Como é bom ser um T-lover !!!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

13 Nov 2017, 23:53

Boa noite confrades. Hoje estou um tanto reflexivo e vendo que o nosso fórum não anda lá muito movimentado, algumas palavras me vieram a cabeça (de cima) e quero compartilhar. Pesquisando o histórico de conversas do meu fake, ou melhor, do meu FACE, vi que já estou nessa trajetória TLover ha uns 5 anos.

De lá pra ca foram várias experiências e descobertas incríveis. Me lembro como eu olhava o elite girl (mulheres) e relutava em clicar no elite club (trans) como se aquele site fosse algo proibido. Após algumas voltas por acaso na orla de salvador eu comecei a me interessar por aquelas princesas, verdadeiras deusas que pareciam ser desenhadas.

Não vou mentir que de cara eu só pensava na bunda, como ainda venero até hoje. Eu só queria bunda e ficava pensando " caralho, essas mulheres são muito gostosas, que porra é essa!". Sim, eu sempre as vi como mulheres, mulheres com um plus, um algo a mais, e essa algo a mais ainda separava das minhas "deusas''.

Depois de um tempo comecei a abrir o elite club. Olhava uma TGata e limpava o histórico do navegador. O tempo foi passando e as visitas no site e na Manoel Dias começaram a ser mais frequentes. Comecei a partir para os vídeos e quando me deparei já estava gozando assistindo aquelas deusas cavalgando com seus mastros em riste (que delícia).

Minha primeira experiência foi com uma trans de iniciais Bi.... Ela estava com um maiô rosa, todo enfiado no bumbum. Eu era quebrado e não tinha muita grana em maos. Abordei e expliquei minha situaçao, ela relutou e depois topou a ideia. Quando paro para pensar vejo na loucura que cometi, ao sair com uma tgata desconhecida, sem nenhuma referência ( eu nem sonhava com a existência desse forum ), pagando um valor bem baixo e indo para motel. Se ela fosse LN eu estava lascado.

Fomos para o tramps e Após um banho nos dois nos deitamos e colei meu corpo nela. Pode parecer infantil mas foi um tesão da porra, toquei na rola, fiz frottage e depois meti ate gozar ( nao demorei nem 10 min, o tesão era demais kkk). Foi aquela experiência pra tirar tudo que fica na nossa cabeça, tudo que imaginamos ao ver os vídeos, fotos, relatos ou apenas por vê-las pessoalmente pela rua. Mesmo assim, não fiz 10% do que eu planejei, mas foi do carai. kkk

Não vou me alongar tanto pois relatar aqui as experiências de 5 anos demoraria uma semana.

Meu objetivo com esse texto é só para despertar o bom t-lover que existe em vocês (rsrs), trazendo novidades para o fórum, relatos, experiências, fetiches, enfim... tudo quanto é informação que possa servir tanto para nós veteranos quanto para aqueles que estão começando e que podem ter um início legal, sem experiências negativas por falta de informação.

Atualizar o tópico é sempre muito bom e não me vejo como ''otário'' ou '' babaca'' por estar tentando ajudar alguem que nem conheço, é só para fazer algo legal sem ter nada em troca especificamente.

Ultimamente não tenho saído com ninguem da pista por não ter bons relatos de tlovers que de forma anonima sou fã aqui no fórum. T-lovers que foram essenciais para eu conhecer várias meninas. Cito por exemplo o cardosão, sandalus, baiano alguma coisa... enfim, alguns caras que são frequentes e que já contribuíram muito na minha trajetória de aventuras e boas experiências.

Quando eu via uma t-gata na rua e descobria o nome eu corria para o fórum para olhar os relatos. Quando eu via um tal de cardosão comentando, falando bem e tal, ja era... na primeira oportunidade eu saia com a deusa.

Mesmo após tanto tempo e com um currículo de mais de 15 tgatas, ainda sinto aquele friozinho na barriga ou ao pegar uma tgata na rua ou quando vou no seu prive e me atende a porta uma delícia com aquela voz particular '' oi gato...''. É bom demais... espero não perder essa sensação de novidade a cada encontro, pq ainda quero aproveitar muito essas maravilhas, que são uma otima companhia para um dia chato ou uma noite inesperada.

Forte abraço em todos e uma boa transa para aqueles que nesse momento estão tendo o privilégio de estar com uma TGATA!

Ps: minhas ultimas experiencias foram com a alice dcastro, delicia de mulher que dispensa comentários. Lista branquíssima, que vou despreocupado e sem exitar! Pena que já está em outras terras nordestinas.

