Tarssia Carolina (71)8637-0708 - (71)9345-6248 - Salvador/BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
confidence
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2010, 15:55

► Társsia Carolina: (71) 8637-0708 ( Oi ) ou (71) 9345-6248 ( Tim ) - Salvador - BA.

► Társsia Carolina: (71) 9122-4566 ( Tim ) - Salvador - BA














Tarssia é linda e educada. Podem ir sem medo. Fotos da gostosa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

24 Mai 2010, 08:47

Mais uma gostosa nas ruas da Bahia !
LB, fogosa e muito saborosa, vale a pena experimentar
Acham ela na orla frente a Casquinha de siri
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

25 Mai 2010, 11:14

garotoba escreveu:TLOVER_BA,

Sabe dizer +-, que horas ela está por lá? e quanto ela cobra ? já saiu com ela?! parece muito deliciosa mesmo! :P



Aparece tarde por volta de 23 h, nem todos os dias, pouco na verdade e o cachê dela na pista vai por volta de R$50 a R$60, já sai com ela varias vezes, é muito gostosa vale a pena conferir, um abraço
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2012, 23:45

Joel Silva Santos escreveu:Há muito tempo não consigo me comunicar com a Társsia Carolina, será que mudou de número de celular?

A TARSSIA ENCONTRA-SE ATUALMENTE NA ITÁLIA SEM PREVISÃO DE VOLTA...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Jun 2012, 11:36

INFORMANDO A GALERA QUE A GATA ESTÁ DE VOLTA...TENHO A VISTO CONSTATEMENTE FAZENDO PISTA NA PITUBA TODAS AS NOITES FICA BEM EM FRENTE A PERINI...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

01 Set 2012, 12:17

É mesmo amigo, voltou de Milano muito deliciosa, turbinada com 470 ml da melhor qualidade em cada mama (dei uma pegadinha nelas para comprovar rsrsr), muito gostosa e com a simpatia de sempre, ontem estive batendo um papo com ela ;)
Alexandre79

04 Set 2012, 20:41

confidence escreveu:Tarssia é linda e educada. Podem ir sem medo. Fotos da gostosa...



Hum, q ótima notícia! Não sabia que Társsia tava de volta! Uma das melhores fodas da minha vida! Qdo metia, o pau dela subia e balançava! Ela sente muito prazer na foda, sem os fingimentos q muitas nos fazem enganar...
Massa! Vou passar lá!
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

04 Out 2012, 00:39

Sai com esta maravilha a poucos minutos atras.
Uma das maiores gatas de salvador sem dúvida alguma.
Sempre fui meio receoso de sair com ela , pois ela acenava para meu carromtoda vez que eu passava e fiquei achando que pudesse aprontar.Até que resolviparar e conversar e começou assim as surpresas agradáveis, bom papo , inteligente , recem chegadab da italia e com os pelinhos loiros na perna de cor morena baiana.Os cabelos encaracolados dão a ela um charme maravilhoso.
No motel quando ficou nua mostrou um corpo lindo , bem cuidado e cheiroso.
Boca deliciosa de beijar e seios gostoso de chupar.
Me beijava e mordia minha orelha e massageava meu pau tudo ao mesmo tempo , showww.
Quando toquei seu pau , nova surpresa , a linguiça de inicio , se tornou umamjiboia linda , dura feito pedra , tamanho otimo e grossura respeitavel.Nao aguentei , cai de boca e ficamos num 69 durante um bom tempo.
Depois ela pediu para me comer , aceitei de imediato, e nova surpresa , ela meteu com muito jeito e carinho e beijos molhados, sempre olhando e procirando me dar prazer , ora beijando meu peito, ora dizendo cisas ao meu ouvido, alternava estocadas fortes com movimentos suaves , circulares que me levaram a loucura ,mtanto que me soltei e dei como a muito tempo não,fazia,, ao final de muito prazer gozei ela colocando em mim de ladinho.
Resumo: Deusa, LB , simpatica , mereceu um presentinho a mais e com certeza terá muitos repetecos!!
Recomendadissima , palavra de slavettv.
Observadornoturno
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jun 2012, 23:59
Cidade/Estado: Salvador - ba
Sou: Homem

