Nany Delluna: (71) 99243-2912 - Aracaju- SE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

docaralho69
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:53
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

22 Mar 2018, 16:36

► Nany Delluna (ex Alexya Pantera)
(71) 99243-2912
Aracajú - SE


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-delluna/

Novidade no Rio, faz uma semana. Ela tem anúncio no trav com local.

Algum já conferiu a gata?

Tá linda nas fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2018, 14:26

tb queria saber mais dela
nas fotos atrai muito
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

23 Abr 2018, 12:35

Saí com ela na estadia anterior dela aqui na cidade. Atendia alí no centro, foi bacana, bonita, educada e um pouco tímida.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2018, 21:26

Boa noite confrades!
Publiquem as fotos, e não o link.
Um abraço!
docaralho69
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:53
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

03 Ago 2018, 16:32

Alguém já conferiu? A gata está de volta a Salvador, mas novamente não existe relatos. Será que é Lista Branca??
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Ago 2018, 08:22

Para quem pediu fotos :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

10 Ago 2018, 09:39

Alguém tem alguma novidade sobre ela ?
P
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Ago 2018, 23:25

Muito gata! Nenhum relato?
Renatossa
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2018, 13:01
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Ago 2018, 14:17

Tgata muito gostosa, como nas fotos. É profissional, LB. Podem ir sem receio quanto a honestidade. Único problema q fica atendendo celular, o que estragou um pouco o programa.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Ago 2018, 21:52

Renatossa escreveu:Tgata muito gostosa, como nas fotos. É profissional, LB. Podem ir sem receio quanto a honestidade. Único problema q fica atendendo celular, o que estragou um pouco o programa.
Poderia descrever melhor? Quem sabe fazer um TD?
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

22 Ago 2018, 17:58

Boa tarde Confrades!

Venho relatar a experiência que tive com a gata! Ontem passei pela Pituba ao passar pela Farmacia Globo ao subir a rua quem encontro a propria Nany Delluna, com uma saia preta e uma blusa amarela, não hesitei a chamei-a. Fomos a um motel no Costa Azul. Perfumada e com relatos acima no celular. Ao chegar tirou a roupa, linda faz jus as fotos do site. Bunda linda e seios. Apenas algumas ressalvas ao entrar no quarto disse que não poderia demorar porque iria viajar as 02 horas e que teria que estar no aeroporto 1 hora antes e quando olhei o relogio ja era 00:45. A chupada com aquele capote, a bunda linda e cu apertado. Vale a transa. Por uma nota daria uma nota 7 pelo fato do capote e pelo horário, mas a transa valeu.

Saudações a todos.
docaralho69
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:53
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

02 Set 2018, 15:29

Tem informações do dote? Alguém que já foi? Tamanho...fica duro? Etc.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2018, 16:58

docaralho69 escreveu:Tem informações do dote? Alguém que já foi? Tamanho...fica duro? Etc.

Não sei. Mas parece que está em Aracaju...
Quem souber, pude nos ajudar.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

03 Set 2018, 00:55

Boa noite! Confrades

Viajou para Aracajú.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

15 Set 2018, 00:06

Esta em Salvador mudou o número anúncio no site TCL
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Set 2018, 15:29

SANMATTHEUS escreveu:Esta em Salvador mudou o número anúncio no site TCL

Bom saber! Volta para a lista.
pedrosardanha
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2010, 17:26
Cidade/Estado: SBC SP
Sou: Homem

12 Nov 2018, 00:57

Parece que está em SP! Relatos?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Nov 2018, 19:49

pedrosardanha escreveu:Parece que está em SP! Relatos?

Não, mas se estiver lá, vamos pedir a moderação para mover o tópico.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

12 Nov 2018, 23:18

Boa noite Confrades.
Esta em São Paulo
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2018, 03:02

A tgata Nany Delluna está atendendo em São Paulo.

O telefone permanece o mesmo.

Dados obtidos mediante pesquisa em sites.

A Moderação
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Nov 2018, 18:51

Encantador escreveu:A tgata Nany Delluna está atendendo em São Paulo.

O telefone permanece o mesmo.

Dados obtidos mediante pesquisa em sites.

A Moderação

Acabei de sair do local, dessa gata...

