Melynna Merlin - +447360732693 - Londres - Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

02 Jan 2018, 22:53

Na quinta passada, depois de sair de um programa decepcionante, ainda não estava satisfeito e queria terminar o ano bem. Liguei pra Melynna e ela me disse que estava livre e poderia me atender.
Cheguei no seu apartamento e ela estava terminando de se arrumar. Tomei uma ducha e assim que saí ela veio na minha direção e me abraçou e já veio me dando beijos.
Fomos para a cama e ela me chupou. Pediu para eu chupa-la e perguntou o que eu queria fazer. Disse que queria tudo e então ela me falou para eu comê-la.
Peguei-a de frente e meti com força, o pau dela sempre duro.
Depois de algum tempo pediu para me comer. Deitei na cama e ela veio por cima e me comeu até eu gozar.
Tomei outro banho e fui embora, pois tinha outro compromisso e ela tbem estava esperando outro cliente.
Foi um programa rápido, porém muito bom.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jan 2018, 20:29

Muito gostosa!
andybb
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jan 2018, 17:53

Ficará no rj até quando?
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Jan 2018, 22:05

Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jan 2018, 17:56

crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

25 Jan 2018, 21:36

pirosca escreveu:
crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...

Cada um tem a sua opinião. Mas eu por exemplo discordo de que ela tatuada estragou algo.
Primeiro, a tatoo é dela e é a ela que tem que agradar...
Segundo, que a Tatoo não interfere na qualidade do atendimento dela, então, não desabona em nada.
Terceiro, que esse julgamento " como faço pra estragar" é exclusivamente seu. Sua opinião. Que eu achei desnecessária, como se desejasse colocar um defeito "na marra" numa das trans de PG mais simáticas e LB que eu conheço.
Portanto, acho este merece esta minha opinião em contrário. Melina ficou mais bela ainda com a tatoo completa.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Abr 2018, 13:40

Confrades agora sim , acabei de falar com a Melina e ela já está em SP!!!

Agora é provar essa delícia, que com o sol do RJ ela deve estar ainda mais irresistível com as marquinhas em dia!!!
Tgata gostosa e gente fina como ela são poucas, então bora aproveitar essa safada!!

Fui!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Mai 2018, 11:36

Moderação,

A boneca está anunciando em Salvador.

Favor mover o tópico!

Obrigado!
Nelson Muntz

01 Jun 2018, 06:52

PRAZERESDOVIVER escreveu:
pirosca escreveu:
crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...

Cada um tem a sua opinião. Mas eu por exemplo discordo de que ela tatuada estragou algo.
Primeiro, a tatoo é dela e é a ela que tem que agradar...
Segundo, que a Tatoo não interfere na qualidade do atendimento dela, então, não desabona em nada.
Terceiro, que esse julgamento " como faço pra estragar" é exclusivamente seu. Sua opinião. Que eu achei desnecessária, como se desejasse colocar um defeito "na marra" numa das trans de PG mais simáticas e LB que eu conheço.
Portanto, acho este merece esta minha opinião em contrário. Melina ficou mais bela ainda com a tatoo completa.
Velho, o cara só expressou que não gosta de tatuagem, não disse que quer proibir, bater, matar quem faz tatuagem, existe uma diferença muito grande entre as duas coisas, eu particularmente não ligo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jun 2018, 07:50

Nelson Muntz escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu:
pirosca escreveu:
crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...

Cada um tem a sua opinião. Mas eu por exemplo discordo de que ela tatuada estragou algo.
Primeiro, a tatoo é dela e é a ela que tem que agradar...
Segundo, que a Tatoo não interfere na qualidade do atendimento dela, então, não desabona em nada.
Terceiro, que esse julgamento " como faço pra estragar" é exclusivamente seu. Sua opinião. Que eu achei desnecessária, como se desejasse colocar um defeito "na marra" numa das trans de PG mais simáticas e LB que eu conheço.
Portanto, acho este merece esta minha opinião em contrário. Melina ficou mais bela ainda com a tatoo completa.
Velho, o cara só expressou que não gosta de tatuagem, não disse que quer proibir, bater, matar quem faz tatuagem, existe uma diferença muito grande entre as duas coisas, eu particularmente não ligo.