07 Out 2012, 11:38

slavettv escreveu:Sai com esta maravilha a poucos minutos atras.
Uma das maiores gatas de salvador sem dúvida alguma.
Sempre fui meio receoso de sair com ela , pois ela acenava para meu carromtoda vez que eu passava e fiquei achando que pudesse aprontar.Até que resolviparar e conversar e começou assim as surpresas agradáveis, bom papo , inteligente , recem chegadab da italia e com os pelinhos loiros na perna de cor morena baiana.Os cabelos encaracolados dão a ela um charme maravilhoso.
No motel quando ficou nua mostrou um corpo lindo , bem cuidado e cheiroso.
Boca deliciosa de beijar e seios gostoso de chupar.
Me beijava e mordia minha orelha e massageava meu pau tudo ao mesmo tempo , showww.
Quando toquei seu pau , nova surpresa , a linguiça de inicio , se tornou umamjiboia linda , dura feito pedra , tamanho otimo e grossura respeitavel.Nao aguentei , cai de boca e ficamos num 69 durante um bom tempo.
Depois ela pediu para me comer , aceitei de imediato, e nova surpresa , ela meteu com muito jeito e carinho e beijos molhados, sempre olhando e procirando me dar prazer , ora beijando meu peito, ora dizendo cisas ao meu ouvido, alternava estocadas fortes com movimentos suaves , circulares que me levaram a loucura ,mtanto que me soltei e dei como a muito tempo não,fazia,, ao final de muito prazer gozei ela colocando em mim de ladinho.
Resumo: Deusa, LB , simpatica , mereceu um presentinho a mais e com certeza terá muitos repetecos!!
Recomendadissima , palavra de slavettv.
Recomendo, uma delicia ontem sair com essa beldade, chupei muito aquele cuzinho delicioso e aquele cassete bem duro !
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

24 Dez 2012, 04:42

oi bom dia a todos. meu numero esta errado e 8637-0708
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

24 Dez 2012, 05:14

confidence escreveu:Tarssia é linda e educada. Podem ir sem medo. Fotos da gostosa...
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

24 Dez 2012, 05:24

tarssia carolina de volta a salvador numeros 071 86370708 071 93456248
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

28 Dez 2012, 10:02

Társsia eu recomendo, gente fina e gostosa!!
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

03 Jan 2013, 16:29

Ela tá agora na Pituba, próximo da Perini e depois ela vai pra Manoel Dias, no sentido contrário da mesma Perini. Gostosa demais! Como vale a pena!
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

03 Jan 2013, 19:56

Ela é realmente muito linda. Porém saí com ela uma vez e, para meu azar, ela tinha brigado com o namorado. Ficou ligando prá ele várias vezes dizendo que o amava. Achei meio brochante.
rs
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

08 Mar 2013, 15:31

tarssia carolina bellissima
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

08 Mar 2013, 15:34

tarssia carolina bellissima
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Mar 2013, 23:52

:) Társsia,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

25 Set 2013, 15:33

Novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TarssiaCarolina
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:01
Telefone: 071-93456248
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: bairro São rafael

25 Set 2013, 15:39

Novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

24 Jun 2014, 17:12

Linda viu! Em breve vou nela.
Luis_ssa

24 Jun 2014, 17:37

A galera está perdendo essa deusa mesmo?
Luis_ssa

24 Jun 2014, 17:40

A menina e a "menina".

