Maya (ex Tais Temponi): (62) 98210-7829 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

tais tenponi

17 Jun 2010, 01:38

GENTE JA ATE FALEI A HISTORIA COM UM DOS MODERADORES,EU TINHA UM NAMORADO EM BH,QUANDO CONHECI ELE FOI EM PG MAIS DEPOIS DE UM TEMPO QUE ESTAVAMOS JUNTOS,ELE PASSOU A NAO ACEITAR MAIS QUE EU FISESSE PROGRAMA,E COMEÇOU ATE QUERE ME BATER,COMO SABEM ANO PASSADO FUI PARA SALVADOR FOI MINHA PRIMEIRA SAIDA DE BH TUDO POR CAUSA DELE,MAIS AGORA QUE VOLTEI TA IGUAL DEMONIO ATRAZ DE MIN,MAIS GENTE PESSO A VCS QUALQUER MENSAGEM NO MEU TOPICO FALANDO MAL OU BEM DE MIN COM O NOME DE REUBEM GODINHO FAVOR NAO CONSIDERAR POIS E ELE QUERENDO ME IRRITAR............ MATEUS SEGUE SUA VIDA ESTOU TENTANDO SEGUIR A
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

17 Jun 2010, 08:10

É realmente complicado o cara postar pela primeira vez no forum e já sair distribuindo sopapo como se fosse autoridade no assunto. Ofender e ridicularizar quem vem postando regularmente no forum há muito mais tempo. Efetivamente, educação e inteligência não é algo que se compre na Renner.

Agora, falando sobre a Taís, e os comentários do tal General. Algumas coisas que ele comentou eu percebi também, mas a forma que ele colocou foi totalmente destrutiva. Não deve estar acostumado a sair com travesti, provavelmente nunca saiu, e resolveu vir aqui destilar toda a sua frustração porque o objeto do seu desejo não correspondeu 100% às suas fantasias irreais. Se duvidar nem com gp gg ele sai, porque mulher perfeita, sem nenhuma mancha, é raríssimo. Eu já saí com mais de 400 gps, e posso garantir que mulher 100% perfeita é lenda. Ou sai MUITO caro.

O que dizer que bonecas, que quase sempre precisam alterar os próprios corpos, sabe-se lá se nas melhores condições técnicas?

Taís tem cicatriz. Igualzinho a tantas outras que já saí, inclusive GGs. Taís tem mancha no corpo. Nossa! Só pra constar, quando saí com a Melina Vasconcelos, as pernas e a barriga dela estavam cobertas de leves manchas esbranquiçadas. Muito gata, mas não livre de imperfeições.

Não entendi, no final das contas, qual é o do General. To achando que tá mais pra Sargento. E olhe lá.
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

17 Jun 2010, 08:40

Falar o que depois de toda essas acusações,réplicas e tréplicas.......Simplesmente Patético!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos falar de sexo que é melhor....... :D
tais tenponi

17 Jun 2010, 09:37

general escreveu:Eu não sou do que tinha só R$90,00 eu fui as 3 da tarde o gordinho de olhos verdes, que falei que conhecia seus parentes lá de SMS-MG. Eu me inscrevi no forum há um tempo já mais não vi necessidade de postar antes e tb não saio constantemente com trans, mais depois do golpe de hj eu resolvi postar pra alertar aos outros membros do forum acho que é essa a função social desse forum. Mais o direito de escolha é livre quem quiser ir lá pode ir não tenho nada com isso mais depois sejam solidarios como eu fui e coloquem aqui. Flw
ai meu caro agora vc pode ver as cicatrizes e nao precisa gastar dinheiro seu lixo,pois nen isso vc tinha visto,que coisa feia
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

17 Jun 2010, 10:53

tem razão,que perfeição!!!! :lol: :lol: :lol:
atjvii
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:01
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: Homem

17 Jun 2010, 11:42

Linda de qqr jeito
Perfeita
Tuffão
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2010, 17:57
Cidade/Estado: BH MG
Sou: Homem

