Priscila Barreto (71) 99928-4110 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

24 Out 2016, 02:05

Não consegui falar pelo celular, alguém sabe se a TGata ainda está em BH?
Nelson Muntz

24 Out 2016, 11:03

Sair com ela, fode muito, LB.
Avatar do usuário
iniciantedemg
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Set 2016, 12:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Out 2016, 17:15

Nossa, fiquei babando por ela!!!!
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

01 Nov 2016, 22:08

Alguém saiu com ela em Salvador?

Ela está na capital baiana.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Nov 2016, 21:15

Muito gata ela...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

02 Jan 2017, 16:06

Priscila show de bola...
Luis_ssa

06 Jan 2017, 23:30

Prezados, boa noite!


Estive na presença desta bela tgata hoje a noite. Combinei com ela em meados da tarde, realizando os questionamentos necessários para um bom atendimento, todos respondidos com calma e tranquilidade, o que me passou uma boa impressão dela. Após o expediente, informei que estava me dirigindo para lá. Devidamente asseado para o ato, rumei em direção ao seu privê, localizado no Jardim Armação, Edifício Acqua Vert.

Chegando na entrada, identificação simples ao porteiro, com primeiro nome, sem necessidade de apresentar documento. Apenas confere com o residente do ap e libera a entrada. Leve nervosismo no elevador, pensando na expectativa do atendimento.

Ao chegar lá, atende-me a bela em um biquini, acredito eu que era, muito bela e bem mais alta, só que estava de salto. Muito bela, dei um beijinho no rosto, mas eu estava castigado do dia de trabalho e pedi para tomar um banho. Pedido prontamente atendido, me forneceu toalha limpa para me banhar. Após o banho, começo a conversar com a bela, pois assim fico a vontade, e questionando sobre as suas andanças acabo por descobrir que a bela é daqui da terrinha, o que me deixou feliz por saber que ela é original daqui. Ótima conversa, super tranquila e sem nenhum agente perturbador.

Conversamos um pouco e comecei a acarinhar o seu pescoço. Ela tem uma pele bem macia e é cheirosa, peitos bonitos e mamilos pequeninos, mas gostosos para lamber. E pode ver e usufruir da sua neca de responsa, DE-LI-CI-O-SA! Simples assim! Desde aquela foto que ela postou que tenho vontade de sentí-la. Hum... Quanto tempo sem ser passivo... e o formato dela favorece uma foda gostosa, uma boa metida. Não é grossão, mas tem um excelente comprimento, vai lá dentro gostoso.

Antes da meteção mamei gostoso aquele pau, e experimentei uma garganta profunda muito boa, lá no fundo só que sem machucar a garganta. Acho que nunca botei um pau tão fundo, explorou legal minha faringe... rs!

Umas alternadas com lambidas nos ovos e cuzinho, bem depilados. Depois de um tempo ela começou um 69, e sabe mamar muito bem também. A chupada foi gostosa demais. Pouco tempo, mas o bom tratamento durante o programa me faz bem, fico com mais tesão sem muito esforço. Adorei a mamada que recebi, e o melhor de tudo é que em nenhum momento percebi tratamento com nojinho ou algo parecido.

Depois da mamação, chegou a hora de receber o brinde. Capote no menino dela, gel e vamos pro fight. Como tinha dito, a grossura favorece uma boa metida e não sai lascando o seu cu, rs, ainda mais que fazia tempo que não era passivo. Simplesmente não encontrava tgata que o fizesse a vontade. Me comeu gostoso de 4 por um bom tempo, em pé na beirada da cama. Metidas alternadas entre forte e fraca e tava bom demais. Quando incomodava um pouco virava um pouquinho para lá ou para cá e o negócio continuava as mil maravilhas. Ela comeu bem. Trabalhou certo a gatinha.

