

24 Fev 2015, 11:21

Prezados foristas,

Somos administradores do site Ilha do Prazer e temos recebidos alguns contatos relatando sobre a falta de profissionalismo de algumas trans que trabalham no estado.

Nosso site é um classificados de acompanhantes, e desta forma, não temos nenhum vinculo com as anunciantes do site.

Porém prezamos pela segurança de todos nossos visitantes, e desta forma, abrimos vários canais de comunicação para melhor atendê-los.
Denuncias podem ser feitas em nosso site através do link contato, ou mesmo através de nossas redes sociais como facebook, twitter, pintrest, vimeo e google plus. Com um número considerável de denuncias, e sendo verificada a veracidade dos fatos, tomaremos as medidas cabíveis.

Casos de extorsão, agressão entre outros devem ser tratados diretamente com o departamento policial, lembrando que seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Esperamos que casos como estes não se repitam em nosso estado, e vocês possam usufruir dos serviços das anunciantes com toda segurança e sigilo.

Atenciosamente,
Equipe Ilha do Prazer
eliteacompanhantes.com.br
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

27 Fev 2015, 16:02

ok, concordo acima citado...um site de forum é pra compartilhar mesmo. pra nossa própria integridade fisica e moral. quando é para elogiar falamos, mas qdo for algo negativo é importantissimo relatarmos o acontecido aqui....forte abraço a todos.
marciobufallo

19 Mar 2015, 13:36

Amigo adm do Ilha do Prazer.
É muito bom saber que vocês estão compartilhando conosco esse fórum.
Eu mesmo já fui um denunciante para vocês e não sabem o quanto são importantes nessa questão.
Eu, particularmente não tenho meios de denunciar uma estelionatária que não seja através de fóruns.
O site Ilha do Prazer é o melhor que temos no estado e é importante que compartilhem conosco uma política no mínimo de ética para ajudar a preservar a integridade de pessoas desavisadas que visitam o site para pegar referências de alguma pessoa que anuncia lá.

Sugiro que a princípio não permitam que as aunciantes criem codinomes. Uso como exemplo a Nathalia Dias que anunciava como Juju. É simples: quem tem idoneidade não precisa de codinome, anuncia com o nome de guerra mesmo. As acompanhantes LB fazem questão de usar um nome de guerra forte com sobrenome e tudo. É só jogarmos no google que aparece todo o histórico da figura. Então fica a dica, abaixo aos codinomes.

Outra sugestão é sobre a possibilidade de opinarmos sobre a pessoa abaixo do nome dela. Vocês podem moderar as informações para que não haja nenhuma polêmica, mas quem é boa merece elogios, já quem é ruim: fica com a parte de comentários no mínimo vazia.

grande abraço e continuem assim.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

24 Mar 2015, 08:11

A Fabiany está solta e atendendo Brasil afora.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

24 Mar 2015, 08:50

hanscapixabao escreveu:A Fabiany está solta e atendendo Brasil afora.

Tá no GPBH, THAMIRES.
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

25 Mar 2015, 11:00

tem foto desta Fabiane ai??
Ilha do Prazer
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2015, 09:54
Cidade/Estado: Espírito Santo
Sou: Site

26 Mar 2015, 15:53

marciobufallo escreveu:Amigo adm do Ilha do Prazer.
É muito bom saber que vocês estão compartilhando conosco esse fórum.
Eu mesmo já fui um denunciante para vocês e não sabem o quanto são importantes nessa questão.
Eu, particularmente não tenho meios de denunciar uma estelionatária que não seja através de fóruns.
O site Ilha do Prazer é o melhor que temos no estado e é importante que compartilhem conosco uma política no mínimo de ética para ajudar a preservar a integridade de pessoas desavisadas que visitam o site para pegar referências de alguma pessoa que anuncia lá.

Sugiro que a princípio não permitam que as aunciantes criem codinomes. Uso como exemplo a Nathalia Dias que anunciava como Juju. É simples: quem tem idoneidade não precisa de codinome, anuncia com o nome de guerra mesmo. As acompanhantes LB fazem questão de usar um nome de guerra forte com sobrenome e tudo. É só jogarmos no google que aparece todo o histórico da figura. Então fica a dica, abaixo aos codinomes.

Outra sugestão é sobre a possibilidade de opinarmos sobre a pessoa abaixo do nome dela. Vocês podem moderar as informações para que não haja nenhuma polêmica, mas quem é boa merece elogios, já quem é ruim: fica com a parte de comentários no mínimo vazia.

grande abraço e continuem assim.
Prezado,

Estamos sempre buscando atender da melhor maneira possivel nossos usuários.

