Daniela Rios (71) 99231 8706 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jun 2015, 11:10

► Daniela Rios
(71) 99231 8706
Salvador - BA.



Novidade galera, Bela t-gata, bem dotada, excelente atendimento e sem frescuras...Recomendadisiima...Não tem privê mais é só marcar que ela vai ou então para pegar ela, mora proximo ao G Barbosa da San martins...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

11 Jun 2015, 21:04

Essa eu garanto, muito gostosa, linda e gente fina, programa nota 10, simpática, não fica controlando tempo, ativa e passiva
Suas fotos não têm photoshop, GG sempre ponta de bala, gosta da putaria
Menina totalmente do bem, sem tarifas abusivas, podem ir tranquilos
Vamos prestigiar nossas tgatas baianas que não devem nada pra ninguém
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2015, 06:46

Ontem Final De Tarde , Seguindo Os Conselhos Do Amigo TALADRO Fui conhecer a Garota . Garota Maravilhosa Vale Apena , Super Legal , Ativa e Passiva . Quando Ativa Gosta De Dominar , Quando Passiva Gosta De Ser Submiss , Ponto Fraco Da Garota Sao As Axilas Beijando Nesse Lugar a Garota Se Entrega Por Total .
Valeu TALADRO , Pela Descoberta .
Daniela , Obrigado Pelos Carrinhos . Rssssssss
Com Certeza Vai Ter Bis .
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

13 Jun 2015, 12:16

Caro colega Trembala, onde foi o atendimento? Tem privê?

Valeu
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2015, 18:24

cardozao escreveu:Caro colega Trembala, onde foi o atendimento? Tem privê?

Valeu
Oi Cardozao , tudo blz ?
Foi Na Casa Da Gata Mesmo Ao Lado Do Gbarbosa , Lugar Simples , Carro Para Na Porta .
Avatar do usuário
dantepicudo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2014, 03:28
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

13 Jun 2015, 19:19

Brother, e qto é q a gata cobra?
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

24 Jun 2015, 10:51

Relatando meu TD com Tarada da Daniella Rios:

negociações iniciadas, não consegui convence-la de ir até o Hotel, mas como estava na seca, aceitei buscar ela no Gbarbosa do retiro, estava mto encomodado, sabado a tarde e muita gente, mas valeu a pena....qdo ela chega uma cerrta surpresa pra mim,nas fotos me parecia uma mulata grandona, mas não, é mais ninfetinha, toda linda, tava com uma roupa soltinha e sem sutiã, mostrando o bico dos seios ponteagudos...uns dois marmanjos que estavam por perto não tirarm os olhos dela...rumamos pro hotel e no carro estava extremamente calada, chegeui a ficar preocupado se não tinha me dado mal...mas tal qual um super heroi, foi entrar no quarto e tirar a roupa que a mina se tansformou, começou a chupar sem capote mesmo, não foi ruim não, mas acho que pode melhorar...partimos por embate, levei gel e ofereci a ela, uma vez que ficou surpresa com o tamanho do menino, bizuntou o rabico dela e a minha caceta e partimos pra luta....dai foi tudo de bom, ela foi muuito paciente em me deixar vence a barreira das estocas iniciais, depois de embalado eu deslancho e bombo forte, mudamos de posição várias vezes e ela não reclamou de nada, me pedia pra gozar, mas ficava de boa qdo diziz que ainda não era a hora, gritava pra eu meter tudo e meter forte no cú dela, ficou extremamente devassa qdo fudida. quando disse que queria gozar fez uma exigência: que eu derramasse o leite em suas tetase cumpri seu pedido, depois ficou me punhetanto com uma mão e espalhando a gala no seus busto com a outra, é isso, pra mim tá aprovada e logo vou repetir, ótimo custo benefício!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

25 Jun 2015, 11:26

Valeu Trem pela informação!!

