Samantha Lins: (77) 99927-9315 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
brunoggr
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2010, 00:20
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: Homem

03 Nov 2015, 00:26

► Samantha Lins ( ex Lunna Pimenta): (77) 99927-9315 - Salvador - BA

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ntha-lins/


► Facebook: https://pt-br.facebook.com/people/Lunna ... 9019347962
brunoggr
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2010, 00:20
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: Homem

03 Nov 2015, 00:32

Segue fotos a pedidos da mesma!!!
IMG-20151009-WA0006.jpg
IMG-20151009-WA0004.jpg
IMG-20151025-WA0000.jpg
IMG-20151009-WA0005.jpg
IMG-20151009-WA0003.jpg
IMG-20151009-WA0002.jpg
IMG-20151009-WA0001.jpg
IMG-20151009-WA0000.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunoggr
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2010, 00:20
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: Homem

03 Nov 2015, 00:42

Um breve relato que estou capotando de sono, rs.

Depois de muito papo pelo zapzap, fui fazer o teste driver com essa delicia!!!

Marcado o horário, passei e peguei a mesma perto do Habib's no dique, quando vejo de perto, branquinha toda gostosa, ninfetinha mesmo. Chegamos no motel e fomos tomar um banho gostoso...ela já foi caindo de boca e me chupando todo, não guentei de tanto tsão e retribui a chupada....fomos para cama começar a brincadeira....ela se prontificou a iniciar os trabalhos e me pegou no frango assado....depois de muitos beijos molhados e penetrações ela tirou a camisola e gozou em cima de mim....depois foi minha vez, botei de 4, chupei aquele rapaz.....e que rabo viu....enorme, todo gostoso....encapotei a criança e meti de 4.....depois de varias entocadas e mudanças de posições gozei nos seus belos seios....bem durinho.
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

08 Mar 2016, 22:39

Esta assino embaixo super gente boa pau delicioso e goza muito !
Luis_ssa

12 Mar 2016, 23:20

Prezados,

Nada encontrado na net. Apenas 1 TD aqui, positivo.

Continua em Salvador. Número ativo.

Seguem fotos...
Werner Heisenberg

14 Mar 2016, 09:17

Pior programa que já fiz! Foi a primeira ninfetinha com quem saí, e depois da experiência não penso em repetir com nenhuma outra. Falta profissionalismo, atende o cel a todo instante, é apressada e a higiene não é das melhores!
Luis_ssa

14 Mar 2016, 23:42

Werner Heisenberg escreveu:Pior programa que já fiz! Foi a primeira ninfetinha com quem saí, e depois da experiência não penso em repetir com nenhuma outra. Falta profissionalismo, atende o cel a todo instante, é apressada e a higiene não é das melhores!
Hum, seu relato é importante Werner.
Valeu pela colaboração!
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Mar 2016, 21:17

LB, carinhosa, higiênica , não regula tempo, gostosa e gulosa, sempre pede mais.
Luis_ssa

13 Out 2016, 21:13

Prezados, boa noite!

TD atrasado. Saí um dia desses, acredito que final de setembro com a Lunna Pimenta.
Combinado pelo celular, sugeriu irmos no Hotel Jóia do Vale, próximo ao Terminal de Ônibus da Lapa, já que fica próximo de onde mora, no bairro do Tororó. Preço tranquilo.

Durante o deslocamento informei que demoraria um pouco pois precisava pegar camisinha e gel em casa. Ela informou que tinha os dois e não precisava ir. Sendo assim, blz! Fui direto para lá. Liguei informando o quarto e não demorou muito ela chegou.

Mostrou-se tranquila e sem problemas. Não criou caso com nada nem resistência aos pedidos durante o programa.
O problema todo foi o seguinte: Cadê o gel? Achei que tinha, mas não tinha. Cadê a camisinha? Só tinha uma lá e etc.

Não vou mentir, mas para mim rolou a esperteza quanto a isso. Alguns podem até dizer que era minha responsabilidade estar com os "itens" essenciais ao programa, blz... pode ser... mas perguntei antes e a resposta foi afirmativa quanto a ter os materiais.

