Daniela Ferraz (19) 97131-5359 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

13 Dez 2015, 13:34

► Daniela Ferraz
(19) 97131-5359
Brasília - DF


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-ferraz/


Mais uma, alguém conhece??
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

24 Dez 2015, 09:50

Essa é lista branca (LB) aqui de Brasília mesmo.
Já havia saído com ela no começo do ano, e há umas 2 semanas eu saí novamente com ela.
Ela é MUITO GOSTOSA. O rabão e coxas grossas dela, junto da barriga chapada e seios deliciosos, contando ainda com
sua cinturinha fininha...é de endoidar o papai.
Ela tem aproximadamente 1,70 de altura, estilo morenaça, marquinhas presentes, rosto bonito, cabelos bem cuidados e é safada.
Gosta de ser ativa e passiva. Mas eu só fui ativo com ela.
Não gosta de deixar chupar o seu cuzinho, mas de boa. O rabão dela é absolutamente delicioso.
Além de ter um ótimo custo benefício.

O pau não é muito grande e nem muito grosso, mas fica duro e dá para fazer uma boa brincadeira.
O ambiente dela é bem bom. Entrada discreta e sem porteiro.

Recomendo.

ShemaleOne
danado20df
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2011, 00:12
Cidade/Estado: bsb - df
Sou: Homer

13 Mai 2016, 00:37

Ela esta atendendo na 712 Norte com o nome Daniela Ferraz.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-ferraz

Fiz uma visita no mês passado. Muito bonita e gostosa, corpão. Tranquila e educada, recomendo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Jun 2016, 19:05

► Daniela Ferraz (61) 98517-4878 (WhatsApp) Brasília - DF


Idade: 23 anos
Altura: 1,77 m
Peso: 67
Dote: 17/18 cm

Carinhosa, cheirosa e atenciosa, adora beijar na boca.

Liberal, ativa e passiva sem restrições, completíssima entre 4 paredes.

Marcar com 30 minutos de antecedência.

Atende no seu privê ou em hotéis e motéis.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Jun 2016, 19:24

Fotos...


Daniela3-crop.jpg
Daniela1-crop.jpg
Daniela2-crop.jpg
Daniela4-crop.jpg
Daniela5-crop.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Jan 2017, 20:50

anunciando em sao paulo
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2017, 01:11

Ta no rj parece pelo vi no riotelax...alguem foi?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Jan 2017, 22:01

Está em Brasília. (61) 98517 4878 (Oi).
lwpus
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2009, 09:17

10 Mar 2017, 15:22

Fui esses dias, excelente atendimento, gostosa demais. Corpão maravilhoso.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Set 2017, 17:47

Daniela Ferraz em Salvador

Tel (71) 99313-3096 ( Tim )
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Set 2017, 00:36

Gostei das fotos!
Gostaria de ver mais relatos por aqui.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Set 2017, 02:14

Prezados Foristas,

Estive com a Daniela na noite do último domingo.

Uma palavra a resume: sensacional!

Desde o contato até o fazer ao vivo.

Tudo combinado, fui ao seu ap e fiquei boquiaberto quando abriu a porta...Ela é muito mais bonita pessoalmente! Uma gata de primeira grandeza.

Linda morena!

Gentil e educada por demais. Te deixa à vontade já na chegada, no primeiro olhar e sorriso...e que sorriso! Largo, carnudo e espontâneo.

Fomos para o seu quarto e empreendemos um gostoso papo, bem à vontade, como se nos conhecêssemos à tempos.

Naturalmente, começamos a nos tocar e aí, amigos, a coisa pegou mesmo fogo! Ela adora ser chupada nos seios e no seu lindo dote, sempre duro.

Ficamos nos pegando assim por um bom tempo, de forma deliciosa...Ela adora fazer garganta profunda e, literalmente, fuder a boca do parceiro...maravilhoso!

Chupei muito aquela rola apetitosa e incrível, sempre em riste, apontando para cima....

Depois ela me retribuiu o carinho e me chupou deliciosamente, com experiência e perícia invejável...