#Pas
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

15 Dez 2017, 10:03

Up!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

15 Dez 2017, 11:21

joao_souzza1 escreveu:Boa noite confrades. Hoje estou um tanto reflexivo e vendo que o nosso fórum não anda lá muito movimentado, algumas palavras me vieram a cabeça ( de cima) e quero compartilhar. Pesquisando o histórico de conversas do meu fake, ou melhor, do meu FACE, vi que já estou nessa trajetória tlover ha uns 5 anos.

De lá pra ca foram várias experiências e descobertas incríveis. Me lembro como eu olhava o elite girl ( mulheres ) e relutava em clicar no elite club (trans) como se aquele site fosse algo proibido. Após algumas voltas por acaso na orla de salvador eu comecei a me interessar por aquelas princesas, verdadeiras deusas que pareciam ser desenhadas.

Não vou mentir que de cara eu só pensava na bunda, como ainda venero até hoje. Eu só queria bunda e ficava pensando " caralho, essas mulheres são muito gostosas, que porra é essa!". Sim, eu sempre as vi como mulheres, mulheres com um plus, um algo a mais, e essa algo a mais ainda separava das minhas "deusas''.

Depois de um tempo comecei a abrir o elite club. Olhava uma t-gata e limpava o histórico do navegador. O tempo foi passando e as visitas no site e na manoel dias começaram a ser mais frequentes. Comecei a partir para os vídeos e quando me deparei já estava gozando assistindo aquelas deusas cavalgando com seus mastros em riste ( que delícia ).

Minha primeira experiência foi com uma trans de iniciais Bi.... Ela estava com um maiô rosa, todo enfiado no bumbum. Eu era quebrado e não tinha muita grana em maos. Abordei e expliquei minha situaçao, ela relutou e depois topou a ideia. Quando paro para pensar vejo na loucura que cometi, ao sair com uma tgata desconhecida, sem nenhuma referência ( eu nem sonhava com a existência desse forum ), pagando um valor bem baixo e indo para motel. Se ela fosse LN eu estava lascado.

Fomos para o tramps e Após um banho nos dois nos deitamos e colei meu corpo nela. Pode parecer infantil mas foi um tesão da porra, toquei na rola, fiz frottage e depois meti ate gozar ( nao demorei nem 10 min, o tesão era demais kkk). Foi aquela experiência pra tirar tudo que fica na nossa cabeça, tudo que imaginamos ao ver os vídeos, fotos, relatos ou apenas por vê-las pessoalmente pela rua. Mesmo assim, não fiz 10% do que eu planejei, mas foi do carai. kkk
Não vou me alongar tanto pois relatar aqui as experiências de 5 anos demoraria uma semana.

Meu objetivo com esse texto é só para despertar o bom t-lover que existe em vocês (rsrs), trazendo novidades para o fórum, relatos, experiências, fetiches, enfim... tudo quanto é informação que possa servir tanto para nós veteranos quanto para aqueles que estão começando e que podem ter um início legal, sem experiências negativas por falta de informação.

Atualizar o tópico é sempre muito bom e não me vejo como ''otário'' ou '' babaca'' por estar tentando ajudar alguem que nem conheço, é só para fazer algo legal sem ter nada em troca especificamente.

Ultimamente não tenho saído com ninguem da pista por não ter bons relatos de tlovers que de forma anonima sou fã aqui no fórum. T-lovers que foram essenciais para eu conhecer várias meninas. Cito por exemplo o cardosão, sandalus, baiano alguma coisa... enfim, alguns caras que são frequentes e que já contribuíram muito na minha trajetória de aventuras e boas experiências.

Quando eu via uma t-gata na rua e descobria o nome eu corria para o fórum para olhar os relatos. Quando eu via um tal de cardosão comentando, falando bem e tal, ja era... na primeira oportunidade eu saia com a deusa.

Mesmo após tanto tempo e com um currículo de mais de 15 tgatas, ainda sinto aquele friozinho na barriga ou ao pegar uma tgata na rua ou quando vou no seu prive e me atende a porta uma delícia com aquela voz particular '' oi gato...''. É bom demais... espero não perder essa sensação de novidade a cada encontro, pq ainda quero aproveitar muito essas maravilhas, que são uma otima companhia para um dia chato ou uma noite inesperada.

Forte abraço em todos e uma boa transa para aqueles que nesse momento estão tendo o privilégio de estar com uma TGATA!

