Donatella Marchiori: (71) 99993-1258 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Nov 2011, 12:00

► Donatella Marchiori: (71) 99993-1258 - Salvador-BA

► MSN: [email protected]




ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES SOBRE A T-GATA JÁ VI ALGUMAS VEZES FAZENDO PISTA EM PIATÃ PRÓXIMO AO HABIBS...

Donatella (71) 8243-6529 (71) 8651-1634 - Salvador - BA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Nov 2011, 13:24

acho que a do Habib´s é outra
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

14 Nov 2011, 08:16

e ela mesmo essa t-gata e super gentil educada gostei muito do programa com ela e ja repeti varias vezes.gosto muito do jeito dela ela alem de gostosa e bonita e muito engracada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

15 Nov 2011, 06:43

igual que Luiz46 tenho minhas duvidas se é a mesma que fica em Piatá, tem certeza Djavante ???

é muito parecida de corpo e cabelo... mas a cara não acho igual... pode ser que muda pq faltam os óculos...
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Nov 2011, 06:08

Passei ontem e parei para falar e reamente é domatella que fica em Piatã.

luiz
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

24 Nov 2011, 22:07

Por favor informe o tamanho do grelo delo e se goza e qual o valor.Grato.
framn escreveu:e ela mesmo essa t-gata e super gentil educada gostei muito do programa com ela e ja repeti varias vezes.gosto muito do jeito dela ela alem de gostosa e bonita e muito engracada.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

12 Fev 2012, 01:37

olhando nas paginas antigas....

alguem confirma?
a garota eh legal mesmo, LB?
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

03 Mai 2012, 22:03

Voltando do trabalho hj, por volta das 20:30h, avistei uma loira alta, bem vestida, com vestido curto, mostrando belas pernas, pele clara e óculos. Fica em frente aquele Condomínio de flats em frente ao antigo casquinha de siri. Alguém sabe quem é?
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

04 Mai 2012, 11:16

ALI E A FAMOSA DONATELLA SO MUDOU O CABELO PODE IR SEM MEDO POIS A GATA E LB TOTAL.VC ENCONTRA AS FOTOS E O CONTATO DELA NO WWW.PRAZERESMIL.COM.
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

04 Mai 2012, 17:35

petitnervoso escreveu:Voltando do trabalho hj, por volta das 20:30h, avistei uma loira alta, bem vestida, com vestido curto, mostrando belas pernas, pele clara e óculos. Fica em frente aquele Condomínio de flats em frente ao antigo casquinha de siri. Alguém sabe quem é?


é Donatella sim, gente boa, recomendada só para ativos...
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

19 Out 2012, 15:38

Por que só para ativos? A neca é pequena?
Luis_ssa

19 Ago 2014, 00:38

Donatella Marchiori
Informação adicional: WhatsApp - 71 9993-1258
Atende em privê.

Segue fotos.
andrebahia
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2013, 16:04
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

19 Ago 2014, 17:32

Liguei para ela no sabado dia 09/08 e ela me disse que estava viajando. Sabe se ela já retornou?
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Ago 2014, 22:35

andrebahia escreveu:Liguei para ela no sabado dia 09/08 e ela me disse que estava viajando. Sabe se ela já retornou?

Liguei Hoje Pra Ela Disse Que Atende No Bairro De IAPI , So Que Ñ Rolou Tempo ParabMim !
sapucaia20
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

20 Ago 2014, 21:19

qual o dote? goza muito? valor que costuma cobrar?
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

21 Ago 2014, 18:26

BLOG DA DIVA SOU APAIXONADO POR ELA...

http://donatellamarchiori.blogspot.com.br/
Luis_ssa

26 Dez 2014, 03:00

Liguei um dia desses e pediu R$250... Fora do meu limite.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

26 Dez 2014, 05:44

Luis_ssa escreveu:Liguei um dia desses e pediu R$250... Fora do meu limite.