17 Jun 2010, 12:41

Apesar de notar suas grosserias e seu desespero diante a enxurrada de bonecas que tem aparecido, eu vou lhe dar um conselho, mesmo sabendo que vc vai vir aqui querer me dar uma daquelas más respostas... O conselho é o seguinte:não se escancare tanto. Todos sabemos que temos cicatrizes, não so as bonecas, e outros defeitos, mas vir aqui ressaltar, expor cada um deles é mto desespero. Se vc ficar mais na sua, deixar de importunar as outras, tentar segurar esse "recalque" vc vai se sair melhor. Como dizem os antigos: "Quem abaixa demais a bunda aparece". E vc, na minha opinião, tá mostrando mto além da bunda.
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

17 Jun 2010, 13:23

Bom, proponho à moderação dar uma limpada nesse tópico. E, por via das dúvidas, suspender o forista que, das duas uma: ou é fake da própria Taís, ou é ex-namorado recalcado. Nas duas hipóteses, não acho que contribua para o forum.

Sobre as colocações um pouco destemperadas da t-gata, acho que em parte tem um mérito, ao trazer à tona a discussão do papel deste forum. Não acho que deva ser usado, em nenhuma hipótese, pra obter vantagens pessoais. Participo de foruns como esse há anos, e sei que o objetivo principal, sempre, deveria ser informar e proteger os clientes.

Na hora que é usado, ou pelas bonecas, ou pelos clientes, para obter vantagens, perde a razão de ser.
general
Mensagens: 0
Registrado em: 07 Out 2009, 00:49

17 Jun 2010, 19:19

Vão limpar o tópico e apagar o meu depoímento?? Se fizerem isso podem me banir tb do forum. Flw
Joel Silva Santos

17 Jun 2010, 20:38

Boa noite minha linda
Só uns malas podem ficar insistindo pedindo desconto para uma deusa.
Você está em BH ou SSA?
Sou soteropolitano e me falaram excelentes coisas sobre vc, não vejo a hora de fazermos um programinha bem chegado a um romantismo, te adorei e parece-me muito, muito mais feminina do que muitas mulheres que eu conheço.
Beijos e um forte abraço, me responda se possível.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Jun 2010, 23:11

► Peço a todos os foristas desse tópico, que

amenizem os ânimos, não mais fazendo acusações uns contra os

outros e limitando-se a postar test-drives ou a fazer perguntas para a

Taís para retirar eventuais dúvidas.

A troca de idéias ou observações não são proibidas, mas acusações

mútuas ou leviandades não serão mais permitidas.

Eventuais perfis falsos que visem a prejudicar ou a enaltecer injustamente

a t-gata, serão BANIDOS pelo número IP em definitivo.

A moderação está vigilante.

Sem mais, cordialmente,


A MODERAÇÃO.
tloverbh

18 Jun 2010, 00:28

Nunca me encontrei, nunca a vi pessoalmente, pelas fotos Taís me parece a namorada ideal, pela simpatia aqui mostrada, pela educação, pela atenção, não creio de forma alguma que tal pessoa seja de mau carater. Raríssimas são as bonecas aqui em BH que são Z.Sul, que possuem internet e que entram com dignidade. Com certeza Taís é uma moça de família e que sortudo será quem a conquistá-la. É uma pena que princesas como ela sempre sofreram ou sofrem com babacas escrotos. Merece tudo de bom!
Ganimedes
Moderador
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Set 2009, 07:34

18 Jun 2010, 10:39

rickdelucca escreveu: Eu acompanhei mudo até agora, mas dizer que o tal "reubem godinho" não é ela é subestimar todos por aqui. Nos 2 posts do "mesmo" que sumiram, ela respondeu achando que estava logada como taís. Isso ficou mto claro. É melhor limpar esse tópico mesmo.
Eu não reperei nesses posts, por isso não tinha certeza. Mas, como a moderação tem acesso ao IPs de quem posta, e o tal Reuben Godinho despareceu, creio que deveria ser realmente um fake da Taís.

O mais desagradável é que ela não precisaria fazer essas coisas. É bonita, inteligente, e simpática.
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

19 Jun 2010, 21:35

Ja que a polemica de preço, de foi, nao foi rendeu, resolvi eu mesmo dar um contribuiçao. Fui la encontrar com ela e ver qual é, olha que ja tivemos alguns arranca rabos,mas cmo não sou baba ovo e não sou cagao-medroso de tgata, fui la.