Ps: minhas ultimas experiencias foram com a alice dcastro, delicia de mulher que dispensa comentários. Lista branquíssima, que vou despreocupado e sem exitar! Pena que já está em outras terras nordestinas.

#Pas
Grande João, muito bom o tópico que você criou e o seu relato da sua história no mundo trans também!

Fico muito feliz em ter te ajudado de alguma maneira, acho que cumpri minha finalidade no fórum que é a de compartilhar os td's e orientar os confrades a desfrutar das beldades e fugir das problemáticas.

Estou parado ultimamente, não consegui me recuperar da crise ainda.

Certa vez uma t-gata me disse: "toda vez que você faz um relato no fórum meu telefone não para de tocar!" rssssssss

Eu disse a ela: "Quem é gente boa merece ter seu nome sempre lembrado!"

Bom final de ano para nós do fórum, t-lovers e t-gatas!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Dez 2017, 12:36

Parabéns pelo tópico e pela história!

Acho que todos nós começamos timidamente mesmo... mas quando nos encontramos felizes e satisfeitos sexualmente é muito bom!

Também estou saindo menos do que gostaria, mas é importante continuar movimentando o fórum, pois é o melhor jeito de ter experiências boas e evitar furadas.

Um abraço a todos!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

20 Dez 2017, 05:29

Estou um pouco sumido do tópico pelos atropelos do dia a dia, mas concordo plenamente com nosso amigo joao_souzza1.
Já comi inúmeras Tgatas por indicação e ao ler os relatos aqui do fórum , e principalmente quando os comentários são de T-loves tradicionais, não que os relatos dos mais novos não sejam importantes, mas dão mais segurança.
Algumas vezes me aventurei em sair com uma Tgata sem indicação, boas e más experiências!!!
Sou um comedor fissurado de Tgatas e adoro a adrenalina de sair com elas, mas quando já temos comentários do atendimento delas é muito mais agradável e relaxante o programa,
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 08:36

Bárbaro escreveu:Estou um pouco sumido do tópico pelos atropelos do dia a dia, mas concordo plenamente com nosso amigo joao_souzza1.
Já comi inúmeras Tgatas por indicação e ao ler os relatos aqui do fórum , e principalmente quando os comentários são de T-loves tradicionais, não que os relatos dos mais novos não sejam importantes, mas dão mais segurança.
Algumas vezes me aventurei em sair com uma Tgata sem indicação, boas e más experiências!!!
Sou um comedor fissurado de Tgatas e adoro a adrenalina de sair com elas, mas quando já temos comentários do atendimento delas é muito mais agradável e relaxante o programa,

Além De poder nos indicar as melhores , acho que o principal é sabermos evitar as LN que poderiam nos causar problemas.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

20 Dez 2017, 18:12

Parabéns pelo tópico e pelo relato caro confrade da Bahia! Um fraterno abraço aqui de SP! O nosso fórum é muito bom e precisa de pessoas como vc! Peço, gentilmente, que continue a escrever e dividir suas experiências, sejam boas ou não!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Dez 2017, 08:17

joao_souzza1

Inicialmente parabéns pela abertura do tópico.

Feliz são aqueles que iniciaram nesse mundoT pós criação do ELITE e de outros fóruns de acompanhantes trans.

Os mais antigos entendem bem o que estou dizendo, há alguns anos atrás não existia nenhuma ferramenta de consulta pra saber se a tgata A ou B era lista negra ou branca como ocorre atualmente, tlovers iam a rua pra desbravar mesmo, era uma roleta russa onde tudo podia acontecer, não havia troca de informações como acontece hoje.

Sempre digo que não existe ex tlover, volta e meia a gente ouve falar de algum colega que diz estar se aposentando desse meioT mas não demora muito eis que ele está de volta, isso aqui é um vício mas um vício gostoso.

E o fórum ELITE está aqui pra ajudar com dicas, relatos e trocas de informações que os mais antigos não tiveram a oportunidade de ter quando iniciaram nesse meio.

Meu conselho para aqueles que procuram numa boneca um programa legal, saudável, tranquilo e sem barracos é que sempre consultem o fórum antes de ir para o fighting, lembrando que onde há fumaça geralmente há fogo, porém, temos que ter bom senso aos lermos os relatos e comentários para sabermos separar o joio do trigo antes da tomada final de decisão se vale a pena sair com a tgata X ou Y.

