Keitty Tolposky: (71) 98406-8323 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
welington94
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2014, 22:12
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

23 Abr 2016, 17:46

► Keitty Tolposky: (71) 98406-8323 - Salvador - BA

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/keitty-tolposky/


Alguém tem o tel de contato ou zap dela, quero muito sair com essa delicia.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Abr 2016, 22:37

serio?
logo ela!!
tenho não.
Luis_ssa

24 Abr 2016, 11:36

Bonitão, lhe expliquei por MP a situação...

Encontrei ela com outro nome anunciando...

http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /132745228

Good luck!
Avatar do usuário
susukinho
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:05
Cidade/Estado: Barreiras/Bahia
Sou: Homem

24 Abr 2016, 23:43

Luis_ssa escreveu:Bonitão, lhe expliquei por MP a situação...

Encontrei ela com outro nome anunciando...

http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /132745228

Good luck!

O que houve com a gata Ilustre companheiro, Luis_ssa ?
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Abr 2016, 07:35

NobreAmigo Susuki ho ,Tudo Blz ?
Essa Tgata Anda Fazendo Ponto Na Perine :
Ess Tgata Eu Ñ R comendo !!!
Maiores Detalhes Venha No PV .
Um Forte Abraço .
gabriel marcos
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jan 2014, 02:43
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

25 Abr 2016, 12:22

Confrades, tem que largar logo o doce! a boneca e portadora da HIV. E segundo relatos que vi ela, fica querendo fazer sem camisinha. Essas coisas devem ser faladas no fórum para que nenhum colega se acometa a esse risco!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

26 Abr 2016, 06:32

Bom Dia Nobre Colega !
Tudo Blz ?
Concordo Quando Vc Diz Que Devemos Falar a Verdade . Só Que Quando Eu Falei a Verdade Sobre Outra Gata Aqui No Fórum , Fui Criticado Por Alguns Colegas , o Tópico Foi Tirado e Ainda Fui Banido Do Forum .
doido por travesti
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2012, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

26 Abr 2016, 11:44

Bom dia meus nobres! Eu acho digno alertar os amigos sobre essas possíveis doenças. Uma informação dessa não pode ser omitida de jeito nenhum. Sem falar que é crime, ter conhecimento da doença e contaminar os outros sem responsabilidade. Essa é a minha opinião.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

26 Abr 2016, 12:37

Com Certeza !!!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Abr 2016, 00:10

o que acontece é que: ninguem viu o exame dela
então como afirmar isso??

dizer que ela tentou meter sem camisinha, se vc saiu com ela, é valido alertar
mas afirmar uma coisa que ninguem tem certeza, atravéz de boatos....complicado
gabriel marcos
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jan 2014, 02:43
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