Nobre Amigo Luis_ssa , Tentei Sair Com Ela Duas Vezes e Desistir .
A Primeira Vez Foi Em Itapoam , Parei o Carro e Fiz Algunhas Perguntas a Gata Foi Muito Grossa , a Segunda Vez Foi Por Telefone , Foi Pior Ainda . As Perguntas São Aquelas De Praxe , PramChegar Na Hora Ñ Ter Problemas . Essa Ñ Indico .
Luis_ssa

26 Dez 2014, 12:53

Trembala escreveu:
Luis_ssa escreveu:Liguei um dia desses e pediu R$250... Fora do meu limite.

Nobre Amigo Luis_ssa , Tentei Sair Com Ela Duas Vezes e Desistir .
A Primeira Vez Foi Em Itapoam , Parei o Carro e Fiz Algunhas Perguntas a Gata Foi Muito Grossa , a Segunda Vez Foi Por Telefone , Foi Pior Ainda . As Perguntas São Aquelas De Praxe , PramChegar Na Hora Ñ Ter Problemas . Essa Ñ Indico .
Hum. Valeu Grande Trembala. Pelo que vejo o problema não é apenas financeiro.
Grato pelo aviso. Vai que eu ganhava uma ponta e tentava neh? Rsrs.

Abraço
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

26 Dez 2014, 13:46

Luis_ssa escreveu:
Trembala escreveu:
Luis_ssa escreveu:Liguei um dia desses e pediu R$250... Fora do meu limite.

Nobre Amigo Luis_ssa , Tentei Sair Com Ela Duas Vezes e Desistir .
A Primeira Vez Foi Em Itapoam , Parei o Carro e Fiz Algunhas Perguntas a Gata Foi Muito Grossa , a Segunda Vez Foi Por Telefone , Foi Pior Ainda . As Perguntas São Aquelas De Praxe , PramChegar Na Hora Ñ Ter Problemas . Essa Ñ Indico .
Hum. Valeu Grande Trembala. Pelo que vejo o problema não é apenas financeiro.
Grato pelo aviso. Vai que eu ganhava uma ponta e tentava neh? Rsrs.

Abraço
Luis_Ssa , Blz ?
Acho Que Foi Muita Falta De Sorte Minha !
Possa Ser Que Com Vc Ás Coisas Sejam Diferente .
Feliz Ano Novo , Colega !
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

28 Dez 2014, 07:09

A questão matemática não é tão simples assim, alem do deslocamento de ida e volta e ter o custo do taxi ainda tem o custo do tempo em que a gata esta em deslocamento, por exemplo um programa de 200 reais uma hora, se a gata gastar 30 minutos no transito pra ir e mais trinta pra voltar, considerando o momento que ela sai de casa ate o momento em que está dentro do seu ap novamente é justo que isso seja acrescido em mais uma hora no atendimento, ou seja o programa partindo desse ponto ira custar 400 reais, mais o dinheiro do taxi chega perto dos 500 conto mesmo.
Eu não vejo problema nenhum em ir aos aps da pituba ou onde quer que seja, mas isso é pessoal. Entendo o diferencial no valor do atendimento em moteis, o período de tempo em que a gata está a disposição do cliente e impossibilitada de atender outro é muito maior do que se comparar com receber no conforto e comodidade de seu ap, que inclusive ela procurou e pagou justamente para essa função.
E do mais acredito que discutir os valores cobrados pelas meninas é um absurdo, o produto em questão é o corpo delas, cada uma cobra o que quer e paga quem pode, quem não pode busque alternativas, se ninguém puder pagar ou os valores vão cair ou as meninas vão para outras cidades onde os clientes tenham um poder aquisitivo mais condizente com as aspirações financeiras delas.
Em um mercado em que o serviço oferecido é sexo acho compreensivo também que as meninas escolham os clientes que queiram atender, mesmo sendo profissionais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que lhe dá repulsa, falta de higiene, falta de educação e feiura extrema ninguém é obrigado a aceitar. rsrsrsrs
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