Eu estou sempre mais interessado na qualidade do atendimento.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jun 2018, 07:51

baianosfd escreveu:Moderação,

A boneca está anunciando em Salvador.

Favor mover o tópico!

Obrigado!

Moderação, essa é a forma correta de pedir isso?
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

01 Jun 2018, 18:17

baianosfd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu:
pirosca escreveu:
crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...

Cada um tem a sua opinião. Mas eu por exemplo discordo de que ela tatuada estragou algo.
Primeiro, a tatoo é dela e é a ela que tem que agradar...
Segundo, que a Tatoo não interfere na qualidade do atendimento dela, então, não desabona em nada.
Terceiro, que esse julgamento " como faço pra estragar" é exclusivamente seu. Sua opinião. Que eu achei desnecessária, como se desejasse colocar um defeito "na marra" numa das trans de PG mais simáticas e LB que eu conheço.
Portanto, acho este merece esta minha opinião em contrário. Melina ficou mais bela ainda com a tatoo completa.
Velho, o cara só expressou que não gosta de tatuagem, não disse que quer proibir, bater, matar quem faz tatuagem, existe uma diferença muito grande entre as duas coisas, eu particularmente não ligo.


Eu estou sempre mais interessado na qualidade do atendimento.

Concordo totalmente. Eu apenas me invoquei com o "algo para estragar". Estragar na visão dele. Na de muitos outros só ajuda. E de outros nem chega a fazer diferença. Não estragou nada... Foi o que eu quis dizer.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jun 2018, 23:28

PRAZERESDOVIVER escreveu:
baianosfd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:
PRAZERESDOVIVER escreveu:
pirosca escreveu:
crossfire escreveu:Além de ter um corpo escultural, essa gata é super simpática.

LB total
É verdade. O corpo é escultural e ela é linda. Mas ai eu não sei o que elas tem na cabeça e pensam: Como faço para estragar: Ah! já sei: vou fazer uma puta tatuagem! Que m...

Cada um tem a sua opinião. Mas eu por exemplo discordo de que ela tatuada estragou algo.
Primeiro, a tatoo é dela e é a ela que tem que agradar...
Segundo, que a Tatoo não interfere na qualidade do atendimento dela, então, não desabona em nada.
Terceiro, que esse julgamento " como faço pra estragar" é exclusivamente seu. Sua opinião. Que eu achei desnecessária, como se desejasse colocar um defeito "na marra" numa das trans de PG mais simáticas e LB que eu conheço.
Portanto, acho este merece esta minha opinião em contrário. Melina ficou mais bela ainda com a tatoo completa.
Velho, o cara só expressou que não gosta de tatuagem, não disse que quer proibir, bater, matar quem faz tatuagem, existe uma diferença muito grande entre as duas coisas, eu particularmente não ligo.


Eu estou sempre mais interessado na qualidade do atendimento.

Concordo totalmente. Eu apenas me invoquei com o "algo para estragar". Estragar na visão dele. Na de muitos outros só ajuda. E de outros nem chega a fazer diferença. Não estragou nada... Foi o que eu quis dizer.

Entendi confrade, boas transas a todos!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Jun 2018, 07:01

baianosfd escreveu:Moderação,

A boneca está anunciando em Salvador.

Favor mover o tópico!

Obrigado!
Anúncio no Elite.

(71) 99334-9646
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Jun 2018, 13:57

Tópico atualizado.

A Moderação
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

11 Jun 2018, 15:18

Gostei viu.. tds positivos e tals

alguém já foi aqui em ssa city?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jun 2018, 15:54

joao_souzza1 escreveu:Gostei viu.. tds positivos e tals

alguém já foi aqui em ssa city?

Em breve...
Nelson Muntz

12 Jun 2018, 18:09

Gatuso escreveu:Atualização de tópico.

A Melynna está de volta a São Paulo capital.

Atendendo em flat discreto e aconchegante na rua Augusta.

Contatos com a gata pelo telefone (11) 95803 8878 (TIM/WhatsApp)


Imagem
CARRETA!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jun 2018, 23:59

Boa noite confrades!

Dando um up.

Alguém já foi nessa temporada?