Concusões:

Primeiro o local: sem duvida nenhuma o melhor locar de BH, ninguem em Bh atende em um local como aquele: limpo, zona sul, flat, super aconchegante, nota 10.

A TAIS = simplesmente um TOP, muito educada, muito sexy, otimo papo. tem corpo lisinho, dentes lindos, uma bundinha que deixa qualquer um doido. Sabe receber, sabe conversar, alto nivel, no final batemos papo e agora posso dizer que somos digamos "amigos que transam". Faz oral maravilhoso, beijo grego, nao tem frescura, tem um rabinho apertado e limpissimo. Tudo flui com naturalidade. Vale o que cobra pelo atendimento, por ser diferenciada e pelo local,. Podem ir sem medo- selo de qualidade Bola7black,rs!
tais tenponi

19 Jun 2010, 22:33

bola7blackn escreveu:Ja que a polemica de preço, de foi, nao foi rendeu, resolvi eu mesmo dar um contribuiçao. Fui la encontrar com ela e ver qual é, olha que ja tivemos alguns arranca rabos,mas cmo não sou baba ovo e não sou cagao-medroso de tgata, fui la.

Concusões:

Primeiro o local: sem duvida nenhuma o melhor locar de BH, ninguem em Bh atende em um local como aquele: limpo, zona sul, flat, super aconchegante, nota 10.

A TAIS = simplesmente um TOP, muito educada, muito sexy, otimo papo. tem corpo lisinho, dentes lindos, uma bundinha que deixa qualquer um doido. Sabe receber, sabe conversar, alto nivel, no final batemos papo e agora posso dizer que somos digamos "amigos que transam". Faz oral maravilhoso, beijo grego, nao tem frescura, tem um rabinho apertado e limpissimo. Tudo flui com naturalidade. Vale o que cobra pelo atendimento, por ser diferenciada e pelo local,. Podem ir sem medo- selo de qualidade Bola7black,rs!
vc que e um fofo,juro que se soubesse que era vc que vinha,passava o dia no salao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........passar pelo aprovaçao do bola parecia uma tarefa impossivell,que bom que gostou bjkas lindo
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

20 Jun 2010, 09:47


Conversei com ela ao telefone na sexta-feira, mas infelizmente não pude ir ao seu encontro por problemas no serviço e depois a "Dona da pensão" marca muito de perto principalmente às "sexta-feiras" que é normalmente "o dia dos crimes".
NA PRÓXIMA SEMANA IREI ENCONTRA-LA E DEPOIS VOU CONTAR TUDINHO AQUI NO FÓRUM VIU MOÇADA?
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2010, 00:43

Tais, os punheteiros de BH estão te apedrejando no forum???

Se quiser eu pego o carro e vou ai te defender! xD

Beijo.
nbaixo
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Abr 2010, 17:48
Cidade/Estado: Lavras - MG
Sou: Homem

03 Jul 2010, 21:11

Essa Tais tenponi ela e muita linda para meu caminhao.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

20 Mar 2011, 19:57

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tais Temponi
Tgata
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Dez 2010, 21:59
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: boneca

20 Mar 2011, 20:26

olha o magno bh e o dono do volupia models nao acreditem em suas postagens,,,,,,ja mandei um mp pro dono do site falando,,,olha pode apagar escrevo denovo
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

25 Dez 2015, 17:38

Tais Temponi, Mayha, Bruna...

Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

25 Dez 2015, 20:15

lampiaocomedor escreveu:Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!
Mas Lampião, de fato, o que foi que aconteceu???? Sei que ela só é passiva. Mas qual foi o ocorrido????
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