Vou te contar que te tgirl linda :roll: ...

Quando chegar em casa, relato o TD para vocês, te como foi gostoso comer essa delícia :!:
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Nov 2018, 00:17

POSITIVO



Boa noite amigons :!:

Chamei essa gata no whatsapp hoje as 16h, me passou as informações que eu precisava, e agendei as 17:30.

Como esta virando uma rotina, cheguei atrasado no local dela, que fica na Alameda Campinas, 675.

Chegando, no local ela me passa o número do apto., eu aviso no interfone ao porteiro em qual que era ir, e eles liberam a entrada. Chegando no apto. dela, ela abri porta linda com uma lingerie vermelha, ela realmente é mais gata pessoalmente do que nas fotos, me levou para o quarto dela, batemos um papo, nos conhecemos um pouco, vou tirando minha roupa, fico só de cueca, ela tira o sutiã e me mostra os seios lindos dela, delicia de peitos, chupei bastante, depois ela sobe na cama, tira a calcinha e fica de 4 na cama pra mim, claro que caiu de boca no cuzinho dela, brinco bastante com ele, depois eu tiro minha cueca, ela pega a camisinha e faz oral bem gostoso, me deixando pronto pra comer o cuzinho dela, cu bem apertadinho, que penetro primeiro com ela de 4 na beirada da cama, depois de meter muito assim, ouvido todo tempo ela gemer bem gostoso, mudamos com ela deitada de bruços na cama, ficando com as pernas pra fora da cama, eu em pé pra fora da cama, penetro no cuzinho dela de novo, fico variando em bombadas cadenciadas e mais fortes, beijando as costas dela, pescoço e ela gemendo muito gostoso, depois de meter pra nela pra caramba nessa posição, aviso que quero gozar em cima, da bunda mega redonda dela, ela fica de 4 fora da cama, empinando e rebolando aquele bundão pra mim, que visão senhores sensacional, não demoro muito e gozo muito leite na bunda dela :roll: :twisted: ... ela vai tomar um banho para se lavar, e eu logo depois tbm.

Conversamos mais um pouco, me troquei e paguei o valor combinado, me levou até a porta, e me despedi dela.

Bom, foi galera foi isso, mais gostosa conferida, amanhã vou sair de novo com outra gatinha, e com certeza vou no tópico dela pra postar pra vocês :!:


Um grande abraço a todos :!:
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2018, 16:05

Molkhitzaodoq escreveu:POSITIVO



Boa noite amigons :!:

Chamei essa gata no whatsapp hoje as 16h, me passou as informações que eu precisava, e agendei as 17:30.

Como esta virando uma rotina, cheguei atrasado no local dela, que fica na Alameda Campinas, 675.

Chegando, no local ela me passa o número do apto., eu aviso no interfone ao porteiro em qual que era ir, e eles liberam a entrada. Chegando no apto. dela, ela abri porta linda com uma lingerie vermelha, ela realmente é mais gata pessoalmente do que nas fotos, me levou para o quarto dela, batemos um papo, nos conhecemos um pouco, vou tirando minha roupa, fico só de cueca, ela tira o sutiã e me mostra os seios lindos dela, delicia de peitos, chupei bastante, depois ela sobe na cama, tira a calcinha e fica de 4 na cama pra mim, claro que caiu de boca no cuzinho dela, brinco bastante com ele, depois eu tiro minha cueca, ela pega a camisinha e faz oral bem gostoso, me deixando pronto pra comer o cuzinho dela, cu bem apertadinho, que penetro primeiro com ela de 4 na beirada da cama, depois de meter muito assim, ouvido todo tempo ela gemer bem gostoso, mudamos com ela deitada de bruços na cama, ficando com as pernas pra fora da cama, eu em pé pra fora da cama, penetro no cuzinho dela de novo, fico variando em bombadas cadenciadas e mais fortes, beijando as costas dela, pescoço e ela gemendo muito gostoso, depois de meter pra nela pra caramba nessa posição, aviso que quero gozar em cima, da bunda mega redonda dela, ela fica de 4 fora da cama, empinando e rebolando aquele bundão pra mim, que visão senhores sensacional, não demoro muito e gozo muito leite na bunda dela :roll: :twisted: ... ela vai tomar um banho para se lavar, e eu logo depois tbm.

