Japa Transex: (41) 99889-4629 - Curitiba-PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Jul 2017, 12:54

parece
alllhour escreveu:Ela é mesticinha de Japa mesmo???
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

31 Jul 2017, 16:25

OLÁ MEUS QUERIDO T LOVERS , JAPA TRANSEX ÚLTIMOS DIAS EM SÃO PAULO ATÉ DIA 15 DE AGOSTO , PRÓXIMA PARADA BRASÍLIA ! MEU MAIS NOVO ENSAIO

FONE : (11) 994 26 8589 zap
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

31 Jul 2017, 16:34

Novo ensaio espero que gostem , aproveitem últimos dias em São Paulo centro local discreto top !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
klos
Frenético
Mensagens: 357
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

05 Ago 2017, 16:13

adoro japas, ql o cache no seu local?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Set 2017, 17:36

Japa Transex em Salvador

Tel (71) 99319-6620 ( Tim )
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

13 Set 2017, 20:46

Rapaz, tô fudido, depois que Gedel mostrou q na Bahia tem dinheiro, essas meninas piraram, pq cobrar 500,00 paus pra ir no motel e Flórida.........
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Set 2017, 00:34

Bruno.29 escreveu:Rapaz, tô fudido, depois que Gedel mostrou q na Bahia tem dinheiro, essas meninas piraram, pq cobrar 500,00 paus pra ir no motel e Flórida.........
Eita!
Agora sim eu vi...
É no local?
Acabei de descobrir que a tgata está por aqui e tenho vontade de visitar.
Tive uma boa experiência com ela, mas tem bastante tempo.
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

14 Set 2017, 12:11

Quero ela aqui em Vitória agora!!!

Tive com ela da ultima vez em SP, e só pra me limitar ao programa: que espetáculo!

a Japa tem um atendimento incrível, super simpatica, sabe ser namoradinha do jeito que eu gosto, tem bom papo.
te deixa bem a vontade.

Sexo: gosto demais, fui ativo e fiz oral nela, pau sempre duro e bem gostoso pra chupar. Ela chupa bem tb.

Com ela é uma experiencia completa, que acredito que poucas proporcionam.

Muita saudade e espero ver de novo logo e da proxima vez quero fotos hahahahaha
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

28 Set 2017, 12:47

Bruno.29 escreveu:Rapaz, tô fudido, depois que Gedel mostrou q na Bahia tem dinheiro, essas meninas piraram, pq cobrar 500,00 paus pra ir no motel e Flórida.........
QUANDO A GENTE NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR A GENTE SIMPLISMENTE NAO SAI , GUARDE SUAS MOEDAS E SAIA COM MENINAS DO SEU NIVEL ! QUE ESTA BEM ABAIXO DOS MEUS 500 , TEM MUITOS PAGANDO NAO TENHO TEMPO PRA DISCUTIR COM VC ,
Avatar do usuário
corujapad
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Ago 2017, 17:07
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

28 Set 2017, 12:49

Japa Transex escreveu:
Bruno.29 escreveu:Rapaz, tô fudido, depois que Gedel mostrou q na Bahia tem dinheiro, essas meninas piraram, pq cobrar 500,00 paus pra ir no motel e Flórida.........
QUANDO A GENTE NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR A GENTE SIMPLISMENTE NAO SAI , GUARDE SUAS MOEDAS E SAIA COM MENINAS DO SEU NIVEL ! QUE ESTA BEM ABAIXO DOS MEUS 500 , TEM MUITOS PAGANDO NAO TENHO TEMPO PRA DISCUTIR COM VC ,
kkk boa resposta...
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

28 Set 2017, 12:54

JAPA TRANSEX EM SALVADOR , PARA CLIENTES DE BOM GOSTO , QUE PREZAM POR UM BOM ATENDIMENTO E POR UMA COMPANHIA AGRADAVEL HIGIENICA E BONITA DE VERDADE FONE : 71 99319 6620

ULTIMOS DIAS EM SALVADOR BAIRRO JARDIM ARMAÇAO LOCAL DISCRETO SEM PORTEIRO
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

28 Set 2017, 12:58

capihunter escreveu:Quero ela aqui em Vitória agora!!!

Tive com ela da ultima vez em SP, e só pra me limitar ao programa: que espetáculo!

a Japa tem um atendimento incrível, super simpatica, sabe ser namoradinha do jeito que eu gosto, tem bom papo.
te deixa bem a vontade.