Está atendendo na barra. É um pouco contra mão pra mim, mas me esforçarei após as festas juninas. Espero que fique um tempo conosco.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Jun 2018, 08:10

Não vi mais o anúncio...
Ainda aqui?
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jun 2018, 11:43

Algum confrade poderia me informar o cache dessa delicia da Melyna, que atualmente esta no Rio de Janeiro, anunciando no Riorelax.
Desde ja agradeço a informaçao
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jun 2018, 11:52

Algum confrade poderia me dizer qual o valor do cache da Melyna Merlin que esta no Rio de
novo com anuncio no Riorelax.
Desde ja Agradeço
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

29 Jun 2018, 12:10

O melhor a fazer é entrar em contato com a mesma pra ter certeza...

Uma foda maneira, lista branca e muito gostosa!

Sds
Mat
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8522
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jun 2018, 13:03

Tópico unificado e atualizado.

Att:

A Moderação.
Mopa
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Out 2009, 15:59

01 Jul 2018, 13:46

A gata tá no Rio ou SP?
Stallion8000
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mai 2018, 16:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2018, 20:17

Melyna tá no Rio, em Copacabana
Ela é muito mais bonita e gostosa ao vivo.
Programa 300, mas vale cada centavo.
Gostosa até a última gota de gozo e suor.
Simpática, carinhosa, safada e foçada no prazer.
Nota 1000
Renato Tlover

01 Jul 2018, 22:38

Stallion8000 escreveu:Melyna tá no Rio, em Copacabana
Ela é muito mais bonita e gostosa ao vivo.
Programa 300, mas vale cada centavo.
Gostosa até a última gota de gozo e suor.
Simpática, carinhosa, safada e foçada no prazer.
Nota 1000
Verdade,
Eu fui uma vez, ela me atendeu num confortável privê; a foto é fiel, e ela é bem educada, como eu gosto.
Passiva ou ativa, faz com vontade: bela surpresa
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

21 Jul 2018, 18:28

Bem, cada vez saio menos... a idade vai deixando voce mais seletivo.
Estive com a Melina, gata linda, nota dez, transa otima.
Recomendo tranquilamente.
Abs.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

24 Jul 2018, 13:39

=Dr= escreveu:Bem, cada vez saio menos... a idade vai deixando voce mais seletivo.
Estive com a Melina, gata linda, nota dez, transa otima.
Recomendo tranquilamente.
Abs.

Fui quando ela tava hospedada num flat em Ondina (ano passado acho)
Maravilhosa, tanto ativa quanto passiva.
Um corpo desenhado à pinça
Muito alto astral, malhada, bom papo, excelente, pena que a crise me afastou dessas top por uns tempos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Jul 2018, 15:43

Ressaltando que a deliciosa Melynna continua em temporada no Rio de Janeiro.
Contatos/WhatsApp (11) 95803-8878 ou (21) 97925-6022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2018, 02:53

Essa gata é maravilhosa em todos os aspectos.

Uma pena que não faz mais pista rs. Quem aproveitou, aproveitou (literalmente) rs.

Aproveitem, cariocas! A Melynna é show de bola!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2018, 01:20

Gatuso escreveu:Ressaltando que a deliciosa Melynna continua em temporada no Rio de Janeiro.
Contatos/WhatsApp (11) 95803-8878 ou (21) 97925-6022

Tá cada dia mais gostosa!
Mustang Alpha
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2018, 16:36
Cidade/Estado: Porto Velho
Sou: Homem

04 Set 2018, 16:14

=Dr= escreveu:Bem, cada vez saio menos... a idade vai deixando voce mais seletivo.
Estive com a Melina, gata linda, nota dez, transa otima.
Recomendo tranquilamente.
Abs.
Endosso! Arregacei ela quando estive de passagem pelo RJ. Corpo sensacional. Postura ótima. Comi demais. Valeu mto a pena (300). Muito acima da média. Muitas cobrando 250 e n chegam nem perto dela. Minha opinião sincera, apesar de ser novato em comer trans
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