Aí chegou a hora de dar atenção aquele bumbum fenomenal. Lubrificados e encapados, fui enfiando devagarinho, deixando ela mesma se penetrar...adorou a técnica, tanto que enfiou tudo no seu cuzinho. Depois de tudo dentro, bombei com força e vigor, alternando com movimentos mais cadenciados...que rabo! Ficamos muito tempo assim. Quase gozei!

Aí voltamos para o sexo oral no seu lindo mastro, pois ela iria me brindar com seu gostoso leitinho...e assim o fez!

Para finalizar, bateu uma bela punheta para mim e gozei em sua bundinha e perna...gran finale! Vou voltar!!

Dani é uma menina espetacular! Perfeita em todos os quesitos. Quem for, não se arrependerá! E aproveitem pois sua temporada aqui está pra acabar, embora ela tenha adorado a cidade. Vai seguir Nordeste afora nos próximos dias!

Beijos, minha querida! Você é especial mesmo!
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

28 Set 2017, 20:37

Boa noite,
Prezado,
é muito importante que saibamos também o valor (mesmo que aproximado) do atendimento e o tamanho e espessura da ferramenta da moça. Grato pela compreensão.


knight_ssa escreveu:Prezados Foristas,

Estive com a Daniela na noite do último domingo.

Uma palavra a resume: sensacional!

Desde o contato até o fazer ao vivo.

Tudo combinado, fui ao seu ap e fiquei boquiaberto quando abriu a porta...Ela é muito mais bonita pessoalmente! Uma gata de primeira grandeza.

Linda morena!

Gentil e educada por demais. Te deixa à vontade já na chegada, no primeiro olhar e sorriso...e que sorriso! Largo, carnudo e espontâneo.

Fomos para o seu quarto e empreendemos um gostoso papo, bem à vontade, como se nos conhecêssemos à tempos.

Naturalmente, começamos a nos tocar e aí, amigos, a coisa pegou mesmo fogo! Ela adora ser chupada nos seios e no seu lindo dote, sempre duro.

Ficamos nos pegando assim por um bom tempo, de forma deliciosa...Ela adora fazer garganta profunda e, literalmente, fuder a boca do parceiro...maravilhoso!

Chupei muito aquela rola apetitosa e incrível, sempre em riste, apontando para cima....

Depois ela me retribuiu o carinho e me chupou deliciosamente, com experiência e perícia invejável...

Aí chegou a hora de dar atenção aquele bumbum fenomenal. Lubrificados e encapados, fui enfiando devagarinho, deixando ela mesma se penetrar...adorou a técnica, tanto que enfiou tudo no seu cuzinho. Depois de tudo dentro, bombei com força e vigor, alternando com movimentos mais cadenciados...que rabo! Ficamos muito tempo assim. Quase gozei!

Aí voltamos para o sexo oral no seu lindo mastro, pois ela iria me brindar com seu gostoso leitinho...e assim o fez!

Para finalizar, bateu uma bela punheta para mim e gozei em sua bundinha e perna...gran finale! Vou voltar!!

Dani é uma menina espetacular! Perfeita em todos os quesitos. Quem for, não se arrependerá! E aproveitem pois sua temporada aqui está pra acabar, embora ela tenha adorado a cidade. Vai seguir Nordeste afora nos próximos dias!

Beijos, minha querida! Você é especial mesmo!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Out 2017, 21:33

Belo relato, parabéns pelo programa!
Além das informações que o confrade solicitou, gostaria de saber se ainda está na terrinha e onde é o seu local...
Além do roteiro da temporada.
Obrigado e boa noite!

Carlos Santos escreveu:Boa noite,
Prezado,
é muito importante que saibamos também o valor (mesmo que aproximado) do atendimento e o tamanho e espessura da ferramenta da moça. Grato pela compreensão.


knight_ssa escreveu:Prezados Foristas,

Estive com a Daniela na noite do último domingo.

Uma palavra a resume: sensacional!

Desde o contato até o fazer ao vivo.