Sexo: gosto demais, fui ativo e fiz oral nela, pau sempre duro e bem gostoso pra chupar. Ela chupa bem tb.

Com ela é uma experiencia completa, que acredito que poucas proporcionam.

EU ADOROOOO VC QUEM DERA SE TODOS OS T LOVERS FOSSEM ASSIM COMO VC , TIVESSEM O RESPEITO QUE VC TEM COM AS MENINAS

Muita saudade e espero ver de novo logo e da proxima vez quero fotos hahahahaha
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Out 2017, 21:34

Fica até quando?
Estava afastado esses dias, mas pretendo voltar em breve.
João Paulo Santos
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Abr 2015, 17:15
Cidade/Estado: Bahia/Salvador
Sou: homem

03 Out 2017, 22:36

baianosfd escreveu:Fica até quando?
Estava afastado esses dias, mas pretendo voltar em breve.
Não faço postagem no grupo, mas nesse caso tenho que abri uma exceção, a gatinha sabe agradar, oral maravilhoso, fode muito e é uma excelente pessoal!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 13:06

João Paulo Santos escreveu:
baianosfd escreveu:Fica até quando?
Estava afastado esses dias, mas pretendo voltar em breve.
Não faço postagem no grupo, mas nesse caso tenho que abri uma exceção, a gatinha sabe agradar, oral maravilhoso, fode muito e é uma excelente pessoal!

Obrigado pelo retorno confrade!

Já provei desse veneno também...

Muito safada e me agradou muito.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

19 Out 2017, 01:47

Japa Transex escreveu:
capihunter escreveu:Quero ela aqui em Vitória agora!!!

Tive com ela da ultima vez em SP, e só pra me limitar ao programa: que espetáculo!

a Japa tem um atendimento incrível, super simpatica, sabe ser namoradinha do jeito que eu gosto, tem bom papo.
te deixa bem a vontade.

Sexo: gosto demais, fui ativo e fiz oral nela, pau sempre duro e bem gostoso pra chupar. Ela chupa bem tb.

Com ela é uma experiencia completa, que acredito que poucas proporcionam.

EU ADOROOOO VC QUEM DERA SE TODOS OS T LOVERS FOSSEM ASSIM COMO VC , TIVESSEM O RESPEITO QUE VC TEM COM AS MENINAS

Muita saudade e espero ver de novo logo e da proxima vez quero fotos hahahahaha
Delícia... fica até qdo em Salvador? Estarei no fim de novembro...
bj
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Out 2017, 18:54

katery escreveu:
Japa Transex escreveu:
capihunter escreveu:Quero ela aqui em Vitória agora!!!

Tive com ela da ultima vez em SP, e só pra me limitar ao programa: que espetáculo!

a Japa tem um atendimento incrível, super simpatica, sabe ser namoradinha do jeito que eu gosto, tem bom papo.
te deixa bem a vontade.

Sexo: gosto demais, fui ativo e fiz oral nela, pau sempre duro e bem gostoso pra chupar. Ela chupa bem tb.

Com ela é uma experiencia completa, que acredito que poucas proporcionam.

EU ADOROOOO VC QUEM DERA SE TODOS OS T LOVERS FOSSEM ASSIM COMO VC , TIVESSEM O RESPEITO QUE VC TEM COM AS MENINAS

Muita saudade e espero ver de novo logo e da proxima vez quero fotos hahahahaha
Delícia... fica até qdo em Salvador? Estarei no fim de novembro...
bj

Acho que já purpurinou, mas se alguém tiver alguma notícia...
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

29 Out 2017, 20:17

Voltou pro RS
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Out 2017, 02:10

capihunter escreveu:Voltou pro RS

Moderação, favor mover o tópico. Obrigado!
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

23 Dez 2017, 04:37

Ola queridos t lover estou em gravatai atendimendo em minha casa um lugar fino , discreto e aconchegante ...
Curta temporada , atendimento para um publico selecionado , para homens de bom gosto que querem desfrutar de uma boneca cheirosa , pauzuda , gozada farta e putaria garantida !!!!!!!

Ligue agora mesmo para marcar a nossa festa especial

(51) 9 9163 - 6130

lugar discreto sem porteiro , moro sozinha local localizado em gravatai regiao metropolitana poa !!!

