Luíza Nunes (71) 98199-2022 ( Claro ) - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

29 Jun 2016, 18:41

Luíza Nunes - Salvador - zap 71 9 81992022

Parabenizo os poucos foristas que diariamente postam atendimentos neste fórum. Acho que os relatos, mais do que servir para indicar a TGata (ou para que muitos se masturbem lendo os detalhes) serve para a segurança de todos. É raro eu sair com uma TGata sem indicação deste Fórum, como o fiz desta vez. Para mim, o que mais vale não é se é bonita, ativa ou passiva, mas se é LB; se é do bem.
Vamos ao relato:
Nome: Luíza Nunes
Altura: 1,68m, de altura
Cor: Negra (da Cor de Daniela Rios)
Olhos: Castanhos
Cabelos: Lisos (tratados) tamanho médio.
Físico: Esguio, sem barriga, bunda empinada; Seios médios, macios, ótimos para chupar. Voz feminina natural (sem miar e sem o anasalado típico). Lábios grossos, na medida certa para beijar.
Oral sem camisinha: sim, faz e recebe.
Ativa: sim
Passiva: sim
Tamanho do penis: médio (cerca de 17cm, grosso do meio para a base), sempre duro.
Igual as fotos do site: sim
Anúncio Atual: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /136337565 no Primeiro anúncio postou o Nome Luíza Nunes, em 22.06.16
Contato: zap 71 9 81992022
Rosto: 8 (eu gostei)
Bunda:10
Seios:10
Pernas:10
Pediu caixinha? Não. Mas, eu dei porque merece.
Beija: Sim. De língua.
Atendimento: 10 (goza no programa; preço no anúncio do VivaLocal)
Local: Hotel, na Avenida San Martin (dica: marcar no Largo do Tanque ou do Retiro).
De imediato me interessei pelos lábios carnudos da TGata. Tomei coragem e no dia 28.06.16, marquei de pagá-la no Largo do Retiro, por volta das 19h. Como havia chegado em casa naquele momento, informou que iria jantar, se arrumar para sair. Demorou um pouco, mas sempre em contato pelo ZAP (todas as conversar foram pelo Zap).
Chegou com um micro vestido preto, calcinha azul, fio dental; embora eu prefira roupas discretas, nela ficou muito bom.
Não lembro o nome do Motel, mas está localizado no sentido Largo do Tanque/Largo do Retiro, lado direito, no início da San Martin, no sentido citado. Tem pouca privacidade. O meu carro, que tem mais de 5mt de tamanho, fica com o capô para fora da garagem, que não tem toldo para esconder o carro. Preço: dois tipos de quarto: 45 e 50 Reais.
Chegando ao quarto, logo ataquei, e a beijei. Lábios perfeitos. Beija muito. Gata tranqüila. Do bem.
Não costumo ser passivo com TGatas, não por falta de vontade, mas por não aguentar pênis avantajado na grossura; por isto, só apenas passivo no oral, e ativo com a TGata.
Deitei na cama e ela veio direto no oral, sem camisinha, molhado, garganta profunda; um dos melhores que recebi. Vale muito o custo/benefício.
Ato contínuo, foi a minha vez de retribuir a gentileza. Cai de boca. O Pau não tem a cabeça grande, mas vai engrossando e do meio para a base é bastante grosso, não se compara com o de Marcia Porto, mas é grosso, para a minha pequena bitola; refuguei. Fiquei só no oral, pois, eu queria mesmo era vê-la gozar.
Beijos, chupadas, e deixei para comê-la noutra oportunidade, pois, o meu alvará já tava vencendo. Ela prontamente gozou na minha boca quando eu pedi.
A gata tem um corpo perfeito. Uns seios mais do que perfeitos; macios, médios, para pequenos, uma ninfeta. Bunda durinha, empinada. E o melhor: Lista branquíssima. Pessoa do bem.
Vou retornar esta semana, ainda. Disse que mora em São Caetano. É o relato. Seguir as fotos que me permitiu postar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

30 Jun 2016, 09:30

Boa Carlos Santos!

Bela descoberta e ótimo relato!!

Vou desbravar!!
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

30 Jun 2016, 14:40

Vá fundo, literalmente . Ela me indicou uma Lourinha de São Caetano, que anuncia no VivaLocal, que tô querendo fazer um test drive.
Maltzssa
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:47
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Jul 2016, 00:36

Carlos Santos escreveu:Vá fundo, literalmente . Ela me indicou uma Lourinha de São Caetano, que anuncia no VivaLocal, que tô querendo fazer um test drive.
seria essa a loira confrade: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /135962500
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

02 Jul 2016, 19:56

Maltzssa escreveu:
Carlos Santos escreveu:Vá fundo, literalmente . Ela me indicou uma Lourinha de São Caetano, que anuncia no VivaLocal, que tô querendo fazer um test drive.
seria essa a loira confrade: http://gay-lesbicas.viva local . com/acompanhantes-gays+sao-caetano/loira-/135962500


Ok. Ela agora está morena, mas ainda não experimentei. http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /136290038
Estas são as fotos do VivaLocal, quando loira e agora morena.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

02 Jul 2016, 20:08

Repeti o programa com Luíza Nunes. Desta vez fui ativo. Tanto quando ativa como passiva, ela não tem frescura. Não reclama, envolve-se no programa, no estilo namorada. Não reclama da penetração, da posição, e nem do tempo da madeirada. Abaixo 03 fotos que ela permitiu postagem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

03 Jul 2016, 23:05

Prezados, boa noite!

Pesquisei mas não encontrei maiores informações a respeito da tgata.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jul 2016, 21:32

Carlos Santos, parabéns!
O espírito é esse mesmo!!!
Você sabe se essas gatas que falou fazem pista , ou do atendem pelo anúncio do viva?
Abraço e vamos continuar descobrindo novos talentos...
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

07 Mar 2017, 10:02

Confere se o número está atualizado!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”