Conversamos mais um pouco, me troquei e paguei o valor combinado, me levou até a porta, e me despedi dela.

Bom, foi galera foi isso, mais gostosa conferida, amanhã vou sair de novo com outra gatinha, e com certeza vou no tópico dela pra postar pra vocês :!:


Um grande abraço a todos :!:

Parabéns pelo TD!
ruimauricio2
Frenético
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

27 Nov 2018, 18:20

baianosfd escreveu:
Molkhitzaodoq escreveu:POSITIVO



Boa noite amigons :!:

Chamei essa gata no whatsapp hoje as 16h, me passou as informações que eu precisava, e agendei as 17:30.

Como esta virando uma rotina, cheguei atrasado no local dela, que fica na Alameda Campinas, 675.

Chegando, no local ela me passa o número do apto., eu aviso no interfone ao porteiro em qual que era ir, e eles liberam a entrada. Chegando no apto. dela, ela abri porta linda com uma lingerie vermelha, ela realmente é mais gata pessoalmente do que nas fotos, me levou para o quarto dela, batemos um papo, nos conhecemos um pouco, vou tirando minha roupa, fico só de cueca, ela tira o sutiã e me mostra os seios lindos dela, delicia de peitos, chupei bastante, depois ela sobe na cama, tira a calcinha e fica de 4 na cama pra mim, claro que caiu de boca no cuzinho dela, brinco bastante com ele, depois eu tiro minha cueca, ela pega a camisinha e faz oral bem gostoso, me deixando pronto pra comer o cuzinho dela, cu bem apertadinho, que penetro primeiro com ela de 4 na beirada da cama, depois de meter muito assim, ouvido todo tempo ela gemer bem gostoso, mudamos com ela deitada de bruços na cama, ficando com as pernas pra fora da cama, eu em pé pra fora da cama, penetro no cuzinho dela de novo, fico variando em bombadas cadenciadas e mais fortes, beijando as costas dela, pescoço e ela gemendo muito gostoso, depois de meter pra nela pra caramba nessa posição, aviso que quero gozar em cima, da bunda mega redonda dela, ela fica de 4 fora da cama, empinando e rebolando aquele bundão pra mim, que visão senhores sensacional, não demoro muito e gozo muito leite na bunda dela :roll: :twisted: ... ela vai tomar um banho para se lavar, e eu logo depois tbm.

Conversamos mais um pouco, me troquei e paguei o valor combinado, me levou até a porta, e me despedi dela.

Bom, foi galera foi isso, mais gostosa conferida, amanhã vou sair de novo com outra gatinha, e com certeza vou no tópico dela pra postar pra vocês :!:


Um grande abraço a todos :!:

Parabéns pelo TD!
assim q sair o 13 vou dar um cpnfere
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Nov 2018, 19:47

Chupada com capote é bem brochante, mas pelo menos ela deixa ser chupada sem capote?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Dez 2018, 14:03

A Tgata tá fazendo temporada no Rio de Janeiro mais precisamente na Barra da Tijuca lá no Hotel Transamerica Prime Barra
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Dez 2018, 16:40

Virgem de 40 anos escreveu:A Tgata tá fazendo temporada no Rio de Janeiro mais precisamente na Barra da Tijuca lá no Hotel Transamerica Prime Barra
Ok !

Tópico movido para o Rio.

A MODERAÇÃO.
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

03 Dez 2018, 09:25

Pela beleza da gata, acho que não tenho poder aquisitivo para desbravar no momento. Vou me preparar pra poder degustar dessa bela tgata :D
hoje_today
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Abr 2015, 14:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jan 2019, 11:23

Fui nela.
Beija: não (inclusive falou que beijava ao marcar o pg, mas chegou na hora pediu caixinha pra beijar.
Cumpre horário combinado: não. É gozou vazou.
Goza: sim, mas disse que se gozasse, o pg terminaria.
Foto corresponde à realidade: sim. Na verdade ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.
Preço: muito caro
Local: excelente. Bem limpo.
Simpática: nem um pouco.
Voltaria: nunca.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jan 2019, 20:06

hoje_today escreveu:Fui nela.
Beija: não (inclusive falou que beijava ao marcar o pg, mas chegou na hora pediu caixinha pra beijar.
Cumpre horário combinado: não. É gozou vazou.
Goza: sim, mas disse que se gozasse, o pg terminaria.
Foto corresponde à realidade: sim. Na verdade ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.
Preço: muito caro
Local: excelente. Bem limpo.
Simpática: nem um pouco.
Voltaria: nunca.
É pá pum!
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

