Danielle Paixão: (71) 99165-9894 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Bruno.29
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

19 Mai 2015, 20:35

► Gabrielly Souza (ex-Danielle Paixão): (71) 99165-9894 - Salvador-BA

ALGUEM JA DESBRAVOU A GAROTA?
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

20 Mai 2015, 02:24

To querendo visitar tbm, alguém conhece??? Sabe se é lista branca??? Abss
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

20 Mai 2015, 03:46

Mas e aí, Bruno.29?

Sem telefone, sem foto, sem link do anúncio, sem falar onde achou... assim fica complicado conseguir mais informações. Às vezes um cara entra aqui, lê que a mina chama Gabrielly e não sabe se é a mesma Gabrielly que ele saiu, e na dúvida não fala nada...

A Moderação.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Mai 2015, 09:21

Conheço ela por outro nome, não fazia programas, tinha emprego fixo...Agora que entrou no ramo vamos ver como se sai a garota...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

22 Mai 2015, 09:58

Moderador, foi mal!!!

Garanto da proxiar vez colocar os detahes. A garota em questão é esta mesma da foto.
gabriel marcos
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jan 2014, 02:43
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

23 Mai 2015, 12:35

ja liguei diversas vezes e ela não atende. Será que ta aqui em salvador mesmo?
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

27 Mai 2015, 15:58

Acabei de falar com a Gabrielly. Foi um doce ao telefone. Super simpática e atenciosa. Tem voz totalmente feminina. Isso é um bom começo. A mina é deliciosa e gata! Vou passar uns dias de férias em SSA na semana que vem e quero conhecer.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andlumattos
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2015, 07:48
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

12 Jun 2015, 10:39

canaato escreveu:Queria ver mais fotos dela principalemnnte amadoras. Essas produzidas enganam muito.

Ela é ainda mais bonita e feminina, pessoalmente. Essa menina, é de longe a mais linda de Salvador.

Já tive "de cara pra o gol" há uns 5 anos atrás, mas infelizmente, não consegui finalizar. Rsrsrs

Oportunidades que desperdiçamos e não voltam mais. Pequei em algum detalhe. Faz parte.

Alguém tem relato do programa? Espero logo poder, pois é o meu "sonho de consumo".
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

09 Nov 2015, 20:55

Boa noite galera, tudo bem?

Há tempos que viajo nessa tgata linda. Ela é uma princesa. E para a felicidades de alguns eu achei seu face. No face está Danielle Paixão. Muito linda, uma gatinha mesmo. E tem uma tattoo sensacional na bunda, que instiga ainda mais.

Vou colocar o link das fotos do face, é aberto.

https://www.facebook.com/danielle.paixao.756/photos_all

Colocarei tb o link de um vídeo que ela aparece com a Alessandra hillary no ensaio do é o tchan. Ela está de blusinha branca ( que barriguinha linda é essa ? delícia) e uma saia preta coladinha que desenha o corpo e mostra seu pontencial.

O que resta saber é, alguém já visitou essa delícia? Algum relato? Sempre consulto o fórum antes da ação mas não vi nada sobre ela. Sei que anda sempre com Alessandra hillary, cuja procedência eu também não conheço.

https://www.facebook.com/alessandra.hil ... nref=story
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

22 Dez 2015, 19:33

Galera,
acho melhor desistirem, eu já desisti...tentei contato algumas vezes; quando consegui deu sempre a mesma desculpa: que não estava em SSA; liguei no período em que ela falou que retornava e a resposta foi que continuava fora...da última vez, sempre de forma extremamente doce e educada, diga-se de passagem, ainda indagou onde tinha conseguido o seu ctto e me falou que já tinha pedido pra seu contato ser removido...acho que assim como sua amiga Alessandra Hilary, não se sente muito a vontade fazendo programas...tentou e viu que não era a praia dela...de qualquer forma, muito boa sorte e sucesso no caminho que ela escolher....
Werner Heisenberg

15 Jan 2016, 21:35

Está anunciando no eliteclub novamente, alguém tem o whats dela? Fiz umas configurações no celular e acabei perdendo..
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