É de João Pessoa, mas está aqui em Salvador ainda neh?
Luis_ssa

24 Jun 2014, 17:42

Deixa o dinheiro entrar... ;)
gcoc1
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2011, 15:36
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jul 2014, 18:57

Tive a oportunidade de encontrar com ela na Manoel Dias. Chamei para programa no carro rapido.
Marquei para outro dia em motel e sou só elogios pra boneca. Lista branca total!
No programa foi tudo como combinado. Gozou no fight.
Pena q eu tava com uma virose e não pude aproveitar 100% da maquina
Pretendp voltar.
Para quem quer curtir, se apressem pois colocou silicone e em breve vai pra Inglaterra.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Out 2014, 00:35

Novas Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

15 Out 2014, 11:35

Outra boneca deliciosa. Um pouco cara mas, vale a pena. Bonita sai com ela segunda. E com a Lavinia na terca. Agora vou ver a Ellen que foi citada aqui
weedman2014
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 20:11
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: homem

21 Out 2014, 21:49

A melhor tgata da orla de salvador, se n for umas das melhores de tds os tempos. Gata, tesuda, se envolve completamente na foda. Eu sai com ela umas 3X seguidas, a melhor foda que ja tive!! Td de melhor e mais um pouco!!
Luis_ssa

02 Nov 2015, 21:53

Ela é fantástica. Mas 5 onças não dá para mim. Deve fazer jus ao valor, mas não tenho condições de desfrutar.
Avatar do usuário
Tefinhos
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:16
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

06 Abr 2016, 19:28

E ai galera,

A encontrei em Fevereiro ali na Manoel Dias/Pituba de madrugada, tudo ótimo, ela é tranquila, atenciosa e não tem frescuras, sensacional ela, vale a pena! Futuramente espero poder sair com ela de novo.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Jul 2016, 09:21

Pessoal, sempre vejo essa t gata numa esquina da manoel dias? Vale a pena mesmo? qual valor? tem relatos recentes?

ela é bem gata.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Jul 2016, 10:47

Nobre Colega João_Souzza1 , Tudo Blz ?
Se Vc Ñ Estiver Problema Com o Cheiro Da Nicotina Vale Apena !
A Gata Tem Um Brinquedo De Bom Tamanho é Carinhosa , Ativa , Passiva , Limpa , Mesmo Com o Cheiro Da Nicotina é Cheirosa . Só Ñ é Uma Das Minhas Preferidas Por Causa Da Nicotina . Nem Com Mulheres Eu Aceito Esse Cheiro . Ela Faz Ponto Na Perine Da Pituba .
Vale Apena Conferir a Gata !
Boa Sorte !
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Jul 2016, 18:17

diversaolegal escreveu:Nobre Colega João_Souzza1 , Tudo Blz ?
Se Vc Ñ Estiver Problema Com o Cheiro Da Nicotina Vale Apena !
A Gata Tem Um Brinquedo De Bom Tamanho é Carinhosa , Ativa , Passiva , Limpa , Mesmo Com o Cheiro Da Nicotina é Cheirosa . Só Ñ é Uma Das Minhas Preferidas Por Causa Da Nicotina . Nem Com Mulheres Eu Aceito Esse Cheiro . Ela Faz Ponto Na Perine Da Pituba .
Vale Apena Conferir a Gata !
Boa Sorte !
valeu. imaginei o cheiro pois a vi fumando. mas é isso, algo que n posso reclamar. vai de cada um...
Luis_ssa

08 Dez 2016, 18:24

Linda demais essa tgata. Muitíssimo bela. Toda vez que vejo fotos dela fico besta com tamanha beleza!
Mas não sai das 5 onças de jeito nenhum.
Quem pode pode, rsrs!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

08 Dez 2016, 22:24

Luis_ssa escreveu:Linda demais essa tgata. Muitíssimo bela. Toda vez que vejo fotos dela fico besta com tamanha beleza!
Mas não sai das 5 onças de jeito nenhum.
Quem pode pode, rsrs!
Nobre Colega Luis_ssa , Tudo Blz ?
Acho Que Vc Ñ Ta Acertando Chegar Na Garota .
Já Sair Com Ela No Começo Do Ano e Paguei Duas Onças e Ela Foi Completa . Sempre Que Passo Na Perine a Noite Ela Me Convida Para Namorar . Só Ñ Ficou Sendo a Minha Preferida , Por Causa Do Cheiro Da Nicotina . A Tgata é Um Fodão !
Pra Quem é Passivo , Tem Uma Anaconda Entre As Pernas . Outras Mais Dificieis Caem o Preço .
Luis_ssa