01 Fev 2019, 09:44

hoje_today escreveu:Fui nela.
Beija: não (inclusive falou que beijava ao marcar o pg, mas chegou na hora pediu caixinha pra beijar.
Cumpre horário combinado: não. É gozou vazou.
Goza: sim, mas disse que se gozasse, o pg terminaria.
Foto corresponde à realidade: sim. Na verdade ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.
Preço: muito caro
Local: excelente. Bem limpo.
Simpática: nem um pouco.
Voltaria: nunca.
Caraio, muleque! ARRASOU no comentario. Parabéns.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

04 Fev 2019, 01:41

Isso que quebra
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Mai 2019, 14:29

Ela é bem bonita, baixinha, peitos deliciosos.

No início, um pouco devagar, mas depois engrena que é uma beleza.

Comigo foi bem simpática e sorridente, e somente passiva, que acredito ser a preferência dela, mas nem cogitei nada.
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Mai 2019, 14:56

matheus.matos escreveu:
15 Mai 2019, 14:29
Ela é bem bonita, baixinha, peitos deliciosos.

No início, um pouco devagar, mas depois engrena que é uma beleza.

Comigo foi bem simpática e sorridente, e somente passiva, que acredito ser a preferência dela, mas nem cogitei nada.
Tá atendendo em Salvador.
Sr. Madruga

01 Ago 2019, 20:02

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos aos confrades matheus.matos e FÃ_TGIRL pela ajuda.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

01 Ago 2019, 20:18

Ola, Confrades.
Ainda fica no celular para variar.
Voltaria também: Nunca.
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Set 2019, 00:50

Boa noite caros confrades,

Alguns fizeram relatos positivos, embora confesso que relatos meia-boca.
Vou fazer o meu, e já aviso vai ser um baita TD NEGATIVO.

De longe, o pior TD que fiz na minha vida.
Olha, já tive T-Gata que foi Lista Negra que, pelo menos no que tange ao sexo, conseguiu ser melhor do que essa aberração de experiência que eu acabei de ter.

Pois bem, vamos aos fatos.
Vale pelo menos as risadas, porque é só o que consegui carregar dessa experiência.

Estou eu ali de passagem por Salvador, noite livre, dei uma pesquisada e confesso que com base no que havia disponível nos anúncios, resolvi entrar em contato com ela pelo WhatsApp mesmo. Rápida nas respostas, relativamente simpática, porém objetiva, bonita nas fotos, logo me interessei. Fomos nos falando por algumas horas e aí marcamos o horário por voltas das 22:30 (ela disse que atenderia normalmente até 00:00, então estávamos com margem tranquila pra não ter problema), disse que era completa, estilo namoradinha, que beijava muito, que íamos curtir um monte, isso isso e aquilo, blá-blá-blá, 1 hora de programa com direito a "tudinho" como escreveu. Respostas padrão, mas até pela falta de opções que me chamassem a atenção na cidade, resolvi ir pro TD. E aí vamos nós, que furada.

22:30 estou na porta, entrada tranquila e chego em frente à sua porta. Ao som de roda-roda do Sílvio Santos e aí começa a palhaçada...5 minutos esperando e eis que surge a senhorita (só que do lado de fora do apê haha) que, ao invés de estar se preparando profissionalmente pra um cliente, sai do elevador de chinelo e roupa pra dormir, com uma sacola na mão: "Oi, tudo bem? Desculpa a demora, fui buscar a entrega do iFood!". Beleza...então quer dizer que, ao invés de investir tempo pra recepcionar bem o cliente, se arrumar, tomar banho, agora tá valendo atender nas coxas e cuidar da janta no meio do trabalho e se de repente o cliente vier mesmo "nóis mete né não?". Nada contra ela ter fome e querer jantar, mas se essa era a prioridade podia simplesmente ter avisado antes e evitar seguir com o programa, assim já evitaria a decepção. Vamos então contar o saldo negativo que acumula ao longo da narrativa:

Saldo: -1 ponto pela falta de cuidado no atendimento, nenhum preparo, e recepção pra lá de sem noção.