Tudo combinado, fui ao seu ap e fiquei boquiaberto quando abriu a porta...Ela é muito mais bonita pessoalmente! Uma gata de primeira grandeza.

Linda morena!

Gentil e educada por demais. Te deixa à vontade já na chegada, no primeiro olhar e sorriso...e que sorriso! Largo, carnudo e espontâneo.

Fomos para o seu quarto e empreendemos um gostoso papo, bem à vontade, como se nos conhecêssemos à tempos.

Naturalmente, começamos a nos tocar e aí, amigos, a coisa pegou mesmo fogo! Ela adora ser chupada nos seios e no seu lindo dote, sempre duro.

Ficamos nos pegando assim por um bom tempo, de forma deliciosa...Ela adora fazer garganta profunda e, literalmente, fuder a boca do parceiro...maravilhoso!

Chupei muito aquela rola apetitosa e incrível, sempre em riste, apontando para cima....

Depois ela me retribuiu o carinho e me chupou deliciosamente, com experiência e perícia invejável...

Aí chegou a hora de dar atenção aquele bumbum fenomenal. Lubrificados e encapados, fui enfiando devagarinho, deixando ela mesma se penetrar...adorou a técnica, tanto que enfiou tudo no seu cuzinho. Depois de tudo dentro, bombei com força e vigor, alternando com movimentos mais cadenciados...que rabo! Ficamos muito tempo assim. Quase gozei!

Aí voltamos para o sexo oral no seu lindo mastro, pois ela iria me brindar com seu gostoso leitinho...e assim o fez!

Para finalizar, bateu uma bela punheta para mim e gozei em sua bundinha e perna...gran finale! Vou voltar!!

Dani é uma menina espetacular! Perfeita em todos os quesitos. Quem for, não se arrependerá! E aproveitem pois sua temporada aqui está pra acabar, embora ela tenha adorado a cidade. Vai seguir Nordeste afora nos próximos dias!

Beijos, minha querida! Você é especial mesmo!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Out 2017, 19:52

Boa noite, colegas foristas.

Obrigado pelo seu comentário positivo, caro Baianosfd.

Respondendo a você e ao colega Carlos Santos, gostaria de passar as informações que disponho.

A Daniela possui um dote como nas fotos, conforme o declarado por ela no anúncio, lindo, duro o tempo todo, empinado para cima (dá pra pendurar uma toalha nele - é, particularmente, do jeito que eu gosto!) e, até por isso tudo, extremamente delicioso de chupar. Apesar dela ser top, tanto na beleza quanto no atendimento, o preço cobrado é justo e está na média correta para acompanhantes do nível dela. Na verdade, ela, nesse exato quesito, demonstrou humildade, pés no chão e uma grande consciência para com o seu potencial público, praticando, repito, um valor justo.

Embora eu não seja de discutir preço, pois cada uma tem o direito de estabelecê-lo, dentro de sua linha pessoal de avaliação, a postura dela difere saudavelmente de muitas acompanhantes que têm vindo pra Salvador e têm "pesado" um pouco nos valores.

Ela me atendeu em um local (Ondina), mas mudou-se para as duas últimas semanas de sua temporada aqui. Agora está em Armação. Fica até o dia 09/10 e depois seguirá sua temporada pelo Nordeste. Segundo me disse na ocasião, caso ainda seja esse o plano, deve ir para Recife logo depois.

Também me relatou que está gostando muito de Salvador. Ou seja, têm tudo para voltar no futuro e continuar a fazer a alegria de seus clientes baianos, incluso aí, eu mesmo, que virei seu cliente cativo e volto sem dúvida alguma.

Quem não for, estará perdendo uma grande oportunidade de conhecer uma menina bacana, diferenciada, e de ter um ótimo encontro. Ela foi perfeita comigo!

Saudações a todos e bons desbravamentos!
AlejandroBR
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mai 2013, 07:52
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

09 Out 2017, 14:57

Boa tarde colegas
Estimado knight_ssa, poderia confirmar para mim o número do watzap da moça?
Não consigo adicionar ela. O aplicativo não reconhece o número de celular como cadastrado no WhatsApp.