Venha conferir !

Japa transex , a boneca gueixa mais delicada e fogosa do brasil
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

23 Dez 2017, 04:42

Ola queridos t lover estou em gravatai atendimendo em minha casa um lugar fino , discreto e aconchegante ...
Curta temporada , atendimento para um publico selecionado , para homens de bom gosto que querem desfrutar de uma boneca cheirosa , pauzuda , gozada farta e putaria garantida !!!!!!!

Ligue agora mesmo para marcar a nossa festa especial

(51) 9 9163 - 6130

lugar discreto sem porteiro , moro sozinha local localizado em gravatai regiao metropolitana poa !!!

Venha conferir !

Japa transex , a boneca gueixa mais delicada e fogosa do brasil
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

24 Jan 2018, 17:58

vim deixar um relato breve do meu encontro com essa deusa!

Ja havia saido com ela e nao perdi tempo qdo soube q ela estava de volta a floripa. Encontro acertado pelo whats.

Apartamento otimo, com ar condicionado e sem portaria.

Sobre ela nao tem palavras que sejam a altura. Linda, gostosa, inteligente e de uma simpatia apaixonante.

Me recebeu numa roupa meio sado, com aquele corpo maravilhoso a mosatra. Beijo maravilhoso e logo eu estava chupando seu pau enorme e delicioso. Ela chupa demais, tive q segurar para nao queimar a largada.

Depois ela realizou um fetish meu q era de comer uma trans em lugar algo publico. Ela me levou ao sofa, abriu a janela e um pouco da cortina. Comi ela de 4 vendo as pessoas passando bem a minha frente ao meio dia. Tesao a mil. Comi ela no frango assado ate ela gozar e eu tb. So faltou experimentar seu leite.

Banho tomado, conversamos um pouco e parti.

Resumo: apaixonante. namorava facil kkk quem nao foi ta perdendo a melhor transa da vida.

saudades linda
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

01 Fev 2018, 00:08

Esperando em Curitiba, pois não pude ir na ultima vez que esteve aqui, cada dia esta mais linda, facil de se apixonar...
SafadoFloripa35
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2012, 08:57
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS
Sou: HOMEM
Localização: Florianópolis

03 Mar 2018, 08:30

Bom dia povo safado.

Antes de comentar meu reencontro com essa delicia de menina, ocorrido na ultima quinta, dia dia 01-02-18, reproduzo abaixo o relato sobre o primeiro encontro que tivemos em junho de 2014:
Amigos Tlovers,

Acho que sou muito sortudo, pois sempre encontrei "meninas" lindas, seja através deste fórum, em anúncios, ou por acasos do dia a dia. Só tenho elogios as Tgatas de Floripa, ou que nos visitam. Agora, ontem foi "amor a primeira vista". Fui visitar a Japa, pois sou louco por olhinhos puxados, e as fotos e os elogios aqui no fórum mexeram comigo. Liguei por volta das 19 horas e para surpresa atendeu e combinamos nosso encontro. Muito querida e atenciosa ao telefone, o que me deixou ainda mais ansioso. Cheguei em seu ap perto das 20h, interfonei, o porteiro pediu apenas para anotar o nome e número do RG, mais muito tranquilo. Subi, bati na porta e nossa, quando a porta abre o que vejo é uma loucura total. Esquece as fotos aqui no fórum, a menina é simplesmente perfeita, alta, corpo de ninfetinha de 18 aninhos. Nenhuma manchinha na pele, sem sardas, sinais e nem marca de biquíni, toda branquinha, linda. E a cinturinha, que é isso rapaziada. Posso dizer que sou muito bem visto pela mulherada, e sempre tive beldades comigo, mais a cinturinha da Japa ainda não tinha visto.Voltando ao relato. Ela me atendeu com uma bota que ia até as coxas e de calcinha minúscula. Perfeita. Me ofereceu algo para beber, me levou para o quarto e começamos o namoro. Nossos carinhos duraram quase uma hora, sem pressa, ela sempre gemendo baixinho e falando sacanagens gostosas, me fazendo sentir um Rei, o dono dessa safada. Percorri o corpo dela inteiro (tinha esquecido de mencionar os seios, outra loucura...rs) com mãos e boca, e ela fez o mesmo. Deliciosa, o grelo sempre duro, o tempo todo, e para quem quer dar (fui só ativo), cuidado, é de um tamanho e grossura bem considerável. Eu ontem era o seu namorado, então estava ali para devorar esta menina e assim foi. Comecei pegando ela de frango assado em cima da cama, ela sempre pedindo para meter forte, e assim foi. De quatro na cama, na ponta da cama, no chão, e com força, puxando os cabelos e leves tapas na bundinha e rosto, que faziam ela dizer que estava quase gozando o tempo todo. Ai eu parava e depois continuava ainda mais forte. Até que não aguentei mais e gozei no fundo daquela bundinha. Sentia o cuzinho dela piscar e o meu pau latejar la dentro. Descansamos um pouco e a safada sempre me provocando. Começamos nova seção de amassos e depois de um tempo não aguentei mais e gozei novamente em cima da bundinha dela. Que delícia. Essa menina você pode levar no restaurante, no cinema que ninguém irá dizer que não é a gata mais linda que esta ao seu lado, simplesmente nota 1000.
Bom é isso, e Japa, espero que antes do seu retorno ao RS eu possa ir ai e repetir esses momentos deliciosos.