Karl, belo relato, pretendo sair com ela por esses dias.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

26 Jun 2015, 18:29

Trembala escreveu:Ontem Final De Tarde , Seguindo Os Conselhos Do Amigo TALADRO Fui conhecer a Garota . Garota Maravilhosa Vale Apena , Super Legal , Ativa e Passiva . Quando Ativa Gosta De Dominar , Quando Passiva Gosta De Ser Submiss , Ponto Fraco Da Garota Sao As Axilas Beijando Nesse Lugar a Garota Se Entrega Por Total .
Valeu TALADRO , Pela Descoberta .
Daniela , Obrigado Pelos Carrinhos . Rssssssss
Com Certeza Vai Ter Bis .

QUE BOM QUE GOSTOU MEU BROTHER !!! É DELICIA ESSA GATA, FORTE ABRAÇO
acsii071
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 01:38
Cidade/Estado: Feira de Santana
Sou: homem

12 Jul 2015, 23:09

De noite, saindo do trabalho, bateu um tesãosinho e queria uma novidade. Pelos comentários dos TLovers fui atrás de Daniela Rios, liguei para ela e a mesma foi bem simpática, acertamos tudo valor, tempo e o que fazia parte do programa (tudo). Fui buscá-la no G. Barbosa da San Martin, liguei avisando que chegaria em 30 minutos, cheguei e logo depois ela chegou, veio vestida de uma forma discreta, gosto mais quando chegam chegando, estilo piriguete, adoro fico logo ouriçado. Apresentações e fomos para um motel, ela tem privê, mas preferi ir para um motel para conhecer a Tgata primeiro. Foi simpática durante o trajeto, conversamos um pouco, ela me perguntou o que gostava na transa e outros assuntos mais amenos. Chegando ao motel fui tomar um banho. Ao voltar a menina já tava com a pica durona e apontada pra cima, fiquei impressionado não precisou de nada, nem carícias e que pica grande, pelo ao menos pra mim a maior que vi pessoalmente. Analisei o corpo dela e é condizente com as fotos, só achei os seios um pouco desproporcionais em relação ao corpo, mas é uma questão de gosto pessoal, os seios são bonitos. Partimos para os amassos, o beijo foi meeiro, adoro beijar, alisei o corpinho dela, as coxas e bumbum firmes e durinhos, beijei o corpo dela e resolvi atacar o ponto forte da menina, o PAU, duro, grande, mais de 20 cm, boa espessura com uma curvatura linda pra cima, não baixou pra nada. Comecei a mamar aquele picão gostoso, eu já tava muito excitado, depois que comecei a mamar aquele pau delicioso e cheiroso, pensei que ia explodir, depois chupei os peitos, barriga, coxa, bunda. Ela ficou em pé e eu de joelhos comecei a mamar, cabeça, talo, ovinhos, ela enfiava na minha garganta com força, teve uma ora que quase vomitei de tão fundo que foi. Falei que gostava de uma dominadora, vi a expressão dela mudar na hora, ali tem uma dominadora. Me pegou pelos cabelos e começou a meter na minha boca, bateu na minha cara com aquele mastro delicioso, me deu até uns tapinhas na cara muito excitante quase gozei ali mesmo. Queria me comer, mas até hoje só dei uma vez para uma TGata que tinha um pau pequeno, sofri um pouco para entrar. Mas o de Daniela em me arrisquei, arreguei legal, até gostei de ser passivo, mas o picão dela era d+ pra mim. Para mim a natureza dela é ser Ativa e Dominadora. Pra finalizar, camisinha no menino e comi o cuzinho dela, no inicio foi difícil entrar, mas depois bombei gostoso até gozar. Pedi para tirar umas fotos para minha coleção particular mas ela não permitiu, disse que não gostava.

