Ariel Oliveira / Ruiva Real (27) 99988-5973 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

09 Dez 2016, 00:36

► Ariel Oliveira ,Ruiva Real ,Bruna Carla,
Bruna Oliveira
(27) 99988-5973
São Paulo - SP


► Instagram.com: @realeruiva1

► Instagram.com: @carlabruoficial3

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... uiva-real/


Linda novinha, sem frescura, topa tudo, faz tudo que você imaginar, bem safadinha,
Tem local, super discreto e tranquilo.
Carinhos, cheirosa, Educada, super sexy.
Totalmente Ficha Branca.


Site:https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ara-ruiva/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

09 Dez 2016, 01:25

site: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... i-serafim/

Maravilhosa novinha, mas muito, muito, muito safadinha, faz tudo sem frescura, oral até o final e o mas gostoso que eu já vi na minha vida, e ainda tem a garganta profunda, faz um beijo grego divino, ti leva a loucura, quem ainda não saiu com ela, não sabe o que esta perdendo, quem já saiu, voltara sempre.
Carinhosa, cheirosa e muito educada, local super discreto.
Recomendo totalmente lista branca.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

09 Dez 2016, 01:30

Mais fotos no site "travesticomlocal", região sudeste - ES - perfil Estefani Serafim.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Dez 2016, 04:23

Linda T-Gata novinha, carinhosa, cheirosa e educada, adoro beijar, muito safadinha, Topo Tudo, faz tudo que vc imaginar sem frescura, oral até o final, garganta profunda, faço um beijo grego divino, que te levara a loucura, sou Ativa / Passiva, sem pressa, quem ainda não me visitou não sabe o que esta perdendo, quem já saiu comigo, volta sempre, pois o mel e bom. Local super discreto e tranquilo, em ITACIBA. CONTATO: 027-9.9898.4984
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Dez 2016, 04:35

Muito linda ninguém diz que e uma travesti, e uma mulher perfeita, sai com ela novamente, atendimento sem pressa, local super discreto, que oral maravilhoso ate o final, garganta profunda, engole tudo ate o talo, e não reclama e ainda pede mais. Que beijo gostoso adora beijar, que bundinha apertadinha e ainda pedi para soca em forte. Recebeu-me toda cheirosa, me fez o beijo grego mais gostoso que já tive. Recomendo totalmente LB.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Dez 2016, 04:36

Mais fotos nos sites "VivaLocal" e "Skokka" - perfil Estefani Serafim.
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

19 Dez 2016, 11:48

caramba...lindas fotos e os relatos são divinos. to curioso. seria indelicado perguntar o valor a vcs do programa?
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

23 Dez 2016, 02:09

Caro Patricio, ela cobra R$ 150,00, mas vale a pena cada centavo pago, além de se linda e ter um corpo encantado, e novinha so 18 aninhos e muito mas muito mesmo safadinha, e faz tudo sem frescura com perfeição, pode ir sem medo, totalmente LB.
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

28 Dez 2016, 15:00

valeu pela informação...mas no mesmo dia fui nela e por sinal ela cobrou 100,00. ele tem varios anuncios e em um deles o preço é cem reias. vale a pena cada centavo. a tempos não ficava com uma delicia tão top. recomendo com louvor.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Fev 2017, 04:30

Linda TRANS novinha, carinhosa, cheirosa e educada, adoro beijar, muito safadinha, Topo Tudo, faz tudo que vc imaginar, sem frescura com clientes limpos e sem lesões, oral até o final, garganta profunda, faço um beijo grego divino, que te levara a loucura, sem pressa e paciente com os iniciantes. Quem ainda não me visitou não sabe o que está perdendo, quem já saiu comigo, volta sempre, pois o mel e bom. Local super discreto, tranquilo e seguro, em ITACIBA. Whats 27-99898.4984 somente para marcar, não envio fotos e dispenso curiosos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

20 Fev 2017, 02:59

Cada vez mais linda e sensual.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

13 Fev 2018, 04:14

Atende agora como Amanda, e esta em Campo grande com novo nro de cel.: (27) 99650.8781.