27 Abr 2016, 08:27

Serjão, se vc ler atentamente o que postei verás que não afirmei nada, apenas repliquei o falaram. HIV não tem cara mano! Se vc acha que ela não tem então vá lá e mete sem capote que ela tá doida pra isso depois de 3 meses vc vem aqui na sala e afirma com certeza se ela tem ou não. Confrades, acho que toda noticia deve ser passada com cautela até mesmo para não gera difamações. Esse assunto já foi largamente de que a gata é portadora foi largamente comentado em outro tópico. Como vi o interesse do amigo resolvi alertá-lo. Agora me diga um coisa: Se um pessoa que labora nesse ramo (prostituição) onde os risco de infecção é enormemente grande, quer fazer sexo com todos sem camisinha é porque tem algo de errado, não acham? No mínimo ela perdeu a esperança na vida e quer ser portadora! Eu, particularmente, deixei de sair com bonecas a mais de um ano devido o que passei e que vou relatar.
No final do expediente, liguei para um boneca que tava com um anuncio no site e nos encontramos no flat dela. Chegando lá começamos o rala e rola e mesmo envolvido tava consciente e tava percebendo que ela tava querendo que meu pau entrasse sem capote, eu tirava o pau e ela ficava se ralando e pagava o pau e colocava na porta do cu e queria que entrasse e eu sempre resistindo até um ponto que falei, vou por a camisinha! ela fechou a cara e sai resmungado para pegar a camisinha no guarda roupa. Até aí tudo bem! deixei ela colocar a camisinha e comecei a meter (meu mole foi usar a camisinha dela e deixar ela colocar!) depois de algumas socadas, gozei.Quanto tirei o pau só tinha o anel da camisinha e meu pau tava sujo inclusive com resido de sangue. Eu não percebi que a camisinha tinha estourado e se ela percebeu nem fez questão de falar. Aí eu falei a ela: a camisinha estou estou! Ela respondeu: e daí! (lembro como hoje disso!) Velho, na hora gelei! Mantive a calma e falei, isso é complicado pra vc e pra mim! Ela respondeu: se preocupa não pois agora vc vai ficar livre pra fazer sem camisinha quando quiser e sai daqui senão vou te expor sua maricona! Essa idéia de liberdade para fazer sem camisinha é pregada pela filosofia Bare, onde a galera aceita contrair HIV para ficar livre de usar camisinha! Nisso eu sair do flat desnorteado! peguei o taxi corri pra casa e pesquisei na internet o que poderia fazer no caso de exposição ao HIV, li várias coisas e corri para o Couto Maia e iniciei um tratamento sofrido chamado de profilaxia pós exposição. Graças a Deus não tive nada! fiz todos exames de 3 em 3 meses após esse evento e tomei a decisão de nunca mais sair, me satisfação vendo videos. Não que queira generalizar que todas as bonecas podem ter HIV, não é isso! existem muitas que se cuidam e muitas não tem! Mas não da pra saber por cara quem tem e quem não tem! Talvez se a prostituição fosse regulamentada esse problema poderia ser resolvido, mas isso deixo pra outra discussão! Enfim, durante a entrevista antes de iniciar o tratamento comentei com a médica como me expus ela disse que: normalmente as GP se cuidam muito mas diante da forma debochada como a boneca falou, preferir dar continuidade do que sofrer pra vida toda. E o mais engraçado de tudo serjão, que verificando no fórum de outros estado a Boneca, que por sinal tinha mudado de nome, o pessoal tava com suspeita de que ela era portadora. Enfim não vou dizer o nome até pq numa mais a vi pelas bandas daqui de salvador. E outra galera, fica um dica pra vcs! Usem sempre camisinha! mas se por acaso ela estourar, vá ou couto maia e faça esse tratamento, ele é carissímo mas é gratuito! Talvez ele não seja tanto anunciado por causa do custo dele por pessoa sendo que existe um meio barato de prevenção que é a camisinha. Finalizando, o fórum é pra informar os Tlover sobre as bonecas, inclusive informa se as mesmas são lista branca ou negra para que nenhum forista possa passar por algo desagradável durante o programa. Então, seguindo esta mesma linha, falar sobre essas possíveis suspeitas é um forma, também, de alertar os foristas para não passar por algo desagradável que poderá perdurar não só durante o programa mas sim pra vida toda.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

27 Abr 2016, 19:32

Gabriel Marcos, vc está coberto de razão, a galera em lugar de questionar deveria agradecer por estar alertando
Este tópico está cortado e muito breve, mas os velhos do fórum sabem que já tivemos muitos comentários sobre atitudes desta moça nesse mesmo sentido, alguns de arrepiar !!!
Fico solidário com vc, porque cada vez que tentei alertar a galera de alguma furada, sempre surgiam os advogados defensores que tiram a vontade de previr, vc acaba discutindo com caras que deveriam agradecer pelas dicas, vai entender...
Valeu brother !!! por mais que não consegui ler tua postagem, parece que foi apagada, mas da pra sentir o conteúdo
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

27 Abr 2016, 20:03

TALADRO escreveu:Gabriel Marcos, vc está coberto de razão, a galera em lugar de questionar deveria agradecer por estar alertando
Este tópico está cortado e muito breve, mas os velhos do fórum sabem que já tivemos muitos comentários sobre atitudes desta moça nesse mesmo sentido, alguns de arrepiar !!!
Fico solidário com vc, porque cada vez que tentei alertar a galera de alguma furada, sempre surgiam os advogados defensores que tiram a vontade de previr, vc acaba discutindo com caras que deveriam agradecer pelas dicas, vai entender...
Valeu brother !!! por mais que não consegui ler tua postagem, parece que foi apagada, mas da pra sentir o conteúdo
Excelente colocação, inclusive de utilidade pública, Parabens ao camarada Gabriel
gabriel marcos
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jan 2014, 02:43
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