Como pontos fracos teve alguns pedidos para eu gozar durante a transa, antes do tempo combinado, mas eu disse que não era hora e continuamos e me disse que tinha muito leite e pedi para ela gozar em mim, mas me pediu um plus extra para isso, não aceitei. No mais é uma menina tranquila, simpática e ativassa. Quando me tornar um passivo mais frequente, volto a procurá-la, acho que vai ser demais.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Jul 2015, 12:19

acsii071 escreveu:De noite, saindo do trabalho, bateu um tesãosinho e queria uma novidade. Pelos comentários dos TLovers fui atrás de Daniela Rios, liguei para ela e a mesma foi bem simpática, acertamos tudo valor, tempo e o que fazia parte do programa (tudo). Fui buscá-la no G. Barbosa da San Martin, liguei avisando que chegaria em 30 minutos, cheguei e logo depois ela chegou, veio vestida de uma forma discreta, gosto mais quando chegam chegando, estilo piriguete, adoro fico logo ouriçado. Apresentações e fomos para um motel, ela tem privê, mas preferi ir para um motel para conhecer a Tgata primeiro. Foi simpática durante o trajeto, conversamos um pouco, ela me perguntou o que gostava na transa e outros assuntos mais amenos. Chegando ao motel fui tomar um banho. Ao voltar a menina já tava com a pica durona e apontada pra cima, fiquei impressionado não precisou de nada, nem carícias e que pica grande, pelo ao menos pra mim a maior que vi pessoalmente. Analisei o corpo dela e é condizente com as fotos, só achei os seios um pouco desproporcionais em relação ao corpo, mas é uma questão de gosto pessoal, os seios são bonitos. Partimos para os amassos, o beijo foi meeiro, adoro beijar, alisei o corpinho dela, as coxas e bumbum firmes e durinhos, beijei o corpo dela e resolvi atacar o ponto forte da menina, o PAU, duro, grande, mais de 20 cm, boa espessura com uma curvatura linda pra cima, não baixou pra nada. Comecei a mamar aquele picão gostoso, eu já tava muito excitado, depois que comecei a mamar aquele pau delicioso e cheiroso, pensei que ia explodir, depois chupei os peitos, barriga, coxa, bunda. Ela ficou em pé e eu de joelhos comecei a mamar, cabeça, talo, ovinhos, ela enfiava na minha garganta com força, teve uma ora que quase vomitei de tão fundo que foi. Falei que gostava de uma dominadora, vi a expressão dela mudar na hora, ali tem uma dominadora. Me pegou pelos cabelos e começou a meter na minha boca, bateu na minha cara com aquele mastro delicioso, me deu até uns tapinhas na cara muito excitante quase gozei ali mesmo. Queria me comer, mas até hoje só dei uma vez para uma TGata que tinha um pau pequeno, sofri um pouco para entrar. Mas o de Daniela em me arrisquei, arreguei legal, até gostei de ser passivo, mas o picão dela era d+ pra mim. Para mim a natureza dela é ser Ativa e Dominadora. Pra finalizar, camisinha no menino e comi o cuzinho dela, no inicio foi difícil entrar, mas depois bombei gostoso até gozar. Pedi para tirar umas fotos para minha coleção particular mas ela não permitiu, disse que não gostava.

Como pontos fracos teve alguns pedidos para eu gozar durante a transa, antes do tempo combinado, mas eu disse que não era hora e continuamos e me disse que tinha muito leite e pedi para ela gozar em mim, mas me pediu um plus extra para isso, não aceitei. No mais é uma menina tranquila, simpática e ativassa. Quando me tornar um passivo mais frequente, volto a procurá-la, acho que vai ser demais.
Concordo Com Vc Colega Acsii071 , Acho Que No Momento a Daniela Rios e a Gata Com o Maior e Mais Grosso Clitoris De Salvador . Essa Eu Recomendo , Sup[er Gente Fina , Lista Branca . Tem Uma Galera De Tgatas Novas Que Não Deve Nada As Top , Que chegam Por Aqui Tirando Onda .
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

16 Jul 2015, 08:07

Comi esse tesão ontem. Que maravilha! Confirmados todos os pontos positivos dos relatos anteriores. Tesuda, pau maravilhoso, foi passiva com gosto, pedindo pica o tempo todo. Depois de um programa desses você fica com aquela sensação de que não tem por que arriscar com quem não tem relatos aqui. Aprovadíssima!
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

