Diana Goddess (11) 95791-1387 (WhatsApp) São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Fev 2015, 08:58

► Diana Goddess (ex Juliana Souza) (11) 95791-1387 (WhatsApp) - Vila Nova Conceição - São Paulo-SP

Somente ATIVA, 20 cm de prazer !

Imagem



Andei procurando a Juliana Souza pelo fórum e não vi nenhum tópico com o nome dela . Alguém tem noticias ? Vi uns vídeos dela e fiquei maluco de vontade pra provar aquela delícia!
Aguardo novidades!
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Fev 2015, 09:52

Parece que ela não é mais a mesma!
No passado era um baita td!
Hj parece que preferiu fazer parte das LN!
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Fev 2015, 15:29

Então pq tem tanto comentario negativo dela atualmente?
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

11 Fev 2015, 00:56

Ela solicitou a remoção do tópico dela e todas as imagens.
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Fev 2015, 09:03

algum de vcs tem o contato dela?
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Fev 2015, 14:17

douglão escreveu:algum de vcs tem o contato dela?
Divide apto. com a Melainny Vilhena , na rua Teixeira da Silva em frente ao PS infantil do Hosp. Sta. Catarina. Vc pode usar este estacionamento que é vizinho ao predio dela. Pode fazer programa com ela ou em dupla com a Melainny
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2015, 14:24

Enquanto o tópico não é apagado, vamos traficar informações:

Lista Negríssima. Promete e não cumpre, só se mexe mediante caixinha e fica agressiva quando a mesma não é dada.

Saí do apartamento dela com a gente quase caindo na porrada.

Maldito Avenida Nossa Senhora de Copacabana 1032, prédio do demônio, só dá Lista Negra!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Fev 2015, 15:47

A vcs que estão falando que ela é ln. Será que estão realmente falando da mesma boneca? Não chego a botar mão no fogo pela mesma, mas quando sai com ela, foi ótimo. E quando tinha tópico no fórum, só havia elogios.
Pelo que fiquei sabendo, ela mesmo pediu pra tirar tópico, por razões pessoais.
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2015, 17:13

Duas curiosidades:

1 - Poucos dias antes de aterrissar no Rio de Janeiro, Jéssyca Ketlen falou aqui mesmo no Fórum que próxima vez que a achasse na rua a pegaria de porrada. A história do que aconteceu não foi passada com detalhes, mas pelo que eu pude entender elas dividiram um apartamento, Juliana em determinado momento foi embora e fez a limpa quando saiu;

2 - Juliana aqui no Rio chegou a aprontar até com um moderador do Fórum Elite que foi vê-la. O cúmulo da burrice, se queimou pelo resto da vida.
Avatar do usuário
canguru negro
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2009, 22:14

24 Fev 2015, 19:38

Amigos,

Alguém tem o telefone dela ?

Vi um video dela agora e fiquei com uma puta vontade de prová-la.
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2015, 10:59

guiedmais, eu já estou começando a colocar os pingos nos is. Aqui no Rio de Janeiro nós temos outra acompanhante que age mais ou menos dessa mesma forma. Ela tem uma mescla de relatos positivos e relatos negativos. Em seus dias bons ela é fodão, em seus dias ruins ela assalta o cliente. É a gaúcha Danyella de Lima, ou Dany Lima, que é viciada em cocaína. Quando ela está em crise de abstinência, sai de baixo. Pode ser essa a explicação para tantos relatos bons e ruins assim tão alternadamente.

Mas que coisa curiosa, se você Juju está lendo tudo e já mandou recadinho para mim me ameaçando por que não aparece aqui e responde as acusações feitas contra você?