Assim, dessa forma, fazer anal complica, ainda mais para quem não usa direto. Até nela mesmo não deu para fazer. Ficamos naquela chupação e nada mais. Dedinho no cu, mas só isso já que não tinha como meter. Punheta pra lá e para cá. Ela não ficou dura o tempo todo. Na verdade só ficava em ereção plena fazendo garganta profunda, mas eu não vou doar minha garganta para ser fodida o tempo todo.

Nos punhetando, acabei gozado nos seios dela. Encerrando, nos lavamos e começamos a nos arrumar.
Nesse meio tempo, um cara insistente ligando o tempo inteiro para ela. Enchendo o saco, dizendo ela que ele liga o tempo todo dizendo que está aqui, que está ali. E ela ficando emputecida. Ela fala normalmente com a voz amena, mais calma e baixinha, mas conversando com esse tal cara, ela começou a aumentar o tom de voz e demonstrar irritação. Eu só observando de longe, me arrumando. Toda hora ele ligava, falava uma besteira e desligava. Ela puta disse que ia pegar o dinheiro e não ia fazer nada. Naquela punheta que ele tava, podia até ser merecido. Mas falar isso assim explicitamente deixa a gente com um pé atrás neh.

Enfim... to meio paradão esses tempos... sem muito êxito nos programas, então tô mais na minha.

No mais é isso... abraço a todos!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

14 Out 2016, 08:56

Nobre Colega Luis_ssa , Tudo Blz ?
Olha Colega Já Passei Por Isso Com Uma Gata Em Outro Estado . Eu Acho Que Ela Usou Da Esperteza . Quando Eu Saio Com Um Tgata o Meu Combinado é Ser Ativo e Passivo . Quando Rola Uma Dessa a Pessoa Só Vai Ser Ativo Ou Passivo . hoje Se Eu Ñ Estiver Com Os Preservativos Na Mãos , Prefiro Adiar o Programa .
Luis_ssa

14 Out 2016, 20:17

diversaolegal escreveu:Nobre Colega Luis_ssa , Tudo Blz ?
Olha Colega Já Passei Por Isso Com Uma Gata Em Outro Estado . Eu Acho Que Ela Usou Da Esperteza . Quando Eu Saio Com Um Tgata o Meu Combinado é Ser Ativo e Passivo . Quando Rola Uma Dessa a Pessoa Só Vai Ser Ativo Ou Passivo . hoje Se Eu Ñ Estiver Com Os Preservativos Na Mãos , Prefiro Adiar o Programa .
Uhum. Vivendo e aprendendo, depois de macaco velho! Rs!
Alves778
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2010, 14:20
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

26 Out 2016, 10:04

BOM DIA PESSOA
JA TIVE EXPERIENCIA COM ESTA TGATA E SE FOSSE RELATAR SERIA CLICHE DE TODOS AQUI... LB TOTAL... VALE A PENA... MUITO GOSTOSA, JA SAI COM ELA 2X
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Fev 2018, 18:48

Samantha Lins ex Lunna Pimenta...T-gata super LB, excelente atendimento, bem ativa, um belo dote, com uma pegada forte, super indico principalmente para os que preferem ser passivos...No momento ela está sem privê, mora na região do Dique do Tororó...Uma otima opção para quem quiser prestigiar as trans da cidade...

Telefone (71) 98855-9817 ( Oi )

Whatsapp (71) 98855-9817
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Werner Heisenberg

13 Fev 2018, 22:38

Experimentei faz um tempinho, na época ela também não tinha privÊ e fomos para o Las Vegas, no centro.
A t-gata é lista branca, beijou na boca, chupou com camisinha, só o que deixou a desejar no encontro foi higiene, que não é comparada as Tops, mas também não foi algo tão grave.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Fev 2018, 22:44

bem bonita ela
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Fev 2018, 19:58

Werner Heisenberg escreveu:Experimentei faz um tempinho, na época ela também não tinha privÊ e fomos para o Las Vegas, no centro.
A t-gata é lista branca, beijou na boca, chupou com camisinha, só o que deixou a desejar no encontro foi higiene, que não é comparada as Tops, mas também não foi algo tão grave.

