Priscila Barreto (71) 99928-4110 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

TalrandBH
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2012, 17:47
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

06 Jul 2015, 13:50

►Priscila Barreto
(71) 99928-4110
Salvador - BA


Caros Amigos Foristas !

Gostaria de compartilhar com vocês UM ACHADO ! Para mim foi como achar uma garrafa dágua no meio do deserto !

Ela se chama Priscilla Barreto

A muito tempo estou receoso em pegar bonecas na rua, todos nós sabemos os motivos. Porém, ao passar pela Pedro II me deparei com uma boneca que não tive como não parar ! Fui logo atraído por uma carinha de ninfetinha, santinha misturada com capetinha, fica até difícil descrever com palavras. Pois bem, resolvi parar.

Levei ela para um motel perto do shopping Del Rey e.... sinceramente, um dos melhores programas que eu fiz nesses meus 5 anos de batalhas pelas ruas e moteis de BH....

A ninfetinha de 18 aninhos tem o corpo todo lisinho.... algumas tatoos em lugares estratégicos que a deixam mais irresistível... estilo mignon, peitinhos de hormônio, e uma ferramenta DELICIOSA ! Não gosto muito de chupar bonecas... mais dessa vez, tive que cair de boca e, mesmo inexperiente, me deliciar !

Ela sabe usar sua ferramenta maravilhosamente bem ! Me comeu tão gostoso que estou de pau duro só de lembrar! E olha que também não sou muito disso.... na verdade não gosto... mais o momento estava tão mágico que tive que experimentar !

Enfim...

Estou passando o link deste fórum para a gata postar algumas fotos !

Corram porque ela disse que em algumas semanas está indo para SP colocar mais peito, se você é como eu e gosta de peitinhos naturais, tem que aproveitar enquanto pode !
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

06 Jul 2015, 14:22

Algumas fotinhas minhas. Espero que gostem !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

08 Jul 2015, 16:14

Bela novidade...precisamos saber de mais detalhes, onde exatamente na Pedro II?

Pedro II esta complicado hoje em dia, a maioria lá é furada...assalto e barraco garantido.
Quando aparece uma pessoa afim de trabalhar de verdade la, acaba ficando queimada de tabela...por isso nos precisamos saber onde da Pedro II ela fica
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

15 Jul 2015, 11:42

Ola rapazes, Boom Diia...haha'
A dois dias atras, dei tchauzinho aos peitinhos e Hello aos peitoes com 525...haha
Espero que gostem! :*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

27 Jul 2015, 00:14

muito bom ein

Quando puder, posta foto dos peitos pra galera passar mal
avisa também quando vc volta a atender, a pedro II esta carente de gatas como vc
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Jul 2015, 07:32

Priscila,

Seja bem vindo ao ELITE.

Procure manter seu tópico sempre atualizado.

Em caso de dúvidas consulte algum moderador.

A MODERAÇÃO.
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

09 Ago 2015, 16:05

Bom domingo a todos... ^-^
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

18 Ago 2015, 00:58

alguem mais comeu ela? em julho eu liguei para ela, achei com mta má vontade no telefone e desisti, será que foi so impressão minha?
comucubão
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jun 2013, 18:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homen

19 Ago 2015, 20:05

Comi ela recentemente.
Foi simpática comigo, chupa gostoso(ponto forte). Tirando os peitos, achei o corpo muito masculino. Mas aguenta dar o cuzinho bem legal, e o boquete é top.
Mas pelas fotos achei que era mais feminina. Resumindo o pg foi bacana, mas não repito.
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

20 Ago 2015, 13:36

comucubão escreveu:Comi ela recentemente.
Foi simpática comigo, chupa gostoso(ponto forte). Tirando os peitos, achei o corpo muito masculino. Mas aguenta dar o cuzinho bem legal, e o boquete é top.
Mas pelas fotos achei que era mais feminina. Resumindo o pg foi bacana, mas não repito.
nossa, serio mano? Pelas fotos ela parece ser muito feminina, no telefone também, tem a voz igual de mulher.

Eu ja vi ela na pedro II e nao achei o corpo masculino nao, mas passei rapidamente pois estava de taxi também.
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

06 Set 2015, 14:58

Hahaha...
Nao tenho bombação e nem pretendo ter...gosto e cultivo o corpo de menininha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

06 Set 2015, 15:03

Comedor25cm escreveu:alguem mais comeu ela? em julho eu liguei para ela, achei com mta má vontade no telefone e desisti, será que foi so impressão minha?