28 Dez 2014, 07:28

framn escreveu:alem do deslocamento de ida e volta e ter o custo do taxi ainda tem o custo do tempo em que a gata esta em deslocamento, por exemplo um programa de 200 reais uma hora, se a gata gastar 30 minutos no transito pra ir e mais trinta pra voltar, considerando o momento que ela sai de casa ate o momento em que está dentro do seu ap novamente é justo que isso seja acrescido em mais uma hora no atendimento, ou seja o programa partindo desse ponto ira custar 400 reais, mais o dinheiro do taxi chega perto dos 500 conto mesmo.
Eu não vejo problema nenhum em ir aos aps da pituba ou onde quer que seja, mas isso é pessoal. Entendo o diferencial no valor do atendimento em moteis, o período de tempo em que a gata está a disposição do cliente e impossibilitada de atender outro é muito maior do que se comparar com receber no conforto e comodidade de seu ap, que inclusive ela procurou e pagou justamente para essa função.
E do mais acredito que discutir os valores cobrados pelas meninas é um absurdo, o produto em questão é o corpo delas, cada uma cobra o que quer e paga quem pode, quem não pode busque alternativas, se ninguém puder pagar ou os valores vão cair ou as meninas vão para outras cidades onde os clientes tenham um poder aquisitivo mais condizente com as aspirações financeiras delas.
Em um mercado em que o serviço oferecido é sexo acho compreensivo também que as meninas escolham os clientes que queiram atender, mesmo sendo profissionais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que lhe dá repulsa, falta de higiene, falta de educação e feiura extrema ninguém é obrigado a aceitar. rsrsrsrs
Parabéns,Perfeita colocação , se todos tivessem esse conceito ,
bjss
tiagotavares1985
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:07
Cidade/Estado: salvador Ba
Sou: homem

28 Dez 2014, 13:24

framn, Esse poste fui eu quem escreveu, nada contra vc republicar ele, mas use como citação ou diga quem foi o autor do texto. Sem mais,
Tiago Tavares
Giselle Sakai escreveu:
framn escreveu:alem do deslocamento de ida e volta e ter o custo do taxi ainda tem o custo do tempo em que a gata esta em deslocamento, por exemplo um programa de 200 reais uma hora, se a gata gastar 30 minutos no transito pra ir e mais trinta pra voltar, considerando o momento que ela sai de casa ate o momento em que está dentro do seu ap novamente é justo que isso seja acrescido em mais uma hora no atendimento, ou seja o programa partindo desse ponto ira custar 400 reais, mais o dinheiro do taxi chega perto dos 500 conto mesmo.
Eu não vejo problema nenhum em ir aos aps da pituba ou onde quer que seja, mas isso é pessoal. Entendo o diferencial no valor do atendimento em moteis, o período de tempo em que a gata está a disposição do cliente e impossibilitada de atender outro é muito maior do que se comparar com receber no conforto e comodidade de seu ap, que inclusive ela procurou e pagou justamente para essa função.
E do mais acredito que discutir os valores cobrados pelas meninas é um absurdo, o produto em questão é o corpo delas, cada uma cobra o que quer e paga quem pode, quem não pode busque alternativas, se ninguém puder pagar ou os valores vão cair ou as meninas vão para outras cidades onde os clientes tenham um poder aquisitivo mais condizente com as aspirações financeiras delas.
Em um mercado em que o serviço oferecido é sexo acho compreensivo também que as meninas escolham os clientes que queiram atender, mesmo sendo profissionais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que lhe dá repulsa, falta de higiene, falta de educação e feiura extrema ninguém é obrigado a aceitar. rsrsrsrs
Parabéns,Perfeita colocação , se todos tivessem esse conceito ,
bjss
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

28 Dez 2014, 18:02

Framn, vc que parece conhecer bem Donatella, pode descrever o pau dela e se é ativa/passiva ?