27 Abr 2016, 23:18

Aí Tiborio saí com a tgata a um tempo atras, atendia no Pier Sul em ondina, realmente gostosa, porem é uma passivinha, pra quem curte ativa nem vá, apesar de bonita e gostosa não tem aquele feeling de tarada, foda média, mas quando o cara ve na praia como voce e fica nesse tesao vale a pena conferir, somente se for pra comer a bundona gostosa. Espero ter ajudado.
doido por travesti
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2012, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

28 Abr 2016, 00:43

Fiz contato com ela há um tempo atrás pelo whats, mas não gostei do tratamento. Procurei saber sobre os detalhes do programa e tal.. e quando perguntei sobre o seu dote, ela foi bastante agressiva, me chamado de "maricona" e várias outras coisas desagradáveis. Ela tem o direito de ser só passiva, mas não tem o direito de insultar as pessoas como fez comigo. Tive uma péssima impressão dela.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

06 Ago 2016, 10:08

Rpz, essa aqui é um misterio. muito gostosa, tenho ela no insta, que ta como danielle paixao. quando ligo para acertar o pg ela pede para ver a foto do whats, enrola para marcar e quando tento adiantar a marcação ela corta. não entendo isso. anuncia no site do elite, disponibiliza o numero e depois fica nessa. depois de tanto tentar e ler esses ultimos relatos aqui do forum tirei minhas conclusoes. Nao sei se é LN mas LB também não é! to fora de tanto misterio.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

19 Out 2016, 09:41

joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

31 Jan 2017, 19:57

alguem já foi em danielle paixao???

andei puxando assunto com ela no face. está bem acessivel e se dispos a marcar o PG. mas diante dos relatos das suas enrolacoes eu fico com receio.

nao ligo para o fato de ser passiva. so quero que seja LB! RS

está com o numero 991659894.

caso algum desbravador tenha ido recentemente espero contar com a ajuda
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

01 Fev 2017, 16:13

up
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Fev 2017, 19:51

voltou a anunciar no elite club..... alguem foi?
Nelson Muntz

04 Fev 2017, 01:09

Tô fora, essa é mais enrolada que pentelho de africano.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

04 Fev 2017, 17:37

Nelson Muntz escreveu:Tô fora, essa é mais enrolada que pentelho de africano.


Como assim, Nelson? Vc pode me dizer o que houve pra eu saber o que aconteceu? Se vc quiser pode me mandar o motivo da Danielle ser enrolada in box, em particular, se for algo que lhe foi constrangedor.
Nelson Muntz

04 Fev 2017, 20:00

tadeu_amancio escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Tô fora, essa é mais enrolada que pentelho de africano.


Como assim, Nelson? Vc pode me dizer o que houve pra eu saber o que aconteceu? Se vc quiser pode me mandar o motivo da Danielle ser enrolada in box, em particular, se for algo que lhe foi constrangedor.

Já liguei pra ela na ultima vez que esteve em ssa, depois de muito tentar falei com ela, cheia de empecilhos bobos, passando a sensação subentendida que ela é algo para ser conquistado, tipo, tem que pegar a senha e entrar na fila e passar pelo processo de seleção pra poder o candidato poder ter a honra de sair com a princesa. Gostei não, tenho mais idade pra isso não, bola pra frente, fui pegar outra.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

05 Fev 2017, 11:02

tambem aconteceu cmg. chegou a pedir foto antes da saída. eu pulei fora.
recentemente voltei a falar com ela para saber até onde iria, e a criatura esta 100% simpatia. desconfio que seja por conta do carnaval chegando e a necessidade da plata.

n encaro nao. so com relatos bons dos mais antigas daq
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Fev 2017, 19:57

Prezados Foristas,


Ontem tive o grande prazer de encontrar com a Gabrielly.