Ok. Ignorei e vamos lá tentar, "talvez eu esteja sendo exigente demais", pensei.
Nada. Uma boa olhada na menina e logo constatado: fotos com muito photoshop no rosto, maquiagem até o talo pra enganar. Nas fotos temos uma loirinha de pele branca. Na realidade, temos uma mulata com cabelo pintado de loiro. Já me cortou o clima. Tem um corpão de fato, inegável, mas de beleza de rosto fica bastante a quem daquilo que as fotos oferecem. Sem maquiagem e sem cabelo cuidado, pensei que era outra pessoa.

Saldo: -2 pontos pela diferença notável com fotos.

Aí pra tentar quebrar o clima, com sacola do iFood em mãos ela me diz assim: "amore, não estou maquiada, ok? Já está tarde e estou quase indo dormir, então eu resolvi passar meus cremes pra relaxar e aí não podia mais colocar maquiagem alguma". Pqp, sinceridade de broxar qualquer um, descaso total com cliente. Isso que comecei a combinar o programa às 18:00, desculpa esfarrapada. Já pensei que ali o programa seria horrível, mas pra minha decepção total ficaria ainda pior na continuação. Continuem aí se não querem perder seus suados dindins.

Saldo: -3 pontos pelo descaso com cliente.

Eu como eu já estava com a cagada armada, me antecipei e falei: "posso pagar logo, pra evitar problemas de depois não funcionar maquininha, enfim". Eu confesso que me passou a sensação de torcer pra maquininha falhar, aí a desculpa estaria posta e eu estaria em tempo de desistir e ir embora sem prejuízo. De toda forma, felicidade no rosto dela em receber antecipado, aceitou na hora. E olha só, a maquininha de cartão deu pau e pra minha sorte eu já tinha um aplicativo pra mandar como segunda opção. Acabei aceitando pagar com QR code...enfim programa mal começou, e lá se foram R$ 300,00 pro ralo. E eu torcendo pra ela não começar a pedir caixinha.

Ela tentou jogar alguns assuntos bobos pra tentar quebrar o clima, ficou mudando de canal na televisão falando do Sílvio Santos e depois colocou na Fazenda e ficou assistindo...pqp, além de começar ruim, já que vi que estava lidando com uma porta. Sabe quando você sai com um T-Gata e rola um baita papo inteligente e até nos surpreendemos? Pois é, logo vi que não era o caso e faria o TD com uma anta, cujo QI vai até a capacidade de discorrer sobre Marcos Mion. Mas não darei pontos negativos pra isso, relevei, afinal não fui buscar debate intelectual, e sim relacionamento casual.

Voltando, depois de pagar e ver ali uns 5 minutos de pura enrolação vai pra lá e pra cá, a menina já estava sem roupa sem nenhum contato físico ou proximidade. Ficou pelado quase como se tivesse apertado um botãozinho de "valendo, hora de meter". Zero preliminares. Zero clima. Alias, clima de bosta, isso sim. Tentei me enganar, fiz uma aproximação, e eu lá todo arrumado, cuidado, perfumado e o escambau e nada de resposta do outro lado. Aí estamos na cama, tento um "ataque" indo pra um beijo e o que recebo: um selinho miguelado e uma frase assim: "ai não, não encosta no rosto, vai tirar meus cremes". Segue a pontuação aí então:

Saldo: -4 pontos pela incapacidade de gerar clima de sexo
Saldo: -5 pontos por não beijar (ela disse que fazia quando marcamos o TD, ok?)
Saldo: -6 pontos por estragar completamente o clima se preocupando com creme no rosto no meio de uma transa.