Tomara que tenha melhorado nesse quesito.
Bem bonita mesmo!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

14 Fev 2018, 21:19

no site trav comlocal que tem as fotos dela, tem umas dela sem silicone
que se lembro bem, ela ja tem uma topico bem comentado aqui no forum com outro nome que nao lembro
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Fev 2018, 08:06

Sergão81 escreveu:no site trav comlocal que tem as fotos dela, tem umas dela sem silicone
que se lembro bem, ela ja tem uma topico bem comentado aqui no forum com outro nome que nao lembro

Nessa seção?

Vou procurar...

Atenção moderação para juntar os tópicos.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jul 2020, 11:07

xxxxxxxxxxxxxx
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jul 2020, 11:11

Samantha Lins atualmente em Feira de Santana - BA


Telefone e Whatsapp (77) 99927-9315
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Nov 2020, 09:08

Bom dia!!

Está de volta a Salvador, conforme anúncio no fatalmodels.

Segundo o enunciado, deu uma repaginada, está mais bonita e sensual!
controll
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2013, 23:35
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

07 Nov 2020, 21:55

Amigos, vcs sabem que eu posto somente quando se trata de coisa fina! Galera, estou com pressa, mas vou dizer, essa mmaravilha é lista transparente, e eu nunca, nunca fodi tao gostoso na minha vida, quanto eu fudi com samantha. Detalhe, sempre passivo. amigos, ela é tudo. me estupra como nunca havia sido dominado. Alem de ser alto astral, a gente bebe no motel, mais uma vez, leiam meu relato no TCL, ela simplesmente me fez gozar sem tocar. ABRACOS irmandade
controll
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2013, 23:35
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

12 Nov 2020, 01:02

Samantha

Ah esse Nick é meu principe erotico hahahahah sempre que a gente sr encontra é essa foda louca esse amooor gostoso sempre bom ter uma conexão legal com quem a gente conhece e principalmente se envolvendo como a gente se envolve e mesmo que por apenas horas o que fica é o momento satisfatorio para ambas as partes ….. Beeijooos amores e com pra esse principezinho gentilissimo Nick ??

2 meses atrás


Nick

Amigos, confrades, putos, como ja havia descrito aqui, Samantha, é a melhor foda da Bahia. Ela esteve em Salvador no final de semana e óbvio que eu não deixei passar! Resumir para vcs gozarem gostoso. Ela foi maravilhosa no primeiro contato e me destruiu. Chegou no Motel com uma micro saia e peito quase de fora. Me abaixou e socou a jiboia na minha goela. ai fudeu! ela destruiu minha garganta, eu apanhei para gofar na pica, lagrimas desciam igual a um rio e tome pica na garganta, na cadeira erótica ela empurrava minha cabeça para eu chupar pica e cu, depois me botou de cabeça para baixo na cama e so sentia o ovo bater no meu nariz!!!. Nao foi apenas isso, foi cu na boca e ovo na goela. minha cara estava completamente melada de saliva e baba de pica, estava tonto ja, ela me virou e começou a destruição da próstata. a primeira metida foi de quatro na cama. o pau é lindo grosso e grande, então quando entrou eu gritei, pq ela mete para te rasgar, e sai da posição empinada. Recebi um murro na costela e desci de novo, e ai foi só surra de pica. Meu pau saiu 1 litro de baba so em receber o picão da minha deusa. ela me botou no frango assado, depois no chão, de quatro, ela montou, eu urrei, todo o motel ouviu. Mole e hipnotizado, ela me levou para cama, um detalhe. eu amo sovaco, ela me botou para lamber o dela, me botou de lado e pica. 10 minutos de pica de lado ate eu receber 1litro de gala na boca e esporrar igual uma buceta no cio. pqp eu amo Samantha. no outro dia ja liguei para saber quando ela volta para salvador. Bjos meu amor, me mande um alo aqui para a galera saber que vc é minha dona!!!!