Segue novas fotos atuais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ccc.carlos.im
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

14 Fev 2018, 14:06

a gata e muito linda, corpão, porem por telefone e muito arrogante, quando pergunta preço ela diz q o preço esta no anuncio e desliga o telefone na cara. Outro dia liguei e já fui perguntando se o valor era o que estava no anuncio ela me disse que sim, mas não confirma qual valor, fico sismado, e quando perguntei se fazia ativa e passiva ela disse que sim, ai perguntei o tamanho do dote ela simplesmente respondeu que nunca tinha medido e desligou. Isso não quer dizer q a gata seja LN, mas sem paciencia para combinar o programa e tenso. Fiquei muito afim dela mas sem combinar detalhes e complicado né
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Fev 2018, 14:27

ccc.carlos.im escreveu:a gata e muito linda, corpão, porem por telefone e muito arrogante, quando pergunta preço ela diz q o preço esta no anuncio e desliga o telefone na cara. Outro dia liguei e já fui perguntando se o valor era o que estava no anuncio ela me disse que sim, mas não confirma qual valor, fico sismado, e quando perguntei se fazia ativa e passiva ela disse que sim, ai perguntei o tamanho do dote ela simplesmente respondeu que nunca tinha medido e desligou. Isso não quer dizer q a gata seja LN, mas sem paciencia para combinar o programa e tenso. Fiquei muito afim dela mas sem combinar detalhes e complicado né
Às vezes, minha paciência, ao ler alguns comentários, ultrapassa minha educação e prefiro desabafar.

Confirmado esse tipo de tratamento telefonico da menina, só posso dizer que ela deve procurar outra coisa pra ganhar dinheiro.

Definitivamente, não está preparada para ser uma profissional do sexo.

Aliás, não presta pra vender nem geladeira no deserto ou aquecedor na Antártida.

A primeira regra do bom vendedor é a elegância e a atenção ao prestar informações a potenciais interessados. O provavel cliente é chato? Responda com paciencia; é repetitivo? responda tuudo de novo e, com educação, informe que as respostas às perguntas estão no site, página, etc.; tornou-se grosseiro/agressivo no contato? Com elegancia, responda que não se sente bem conversando naquele tom, diga que vai desligar e.... desligue!

Pessoas desse nivel, que acham ser importantes demais para responder a perguntas triviais ou explicar como prestam seus serviços, não me servem, aliás, não servem a ninguem a não ser a elas mesmas. Em dois anos estarão no mesmo ponto onde estavam em seu início ou caindo a patamares abaixo.

É isso.

Encantador
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

11 Jun 2018, 22:44

TGata lista branca, ruiva Amanda (liberal, ativa, passiva, etc.) está fazendo pista na praia do Camburi, em frente ao Haiti Motel e atendendo em moteis e hoteis.... Contato: (27) 9.9650-8781.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

11 Jun 2018, 22:50

Atende agora como Amanda, e esta em Jardim Camburi - Vitória, com novo nro de cel.: (27) 99650.8781.
fland12
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: VitoriaES
Sou: Homem

12 Jun 2018, 01:36

to louco pra visitar essa, mas parece ser marrentinha
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

13 Jun 2018, 12:53

fland12 escreveu:to louco pra visitar essa, mas parece ser marrentinha
Responde com uma má vontade grande, tanto que ia e desisti.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Jun 2018, 03:20

A Ruivinha Amanda e top, super lista branca, agora esta fazendo pista em frente ao Haiti Motel na orla de Camburi, e atende em seu local em Jardim Camburi no Conjunto Atlantica Ville. Cel.: (27) 9.9650-8781
fland12
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: VitoriaES
Sou: Homem

16 Jul 2018, 23:16

Encontrei a gatinha em frente ao Taiti Motel, foi muito simpática, mas como tava só com cartão (não ando com dinheiro vivo) e a amiga dela não quis passar pra gente, marcamos de nos ver outro dia.