27 Abr 2016, 23:10

gabriel marcos escreveu:Serjão, se vc ler atentamente o que postei verás que não afirmei nada, apenas repliquei o falaram. HIV não tem cara mano! Se vc acha que ela não tem então vá lá e mete sem capote que ela tá doida pra isso depois de 3 meses vc vem aqui na sala e afirma com certeza se ela tem ou não. Confrades, acho que toda noticia deve ser passada com cautela até mesmo para não gera difamações. Esse assunto já foi largamente de que a gata é portadora foi largamente comentado em outro tópico. Como vi o interesse do amigo resolvi alertá-lo. Agora me diga um coisa: Se um pessoa que labora nesse ramo (prostituição) onde os risco de infecção é enormemente grande, quer fazer sexo com todos sem camisinha é porque tem algo de errado, não acham? No mínimo ela perdeu a esperança na vida e quer ser portadora! Eu, particularmente, deixei de sair com bonecas a mais de um ano devido o que passei e que vou relatar.
No final do expediente, liguei para um boneca que tava com um anuncio no site e nos encontramos no flat dela. Chegando lá começamos o rala e rola e mesmo envolvido tava consciente e tava percebendo que ela tava querendo que meu pau entrasse sem capote, eu tirava o pau e ela ficava se ralando e pagava o pau e colocava na porta do cu e queria que entrasse e eu sempre resistindo até um ponto que falei, vou por a camisinha! ela fechou a cara e sai resmungado para pegar a camisinha no guarda roupa. Até aí tudo bem! deixei ela colocar a camisinha e comecei a meter (meu mole foi usar a camisinha dela e deixar ela colocar!) depois de algumas socadas, gozei.Quanto tirei o pau só tinha o anel da camisinha e meu pau tava sujo inclusive com resido de sangue. Eu não percebi que a camisinha tinha estourado e se ela percebeu nem fez questão de falar. Aí eu falei a ela: a camisinha estou estou! Ela respondeu: e daí! (lembro como hoje disso!) Velho, na hora gelei! Mantive a calma e falei, isso é complicado pra vc e pra mim! Ela respondeu: se preocupa não pois agora vc vai ficar livre pra fazer sem camisinha quando quiser e sai daqui senão vou te expor sua maricona! Essa idéia de liberdade para fazer sem camisinha é pregada pela filosofia Bare, onde a galera aceita contrair HIV para ficar livre de usar camisinha! Nisso eu sair do flat desnorteado! peguei o taxi corri pra casa e pesquisei na internet o que poderia fazer no caso de exposição ao HIV, li várias coisas e corri para o Couto Maia e iniciei um tratamento sofrido chamado de profilaxia pós exposição. Graças a Deus não tive nada! fiz todos exames de 3 em 3 meses após esse evento e tomei a decisão de nunca mais sair, me satisfação vendo videos. Não que queira generalizar que todas as bonecas podem ter HIV, não é isso! existem muitas que se cuidam e muitas não tem! Mas não da pra saber por cara quem tem e quem não tem! Talvez se a prostituição fosse regulamentada esse problema poderia ser resolvido, mas isso deixo pra outra discussão! Enfim, durante a entrevista antes de iniciar o tratamento comentei com a médica como me expus ela disse que: normalmente as GP se cuidam muito mas diante da forma debochada como a boneca falou, preferir dar continuidade do que sofrer pra vida toda. E o mais engraçado de tudo serjão, que verificando no fórum de outros estado a Boneca, que por sinal tinha mudado de nome, o pessoal tava com suspeita de que ela era portadora. Enfim não vou dizer o nome até pq numa mais a vi pelas bandas daqui de salvador. E outra galera, fica um dica pra vcs! Usem sempre camisinha! mas se por acaso ela estourar, vá ou couto maia e faça esse tratamento, ele é carissímo mas é gratuito! Talvez ele não seja tanto anunciado por causa do custo dele por pessoa sendo que existe um meio barato de prevenção que é a camisinha. Finalizando, o fórum é pra informar os Tlover sobre as bonecas, inclusive informa se as mesmas são lista branca ou negra para que nenhum forista possa passar por algo desagradável durante o programa. Então, seguindo esta mesma linha, falar sobre essas possíveis suspeitas é um forma, também, de alertar os foristas para não passar por algo desagradável que poderá perdurar não só durante o programa mas sim pra vida toda.