E se a boneca não tem tópico aqui no ELITE procure em outras fontes, se não encontrar nada não vale a pena correr o risco, quem não deve não teme nem fica pedindo pra excluir seu tópico.

No mais, estamos aqui para ajudar, sempre contando com a colaboração de todos.

A moderação tem procurado manter os tópicos atualizados e não deixar que o fórum vire bagunça com comentários de fakes que geralmente se cadastram com o único intuito fazer ofensas pessoais, falsas acusações e calúnias.

E se vc realmente gosta de sair com tgatas curta a vida que é curta e não tenha medo de ser feliz pois os anos passam muito rápido.
Sr. Madruga

01 Set 2019, 19:17

Movido para a área correta.

Á Moderação
pagf0590
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Mai 2018, 20:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Set 2019, 09:56

Parabéns pelo tópico.

Tenho q concordar que ser um t lover hoje é um motivo de vida quase. E aquele gás que damos no trabalho para ganharmos uma grana a mais. É aquele tempo quse q diário que damos uma pesquisada. É aquela hora que sumimos para ter o prazer incomparavel que só nós sabemos.

Beijar uma tgata e sentir o "delicado" grelo dela te cutucando. É meus Srs é algo único. E isso é só a ponta do iceberg kkkkk

Gostar de trans é meu gosto preferido. Kkkkk

Forte abraço confrades
arthurboro
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

16 Set 2019, 19:29

Experimentei ontem esse universo, tive minha primeira vez e acho que de muitas depois de ficar uns 3 anos só lendo relatos e vendo vídeos.

E uma primeira vez curiosa...KKK
Sai de casa todo empolgado e decidido após uma longa noite sem dormir de ansiedade, chego nas redondezas do prédio ali em Copa da tgata e fico quase 1 hora sentado no metrô próximo tomando coragem de avisar que tô chegando e pedir pra ela se arrumar. Enfim tomo coragem e dou um boa tarde com as mãos tremendo seguido de um "estou perto".

Sobre o programa a gente pensa nos dias anteriores em trocentas coisas a fazer, e na hora não executei 10% do que planejava, mesmo a tgata sendo doce e solícita e fiquei apenas meia hora. Apesar de tudo isso foi uma experiência maravilhosa e foi apenas começo.

E depois de ler esse tópico meu ânimo aumentou ainda mais.
Fiquei mais de 3 anos com medo e preso a convicções frágeis, não vale a pena ter medo...a vida é uma só
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Set 2019, 20:33

arthurboro escreveu:
16 Set 2019, 19:29
Experimentei ontem esse universo, tive minha primeira vez e acho que de muitas depois de ficar uns 3 anos só lendo relatos e vendo vídeos.

E uma primeira vez curiosa...KKK
Sai de casa todo empolgado e decidido após uma longa noite sem dormir de ansiedade, chego nas redondezas do prédio ali em Copa da tgata e fico quase 1 hora sentado no metrô próximo tomando coragem de avisar que tô chegando e pedir pra ela se arrumar. Enfim tomo coragem e dou um boa tarde com as mãos tremendo seguido de um "estou perto".

Sobre o programa a gente pensa nos dias anteriores em trocentas coisas a fazer, e na hora não executei 10% do que planejava, mesmo a tgata sendo doce e solícita e fiquei apenas meia hora. Apesar de tudo isso foi uma experiência maravilhosa e foi apenas começo.

E depois de ler esse tópico meu ânimo aumentou ainda mais.
Fiquei mais de 3 anos com medo e preso a convicções frágeis, não vale a pena ter medo...a vida é uma só
Parabéns pela perda da virgindade trans!
Espero que sua jornada seja longa e frutífera!
Um abraço!
mclovim123
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2019, 22:48
Cidade/Estado: Arapiraca
Sou: Homem

17 Set 2019, 12:59

Up
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Set 2019, 20:01

Boa noite galera. Acho que quem começa neste mundo devia ler esse tópico de forma obrigatória para se inteirar e saber que "não está sozinho".

Estou alguns anos nesta estrada. Idas e voltas, principalmente por conta de namoros, tanto com mulheres como como com trans.

Sou da da época de cinema no centro da cidade (São João) que eu entrava morrendo de vergonha, depois várias histórias no batepapo do UOL e depois os privês que conheci pelo fórum.

Já fui no escuro em várias situações e já me f* (no sentido ruim). Arriscar por foto ou por papo dela e chegar na hora não ser nada do que tinha sido combinado. E confesso que fui teimoso, entrando em barcas furadas mesmo depois de já ser frequentador daqui.

