Luana Splendore (11) 95078-0431 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

01 Jan 2016, 17:28

► Luana Splendore (62) 98245 8716 (TIM) ou (11) 95078 0431 ( WhatsApp ) - Salvador - BA

► Luana Splendore (11) 95078 0431 ( Vivo/WhatsApp ) São Paulo- SP


21 anos.

Ativa passiva

Pés 37.

1,73 de atura

Atende em motéis e hotíis!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

10 Jan 2016, 16:19

Fotos e vídeos. Até a voz parece de mulher. Uma DEUSA

https://www. instagram .com/ luana.splendore/
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2016, 08:59

Nenhum relato??
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

31 Jan 2016, 22:22

ninguém
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

03 Fev 2016, 20:18

to querendo ir mas sem relato fico com receio de arriscar
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Fev 2016, 21:06

Ai vai meu relato, desbravei a gata.
ela é mais linda do que nas fotos, cheirosa e educada.
e o melhor é flex, tanto ativa quanto passiva, e fode mto bem.
repetiria sem problemas.
LB total, podem ir confadres sem medo de ser feliz.
Avatar do usuário
pica-pau
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:18
Cidade/Estado: BH/MG

04 Mar 2016, 10:06

Ei linda, vem p/ BH?
Avatar do usuário
EXTREMS
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2011, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP
Contato:

05 Mar 2016, 09:48

Complementando:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ma_samis
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 18 Mar 2010, 22:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mar 2016, 22:05

Menina linda..quero te comer.
Fica onde?
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

15 Mar 2016, 16:18

Realmente, ela é muito linda! Um achado.
rapag
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2009, 01:31

19 Mar 2016, 19:07

Sai com ela quase uns 2 anos atras no Parque do Carmo. Ela é muito gata, muito feminina, a rola tamanho medio, boa de chupar e pra inexperientes como eu. fui mais passivo do que ativo, programa muito bom, recomendo. Depois ela saiu de SP e nao tive mais chance de sair com ela. Se conseguir um alvara aqui com certeza vou de novo, agora que ela voltou pra sampa. Nesse meio tempo só fiquei acompanhando as fotos dela pelo face, está cada dia mais gostosa.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

23 Mar 2016, 11:14

Ela atende em privê?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Fev 2017, 10:48

ela está em salvador. já fui na primeira passagem dela aqui. gostosa e LB.
ha epoca nao deixou o programa correr e deu aquela pressa pedindo pra gozar. nada que tenha afetado tanto. talvez pq atendia na pista x prive. deu uma apressada para voltar ao local que ficava ( perto da farm 24 hrs)

esta novamente em ssa.

tem novos relatos? alguem ja foi nessa 2 passagem?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

14 Mar 2017, 22:37

alguém já foi nessa passagem em Salvador?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

16 Abr 2017, 22:32

T-Gata se encontra em Maceió - AL, conversei com ela e comentou que vai estar em Recife - PE em duas semanas.

Whatsapp: 11 9-5078-0431

Seria bom migrar esse tópico para a área do NE

http://topstransbrasil.com.br/travesti/luana-splendore
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

02 Jun 2017, 09:34

Está em Salvador. Gentileza mudar o tópico.

Pessoal de salvador? algum relato dela? Soube que é meio fresca.... Nao queria fazer esse investimento a toa :/
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

06 Jun 2017, 12:22

up
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Jun 2017, 10:47

Luana Splendore em Salvador


Tel (71) 99130-9752 ( Tim )


Whatsapp (11) 95078-0431
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

10 Jun 2017, 11:42

esses pelinhos dourados!!!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

14 Jun 2017, 02:43

Algum relato de alguém de Salvador que já saiu com Luana Splendore????
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Jun 2017, 11:36

também queria saber!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2017, 07:15

Também estou curioso... Em tempo de vacas magras, todos esperando relatos...
Vou ligar, se eu for conferir volto pra contar.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 17:05

Fui conferir e me apaixonei...

Uma delícia de ninfeta de vinte aninhos, muito gostosa, mais bonita do que nas fotos.

Namoramos muito gostoso, um tesão só... Fui apenas ativo mas tem um brinquedo que fica duro o tempo todo.

Sente muito tesão e sabe deixar o cara louco... Dá próxima vez que a visitar quero passar um pernoite...

Abraço e boas transas...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 17:07

Quase ia me esquecendo:
Está no Aqua Vert.
Preço padrão do momento, 250.
Vale pena, confiram.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Nov 2017, 18:06

Atualização de tópico:

A Luana Splendore está em São Paulo-SP.

Rua Bela Cintra - Consolação.