Não adianta ficar falando nome de deus agora não, minha filha. "Que deus lhe perdoe por todo mal que você está me fazendo"? E quando eu estava saindo do seu privê você tentou acertar um murro na minha cara e eu abaixei? Você estava pensando em deus nessa hora? Acho que não, hein.
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2015, 12:46

coracao escreveu:NÃO FUI EU.
JÁ VOU LOGO AVISANDO.
Não foi realmente, Coração. Como não printei e faz muito tempo, não sei bem ao certo quem foi, mas chuto que foi o DARYL.
Julisouza

25 Fev 2015, 13:45

Então o sujeito a cima exclamou que se eu estou lendo e até respondendo as msgs e não ve; nho aqui me defender certo! Então aqui estou eu, criei um novo perfil porque havia me desfeito do anterior por motivos pessoais, do qual envolve meu verdadeiro trabalho.
Então vamos lá! Com tanta certeeza o sujeito diz que fiz a limpa no apartamento que dividia com ketelen e eu questiono como poderia fazer limpa em um FLAT onde se aluga por ser mobiliado? O que eu poderia levar dela se nada do que tinha ali dentro era dela e nem meu além de objetos pessoais! O que houve entre mim e ela foi que cada uma dava uma parte do aluguel e nos últimos meses eu pagava por mim e pagava por ela e pela família, eu achei injusto pagar o mesmo que ela e nao ter o mesmo conforto e disse que nao dava mas pra nos duas, além de outras coisas que não vem ao caso fazer citações porque não sou do tipo que tento prejudicar pessoas alheia a troco de nada.
E quanto ao outro relato, rapaz o nosso encontro realmente foi um dos piores que ja tive, mas como pôde vc me defamar e caluniado dizer que sou ladra e agressiva. Será mesmo que vc tem noção do que ta falando? Eu sou mulher o suficiente pra dizer que não o agradei e que vc não foi o único a não sair grato de um encontro comigo, eu sou espontânea e verdadeira e mostro o que estou sentindo sempre, nao sou maquina pra aceitar de pessoas como vc o que quiserem fazer de mim...
Vc no minimo é uma pessoa mal amada que anda procurando esses tipos de assunto como procurou cmg quando insistiu em sair cmg e não aceitando minhas desculpas em não poder sair com vc continuou a insistir até que cai no seu jogo de aceitar que fosse no ap onde eu me localizava. Querendo que eu arriscasse a minha saúde em te chupar sem camisinha, querendo me comparar com outras meninas e reparando em cada detalhe do ap onde eu estava. Vc foi ou é uma pessoa desagradável e se não houve clima entre eu e vc é uma coisa mas agora vc vir querer me defamar dizendo dizer que tentei te agredir e vc ainda chegou a se desviar de um murro meu, que tamanha falta do que fazer meu anjo, saiba que vc jamais chegará a lugar nenhum com essas mentiras, saiba tbm que isso não me ofende e se vim aqui ao menos tentar me defender foi porqu vc cobrou isso do meu querido Gui. Graças a meu bom Deus eu não dependo de bons ou maus comentário para viver bem e feliz na forma que sou. Se sua intenção é me defamar e amedrontar a meus fãs e cliente saiba tbm que não está conseguindo porque tudo está indo muito bem na minha vida. Torno a dizer que não dependo de pg para viver, sou uma pessoa qu tenho estudos e profissão. Faço pg porque gosto da sacanagem alem do financeiro me ajudar tbm é claro.
Eu tenho pessoas, clientes, amigos, clientes que se tornaram amigos e conhecem a minha índole e meu caráter e não vão se deixar levar por um ser sem escrúpulos como vc.
- obrigada ao carinho de todos que me conhecem, em especial ao Gui que me alertou disso aqui.
- e quem quiser vir me conhecer estou em uma travessa da Av paulista próximo ao metro brigadeiro. MEU NUMERO DE TELEFONE É 11 943215620 e faço questão de que venham conferir que não é nada disso que esse fulano fala a mas de um ano a meu respeito
Julisouza

25 Fev 2015, 13:52

E essa sou eu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julisouza

25 Fev 2015, 13:55

Estou decidida a deixar o tópico aqui agora para futuros cliente a relatar possíveis encontros e mostrar a todos que não sou nada disso que ele sujeito falan
peço a algum moderador por gentileza modificar meu típico e por meus dados. Fico grata
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Fev 2015, 13:59

Se voltar a ser a Juliana do passado seria legal!
Pois foi legal qdo fui! E isso faz tempo!