Desde já agradeço

:)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 12:53

knight_ssa escreveu:Boa noite, colegas foristas.

Obrigado pelo seu comentário positivo, caro Baianosfd.

Respondendo a você e ao colega Carlos Santos, gostaria de passar as informações que disponho.

A Daniela possui um dote como nas fotos, conforme o declarado por ela no anúncio, lindo, duro o tempo todo, empinado para cima (dá pra pendurar uma toalha nele - é, particularmente, do jeito que eu gosto!) e, até por isso tudo, extremamente delicioso de chupar. Apesar dela ser top, tanto na beleza quanto no atendimento, o preço cobrado é justo e está na média correta para acompanhantes do nível dela. Na verdade, ela, nesse exato quesito, demonstrou humildade, pés no chão e uma grande consciência para com o seu potencial público, praticando, repito, um valor justo.

Embora eu não seja de discutir preço, pois cada uma tem o direito de estabelecê-lo, dentro de sua linha pessoal de avaliação, a postura dela difere saudavelmente de muitas acompanhantes que têm vindo pra Salvador e têm "pesado" um pouco nos valores.

Ela me atendeu em um local (Ondina), mas mudou-se para as duas últimas semanas de sua temporada aqui. Agora está em Armação. Fica até o dia 09/10 e depois seguirá sua temporada pelo Nordeste. Segundo me disse na ocasião, caso ainda seja esse o plano, deve ir para Recife logo depois.

Também me relatou que está gostando muito de Salvador. Ou seja, têm tudo para voltar no futuro e continuar a fazer a alegria de seus clientes baianos, incluso aí, eu mesmo, que virei seu cliente cativo e volto sem dúvida alguma.

Quem não for, estará perdendo uma grande oportunidade de conhecer uma menina bacana, diferenciada, e de ter um ótimo encontro. Ela foi perfeita comigo!

Saudações a todos e bons desbravamentos!

Excelente complementação.
Ficamos agradecidos.
Desejo que seus próximos TDs sejam tão positivos quanto.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 12:55

AlejandroBR escreveu:Boa tarde colegas
Estimado knight_ssa, poderia confirmar para mim o número do watzap da moça?
Não consigo adicionar ela. O aplicativo não reconhece o número de celular como cadastrado no WhatsApp.

Desde já agradeço

:)

Olá confrade!
Geralmente os números locais das gatas são só pra ligações mesmo. Principalmente quando em turnê.
Tente o zap no número da cidade de origem.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Jan 2018, 22:23

Daniela Ferraz, Asa Norte, Brasília, DF! Contato: (61) 98654-5310

"1,75 m de altura, 70 Kg, Dote de 17/18 cm, Ativa e Passiva. Liberal. Atendimento 24h."


A moderação

DF200.jpeg
DF201.jpeg
DF201.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

09 Mar 2018, 17:32

Bom pessoal, vou postar dessa vez um pouco diferente do que costumo fazer. Até mesmo porque foi uma péssima experiência e que durou aproximadamente 30 minutos.

A Daniela Ferraz está atendendo em Curitiba atualmente.

O contato com ela foi tranquilo e rápido. Ao chegar no seu AP, um prédio antigo, com aquele porteiro que você tem que se identificar, mas ele já sabe o que você irá fazer. Chegando no AP ela já estava praticamente "pronta", apenas de calcinha. Há quem ache bom e ruim, eu prefiro diferente, mas enfim. Logo já rumamos para o quarto. Com ela não tem cerimônia ou quebra de gelo, mesmo eu tentando puxar alguns assuntos e extrair um pouco de química da situação, mas ela se comedia a responder o que eu falava e dava uma clara demonstração de "tira logo essa roupa, vamos logo começar e terminar".