Repostando pra quem não viu!

Galera, isso é uma mão de via dupla! Omitir esse tipo de informação é compactuar com atitudes erradas. Se a pessoa tem algo e quer passar propositalmente para o outro, além de ser um crime pois está previsto no Código Penal, é um atitude que desqualifica as outras bonecas quem tem um atitude ilibada! Achar que apagar minha postagem será a solução, não é! O mundo muda com a mudança da gente! Se mudarmos nosso forma de enfrentar um problema desse, com certeza, esse tipo de atitude desaparecerá pois nenhuma delas querem ser mal faladas nos fórum, pois esse é o ganha pão delas, por isso que digo que é uma vida de mão dupla! Porque elas gastam muitas granas para ficarem femininas? Por que sabem que nós gostamos delas assim! Da mesma forma que começarmos a nos posicionar contra esse tipo de coisas, explicitando elas aqui, elas irão parar! E outra, nenhum Tlover ta afim de pegar doença não! Sou contra a esteriotipação das pessoas, mas vejo várias pessoas dizendo que tem vontade de sair com travesti porém não saem por medo de doença. Ou seja, as pessoas já tem esse preconceito contra essa classe, aí um pessoa que esta inserida nesse grupo social vem corroborar com o preconceito alheio, isso é pra ser repudiado por todos e não ser acobertado!
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Out 2016, 21:57

Mesma coisa de Duda (Maria Eduarda)!
Pra quem queria informações sobre ela e sobre a doença que supõem aí que ela tem, serei curto e grosso!
Saí com ela várias vezes no pêlo (ela realmente curte leitada, pede e eu não resisti)... fodas de verdade... demoradas... Há uma semana fiz todos os exames (tudo: hiv, sífilis, hepatites e até dst) e tá tudo beleza comigo! Se ela tem alguma coisa, eu não peguei... avisei a ela por facebook, mas, ao contrário de Duda, ela não respondeu e até me bloqueou... hehehe...
Mas se liguem... não se enveredem nessas aventuras... vivi por 10 anos essa onda kamikase e dei foi sorte... nasci de novo... não foi só com ela... foram várias que fiz no pêlo... nasci de novo...
Hoje tem uns 6 meses que não saio com TSs... resolvo minhas paradas nos filmes e fotos mesmo... não quero mais saber disso... a culpa foi minha mesmo... nada contra elas... agora vou namorar, casar, sei lá... ficar na minha...
divertidoamoor
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2018, 10:44

doido por travesti escreveu:Bom dia meus nobres! Eu acho digno alertar os amigos sobre essas possíveis doenças. Uma informação dessa não pode ser omitida de jeito nenhum. Sem falar que é crime, ter conhecimento da doença e contaminar os outros sem responsabilidade. Essa é a minha opinião.
Vamos deixar um fato bem esclarecido aqui:
Clientes não são bobos principalmente as trans, essa colocação feita ai em cima "BARE" e uma como uma seita em salvador tem grupos fechados de adeptos a pratica "BARE" significa transar sem proteção e disseminar o vírus HIV que fique bem claro. Em salvador tem homens que só fazem programa com trans que aceitam tal filosofia "BARE" e trans que aceita e dissemina assim como os cliente adeptos ao "BARE" que só pagam e procuram garotas de programas soropositivas.
Outro dia em questão passou uma matéria no FANTASTICO sobre essa filosofia "BARE" e você pode perceber bem explicito que o internauta ai a cima diz "ROLA UM BAREZINHO BÁSICO".
Bare e crime se descoberto e denunciado te dará 7 anos de reclusão. Disseminar o vírus fazendo parte de seita "BARE" e crime pois e feito com consciência você passa e transmite o vírus com consciência.
Quem e adepto a essa ceita comportamental e tão quão mais CRIMINOSO que uma trans LADRA nas ruas. E A trans participante e criminosa também.
ASSASSINOS!!!

http://brasil.estadao.com.br/noticias/g ... to,1637673

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2 ... sexo.shtml

esses e alguns dos links que explica a filosofia criminosa dos adeptos.
ComedorTBaiano
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2018, 20:17
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