Nós temos um política que é aplicada para todas anunciantes do site Ilha do Prazer, onde é permitido a utilização de 2 nomes a cada 12 meses. Evitando assim que anunciantes tentem ludibriar o cliente. Permitimos essa troca unica, pois existem anunciantes que precisam de sigilo, em caso de ser descobertas, tem a necessidade da mudança.

Sobre o espaço para interação dos usuários, somos orientados pela Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos (DRCE) de remover esta área.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços,

Equipe Ilha do Prazer
Vsouza.vix
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2015, 17:10
Cidade/Estado: Vitoria - ES
Sou: Homem

29 Mar 2015, 11:06

Olha quem voltou..

http://eliteacompanhantes.com.br/es/travestis/trav ... a/thamires


citação de outro usuário: Foi presa aqui e voltou para cá. Realmente ela não se intimida.
Passo a vez...
Mario Braga

31 Mar 2015, 12:29

Galera, sai fora maior roubada, ela e Fernanda.

Tomem cuidado...Não vamos dar garida para essa turma.

abraços
Avatar do usuário
Rick John
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Dez 2011, 16:06
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

17 Abr 2015, 14:54

Tomem cuidado esta aqui era uma que foi presa pq estava dando golpes com um comparsa. Voltou com outro nome e visual diferente.

http://eliteacompanhantes.com.br/es/travestis/trav ... a/thamires
fland12
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: VitoriaES
Sou: Homem

18 Abr 2015, 18:54

não consegui acessar o link
fland12
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: VitoriaES
Sou: Homem

18 Abr 2015, 19:06

achei o anuncio no todasua, reconheci na hora, ficou presa por pouco tempo hein.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

17 Mai 2015, 09:27

Avatar do usuário
Rick John
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Dez 2011, 16:06
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

20 Mai 2015, 18:08

Essa mesmo. Foi presa esse ano aplicando golpes com um cara. Passou até no jornal.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... toria.html
Mario Braga

26 Nov 2015, 16:51

leandro dotado escreveu:CORRAM DESSA DESGRAÇADA, É LISTA NEGRÍSSIMA,ESTA EM BH JÁ TEVE TÓPICO AQUI E PARECE QUE FOI APAGADO,É DROGADA E ROUBA OS CLIENTES ONDE ELA VAI.FIQUEM ATENTA, TRABALHA EM JARDIM CAMBORI QUANDO ESTÁ EM VITORIA ELÁ EM BAIXO NO HOTE ARUAM,SAEM FORA, FICA Á DICA..

Boa tarde Pessola

Corre dessa, ela está de volta para - Vamos mostrar que estamos de olho
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

09 Nov 2016, 14:58

Mario Braga

13 Dez 2016, 20:42

Boa noite Galera

Tome cuidado a Fernando esta de volta
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

03 Abr 2017, 16:25

tem uma tal de myrela que anuncia atendimento em Serra sede na tribuna...corre q é furada....nada agradavel o local e nem ela..fui e perguntei se podia ir embora pq procurava uma boneca de pele clara e ela ja foi se alterando e pediu 50 reais pra eu sair...paguei 20,00 pq achei justo a pessoa perdeu o tempo dela pra me esperar. Mas não aconselho quem procura qualidade no programa ir la. fica a dica.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Abr 2017, 19:33

essa myrela é myrela lopes? se for é ladra mesmo. apronta mesmo. faz extorsão. cuidado

https://www.facebook.com/myrella.pinheiros.3?fref=ts
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

14 Jun 2018, 17:11

Essa bandida vem aplicando golpe por todo Brasil ,pelo whatss ela tem acesso a seu nome , faz busacas encontra seu facebook e instagram , faz chatagem para extorquir dinheiro , diz q senao pagar vai ligar para familiares e publicar nas suas redes sociais que vc sai com travestis, aqui no forum ja teve varias vitimas , regiao de goiania , uberlandia e araraquara , fica o alerta
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ra#p783604
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?
https://fatalmodel.com/224784/vithoriamoura
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Jun 2018, 00:35

Caramba!
bbblinda
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2010, 00:00
Cidade/Estado: salvador/ bahia
Sou: homem

02 Jul 2018, 10:36

https://fatalmodel.com/226961/fantiny-gomes-salvador

Essa bandida ou esse está fazendo a mesma coisa galera.
Vamos denunciar no site.
Pedro Otavio
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2017, 01:19
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

07 Jul 2018, 01:52

Essa Fantiny Gomes ta em Juazeiro do Norte
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

08 Ago 2018, 22:35

galera existe delegacia de crimes virtuais...da print e leva la...sem medo...descrição total....essas bandidas tem jeito e lugar pra elas.
Sr. Madruga

25 Ago 2019, 02:55

Sempre em Alerta confrades!!!
Chuparola
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Set 2019, 09:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Set 2019, 00:37

Fui extorquido pela Isabely Goulart a um tempo atrás, sou novo aqui no forum por isso não tinha falado nada antes. Mais de R$1000.00 meu, tive q sair correndo do hotel onde ela estava. Ela filma os clientes. Muito cuidado confrades
alemaomsn69
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:06
Cidade/Estado: serra - es
Sou: homem

20 Nov 2019, 22:05

Ouvi relatos de outra extorsão aqui por Vitória.