06 Ago 2015, 22:41

Regresso de um atendimento maravilhoso de Daniela Rios; muito mais bonita que nas fotos. Simples, educada, honesta, cheirosa; garota do bem. Pau que engana quando está recolhido, pois, quando cresce se apresenta largo, longo, nduro como pedra; sempre apontando para o teto. Recebi com receio de não aguentar, mas ela foi paciente e o gozi foi rápido. No inicio fui ativo e a peguei no coqueirinho, de 4 e papai e mamãe; e como a safadinha urra ao receber uma vara. Preço módico; ótima relação custo-beneficio.
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

08 Ago 2015, 23:01

Sai com Dani, muito gente boa, educada e gostosa, pau muito gostoso transamos muito gostoso, tem um rabo quente e gosta de levar pica. \Sendo passivo mamei muito aquele cacete e sentei gostoso,mete gostoso. Delicia de gata
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Ago 2015, 09:13

CAROS COLEGAS , FUI CONHECER ESSA TGATA RECOMENDADO POR COLEGAS AQUI DO FORUM .
PARA MIM ESSA GATA SUPERAR TODAS EM SALVADOR NESSE EXATO MOMENTO . SIMPLES , PASSIVA DELICIOSA , ATIVA COM PEGADA , SEM FRESCURA , BEIJA GOSTOSO , NAO REGULA TEMPO , GOZA DERRAMANDO VARIOS JATOS DE LEITE , BRINQUEDO EM PE O TEMPO TODO E SUPER GENTE FINA .
MELHOR DO QUE ESSAS TOPS QUE VENHE A SALVADOR , PARA SO GANHAR O NOSSO DINHEIRO .
DANIELA TA DEVENDO UM VIDEO PRA GALERA VE UM POPUQUINHO DO SEU ATENDIMENTO COMO ATIVA E PASSIVA .
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , DANIELA .



NAO RECOMENDO : A

EDITADO PELA MODERAÇÃO. TÓPICO DA DANIELA RIOS, PARA FALAR DO QUE TANGE A RESPEITO DA DANIELA RIOS, E NÃO DE OUTRAS BONECAS.
QUER FALAR DE OUTRAS BONECAS, FAVOR PROCURAR O TÓPICO OU CRIAR, CASO NÃO TENHA.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Set 2015, 14:29

Sai com a Dani semana passada!!

A Dani é um excelente programa, morena safada, tarada, gosta do que faz, honesta e com um instrumento de respeito!!

Segue uma amostra do que fez comigo em nosso encontro

É uma excelente opção, pena que, pra mim, está um pouco longe, mas vale a pena o deslocamento!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

11 Out 2015, 20:13

Hoje Final De Tarde Fui Matar a Minha Saudades Com Essa Gata . Ela Me Mandou Um Vídeo Ela Sendo Ativa Com Um Cliente Dela e Ñ Resistir o Tesão e Fui Ficar De Quatro Pra Essa Gata , Que Tem Um Clitoris De 22 Centímetros e Groso Que Parece Com Um Picolé De Chocolate e Ñ Cai Nunca . Estou Aqui Agora Todo Ardido , Porém Feliz !
A Gata Sabe Ser Dominadora Como Ativa , Tem Uma Pegada Sensacional e Como Passiva , Parece Uma Menininha Obidiente . Essa Tá Sendo a Minha Preferida , No Momento . Beija Gostoso , Faz e Recebe Oral Sem Capote , Carinhosa , Bom Papo e Tem Prive Na Sam Martim .
Essa Eu Recomendo !
Lista Branca .
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Mar 2016, 10:14

bom dia parceiros
nesses dias passei para matar saudades com essa delicia que está cada dia mais gostosa e descarada rsrsrs
cada vez faz a putaria mais deliciosa
não quis deixar de postar algumas fotos recentes pra deleite da galera
abraço a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

