Sheyla Kelly (31) 98696-6944 ( Oi ) - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

19 Jun 2016, 14:30

Alguem tem informações?
Tudo que sei é que é de Juazeiro, tem facebook e pelo DDD do celular, anda em BH.
https://www.facebook.com/sheyla.kelly.1/photos_all
Mas tá anunciando em Salvador
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+centro-de-salvador/sheyla-kelly-/135751514
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

25 Jun 2016, 20:34

Ninguém?
Werner Heisenberg

27 Jun 2016, 17:42

Transamos na semana passada, é como nas fotos. Também é meio doidinha rsrs, mas é lista branca, fez tudo que estava combinado.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

27 Jun 2016, 20:59

E a ferramenta da moça? Grande , grossa, funciona, goza?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

04 Jul 2016, 12:20

tadeutotal escreveu:E a ferramenta da moça? Grande , grossa, funciona, goza?

bom dia galera, bom dia estimado Tadeu

saí com ela a uns 10 dias, achei sim uma doidinha linda, legal, listra branca, bom programa, curte com tesão, ferramenta meia funciona muito bem, não gozou no programa, tudo certo, de fato não tínhamos combinado nada referente ao gozo
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

04 Jul 2016, 21:44

Professor Taladro, não entendi............ferramenta meia???? Vamos ao cotidiano, grande, grossa......................
Forte abraço
Luis_ssa

24 Jul 2016, 14:46

Prezados, boa tarde!

A tgata Sheyla Kelly é uma morena clara, das bandas de Minas, BH.

22 anos. Em Salvador para curta temporada. É ativa e passiva. Segundo ela goza tranquilo, pois sexo sem gozar não dá.

Apenas os 2 TD’s positivos acimas citados aqui no fórum.


Na net afora:

TD's encontrados: 7
TD's positivos: 4 (57,14% do total de TD's encontrados)
TD's negativos: 3 (42,86% do total de TD's encontrados)


Os negativos falaram da doidice dela, da agitação. Um deles informou que só estava falando do dinheiro durante o lance, além de estar um pouco bêbada. Outro que a agitação parecia que ela tinha cheirado recente, rs, e que no fim das contas nem ficou 10 minutos com a tgata. E que tinha que pedir calma sempre devido a insistência de ir pros “finalmente”.

A avaliação ficou quase 50/50, aí fica a critério dos confrades.

Sem vídeos encontrados.

Seguem fotos...
montesclarense2
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:09
Cidade/Estado: montes claros-mg
Sou: homem

15 Nov 2017, 23:56

SHEYLA KELLY É PÉSSIMA E NÃO CUMPRE COM O COMBINADO! O combinado foi sem cigarro, sem bebida, que eu passaria leite condensado no pau dela e que ela vestiria a cinta-liga da foto do anúncio. O cachê seria 150, mas combinamos 200 com o transporte por conta dela. Ao chegar, cobrou os 200 adiantados – o que acho normal. Depois exigiu caixinha (50) pra por a cinta e pro leite condensado. Não paguei! Pegou o interfone e pediu uma bebida. Tentei começar um sarro, e ela cheia de não-me-toques. Exigiu caixinha pra tocar nos seios ou beijar!!!. Quando o pau dela estava meia bomba, parou porque a bebida havia chegado. Bebeu e pediu outra no interfone. Mas novamente tornou a parar a quase foda (o pau tava mole) pra beber. Disse que teria de dar caixinha pra o pau subir!!!!!. Aí encerrei e ela ligou pro táxi. Depois foi ao frigobar pegar as bebidas que lá estavam. Aí lembrei o que havíamos combinado e ela começou a falar alto e a fazer barraco. Felizmente o taxista chegou e ela se foi.
hpedrochokito