Mas pessoalmente a gata é melhor que nas fotos, um espetáculo, andaria de mãos dadas no shopping, volto com. certeza
fland12
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: VitoriaES
Sou: Homem

16 Jul 2018, 23:17

Corrigindo, Haiti Motel na praia de Camburi
juan0510
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2018, 19:41
Cidade/Estado: vitória
Sou: homem

05 Set 2018, 17:42

Já marquei uma vez com ela, muito simpática!
E ela consegue ser mais bonita pessoalmente, do tipo namoradinha!
Vale a pena cada centavo gasto!
Avatar do usuário
empresarioxxx739
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2018, 16:08
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Homem
Contato:

19 Out 2018, 10:57

Foi embora :cry:
Estava em DF e indo para Europa, segundo ela me falou e pelo insta.
bye bye ...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Nov 2018, 17:33

Nicole Rodrigues - (27) 99988-5973 - Brasília - DF


Ela anuncia:

Para quem procura uma linda Trans perfeita, dona de um belo rosto e um corpo escultural.

Sou uma ruiva bem safadinha, carinhosa, beijo na boca. Adoro fazer aquele beijo grego que te deixará louco.

Faço massagem erótica para você relaxar.

Entre em contato, garanto que irá ficar satisfeito. Fotos atuais.

Meu WhatsApp somente para marcar - não envio fotos nem vídeo.

Cachê: R$ 200 / hora.

Dispenso curiosos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Nov 2018, 17:34

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Nov 2018, 17:35

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

29 Nov 2018, 17:36

Não havia encontrado o tópico da t-gata. Algum relato?
littlebigdog
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:21
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

01 Dez 2018, 16:37

Também fiquei interessado.

Alguém viu algum relato???
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Dez 2018, 01:15

Não achei nada ainda. Mas estou procurando. Essa Tgata me interessou muito (as fotos são muito tentadoras).
Vila Velha e outras 50 cidades do estado do Espírito Santo usam telefones com o código DDD 27.
Portanto, ela tem telefone do Espírito Santo. Vou pesquisar por lá... Para saber alguma referência.
Se está em BSB vale a pena eu dar uma esticadinha até lá.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Dez 2018, 20:56

Pelas fotos é linda e faz bem meu estilo, porém não encontrei informações.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Fev 2019, 03:03

A Gata esta de volta a Vitoria, em curta temporada.

Esta atendendo em Jardim Camburi com local.

Mas trabalha na pista em frente ao Haiti Motel.

Tem que ir logo, so vai fica ate a segunda semana de Marco/2019.

E depois, quem pegou pegou, quem beijou beijou, depois vai demorar para ela voltar a Vitoria.

Novo nro de celulra 27-99988.5973.

A gata esta cada vez melhor, cada vez mais ousada e safadinha.
casalvitoria
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jun 2012, 20:43
Cidade/Estado: vitoria - es
Sou: homem

18 Fev 2019, 03:08

Moderador.


Por favor altere o nro do celular e a cidade no tópico.

Novo nro de celular: 27-99988.5973

Jardim Camburi - Vitoria - ES
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

18 Fev 2019, 16:22

alguem sabe informar o dote?
komikoo
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:55
Cidade/Estado: vitoria es
Sou: homem

25 Fev 2019, 14:40

Tá anunciando como Nicole Rodrigues no travesticomlocal.com.br. Fui conferir e tive a pior experiência com uma t-gata. Ela é so passiva e so chupa com camisinha. Até aí tudo bem, fiu comer aquele rabo e quano to metendo a uns dez minutos, ela levanta do nada e diz que o pg tinha acabado. Perguntei o que foi ela só disse acabou. Puta que pariu, vesti minha roupa e cai fora. Duzentos reais jogados fora, horrível,
ccc.carlos.im
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: homem