25 Dez 2015, 21:46

Caro baiano-rj, no inicio de 2013 a Tais Temponi esteve em Salvador, e na época ela estava hospedada no Bahia Suites, localizado no Jardim de Alah. Acontece que marcamos o programa e fui até ao seu flat. Primeiro me pediu o cachê adiantado, até aí tudo bem, paguei os R$200,00. Depois de ter tirado toda a roupa ela disse que não iria fazer o programa e que queria mais dinheiro, me ameaçou com um copo quebrado. O pior de tudo é que ela havia trancado a porta. Como só tinha o dinheiro que seria do programa, tive que ligar desesperadamente para uma amiga, mas aí a Tais Temponi arrancou o celular da minha mão e fez chantagem. Poxa foi uma situação constrangedora e não queria ver meu nome envolvido em confusão. Tive que negociar, já que ela estava com meu celular em mãos, pedi que ela me liberasse para eu sacar mais R$200,00 no caixa rápido do posto de gasolina próximo ao Bahia Suites. Dinheiro sacado retornei ao flat dessa ladrona, entreguei a grana e ela me devolveu o celular. Fiquei preocupado com o celular, pois tinha número de familiares, amigos e trabalho, e nessa a Tais poderia entrar em contato com o pessoal da minha agenda e fazer chantagens. Essa é lisa 100% negra, muito cuidado.

baiano-rj escreveu:
lampiaocomedor escreveu:Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!
Mas Lampião, de fato, o que foi que aconteceu???? Sei que ela só é passiva. Mas qual foi o ocorrido????
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

26 Dez 2015, 03:23

lampiaocomedor escreveu:Caro baiano-rj, no inicio de 2013 a Tais Temponi esteve em Salvador, e na época ela estava hospedada no Bahia Suites, localizado no Jardim de Alah. Acontece que marcamos o programa e fui até ao seu flat. Primeiro me pediu o cachê adiantado, até aí tudo bem, paguei os R$200,00. Depois de ter tirado toda a roupa ela disse que não iria fazer o programa e que queria mais dinheiro, me ameaçou com um copo quebrado. O pior de tudo é que ela havia trancado a porta. Como só tinha o dinheiro que seria do programa, tive que ligar desesperadamente para uma amiga, mas aí a Tais Temponi arrancou o celular da minha mão e fez chantagem. Poxa foi uma situação constrangedora e não queria ver meu nome envolvido em confusão. Tive que negociar, já que ela estava com meu celular em mãos, pedi que ela me liberasse para eu sacar mais R$200,00 no caixa rápido do posto de gasolina próximo ao Bahia Suites. Dinheiro sacado retornei ao flat dessa ladrona, entreguei a grana e ela me devolveu o celular. Fiquei preocupado com o celular, pois tinha número de familiares, amigos e trabalho, e nessa a Tais poderia entrar em contato com o pessoal da minha agenda e fazer chantagens. Essa é lisa 100% negra, muito cuidado.

baiano-rj escreveu:
lampiaocomedor escreveu:Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!
Mas Lampião, de fato, o que foi que aconteceu???? Sei que ela só é passiva. Mas qual foi o ocorrido????
BARRIL, É BOM ALERTAR A TODOS!!!!!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

26 Dez 2015, 04:09

LADRA FINA CONHECIDA JA ...CCUIDADO, TO FORAA!!!!
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

26 Dez 2015, 10:10

lampiaocomedor escreveu:Caro baiano-rj, no inicio de 2013 a Tais Temponi esteve em Salvador, e na época ela estava hospedada no Bahia Suites, localizado no Jardim de Alah. Acontece que marcamos o programa e fui até ao seu flat. Primeiro me pediu o cachê adiantado, até aí tudo bem, paguei os R$200,00. Depois de ter tirado toda a roupa ela disse que não iria fazer o programa e que queria mais dinheiro, me ameaçou com um copo quebrado. O pior de tudo é que ela havia trancado a porta. Como só tinha o dinheiro que seria do programa, tive que ligar desesperadamente para uma amiga, mas aí a Tais Temponi arrancou o celular da minha mão e fez chantagem. Poxa foi uma situação constrangedora e não queria ver meu nome envolvido em confusão. Tive que negociar, já que ela estava com meu celular em mãos, pedi que ela me liberasse para eu sacar mais R$200,00 no caixa rápido do posto de gasolina próximo ao Bahia Suites. Dinheiro sacado retornei ao flat dessa ladrona, entreguei a grana e ela me devolveu o celular. Fiquei preocupado com o celular, pois tinha número de familiares, amigos e trabalho, e nessa a Tais poderia entrar em contato com o pessoal da minha agenda e fazer chantagens. Essa é lisa 100% negra, muito cuidado.