16 Nov 2017, 09:34

montesclarense2 escreveu:SHEYLA KELLY É PÉSSIMA E NÃO CUMPRE COM O COMBINADO! O combinado foi sem cigarro, sem bebida, que eu passaria leite condensado no pau dela e que ela vestiria a cinta-liga da foto do anúncio. O cachê seria 150, mas combinamos 200 com o transporte por conta dela. Ao chegar, cobrou os 200 adiantados – o que acho normal. Depois exigiu caixinha (50) pra por a cinta e pro leite condensado. Não paguei! Pegou o interfone e pediu uma bebida. Tentei começar um sarro, e ela cheia de não-me-toques. Exigiu caixinha pra tocar nos seios ou beijar!!!. Quando o pau dela estava meia bomba, parou porque a bebida havia chegado. Bebeu e pediu outra no interfone. Mas novamente tornou a parar a quase foda (o pau tava mole) pra beber. Disse que teria de dar caixinha pra o pau subir!!!!!. Aí encerrei e ela ligou pro táxi. Depois foi ao frigobar pegar as bebidas que lá estavam. Aí lembrei o que havíamos combinado e ela começou a falar alto e a fazer barraco. Felizmente o taxista chegou e ela se foi.

Pelo jeito furada
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 01:08

hpedrochokito escreveu:
montesclarense2 escreveu:SHEYLA KELLY É PÉSSIMA E NÃO CUMPRE COM O COMBINADO! O combinado foi sem cigarro, sem bebida, que eu passaria leite condensado no pau dela e que ela vestiria a cinta-liga da foto do anúncio. O cachê seria 150, mas combinamos 200 com o transporte por conta dela. Ao chegar, cobrou os 200 adiantados – o que acho normal. Depois exigiu caixinha (50) pra por a cinta e pro leite condensado. Não paguei! Pegou o interfone e pediu uma bebida. Tentei começar um sarro, e ela cheia de não-me-toques. Exigiu caixinha pra tocar nos seios ou beijar!!!. Quando o pau dela estava meia bomba, parou porque a bebida havia chegado. Bebeu e pediu outra no interfone. Mas novamente tornou a parar a quase foda (o pau tava mole) pra beber. Disse que teria de dar caixinha pra o pau subir!!!!!. Aí encerrei e ela ligou pro táxi. Depois foi ao frigobar pegar as bebidas que lá estavam. Aí lembrei o que havíamos combinado e ela começou a falar alto e a fazer barraco. Felizmente o taxista chegou e ela se foi.

Pelo jeito furada

Uma pena...
Nelson Muntz

07 Jun 2018, 17:50

hpedrochokito escreveu:
montesclarense2 escreveu:SHEYLA KELLY É PÉSSIMA E NÃO CUMPRE COM O COMBINADO! O combinado foi sem cigarro, sem bebida, que eu passaria leite condensado no pau dela e que ela vestiria a cinta-liga da foto do anúncio. O cachê seria 150, mas combinamos 200 com o transporte por conta dela. Ao chegar, cobrou os 200 adiantados – o que acho normal. Depois exigiu caixinha (50) pra por a cinta e pro leite condensado. Não paguei! Pegou o interfone e pediu uma bebida. Tentei começar um sarro, e ela cheia de não-me-toques. Exigiu caixinha pra tocar nos seios ou beijar!!!. Quando o pau dela estava meia bomba, parou porque a bebida havia chegado. Bebeu e pediu outra no interfone. Mas novamente tornou a parar a quase foda (o pau tava mole) pra beber. Disse que teria de dar caixinha pra o pau subir!!!!!. Aí encerrei e ela ligou pro táxi. Depois foi ao frigobar pegar as bebidas que lá estavam. Aí lembrei o que havíamos combinado e ela começou a falar alto e a fazer barraco. Felizmente o taxista chegou e ela se foi.