Amigos, meu relato no TCL. Controll=nick no tcl
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Nov 2020, 11:31

Eu acho que vi ela na esquina da Perine domingo a noite!!

Vestidão um pouco acima dos joelhos e um salto agulha que a deixou linda demais!!

Pena que não estava com $$$ na hora senão teria arrastado, rsssssssssssss

É minha cena preferida, uma t-gata de vestido, salto e a pica dura por baixo, ai é só entrar por debaixo da saia e se acabar, rsssssssss
Euamotranss
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2021, 15:19
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: homem

03 Mar 2021, 12:05

Parece que ela está agora em Feira de Santana pelo anúncio no TCL.
Eu estou indo pra Feira de Santana talvez nas próximas semanas e queria saber sobre essa gata. Algum relato recente?
Parece ser muito gente boa, além de linda e gostosa.
O que acham?
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jul 2021, 20:36

Está anunciando em juiz de fora mg
Magrinhopass
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2022, 10:55

Quero ir ficar com ela talvez este final de semana e trazer o relato.

Tem algum relato recente?
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Fev 2022, 18:37

Magrinhopass escreveu:
16 Fev 2022, 10:55
Quero ir ficar com ela talvez este final de semana e trazer o relato.

Tem algum relato recente?
Saí com ela duas vezes, uma em 2019, outra em 2021.
Ela é bonita, agradável.
Trabalha conforme a vontade do cliente: pode ser lenta ou harcore.
Tem energia.
É honesta.
Vale a pena!
dndsousa
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

08 Jul 2022, 13:09

Voltou a anunciar em Salvador, porem sem privê.
Albuquerque 111
Mensagens: 393
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

15 Ago 2022, 10:35

Sair com ela sábado, na Amaralina, no privê dela, na orla próximo a base do exército, bem safada e gente boa, 200 bozos, prédio sem porteiro.
Magrinhopass
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

03 Fev 2023, 18:07

Como está o atendimento dela?
Algum relato atual?
Ela deve ser uma delícia ativa
Casado c das arvores
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mai 2023, 23:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

29 Mai 2023, 23:30

Magrinhopass escreveu:
03 Fev 2023, 18:07
Como está o atendimento dela?
Algum relato atual?
Ela deve ser uma delícia ativa
Foda muito boa , ja comi umas 3 vezes e sempre bem gulosa , sempre como ativo e já passei noite com ela d e me acordar de madrugada e pedir pra eu meter rôla .

Coisa fina
Salvador Coroa
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:42
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

16 Jul 2023, 22:24

Samantha foi um sonho ,muito gostosa é super ativa sai com ela uma vez ,ela atendia ali próximo do fórum em Feira de Santana ,logo depois eu tive em Feira e liguei para ela ela ela me disse que tinha se mudado para Fraga Maia ,fiz uma ligação para ela para ela ver que eu estava na Getúlio Vargas resolvi fazer uma ligação de vídeo para ela me da as coordenadas como chegar no novo endereço ,ela não atendeu e me mandou uma mensagem de voz bastante groseira me chamando de desgraça dizendo que vídeo chamada ela cobrava ,meu tesão acabou na hora !
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Jul 2023, 23:00

Salvador Coroa escreveu:
16 Jul 2023, 22:24
Samantha foi um sonho ,muito gostosa é super ativa sai com ela uma vez ,ela atendia ali próximo do fórum em Feira de Santana ,logo depois eu tive em Feira e liguei para ela ela ela me disse que tinha se mudado para Fraga Maia ,fiz uma ligação para ela para ela ver que eu estava na Getúlio Vargas resolvi fazer uma ligação de vídeo para ela me da as coordenadas como chegar no novo endereço ,ela não atendeu e me mandou uma mensagem de voz bastante groseira me chamando de desgraça dizendo que vídeo chamada ela cobrava ,meu tesão acabou na hora !
Tem um relato positivo meu acima.
Mas confesso que no anúncio deste ano me decepcionei também com situação semelhante.
Certo dia mandei mensagem para sondar o atendimento em relação a valor e local. Falei que acertaria um dia para sairmos.
Pois bem uns três dias após mandei mensagem para combinar certinho o horário mas aí perguntei novamente o valor e local para ficar tudo quente e ir sem receio de inflação.
Ocorre é para minha surpresa a mesma foi muito áspera, arrogante, me xingou dizendo que eu era um liso, fuleira, fila da p.., que marco e não vou (???????).
Ora, essa ficou fora da minha lista.
Decepção é pouco.
Pensei que fosse só comigo, um fato isolado. Mas como o colega relatou aqui, percebi que está se criando um novo perfil psicológico para ela.
Decepção!
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Jul 2023, 13:10