ficamos no aguardo...
Luis_ssa

28 Dez 2014, 20:48

tiagotavares1985 escreveu:framn, Esse poste fui eu quem escreveu, nada contra vc republicar ele, mas use como citação ou diga quem foi o autor do texto. Sem mais,
Tiago Tavares
Giselle Sakai escreveu:
framn escreveu:alem do deslocamento de ida e volta e ter o custo do taxi ainda tem o custo do tempo em que a gata esta em deslocamento, por exemplo um programa de 200 reais uma hora, se a gata gastar 30 minutos no transito pra ir e mais trinta pra voltar, considerando o momento que ela sai de casa ate o momento em que está dentro do seu ap novamente é justo que isso seja acrescido em mais uma hora no atendimento, ou seja o programa partindo desse ponto ira custar 400 reais, mais o dinheiro do taxi chega perto dos 500 conto mesmo.
Eu não vejo problema nenhum em ir aos aps da pituba ou onde quer que seja, mas isso é pessoal. Entendo o diferencial no valor do atendimento em moteis, o período de tempo em que a gata está a disposição do cliente e impossibilitada de atender outro é muito maior do que se comparar com receber no conforto e comodidade de seu ap, que inclusive ela procurou e pagou justamente para essa função.
E do mais acredito que discutir os valores cobrados pelas meninas é um absurdo, o produto em questão é o corpo delas, cada uma cobra o que quer e paga quem pode, quem não pode busque alternativas, se ninguém puder pagar ou os valores vão cair ou as meninas vão para outras cidades onde os clientes tenham um poder aquisitivo mais condizente com as aspirações financeiras delas.
Em um mercado em que o serviço oferecido é sexo acho compreensivo também que as meninas escolham os clientes que queiram atender, mesmo sendo profissionais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que lhe dá repulsa, falta de higiene, falta de educação e feiura extrema ninguém é obrigado a aceitar. rsrsrsrs
Parabéns,Perfeita colocação , se todos tivessem esse conceito ,
bjss
Olá Tiagotavares1985,

Vejo que você foi parafraseado sem levar os créditos.

Ok. Entendo que existe tempo de deslocamento para realização de um programa, e que vai além da 1h do programa específico, porém, tenho que pontuar que todo profissional autônomo dispende de tempo tanto para chegar ao trabalho quanto para deixá-lo. Inserir a taxa do transporte no serviço é natural. A nível de custo de táxi normalmente inviabiliza a realização de TD's para muitos, e me incluo neste meio.

Quanto aos CLTistas, eles recebem o transporte com um pequeno abatimento, mas para transporte público. O custo do táxi vai muito mais além, e caímos no mesmo paradigma, onde paga quem pode/tem, o que concordo plenamente. Deixo claro que não estou choramingando os valores para deslocamento com táxi aqui. Se o produto é o corpo e o atendimento, as tgatas põem o preço e vale a regra de mercado: oferta x demanda, e outras variantes além das citadas por ti. Se pode ir, vá, se não, negocie ou paciência.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

07 Mar 2018, 12:44

Alguém conhece essa loira de 1,91 de altura. se conhece favor descrever, inclusive a ferramente que ela não mostra.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

08 Mar 2018, 10:28

tadeutotal escreveu:Alguém conhece essa loira de 1,91 de altura. se conhece favor descrever, inclusive a ferramente que ela não mostra.
Nobre colega , essa eu ñ recomendo !
Tentei sair duas vezes com ela e as tentativas foram frustadas :
Uma vez na pista em Piantã , quando a mesma fazia pistão e a outra vez no zap quando atendia , no bairro do IAPI . Muito grossa !
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

08 Mar 2018, 22:01

Valeu amigo. Tô fora!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:28

diversaolegal escreveu:
tadeutotal escreveu:Alguém conhece essa loira de 1,91 de altura. se conhece favor descrever, inclusive a ferramente que ela não mostra.
Nobre colega , essa eu ñ recomendo !
Tentei sair duas vezes com ela e as tentativas foram frustadas :
Uma vez na pista em Piantã , quando a mesma fazia pistão e a outra vez no zap quando atendia , no bairro do IAPI . Muito grossa !
Também não tinha boas referências...
Blackwhite
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2018, 12:25
Cidade/Estado: Feira De santana
Sou: Homem