01 Abr 2018, 12:57

Lista negra galera.
Marcou de fuder comigo na pularia mesmo de graça chegando lá queria só sem camisinha como tinha visto esse tópico antes fiquei com o pé atrás, ela começou a fazer um show querendo que eu pagasse eu pulei foraa. Outra coisa a bb não gosta de mamar na pica.
Tomem cuidado!! Ela quer carimbar todo mundo com hiv
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

01 Abr 2018, 17:55

Boa noite , nobres colegas !
Ela só vai carimbar quem for atrás dela . Há alguns dias atrás a vi ela na rua ao parar ela veio se insinuando eu disse para ela que queria uma gata de verdade e ñ ela , ameacou a fazer escândalos encostei nela e ela logo Parou o que ela queria fazer ando a entender a ela que euñ era abestalhado . Vc colega já viu dizer que o barato sai caro . Continua fazendo aventuras de 0800 sem conter a mina !!!
puteiroba18
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 09:52
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

14 Dez 2020, 06:06

Galera, mesmo com todos os relatos aqui acho ela linda demais. Estou tentado em ir!!🤐🤐🤐
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

14 Dez 2020, 11:23

Depois n venha se lamentar :
Falta de aviso n foi .
symbolsex1
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2013, 17:44
Cidade/Estado: salvador ba
Sou: homem

14 Dez 2020, 19:14

Axho ela linda demais,um tesao
Se ela gosta de ir no pelo ,ai queira tentar mesmo
tenho vtde de entrar no bare
PeterPansex
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2020, 21:31
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

15 Dez 2020, 19:45

Já passei há muito dessa fase inconsequente e kamikase. Já fui no pêlo com a Maria Eduarda umas 3 vezes alguns anos atrás, e umas 4 vezes com a Keitty a uns 3 anos.
Claro que é um prazer maior aliado à adrenalina do perigo e proibido, mas não vale a pena as preocupações posteriores.
Me testei coisa de 1 ano depois da última loucura e por milagre passei incólume por essas fogueiras.
Como a maturidade e juízo um dia chegam, hoje não me arrisco.
Cachorin
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2021, 14:16
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

03 Jan 2021, 14:53

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Já comi umas trans(5 no total)e 4 foram dentro dos cines Astor e Colônia no centro! Já tive muita vontade de entrar naquela bunda da Keitty, porém diante dos avisos resolvi manter distância apesar do desejo. Eu pergunto aos mais experientes, quais as chances de se contaminar com HIV penetrando uma bunda sem utilizar preservativo eu sendo o ativo? Na escala de 1 a 10 quais as chances de contrair o vírus mesmo sem que eu não tenha algum ferimento no pênis??
PeterPansex
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2020, 21:31
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

03 Jan 2021, 22:44

Cachorin escreveu:
03 Jan 2021, 14:53
Boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Já comi umas trans(5 no total)e 4 foram dentro dos cines Astor e Colônia no centro! Já tive muita vontade de entrar naquela bunda da Keitty, porém diante dos avisos resolvi manter distância apesar do desejo. Eu pergunto aos mais experientes, quais as chances de se contaminar com HIV penetrando uma bunda sem utilizar preservativo eu sendo o ativo? Na escala de 1 a 10 quais as chances de contrair o vírus mesmo sem que eu não tenha algum ferimento no pênis??

Não sou infectologista, mas já li algo a respeito de "carga viral", que se o "transmissor" for soropositivo mas estiver com uma carga viral baixa as chances de transmissão seriam menores (mas não inexistentes).
Existem algumas notícias na mídia que dizem:

"Experimentos clínicos ao longo dos anos mostraram que pessoas com HIV que fazem terapia antirretroviral e têm uma carga viral indetectável não podem transmitir sexualmente o vírus a uma pessoa HIV negativa".

A questão é: não tem.como saber olhando pra cara de ninguém.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

04 Jan 2021, 14:16

A pessoa se cadastrou no fórum só pra essa pergunta. :lol: :lol:
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Jan 2021, 09:16

Cachorin escreveu:
03 Jan 2021, 14:53
Boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Já comi umas trans(5 no total)e 4 foram dentro dos cines Astor e Colônia no centro! Já tive muita vontade de entrar naquela bunda da Keitty, porém diante dos avisos resolvi manter distância apesar do desejo. Eu pergunto aos mais experientes, quais as chances de se contaminar com HIV penetrando uma bunda sem utilizar preservativo eu sendo o ativo? Na escala de 1 a 10 quais as chances de contrair o vírus mesmo sem que eu não tenha algum ferimento no pênis??
Caro colega, bom dia!!