Entrei em contato e marcamos no privê dela, o local fica na Carlos Gomes em frente ao posto BR, lugar extremamente discreto e sem porteiro, único detalhe que pra achar vaga é um pouco ruim… Combinamos apenas sexo oral, pois não curto muito penetração.
A gata é carismática, atenciosa e prestativa, me tratou super bem, aparentemente é amante de uma boa uma putaria, tem o pau bastante apetitoso, médio pra grande, grosso e muito gostoso de chupar. O programa foi bem tranquilo e gostoso, teve beijo, pegação, nos chupamos, e no fim, tomei um banho de leite… Voltaria outras vezes com certeza! Avalio a gata como custo benefício, não é
Inflacionada como as demais T Girls, e atende super bem!
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Jul 2023, 17:51

malcom32 escreveu:
25 Jul 2023, 13:10
Entrei em contato e marcamos no privê dela, o local fica na Carlos Gomes em frente ao posto BR, lugar extremamente discreto e sem porteiro, único detalhe que pra achar vaga é um pouco ruim… Combinamos apenas sexo oral, pois não curto muito penetração.
A gata é carismática, atenciosa e prestativa, me tratou super bem, aparentemente é amante de uma boa uma putaria, tem o pau bastante apetitoso, médio pra grande, grosso e muito gostoso de chupar. O programa foi bem tranquilo e gostoso, teve beijo, pegação, nos chupamos, e no fim, tomei um banho de leite… Voltaria outras vezes com certeza! Avalio a gata como custo benefício, não é
Inflacionada como as demais T Girls, e atende super bem!
Belo relato! Deu até vontade de ir. Essa semana vou com certeza!
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Jul 2023, 18:32

rydesexy escreveu:
25 Jul 2023, 17:51
malcom32 escreveu:
25 Jul 2023, 13:10
Entrei em contato e marcamos no privê dela, o local fica na Carlos Gomes em frente ao posto BR, lugar extremamente discreto e sem porteiro, único detalhe que pra achar vaga é um pouco ruim… Combinamos apenas sexo oral, pois não curto muito penetração.
A gata é carismática, atenciosa e prestativa, me tratou super bem, aparentemente é amante de uma boa uma putaria, tem o pau bastante apetitoso, médio pra grande, grosso e muito gostoso de chupar. O programa foi bem tranquilo e gostoso, teve beijo, pegação, nos chupamos, e no fim, tomei um banho de leite… Voltaria outras vezes com certeza! Avalio a gata como custo benefício, não é
Inflacionada como as demais T Girls, e atende super bem!
Belo relato! Deu até vontade de ir. Essa semana vou com certeza!
Vale a pena demais!!!
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Ago 2023, 18:01