Beijos e até breve.


Bom, sobre o novo encontro, o que mudou foi o local, sem porteiro e mais bacana. De resto, ela continua a mesma maravilha de gata, cinturinha ainda mais fininha e deliciosa. Bunda e seios perfeitos, enfim um corpo que deixa qualquer marmanjo babando. A atenção, carinho que ele me deu foi extraordinário. Mas agora pensa numa gata safada, que adora ser a gatinha ou cachorra do seu macho... Enfim, menina fantástica.

Japa, espero poder te rever em breve.

Um enorme beijo
ckerfu
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Fev 2010, 22:12
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

02 Abr 2018, 16:32

Kd essa Japa?
thomas12345

09 Abr 2018, 10:29

Vem pra campinas linda saudades
screamer_
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2015, 19:04
Cidade/Estado: Florianopolis/SC
Sou: Homem

22 Mai 2018, 19:53

Alguém sabe onde essa gata está?
queridao-floripa
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Jul 2011, 17:07
Cidade/Estado: São José/Santa Catarina
Sou: homem

25 Mai 2018, 07:42

realmente não entendo muita coisa, mesmo porque nunca sai com trans. mas se tem uma gata trans em floripa é essa japa... agora, o que não entendo é como tem tão pouco relato sobre ela ou de outras. sabemos que o sexo rola solto vamos la divulguem
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2018, 08:10

queridao-floripa escreveu:realmente não entendo muita coisa, mesmo porque nunca sai com trans. mas se tem uma gata trans em floripa é essa japa... agora, o que não entendo é como tem tão pouco relato sobre ela ou de outras. sabemos que o sexo rola solto vamos la divulguem

Se provar, vai sair direto.
Ainda mais uma bem safada como essa japa.
screamer_
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2015, 19:04
Cidade/Estado: Florianopolis/SC
Sou: Homem

13 Jun 2018, 17:55

Onde anda a Japa?
marlboro6
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2015, 16:57
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

14 Jun 2018, 08:21

screamer_ escreveu:Onde anda a Japa?
Está em Brasília e disse que logo estará em Floripa, mas não deu data. Estou aguardando :D
BigJorge
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2018, 06:31
Cidade/Estado: goiânia
Sou: homem

12 Ago 2018, 06:11

Quando virá para Goiânia ?
Nzupz
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Out 2010, 03:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Set 2018, 08:25

queridao-floripa escreveu:realmente não entendo muita coisa, mesmo porque nunca sai com trans. mas se tem uma gata trans em floripa é essa japa... agora, o que não entendo é como tem tão pouco relato sobre ela ou de outras. sabemos que o sexo rola solto vamos la divulguem
Pode ir Sem medo, não sou de efetuar posts no fórum. Porém essa Japa merece, quando esteve em Curitiba foi um dos melhores atendimentos que eu tive, repeti a dose inclusive. Oral perfeito, a menina parece uma novinha mesmo igual um confrade comentou por aqui, toda perfeitinha, gosta de agradar e não tem frescura na hora do sexo não. Gosta do que faz! Além dessa parte entre quatro paredes, a garota é educada e gosta de conversar, quando encontrei a primeira vez foi na Getulio aqui em Curitiba, estava vestida parecia uma princesinha. Depois de uma breve conversa me convenceu e fomos, daí em diante acabei vendo ela novamente mais 2 vezes direto no seu local. Nota 10 e Lista branca
screamer_
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2015, 19:04
Cidade/Estado: Florianopolis/SC
Sou: Homem