Diferentemente do exposto em alguns relatos, o contato com ela foi fácil e extremamente cordial. Utilizei, ainda anteontem, o seu WhatsApp e, desde o início, foi muito solícita e educada no contato. Respondeu com prontidão e cuidado todas as minhas perguntas, acabando com todas as dúvidas. Tudo respondido, continuamos a conversar tranquilamente e com desenvoltura. Disse-lhe que pretendia marcar com ela na tarde ontem e que retornaria o contato, perto do horário pretendido, confirmando nosso compromisso e definindo os demais detalhes (horário, informações do seu local, etc.).

Conforme combinado, entrei novamente em contato no início da tarde de ontem e marcamos o horário. Também peguei as informações iniciais de sua localização. Arrumei-me e parti a seu encontro. Ao chegar perto, ela me passou a sua localização exata. Tudo muito tranquilo e com uma postura e educação ímpar por parte dela. Ao chegar ao seu ap, quando a porta se abriu, quase que tive de pagar meu queixo no chão, pois tive a oportunidade de vislumbrar uma bela e jovem mulher. Ela é linda e impressiona bastante...uma verdadeira princesa!

Fui recebido no mesmo padrão: extrema fineza e educação. Ela é como descreve no seu anúncio: uma lady.

Convidou-me a entrar, a sentar no sofá. Sentou-me bem ao meu lado. Começamos a conversar e se desenrolou um papo muito agradável, que desenvolvemos sem pressa, pelos mais variados assuntos. Ela é culta, viajada, inteligente e divertida. Senti-me, literalmente, em casa, descontraído e como se a conhecesse a muito tempo. Não dá para explicar direito essa deliciosa sensação de intimidade que ela provoca...é incrível!

Depois de desenvolver bem esse papo gostoso, ela me perguntou se eu não queria ficar mais à vontade. Como se estivesse na casa de uma namorada minha, fui fazendo exatamente isso. Depois puxou-me pelo braço até o seu quarto (seu ap é arrumado e muito aconchegante - impecável, na verdade).

Lá, deite-me na cama, apreciando aquela gata que vinha ao meu encontro. Tirou o seu vestido e juntou-se a mim. Nos abraçamos e começamos a nos beijar apaixonadamente, como dois namorados. Prosseguimos assim, até que começamos a nos pegar e nos chupar com vontade. Percorri toda a extensão do seu corpo com a minha língua: sua boca sensual, seus seios maravilhosos, seu piercing, sua barriguinha lisa e chapada, suas coxas torneadas, sua virilha e seu lindo pau, que ficou enrijecido pela excitação dessas maravilhosas preliminares.

Com os resultados óbvios d minha grande excitação, ela abocanhou meu pau e fez um dos boquetes mais maravilhosos de minha vida. Ela com vontade e experiência, percorre todo o membro, chupando-o e engolindo-o inteiro. Fui nas nuvens!

Depois dessa sessão preliminar dos sonhos, estávamos os dois prontos. Ficamos de lado e ela abriu o seu lindo e apetitoso cuzinho para mim. Com a lubrificação certa, entrou tudo e começamos a nos movimentar freneticamente, alternando nossos movimentos com beijos calorosos. Ficamos assim um bom tempo.

E a partir daí, fizemos, ambos muito excitados, um rallye de posições: frango assado, ela sentando, de quatro....

Por fim, sem mais aguentar, gozei muito!!!

Isso tudo, sem absolutamente nenhuma pressa ou atendimento de telefone. A partir do momento em que você chega, torna-se o centro único das atenções dela.

Olha pessoal, por tudo o que aconteceu nesse atendimento, tenho de confessar: a Gabrielly está um nível acima!

Ela é educada, maravilhosa, linda, sensual, uma lady furação na cama, enfim, perfeita! É muito difícil não admirá-la e terminar não se apaixonar por ela. Ela é uma menina especial e adorável. Uma pessoa, sem dúvida alguma, do bem.

Podem ir sem medo ou dúvida alguma! O atendimento dela é top. Ela é uma super LB.

Sendo sincero, nunca tive um atendimento igual, nunca fui tratado com tanta distinção. Não há palavras para descrever...