Logo aí já fiquei com uma péssima impressão e percebi que os relatos postados anteriormente pra ela eram diferentes daquela maneira de atender que ela estava prestando naquele momento. Já sem roupa, eu estava em riste e pedi pra ela pegar. Ela simplesmente pegou, "mexeu" um pouco, se recostou na cama e pediu pra eu vir por cima. Pra não piorar o clima ruim que já estava, eu fui. Comecei a chupá-la ainda com o dote mole. Não demorou muito tempo pra ele crescer na boca. Tem tamanho mediano pra pequeno e fica realmente ereto, apontado pra cima.

Estava bom chupar ela e logo sugeri um 69. O encaixe ficou meio estranho, mas a ação estava sendo executada. Decorridos uns 3 minutos da posição, ela simplesmente parou de chupar, começou a punhetar numa velocidade surreal, enquanto olhava para a TV (que ficou ligada durante todo o tempo do programa). Que cena ridícula você estar ali tentando agradar (e pagando) e a mulher punheta você com uma mão enquanto assiste a TV.

Pedi pra comer ela e veio então a cereja do bolo. Encapou, eu me punhetando feito louco pra tentar manter alguma coisa ainda depois daquela cena. Penetrei nela e comecei bem devagar pra ir acostumando. Estávamos no PPMM. Ela virou o pescoço pro lado e começou novamente a prestar a atenção na TV. Comecei a pegar nos peitos dela (de leve) e em um momento ela simplesmente apertou forte minha mão e tirou ela de lado.

Já estava praticamente decidido a parar com aquilo, me vestir e ir embora. Fiz a besteira de parar, tirar a camisinha e pedir pra ela me chupar. Ela soltou um "ai amor, por favor..." e fez cara de paisagem.

Resolvi me vestir, paguei e fui embora, sem dizer mais nenhuma palavra... já ela apenas um "tchau" na saída com jeito de "faturei com mais um hoje".

Com certeza meu pior TD até o momento.
Avatar do usuário
Danyella Ferraz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2018, 16:52
Cidade/Estado: brasilia
Sou: trans

12 Mar 2018, 21:39

Entao estou aqui para responder sobre o comentario que fizeram de mim DANIELA FERRAZ entao ele tinha dito que o predio é de estrutura antiga mentira o predio é novo de estrutura nova e bem aconchegante quanto ao porteiro nao precisa de se identifica nao de dia a portaria fica aberta é so entrar pega o elevador e subir
Quanto ao progama que ele havia dito fiz o combinado beijei na boca fizemos um meia nove gostoso e ele me comeu por fim quanto a televisao que havia dito que so ficava prestando atencao nela nda aconteceu por q a mimha tv estava desligada acho que ele fez esse comentario sobre mim por que nao conseguiu ejacular e fiz o que estava ao meu alcance so nao acho justo esse suposto cliente ter mentido de tal forma para me prejudicar sou bem recomendada nos foruns e sou lista branca
Bjs e agradeco a tdos meus tlovers
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

15 Mar 2018, 00:52

Vou apenas finalizar reafirmando TODO o meu TD:

Uma das melhores comprovações do prédio ser antigo é que, dos dois elevadores, apenas um chega ao andar que está o privê. Se aguardar o outro, terá de usar as escadas. Entretanto a estrutura ser antiga foi o MENOR dos problemas. Se fosse apenas isso, jamais teria sido a experiência negativa que tive e relatei aqui aos demais.

A TV já estava e PERMANECEU ligada durante todo o atendimento. Inclusive com volume. Ela também não foi a única distração, visto que pelo menos duas ou três vezes lembro de ter olhado em direção a Daniela, e ela estava simplesmente olhando pro teto, distraída, com expressão de nenhum envolvimento. Isso é PÉSSIMO para quem escolhe uma tgata, se preocupa com higiene, se preocupa em ser educado e se preocupa em tratar bem.

Se o programa tivesse sido bom ou ainda a Daniela tivesse se esforçado e se dedicado durante os 35-40 minutos que permaneci no privê dela, eu teria deixado isso muito claro no relato, e não faria falta não ter gozado. Mas infelizmente foi um conjunto das duas coisas.