08 Dez 2016, 22:52

diversaolegal escreveu:
Luis_ssa escreveu:Linda demais essa tgata. Muitíssimo bela. Toda vez que vejo fotos dela fico besta com tamanha beleza!
Mas não sai das 5 onças de jeito nenhum.
Quem pode pode, rsrs!
Nobre Colega Luis_ssa , Tudo Blz ?
Acho Que Vc Ñ Ta Acertando Chegar Na Garota .
Já Sair Com Ela No Começo Do Ano e Paguei Duas Onças e Ela Foi Completa . Sempre Que Passo Na Perine a Noite Ela Me Convida Para Namorar . Só Ñ Ficou Sendo a Minha Preferida , Por Causa Do Cheiro Da Nicotina . A Tgata é Um Fodão !
Pra Quem é Passivo , Tem Uma Anaconda Entre As Pernas . Outras Mais Dificieis Caem o Preço .
Opa diversaolegal,

Poiseh cara... estou fraco na capacidade de negociação com ela. Tentei varias vezes com intervalos entre as tentativas e nada. Paciência, rsrs!

Bom que o amigo conseguiu...
Abraco!
Katakara1
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 21:05
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

31 Dez 2016, 07:15

Senhores, posso dizer uma coisa com toda propriedade: "Esta menina faz parte de uma Nata em que o atendimento é sensacional! Ontem passei na Manoel Dias e Vi esta linda de vestido rosa, de primeira não encostei pois a tempos que tinha saído com um uma T-Girl e fico meio receiosa quando estão em grupos! Voltando mas tarde passei e parei pra mesma perguntando sobre o programa. Vale a ressalva de que desde a parada é o desenrolar do acerto foi super atenciosa e de mostrou interesse, sendo assim isso me deixou mais com tesão ainda! Acertei que iria no banco tirar a grana do programa a e perguntei se ela iria me esperar, foi de pronto que ela avisou que a carona tinha chegado e que se eu desse certeza ela iria me esperar! Então depois de tal trâmite voltei e mesma estava a minha espera! Vale ressaltar mais uma vez que antes de voltar liguei para a mesma confirmando pois já tinha o número dela de outrora! Ela dizendo que estava a minha espera fomos em busca de um hotel em conta, tendo em vista que a hora estava puxada pra um final de semana e a mesma tranquilissima aceitou a busca do mais em conta e pra mim isso é sensacional! Chegamos ao motel e ela prontamente estava maravilhosamente turbinada que eu ao vê-la nua não resistiu e parti pra chupar que lá bunda maravilhosa! Deixando claro que chutei tanto aquela bunda que a mesma não resistiu e pediu pra penetra-la bem gostoso! Pense que minha caceta estava tinindo pois o desejo já era insano! Fiquei mais de 30 min a chupar o corpo gostoso dessa linda T-Girl que eu posso classificar como entregue por completo ao programa! Ah e quero deixar claro que a mesma se entrega de uma forma ao ato que a transação deixou de ser uma foda pra se tornar um amor bem gostoso! Pensem que a cada momento que penetrava aquele cuzinho gostoso ela suplicava por minha boca e eu a babar por ela retribuía o delicioso beijo e metia com mais forca! A insanidade da foda estava tão gostosa que já se passaram de 1h em que havíamos começado a putaria e quanto mais a foda continuava mais o tempo parava! A intensidade da foda foi tão gostosa que a mesma suplicava por penetrar aquele cuzinho pois a mesma se tremia ao ponto de querer gozar e eu claro que deixei ela com mais vontade de pica a ponto de ela não aguentar mais e gozar de forma insana e me agarrar com um beijo delicioso ao mesmo tempo que gosava de forma intensa ! Quero deixar claro que a mesma queria tanto minha pica que ficou em mais de 7 posições e sempre quando metia de forma intensa ela não aguentava a vontade de gozar que mudava de posição para a sensação não acabar... Sei que quando a mesma gozou parecia um rio de tanta gala!
O programa foi maravilhoso e ela deixou claro que queria mais e mais ! Posso dizer aos amigos do fórum que ela é LB total e quem tiver o prazer de tê-la no motel não irá se arrepender! Cheirosa, com o tensão acima de qualquer coisa, não deu pressa em nenhum momento! Só pra vcs terem noção quando saímos do motel já estava tudo claro!
Ah enquanto íamos ao motel uma outra T-Girl mandou mensagem pra ela querendo que a mesma resolvesse uma questão! Agora digo a vcs: Se vcs perguntarem se ela em algum momento lembrou disso durante nossa foda? Lógico que não! Ela esqueceu por completo quando se entregou ao programa!
Valeu muito esse tempo que passei com ela!
Esse é um simples relato de quem passou uma ótima noite com essa delícia!