malcom32 escreveu:
25 Jul 2023, 13:10
Entrei em contato e marcamos no privê dela, o local fica na Carlos Gomes em frente ao posto BR, lugar extremamente discreto e sem porteiro, único detalhe que pra achar vaga é um pouco ruim… Combinamos apenas sexo oral, pois não curto muito penetração.
A gata é carismática, atenciosa e prestativa, me tratou super bem, aparentemente é amante de uma boa uma putaria, tem o pau bastante apetitoso, médio pra grande, grosso e muito gostoso de chupar. O programa foi bem tranquilo e gostoso, teve beijo, pegação, nos chupamos, e no fim, tomei um banho de leite… Voltaria outras vezes com certeza! Avalio a gata como custo benefício, não é
Inflacionada como as demais T Girls, e atende super bem!
Acabei de sair do prive dela e como disse nosso confrade ela sabe tratar o cliente. Foi muito simpática e atenciosa. Achei ela muito bonita e os seios um espetáculo a parte. Estava cheirosa e se envolveu bem no atendimento. Fizemos só oral também. Nossa ela sabe dominar e me deu de mamar em todas as posições possíveis, me dominou completamente. O dote dela é delicioso de chupar, beijou pra valer e no final lambuzou minha cara de leite. Um atendimento nota 10! Saí satisfeito e com vontade de voltar.
soteropoles
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jun 2015, 19:11
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

02 Ago 2023, 13:37

Quanto foi o valor da chupada chupada
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

03 Ago 2023, 09:25

lista branca, ela é recomendada para quem gosta de ser dominado e estuprado kkkkkk

não tenta fugir desse esquema pq ela não vai te escutar

se gosta de dominação da tgata, manda brasa que é a dela
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

03 Ago 2023, 09:43

TALADRO escreveu:
03 Ago 2023, 09:25
lista branca, ela é recomendada para quem gosta de ser dominado e estuprado kkkkkk

não tenta fugir desse esquema pq ela não vai te escutar

se gosta de dominação da tgata, manda brasa que é a dela
Verdade Taladro! Ela parte pra cima mesmo. Domina completamente a situação! E gosta de fazer tudo bem feito, se é que vocês me entendem! Ela não vende um programa, vende prazer.
rudeloris
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Nov 2022, 20:54
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

03 Ago 2023, 11:37

Acabei de ir hj pela manhã na Samanta e o q posso dizer é q o atendimento dela é 100%. E LB total.

Qnd cheguei lá ela me levou pro quarto e já foi me beijando, em seguida mandou eu beijar os peitos dela e logo depois empurrou minha cabeça até o pau dela, q tem um tamanho bom de médio pra grande.
Nisso ela ficava orientando como ela gostava e empurrada a cabeça até o pau encostar na garganta, porém eu n aguentava MT tempo e logo forçava pra afastar.
Depois ela disse q queria q eu mamasse na posição que ela gosta, me colocou deitado na cama e com a cabeça para o lado de fora e aí ela veio por cima e ficou metendo na garganta, n dava nem pra respirar direito. Ela se contorcia de tesão.
Parece q o ambiente dela é já preparado pras coisas que ela gosta, altura da cama , sofazinho encostado na cama e por aí vai...
Depois ela disse q queria ver meu cuzinho, fiquei de 4 e ela veio fazer um bj grego.

Depois falou agora quero te comer, me colocou na beira da cama de 4 e começou a meter devagarinho e qnd percebeu q tava entrando TD ela ficava dando estocadas tirando o pau até a portinha e enfiando TD de vez.
Ficou um tempo me comendo assim, depois mandou ficar de frango assado e novamente foi meter.

Me chamou depois pra ir no sofá, mandou eu mamar ela de novo e logo em seguida mandou eu sentar de costas, depois mandou eu sentar de frente pra cavalgar nela até gozar bem gostoso em cima dela

Ela mete MT gostoso e tava com MT tesão, disse q queria gozar na minha boca comigo chupando ela pq eu chupava gosto, mas eu achei melhor n, ela respeitou e voltou a me foder de 4 até q anunciou o gozo e disse q queria lambuzar minha cara, e assim me puxou e gozou em cima de mim

Ela é MT gostosa e mete gostoso.

Quem curtir ser passivo é uma escolha certa.

Agora aproveitem pq ela disse q em setembro está indo embora fazer uma turnê em outras cidades.
Rcssantos
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2024, 21:04
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

11 Abr 2024, 21:18

Alguém teria notícias recentes?
Está atendendo?
Envio mensagens para esse número e a mensagem nem chega.
Magrinhopass
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2021, 21:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

12 Abr 2024, 16:08

Transei com a Samantha Lins no ano passado, e ela é realmente uma ativa deliciosa.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”