Julisouza escreveu:Estou decidida a deixar o tópico aqui agora para futuros cliente a relatar possíveis encontros e mostrar a todos que não sou nada disso que ele sujeito falan
peço a algum moderador por gentileza modificar meu típico e por meus dados. Fico grata
Julisouza

25 Fev 2015, 15:04

DaniloDandan escreveu:Se voltar a ser a Juliana do passado seria legal!
Pois foi legal qdo fui! E isso faz tempo!








Julisouza escreveu:Estou decidida a deixar o tópico aqui agora para futuros cliente a relatar possíveis encontros e mostrar a todos que não sou nada disso que ele sujeito falan
peço a algum moderador por gentileza modificar meu típico e por meus dados. Fico grata
Eu sou a mesma de sempre amore, prova disse é que a um relato mal a meu respeito em 3 anos de profissão
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Fev 2015, 15:54

Infelizmente não posso concordar Juliana!
Mta gente aki anda reclamando de seu atendimento! Procura ai por seu nome, vai achar! Seu tópico sumiu qdo isso rolou tb!
Que mta gente se interessa por vc é verdade, eu sou um, mas acho que andou pisando na bola geral.
Se mudou pra melhor que bom, o que não justifica quem perdeu o investimento outrora!
Vou acompanhar pra ver se mudou mesmo!
Se tiver devolução caso atendimento não seja top como era no passado vou nesse findi! rs!

Torcendo por uma boa volta sua!
bjoka!
Julisouza escreveu:
DaniloDandan escreveu:Se voltar a ser a Juliana do passado seria legal!
Pois foi legal qdo fui! E isso faz tempo!








Julisouza escreveu:Estou decidida a deixar o tópico aqui agora para futuros cliente a relatar possíveis encontros e mostrar a todos que não sou nada disso que ele sujeito falan
peço a algum moderador por gentileza modificar meu típico e por meus dados. Fico grata
Eu sou a mesma de sempre amore, prova disse é que a um relato mal a meu respeito em 3 anos de profissão
Julisouza

25 Fev 2015, 19:56

DaniloDandan escreveu:Se voltar a ser a Juliana do passado seria legal!
Pois foi legal qdo fui! E isso faz tempo!








Julisouza escreveu:Estou decidida a deixar o tópico aqui agora para futuros cliente a relatar possíveis encontros e mostrar a todos que não sou nada disso que ele sujeito falan
peço a algum moderador por gentileza modificar meu típico e por meus dados. Fico grata
ate onde lembro era ele apenas, e eu boba fui da atenção e gerou discussão
Julisouza

25 Fev 2015, 19:58

Me acompanhem no insta! Bjs gente e boa noite
Julisouza

25 Fev 2015, 19:58

Aqui
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julisouza

26 Fev 2015, 14:33

Obrigada a todos pela força!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