26 Set 2018, 20:32

E onde ela anda, cara?
Pq parece que não está em floripa...
Nzupz escreveu:
queridao-floripa escreveu:realmente não entendo muita coisa, mesmo porque nunca sai com trans. mas se tem uma gata trans em floripa é essa japa... agora, o que não entendo é como tem tão pouco relato sobre ela ou de outras. sabemos que o sexo rola solto vamos la divulguem
Pode ir Sem medo, não sou de efetuar posts no fórum. Porém essa Japa merece, quando esteve em Curitiba foi um dos melhores atendimentos que eu tive, repeti a dose inclusive. Oral perfeito, a menina parece uma novinha mesmo igual um confrade comentou por aqui, toda perfeitinha, gosta de agradar e não tem frescura na hora do sexo não. Gosta do que faz! Além dessa parte entre quatro paredes, a garota é educada e gosta de conversar, quando encontrei a primeira vez foi na Getulio aqui em Curitiba, estava vestida parecia uma princesinha. Depois de uma breve conversa me convenceu e fomos, daí em diante acabei vendo ela novamente mais 2 vezes direto no seu local. Nota 10 e Lista branca
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

26 Set 2018, 22:47

Essa é top
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

13 Nov 2018, 19:50

A Gata chegou ao Rio de Janeiro, está no site mais famoso !!

Alguém já foi ?

Alo moderação, favor mudar o tópico pro RJ
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2018, 08:49

rafabarra escreveu:A Gata chegou ao Rio de Janeiro, está no site mais famoso !!

Alguém já foi ?

Alo moderação, favor mudar o tópico pro RJ

Muito safada, aproveitem!!!
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

24 Nov 2018, 10:12

Está no RJ em temporada.
Aproveitem!!!
passivo91
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2016, 01:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2018, 13:03

Semana passada fui dar um confere na Japa.

Chamei no whats foi super educada e já com pinta de safada, me animei e fui.
Chegando no ap fiquei impressionado com ta beleza, ela é MUITO mais gata que nas fotos, me deixou super a vontade ofereceu banho e agua.

Fomos pra cama pegacao esquentou, o corpo dela é tão gostoso que dava vontade de ficar ali só beijando e lambendo ela...
Desci pro pau, tava muito duro, mais do que o normal, pau grosso e tamanho ideal!
Fizemos 69 com grego e muita pegacao até que ela pede pra me comer de 4, obedeci e empinei o cu pra ela, enfiou aos poucos, não senti nenhuma dor, só prazer!

Bombou de 4, frango assado até que eu pedi leite e ela mandou eu abrir a boca que iria me dar de mamar, avisou q ia gozar e quando me dei conta a porra dela não parava de encher minha boca, muito leite mesmo... não aguentei e gozei na punheta com a boca cheia de porra e a pica dela atolada na garganta sem respirar... me tratou muito bem...

Trocamos mais uma ideia, ela é muito simpatica e carinhosa.

Vou repetir o quanto antes!

Japa você é 100!
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

09 Jan 2019, 13:55

OLA QUERIDOS T LOVERS , ESTOU DE VOLTA A FLORIANOPOLIS A JAPA MAIS SAFADA DO BRASIL , ATENDIMENTO EM CAPOEIRAS AMBIENTE DISCRETO E SUPER TOP , FONE E ZAP 48 9997 51629
renatovegas2
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2018, 11:19
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

09 Jan 2019, 19:00

Fica próximo a quê?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 15:33

Japa Transex escreveu:OLA QUERIDOS T LOVERS , ESTOU DE VOLTA A FLORIANOPOLIS A JAPA MAIS SAFADA DO BRASIL , ATENDIMENTO EM CAPOEIRAS AMBIENTE DISCRETO E SUPER TOP , FONE E ZAP 48 9997 51629

Tem agenda em Salvador esse ano?
gael
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Out 2009, 14:01

20 Jan 2019, 06:34

Por favor, peço com muito carinho... Vem pra Curitiba. Vc é a pessoa mais sensual que conheci.
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