Depois de um tempo ela parou para ser a minha vez. Mas esse negócio de tomar um estímulos lá na retaguarda me deixa sensível. Deixei o menino no ponto de bala denovo e começamos a nos masturbar um ao outro. O menino dela endureceu também mas quem perdeu a batalha fui eu. Rs. Eu queria ser passivo mesmo, mas dava para ser ativo também pelo clima legal que tava, só que tava tão gostosa a punheta que eu não consegui pedir para parar. Tava batendo frenético para ela também para ver se me dava aquele leitinho quente, mas como já disse quem perdeu fui eu, rs. Gozada gostosa que distensiona e deixa tudo mais leve. Foi bom demais.

Adorei a experiência e o tratamento de primeira que recebi da Priscilla. Mostrou-se uma pessoa super tranquila durante todo o ato.

Fui ao banheiro me lavar rapidamente e comecei a me arrumar. Nesse meio tempo pedi para ela para tirar foto dos seus pezinhos, já que adoro pés e era uma boa oportunidade, mas a tgatinha é tímida e não gosta muito dos seus pezinhos. Uma pena. Mas pude dar uns beijinhos neles e sentir o cheirinho bom!

É isso pessoal, nada que desabone a moça, tive uma boa experiência, conforme relatado.
Fiquem a vontade para conhecê-la. Certamente retornarei outra vez.

Abraço a todos!
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

10 Jan 2017, 22:59

O Rio merece uma temporada heim...
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

11 Jan 2017, 12:50

Será que São Paulo está nos planos dessa delícia?
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

19 Jan 2017, 00:31

Moderação, atualizem o telefone da gata:

(71) 99928-4110
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jan 2017, 10:15

Luis_ssa escreveu:Prezados, boa noite!


Depois de um tempo ela parou para ser a minha vez. Mas esse negócio de tomar um estímulos lá na retaguarda me deixa sensível. Deixei o menino no ponto de bala denovo e começamos a nos masturbar um ao outro. O menino dela endureceu também mas quem perdeu a batalha fui eu. Rs. Eu queria ser passivo mesmo, mas dava para ser ativo também pelo clima legal que tava, só que tava tão gostosa a punheta que eu não consegui pedir para parar. Tava batendo frenético para ela também para ver se me dava aquele leitinho quente, mas como já disse quem perdeu fui eu, rs. Gozada gostosa que distensiona e deixa tudo mais leve. Foi bom demais.

Abraço a todos!

Olá amigos!
Afastado do fórum desde meados do ano passado, pretendo voltar à ativa e também passiva esse ano de 2017.
Já estive duas vezes cim Priscila e comigo sempre foi uma foda massa tambem.
Te digo o seguinte, nao perca a chance de meter nela. Pois se gosta de ver a gata gozar, esse é o melhor caminho... Ela fica com muito tesão sendo comida e jorra porra alto bem gostoso.
Abraço
Nelson Muntz

18 Fev 2017, 17:40

Sair com Priscila Barreto pela segunda vez, sensacional, baianinha nota 10.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Fev 2017, 10:00

Nelson Muntz escreveu:Sair com Priscila Barreto pela segunda vez, sensacional, baianinha nota 10.

Onde a gata está atendendo? Pier sul ou Aquá Vert?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

20 Fev 2017, 11:02

Priscila está no Acqua Vert!!

Gosta muito de dar a bundinha!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Fev 2017, 13:46

cardozao escreveu:Priscila está no Acqua Vert!!