Desculpa, mais foi impressão sua, nao costumo tratar as pessoas mal, mais se deu a intender isso me desculpe... ^^
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

10 Set 2015, 01:23

opa blz...posta mais fotos pra galera ai
Eu achei que voce estava com o cabelo mais curto quando vi vc na pedro II, tipo na altura dos ombros.

Ou será que nao era voce? uahuahuah
onde vc fica la na Pedro II? quais dias da semana? Vou passar la para convesrar com vc e tirar a má impressão que eu fiquei, do dia que eu liguei para marcar com vc.
Mikebravo700
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2013, 23:58
Cidade/Estado: Minasgerais
Sou: Homem

10 Set 2015, 11:28

Muito Gata. LB , gente boa , cheirosa e gostosa. Peguei ela na casa dela e fomos no motel, pois estava sem privê . Recomendo.
markin-bh99
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2015, 09:17
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

23 Set 2015, 09:44

Priscila Barreto é sem dúvida uma mulher especial, delicada e de beleza encantadora!
Sua beleza transcende a sua aparência, vai além da pele e de suas curvas... ultrapassa o seu olhar...
Eu tinha mais preconceito comigo mesmo, talvez do que os outros tivessem - e com isto perdi muito tempo na vida, sendo simplesmente: infeliz. Mas tudo se compensa quando realizo que descobri e entendi o sentido do que é ser feliz, e da importância de escolher a felicidade!
Por isto, talvez, escolhi esta mulher que tanto admiro, por sua coragem, determinação, força de vontade e capacidade de realização!
Para você, Priscilla Barreto( o sorriso mais perfeito que existe *-*), fica aqui registrada a minha homenagem, minha admiração, meus votos mais sinceros de felicidade e sucesso!
Você foi minha primeira experiencia com trans e tenho que lhe dizer você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido nos ultimos dias compreensiva, atenciosa, carinhosa e " safada " quando necessario. O dia 01/09/2015 estara para sempre em minha memoria espero poder repetir em breve.
Se cuida um grande beijo

Não existe palavras para descreve-la simplesmente apaixonante, tudo o que uma pessoa poderia desejar.LB total.
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

25 Set 2015, 03:30

Comedor25cm escreveu:opa blz...posta mais fotos pra galera ai
Eu achei que voce estava com o cabelo mais curto quando vi vc na pedro II, tipo na altura dos ombros.

Ou será que nao era voce? uahuahuah
onde vc fica la na Pedro II? quais dias da semana? Vou passar la para convesrar com vc e tirar a má impressão que eu fiquei, do dia que eu liguei para marcar com vc.


Rsrs' entao...é mais certo de voce me encontrar na pedro ll no final de semana, na semana estou atendendo mais os meus clientes fixos, pega o meu whatsapp particular 7199284110 e o meu numero de bh 3192110275, quando quiser me encontrar e so falar, moro atras da pedro ll, vou te encontrar , e a de chanel era eu sim rsrs' :*
gustcook
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2012, 23:59
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: homem

02 Out 2015, 01:20

acabei de sair com ela...
apaixonei... perfeita de linda.. simpatica..educada.. gente boa demais...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Nov 2015, 00:03

Alguém tem notícias da Priscila Barreto? Ela ainda está atendendo em Belo Horizonte?
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

14 Dez 2015, 19:39

está atendendo em BH com anuncio inclusive, parece ser mto bonita realmente, lembra a Dani Carmona panicat do Panico
gustav12

15 Dez 2015, 04:30

Ela tá no GPBH.Essas fotos do dote não estão muito photoshopadas não?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Dez 2015, 14:47

Também observei: o novo ensaio de fotos da Priscilla Barreto no GPG-BH estão carregadas de photoshop...
Comedor25cm
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:15
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: Homem

16 Dez 2015, 02:51

ficou escroto o ensaio viu, mexeu d+ nas fotos!

ela ficou com o rosto mto masculinizado no ensaio

Eu ja vi ela ao vivo e nao é assim, ela é bem feminina
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

19 Dez 2015, 07:56

Pode vim, se não for oq está nas fotos devolvo o dinheiro de vocês...apenas oq tenho a dizer :*
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