Contudo, seguem alguns detalhes/dicas:

- Como é bem claro no anúncio, ela é SOMENTE PASSIVA. Para aqueles somente passivos ou obrigatoriamente versáteis (ativos e passivos), ela está fora do perfil. Não insistam pois não será bom para ninguém. É uma característica dela, que está anunciada previamente (comprovando a sua transparência e honestidade), e que deve ser respeitada.

- Como também está expresso no anúncio, ela é uma lady. Pude comprovar isso de perto, e estou 100% certo de sua veracidade. Isso significa que, quem a procura deve estar no mesmo nível, ou seja, ser um gentleman. Educação, moderação, gentileza, higiene e bons modos são fundamentais. Até porque encontrar alguém como ela está muito difícil. Vamos conservar assim, para depois não ficarmos reclamando do tratamento e postura das meninas.

Quem souber lidar com um perfil como o dela, for compatível com ele, terá uma das melhores experiências da vida. Ela vale muito à pena!

No mais, Gaby, me tornei seu fiel escudeiro, seu grande fã. Você, pela pessoa que é e pela maneira gentil e carinhosa que trata, merece todo o meu respeito e minha admiração. Merece tudo de bom, todo o sucesso do mundo. Fico ansioso pelo nosso reencontro. Um beijo gostoso, princesa!
Musouza99
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2015, 09:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Fev 2017, 22:47

Estou afim de sair com ela. Alguém já foi? Só saio com relato positivo. Grato aos nobres colegas por alguma informação
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

06 Fev 2017, 00:30

Prezado forista, Gabrielly é sinônimo de Danielly Paixão, rssssssssss, segue o link!!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=46541

Abraços!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

06 Fev 2017, 13:38

relato animador. ela deve ter mudado...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Mar 2017, 20:10

ainda em salvador?

tirou o anuncio depois do carnaval?

sera que permanece legal como o relato anterior?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2017, 23:31

Gostei do seu relato!
Parabéns pelo TD!
Boneca muito gata!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Mar 2017, 19:51

Obrigado, meu caro.

A Gaby vale muito à pena. Pode ir sem medo!

Saudações!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Mar 2017, 18:24

Alguém sabe dizer se ainda está em Salvador?
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Abr 2017, 08:42

baianosfd escreveu:Alguém sabe dizer se ainda está em Salvador?
Está. Inclusive colocou anúncio no "novo site".
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Abr 2017, 15:50

Camelinho escreveu:
baianosfd escreveu:Alguém sabe dizer se ainda está em Salvador?
Está. Inclusive colocou anúncio no "novo site".
Desculpe minha ignorância, mas qual é o novo site?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Abr 2017, 19:34

travesti com local...


relatos recentes de danielle ou gabrielly?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Abr 2017, 19:53

Obrigado!
Vou procurar.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Mai 2017, 13:45

Essa aqui é uma eterna icognita?

alguem ja foi por esses tempos?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:45

joao_souzza1 escreveu:Essa aqui é uma eterna icognita?

alguem ja foi por esses tempos?

Algum relato recente???
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

11 Ago 2017, 12:59

voltou a anunciar no elite club e travesti com local!

alguem foi nela por agora? gostosa demais essa mulher!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Ago 2017, 19:16

joao_souzza1 escreveu:voltou a anunciar no elite club e travesti com local!

alguem foi nela por agora? gostosa demais essa mulher!!!

Todos aguardando...
Só você indo confrade, pra voltar aqui e nos contar...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

14 Ago 2017, 17:48

Pois é confrade, ou aguardando ou sonegando tds!

falei com ela no zap e a vozinha de passiva me deixou louco.

alguem foi nela???????
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2017, 04:31

Tentei sair com essa gatinha várias vezes essa semana, mas infelizmente não consegui por incompatibilidade de horários.
Com certeza muito TD sonegado , ou então muito cliente que não passa por aqui... Kkkk...
Como disse um confrade acima, a voz é apaixonante.
Não descansarei enquanto não provar dos seus encantos...
Nelson Muntz