Quantia enorme, mais de 5k.

recomendo levar o dinheiro em cash, não encontrar com celular não, tampouco carteira.
alemaomsn69
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:06
Cidade/Estado: serra - es
Sou: homem

24 Nov 2019, 01:32

Não sei o nome, por isso não relatei aqui.

Ouvi o relato sem ser por fonte direta.
taradaodfrj
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:39
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homen

21 Abr 2020, 14:53

A Mikaella virou Karina......vi umas fotos dela andando direto com a ella real
Tlover39
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:24
Cidade/Estado: Vitória
Sou: Homem

26 Jun 2020, 20:05

Fujam da Luana Ninfetinha, que anuncia no https://fatal model .com / 366099 /luna- ninfetinha -se
Ela anuncia videochamada, você faz o depósito, manda o comprovante e ela não faz o vídeo.
Avatar do usuário
franc89
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:42
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Jun 2020, 08:01

ja tive um problema com uma tgirl, ela me ameaçou dizendo que ia contar pra todos do meu trabalho que a gente saia, mas como eu sempre falei pros meus colegas, eles ja sabia que eu fazia isso, e me respeitava, eu nao dei bola pra ela, so bloquiei
Sr. Madruga

29 Jun 2020, 20:01

franc89 escreveu:
29 Jun 2020, 08:01
ja tive um problema com uma tgirl, ela me ameaçou dizendo que ia contar pra todos do meu trabalho que a gente saia, mas como eu sempre falei pros meus colegas, eles ja sabia que eu fazia isso, e me respeitava, eu nao dei bola pra ela, so bloquiei
Ameaça bem clássica de muitas LN
gatinh0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2020, 20:51
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: homem

06 Jul 2020, 22:02

Tlover39 escreveu:
26 Jun 2020, 20:05
Fujam da Luana Ninfetinha, que anuncia no https://fatal model .com / 366099 /luna- ninfetinha -se
Ela anuncia videochamada, você faz o depósito, manda o comprovante e ela não faz o vídeo.
Eu acabei de criar essa conta pra ver informações sobre uma outra que está anunciando, e resolvi ver esse tópico de LN, e ai vejo esse post dessa Luana Ninfetinha, fiz um pg com ela e foi uma bosta, demorou uma hora pra responder depois que falei que cheguei, fui la ela não queria me beijar, não chupa sem capa, depois que colocou a camisinha ela deu uma chupada sinistra e eu gozei, ai o resto do programa ela não queria chegar perto e ficava falando pra eu ir embora, muito ruim mesmo, o pior pg que ja fiz, uma pena pois é gatinha, mas só quer saber da grana mesmo, não tá nem ai pro cliente.

Tambem está nesse anuncio:
https://br .skokka .com/ travestis/ vila-velha/ bonequinha-linda-simpatica-ativa-cy6w322517915/
totalmente o oposto de tudo o que diz, ate perguntei se faz ativa quando estava lá e disse que não, apesar de dizer que sim no anuncio.
Bufallovix
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2020, 07:29
Cidade/Estado: Serra
Sou: Homem

06 Ago 2020, 11:55

marciobufallo escreveu:
11 Dez 2014, 23:55
Pessoal,

Eu já fiz um depoimento aqui sobre uma maldita que se intitulava Juju e descobri que o nome verdadeiro era Nathalia Dias. Ela mora nesse mesmo prédio. Comigo foi mais ou menos dessa maneira também pois entrei em luta corporal com ela que queria me extorquir e quebrar todo o Motel e o meu carro que estava na garagem.

Sinceramente, tenho muito receio de qualquer travesti hoje em dia. Elas possuem a faca e o queijo na mão quando nos encontram, independente do local. Todas que chegam aqui no estado já chegam como acusadas e têm que provar para os clientes que são lista branca. Esse fórum é de grande contribuição para isso. A exemplo da gata que entrou aqui no fórum para se defender acima.

Quando essa diaba dessa Nathalia Dias fez aquilo eu não pude fazer absolutamente nada, simplesmente engolir a raiva e tentar esconder os arranhões e prejuízos que ela me deu. Tenho muito a perder caso aconteça uma situação dessas de maneira pública e as travestis que estão vindo para cá, hoje em dia estão meticulosas quanto a extorsão e possíveis crimes maiores.