Gosta muito de dar a bundinha!!
Já fudi muito essa bundinha confrade. Mas tô cabreiro com o Aquá Vert... Muito cheio e muito movimento...
Vou esperar passar essa época de carnaval pra repetir.
Obrigado pela informação!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Mar 2017, 20:08

Ela é muito gatinha. e pelos relatos gosta de ser passiva. Alguem foi por esses tempos? esta por onde? preço honesto?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2017, 23:22

joao_souzza1 escreveu:Ela é muito gatinha. e pelos relatos gosta de ser passiva. Alguem foi por esses tempos? esta por onde? preço honesto?
Vá sem medo João, eu tive duas experiência ótimas com ela!
Depois volte pra nos contar!
Abraço e boa foda!
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

16 Mar 2017, 21:05

Chegou em Vitoria. Os posts animaram a ir. Ela está no forum?
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

25 Mar 2017, 11:09

não dei sorte, ela foi super atenciosa pelo whatsapp.

me recebeu uma delicia de lingerie, mas quando entrei nem olhou na minha cara, super fria o tempo inteiro, poucas palavras, programa bem fraco, parecia estar cansada, provavelmente imendando o programa no outro, mau espera um cliente sair e manda o outro subir, vi porque já marcou com outro eu ainda dentro do apartamento falando que ficava pronta em 5-10 mins pra receber.

fora isso é uma gostosa.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Mar 2017, 21:40

Triste Isso !!!
O que adianta ser bonita , se o atendimento é fraco ???
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

13 Abr 2017, 09:35

Alguem foi em Vitoria?? LB ??
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

17 Abr 2017, 00:43

(41)99659-2295
WHATSAPP: (71)99928-4110


[size=150]http://curitibaclass.com/pris ... tml[/size]

original
[size=150]Priscilla Barreto (71) 99285- ... BA[/size]

alguém recomenda? conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

17 Abr 2017, 20:22

Que delicia!
Alguém já conferiu?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2017, 15:58

Priscilla Barreto em Curitiba

Tel (41) 99659-2295 ( Tim )

Whatsapp (71) 99928-4110
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2017, 07:29

Alô moderação, a gata se encontra já em Salvador. Favor alterar o topico...
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

18 Mai 2017, 17:40

queria passar uma noite com ela...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Mai 2017, 13:41

tb queria, que baixinha gostosa viu.

alguem foi nessa ultima passagem? acho que vai vazar em breve...
Nelson Muntz

22 Jun 2017, 08:58

Pensando em ir nela pela terceira vez.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:32

Nelson Muntz escreveu:Pensando em ir nela pela terceira vez.

Eu também confrade...
Tive duas ótimas experiências!
É uma delícia fazer um troca troca com ela...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

04 Jul 2017, 09:14

Algum já foi por agora?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2017, 09:47

joao_souzza1 escreveu:Algum já foi por agora?
Mudou o ensaio, informa que fica até o dia 15...
Está muito bonita!
Estou tentado a fazer um PG com ela novamente...
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Jul 2017, 07:29

Essa é top, maior delícia
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2017, 00:48

Camelinho escreveu:Essa é top, maior delícia
Concordo!
Infelizmente não vou conseguir um repeteco antes de acabar essa temporada...
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Ago 2017, 19:06

baianosfd escreveu:
Camelinho escreveu:Essa é top, maior delícia
Concordo!
Infelizmente não vou conseguir um repeteco antes de acabar essa temporada...
Agora mudou de nome no Elite, Lá está como Nicole Bastos
Werner Heisenberg

17 Ago 2017, 14:01

"LISTA NEGRA, MAS É MUITO NEGRA.
Pessoal estive com está vagabunda dia 26/07/2017, ela esta atendendo na rua do ouro, 78 apt. 103.
Combinamos por telefone R$200,00, beijo na boca massagem e outras coisas, chegando no prédio liguei novamente para saber o ap custou atender o telefone, disse que estava no portão fiquei uns 10 minutos esperando abrir, cheguei na porta do ap mais espera, quando abriu não estava como combinado no telefone, entrei percebi que tinha mais gente no ap, perguntei quem estava lá ela disse que era o seu namorado, perguntei se tinha algum problema, me disse que não, ok entramos para o quarto TIVE QUE PAGAR ADIANTADO PAGUEI, não quis tirar a roupa ficou com frescuragem nem pegar no peito ela deixou, estávamos no quarto quando o bombado do namorado dela entrou discutindo que com ela estava atendendo com ele no ap ficarão batendo boca e eu fiquei no meio do fogo cruzado.
O clima acabou tive que ir embora pedi para devolver o meu dinheiro, mas não quis devolver.
LOGO QUE SAI FIQUEI NA PORTA E OUVI O DOIS VAGABUNDOS DANDO RISADAS, ELES JÁ ESTAVAM COMBINADOS, SIMULAM UMA BRIGA ENTRE ELES E O CLIENTE PARA NÃO SE EXPOR VAI EMBORA COM O PREJUÍZO, POR ELA ISSO QUIS RECEBER ADIANTADO."