19 Dez 2015, 07:58

Pode vim, se não for oq está nas fotos devolvo o dinheiro de vocês...apenas oq tenho a dizer :*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Carvalho
Tgata
Mensagens: 573
Registrado em: 18 Mar 2010, 13:23
Telefone: (71) 8867-8210 Oi
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

19 Dez 2015, 08:14

IMG-20151219-WA0028.jpg
Eles deveriam era aproveitar uma gata dessa top tão procurando fotoshop. Muitos acostumado comer homem de peruca haha só rindo viu bjs bom dia pricila miga sucesso .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

19 Dez 2015, 12:47

Camilla Carvalho escreveu:
IMG-20151219-WA0028.jpg
Eles deveriam era aproveitar uma gata dessa top tão procurando fotoshop. Muitos acostumado comer homem de peruca haha só rindo viu bjs bom dia pricila miga sucesso .
Só sei q troco de lugar facil com a Camila nessa foto =P
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

20 Dez 2015, 18:11

ao pessoal q fica perdendo tempo analisando photoshop de pau.....fui na priscila, sem palavras pra beleza dela, mto gata msm e uma voz doce de menininha e um rostinho de menina moleca, tem um corpaço, tudo rolou super bem no pg, super gnt fina, fui passivo.... entao pessoal é um otimo pedida, recomendo e retornarei
gustav12

22 Dez 2015, 02:41

é normal suspeitar de fotos, ninguém tá afirmando nada.Eu só tenho minhas dúvidas com o dote, seria bem vindo uma foto própria aqui.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Dez 2015, 06:28

Será que ela tem isto tudo? me parece fotoshop dos bravos, mas a menina é bonita mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Dez 2015, 12:01

O Fórum Elite existe para a troca de informações entre os amantes de TGatas! Se tem photoshop em fotos, os foristas devem denunciar! Tem gente que não está nem aí pra isso, mas há outros que observam o que realmente merece ser comentado aqui no Fórum Elite...
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

23 Dez 2015, 00:00

E ai?! Dúvida tirada?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Dez 2015, 00:45

Isso ae Priscila, agora vamos ver se quem tava com tanta duvida do tamanho, vai pegar o celular e agendar um programa pra degustar neh!

Você é linda, uma pena esta em Minas e eu em sampa, pois sairia com você, sem essa necessidade de ficar provando tamanho de grelo, pois suas fotos já mostram que você é linda, isso que importa pra mim!!!
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

23 Dez 2015, 00:57

Molkhitzaodoq escreveu: Isso ae Priscila, agora vamos ver se quem tava com tanta duvida do tamanho, vai pegar o celular e agendar um programa pra degustar neh!

Você é linda, uma pena esta em Minas e eu em sampa, pois sairia com você, sem essa necessidade de ficar provando tamanho de grelo, pois suas fotos já mostram que você é linda, isso que importa pra mim!!!
Obrigada amor...essas coisas as vezes e preciso, pq a grande maioria desse fórum, quando ver uma trans baixinha, magra e feminina ja pensam: "PAU PEQUENO E SEM EREÇÃO" e não é assim...Logo, Logo vou dar uma voltinha ai por Sampa rsrs
gustav12

25 Dez 2015, 05:46

Quando a gente tem que elogiar, elogia.Foi rápida no gatilho e respondeu logo em seguida, muito bom.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Dez 2015, 13:21

Nota 10 para a dúvida! Nota 10 para a TGata! O Fórum Elite existe justamente pra isso: tirar as dúvidas dos amantes das TGatas. A TGata, numa ação de alto nível, com algumas outras, vei com a imagem para esclarecer a dúvida dos amantes das TGatas. Comportamento exemplar....
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

26 Dez 2015, 18:04

é uma super t gata mesmo alguem sabe onde atende como é o local ???
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

31 Dez 2015, 02:53

altair de amorim escreveu:é uma super t gata mesmo alguem sabe onde atende como é o local ???

Carlos Prates
Rua passos 520

Apartamento...
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

02 Jan 2016, 21:42

Se quiser vir pra Brasilia tbm será SUPER BEM VINDA!!!!!

Adorei as fotos.

Uau.
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

04 Jan 2016, 03:17

el_corvo_negro escreveu:Se quiser vir pra Brasilia tbm será SUPER BEM VINDA!!!!!

Adorei as fotos.