Contatos profissionais através do telefone/WhatsApp (11) 95078 0431 ( Vivo ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

13 Jan 2018, 21:19

A gata está em Salvador.
Atenção moderador mude o tópico.
E aos foristas baianos mandem relatos.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2018, 21:43

doctorprazer escreveu:A gata está em Salvador.
Atenção moderador mude o tópico.
E aos foristas baianos mandem relatos.

Bom saber!

Vou me programar para um repeteco, pois a gata vale a pena!
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

23 Jan 2018, 17:08

Este fim de semana irei desbravar a gata, e terei o maior prazer em contar todos os detalhes. Me aguarde delícia.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2018, 21:08

doctorprazer escreveu:Este fim de semana irei desbravar a gata, e terei o maior prazer em contar todos os detalhes. Me aguarde delícia.
Acho que irá te agradar...
Prepare se, ela é bem safada!
Vou cobrar o relato, viu?!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

16 Fev 2018, 15:26

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

16 Fev 2018, 15:57

TD realizado ontem.

Que loira maravilhosa. Liguei para ela me atendeu super bem. Marquei o programa dizendo que em meia-hora ligaria de volta quando eu estivesse perto do local combinado. O local dela é discreto e não precisa se identificar na portaria. Chegando lá ela me recebe de calcinha e suitã que imagem linda. Uma loirinha com marquinha de biquini. Me recebeu com calma e educação. Pedi pra tomar uma ducha antes e ela me disponibilizou uma toalha. Depois da ducha fui para a cama com a gata. Caí de boca no bumbum empinado que delícia. Uma pele lisinha e macia. Chupei os peitos gostosos dela depois fiz um oral nela. Mamou no meu pau até o talo. Com a pica latejando pedi pra comer o seu bumbum empinado. Ferramenta encapa e gel no cuzinho. A gata fica de 4 que visão sensacional. Ponho minha rola devagar até entrar tudo. Minha barriga encosta no seu bumbum e eu seguro na cintura dela e deixo meu pau todinho dentro dela um tempo. Começo a bombar e apalpar o seu quadril. Quando vejo que vou gozar peço para ela mudar de posição. Pelo ela no frango assado e seguro nas suas coxas e bombo forte.

Chego no meu limite e pergunto se posso gozar na sua barriguinha. Ela deixa. Que tesão. Gozo com todas as minhas forças já suado e suspirando. Enquanto eu estava com ela não regulou tempo nem atendeu o telefone.

Gata lista branca recomendadíssima.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2018, 17:07

blacktpdr7 escreveu:TD realizado ontem.

Que loira maravilhosa. Liguei para ela me atendeu super bem. Marquei o programa dizendo que em meia-hora ligaria de volta quando eu estivesse perto do local combinado. O local dela é discreto e não precisa se identificar na portaria. Chegando lá ela me recebe de calcinha e suitã que imagem linda. Uma loirinha com marquinha de biquini. Me recebeu com calma e educação. Pedi pra tomar uma ducha antes e ela me disponibilizou uma toalha. Depois da ducha fui para a cama com a gata. Caí de boca no bumbum empinado que delícia. Uma pele lisinha e macia. Chupei os peitos gostosos dela depois fiz um oral nela. Mamou no meu pau até o talo. Com a pica latejando pedi pra comer o seu bumbum empinado. Ferramenta encapa e gel no cuzinho. A gata fica de 4 que visão sensacional. Ponho minha rola devagar até entrar tudo. Minha barriga encosta no seu bumbum e eu seguro na cintura dela e deixo meu pau todinho dentro dela um tempo. Começo a bombar e apalpar o seu quadril. Quando vejo que vou gozar peço para ela mudar de posição. Pelo ela no frango assado e seguro nas suas coxas e bombo forte.

Chego no meu limite e pergunto se posso gozar na sua barriguinha. Ela deixa. Que tesão. Gozo com todas as minhas forças já suado e suspirando. Enquanto eu estava com ela não regulou tempo nem atendeu o telefone.

Gata lista branca recomendadíssima.

Belo relato, parabéns pelo TD!
Só fiquei na dúvida se foi em Salvador ou Goiânia?
Um abraço!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

20 Fev 2018, 17:05

Foi em Goiânia-GO.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 19:25

Aviso da Moderação:

Luana Splendore está de volta a Goiânia.

Contatos: (62) 98245 8716 (TIM) ou (11) 95078 0431 ( WhatsApp )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8342
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jun 2018, 11:50

Luana Splendore está atendendo em SP/Capital no bairro de Moema.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 14:26

Essa novinha é um perigo! Danada que só ela!
Safada demais! Fodão! Espero repetir assim que estiver por aqui...
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2018, 09:04

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8342
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jul 2018, 23:01

Tópico atualizado.

Att:

A Moderação
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

13 Jul 2018, 17:27

Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2018, 17:43

doctorprazer escreveu:Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê

Belo TD! Também sou fã!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8342
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Jul 2018, 23:22

Tópico atualizado, Luana Splendore está atendendo em SP.