Galera, relato de um cliente no fórumtravesti.com.br ! Link:http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 590bb2a197
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2017, 14:20

Werner Heisenberg escreveu:"LISTA NEGRA, MAS É MUITO NEGRA.
Pessoal estive com está vagabunda dia 26/07/2017, ela esta atendendo na rua do ouro, 78 apt. 103.
Combinamos por telefone R$200,00, beijo na boca massagem e outras coisas, chegando no prédio liguei novamente para saber o ap custou atender o telefone, disse que estava no portão fiquei uns 10 minutos esperando abrir, cheguei na porta do ap mais espera, quando abriu não estava como combinado no telefone, entrei percebi que tinha mais gente no ap, perguntei quem estava lá ela disse que era o seu namorado, perguntei se tinha algum problema, me disse que não, ok entramos para o quarto TIVE QUE PAGAR ADIANTADO PAGUEI, não quis tirar a roupa ficou com frescuragem nem pegar no peito ela deixou, estávamos no quarto quando o bombado do namorado dela entrou discutindo que com ela estava atendendo com ele no ap ficarão batendo boca e eu fiquei no meio do fogo cruzado.
O clima acabou tive que ir embora pedi para devolver o meu dinheiro, mas não quis devolver.
LOGO QUE SAI FIQUEI NA PORTA E OUVI O DOIS VAGABUNDOS DANDO RISADAS, ELES JÁ ESTAVAM COMBINADOS, SIMULAM UMA BRIGA ENTRE ELES E O CLIENTE PARA NÃO SE EXPOR VAI EMBORA COM O PREJUÍZO, POR ELA ISSO QUIS RECEBER ADIANTADO."

Galera, relato de um cliente no fórumtravesti.com.br ! Link:http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 590bb2a197
Com a palavra, Priscilla Barreto!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Ago 2017, 14:34

Não foi à toa a troca de nome e a cor dos cabelos....................

Que pilantra!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2017, 18:46

Caramba...

Que merda!

Saí duas vezes mas tem tempo...

Graças à Deus, não passei por isso...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

21 Ago 2017, 10:18

Pilantra mesmo.

Pra completar o relato transcrito acima, o pessoal do outro fórum falou que esse apt que ela está atualemente é da giovana castro.

A propria ( giovana castro) entrou no fórum e se explicou, o que realmente aponta para o novo perfil LN dessa puta da priscila ou nicole.

eu to fora! pra mim já ta carimbada com o selo obscuro.

Segue relato da giovana castor, dona do privet que priscila ou nicole estava ou esta atendendo.

"Meu Deus do céu. Primeiramente boa tarde a todos.boa tarde Carlos Trav. Eu lamento e sinto muito por tudo que aconteceu com.vc dentro da minha casa. Eu estou em Salvador. Fiz uma troca com Priscilla. Agora entendo porque os clientes não vem na casa dela. Se eu estivesse em casa esse episódio jamais aconteceria nunca imaginei que ela fosse fazer tal coisa dentro da minha casa porque eu sou muito honesta e vivo em Belo Horizonte a quase três anos . Nunca recebi meninas lista negra em Minha casa . Mike700 está coberto de razão eu nunca cimoactuaria com tamanha semverguinhice . Eu sinto muito de verdade eu lamento porque quem paga o paro sou eu que moro ai . Mas estou tomando as providências necessárias agora mesmo no mais um bom fim de semana a todos e por favor boicotam essa putaria."
Werner Heisenberg

21 Ago 2017, 19:39

Então parece que os relatos negativos procedem. Lamentável..
controll
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2013, 23:35
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

24 Ago 2017, 21:31

Por isso essa filha da puta mudou de nome
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Ago 2017, 12:29

Vamos deixar este tópicuzinho em evidência!