18 Mar 2016, 08:36

Taladro Essa é 100% Lista Branca .
Ótima Pedida Para Que é Passivo . Ela Tem Uma Forma Muito Dengosa Para Prdir Para Ser Ativa . No Primeiro Momento é Assustador o Brinquedo Da Gata , Ele Fica Em Pé Antes , Durante e Após . Na Próxima Semana Chegarei Em Salvafor e Irei Sair Com Ela e Uma Amiga Que Também é Dotada . Logo Após Virei Aqui Contar Como Foi a Brincadeira a Três .
ANJO_NOTURNO
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Dez 2014, 09:51
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

18 Mar 2016, 10:07

O privê dela é discreto? Quero ir na terça e não estarei de carro! Me ajudem, por favor!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

18 Mar 2016, 23:56

Nobre Colega Anjo_Noturno , Tudo Blz ?
O Prive é Discreto , é Um Bairro Da Periferia . Eu Sempre Vou Lá .
Boa Sorte !
Depois Conte Aqui Como Foi .
Abraço .
amigodiscreto1981
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2015, 18:25
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

29 Mar 2016, 16:43

Ela não tem zap??
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

12 Abr 2016, 19:14

Trembala escreveu:
cardozao escreveu:Caro colega Trembala, onde foi o atendimento? Tem privê?

Valeu
Oi Cardozao , tudo blz ?
Foi Na Casa Da Gata Mesmo Ao Lado Do Gbarbosa , Lugar Simples , Carro Para Na Porta .
Oi Amigo
A casa que a gata atende é qual dessa aí da rua do Horto?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

13 Abr 2016, 00:42

Nobre Colega , Ñ Dá Pra Localizar Exatamente a Casa .
A Residência é Discreta . Eu Aconselho a Ir Pela Parte Da Manhã . A Tarde Já e Um Pouco Movimentada a Rua . O Carro Para Na Porta .
Luis_ssa

26 Jun 2016, 14:10

Prezados,

A Daniela Rios é uma bela tgata morena, muito simpática e deliciosa. Rosto lindo, corpo maravilhoso. Tem 23 anos e 1,78m, uma boa altura, seios de silicone, além de uma neca de responsa, com 22 cm. Sabe usá-la bem quando ativa, com o garotão duro a todo instante, mas também é passiva.

Goza bem, mas pode pedir caixinha. Além disso, alguns pontuaram a respeito daquela velha pedida para gozar, mas quando disseram que não era a hora, continuou o programa numa boa.

Atende em seu privê, próximo ao G Barbosa da Avenida General San Martin, lugar tranquilo apesar de movimentado, bem como em hotéis e motéis.

Aqui no fórum foram encontrados 13 TD’s positivos.
Na Internet mais 1 TD positivo.

Adoraria ver um vídeo dessa delícia, mas não encontrei nenhum.

Seguem algumas fotos...
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

26 Jun 2016, 14:36

Bem, só tem cobra criada falando da Daniela. Quem sou eu para discordar. Realmente uma gata e tanta. Pauzuda, gente boa, atendimento nota 10. Fomo ao motel perto da casa dela. Foi tudo ótimo. Pau em riste e uma boa gozada no final.
Abraços a todos.
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

29 Jun 2016, 23:49

Saí com essa gata. Realmente muito bonita e gostosa. Fomos para a casa dela mesmo. Ambiente tranquilo. Fui passivo na relação. Ela me colocou para chupar o pau dela e depois me fez chupar suas axilas cheirosas. Me colocou de frango assado e comeu o meu cu.
Mas, enquanto me comia, pedia que meu pau ficasse duro para que eu gozasse logo. Como não viu ele endurecer, mudou completamente. Me deixou meio constrangido.
Paguei antes e fui embora.
Não vou mais voltar.
Luis_ssa

30 Jun 2016, 20:41

caio.pass escreveu:Saí com essa gata. Realmente muito bonita e gostosa. Fomos para a casa dela mesmo. Ambiente tranquilo. Fui passivo na relação. Ela me colocou para chupar o pau dela e depois me fez chupar suas axilas cheirosas. Me colocou de frango assado e comeu o meu cu.
Mas, enquanto me comia, pedia que meu pau ficasse duro para que eu gozasse logo. Como não viu ele endurecer, mudou completamente. Me deixou meio constrangido.
Paguei antes e fui embora.
Não vou mais voltar.
Ai complica a situação. Mudar de comportamento por pedir e o cara não gozar fica difícil. Nem toda pessoa tem ereção durante a penetração, e fica praticamente impossível gozar, e nem todo mundo goza sendo penetrado.