29 Jan 2019, 00:17

Japa Transex escreveu:OLA QUERIDOS T LOVERS , ESTOU DE VOLTA A FLORIANOPOLIS A JAPA MAIS SAFADA DO BRASIL , ATENDIMENTO EM CAPOEIRAS AMBIENTE DISCRETO E SUPER TOP , FONE E ZAP 48 9997 51629
Quando volta a Campinas?
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

20 Mai 2019, 01:07

Japa transex em Brasília distrito federal fico na asa norte . Fone :61 98320 7824 zap neste número tbm chama lá 🥰🥰
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

01 Jun 2019, 11:49

Seguindo indicações dos brothers e depois de algumas tentativas fui conhecer a Japa. E não me arrependi, pois ela é tudo de bom. Me esperou produzida e de banho tomado. Ele é tudo aquilo das fotos. Mastro gigantesco e sempre duro. Chupamos muito um ao outro com direito a um 69 demorado. Depois ela ficou D4 e eu cai de boca em tudo que eu via pela frente. Fui lá com intenção de comer e ser comido, com aquele visual dela D4 não resisti, lambi, enfiei a língua até o cuzinho rosado dela ficar laceada e aberta e soquei muito naquele cu rosado, com ela gemendo, em várias posições. Não consegui segurar para inverter os papeis e enchi o saquinho de herdeiros. Banho tomado, eu me deitei com ela na cama e ficamos um longo tempo batendo papo. Além de ser muito gostosa e de fuder muito ela é uma garota inteligente, articulada, que sabe e gosta de conversar, sobre vários assuntos. Fiquei um tempão com ela mas não deu para tentar uma segundona. Combinamos que eu voltaria para completar o serviço. Recomendadíssima. Pode ir em medo de ser feliz.
AlexDF
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2011, 13:53
Cidade/Estado: Brasília
Sou: homem

11 Jun 2019, 11:18

Sensacional essa Japa.
Um dos melhores sexos da minha vida.
Corpo magnífico, viciante. O pau da vontade de chupar por horas. O mesmo quanto a comer aquele rabo maravilhoso.
Safada ao extremo. Fui ativo e passivo. Nota 10 para os dois.
Voltarei sempre.
danado12
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2018, 22:34
Cidade/Estado: Belém
Sou: homem

02 Jul 2019, 16:05

Estive em Brasília a trabalho na semana passada. Sabia que teria um tempo sobrando antes de voltar pra minha cidade, então me programei pra conhecer a Japa.

Entrei em contato pelo WhatsApp. Ela não demorou pra responder. Foi direta e objetiva, e me explicou os detalhes do seu atendimento, como preço, local, etc.

O local dela é bem localizado, super fácil de achar. Estava limpo e organizado na ocasião. Não tem portaria, mas mesmo assim me pareceu seguro. É tipo um condomínio de apartamentos.

Quando ela abriu a porta, nossa! Ela é tudo isso que a gente vê nas fotos. Muito gata mesmo! Estava só de langerie. Alta, magra, cheirosa, barriga chapada, seios e bumbum na medida certa. Muito feminina.

Sobre o atendimento... Assim que eu entrei, imediatamente começamos uns beijos bem gostosos, eu passando a mão no corpo lindo dela. Eu estava nervoso, mas ela foi bem tranquila e simpática, soube me acalmar. Me ofereceu água, e então me levou pra cama.

Assim que tirei minha roupa, ela começou um oral delicioso, bem molhado, e comecei a pegar na pica dela que já estava dura que nem uma pedra, e por sinal é enorme, grande e grossa! Então comecei a chupar aquele pau delicioso, tentei mas não consegui por ele todo na minha boca. Não passava na minha garganta de tão grosso. Enquanto eu chupava, ela gemia que nem uma puta safada e falava umas putarias no meu ouvido. Ela é muito tarada.

Depois de um tempo chupando, ela me perguntou o que eu queira, então eu disse que queria dar. Ela encapou a jeba, passou lubrificante e então eu sentei de costas em cima dela, e ela começou a meter bem devagar. Demorou um pouco pra entrar porque o pau dela é muito grosso, mas quando entrou foi uma delícia. Cavalguei em cima dela por um tempo, depois ela me colocou de quatro. Ela metia com força, bombando, e depois metia devagar, falando umas safadezas no me ouvido, enquanto me beijava, e depois voltava a bombar. Ficou nisso um bom tempo. Ela é muito safada e tarada. Faz com vontade. Fui ao delírio de prazer.