Escolhi a Daniela exatamente por ter visto alguns poucos TDs, mas eram positivos. O resultado infelizmente foi ruim e meu relato é apenas a título de informação aos demais, não estou aqui pra crucificar nem perseguir ninguém, até mesmo porque tenho 8 anos de cadastro e a grande maioria das minhas postagens são relatos apenas(felizmente quase todos positivos). Fica o relato para informação e avaliação dos demais quanto a tgata, esse foi e é meu intuito ao participar aqui.
Avatar do usuário
Danyella Ferraz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2018, 16:52
Cidade/Estado: brasilia
Sou: trans

15 Mar 2018, 02:16

Estou aqui pr reforcar meu comentario pr vcs que nuncam sairam comigo venham me conhecer tira essa mal empreensao de mim sobre esse comentario negativo que o cliente acima fez nao entendo como o cliente fala tal coisa que nao aconteceu mas enfim meus clientes sabe que nao sou assim pr quem quer pesquisa mas sobre mim so entra no forum de brasilia o trangressao onde tenho mas relatos pois fico temporada maior por aki
Agradeco ao meu tlovers bjsss
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

15 Mar 2018, 09:18

Freakazoid escreveu:Vou apenas finalizar reafirmando TODO o meu TD:

Uma das melhores comprovações do prédio ser antigo é que, dos dois elevadores, apenas um chega ao andar que está o privê. Se aguardar o outro, terá de usar as escadas. Entretanto a estrutura ser antiga foi o MENOR dos problemas. Se fosse apenas isso, jamais teria sido a experiência negativa que tive e relatei aqui aos demais.

A TV já estava e PERMANECEU ligada durante todo o atendimento. Inclusive com volume. Ela também não foi a única distração, visto que pelo menos duas ou três vezes lembro de ter olhado em direção a Daniela, e ela estava simplesmente olhando pro teto, distraída, com expressão de nenhum envolvimento. Isso é PÉSSIMO para quem escolhe uma tgata, se preocupa com higiene, se preocupa em ser educado e se preocupa em tratar bem.

Se o programa tivesse sido bom ou ainda a Daniela tivesse se esforçado e se dedicado durante os 35-40 minutos que permaneci no privê dela, eu teria deixado isso muito claro no relato, e não faria falta não ter gozado. Mas infelizmente foi um conjunto das duas coisas.




Escolhi a Daniela exatamente por ter visto alguns poucos TDs, mas eram positivos. O resultado infelizmente foi ruim e meu relato é apenas a título de informação aos demais, não estou aqui pra crucificar nem perseguir ninguém, até mesmo porque tenho 8 anos de cadastro e a grande maioria das minhas postagens são relatos apenas(felizmente quase todos positivos). Fica o relato para informação e avaliação dos demais quanto a tgata, esse foi e é meu intuito ao participar aqui.
Cara que pena este relato; estava realmente afim de ir nela....vou aguardar mais um pouco.

E quanto ao prédio; com certeza é exatamente como o camarada falou.

As meninas estão com a mania (obrigadas?) a pegar aps no centro; maioria velhos, caindo aos pedaços o elevador, com gente mal encarada em volta. Da a impressão de que você está fazendo algo extremamente errado. Muito ruim. Alguns realmente você pode passar pela portaria e não dizer nada; mas outros você tem sim que se identificar e o porteiro te olha com aquela cara de deboche haha eu não ligo....

Segue o baile.

Abs
Avatar do usuário
Danyella Ferraz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2018, 16:52
Cidade/Estado: brasilia
Sou: trans

20 Mar 2018, 18:58

Ola meus amores estou em Brasilia df !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Ferraz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2018, 16:52
Cidade/Estado: brasilia
Sou: trans

20 Mar 2018, 19:03

Daniela ferraz whats 61985174878
Temporada em Brasilia df
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

14 Mai 2018, 17:42

Chegou em recife, alguém já foi conferir???
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jul 2018, 20:58

Daniela Ferraz em Brasília.