Ja tinham pontuado sobre o pedido para gozar, mas que tinham contornado. Agora agir assim... mudou o patamar. Se puder, peço que detalhe o que seria o "mudar completamente"!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

01 Jul 2016, 14:24

Luis_ssa escreveu:
caio.pass escreveu:Saí com essa gata. Realmente muito bonita e gostosa. Fomos para a casa dela mesmo. Ambiente tranquilo. Fui passivo na relação. Ela me colocou para chupar o pau dela e depois me fez chupar suas axilas cheirosas. Me colocou de frango assado e comeu o meu cu.
Mas, enquanto me comia, pedia que meu pau ficasse duro para que eu gozasse logo. Como não viu ele endurecer, mudou completamente. Me deixou meio constrangido.
Paguei antes e fui embora.
Não vou mais voltar.
Ai complica a situação. Mudar de comportamento por pedir e o cara não gozar fica difícil. Nem toda pessoa tem ereção durante a penetração, e fica praticamente impossível gozar, e nem todo mundo goza sendo penetrado.

Ja tinham pontuado sobre o pedido para gozar, mas que tinham contornado. Agora agir assim... mudou o patamar. Se puder, peço que detalhe o que seria o "mudar completamente"!
Que Pena !
Uma Gata , Bonita e Gostosa !
Ainda Bem Que Comigo Ela Ñ Teve Esse Comportamento .
Carlos Santos
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:23
Cidade/Estado: salvador/bahia

02 Jul 2016, 20:16

diversaolegal escreveu:
Luis_ssa escreveu:
caio.pass escreveu:Saí com essa gata. Realmente muito bonita e gostosa. Fomos para a casa dela mesmo. Ambiente tranquilo. Fui passivo na relação. Ela me colocou para chupar o pau dela e depois me fez chupar suas axilas cheirosas. Me colocou de frango assado e comeu o meu cu.
Mas, enquanto me comia, pedia que meu pau ficasse duro para que eu gozasse logo. Como não viu ele endurecer, mudou completamente. Me deixou meio constrangido.
Paguei antes e fui embora.
Não vou mais voltar.
Ai complica a situação. Mudar de comportamento por pedir e o cara não gozar fica difícil. Nem toda pessoa tem ereção durante a penetração, e fica praticamente impossível gozar, e nem todo mundo goza sendo penetrado.

Ja tinham pontuado sobre o pedido para gozar, mas que tinham contornado. Agora agir assim... mudou o patamar. Se puder, peço que detalhe o que seria o "mudar completamente"!
Que Pena !
Uma Gata , Bonita e Gostosa !
Ainda Bem Que Comigo Ela Ñ Teve Esse Comportamento .

Um pena mesmo.
Sai ( e não é SAIR, com o verbo no infinito, como vejo incorretamente escrito) com ela por 03 vezes e nunca teve este comportamento broxante. Também muito me incomoda; é o mesmo que ficar teclando ou deixar o celular tocando ou atender durante o programa; ninguém merece. Mas, talvez, tenha sido um mal dia; quem sabe?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jul 2016, 22:15

Uma pena essa experiência...
O Tlover precisa ter muito sangue frio e calma para sair bem dessas situações...
Tomara que não aconteça novamente...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

04 Fev 2017, 11:44

bom dia galera

passei para curtir a Dani, deliciosa como sempre, tesuda, excelente atendimento, é bom prestigiar nossas divas locais que não devem nada para ninguém e não aparecem com valores estratosféricos, o novo zap dela é 71 98547 5248

um abraço a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

02 Mai 2019, 21:23

A Dani está de volta. Vou botar aquele picolé de chocolate na boca de novo. Adorei!
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Jan 2020, 13:44