13 Set 2018, 04:35

Mustang Alpha escreveu:
=Dr= escreveu:Bem, cada vez saio menos... a idade vai deixando voce mais seletivo.
Estive com a Melina, gata linda, nota dez, transa otima.
Recomendo tranquilamente.
Abs.
Endosso! Arregacei ela quando estive de passagem pelo RJ. Corpo sensacional. Postura ótima. Comi demais. Valeu mto a pena (300). Muito acima da média. Muitas cobrando 250 e n chegam nem perto dela. Minha opinião sincera, apesar de ser novato em comer trans
Concordo com as duas opiniões acima. Também fui ficando muito seletivo, e cada dia mais cuidadoso. Tem certas "aventuras" que não dá mais para arriscar. A Melyna é sensacional. Muito boa. Conheci em SP. E garanto que foi uma excelente oportunidade de prazer. Recomendo. Sempre que eu puder voltarei. Além de tudo, é muito simpática, bem humorada e do bem. Das melhores.
daniel_safado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 22:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Out 2018, 17:52

Foi semana passada. Estava com uma amiga e pensamos, vamos chamar uma tgata? Lembrei dela, das fotos, MEGA gostosa, liguei. Rolou. Marcamos no motel. Cheguei com minha amiga, ficamos na sacanagem leve esperando a Melynna.

Quando ela chegou, que show. Linda de morrer. DEUSA. Corpo perfeito, seios perfeitos, sorriso perfeito, simpática, uma loucura.

Não vou entrar em detalhes, foi muito bom. Ela me comeu de jeito, adorei. E eu chupei aquela pica linda até cansar. QUERO MAIS. MUITO MAIS. MUITO. Merece muito.

Beijo gata.
leandrogomez1213
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2018, 18:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Nov 2018, 03:42

Bom, venho há um tempo procurando uma trans para minha primeira vez. Olhando o fórum, lendo tópico por tópico pra não me meter em roubada. uns dias atrás resolvi ligar para a Melyna já que vi que ela estava aqui no Rio.

Assim fiz e ela atendeu. Super atenciosa no telefone, respondeu todas as minhas dúvidas e já deixei avisado que seria minha primeira vez com uma trans.

Cheguei em Copa, interfono e ela autoriza a minha entrada. Assim que fui pro elevador já estava nervoso demais. Chego em seu apartamento e a porta estava entreaberta... Bato na porta, ela pede pra entrar e diz que já está saindo do banho. E o nervosismo nessa hora? kk

Quando ela sai do banheiro, PQP!!! Muito mais gata pessoalmente! Tem um corpão do crl! Já deu vontade de sair agarrando ela naquela hora mesmo rs

Ficamos conversando um pouquinho, ela me deixou super à vontade, fez de tudo pra eu relaxar..
Aí começamos a nos pegar. Ela beija muito, demais mesmo! Chupei muito o peito dela, com muita vontade, muito gostosa! Ela gemia baixinho e me chamava de tarado kk Depois de um longo tempo, pedi pra ela chupar meu pau e ela prontamente atendeu. Chupou sem capa, uma mamada deliciosa. Chupava meus ovos com uma carinha de safada que só de lembrar fico de pau duro!

Depois de um tempinho dela me chupando, pedi pra comer aquele rabo gostoso. Ela colocou a camisinha em mim com a boca e fui colocando nela lentamente na posição papai e mamãe. Ela gemia gostoso. Meti muito chupando aquele peito delicioso dela!

Comi ela de quatro, ela sentando, de pé! Comer ela de quatro vendo aquelas tatuagens e encher aquela bunda de tapa é sensacional!

Após suar muito, gozei gostoso naquela bunda gostosa que ela tem. Nos limpamos e ela me ofereceu o banheiro para tomar um banho. Nos despedimos com um beijo e com a certeza que eu voltaria.

Valeu muito a pena! Garota muito bacana, honesta, conversativa, não regulou tempo em nenhum momento, fez questão de me deixar super à vontade, higiênica, apto limpo e climatizado e dá aquele cu muito gostoso.

Recomendo demais! Estava indeciso e inseguro a respeito de qual trans iria sair primeiro e parece que acertei em cheio!

Abraço a todos!
lucifermaster2000
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2018, 09:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Abr 2019, 00:32

Melinas vale cada centavo.