Contato: (61) 98654-5310 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 19:42

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 21:02

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 21:11

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Dez 2018, 21:32

srpervertido escreveu:FOTOS...
Faz tempo que eu acompanho essa Tgata, sempre na esperança de ir conhecer. Li uns relatos controversos de um forista, mas vi em outras cidades, ela sempre teve bons relatos. Ela veio ao tópico e se esclareceu, dizendo que o cara havia falado coisas que não correspondiam à verdade. A gente fica sem saber. Mas não vi relatos desabonadores dela. Pelo contrário, li relatos que falavam bem. Estou mantendo meu crédito nela, e se puder vou conhecer. Só de fotos não dá mais para confiar. O PHOTOSHOP está mudando tanto a realidade, elas ficam tão maravilhosas nas fotos, que depois na real a gente acaba se decepcionando. Por isso dou valor nas fotos selfies.
Aguardando novos relatos confirmando. Está na minha lista.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:24

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:32

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:39

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:45

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:57

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Dez 2018, 23:58

Daniela Ferraz (61) 98517-4878 (WhatsApp) Brasília-DF

Ela anuncia:

Sua namoradinha de luxo chegou…..morena bronzeada,23 anos de pura safadeza,cheguei para seu prazer absoluto.

Deixando perigosamente apaixonado,tenho um olhar sexy uma boca carnuda e um sorriso encantador!adoro beijar na boca ativa e passiva liberal,estilo namoradinha safada para deixar meu cliente na vontade de (quero mais)……..

Completa no meu atendimento:sem pressa,sou ativa e passiva adoro beijar na boca isso me deixar bastante excitada.

Para iniciantes sou a melhor opção aguardo vocês em meu local seguro tranquilo e discreto!

OBS: NÃO ATENDO NÚMEROS PRIVADOS E NÃO RESPONDO MENSAGENS DE TEXTO PEÇO QUE MARQUE 30 MINUTINHOS ANTES PARA DEIXAR SEU HORÁRIO GARANTIDO!

POR FAVOR, AO ME LIGAR OU ME CHAMA NO WHATSAPP SEJA DIRETO GOSTO DE CONVERSAR MAS PORÉM PESSOALMENTE!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

16 Dez 2018, 00:49

PRAZERESDOVIVER escreveu:
srpervertido escreveu:FOTOS...
Faz tempo que eu acompanho essa Tgata, sempre na esperança de ir conhecer. Li uns relatos controversos de um forista, mas vi em outras cidades, ela sempre teve bons relatos. Ela veio ao tópico e se esclareceu, dizendo que o cara havia falado coisas que não correspondiam à verdade. A gente fica sem saber. Mas não vi relatos desabonadores dela. Pelo contrário, li relatos que falavam bem. Estou mantendo meu crédito nela, e se puder vou conhecer. Só de fotos não dá mais para confiar. O PHOTOSHOP está mudando tanto a realidade, elas ficam tão maravilhosas nas fotos, que depois na real a gente acaba se decepcionando. Por isso dou valor nas fotos selfies.
Aguardando novos relatos confirmando. Está na minha lista.
Atualizei o tópico agora com muitas fotos caseiras.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

11 Jan 2019, 11:48

srpervertido escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu:
srpervertido escreveu:FOTOS...
Faz tempo que eu acompanho essa Tgata, sempre na esperança de ir conhecer. Li uns relatos controversos de um forista, mas vi em outras cidades, ela sempre teve bons relatos. Ela veio ao tópico e se esclareceu, dizendo que o cara havia falado coisas que não correspondiam à verdade. A gente fica sem saber. Mas não vi relatos desabonadores dela. Pelo contrário, li relatos que falavam bem. Estou mantendo meu crédito nela, e se puder vou conhecer. Só de fotos não dá mais para confiar. O PHOTOSHOP está mudando tanto a realidade, elas ficam tão maravilhosas nas fotos, que depois na real a gente acaba se decepcionando. Por isso dou valor nas fotos selfies.
Aguardando novos relatos confirmando. Está na minha lista.
Atualizei o tópico agora com muitas fotos caseiras.
Em ssa mover
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

11 Jan 2019, 13:48

Boa tarde,

Alguém foi nela atualmente?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Jan 2019, 01:27

Boa noite!