Ah, só pra lembrar... A gozada que ela deu foi coisa de louco... A perna dela não parava de temer!
Foda foi top! Valeu gatona !
Katakara1
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 21:05
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

31 Dez 2016, 07:21

Luis_ssa escreveu:
diversaolegal escreveu:
Luis_ssa escreveu:Linda demais essa tgata. Muitíssimo bela. Toda vez que vejo fotos dela fico besta com tamanha beleza!
Mas não sai das 5 onças de jeito nenhum.
Quem pode pode, rsrs!
Nobre Colega Luis_ssa , Tudo Blz ?
Acho Que Vc Ñ Ta Acertando Chegar Na Garota .
Já Sair Com Ela No Começo Do Ano e Paguei Duas Onças e Ela Foi Completa . Sempre Que Passo Na Perine a Noite Ela Me Convida Para Namorar . Só Ñ Ficou Sendo a Minha Preferida , Por Causa Do Cheiro Da Nicotina . A Tgata é Um Fodão !
Pra Quem é Passivo , Tem Uma Anaconda Entre As Pernas . Outras Mais Dificieis Caem o Preço .
Opa diversaolegal,

Poiseh cara... estou fraco na capacidade de negociação com ela. Tentei varias vezes com intervalos entre as tentativas e nada. Paciência, rsrs!

Bom que o amigo conseguiu...
Abraco!

Vá sem medo de ser Feliz... Foda deliciosa e o tesão dela foi coisa de louco!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

03 Jan 2017, 09:32

Olá t-lovers, olá a todos e todas, um feliz 2017!!

Ontem passando pela Manoel visualizei a Társsia numa das esquinas, lembrei dos últimos posts sobre a referida, parei, abordei, acertei valores e fui para o motel.

Realmente, um tesão, muito gostosa, envolvente e honesta!!

Uma bela pica, chupei muito e fui enrabado com gosto pela Társsia ao ponto de gozarmos juntos e eu sem tocar no pau, apenas sentindo sua pica na próstata!!

Recomendo, uma das ótimas opções da pista, volto com certeza!!

Forte abraço pra todos!!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Jan 2017, 13:12

Ñ Sei Se Ela Tem Moto Ainda . É Muito Gostoso Acertar o Programa Com a Tarsia e Ir Ao Motel Com Ela Na Moto Pilotando . Equanto Ela Pilota o Carona Vai Pegado No Brinqueso Da Garota Qye Cresce Rapidamente e Chega Ser Assustador e Que Brinquedo . Rssssssss
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

03 Jan 2017, 13:59

"Enquanto Ela Pilota o Carona Vai Pegado No Brinquedo Da Garota Que Cresce Rapidamente e Chega Ser Assustador e Que Brinquedo"

Cara, isso sim é uma DIVERSÃOLEGAL!!!!

Kkkkkkkkkkkk
Nelson Muntz

03 Jan 2017, 18:14

Muito gostosa, chupei aquela pica e ainda dei pra ela. LB....
Responder

Voltar para “Transex Bahia”