02 Set 2017, 04:56

baianosfd escreveu:Tentei sair com essa gatinha várias vezes essa semana, mas infelizmente não consegui por incompatibilidade de horários.
Com certeza muito TD sonegado , ou então muito cliente que não passa por aqui... Kkkk...
Como disse um confrade acima, a voz é apaixonante.
Não descansarei enquanto não provar dos seus encantos...
Ela está atendendo aonde?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2017, 07:49

Nelson Muntz escreveu:
baianosfd escreveu:Tentei sair com essa gatinha várias vezes essa semana, mas infelizmente não consegui por incompatibilidade de horários.
Com certeza muito TD sonegado , ou então muito cliente que não passa por aqui... Kkkk...
Como disse um confrade acima, a voz é apaixonante.
Não descansarei enquanto não provar dos seus encantos...
Ela está atendendo aonde?
Está com um privê na Barra, próximo ao shopping.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Set 2017, 20:52

Boa noite confrades!

Vim aqui relatar um TD com a tgata Danielle ou Gabrielly.

Dia do TD: última sexta.
Local: motel escala na cidade baixa.

Já estava encantado pela voz da boneca que é a voz mais feminina que já ouvi dentre as tgatas, mais feminina até do que algumas GPS bombadas que já saí... RS...
Papo ao telefone ótimo, tirou todas as minhas dúvidas e fizemos os devidos acertos.
Muito linda e super fiel às fotos do site.

Faz o estilo namoradinha apaixonada, bem safadinha é bastante submissa. Passiva apenas, o que combina com o seu jeito.

Começamos pela pegação, ela adora um amasso , e fomos tirando as nossas roupas peça por peça até ficarmos nus. Tem um brinquedo bem bonito, mas nesse primeiro momento nem toquei...
Coloquei pra mamar, e fui mandando fazer como eu gosto...
Depois fudi a boca dela por um tempo... Coloquei sentada em cima de mim e ficamos namorando e fazendo um frottage por um bom tempo... Mais pegação e veio cavalgar. Alternamos algumas posições e na hora de gozar, despejei meio semen em cima da tgata.

Banho, mais papo, começamos a namorar de novo. Preliminares novamente caprichadas, decidi meter mas posições que faltavam, de ladinho, de costas, de quatro etc... Fudi muito e no final coloquei pra tomar leitinho direto da mamadeira...

Enfim, programa muito bom! Tesão em alta! Repetirei e recomendo!!!

Abraço!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 13:09

Boa tarde!

Sai novamente com essa gatinha.

Como o TD anterior está logo acima, não vou entrar em detalhes.

Basta dizer que foi nos mesmos termos e saí tão satisfeito quanto.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 13:11

Recomendo pra quem quer uma passiva top!

E para os que estiverem hospedados em hotel, a gatinha tem documentos já com o nome e gênero femininos. Ótimo para os que estão em nossa cidade a passeio ou trabalho.
Nelson Muntz

19 Out 2017, 09:32

baianosfd escreveu:Recomendo pra quem quer uma passiva top!

E para os que estiverem hospedados em hotel, a gatinha tem documentos já com o nome e gênero femininos. Ótimo para os que estão em nossa cidade a passeio ou trabalho.
Foda que ela atende na barra e eu moro em itapuã.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Out 2017, 02:12

Nelson Muntz escreveu:
baianosfd escreveu:Recomendo pra quem quer uma passiva top!

E para os que estiverem hospedados em hotel, a gatinha tem documentos já com o nome e gênero femininos. Ótimo para os que estão em nossa cidade a passeio ou trabalho.
Foda que ela atende na barra e eu moro em itapuã.

Marque em um meio termo e não vai se arrepender.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Out 2017, 18:58

Não é possível que nenhum florista a visitou...
Já estou quase indo novamente...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Out 2017, 18:59

Nelson Muntz escreveu: Foda que ela atende na barra e eu moro em itapuã.
E Aí confrade, conseguiu provar?
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

30 Out 2017, 04:22

A menina é deliciosa. Mas o engraçado é a pérola no texto sobre o socialismo do fracasso...
Retruco a msg: Pior que direitista pobre é direitista gay.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”