Bom nesse ponto, me convenci que dali eu já queria gozar e ir embora. Ia ser difícil, mas pelo menos agora tinha que honrar os miseráveis R$ 300,00 que estava pagos e fazer valer mais que uma punheta pelo menos. Em clima de zero pegação, tirei a roupa quase que mecanicamente, rolou um abracinho com ela por cima e uma chupadinha discreta nos peitos. Aí ela partiu pro oral. Antes tentou dar uma batidinha em mim pra ver se o bicho se animava e nada. Me esforcei passando a mão naquele rabo dela, fiquei meia-bomba e ela colocou a camisinha meio na marra no meu pau mole, e começou um boquete muito sem graça. Fingi estar gostando pra tentar ter uma ereção razoável. Só fiquei meia bomba mesmo. Tédio.

Saldo: -7 pontos incapaz de te excitar
Saldo: -8 pontos pelo pior boquete da minha vida

Já estava louco pra conseguir meter, gozar e vazar. Tentei. A moça tava MORTA meus caros, vontade zero. Coloquei ela de quatro, tentei penetrar, e nem com reza essa bagaça ia acontecer. O pau ao invés de subir só caia, baita clima sem graça. Pensei, "vou deixar ela me comer, talvez melhore". E aí ela veio, encapou rapidinho, me ajeitei e penetrou de leve. Detalhe, pica dela é pequena, deve dar uns 12cm dura, mal dá pra sentir lá dentro as bombadas. Enfim, ela colocou em mim de frango assado mesmo, aí consegui ter uma ereção decente com ela dentro de mim, uhul...pau pequeno, mas até que aqui ela se esforçou minimamente. Pensei "agora essa parada vai pegar fogo". Então passaram incríveis 1 minuto e meio e ela começou: "vou gozar e você?". Respondi "ainda não ué...nem começou, pô...". E aí ela gozou, simples assim, me largou ali no meio da bagaça.

"ai é que não gozei o dia inteiro, então aí começo no último programa do dia e gozo rapidinho"

Não bastasse que ela gozar, na mesma frase ela reafirma que: 1. já deu/meteu um monte de vezes no dia e você é só mais um; 2. que goza porque tá afim e você que se dane; 3. que ela está mesmo afim de ir logo, acabar e ir dormir;

Saldo: -9 pontos pela gozada mais rápida e tosca que eu já presenciei, tipo ejaculação precoce
Saldo: -10 pontos pela escrotisse de gozar e te deixar na mão
Saldo: -11 pontos de afirmar que tá quase na hora de parar, então é isso mesmo amigão

Pois é. Não bastasse ela gozar assim do nada, o sexo parou, meu pau broxou de novo e ela deitou na cama. Ainda mandou assim "nossa, que sono que me dá". Falei: aguenta aí que já vou te pegar". Mas naaaaaada, nenhum sinal de vida em mim, aquela experiência moribunda me dava vontade de morrer. Passaram mais 5 mins e eu tentenado desesperadamente ficar ereto, mas logo desisti de penetra-la. Aí combinamos dela tentar me comer de novo, e eu gozava como fosse. Chupei ela por uns 2 mins com camisinha, ela ficou dura de novo e me pegou de 4. Aí tivemos o ápice do TD, 5 mins com ela me pegando, que foram razoáveis pra bom. Segurei um pouco pra ter um mínimo de prazer e aí gozei de 4 mesmo. Só o problema é que na hora de gozar, ela ainda me dá uma freada assim: "goza na mão, não suja o lençol não"...que tédio esse TD, caros.

Saldo: -12 pontos por deitar e falar que tá com sono e quer dormir
Saldo: -13 pontos por pedir pra eu controlar a gozada dentro da palma da minha mão

Bastou eu gozar ela atendeu o telefone pra falar com uma pessoa qualquer, como se eu já nem estivesse ali.
Só faltou começar comer a comida do iFood pra fechar com chave de ouro. Mas dessa ela me poupou, pelo menos...

Saldo: -14 pontos por ir pro telefone com cliente do lado

Me limpei.
Não puxei nenhum assunto em especial.
Pior, reparei as horas: cheguei 22:30. Fui atendido 22:35. Fui enrolado com pagamento e erro de maquininha por quase 10 mins. Enrolado mais 5 mins com A Fazenda. Programa começou às 22:50. Estava me vestindo pra ir embora e eram 23:13...ou seja, 23 mins de pura broxada e uma gozada tosca de ruim com uma estocada de uma rola minúscula, feita por pessoa desinteressante e sem graça.
Me vesti, olhei meu celular, tempo estimado pra retornar daquele hospício do tédio sexual.
Estava num estado de decepção imensa.
Pedi pra abrir a porta e parti.
Na porta, ganhei o segundo selinho da noite na despedida, que baita bosta de programa.