Até a parte envolvida se pronunciar!

Pra queimar bastante seu filminho!

Oremos!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Ago 2017, 18:39

cardozao escreveu:Vamos deixar este tópicuzinho em evidência!

Até a parte envolvida se pronunciar!

Pra queimar bastante seu filminho!

Oremos!

Apoiado!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

28 Ago 2017, 09:14

Werner Heisenberg escreveu:"LISTA NEGRA, MAS É MUITO NEGRA.
Pessoal estive com está vagabunda dia 26/07/2017, ela esta atendendo na rua do ouro, 78 apt. 103.
Combinamos por telefone R$200,00, beijo na boca massagem e outras coisas, chegando no prédio liguei novamente para saber o ap custou atender o telefone, disse que estava no portão fiquei uns 10 minutos esperando abrir, cheguei na porta do ap mais espera, quando abriu não estava como combinado no telefone, entrei percebi que tinha mais gente no ap, perguntei quem estava lá ela disse que era o seu namorado, perguntei se tinha algum problema, me disse que não, ok entramos para o quarto TIVE QUE PAGAR ADIANTADO PAGUEI, não quis tirar a roupa ficou com frescuragem nem pegar no peito ela deixou, estávamos no quarto quando o bombado do namorado dela entrou discutindo que com ela estava atendendo com ele no ap ficarão batendo boca e eu fiquei no meio do fogo cruzado.
O clima acabou tive que ir embora pedi para devolver o meu dinheiro, mas não quis devolver.
LOGO QUE SAI FIQUEI NA PORTA E OUVI O DOIS VAGABUNDOS DANDO RISADAS, ELES JÁ ESTAVAM COMBINADOS, SIMULAM UMA BRIGA ENTRE ELES E O CLIENTE PARA NÃO SE EXPOR VAI EMBORA COM O PREJUÍZO, POR ELA ISSO QUIS RECEBER ADIANTADO."

Galera, relato de um cliente no fórumtravesti.com.br ! Link:http://www.forumtravesti.com.br/threads ... 590bb2a197
No aguardo de explicações...............
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:27

Ainda nada...
Sra se temos outros confrades que se deram mal e estão com vergonha de postar?
Temos que passar essa história a limpo pra nós fortalecermos.
Nelson Muntz

13 Set 2017, 22:26

baianosfd escreveu:Ainda nada...
Sra se temos outros confrades que se deram mal e estão com vergonha de postar?
Temos que passar essa história a limpo pra nós fortalecermos.

Se esse gigolô tumultuasse comigo, dava um murro no meio da cara dele.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Set 2017, 00:24

Nelson Muntz escreveu:
baianosfd escreveu:Ainda nada...
Sra se temos outros confrades que se deram mal e estão com vergonha de postar?
Temos que passar essa história a limpo pra nós fortalecermos.

Se esse gigolô tumultuasse comigo, dava um murro no meio da cara dele.

Com certeza é uma boa... Mas muitos são casados e tem medo de se expor...
alemaomsn69
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:06
Cidade/Estado: serra - es
Sou: homem

12 Dez 2018, 09:45

moderação.

Ela está em vitória. Bom mover o tópico pra lá.

Capixabas fiquem atentos!
gozafacil
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2018, 16:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Dez 2018, 14:48

01 xxx.JPG
Cuidado LISTA NEGRA!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-barreto/
02 xxx.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”