é uma gata para namorar.....e foder sem frescura.
malhada...bem cuidada....simpatica. é o que procuramos em um programa.

já sai duas vezes e pretendo voltar.
chupei....fodi gostoso sua boca e rabo duro...beijei na boca e por fim gozei com ela apertando meu pau com o cuzinho delicioso....

podem conferir
Transarino1990
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2018, 11:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Abr 2019, 13:23

A gata ta em SP sai com ela semana passada... fui somente passivo... atendimento nota MIL ...
muito gente boa e fode gostgoso
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

11 Jul 2019, 17:48

A gata está no Rio.

Será que ela fecha pacote mensal? Essa é pra ir uma vez por semana, pelo menos. Super lista Branca
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jul 2019, 02:41

É um sonho de consumo, Eu disse um sonho, pois o cache dela e complicado, (não querendo polemizar valor de cache)
cada uma cobra o que tem o seu valor, cabe a nós pagar ou não.
Mais Ela deve ser muito GATA.
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

12 Jul 2019, 10:17

Edu arrombador escreveu:
12 Jul 2019, 02:41
É um sonho de consumo, Eu disse um sonho, pois o cache dela e complicado, (não querendo polemizar valor de cache)
cada uma cobra o que tem o seu valor, cabe a nós pagar ou não.
Mais Ela deve ser muito GATA.
Já fui, paguei 200 na época. Vale MUITO A PENA. ela é linda, simpática, cheirosa, sem pressa.


Tu se sente na casa da namorada.

Não sei dos valores atuais, no entanto.
Ed.great
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2019, 11:40

Vi o anuncio dela em um site e diz que ela está em SP, confere?
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2020, 14:45

Por onde anda essa delícia, alguém sabe ?
Ela tem uma saúde sexual que não é brincadeira . . . . . .
Camaro black

06 Fev 2020, 09:59

Essa é excelente. Corpaço, gata e bacana bm simpática.

Já arregacei duas vezes. Sou ativo apenas e confesso que bem criterioso e seletivo. Não como qlqr parada mio boca n. Pago mais caro, mas tem que valer mto.

Digo que é uma das poucas que realmente sugiro
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Fev 2020, 01:51

Alguém sabe o cache dessa Tgata espetacular que é a Melyna

Desde já agradeço
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

15 Fev 2020, 09:32

Decidi dar mais uma chance ao prazer com travestis ao ver que Milena estava no Rj. Afinal já tinha batido algumas para moça.

Contato fácil, simpática, mas o alerta deveria ter ligado, pois o cliente estava atrasado e ela falou que o atenderia rápido para que eu pudesse ir.

Pois é...

Lembro de ter escutado que alguns apreciadores de sexo anal saiam com travestis por ser mais barato e não serem refutados;

Pois é...

Menina me recebeu bem, experimentei pela primeira vez lamber um cuzinho trans, me chupou e ao penetrar escuto aquela que já ouvi muitas putas mandaram ao dar cuzinho “que pau grosso”....

A penetrei por algo entre 15 a 20 minutos; e eis que eu de pau em riste pronto para torar aquele cu novamente, escuto que não poderia come-la, que eu arrombei o cu, que ela teria que trabalhar, bla bla bla, começou a chupar e veio com aquele papo “goza em mim”, ao falar que não gozaria tão rápido, até ela concordou, praticamente decretando o fim do programa

Enfim, fisicamente bem interessante, simpática, mas com o que foi dito nas outras postagens achei que ia sair sem folego após uma surra de cu e no fim sai mesmo é com a frustração do tamanho do rabo dela, sem falar que sacou o celular e começou, provavelmente, os contatos com o próximo cliente sem maiores cerimônias.

O combinado foi R$ 350 a hora mas devo ter ficado 40/45 minutos no máximo, sendo generoso.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

15 Fev 2020, 09:33

Decidi dar mais uma chance ao prazer com travestis ao ver que Milena estava no Rj. Afinal já tinha batido algumas para moça.

Contato fácil, simpática, mas o alerta deveria ter ligado, pois o cliente estava atrasado e ela falou que o atenderia rápido para que eu pudesse ir.

Pois é...

Lembro de ter escutado que alguns apreciadores de sexo anal saiam com travestis por ser mais barato e não serem refutados;

Pois é...