Boa tarde!
Algum relato recente da gata?
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Jan 2020, 13:44

Boa tarde!
Algum relato recente da gata?
Nelson Muntz

23 Abr 2020, 17:37

caio.pass escreveu:
29 Jun 2016, 23:49
Saí com essa gata. Realmente muito bonita e gostosa. Fomos para a casa dela mesmo. Ambiente tranquilo. Fui passivo na relação. Ela me colocou para chupar o pau dela e depois me fez chupar suas axilas cheirosas. Me colocou de frango assado e comeu o meu cu.
Mas, enquanto me comia, pedia que meu pau ficasse duro para que eu gozasse logo. Como não viu ele endurecer, mudou completamente. Me deixou meio constrangido.
Paguei antes e fui embora.
Não vou mais voltar.

Depois dessa tb tô fora.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2020, 13:47

Tem tanto tempo esses relatos. O tópico reativado, mas o atendimento nos últimos anos ninguém sabe...
plinio1977
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Abr 2020, 09:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

24 Jun 2020, 21:26

Tô querendo sair com essa morena, algum relato recente sobre Tgata ?
morenoba84
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2020, 09:24
Cidade/Estado: Santo Antonio de Jesus Bahia
Sou: Homem

22 Fev 2021, 08:08

Saí com ela ano passado, muito.gente boa, simpatica, me mostrou sua casa, mas na hora do "vamo ver" não tem maturidade, quando a chupei falava de forma bem artificial, demonstrou pressa no atendimento e parecia ser a primeira foda dela, kkkk.
Saí de lá com o pensamento de "que merda eu vim fazer aqui, joguei 100 pilas fora.
Gente boa, mas nãoo gostei do atendimento e a localização tb nao é legal. Era melhor eu ter feito a transferência e nem ter ido lá.
NashNash
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fev 2011, 16:53
Cidade/Estado: ssaba
Sou: homem

22 Fev 2021, 20:43

Eu sou ativo, sai uma vez com ela. Aquela picona durona linda não guentei nao mamei com gostoso, mas tbm percebi q ela nao curti mto. A impressao que tive é q ela curte mais preliminares e de ser passiva. Mas é gente boa e curte uma.putaria.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Fev 2021, 22:18

Não posso ajudar a galera com relação a Daniela pois sai com ela em 2015 e foi um fódão!!

Sem nenhum tipo de frescura, a coisa rolou muuuuuuuito bem, comi e fui comido, chupei e fui chupado, um tesão de menina! Hoje não sei.

Pena que fica longe!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Ago 2021, 18:35

Muito tempo sem relatos dela

Alguém saiu recentemente? Me parece gostosa
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

16 Ago 2021, 20:27

Essa menina é gente boa, pauzuda e bem ativa. Estive com ela 3 vezes e a última vez faz algum tempo, porém a falta de higiene me decepcionou. Pau sujo e o cú estava mais do que azedo. Decepção!!!!! Deixei me chupar, paguei e fui embora rapidinho. Das outras vezes foi ótima.
marcelodantas
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:04
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

10 Fev 2023, 09:27

Salve rapaziada!!! Alguém já desbravou essa morena? Ela é LB, confiável? O pau é grande e grosso?
https://br.skokka.com/travestis/salvador/a-gata-da-pica-grande-e-grossa-a-transex-mais-desejada-em-salvador-br93nc3a5/
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Fev 2023, 10:00

marcelodantas escreveu:
10 Fev 2023, 09:27
Salve rapaziada!!! Alguém já desbravou essa morena? Ela é LB, confiável? O pau é grande e grosso?
https://br.skokka.com/travestis/salvador/a-gata-da-pica-grande-e-grossa-a-transex-mais-desejada-em-salvador-br93nc3a5/
Essa tem tempo anunciando.
Já tem um tópico:


https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=47002&p=948524&hilit=Daniela+rios#p948524
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Fev 2023, 08:07

Bom dia!!

Tópicos unificados e número de contato atualizado!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”