Resumo da história:
R$ 300,00 gastos em 23 mins de programa que não tiveram 10 mins de sexo efetivo, zero pegação, zero contato, nenhum beijo e dois selinhos, boquete com capote, descaso completo da menina, desinteresse no cliente, zero arrumação. E não, não é igual nas fotos.

É lista negra? Não.
É lista branca? Tampouco.
Talvez uma lista morta, lista sonolenta, sei lá. Acho que caem bem outras definições.

Nao volto e nem recomendo. 300 pratas mais mal gastas da minha vida, quiçá a pior experiência sexual que já tive na vida.
Sou mais minha mão. Um pornô. Uma buceta. Nany Delluna nunca mais.

Fujam.

Abs.
carpophorus2
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Nov 2018, 17:00
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

26 Set 2019, 10:52

Valeu, meu caro! SEMPRE TIVE UM PÉ ATRÁS, AGORA TENHO OS DOIS!
É o típico caso: "bonitinha", mas ordinária, é bom aproveitar a juventude pq uma hora JÁ ERA!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Set 2019, 20:48

ro.tlover escreveu:
26 Set 2019, 00:50
Boa noite caros confrades,

Alguns fizeram relatos positivos, embora confesso que relatos meia-boca.
Vou fazer o meu, e já aviso vai ser um baita TD NEGATIVO.

De longe, o pior TD que fiz na minha vida.
Olha, já tive T-Gata que foi Lista Negra que, pelo menos no que tange ao sexo, conseguiu ser melhor do que essa aberração de experiência que eu acabei de ter.

.....

Resumo da história:
R$ 300,00 gastos em 23 mins de programa que não tiveram 10 mins de sexo efetivo, zero pegação, zero contato, nenhum beijo e dois selinhos, boquete com capote, descaso completo da menina, desinteresse no cliente, zero arrumação. E não, não é igual nas fotos.

É lista negra? Não.
É lista branca? Tampouco.
Talvez uma lista morta, lista sonolenta, sei lá. Acho que caem bem outras definições.

Nao volto e nem recomendo. 300 pratas mais mal gastas da minha vida, quiçá a pior experiência sexual que já tive na vida.
Sou mais minha mão. Um pornô. Uma buceta. Nany Delluna nunca mais.

Fujam.

Abs.
Caro ro.tlover,

Li todo o relato.

Parabéns pelo relato e parabéns pela fleuma britânica de não mandar uma "profissional" dessas às favas!

O certo teria sido "abortar a missão" quando a viu de sacolinha, de cara limpa e chinelinho. Afinal, nem poderia alegar que estava te esperando, não é? Mas a gente sempre insiste, nem tanto por teimosia ou esperança, mas por tesão.

Mas com certeza fica aquela sensação de ser o trouxa da vez; de olhar para a figura e sentir vergonha não de si próprio, mas por ela ser tão ruim naquilo que se propõe a fazer. É lamentável que profissionais assim ainda tenham algum mercado. Mas para isso é que servem os fóruns.

Enfim, valeu para mostrar o tipo de tranqueira que é a moça em questão e para que todos, além de ficarem alertas para não cair na mesma armadilha, também reconheçam aquelas que sabem agradar e que sabem valorizar a si próprias e seus clientes.

Encantador
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Set 2019, 19:39

Caro Encantador,

Estou de acordo contigo, até que de fato tive a opção de abortar a missão.