Neste tópico você vai encontrar as respostas que tanto precisa:

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... &start=300

Mas, para já te adiantar uma segue alguns dados, extraídos deste mesmo tópico, na última página dele:

Belo_Toronto escreveu:
Olá pessoal!

Estou colocando aqui alguns dados estatísticos à respeito da transmissão de AIDS de acordo com as principais vias de contaminação.

Os números que estou fornecendo foram tirados diretamente do site do Centre of Disease Control (CDC), pertencente ao Governo dos Estados Unidos:
1) 0,3% ds população mundial como um todo possui AIDS
2) Mesmo em 2018, cerca de 12% da população homosexual masculina à nível mundial, ainda está contaminada com AIDS.
3) A África continua sendo o local mais contaminado do planeta, com 30 MILHÕES de infectados, ou quase 5% da população total da África subsaariana. Há países da África que a doença virou flagelo, tais como a Suaizilândia (26,5% da população), Botswana (23%) e África do Sul (18% da população)
4) As nossas queridas T-girls são o grupo, de longe, o mais fragilizado, apresentando índices de contaminação acima de 35%. Isso é devido a forma preferida de sexo, que apresenta uma alta probabilidade de contaminação aliada à alta prevalência (presença) do virus na população masculina que ama o sexo anal.

Os riscos de transmissão ds AIDS são os seguintes, considerando sexo desprotegido e os dados são na base 10 MIL casos e aprento também em termos de percentual de peobabilidade de contsminação:
a) Parenteral:
Transfusão de sangue: 9.250/10.000 = 92,5%
Compartilhamento de seringas para uso de drogas: 63/10.000 = 0,63%
Percutâneo (com agulha): 23/10.000 = 0,23%

b) Sexual
Sexo anal receptivo: 138/10.000 = 1,38%
Sexo anal insertivo: 11/10.000 = 0,11%
Sexo pênis-vaginal receptivo: 8/10.000 = 0,08%
Sexo pênis-vaginal insertivo: 4/10.000 = 0,04%
Sexo oral receptivo: baixo, a não ser que o pênis esteja com ferimentos e/ou sangramento
Sexo oral insertivo: baixo, a não ser a boca tenha ferimentos ou sangramentos

O que significam os numeros que eu coloquei?

Relativamente falando, o sexo anal receptivo (tomar no cu) é: 12,5 vezes mais contagioso que o sexo anal insertivo (meter no cu); 17,25 vezes mais contagioso que o sexo pênis-vaginal receptivo (tomar na buça); 34,5 vezes mais contagioso que o sexo pênis-vaginal insertivo (meter na buça); infinitamente mais contagioso que o sexo oral receptivo e/ou insertivo.

Finalizando a conversa: Na parte sexual, praticantes de sexo anal possuem uma probabilidade estatística alta de pegar AIDS em sexo não desprotegido. Isso é fato e demonstrado nos números!

A AIDS está crescendo assustadoramente na população homosexual da faixa etária de 16 à 26 anos, podendo chegar em até 25% de contaminados em algumas cidades brasileiras.

Depois de tudo isso, a única coisa que posso falar é: TENHAM CUIDADO!!

Agora é o "FÃ" teclando novamente e copiando e colando o último conselho do forista que postou essas informações: TENHAM CUIDADO!!
Cachorin
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2021, 14:16
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

05 Jan 2021, 19:58

Obrigado pelas informações!
Nelson Muntz

06 Jan 2021, 07:37

FÃ_TGIRL escreveu:
05 Jan 2021, 09:16
Cachorin escreveu:
03 Jan 2021, 14:53
Boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Já comi umas trans(5 no total)e 4 foram dentro dos cines Astor e Colônia no centro! Já tive muita vontade de entrar naquela bunda da Keitty, porém diante dos avisos resolvi manter distância apesar do desejo. Eu pergunto aos mais experientes, quais as chances de se contaminar com HIV penetrando uma bunda sem utilizar preservativo eu sendo o ativo? Na escala de 1 a 10 quais as chances de contrair o vírus mesmo sem que eu não tenha algum ferimento no pênis??
Caro colega, bom dia!!