26 Fev 2015, 21:08

Bom caros colegas,
Eu conheço a Juliana, antes mesmo dela turbinar os seios. A conheci na Armênia, fomos ao Yes, e foi tudo uma maravilha, ótimo atendimento, cara de menina sapeca, foi somente passiva e fizemos tudo muito gostoso. Como trabalhava próximo da Armênia sempre a encontrava próximo do Yes e a cumprimentava e tivemos nosso segundo encontro, sempre ficava encantado com esta menina. Então, um belo dia a encontrei em Santana, tinha turbinado e estava linda, fascinante, esbanjando sensualidade, fomos ao hotel e mais uma vez me surpreendi com o atendimento, acho que posso colocar ela entre as top 05 em atendimento. E nosso último encontro também foi em Santana, nesta época o Facebook estava bombando e por lá descobri que ela estava namorando, mas mesmo assim quando sai com ela o atendimento não mudou, ela estava numa fase de transformação, na qual estava malhando e estava linda, fascinante. Nunca pediu caixinha, nunca foi mal educada comigo.
Só tenho a dizer que estou com saudades, desta linda t-gata.
Espero em breve reencontrá-la e irei postar aqui o meu novo TD com ela.
Abraços aos colegas e beijos para você Juliana.
Julisouza

26 Fev 2015, 21:57

TL0ver2010 escreveu:Bom caros colegas,
Eu conheço a Juliana, antes mesmo dela turbinar os seios. A conheci na Armênia, fomos ao Yes, e foi tudo uma maravilha, ótimo atendimento, cara de menina sapeca, foi somente passiva e fizemos tudo muito gostoso. Como trabalhava próximo da Armênia sempre a encontrava próximo do Yes e a cumprimentava e tivemos nosso segundo encontro, sempre ficava encantado com esta menina. Então, um belo dia a encontrei em Santana, tinha turbinado e estava linda, fascinante, esbanjando sensualidade, fomos ao hotel e mais uma vez me surpreendi com o atendimento, acho que posso colocar ela entre as top 05 em atendimento. E nosso último encontro também foi em Santana, nesta época o Facebook estava bombando e por lá descobri que ela estava namorando, mas mesmo assim quando sai com ela o atendimento não mudou, ela estava numa fase de transformação, na qual estava malhando e estava linda, fascinante. Nunca pediu caixinha, nunca foi mal educada comigo.
Só tenho a dizer que estou com saudades, desta linda t-gata.
Espero em breve reencontrá-la e irei postar aqui o meu novo TD com ela.
Abraços aos colegas e beijos para você Juliana.
Obrigada amore! Que bom ler tudo isso e obrigada por comentar pra todos verem quem sou eu de verdade, eu não lembro de vc e nem do nosso encontro, me desculpe mas faz um tempo ne! Talvez quando a gente se encontrar novamente eu lembre, mas uma vez obrigada pelo carinho anjo e espero ansiosa pra rever vc
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Fev 2015, 22:01

que treta hein ...... pelo que li até agora, existem muitos relatos de recomendação é outro que pega pesado ao afirmar que é furada .... pelos vídeos que vejo dela nos tubes da Internet, fico morrendo de vontade de ir conhecer ela pessoalmente e aí sim postar um relato com as impressões que tive do encontro ...Gata , me passa seu endereço (via MP ), acho que nesse sábado terei um alvará mais extenso .... um grande abraço a todos!
Julisouza

27 Fev 2015, 18:10

douglão escreveu:que treta hein ...... pelo que li até agora, existem muitos relatos de recomendação é outro que pega pesado ao afirmar que é furada .... pelos vídeos que vejo dela nos tubes da Internet, fico morrendo de vontade de ir conhecer ela pessoalmente e aí sim postar um relato com as impressões que tive do encontro ...Gata , me passa seu endereço (via MP ), acho que nesse sábado terei um alvará mais extenso .... um grande abraço a todos!
Isso vem mesmo amore, será um prazer! Nada melhor que a prova dos nove
eletrico

28 Fev 2015, 10:55

Julisouza escreveu:
douglão escreveu:que treta hein ...... pelo que li até agora, existem muitos relatos de recomendação é outro que pega pesado ao afirmar que é furada .... pelos vídeos que vejo dela nos tubes da Internet, fico morrendo de vontade de ir conhecer ela pessoalmente e aí sim postar um relato com as impressões que tive do encontro ...Gata , me passa seu endereço (via MP ), acho que nesse sábado terei um alvará mais extenso .... um grande abraço a todos!
Isso vem mesmo amore, será um prazer! Nada melhor que a prova dos nove
Ju , quem te conhece mesmo sabe da tua índole . e bom vc voltar ao fórum . mas não fica se defendendo , não vale a pena. beijos linda .
Julisouza