Menina me recebeu bem, experimentei pela primeira vez lamber um cuzinho trans, me chupou e ao penetrar escuto aquela que já ouvi muitas putas mandaram ao dar cuzinho “que pau grosso”....

A penetrei por algo entre 15 a 20 minutos; e eis que eu de pau em riste pronto para torar aquele cu novamente, escuto que não poderia come-la, que eu arrombei o cu, que ela teria que trabalhar, bla bla bla, começou a chupar e veio com aquele papo “goza em mim”, ao falar que não gozaria tão rápido, até ela concordou, praticamente decretando o fim do programa

Enfim, fisicamente bem interessante, simpática, mas com o que foi dito nas outras postagens achei que ia sair sem folego após uma surra de cu e no fim sai mesmo é com a frustração do tamanho do rabo dela, sem falar que sacou o celular e começou, provavelmente, os contatos com o próximo cliente sem maiores cerimônias.

O combinado foi R$ 350 a hora mas devo ter ficado 40/45 minutos no máximo, sendo generoso.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

15 Fev 2020, 13:58

Ou seja, não valeu o custo benefício.
Avatar do usuário
#Thundro#
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Ago 2013, 00:22
Cidade/Estado: RJ/ RIO DE JANEIRO
Sou: homem

15 Fev 2020, 17:05

Caro Siffredi após ler seu relato fico pensando, algumas Trans depois de cobrar um valor absurdo de 350 e oferecerem um PG de MERDA como foi relatado creio que não teria necessidade de mentir.
Acho que essa prestadora de serviço teria que ter vergonha e lhe devolver pelo menos a metade do valor.
Não existe coisa pior que vc pagar caro a qualquer serviço e o mesmo ser uma bosta
Estou muito querendo ir em uma Famosa do Riorelax tb algum tempo atras me pediu 250 e gozando 300...pretendo terminar essa vida de Putaria com Ela pois os Valores estão iguais a carros populares zero km aqui nesse Brasil.

obs: NÂo estou mendigando nem falando q as mesmas tem q cobrar 100...ou 50 reais pois dependendo do local tipo Copa é um absurdo aluguel....mas PORRA 350 40/45 minutos na boa vou naquele velho ditado que uma boa Trans me ensinou.....nada melhor e mais em conta que uma BOA PUNHETA!
POIS DEPOIS DESSE RELATO DO AMIGO AI DE CIMA É SÓ LAVAR AS MÃOS E GASTAR O DINHEIRO COM ALGO MELHOR.

"SALVE AS TRANS DE 150...200 COM ÓTIMO SERVIÇO"

ABRAÇO A TODOS DO FORUM
Marcelo sarado
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Set 2019, 21:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Man

15 Fev 2020, 18:31

#Thundro# escreveu:
15 Fev 2020, 17:05
Caro Siffredi após ler seu relato fico pensando, algumas Trans depois de cobrar um valor absurdo de 350 e oferecerem um PG de MERDA como foi relatado creio que não teria necessidade de mentir.
Acho que essa prestadora de serviço teria que ter vergonha e lhe devolver pelo menos a metade do valor.
Não existe coisa pior que vc pagar caro a qualquer serviço e o mesmo ser uma bosta
Estou muito querendo ir em uma Famosa do Riorelax tb algum tempo atras me pediu 250 e gozando 300...pretendo terminar essa vida de Putaria com Ela pois os Valores estão iguais a carros populares zero km aqui nesse Brasil.

obs: NÂo estou mendigando nem falando q as mesmas tem q cobrar 100...ou 50 reais pois dependendo do local tipo Copa é um absurdo aluguel....mas PORRA 350 40/45 minutos na boa vou naquele velho ditado que uma boa Trans me ensinou.....nada melhor e mais em conta que uma BOA PUNHETA!
POIS DEPOIS DESSE RELATO DO AMIGO AI DE CIMA É SÓ LAVAR AS MÃOS E GASTAR O DINHEIRO COM ALGO MELHOR.

"SALVE AS TRANS DE 150...200 COM ÓTIMO SERVIÇO"

ABRAÇO A TODOS DO FORUM
Concordo plenamente
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”