Valentina Carioca (71) 99375-6415 - Santos - SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Out 2016, 11:34

► Valentina Carioca
(71) 99375-6415
Santos - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-carioca/



Alguém saiu com ela recentemente, passou uma temporada fora de Salvador agora voltou, turbinada e com um belo corpo, acho que já tinha tópico aqui,procurei e não achei...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

31 Out 2016, 12:13

Nobres Colegas , Tudo Blz ?
Sábado Pela Manhã Aconteceu Algo Muito Legal Comigo !
Estou Afim De Mudar De Academia e Um Amigo Me Indicou a Well Da Pituba . Fui Conhecer o Ambiente e Fazer Uma Aula Experimental . Era Quase Final De Manhã e Academia Estava Preste a Fechar , Poucos Alunos . Dois Rapazes e Quatro Garotas , Comecei a Fazer Minhas Séries e Olhar As Garotas . Uma Morena Estilo Mulherão Chamou a Minha Atenção , Nunca Imaginei Que Fosse Uma Tgata . Calça Super Colada Ao Corpo e Ñ Via Nem
Um Volume , Por Sorte Minha Tivemos Que Dividir o Aparelho De Leg Aí Que Eu Vi o Volume Entre As Sua Pernas . Fiquei Louco De Vontade , Finalizamos Os Exercícios e Fomos Cada Um Para o Seu Vestuário . Ao Sair Encontrei Ela Caminhado , Alcancei e Fiz a Minha Abordagem Ela Disse Que Estava Na Ondina Aí Caiu a Ficha Que Era Acompanhate . Falei Que Ñ Tinha Visto Ela Ainda No Site Famoso De Salvador e Ela Disse Que Tinha Anúncio Em Outro Dois Sites . Programa Acertado , Pegamos Um Taxi e Fomos Para o Seu Apartamento Na Ondina . A Ayla é Uma Super Gata Com Um Belo Corpo Escultural , Bronzeada , Beija Gostoso , Dote Médio Com Muito Iorgute , Faz Ativa e Passiva Sem Frescura . Resumindo é Uma Top Com Preço Cabível Em Qualquer Orçamento .
Essa Eu Recomendo !
Vai Ter Biss !
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2016, 13:35

Ela tá de volta a Salvador...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

25 Dez 2016, 18:40

Prezados, boa tarde!


A tgata Ayla Mello é uma bela mulata carioca. Informa ter 21 anos.
Declara beijar na boca, além de ser educada, carinhosa e paciente, com destaque a iniciantes.
Possui 1,65m de altura, cabelos cacheados, dote de 19cm, atendendo a homens e casais,.
Atende em Hotel e em seu privê, na Ondina.

Sem mais relatos ou informações sobre a tgata no fórum ou internet. Apenas 1 TD positivo, acima relatado.
Anúncio no Acompanhante Executivo e no Viva Local.

Sem vídeos encontrados.

Seguem poucas fotos...
Maltzssa
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:47
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Jan 2017, 23:05

Confrades....depois de muito tempo afastado da vida mundana, eis que resolvo fazer uma visitinha a esta morena deliciosa. Já no atendimento pelo telefone ja fiquei encantando pela TGata. Muito atenciosa e sem pressa....respondeu a todas as minhas perguntas sem demonstrar qualquer irritação. Ponto positivo nesse quesito.
Cominados o local, o horário e o preço...srsrsrsrs...cheguei ao privê lá em ondina. Deixei o carro perto do ISBA e fui andando pro hotel, que fica ao lado do IBR. Quanto avistei o prédio, entretanto, vi três rapazes conversando na varanda de um dos apartamentos...e quando liguei pra ela, percebi que tinha alguém no local com ela. Fiquei cabreiro...mas ela afirmou que estava com outra TGata no apartamento mas que a mesma iria subir pra piscina quando eu chegasse. Como senti confiança no comportamento da moça, resolvi subir. Logo na entrada o porteiro perguntou pelo meu nome, mas não pediu identificação....talvez por ja ter me visto por la outras vezes...heheehhe
Chegando no apart da moça, pude perceber que nada tinha a ver com local no qual eu tinha visto os três caras...
Quando abriu a porta, ela já veio me abraçando e me beijando...recepçao empolgante...ponto positivo tb.
Ela é uma baixinha muito gostosa...corpão...pele bem macia....muito atraente. Em comparação com essas ultimas fotos percebe-se que foram trabalhadas no fotoshop....mas ela é gata. As fotos do viva local são mais reais.
Enfim...no início ficamos conversando, segundo ela não acessa muito aqui o fórum e se mostrou surpresa em relação a algumas fotos postadas. Mas dessa conversa inicial, obtive informação de que ela é irma da Luana Pugliesi e que a mesa atende no mesmo apart da Ayla. Até tive vontade de propor um programinha a três mas....tava com a grana certa e preferi nao cutucar a olá com a vara curta...hehehehe
Inciada a pegação, a TGata se mostrou dinâmica...começamos numa sequencia de beijos envolventes...ela tem uma boca muito gostosa e sabe usar. Fez oral sem camisinha...na pressão certa, sem pressa e muito babado. Ponto positivo novamente.
O grelo é medio, mas se manteve duro. Fizemos uma 69 muito gostoso...mas não passei disso. Quando vi aquela bunda...aquele cusinho piscando...cai de lingua e fiquei fissurado em comer aquele cu. Ela tem um rabão de deixar qualquer um louco.
Depois de um certo tempo chupando aquele cu ela botou a camisinha, passou o lubrificante e veio no coqueirinho. Que maravilha...ela rebolou tão gostoso que eu nem tive açao pra mudar de posiçao. Gozei com ela rebolando no meu pau.
Ainda ficamos um tempinho na cama dando uns beijinhos....até que me animei pro segundo round mas...o tempo tava curto e tive que partir.
Fiquei com gostinho de quero mais...a Ayla alem de muito gostosa é um amor de pessoa.
Pra quem admira uma morena cor de jambo...pode ir de com força.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Jan 2017, 10:19