Depois ela me botou de frango assado, e meteu muito. Não aguentei e gozei muito na minha barriga. E ela continuou metendo por um tempo, até que eu pedi pra que ela parasse pra eu me lavar.

Tomei um banho e voltei pra cama. Ficamos conversando um tempo, sobre várias assuntod. Ela é uma pessoa culta e esclarecida. Me pareceu muito gente boa!

De repente começamos a nos pegar novamente, e então deu-se início ao segundo round. Ela me comeu muito, de ladinho, de quatro, por cima, por baixo, até que eu dei uma outra gozada deliciosa. O pau dela não amoleceu em nenhum momento.

Tomei banho de novo e vesti minha roupa, pois já estava com o cu arregaçado. Ela me ofereceu café e ficamos conversando um tempo. De repente ela começou a passar a mão em mim, me chamando de safado, então me chamou pra cama novamente, e pasmem, começamos um terceiro round! Fizemos um 69 por um tempo e ela me comeu muito de novo, de todas as posições. Há tempos não fodia tanto. Gozei outra vez e a gata gozou Muito na minha boca, muito leite quente. Foi uma foda espetacular, das melhores que já tive.

Eu tinha que ir embora por causa da hora, então tomei outro banho vesti minha roupa, paguei pelo atendimento (me cobrou 300 reais), me despedi e fui embora, com as parnas bambas de tanta rolada que levei da japa. Mas pelo senti da parte dela, se eu tivesse ficado lá a gente teria transado de novo e de novo. Ela é muito safada! Gosta mesmo do que faz. Não me apressou nem regulou horário em nenhum momento.

Enfim... Sensacional essa Japa. Linda, gostosa, fode muito... Fui só passivo com ela porque eu quis. Ela perguntou várias vezes se eu queria come-la, mas fui com a intensão de dar, e ela me comeu bem gostoso. Na próxima vou comer aquele cuzinho com certeza.

No mais, quem puder, vá conferir essa Japa. Ela é deliciosa e vale cada centavo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

18 Set 2019, 22:09

Ola queridos t lovers , JAPA TRANSEX novamente em são paulo por poucos dias !!!
A gata deliciosa que ja fez a cabeça dos paulistas esta de volta ,
quem provou adorou ! E quem não provou venha que ainda da tempo !!

Loira ,belissima de um corpo escultural e dona de um delicioso dote de 21 cm ..

Ativa / passiva adora fazer muita putaria na cama ... Tais como , dominação fetiche entre outros adoroo novas experiencias ...Quanto mais putaria melhor ....

Venha se deliciar com uma ninfeta gostosa bem namoradinha e que ama uma bela putaria ...

Atendo no bairro jardins e em hoteis , moteis e etc ...

Entre em contato comigo no FONE : (011) 95991- 3740 fone e zap !!!!!! ligue jaaa e marque o melhor encontro de sua vida !!!!

JAPA TRANSEX A DEUSA DA SENSUALIDADE E ELEGÂNCIA !!
b0384b20-5c37-462b-b23d-9674d94ceba1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa Transex
Tgata
Mensagens: 152
Registrado em: 03 Ago 2013, 15:17
Telefone: Zap 41 99889 4629
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Boneca
Localização: São paulo
Contato:

18 Set 2019, 22:12

Ola queridos t lovers , JAPA TRANSEX novamente em são paulo por poucos dias !!!
A gata deliciosa que ja fez a cabeça dos paulistas esta de volta ,
quem provou adorou ! E quem não provou venha que ainda da tempo !!

Loira ,belissima de um corpo escultural e dona de um delicioso dote de 21 cm ..

Ativa / passiva adora fazer muita putaria na cama ... Tais como , dominação fetiche entre outros adoroo novas experiencias ...Quanto mais putaria melhor ....

Venha se deliciar com uma ninfeta gostosa bem namoradinha e que ama uma bela putaria ...

Atendo no bairro jardins e em hoteis , moteis e etc ...

Entre em contato comigo no FONE : (011) 95991- 3740 fone e zap !!!!!! ligue jaaa e marque o melhor encontro de sua vida !!!!

JAPA TRANSEX A DEUSA DA SENSUALIDADE E ELEGÂNCIA !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”