Uau.
Viajo dia 7 agora pra Bahia minha programação e chegar em Brasília em Março haha
steaclae
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:20
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Jan 2016, 01:43

Viaja dia 7, e depois?

Nos diga o itinerário das suas viagens por favor. Nós mineiros não vamos aguentar sua ausência!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jan 2016, 01:22

Priscila Barreto em Salvador

Tel (71) 99285-2498 ( Tim )

Whatsapp (71) 99928-4110
eueueu
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Jan 2010, 08:51
Cidade/Estado: Sao paulo Sao paulo
Sou: homem

12 Jan 2016, 08:30

Meu deus, que linda. Louco para experimentar
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2016, 20:52

Boa noite amigos!
Desde que entrou no site estava namorando suas fotos, e já não saia com travestis há um tempinho então fiquei louco de vontade...
Fui visitá la ontem a noite, contato telefônico prévio e tudo combinado com todas as dúvidas tiradas fui ao seu encontro no flat que substituiu o Pituba Sol, em Ondina chama ser Pier Sul.
Enfim...
Fisicamente é bem fiel as fotos, que pra mim são as mais bonitas em muito tempo no site em questão. Ninfetinha, transformada em mulher a menos de um ano. Aprovada nesse quesito. É um pouco tímida, mas me deixou a vontade, parece gostar que o cliente conduza a foda, o que é uma qualidade.
Comecei beijando ae descobrindo o seu corpo, lindo, o pau então é uma atração especial! Nunca fui muito de fazer oral, mas desde as fotos estava com vontade de colocar esse pau na boca... Chupei muito!!! Como nunca tinha chupado um pau antes, delícia... Depois de um meia nove maravilhoso, parti pra comer a gata em frango assado, ela gosta de receber forte e meti muito naquele cú muito apertado até gozar...
Apesar de gostar mais de ser ativo, toda vez que saio com uma gata e ela tem um pau que fica duro eu tento dar o cú, acho que faz parte da experiência sexual que estou buscando... Infelizmente, mais uma vez não deu certo... Doeu muito, apesar de toda s paciência da gata, então voltei logo pra minha condição de ativo.
Comecei de ladinho, mas em pouco tempo fomos de volta ao frango assado, pois o pau dela estava bem duro e adoro meter e bater punheta na gata ao mesmo tempo. Pediu pica e aguentou meu brinquedo todo dentro dela até o fim que foi uma explosão de prazer...
Passou no meu teste, e, repetiria sim! Não sei o que vai acontecer pois devido ao carnaval tem inúmeras trans na cidade e gosto sempre de alternar os programas de trans com alguns de mulheres pra não viciar demais... RS...

Um beijo pra gata e espero que tenha sucesso em sua temporada aqui em Salvador!!!

Abraço a todos!
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

13 Jan 2016, 22:30

Gostei!!!! relato esclarecedor que permitiu tirar as duvidas quanto ao programa. Valeu!!!
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

14 Jan 2016, 08:29

baianosfd escreveu:Boa noite amigos!
Desde que entrou no site estava namorando suas fotos, e já não saia com travestis há um tempinho então fiquei louco de vontade...
Fui visitá la ontem a noite, contato telefônico prévio e tudo combinado com todas as dúvidas tiradas fui ao seu encontro no flat que substituiu o Pituba Sol, em Ondina chama ser Pier Sul.
Enfim...
Fisicamente é bem fiel as fotos, que pra mim são as mais bonitas em muito tempo no site em questão. Ninfetinha, transformada em mulher a menos de um ano. Aprovada nesse quesito. É um pouco tímida, mas me deixou a vontade, parece gostar que o cliente conduza a foda, o que é uma qualidade.
Comecei beijando ae descobrindo o seu corpo, lindo, o pau então é uma atração especial! Nunca fui muito de fazer oral, mas desde as fotos estava com vontade de colocar esse pau na boca... Chupei muito!!! Como nunca tinha chupado um pau antes, delícia... Depois de um meia nove maravilhoso, parti pra comer a gata em frango assado, ela gosta de receber forte e meti muito naquele cú muito apertado até gozar...
Apesar de gostar mais de ser ativo, toda vez que saio com uma gata e ela tem um pau que fica duro eu tento dar o cú, acho que faz parte da experiência sexual que estou buscando... Infelizmente, mais uma vez não deu certo... Doeu muito, apesar de toda s paciência da gata, então voltei logo pra minha condição de ativo.
Comecei de ladinho, mas em pouco tempo fomos de volta ao frango assado, pois o pau dela estava bem duro e adoro meter e bater punheta na gata ao mesmo tempo. Pediu pica e aguentou meu brinquedo todo dentro dela até o fim que foi uma explosão de prazer...
Passou no meu teste, e, repetiria sim! Não sei o que vai acontecer pois devido ao carnaval tem inúmeras trans na cidade e gosto sempre de alternar os programas de trans com alguns de mulheres pra não viciar demais... RS...