Neste tópico você vai encontrar as respostas que tanto precisa:

https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... &start=300

Mas, para já te adiantar uma segue alguns dados, extraídos deste mesmo tópico, na última página dele:

Belo_Toronto escreveu:
Olá pessoal!

Estou colocando aqui alguns dados estatísticos à respeito da transmissão de AIDS de acordo com as principais vias de contaminação.

Os números que estou fornecendo foram tirados diretamente do site do Centre of Disease Control (CDC), pertencente ao Governo dos Estados Unidos:
1) 0,3% ds população mundial como um todo possui AIDS
2) Mesmo em 2018, cerca de 12% da população homosexual masculina à nível mundial, ainda está contaminada com AIDS.
3) A África continua sendo o local mais contaminado do planeta, com 30 MILHÕES de infectados, ou quase 5% da população total da África subsaariana. Há países da África que a doença virou flagelo, tais como a Suaizilândia (26,5% da população), Botswana (23%) e África do Sul (18% da população)
4) As nossas queridas T-girls são o grupo, de longe, o mais fragilizado, apresentando índices de contaminação acima de 35%. Isso é devido a forma preferida de sexo, que apresenta uma alta probabilidade de contaminação aliada à alta prevalência (presença) do virus na população masculina que ama o sexo anal.

Os riscos de transmissão ds AIDS são os seguintes, considerando sexo desprotegido e os dados são na base 10 MIL casos e aprento também em termos de percentual de peobabilidade de contsminação:
a) Parenteral:
Transfusão de sangue: 9.250/10.000 = 92,5%
Compartilhamento de seringas para uso de drogas: 63/10.000 = 0,63%
Percutâneo (com agulha): 23/10.000 = 0,23%

b) Sexual
Sexo anal receptivo: 138/10.000 = 1,38%
Sexo anal insertivo: 11/10.000 = 0,11%
Sexo pênis-vaginal receptivo: 8/10.000 = 0,08%
Sexo pênis-vaginal insertivo: 4/10.000 = 0,04%
Sexo oral receptivo: baixo, a não ser que o pênis esteja com ferimentos e/ou sangramento
Sexo oral insertivo: baixo, a não ser a boca tenha ferimentos ou sangramentos

O que significam os numeros que eu coloquei?

Relativamente falando, o sexo anal receptivo (tomar no cu) é: 12,5 vezes mais contagioso que o sexo anal insertivo (meter no cu); 17,25 vezes mais contagioso que o sexo pênis-vaginal receptivo (tomar na buça); 34,5 vezes mais contagioso que o sexo pênis-vaginal insertivo (meter na buça); infinitamente mais contagioso que o sexo oral receptivo e/ou insertivo.

Finalizando a conversa: Na parte sexual, praticantes de sexo anal possuem uma probabilidade estatística alta de pegar AIDS em sexo não desprotegido. Isso é fato e demonstrado nos números!

A AIDS está crescendo assustadoramente na população homosexual da faixa etária de 16 à 26 anos, podendo chegar em até 25% de contaminados em algumas cidades brasileiras.

Depois de tudo isso, a única coisa que posso falar é: TENHAM CUIDADO!!

Agora é o "FÃ" teclando novamente e copiando e colando o último conselho do forista que postou essas informações: TENHAM CUIDADO!!

Não tenho pena, faz porque quer: Darwin, seleção natural.😂
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Jan 2021, 08:47

Grande Nelson!!

É isso aí, concordo com você, faz quem quer e se faz, o faz sabendo dos riscos.

Como já disse outras vezes, não me baseio por isso para sair ou não com elas e se um não quer, dois não brigam!

Tenham um bom dia!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Jan 2021, 08:51

Agora, minha opinião:

Temos que desvincular esse assunto do nome da Keitty.

Quando um não quer, dois não brigam!!

Peço auxílio aos moderadores!!
Nelson Muntz

06 Jan 2021, 16:31

FÃ_TGIRL escreveu:
06 Jan 2021, 08:47
Grande Nelson!!