Espero que minha contribuição seja válida.

Seja racional
Na hora que o tesão bate, é complicado pensar. Eu sei. Mas, se estamos falando de uma relação comercial, podemos e DEVEMOS saber o que queremos e valorizar nosso investimento. Sempre dá tempo de procurar referências no fórum e saber se vale ou não sair com X, Y ou Z. Existem exceções, claro, mas sempre é mais fácil andar em terreno já desbravado.

Oferta e procura

Algo sempre complicado. Se uma trans cobra um determinado valor, é por N fatores e um deles é por ela ter quem pague. Tá fora do seu orçamento? Procure outra que esteja dentro do que pode pagar. A demanda é gigante. Sempre vão ter tgatas novas aparecendo .

Saiba seus gostos
Gosta de uma namoradinha? Prefere aquela mais dominadora? Prefere uma mais natural ou gosta de um perfil mais "panicat ? Não importa. Procure o que mais te agrada e quando for marcar, combine isso. Um diferencial daquelas que possuem boa reputação por aqui é que elas cumprem o prometido. Tente não se preocupar com julgamentos ou preconceitos. Isso pode fazer toda a diferença entre uma boa foda ou a sensação de rasgar dinheiro.

Dá para ter relacionamento com uma tgata?
Tive histórias e tenho conhecidos que se envolveram após alguns programas. Mas não tem regra para isso. Entra no que falei acima. Saiba o que quer. Sabe aquele dia que você acorda doido para transar? Bem, elas também tem essa vontade e não é raro que elas queiram sair com alguém que as agrade, só para matar vontade de gozar. Sem sentimento, sem relacionamento. Já tive boas transas assim na época do UOL, inclusive com algumas conhecidas.

O fato é. Não ofereça um relacionamento sério se não é isso que você quer ou pode dar para ela. Isso foi motivo de eu me afastar de alguns colegas na época que curtíamos baladas frequentadas por trans. Eles não assumiam que tinham um compromisso e mentiam só para poder matar a vontade de beijar / transar.

Sobre o fórum
Com raras exceções, a maioria possui a mesma postura. ideias parecidas. E principalmente, são muitos que estão interessados em ajudar, em contribuir, para que tudo fique bom para os dois lados. Facilitar o trabalho das boas profissionais e sanar dúvidas dos indecisos.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Set 2019, 16:28

Dr.Porfírio escreveu:
18 Set 2019, 12:41
Flavinho, seu post foi de uma lucidez impecável. Cabra bão!!!!
Valeu pelos elogios! Abraços meu amigo!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

02 Out 2019, 15:55

Estou longe das aventuras porque estou namorando uma mulher, mas sinto saudades das trans.

A feminilidade, a desenvoltura no sexo, o corpo feminino e aquele detalhe ali no meio que agente tanto gosta...

Bons tempos :twisted:
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

04 Out 2019, 09:23

moreno.santos escreveu:
02 Out 2019, 15:55
Estou longe das aventuras porque estou namorando uma mulher, mas sinto saudades das trans.

A feminilidade, a desenvoltura no sexo, o corpo feminino e aquele detalhe ali no meio que agente tanto gosta...

Bons tempos :twisted:
Esse vídeo que postou é maravilhoso !!! Queria descobrir quem é essa gata, pra fazer igualzinho ao vídeo !!! Lindo d+ esse pau escapando da calcinha.... deliciaaaaaa...!!!
Avatar do usuário
travis**
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2014, 09:08
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

01 Jan 2020, 15:30

Eu mesmo comecei a sair com trans em 2018. A a primeira garota que sai foi a Sabrina prezotte, foi ótimo, ali mais ou menos em novembro daquele ano foi quando eu saí com ela. Puta de um corpo gostoso que ela tem.

Depois disso, eu raramente sai com mulheres, só com trans. Na reta final de 2019 comecei a sair para shoppings e afins sabe? Eu mesmo não preciso ter a quela neura de ser visto com elas, até por que a minha família inteira mora e vive em um lado da cidade, então eu posso ir para o cinema ou para bares e afins com elas sem me preocupar.( Se bem que, eu que pago minhas contas, então não preciso ficar me preocupando com a opinião alheia).
Acho que faz uns 6 meses que eu não saio para algum programa, acabo saindo para conversar com uma ou outra amiga trans, daí se rolar ou não, acaba sendo mais natural e para mim, melhor.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”