Pelo jeito furada
LN clássica
bmxfragabmxfraga
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: juazeiro /ba
Sou: homem

27 Fev 2019, 21:52

Nelson Muntz escreveu:
hpedrochokito escreveu:
montesclarense2 escreveu:SHEYLA KELLY É PÉSSIMA E NÃO CUMPRE COM O COMBINADO! O combinado foi sem cigarro, sem bebida, que eu passaria leite condensado no pau dela e que ela vestiria a cinta-liga da foto do anúncio. O cachê seria 150, mas combinamos 200 com o transporte por conta dela. Ao chegar, cobrou os 200 adiantados – o que acho normal. Depois exigiu caixinha (50) pra por a cinta e pro leite condensado. Não paguei! Pegou o interfone e pediu uma bebida. Tentei começar um sarro, e ela cheia de não-me-toques. Exigiu caixinha pra tocar nos seios ou beijar!!!. Quando o pau dela estava meia bomba, parou porque a bebida havia chegado. Bebeu e pediu outra no interfone. Mas novamente tornou a parar a quase foda (o pau tava mole) pra beber. Disse que teria de dar caixinha pra o pau subir!!!!!. Aí encerrei e ela ligou pro táxi. Depois foi ao frigobar pegar as bebidas que lá estavam. Aí lembrei o que havíamos combinado e ela começou a falar alto e a fazer barraco. Felizmente o taxista chegou e ela se foi.

Pelo jeito furada
LN clássica
bmxfragabmxfraga
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: juazeiro /ba
Sou: homem

27 Fev 2019, 22:00

Lista negra total. Barraqueira. Drogada. Histérica. Covarde. Deu o maior prejuízo. Passei maus bocados.atendimento em 27.02.19 em Juazeiro BA. Bandida . Ela terá o dela seja por mim seja por outro. Uma.hora ela acha o dela. Telefone dela. 031 9243- 0365. Ela me bloqueou logo após o golpe. Ficou com a grana e não teve programa.
bmxfragabmxfraga
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: juazeiro /ba
Sou: homem

27 Fev 2019, 22:04

Ela tava drogada e ou bêbada. Desde ameaças e disse que não temia nada que não tinha medo da morte. Que não tinha nada a perder. Muito barraqueira. Exigiu a grana antes deu piti, e n me restou outra opção a não ser aceitar o golpe. Ainda quebrou um utensílio do carro. Lista negra total!!!!!!!!
bbiinngg
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2015, 17:14
Cidade/Estado: Belo horizonte/MG
Sou: Homem

10 Fev 2020, 13:43

Sai com ela há alguns dias.
Morena cavala top, alta, bonita mesmo, até a voz.
Já chegou com os peitos pra fora e a rola endurecendo saindo do pelo vestido.
A Rola e grande grossa e meio torta.
A bunda é uma maravilha.
Beijou gostoso.
Mas e doida me deu um unhada na barriga do nada.
Gozei e mandei vazar.
montesclarense2
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:09
Cidade/Estado: montes claros-mg
Sou: homem

21 Jun 2023, 10:08

Saí com ela. O combinado era sem bebidas, no entanto, ao chegar ao motel, já pegou o interfone e pediu uns drink´s. Quando reclamei, começou a falar alto. Paguei e me mandei.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Jun 2023, 11:04

montesclarense2 escreveu:
21 Jun 2023, 10:08
Saí com ela. O combinado era sem bebidas, no entanto, ao chegar ao motel, já pegou o interfone e pediu uns drink´s. Quando reclamei, começou a falar alto. Paguei e me mandei.
Bom dia "montesclarense2"!!

Você tem o contato dela para eu atualizar aqui?!

Fiz uma pesquisa na internet e não achei nenhum anúncio ativo!!

Outro ponto, a localização dela, pelo seu nick aqui no fórum você não é de Salvador!!

Pergunto isso para manter o tópico atualizado, na cidade correta para alertar os demais foristas!!

Agradeço seu apoio!!
bmxfragabmxfraga
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: juazeiro /ba
Sou: homem

07 Abr 2024, 12:29

Atualmente está em Juazeiro.. barraqueira e drogada. Evitem. Lista negra total.

Outra que aprontou foi uma chamada Ketilem Camila . Fez o programa. Na hora do pagamento extorquiu. Pediu mais dinheiro. Muito mais . Fora os 100 combinado. Fez barraco ,pagou de vítima, que ia denunciar na delegacia da mulher por agressão ( tudo mentira) isso tudo num motel. .. conseguiu ser pior do que a Kelly. Também é de Juazeiro. É magrinha e pau pp. Realmente uma péssima escolha.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”