28 Fev 2015, 15:07

eletrico escreveu:
J! ulisouza escreveu:
douglão escreveu:que treta hein ...... pelo que li até agora, existem muitos relatos de recomendação é outro que pega pesado ao afirmar que é furada .... pelos vídeos que vejo dela nos tubes da Internet, fico morrendo de vontade de ir conhecer ela pessoalmente e aí sim postar um relato com as impressões que tive do encontro ...Gata , me passa seu endereço (via MP ), acho que nesse sábado terei um alvará mais extenso .... um grande abraço a todos!
Isso vem mesmo amore, será um prazer! Nada melhor que a prova dos nove
Ju , quem te conhece mesmo sabe da tua índole . e bom vc voltar ao fórum . mas não fica se defendendo , não vale a pena. beijos linda .
Seguirei seu Conselho amore!
jonhjonh
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2014, 22:28
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

02 Mar 2015, 04:23

Olha, eu só posso dar a minha experiencia aqui, e ela é uma experiencia triste...

Lista Negrissima, eu tinha lido uma montanha de tds ruins a respeito dela, não acreditei por que ainda assim existiam varios tds positivos

Porem parece que os relatos positivos eram todos fake, mt trist por que a garota é bem gostosa


Resultado - Não recomendo pra nenhum amigo, LN e tudo para dar B.O
Julisouza

09 Mar 2015, 12:34

Ótima semana a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pedro paulo rangel
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:04
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

28 Mar 2015, 09:57

Sou apreciador de trans a muitos anos, conheci e provei de todas idades e cores. Não sou tão assíduo aqui, mais observo e consulto para test-drives. Eu fiz um programa com ela quando fez temporada em BH, tinha meu relato no tópico excluído, acho importante as experiencias narradas. Em que pese a trans em questão na minha opinião, não se trata de ser LN mais a falta de vontade, o programa mecânico e desistimulado por parte dela. Em questão de beleza, na minha opinão ela de fato é muito bonita e feminina, mas deixa a desejar.
Avatar do usuário
Sing
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2009, 11:03
Sou: Homem

21 Mai 2015, 10:30

Gostaria de deixar meu relato, não porque acho que a Juliana precisa disso para atestar seu caráter, mas porque eu já saí com ela umas 5 vezes, ou seja, tenho algumas experiências com ela.
Só não saí mais vezes porque sou do interior de SP, e isso dificulta um pouco.

Conheço inúmeras garotas e posso dizer que a Juliana, para mim, é a mais sensacional, em vários sentidos.
Linda, charmosa, fogosa, inteligente, boa de papo, atenciosa, programa carinhoso... São tantos adjetivos que fizeram eu a eleger como minha Top 1.

Me surpreende muito alguns relatos postados, não consigo acreditar que se trata da mesma pessoa.

Eu vou continuar sendo seu cliente, adoraria vê-la toda semana, se fosse possível...rs
E sempre vou recomendá-la, desde a primeira vez que a conheci (+ou- 7 anos) até hoje. Porque para mim, ela continua a mesma, e sendo a mesa é a minha preferida!

Bjs!
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2015, 23:17

Sai com a Juliana uma certa vez que estava a trabalho em Sp e com uns amigos perto de seu local... dei um bonde nos amigos e fui me encontrar com ela...

Ela se atrasou um pouco e se desculpou e explicou o porque de ter se atrasado....
Foi uma ótima foda... comi gostoso o cuzinho dela....nos chupamos bem e no fim gazamos gostoso um na boca do outro.....