baiano-rj escreveu:
lampiaocomedor escreveu:Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!
Mas Lampião, de fato, o que foi que aconteceu???? Sei que ela só é passiva. Mas qual foi o ocorrido????
PORRA!!!! Essa só uma .40 vai dar jeito. Os T-lovers que não visitam o site correm sérios riscos. Valeu a informação Lampião
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

26 Dez 2015, 10:31

Com certeza meu caro, é uma ladrona perigosa que tem um histórico de confusão. Ficha suja!
Petrucio escreveu:LADRA FINA CONHECIDA JA ...CCUIDADO, TO FORAA!!!!
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

26 Dez 2015, 11:07

Pois é baiano-rj, ela só vai parar de extorquir os clientes depois que encontrar um louco que não tem nada a perder. Antes de 2013 (acho que em 2010), ela se envolveu numa confusão com uma trans daqui de Salvador, não lembro o nome. Na ocasião a trans em parceria com outra pessoa, armou uma cilada num hotel, se passando por cliente para dá uma lição na Tais. Segundo os relatos, o que motivou a trans baiana agir, foi a arrogância da Tais em relação as trans de Salvador. Além de ter o cabelo cortado pela trans baiana, a Tais levou uma surra. Não sou de levantar a bandeira da violência, mas ser roubado e ameaçado isso revolta qualquer pessoa.
Luis_ssa

26 Dez 2015, 14:56

É verdade. Infelizmente não é a primeira vez que isso acontece por aqui.

Está difícil seguir dessa maneira, tendo em vista que informação super util aos foristas estão sendo suprimidas. Ninguém sabe o motivo, nem um esclarecimento aos demais ocorre. Simplesmente a informação some.

Na minha opinião, isto é um problema sério de credibilidade!
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

26 Dez 2015, 17:27

LADRONA DA PIOR ESPECIE, REPITO....LADRONA PERIGOSA GOSTA DE ARMAR CILADAS, ESCANDALOS, ExtorSão, Carcere privado escondendo a chave de porta...Etc tec etc

CONFIEM NAS MINHAS PALAVRAS....PULEM FORA!!!!!
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

26 Dez 2015, 18:19

Concordo contigo.
BaianoOzado escreveu:LADRONA DA PIOR ESPECIE, REPITO....LADRONA PERIGOSA GOSTA DE ARMAR CILADAS, ESCANDALOS, ExtorSão, Carcere privado escondendo a chave de porta...Etc tec etc

CONFIEM NAS MINHAS PALAVRAS....PULEM FORA!!!!!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 883
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

27 Dez 2015, 12:07

O PIOR QUE ESSA GATA JA TOMOU UM LICAO E NAO APRENDEU !
JA TEVE ATE UM CORTE NO ROSTO E O CABELO CORTADO POR OUTRA TGATA QUE APRONTOU COM ELA HA ANOS ATRAS .
VAI APARECER UM LOUCO E METER UMA AMEIXA QUENTE NA CABECA DESSA FILHA DA PUTA . ELA SO FAZ ISSO , PORQUE A MAIORIA QUE A PROCURA NAO PODE IR A DELEGACIA REGISTRAR UMA QUEIXA . AINDA BEM QUE UMA VAGABUNDA DESSA NAO CRUZA O MEU CAMINHO . UM DIA ELA ACHA .
furancildo
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 08:22
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

03 Jan 2016, 16:39

Classic Maradona escreveu:Eu acho que quem não aprende somos nós. Uma coisa dessas que não tem nem como definir o que é com palavras, ainda anunciando em sites, tendo espaço no mercado. Lamentável.
Me salvaram de uma agora!
obrigado!
Musouza99
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2015, 09:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

17 Jan 2016, 19:12

Essa Taís é uma ladra e bandida perigosa. Fico me perguntando: porque o Elite Fórum permite que bandidas assim continuem anunciando com eles? Não confio mais em nenhum dos anúncios de lá. Só saio com tgirl recomendará no fórum. Atenção: sou ativo e gosto de comer uma trata. Gostaria de receber relatos de ativos como eu
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

11 Fev 2016, 09:01

No fórum de BH também já relatei minha péssima experiência com essa bandida. Ela é linda, mas também é da pior espécie!!
twimpulse
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:44
Cidade/Estado: Curitiba/PR