Um beijo pra gata e espero que tenha sucesso em sua temporada aqui em Salvador!!!

Abraço a todos!
Belo relato, a gata pelas fotos é tentadora mesmo e diante do esclarecimento, se torna mais ainda, arrumar o real rápido!!
João Aquino Albuquerque
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2016, 06:39
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

21 Jan 2016, 07:03

Priiiii, lindaa ficava com ela a um tempo atras e digo que ela é mais linda ainda pessoalmente.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Fev 2016, 21:16

Caro foristas, meus amigos...

Acabei de sair com a gata.
Super gente boa, papo tranquilo, FEZ O PROGRAMA COM CALMA, SEM PRESSA. Foi tesão demais. Muito bom!!

Quanto ao DOTE dela é GRANDINHO e não é tão grosso. Dá pra ir de boa, tranquilo. Para os iniciantes é um dote tranquilo,pois não é muito grosso só que o dote dela é grandinho. Ela fode bem gostoso também!!!

Tem peitos deliciosos e o CUZINHO dela é bem APERTADINHO.

ELA DÁ COM VONTADE, com tesão. Quando comi aquele cuzinho gostoso senti que ela tava com tesão mesmo e envolvida com o programa (não estava no automático, entendem?).

Ela tá bem bronzeada, comparando as fotos do site, mas isso pouco importa. O que vale mesmo é como a gata atende o cliente. E atende muito bem!!!

LISTA BRANCA total!!! Recomendo!
Priscilla Barreto
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:11
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Trans

27 Fev 2016, 21:26

el_corvo_negro escreveu:Se quiser vir pra Brasilia tbm será SUPER BEM VINDA!!!!!

Adorei as fotos.

Uau.
Chego em Brasília dia 29... Anúncio ja ativo no capitalSexy... :*
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Mar 2016, 11:00

Priscilla Barreto em Brasilia

Tel (61) 8273-8110 ( Tim )
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Abr 2016, 13:13

Bom dia confrades!!

TD realizado em Salvador ( moderação, favor mover o tópico pra lá ) onde s gata está morando sem previsão de fim de temporada.

Após contato telefônico, acerto das partes, me dirigi ao seu flat. Não é o mesmo que a gata ficou da última vez que estive com ela. Mas é melhor, apesar de um pouco mais longe do centro da cidade.

A mesma beleza e disposição da última vez, aliás, ainda mais bonita.

Nós despimos , deitamos na cama e ela começou a punhetar meu pau que já estava duríssimo.

Caiu de boca e fez um baita boquete que me levou ao delírio... Comecei a brincar com seu pau que ficou duro me convidando pra cair de boca... Mamei gostoso e decidi que queria ser passivo... Após esse 69 gostoso, me posicionei no frango assado na ponta da cama e pedi pra ela meter... Dessa vez consegui agasalhar a cobra e fui conversando com ela como eu queria que ela metesse, até que não me segurei e gozei como uma fonte...

Paramos para nos limpar e voltamos pra cama, meu pau quase não amoleceu e ela já ficou me alisando colocando ele em ponto de bala rapidamente... Novamente boquete delicioso, era minha vez de penetrar...

Pediu pra começarmos de quatro e fui bombando e me aprofundando naquele cú delicioso fui vendo o prazer no rosto de boneca lindo... Meu pau latejando dentro dela, mudamos pra o frango assado, minha favorita pois vejo a boneca se punhetando de pau duro enquanto penetro... Delícia, saí de lá há pouco, mas já fico duro em lembrar...
Meti olhando a carinha linda dela até encher a camisinha de porra...

Uma delícia!!!

Me lavei, paguei o combinado é fui embora com um sorriso no rosto... Valeu cada centavo e penso em repetir logo logo...

Beijo gata!!! Até mais!!!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”