Notei que seu tópico antigo tinha desaparecido aqui do forum, e Hoje fico feliz por ela estar de volta... com certeza voltarei mais vezes no Ap dela :)
trotelio24
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Nov 2011, 12:50
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: Homem

09 Jul 2015, 22:53

Fui uma vez, há cerca de um ano. Pelo menos comigo cumpriu o combinado. É muito linda de rosto e corpo, bem puxada pra patyzinha gostosa, inclusive a voz. Pareceu ser bem calma e nem um pouco maloqueira, mas também tem que ver como foi tratada por quem disse que é LN, as vezes as pessoas são tão irritantes e mal-educadas que não dá pra levar na boa.
Abraços.
Pedro Camargo
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2009, 04:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

12 Ago 2015, 05:21

Sai com ela duas vezes quando ela trabalhava em Santana. Comi ela de tudo quanto foi jeito!!!!! Um tesão, louco pra sair com ela de novo.
Fabrizietto
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2009, 18:25
Cidade/Estado: São Paulo

07 Set 2015, 01:52

Sei que por ser a minha primeira mensagem talvez eu não transmita confiança, mas frequento o fórum há alguns anos e vou começar os meus relatos, afinal os relatos do fórum sempre me ajudaram a "saber onde pisar".

Há tempos que eu queria sair com a Juliana, e hoje matei essa vontade. Confesso que não conheço bem o centro de SP e acabei me perdendo, chegando quase meia hora após a hora que combinamos. A Juliana foi extremamente compreensiva, atendeu o telefone no mínimo umas 5 vezes pra ajudar nas indicações (que falta faz o waze).

Chegando em seu privê ela me recebeu toda gostosa de calcinha e sutiã, sentamos na sala em um clima relax, trocamos uma idéia, e como ele me percebeu um pouco tenso, já me chamou pra tirar a roupa e deitar na cama. Trocarmos carícias até que não resisti e caí de boca em seu rabo gostoso, chupei até nao aguentar mais. Ela ficou comigo no estilo namoradinha mais um tempo até que comecei a comer aquele rabo de 4 e a sensação foi indescritível, que rabo gostoso. Fodemos gostoso até gozarmos os 2, e apesar do meu atraso ainda sentamos no sofá e trocamos a maior idéia sobre a vida.

Não saía com uma tgata há 1 ano, e não teve jeito melhor de voltar. Classifico a Juliana, ao menos em minha experiência, como nota 10. Lb total, mais gostosa do que nas fotos e muito simpática.

Recomendo tlovers!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

01 Nov 2015, 14:55

Vídeo da Juliana com a Bruna Buterfly mais um americano.

http://www.pornhub.com/view_video.php?v ... c26394c69f

Fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

01 Nov 2015, 21:31

FOTOS SENDO ATIVA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juiz_gato
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2015, 22:33
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

28 Nov 2015, 23:49

Estive com ela domingo passado.Muito educada e atenciosa por whatsapp, também me perdi e acabei chegando um pouco atrasado.

O combinado foi: R$ 300,00 , 1,5 horas, beijo na boca e chupada sem camisinha.

Chego lá, ela me recebeu educada, mas bem fria e dispersa.Falamos por alguns segundos e ela já chamou para ir ao quarto e tirar a roupa (bem tosco mesmo).O quarto estava extremamente quente, calor mesmo.Nisso eu coloco minha rola para ela chupar, ela dá só umas lambidinhas em volta e diz que não iria me chupar pois estava "babando", nessa a vontade já era de vazar.Até que ela friamente já pega a camisinha e põe no meu pau meia bomba, abro as pernas dela e olho aquele cú todo estourado sem prega alguma, enfio a rola e começo a meter.Ela não deixou beijar, não deixou pegar muito, não deixou pegar no cabelo, regulou posição (inventou que o joelho estava machucado), soltava umas frases aleatórias nada haver, tipo "mete, mete" enquanto eu ajustava a posição.Terminei e enchi a camisinha de porra, pq também não pode gozar nela.Ela prontamente vai para o sofá e começa mexer no celular, não me oferece nem ao menos um banho ou me orienta onde me limpar.Apenas joguei a camisinha fora e vazei puto com o tempo e dinheiro que perdi.