10 Mar 2018, 12:39

Uma gata Donatella marchiori. Maravilhosa quem conhece ela e tem seu apresso sabe o quanto Donatella e chiquerrima, simples e gente boa... Agora a gata não vive disso ela só sai com quem paga o valor que ela pede e para ela ser grossa com alguém alguma coisa tem de errado. Um amigo me indicou ela e Donatella eu só tenho ótimas referencias para falar. o atendimento perfeito, ótimo prive agora ela tem o valor dela ou paga ou ela não recebe ela mesmo me fala isso... fica ai meu relato POSITIVO EU GOSTEI NOTA 1000.
E não precisa falar mal dela pois e perda de tempo não prejudica ela os clientes tem acesso a midias sociais basta conferir o Instagram da Deusa para comprovar o que eu estou falando. para mim uma das melhores por que quem consome esse serviço se bate com muita decepção.
fica o meu registro e vou deixar aqui o site dela para quem quiser conhecer um pouca mais essa maravilha.
https://donatellamarchiori.webnode.com/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
divertidoamoor
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 13:37

Tive o prazer de conhece-la ano passado na ocasião estava hospedado no hotel Verdemar... Liguei 5 da manhã insisti muito para ela vim pois ela não queria almentei a oferta e ela resolveu a vim ligando e confirmando o meu quarto depois de muita conversa. Ela chegou com 20 minutos de vestido longo discreta quando ficou nua eu fiquei surpreso com o tamanho dela uma giganta muito linda, educada e muito grande ela e alta mais não procurei ela para ser ativa eu que queria enrabar essa gata foi educada foi gentil e passou do horário e não me cobrou mais nada. Excelente atendimento uma lembrança gostosa pense numa mulher grande e gostosa gostei.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

10 Mar 2018, 14:23

Voces podiam dizer se é bem dotada?
mamadosafado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:55
Cidade/Estado: foz do iguaçu
Sou: Homem

10 Mar 2018, 14:27

Muito bacana essa gata... Quando voltar a cidade quero reve-la e repetir o PG.
EU conheci ela no site Camera Prive inclusive ela mostra normalmente o dote no site.
Fui muito bem recebido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blackwhite
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2018, 12:25
Cidade/Estado: Feira De santana
Sou: Homem

11 Mar 2018, 08:37

A gata já tem um tópico criado pelo moderador Djavante. Favor a moderação juntar os 2 tópicos em 1 só.
Olha o que eu achei No primeiro tópico de Donatella...
alem do deslocamento de ida e volta e ter o custo do taxi ainda tem o custo do tempo em que a trans esta em deslocamento, por exemplo um programa de 200 reais uma hora, se a gata gastar 30 minutos no transito pra ir e mais trinta pra voltar, considerando o momento que ela sai de casa ate o momento em que está dentro do seu ap novamente é justo que isso seja acrescido em mais uma hora no atendimento, ou seja o programa partindo desse ponto ira custar 400 reais, mais o dinheiro do taxi chega perto dos 500 conto mesmo.
Eu não vejo problema nenhum em ir aos PRIVÊS ou onde quer que seja, mas isso é pessoal. Entendo o diferencial no valor do atendimento em moteis, o período de tempo em que a gata está a disposição do cliente e impossibilitada de atender outro é muito maior do que se comparar com receber no conforto e comodidade de seu PRIVÊ, que inclusive ela procurou e casa própia ou pagou justamente para essa função.
E do mais acredito que discutir os valores cobrados pelas meninas é um absurdo, o produto em questão é o corpo delas, cada uma cobra o que quer e paga quem pode, quem não pode busque alternativas, se ninguém puder pagar ou os valores vão cair ou as meninas vão para outras cidades onde os clientes tenham um poder aquisitivo mais condizente com as aspirações financeiras delas.
Em um mercado em que o serviço oferecido é sexo acho compreensivo também que as meninas escolham os clientes que queiram atender, mesmo sendo profissionais ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que lhe dá repulsa, falta de higiene, falta de educação e feiura extrema ninguém é obrigado a aceitar. rsrsrsrs
Acho compreensivo também a repulsa de muitas em atender homens extremamente passivos pois muitas não curte inversão de papeis aonde o homem busca um resquício de masculinidade em trans que são verdadeiras fêmeas. Isso e uma regra? pois muitas não aceita tão imposição esquizofrênica até por que a grande maioria dos clientes as querem como fêmea realizando em tese o seu bom e maravilhoso papel feminino.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

17 Mai 2018, 20:59

alguém já foi nela?

a vi no câmera prive e tem um peitão deliciosa e uma boca carnuda!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”