Essa boneca linda e maravilhosa está atendendo em Salvador, por favor mover o tópico.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Jan 2019, 01:28

baianosfd escreveu:Boa noite!

Essa boneca linda e maravilhosa está atendendo em Salvador, por favor mover o tópico.

Moderação, por favor, mover o tópico.
Obrigado!
Kikope69
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2012, 10:24
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

12 Fev 2019, 12:37

baianosfd escreveu:
baianosfd escreveu:Boa noite!

Essa boneca linda e maravilhosa está atendendo em Salvador, por favor mover o tópico.

Moderação, por favor, mover o tópico.
Obrigado!

Moderação esta gata esta em Recife , favor mudar o topico para que outros amigos foristas saibam e comentem achando facil o topico dela
Sr. Madruga

07 Jun 2019, 20:33

Kikope69 escreveu:
12 Fev 2019, 12:37
baianosfd escreveu:
baianosfd escreveu:Boa noite!

Essa boneca linda e maravilhosa está atendendo em Salvador, por favor mover o tópico.

Moderação, por favor, mover o tópico.
Obrigado!

Moderação esta gata esta em Recife , favor mudar o topico para que outros amigos foristas saibam e comentem achando facil o topico dela
Está em Brasília!!!

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-ferraz
Sr. Madruga

07 Jun 2019, 20:35

Tópico Unificado!!!

A Moderação
.
Sr. Madruga

07 Jul 2019, 20:21

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Jul 2019, 19:55

► Daniela Ferraz (62) 99316-8425 (telefone) - Goiânia - GO

► Daniela Ferraz (61) 98517-4878 (whatsapp) - Goiânia - GO


A t-gata anuncia:

Sua namoradinha de luxo chegou…..morena bronzeada,23 anos de pura safadeza,cheguei para seu prazer absoluto.

Deixando perigosamente apaixonado,tenho um olhar sexy uma boca carnuda e um sorriso encantador!adoro beijar na boca ativa e passiva liberal,estilo namoradinha safada para deixar meu cliente na vontade de (quero mais)……..

Completa no meu atendimento:sem pressa,sou ativa e passiva adoro beijar na boca isso me deixar bastante excitada.

Para iniciantes sou a melhor opção aguardo vocês em meu local seguro tranquilo e discreto!

OBS: NÃO ATENDO NÚMEROS PRIVADOS E NÃO RESPONDO MENSAGENS DE TEXTO PEÇO QUE MARQUE 30 MINUTINHOS ANTES PARA DEIXAR SEU HORÁRIO GARANTIDO!

POR FAVOR, AO ME LIGAR OU ME CHAMA NO WHATSAPP SEJA DIRETO GOSTO DE CONVERSAR MAS PORÉM PESSOALMENTE!
Comedor de rabo
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2019, 18:39
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

10 Jul 2019, 11:34

Peguei nos motéis da BR 153, preço irrisório , não recordo mas não.foi nem.50 conto , uns 5 anos atrás ou mais .... Muito gente boa , honesta , papo legal , divertida e gosta do trem ne ... Ele sente muito tesão que chupe os peitos dela , mama gostoso e aguenta pica de todas velocidades ... Nota 10 no conjunto , profissional.de primeira.
Luisattgyn
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Mai 2019, 19:57
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Trans

11 Jul 2019, 01:19

Comedor de rabo escreveu:
10 Jul 2019, 11:34
Peguei nos motéis da BR 153, preço irrisório , não recordo mas não.foi nem.50 conto , uns 5 anos atrás ou mais .... Muito gente boa , honesta , papo legal , divertida e gosta do trem ne ... Ele sente muito tesão que chupe os peitos dela , mama gostoso e aguenta pica de todas velocidades ... Nota 10 no conjunto , profissional.de primeira.
Olha que lixo, de uma forma ou de outra, quer esclarecer a menina.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”