É isso aí, concordo com você, faz quem quer e se faz, o faz sabendo dos riscos.

Como já disse outras vezes, não me baseio por isso para sair ou não com elas e se um não quer, dois não brigam!

Tenham um bom dia!!
O critério é a liberdade, com tanto que essa liberdade não interfira na vida de terceiros.

-Não quer usar cinto de segurança, não use, só não obrigue ninguém a usar.
-Não que casar com pessoas do mesmo sexo, não case, só não impeça ninguém a casar.
-Não quer ter arma, não tenha, só não impeça ninguém a ter.
-Quer fumar maconha, ótimo, use, só não obrigue ninguém a usar.
roludo21
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2014, 15:31
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

09 Set 2021, 00:51

Alguma notícia meus caros?
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

09 Set 2021, 08:11

roludo21 escreveu:
09 Set 2021, 00:51
Alguma notícia meus caros?
Casada
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Set 2021, 19:05

FFDD12 escreveu:
09 Set 2021, 08:11
roludo21 escreveu:
09 Set 2021, 00:51
Alguma notícia meus caros?
Casada
Acho que não mais, o pau está comendo no face dela!!

O suposto marido, que aparece em várias fotos, está implorando para ela apagar rssssssssssss

É cada uma!!
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Set 2021, 19:41

Tópico sem anúncio válido e sem fotos é complicado...
Ela é essa do anúncio e das fotos?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -tolposky/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Set 2021, 19:44

Livrepraamar escreveu:
16 Set 2021, 19:41
Tópico sem anúncio válido e sem fotos é complicado...
Ela é essa do anúncio e das fotos?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -tolposky/
Sim, é ela!!

Fiquei sabendo coisas muito triste sobre a mesma e seu companheiro, em que ela é agredida constantemente por ele, enfim, nada de bom!!

Tomara que saia dessa!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Set 2021, 13:28

Keitty voltou com seu anúncio no site "travesticomlocal"!

☆ Keitty Tolposky ☆
“DE VOLTA AO MUNDO ERÓTICO”
ADORO LEITAR UM CÚZINHO E SER LEITADA!
FAÇO IGUAL AOS MEUS VÍDEOS.
TOTALMENTE IGUAL ÀS FOTOS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.
DONA DE BELAS CURVAS,ALTO NÍVEL, SUPER EDUCADA E CHEIROSA,ESTILO MODELO.
ATENDIMENTO SEM PRESSA, SEM FRESCURAS E COM TOTAL SIGILO.
SOU SUPER LIBERAL, ADORO AVENTURAS E QUEM PROVA NUNCA ESQUECE E SEMPRE VOLTA.
PARLO ITALIANO.
CASAL R$600,00.
CACHÊ DE R$300,00.
NUDES EXCLUSIVOS R$50,00
CHAMADA DE VÍDEO R$100,00
ATENDIMENTOS SÓ EM MOTÉIS
XVÍDEOS (EU KEITTY TOLPOSKY)
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Out 2021, 18:35

Ela também se chama VALENTYNA CASTRO, ou é outra pessoa?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-castro/

Mudou de nome e de anúncio?
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Out 2021, 18:43

São a mesma pessoa? Que parece, parece!



viewtopic.php?f=153&t=52752&p=724232&hi ... RO#p724232
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Out 2021, 19:24

Livrepraamar escreveu:
07 Out 2021, 18:35
Ela também se chama VALENTYNA CASTRO, ou é outra pessoa?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-castro/

Mudou de nome e de anúncio?
Caro"Livreparaamar", eu já sai com a Valentyna, passa longe da Keytty ao vivo!!

Saudades dela!!
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Out 2021, 21:08

FÃ_TGIRL escreveu:
07 Out 2021, 19:24
Livrepraamar escreveu:
07 Out 2021, 18:35
Ela também se chama VALENTYNA CASTRO, ou é outra pessoa?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-castro/

Mudou de nome e de anúncio?
Caro"Livreparaamar", eu já sai com a Valentyna, passa longe da Keytty ao vivo!!

Saudades dela!!
Obrigado pela informação.
Pensei que fossem a mesma pessoa.
Mas que bom que bom que não.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

12 Out 2022, 09:40

Bom dia!!

Tópico atualizado: número de telefone
Responder

Voltar para “Transex Bahia”