Lara Vitoria (71) 98802-3848

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
StrokerBA
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:23
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Jan 2017, 14:33

Pessoal, resolvi criar esse tópico devido à falta de informação que encontrei na net. Resolvi arriscar e conhecer a Lara Vitoria, e não me arrependi nem um pouco, rsrsrsrs. Nos contatos iniciais ela já demonstrou ser uma pessoa muito paciente, esclarecendo todas as minhas dúvidas com relação ao local (onde eu possuo conhecidos e era um dos meus receios em procura-la), e valores. Chegando lá, fui recebido com bastante educação e uma bela visão de uma gata com um shortinho cinza e uma blusa que ela tratou logo de tirar por causa do calor, e daí passei a visualizar seu belo par de peitos. Fui tomar um banho e após o banho começamos os trabalhos, com um oral excelente que quase gozo ali mesmo. Ela percebeu isso e começamos o figth. A garota gosta que comam ela com força, puxando seus cabelos, pedido que atendi com muito gosto e tesão. Não aguentei aquele cuzinho macio por muito tempo e acabei gozando nas estocadas velocidade 10, kkkkkk. Depois disso ficamos conversando um pouco, onde me relatou um pouco de sua vida, personalidade, e descobri que a outra trans que procurei informações aqui é amiga dela. Pra próxima, pretendo fazer uma festinha com as duas. Caros, essa é mais uma opção em Salvador, com excelente custo benefício, em um mercado cada vez mais inflacionado pelas ditas tops. Lara, se estiver lendo esse tópico, um beijo grande e saiba que meu maior arrependimento foi não tê-la visitado mais cedo.

Aqui está o link de um dos anúncios dela, com bastante fotos e vídeos:

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-vitoria/
StrokerBA
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:23
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Jan 2017, 15:07

StrokerBA escreveu:Pessoal, resolvi criar esse tópico devido à falta de informação que encontrei na net. Resolvi arriscar e conhecer a Lara Vitoria, e não me arrependi nem um pouco, rsrsrsrs. Nos contatos iniciais ela já demonstrou ser uma pessoa muito paciente, esclarecendo todas as minhas dúvidas com relação ao local (onde eu possuo conhecidos e era um dos meus receios em procura-la), e valores. Chegando lá, fui recebido com bastante educação e uma bela visão de uma gata com um shortinho cinza e uma blusa que ela tratou logo de tirar por causa do calor, e daí passei a visualizar seu belo par de peitos. Fui tomar um banho e após o banho começamos os trabalhos, com um oral excelente que quase gozo ali mesmo. Ela percebeu isso e começamos o figth. A garota gosta que comam ela com força, puxando seus cabelos, pedido que atendi com muito gosto e tesão. Não aguentei aquele cuzinho macio por muito tempo e acabei gozando nas estocadas velocidade 10, kkkkkk. Depois disso ficamos conversando um pouco, onde me relatou um pouco de sua vida, personalidade, e descobri que a outra trans que procurei informações aqui é amiga dela. Pra próxima, pretendo fazer uma festinha com as duas. Caros, essa é mais uma opção em Salvador, com excelente custo benefício, em um mercado cada vez mais inflacionado pelas ditas tops. Lara, se estiver lendo esse tópico, um beijo grande e saiba que meu maior arrependimento foi não tê-la visitado mais cedo.

Aqui está o link de um dos anúncios dela, com bastante fotos e vídeos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... a-vitoria/
PS.: Havia esquecido a restrição dos Links. É só retirar os espaços

http://www.travesti com local.com.br/acompanhante/lara-vitoria/
VERDUM52
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2014, 16:54
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

02 Jan 2017, 20:04

StrokerBA escreveu:
StrokerBA escreveu:Pessoal, resolvi criar esse tópico devido à falta de informação que encontrei na net. Resolvi arriscar e conhecer a Lara Vitoria, e não me arrependi nem um pouco, rsrsrsrs. Nos contatos iniciais ela já demonstrou ser uma pessoa muito paciente, esclarecendo todas as minhas dúvidas com relação ao local (onde eu possuo conhecidos e era um dos meus receios em procura-la), e valores. Chegando lá, fui recebido com bastante educação e uma bela visão de uma gata com um shortinho cinza e uma blusa que ela tratou logo de tirar por causa do calor, e daí passei a visualizar seu belo par de peitos. Fui tomar um banho e após o banho começamos os trabalhos, com um oral excelente que quase gozo ali mesmo. Ela percebeu isso e começamos o figth. A garota gosta que comam ela com força, puxando seus cabelos, pedido que atendi com muito gosto e tesão. Não aguentei aquele cuzinho macio por muito tempo e acabei gozando nas estocadas velocidade 10, kkkkkk. Depois disso ficamos conversando um pouco, onde me relatou um pouco de sua vida, personalidade, e descobri que a outra trans que procurei informações aqui é amiga dela. Pra próxima, pretendo fazer uma festinha com as duas. Caros, essa é mais uma opção em Salvador, com excelente custo benefício, em um mercado cada vez mais inflacionado pelas ditas tops. Lara, se estiver lendo esse tópico, um beijo grande e saiba que meu maior arrependimento foi não tê-la visitado mais cedo.

Aqui está o link de um dos anúncios dela, com bastante fotos e vídeos:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... a-vitoria/
PS.: Havia esquecido a restrição dos Links. É só retirar os espaços

http://www.travesti com local.com.br/acompanhante/lara-vitoria/
VERDUM52
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2014, 16:54
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

02 Jan 2017, 20:10

Maravilha, não tinha visto o comentário do confrade e conheci ela hoje, vim aqui dar esse depoimento mas o StrokerBA disse tudo e não aumentou em nada, espetacular, recomendo a todos podem ir sem susto, muito simpática, gostosa e atenciosa, fode como ninguém, sem frescura e insasiavel rsrsrs
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Jan 2017, 23:05

gostosa elae bomita
tem uns videos massa no site
prna que vi ela chupando de camisinha :(
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

17 Jan 2017, 00:40

Dei um confere hoje...esperei ela no Hotel Capri do 2 de julho
Show de bola a menina, realmente chupa de capote mas é gente boa demais
Por ela a gente ficaria a tarde toda batendo papo.
Figura totalmente do bem
Luis_ssa

20 Jan 2017, 00:39

Prezados, boa noite!

A Lara Vitória é uma tgata jovem, de 21 anos, branquinha com cabelos pintados de louro, um pouco cacheados. Possui em torno de 1,70m. É passiva e realiza beijo grego, além de beijar na boca.

Atende em privê, hotéis e motéis, para homens.

Além do Oi anunciado também possui o contato de um tim? 99174-4034.

3 TD’s positivos encontrados aqui no fórum.

Na net afora mais 8 TD’s positivos.

Seguem algumas fotos do Travesti com local. Vídeos também no mesmo site.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”