Locais que elas atendem em Salvador - BA ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Salvadorrooms
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2015, 01:08
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Abr 2017, 09:58

Melhor lugar hj para mim que elas atendem em Salvador é o pier sul discreto sobe elas autorizando segurança e estacionamento para mim é o melhor
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Abr 2017, 22:12

Bom, todos os lugares acabam se parecendo. Pra mim o melhor será o que está mais vazio na época.
O pier sul já esteve cheio, hoje, acho que só tem a Mariana Zotth por lá. Tem garagem e é discreto mesmo. O único contra é que está pedindo identidade.
O Bahia suítes é mais luxuoso, mas a garagem é exposta, tem que apresentar identidade na portaria e dois sobe.
O Pituba sol era discreto pois tinha garagem e não pedia identificação, mas acabou por ter gerado muitos problemas para os outros moradores.
Em frente, o praia bela, é bem tranquilo, não precisa de identidade, mas não é tão discreto e o carro fica na rua.
O Aquá Vert não pode mais estacionar na garagem, deixando o carro na rua e identificando se, sem necessidade de documentação na portaria. Mas o defeito é que está muito movimentado, muitas garotas e muitas bonecas aí perde a discrição também.
Os que mais visitei foram esses, caso tenha esquecido algum, fala aí!
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

13 Mai 2017, 13:53

Alguém tem relatos do prive na final da Manoel dias? Acredito q seja uma casa.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”