Att:

A Moderação.
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:42

Boa Noite Confrades....

Gata está anunciando em BELO HORIZONTE!!!

Pelas fotos parecer ser linda!!!

Valew!
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:44

doctorprazer escreveu:Só para ela, TIO FÊ

Soneguei por algum tempo esse relato, pois a encontrei na sua última temporada por Salvador, mas vamos lá:
A muito tempo vinha acompanhando ela pelo seu insta, e cada dia tinha mais tesão em conhece-la, um dia não resisti e liguei para marcar um encontro com ela. Liguei e fui muito bem atendido por ela ao telefone, trocamos e informações sobre seu atendimento e então marquei no motel Del Rey, assim que entrei liguei e informei a suíte que estava, então ela pediu 20 minutos para chegar. Após exatos 20 minutos bate a porta da suíte, meu coração disparou, comecei a imaginar se era tudo aquilo que suas fotos demonstravam, mas para minha surpresa não era nada daquilo, e sim algum muito mais perfeito, abro a porta e vejo uma loira linda, cheirosa, unhas feitas, cabelos lindos e vestida como uma gatinha que vai ao shopping passear. Então nos cumprimentamos com um beijinho e ela entrou, fiquei paralisado observando aquela perfeição de mulher (sim perfeição pois era uma mulher completa, algo que somente os t-lovers sabem dizer). Ela começa a tirar sua roupa deixando aparecer lentamente cada curva do seu lindo corpo, que bunda perfeita, que seios deliciosos e um lindo adereço para completar a sua magnitude.
Ela deita na cama e eu começo a beijar aquele corpo lindo, depois ela desce sua deliciosa e macia boca no meu pau e chupa deliciosamente, molhando na medida certa, então ela me pergunta se pode começar me comendo, e eu já maluco de tesão digo que sim, logicamente, ela põe o travesseiro sob minha bunda, abre minhas pernas e começa a meter devagarinho, até eu sentir tudo dentro de mim, aí ela começa a socar mais freneticamente, depois me vira de quatro da uma cuspidinha no meu cuzinho e começa a meter novamente, uma sensação indescritível, quando aviso que queria gozar ela novamente me pede para ficar de barriga para cima abre bem minhas pernas e mete gostoso, me punhentando ao mesmo tempo, aí eu gozo de forma ímpar. Após descansamos por uns minutinhos, conversamos um pouco, ela é super legal, papo agradabilíssimo, quando ela nota meu pau duro e pede para eu come-la, o que prontamente é atendido, mas nesse momento eu fico perdido sem saber por onde começar, rsrsrsrsr, mais uma vez eu repito ela é linda, acho que fiquei apaixonado, pois até hoje não consigo esquece-la, peço para ela ficar de quatro e começo a chupar aquele buraquinho rosadinho, cheiroso e gostoso, após uma tempo chupando aquele cuzinho passo um gel e começo a meter, é muito apertado, quentinho e aconchegante, mudamos para um frango assado e depois ela calvaga, sentir aquele corpo sobre o meu e admirar aquele rostinho lindo é sensacional, quando estou preste a gozar peço para ela deitar de frente tiro a camisinha e banho aquela barriga linda com muito leitinho.
Resumindo ela é perfeita quado vier a salvador novamente é certo o repeteco.
Beijos
Ass. Tio Fê
Relato Top!!! Parabéns!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 09:00

Torcendo pra encontrar essa ninfeta de novo! Muito safada!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

09 Set 2018, 23:20

Alguém pode confirmar onde ela está? Porque tem anúncio dizendo que tá no RJ e outro diz que tá em GO
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8342
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Set 2018, 02:20

Tópico atualizado, Luana Splendore está atendendo no bairro de Copacabana/RJ.

Att:

A Moderação
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

20 Out 2018, 15:48

Alguém já foi nela??
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2018, 00:53

eu fui. Muito bem disposta, beija muito na boca, adora ficar no 69 bem demorado. Curte ser ativa e passiva. Eu recomendo. Corpo muito bonito, fiel as fotos
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

23 Out 2018, 01:31

Quanto que ela faz$$$
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

12 Jan 2019, 14:40

Senhores,

Vi este anúncio aki e fiz contato... A mesma se apresentou como Luana Splendore, fiz busca e encontrei este tópico.
Portanto, vou postar fotos enviadas por ela e o link do anúncio para os que conheçam confirmem se é a mesma TGirl, pois em algumas fotos ela tem tatuagem e outras não.
Um ponto que me chamou a atenção foi o profissionalismo já no atendimento por telefone/mensagem.

Anúncio: https:// br.skokka. com/travestis/sao-paulo/sou-loirinha-bem-safadinha-yr5d252589091/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”