Fotos novas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Werner Heisenberg

16 Jun 2017, 12:10

Irei nesse fds e contarei como foi.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:39

Que mulata hein...
Belo brinquedo!
Aguardando os relatos...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Mai 2018, 19:57

Essa bela morena de volta a Salvador com todo tesão...

Tel e Whatsapp (71) 99164-7182 ( Tim )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

04 Jul 2018, 16:42

Ontem à tarde fui conhecê-la . A gata é uma baixinha gostosa com os pernões e bundão toda original . Programa acertado por celular , dúvidas tiradas e a resposta que seria um programa legal e pra ser picante dependeria que aumentaria com a química . A química rolou . Eu depiladinho , banhado e cheiroso , comecou a brincadeira . Brincadeira essa que fui ativo , que bunda e cuzinho a garota tem , depois fui passivo , que metida e pegada a gata tem e no final tomei leitinho na boquinha . Valeu cada centavo gasto . Ñ regula horário , ñ pega no telefone , toalha limpa , vai ganhar bis .
Essa eu recomendo !
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

03 Ago 2018, 10:48

Fotos?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Ago 2018, 07:07

diversaolegal escreveu:Ontem à tarde fui conhecê-la . A gata é uma baixinha gostosa com os pernões e bundão toda original . Programa acertado por celular , dúvidas tiradas e a resposta que seria um programa legal e pra ser picante dependeria que aumentaria com a química . A química rolou . Eu depiladinho , banhado e cheiroso , comecou a brincadeira . Brincadeira essa que fui ativo , que bunda e cuzinho a garota tem , depois fui passivo , que metida e pegada a gata tem e no final tomei leitinho na boquinha . Valeu cada centavo gasto . Ñ regula horário , ñ pega no telefone , toalha limpa , vai ganhar bis .
Essa eu recomendo !

Teve bis com a boneca confrade?
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

21 Ago 2018, 04:33

baianosfd escreveu:
diversaolegal escreveu:Ontem à tarde fui conhecê-la . A gata é uma baixinha gostosa com os pernões e bundão toda original . Programa acertado por celular , dúvidas tiradas e a resposta que seria um programa legal e pra ser picante dependeria que aumentaria com a química . A química rolou . Eu depiladinho , banhado e cheiroso , comecou a brincadeira . Brincadeira essa que fui ativo , que bunda e cuzinho a garota tem , depois fui passivo , que metida e pegada a gata tem e no final tomei leitinho na boquinha . Valeu cada centavo gasto . Ñ regula horário , ñ pega no telefone , toalha limpa , vai ganhar bis .
Essa eu recomendo !

Teve bis com a boneca confrade?
Ñ !
Vou aguardar pela Patrícia Bacelar , que tem o brinquedo bem maior .
amantebahia
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Fev 2018, 18:16
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Out 2020, 12:18

Picapau1982

04 Out 2020, 17:39

Não recomendo pois ela vai querer mais dinheiro do que o combinado.

É aquela história: se ela gozar vai dizer que o programa é mais caro!
Nunca mais!
Nelson Muntz

06 Out 2020, 17:34

Picapau1982 escreveu:
04 Out 2020, 17:39
Não recomendo pois ela vai querer mais dinheiro do que o combinado.

É aquela história: se ela gozar vai dizer que o programa é mais caro!
Nunca mais!
Já pensei em sair, depois dessa estou fora.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

06 Out 2021, 16:44

Ela está anunciando em Goiânia-GO: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-carioca/
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Out 2021, 17:04

E com número novo!!!


(71) 99375-6415
Livrepraamar
Mensagens: 195
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Out 2021, 17:50

Realmente, depois dos comentários, não me sinto seguro de ir.
Sr. Madruga

06 Out 2021, 21:45

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Out 2021, 17:46

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

15 Mai 2022, 13:08

Por onde anda?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”