28 Fev 2019, 08:59

ao telefone vc pergunta, qual valor do programa? ai ela responde esta no anuncio, ai explico que gosto de ouvir a gata dizer para não ter atrito depois, a mesma volta a repetir esta no anuncio, já criou um clima ruim pela voz dela, e do nada se irrita e desliga o telefone

ai outro dia ligo e já vou direto, o valor e 200,00? ela diz sim!, ai pergunto, vc faz ativa e passiva? ela responde sim, ai eu falo que quero ser passivo com ela, ai pergunto ok? ela diz sim!, ai pergunto, qual tamanho do dote? a resposta dela é, nunca medi, kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, tem mais de ano que quero ficar com essa guria, mas toda vez que ligo e arrogancia e decepção, vou deixar de lado, ate eu ver por aqui uns relatos extremamentes positivos e foto do dote, caso contrario vou nas que tenho costume de ir
peculiervix
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jan 2018, 18:21
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

01 Mar 2019, 14:03

Sempre tive vontade de ir provar essa delícia, mas pelos relatos desanima bastante. Ser arrogante no telefone tb é foda...
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

20 Mar 2019, 18:39

ccc.carlos.im escreveu:ao telefone vc pergunta, qual valor do programa? ai ela responde esta no anuncio, ai explico que gosto de ouvir a gata dizer para não ter atrito depois, a mesma volta a repetir esta no anuncio, já criou um clima ruim pela voz dela, e do nada se irrita e desliga o telefone

ai outro dia ligo e já vou direto, o valor e 200,00? ela diz sim!, ai pergunto, vc faz ativa e passiva? ela responde sim, ai eu falo que quero ser passivo com ela, ai pergunto ok? ela diz sim!, ai pergunto, qual tamanho do dote? a resposta dela é, nunca medi, kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, tem mais de ano que quero ficar com essa guria, mas toda vez que ligo e arrogancia e decepção, vou deixar de lado, ate eu ver por aqui uns relatos extremamentes positivos e foto do dote, caso contrario vou nas que tenho costume de ir

hahaha pelo jeito eu não sou o único.
olha, eu entendo que deve ter muito muleque que fica pertubando no whats, dizendo que só quer comer, sem pagar, etc. e tal.
mas acho que vale uma dose de boa receptividade no começo, se a t-gata perceber que o cara não quer marcar, aí sim parte para a ignorância.
mas o problema é que ela já é assim no início da conversa. aí fica díficil mesmo.

estamos no mesmo barco confrade, desde que ela veio de c.grande para atlantica vile, eu tento e desisto.
Sr. Madruga

15 Jun 2019, 10:31

Pessoal encontrei uma informação sobre ela e não é das melhores....

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 03#p850703

Está no final da página....
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

16 Jun 2019, 00:34

Sr. Madruga escreveu:
15 Jun 2019, 10:31
Pessoal encontrei uma informação sobre ela e não é das melhores....

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 03#p850703

Está no final da página....
MARRRAPAAAAA....Que coisa! Uma pena! A danada é pilantra... Bandida. Por isso temos que ter mesmo muita atenção e fuçar tudo sobre elas... O confrade que relatou o problema assumiu que ficou entusiasmado com a beleza dela e caiu a cilada.
Bom saber! E com essas tatuagens pelas pernas ela não vai conseguir se esconder muito.
Sr. Madruga

16 Jun 2019, 16:47

Mais um indicativo que não é bom....está anunciando com outro nome

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... is-ninfeta
luizpedrocazz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

19 Jun 2019, 11:45

Ela é linda e cheirosa passei na rua vi ela, ja tinha visto instagram dela, fiquei afim voltei nela fomos ao ambiente foi ai que desandou, broxei na hora, uma mistura de chulé com cachorro sujo, até camisinha usada tinha ao lado da cama, eu ate sairia com ela outra vez, se nao fosse no ambiente que fomos

o pior foi ela nem ter se tocado o motivo :lol: :lol: :lol: e ficar meio que em tom de deboche ainda
Phallo
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2019, 17:28
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

08 Ago 2019, 14:26

Já vi essa mina em rolê aqui no DF. Muita gata, muito mesmo. Delicinha demais! Tem o instagram dela também, para quem quiser mais fotos.

