Livia Ninfetinha (27) 99752-8592 - Serra - ES

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Espírito Santo.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

07 Fev 2018, 14:21

"Linda ninfetinha 18 aninhos, carinhosa, cheirosa e educada, adoro beijar, muito safadinha, sem decepção, Passiva e adoro ser Ativa, bem dotada, experiência com casais, faz tudo que vc imaginar, sem frescura com clientes limpos e sem lesões, garganta profunda, faço um beijo grego divino, que te levara a loucura, sem pressa e paciente com os iniciantes. Quem ainda não saiu comigo não sabe o que está perdendo, quem já saiu volta sempre, pois o mel e bom. Com local, na Serra. Whats 27-99752.8592, somete para marcar, não envio fotos e dispenso curiosos.

ANOS: 18 REGIÃO: SERRA - ES

(27) 99752-8592

https://br.skokka.com/travestis/serra/l ... 207818651/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

07 Fev 2018, 14:23

Mais fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

07 Fev 2018, 14:34

Então... conheci a Livia ano passado. O relato pode ser antigo, mas vale a pena falar sobre ela.
É exatamente como nas fotos! Lindo rosto, dar pra andar de mão dada no shopping com esse rostinho, corpinho delícia, os peitos são o ponto principal. Perfeitos. São grandes, mas macios. Delícia de chupar. Mas a bundinha deixa a desejar para os mais ávidos.

Marcamos de ir Motel que fica próxima a caixa d'água em Jardim Limoeiro (esqueci o nome). Ela pediu para pegá-la em Jardim Tropical, atrás da Contauto. O que não curti, é que eram 15:00 da tarde e ela tava com uma roupa muuuito chamativa. Tipo, putinho haha - não que eu reprovo, mas para entrar no carro, tava na cara o que íamos fazer. Chegamos no motel, partimos para o fight. Estilo namoradinha. Beija muito bem, hálito delicioso, ela não curte cigarro.

A neca da gracinha era.. uma gracinha hahaha... ficou duro o tempo todo, mas não é gigante. Eu curti. Parecia uma menina com um presentinho a mais. Ela me chupou deliciosamente. Agora sabe a parte mais interessante? O rala e rola tava tão gostoso, que não comi a tgata. Ficamos só nos beijos, chupação a 1000 e acabamos os dois num gozo fenomenal. Meu alvará de soltura tinha vencido. Pedi ela para chamar um uber e cada um para o seu canto.

A Livia é LB. Só que ela tem 18 anos há uns 2 anos pelo menos. haha Toda hora ela pergunta se você acha se ela tem 18 anos e se é bonita. Mas não enche o saco, só achei engraçado. Ela me falou que iria mudar de estado, mas continua anunciando na Serra.

Espero ter contribuido.

[]'s
Sr. Madruga

01 Set 2019, 19:07

WhatsApp continua o mesmo!!!
ccc.carlos.im
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

26 Out 2021, 12:25

será que ainda atende?
Responder

Voltar para “Transex Espírito Santo”