24 Fev 2016, 19:17

A gata está no rio, não?
Será que os moderadores poderiam transferir para lá, para alertar o povo do rio tb.
Amant-t
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2011, 09:34
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem
Localização: Salvador

13 Nov 2016, 00:28

Confrades,

Alguém já foi ou conhece?

http://www.eliteclub.com.br/acompanhante/846/bruna

Sabem onde ela atende?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Nov 2016, 11:03

É conhecida também como Tais Temponi:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... it=temponi

Parece ser bipolar..............
Sergão81
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2016, 00:21

FÃ_TGIRL escreveu:É conhecida também como Tais Temponi:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... it=temponi

Parece ser bipolar..............
serio?!
caramba....ta muito diferente
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

14 Nov 2016, 09:42

Sergão81 escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:É conhecida também como Tais Temponi:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... it=temponi

Parece ser bipolar..............
serio?!
caramba....ta muito diferente
Na verdade, era Bruna Temponi e não Taís. Só o "sobrenome" utilizado era o mesmo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

14 Nov 2016, 10:00

Caro matheus.matos,

Eu fiz uma pesquisa com o zap dela que não é aqui de Salvador e apareceu o nome Tais também!

Confesso que fiquei na dúvida e já adianto minhas desculpas se fiz uma observação errada!!

Agradeço ao confrade pela observação!

Abraços!
Amant-t
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2011, 09:34
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem
Localização: Salvador

14 Nov 2016, 16:47

Aparentemente é a Bruna Temponi mesmo. Anunciou em BH e Curitiba parece. Em outros fóruns, muitas perguntas e somente um TD, de dois anos atrás mas positivo.

Valeu confrades!
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

15 Nov 2016, 01:19

FÃ_TGIRL escreveu:Caro matheus.matos,

Eu fiz uma pesquisa com o zap dela que não é aqui de Salvador e apareceu o nome Tais também!

Confesso que fiquei na dúvida e já adianto minhas desculpas se fiz uma observação errada!!

Agradeço ao confrade pela observação!

Abraços!
Me lembro que questionaram acerca do uso do sobrenome de uma notória lista negra (Thais/Tais) e ela, Bruna, se estressou.
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Jan 2017, 07:58

Pessoal cuidado com essa Mahya EA ex Tais temponi, aterrorizou BH ...Roubou tudo que pode , agora está aqui.com certeza para aprontar

http://www.curitibaclass.co
m/mahya.html

https://www.google.com.br/search?q=tais ... e&ie=UTF-8

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... FICHA-SUJA


Fica a dica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Jan 2017, 08:00

Corrigindo o topico nome é ex Tais Temponi
Werner Heisenberg

13 Out 2017, 23:43

Anunciando em Salvador, Maya, MUITO cuidado pessoal, vários relatos negativos, fiquem ligados!!!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 13:18

Werner Heisenberg escreveu:Anunciando em Salvador, Maya, MUITO cuidado pessoal, vários relatos negativos, fiquem ligados!!!!!

Obrigado!!!

Achei linda e já ia sair, aí resolvi dar uma busca aqui antes de ligar. Lembrei dela e dos relatos.

Solicito à moderação que mova o tópico para a Bahia.
Obrigado!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

17 Out 2017, 04:16

A MAIOR LADRA QUE JA VI.


CUIDADO AMIGOS!
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

19 Out 2017, 18:29

Sai com ela em BH a uns 2 meses , super tranquila trocou ideia , foi maneiro , busquei ela na casa dela , fomos no motel, e deixei ela em cSa, super tranquila numa 5ª feira , ainda falei dos relatos , ela falou q não
Liga , liga pra pessoas q tratam ela bem.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

21 Out 2017, 21:15

lampiaocomedor escreveu:Tais Temponi, Mayha, Bruna...

Olá meus caros,clu venho por meio deste alertá-los em relação a Tais, que está com anúncio no eliteclub. Ela é a mesma Tais Temponi que andou aprontando em nossa cidade. No inicio de 2013 fui vitima dela e havia relato o ocorrido aqui no fórum, e não ser porque excluíram. Lista negra total!


LADRONA DA PIOR QUE EXISTE!
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”