Cuidado redobrado! Escrevam mais aqui seus casos!

Vejam o link da foto desse demônio!
http://www.bonecasrelax.com/tr/Nathalia ... 982778.jpg
taradaodfrj
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:39
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homen

11 Dez 2020, 12:54

Anunciando no o skokka como morena do pauzao
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

30 Dez 2020, 09:26

Pessoal, gostaria de deixar registrado aqui mais uma lista negra que esta trabalhando aqui no Estado.

Nao posso falar o nome dela pois aparentemente a lei a defende mas se intitula como PAULISTA DOTADA. Sobrenome DIAS.

Esta em VIX, tem pessima higiene, pessimo atendimento e o topico que tinha DIVERSOS relatos negativos vai ser fechado por pedido dela e o Forum nao tem poder de discussao nesses casos por questoes legais.

Portanto venho aqui sem citar nomes, mas ficou claro pra quem esta pesquisando em VIX quem é a boneca em questao.

Fica a dica!
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

06 Jul 2021, 14:49

Pessoal,

Venho mais uma vez alertar os foristas.

Ja estamos cansados de ver a Mikaela Moura anunciando por aqui, ladra pilantra. Agora a amiga dela que aplicava os golpes junto com ela reapareceu e mudou de nome. Antes era Isabelly Goulart e agora esta se passando por Gabriella Fernandes.

Segue o link no Ilha do Pr. : https://eliteacompanhantes.com.br/travest ... ndes-14137


Toda vez que a Mikaela Moura esta aqui a outra aparece anunciando tb. Devem ser casadas no crime.

FIQUEM ATENTOS!!! E REPASSEM AO MAIOR NUMERO DE COLEGAS POSSIVEIS. O CASO É SERIO!!

Ja ouvi de outras bonecas que conhecem elas de golpes em outros estados. A Mikaela Moura ja é ex detenta inclusive.

Abs a todos e toda a sorte nos futuros encontros!
capixababd
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2012, 01:02
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

31 Ago 2021, 11:22

E a Isis Taylor que virou Rany Peroni, alguém foi recente ?
Boas lembranças delas, mas relatos de extorsão é foda !
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

09 Set 2021, 10:28

capixababd escreveu:
31 Ago 2021, 11:22
E a Isis Taylor que virou Rany Peroni, alguém foi recente ?
Boas lembranças delas, mas relatos de extorsão é foda !
Sempre tive vontade de ir nela, mas como sigo as recomendações da turma aqui, nunca foi. Esses relatos negativos são foda. Melhor fica seguro do que matar a curiosidade ;)
Nosferatu_Gyn
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Mai 2021, 00:15
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Set 2021, 22:11

Johnny Wood escreveu:
06 Jul 2021, 14:49
Pessoal,

Venho mais uma vez alertar os foristas.

Ja estamos cansados de ver a Mikaela Moura anunciando por aqui, ladra pilantra. Agora a amiga dela que aplicava os golpes junto com ela reapareceu e mudou de nome. Antes era Isabelly Goulart e agora esta se passando por Gabriella Fernandes.

Segue o link no Ilha do Pr. : https://eliteacompanhantes.com.br/trave ... ndes-14137


Toda vez que a Mikaela Moura esta aqui a outra aparece anunciando tb. Devem ser casadas no crime.

FIQUEM ATENTOS!!! E REPASSEM AO MAIOR NUMERO DE COLEGAS POSSIVEIS. O CASO É SERIO!!

Ja ouvi de outras bonecas que conhecem elas de golpes em outros estados. A Mikaela Moura ja é ex detenta inclusive.

Abs a todos e toda a sorte nos futuros encontros!

Mano pior que ela está em Goiânia, anunciando em dois sites... Pelas fotos um espetáculo... Mas pelos relatos não passo nem perto... Pior que os confrandes locais de Goiânia, nem sabem de nada... Procurei por tópico dela não achei nada... Servia pra da uma alertada na galera...
Safado_es
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2013, 23:08
Cidade/Estado: Vitória / Espírito Santo
Sou: Homem

17 Out 2021, 12:15

capixababd escreveu:
31 Ago 2021, 11:22
E a Isis Taylor que virou Rany Peroni, alguém foi recente ?
Boas lembranças delas, mas relatos de extorsão é foda !
Fui algumas vezes com a Isis Taylor, anos atrás...provavelmente tive sorte, porque foi ótimos todas as vezes, ela é bem intensa e mete com tesão absurdo.
Depois que li relatos negativos "recentemente" não penso em voltar nunca mais, uma pena, potencial de sobra ela tem/tinha.

Cuidado aos demais !!

Agora eu sempre procuro saber ANTES à respeito das bonecas, o tesão precisa vir atrelado a segurança/tranquilidade
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”