TGata Paloma Fertuzati Ladra - Parte 2

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Out 2016, 18:39

Há um tempo atrás, postei aqui neste fórum, informações sobre essa figura ter me assaltado e ser totalmente LN! Não sei pq a moderação apagou meu post depois de algum tempo e, incrivelmente, tinham algumas defesas no mesmo post! O fato está comprovado aí! Foi presa!

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/ ... na-ba.html

A surpresa triste foi ver a Brenda Vitória aí, pq eu já saí com ela algumas vezes e curtia ela... nas duas últimas havia mudado um pouco o comportamento, sendo mal-humorada, mas não fiz TD negativo pq as experiências anteriores eram boas... enfim... tá aí!

A Isa eu não sei de quem se trata... alguém sabe?

Observação: Espero que da próxima vez a moderação mantenha esses posts importantes no ar.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Out 2016, 17:35

OUTRA COM OS MESMOS HÁBITOS, TICIELY BRITO, APARECE NA ORLA DE PITUAÇU A NOITE, MAS MUDA DE LUGAR E HORA, SE LIGA GALERA..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

19 Dez 2016, 12:08

ela ja veio inumeras vezes atender em vitoria/ES e nunca vi alguem relatar isso....mas o vicio e a indole não ta na testa como DST-s meus jovens. vamos nas listas brancas.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

27 Dez 2016, 21:40

patricio pittt escreveu:ela ja veio inumeras vezes atender em vitoria/ES e nunca vi alguem relatar isso....mas o vicio e a indole não ta na testa como DST-s meus jovens. vamos nas listas brancas.

comentario sem conteúdo que só serve para colocar em risco nossos colegas, se não sabe... Não questione
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

28 Dez 2016, 14:58

isso aqui é um forum e sou um participante com direito a relatar minhas experiÊncias...com ou sem conteudo. Se o tópico é seu tranca ele ou fique cego para ler apenas o que vc quer. Vou continuar relantando minhas experiências sim!!
mamadosafado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:55
Cidade/Estado: foz do iguaçu
Sou: Homem

10 Mar 2018, 15:32

Já fui enganado e assaltado pela mesma. Fora o escândalo tirando a roupa que ela fez na frente do meu prédio...
TRAVESTI ASSIM BAIXO NÍVEL E QUE EU NÃO RECOMENDO.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”