É uma pena ser uma pilantra 171, sério. Essa mina aí, se fizesse um atendimento firmeza e sendo maravilhosa do que jeito que ela é, poderia estar cobrando na faixa dos R$ 300,00 e ainda ter fila (as minas que fazem um bom atendimento vão sendo mais requisitadas, como podemos notar aqui no fórum mesmo).

Porra, não quer fazer programa? Não faz, caralho! Hoje em dia o mercado de trabalho não é fechado para minas trans como era 10, 20 anos atrás. Procura outro trampo em vez de ficar enganando os outros, extorquindo (conforme relato do colega no outro tópico).

Cara, se não fosse pilantra, eu pagaria R$ 400,00 conto para levá-la ao motel (não entro nesses muquifo mas nem que a porra, não tenho mais idade pra isso) e ainda bancava um jantarzinho e o Uber dela de volta pra casa. Delicinha pra caralho, porém 171, então foda-se. Prefiro sair com as minas responsas aqui do fórum.
Phallo
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2019, 17:28
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

08 Ago 2019, 14:31

Muito - MAS MUITO - infelizmente essa mina é uma pilantra, conforme os relatos dos confrades aqui no fórum (viewtopic.php?f=136&t=57820&p=822737&hi ... es#p822737 e viewtopic.php?f=136&t=1754&p=850703#p850703).

De atendimento em muquifo com camisinha usada no chão, a cobrar 250,00 por uma punhetinha, sendo que o combinado foi o completo, até extorsão com barraco.

Uma mina linda dessas. Já vi ao vivo, muito delícia, muito gata. Como eu comentei no outro tópico, se ela fizesse um bom atendimento, teria o nome bom na praça e poderia estar cobrando 300 a 400 reais numa boa. E provavelmente estaria ganhando mais dinheiro e se expondo menos ao risco. Quero ver quando for tentar dar o golpe e o cliente for um policial armado ou algum maluco qualquer. Uma hora a casa cai. Se fosse honesta, estaria selecionando cliente e tendo uma grana alta entrando toda semana, poderia até bancar faculdade (caso já não seja formada). Muito otária!
brocador19
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2019, 01:33
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

08 Ago 2019, 23:27

Fui nessa gostosa ano passado, comigo foi tranquilo, batemos um bom papo depois da trepada, mas a trepada foi muito devagar, chupou com camisinha, enfim não voltei mais e só volto se tiver algum relato muito bom sobre ele. Está se achando muito estrela, tá se achando a última bolacha do pacote....
Sr. Madruga

25 Ago 2019, 02:30

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Sr. Madruga

01 Set 2019, 10:36

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2019, 19:41

Usuário com apenas uma mensagem que falou mal da menina. Infelizmente é difícil acreditar em usuário assim
thrallbr
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Dez 2012, 10:22
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

11 Set 2019, 13:12

o_cara_o_cara escreveu:
09 Set 2019, 19:41
Usuário com apenas uma mensagem que falou mal da menina. Infelizmente é difícil acreditar em usuário assim
são varios relatos negativos de vários usuarios aqui, não da pra confiar
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Out 2019, 13:41

Tá anunciando em SP com o nome de Isis

https://br.skokka.com/travestis/sao-paulo/isis-com-local-aceito-ktv2286776235/
Sr. Madruga

29 Out 2019, 23:12

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade el_fuego182 pela ajuda
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”