Entretanto, sabendo que há alguns anos tive uma experiência ruim indo ao flat de outra garota (que por sinal foi a única experiência realmente ruim que tive em flats no geral, e felizmente de lá pra cá foram 3-4 anos somente de sucesso), eu sempre tomo a postura de evitar a confusão, pois nunca sabemos em que local exatamente estamos nos colocando. Há sempre o risco de uma confusão generalizada, uma discussão, uma extorsão, uma chantagem, um blefe do tipo "vou chamar minhas amigas do quarto ao lado", enfim...então não foi uma mera questão de ali naquele momento tentar economizar as 300 pratas que já estavam planejadas pro gasto, mas sim foi uma questão mais de evitar arriscar que a coisa degringolasse para algo pior mesmo. Banquei o cliente tonto, inocente e inexperiente, fiz a dramaturgia de quem não soubesse o que estava acontecendo. De fato, fui pra casa frustrado, porém são e salvo, sem sequelas...

Prefiro crer que, relatando com detalhismo e veracidade nossas experiências e fatos, assim como muitos fazem aqui no fórum há tempos (e confesso que mesmo participando pouco, sempre que posso leio bastante), isso ajuda pra que somente as meninas realmente profissionais e que entregam qualidade de atendimento possam se sobressair e de destacar das demais. Prefiro crer que amanhã algum colega quando estiver com dindin sobrando e quiser investir em seu próprio entretenimento consiga gastar em locais que realmente lhe vão prover, ao invés de sair com a frustração que tive. E não é uma questão do quanto de dinheiro foi gasto ou não, mas sim de qualidade de atendimento, que no final das contas confecciona aquilo que é tangível ser debatido.

E aí fica o dilema, não é mesmo...muitos devem ter aquela seleção de 5-10 meninas, que juntas formam um conjunto que poderiam prover realizações ad infinitum, mas nós homens sempre queremos achar algo mais. Queremos buscar aventura em meio àqueles alvarás repentinos. E chega a ser hilário que, às vezes, nos enfiamos em algumas roubadas, quando o prazer já estava logo ali se pudéssemos aguentar um pouquinho mais.

Att.
ro.tlover
Nelson Muntz

02 Out 2019, 16:54

A primeira vez que vi essa trans foi fazendo pista na pituba a pouco tempo atrás, parei, ela de cara fechada, parecia que tinha chegado de um velório.
Avatar do usuário
bahianus
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2020, 19:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Fev 2020, 17:04

Ninguém tem um relato recente dessa Tgata? Tenho vontade de ir, mas parece que muito pouca gente foi.
Sr. Madruga

15 Fev 2020, 19:46

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jun 2020, 15:03

Com tesão nas fotos dela e sem me lembrar do porque até hoje não fui meia, vim ao tópico para pesquisar o motivo. Desisti pelo relato detalhado do confrade aí acima. Fico triste com o desperdício, pois seu ensaio é lindo e ela parece ser uma gata gostosa.
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Ago 2020, 13:09

Bonita ela é, mas também é uma das trans mais frias e sem graça que eu já vi! 50 reais no atendimento dessa criatura ainda tá caro!!!
bigboysharp86
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2020, 01:14
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Homem

17 Ago 2020, 02:11

Sou de Aracaju, e já tinha visto fotos dela, muito bela! Mas o relato do confrade foi desesperador, nada pior do que a sensação de querer gozar e sair logo daquele local. Por R$ 300 então a decepção só aumenta.
Rafarocha
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Set 2020, 09:13
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

24 Set 2020, 11:36

Já quase sai com essa T-Gata, porém, pelo que vejo ainda bem que não fui.

A vi em um camarote no Carnaval de SSA, já sacava ela dos sites, não achei nada demais porém fiz contato depois desse dia, achei caro pelo que apresentava (R$ 300,00) e não fui.

Livramento! 🙌🏼
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Set 2021, 20:30

Boa noite!!

A Nany está de volta, agora como Alexya Pantera!

Anúncio no site travesticomlocal!

Abraços fraternais!!
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Set 2021, 23:18

FÃ_TGIRL escreveu:
01 Set 2021, 20:30
Boa noite!!

A Nany está de volta, agora como Alexya Pantera!

Anúncio no site travesticomlocal!

Abraços fraternais!!
Pela foto do whatsapp, o rosto está muito diferente! Tem certeza que é ela? Mandei msg aqui, mas se for ela, tô fora!
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Set 2021, 23:26

Me respondeu agora. Cobrando 300 no local e 500 bozos no motel! Deve ser a Manu Deluna mesmo, com esse pg inflacionado! Tô fora, vai quem tem dinheiro pra jogar no lixo
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”