Resumo: Ela é relativamente bonita, corpo inchado e pé inchado de hormônio, pinto pequeno e sem sinal de vida, pouco cabelo, falta simpatia, não se envolve, é uma boneca inflável.Atendimento bem no estilo de puteiro de 60 reais.Só que pagar 300 pila para esvaziar o saco assim não vira, melhor ir no vintão mesmo.

NOTA ZERO para seu atendimento Juliana.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

30 Nov 2015, 15:45

juiz_gato escreveu:Estive com ela domingo passado.Muito educada e atenciosa por whatsapp, também me perdi e acabei chegando um pouco atrasado.

O combinado foi: R$ 300,00 , 1,5 horas, beijo na boca e chupada sem camisinha.

Chego lá, ela me recebeu educada, mas bem fria e dispersa.Falamos por alguns segundos e ela já chamou para ir ao quarto e tirar a roupa (bem tosco mesmo).O quarto estava extremamente quente, calor mesmo.Nisso eu coloco minha rola para ela chupar, ela dá só umas lambidinhas em volta e diz que não iria me chupar pois estava "babando", nessa a vontade já era de vazar.Até que ela friamente já pega a camisinha e põe no meu pau meia bomba, abro as pernas dela e olho aquele cú todo estourado sem prega alguma, enfio a rola e começo a meter.Ela não deixou beijar, não deixou pegar muito, não deixou pegar no cabelo, regulou posição (inventou que o joelho estava machucado), soltava umas frases aleatórias nada haver, tipo "mete, mete" enquanto eu ajustava a posição.Terminei e enchi a camisinha de porra, pq também não pode gozar nela.Ela prontamente vai para o sofá e começa mexer no celular, não me oferece nem ao menos um banho ou me orienta onde me limpar.Apenas joguei a camisinha fora e vazei puto com o tempo e dinheiro que perdi.

Resumo: Ela é relativamente bonita, corpo inchado e pé inchado de hormônio, pinto pequeno e sem sinal de vida, pouco cabelo, falta simpatia, não se envolve, é uma boneca inflável.Atendimento bem no estilo de puteiro de 60 reais.Só que pagar 300 pila para esvaziar o saco assim não vira, melhor ir no vintão mesmo.

NOTA ZERO para seu atendimento Juliana.
Por esclarecimentos como esse que esse fórum é muito bom.
Obrigado, amigo.
negro_dotado
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2015, 19:01
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Dez 2015, 00:32

Tentei contato com ela, conversei um pouco sobre meu receio pelo o que venho lendo de relato dela.Ela foi um pouco agressiva,xingou a gente de maricona de forum e mostrou prints de clientes que faziam transferências bancárias para ela por pura babação de ovo, por gente desse tipo que temos profissionais ruins.No fim da conversa me mandou tomar no cú, irônico e contraditório visto que a fulana toma no cú todo dia para encher a barriga.

Espero relatos melhores, pq realmente estava afim dela.
prprpr
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2015, 01:03

era um dos meus sonhos de consumo... ERA

Obrigado pela sinceridade confrades
Paulo Piro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2010, 12:08
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

23 Dez 2015, 09:37

Então... sai com ela há uns 3 anos atras, e ela foi muito gente fina. Ela morava na z/n de sampa. Sempre fomos em um Hotel perto da casa dela, o programa foi maravilhoso, depois disso ainda trocavamos uma idéia, acho ela nota 10. Quando estiver em sampa, com certeza irei novamente, ela parece a Aline Rosa vocal do Cheiro de Amor. Bjs princesa
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

23 Dez 2015, 09:42

sai com ela 2 x , nunca tive problemas. Mas achei o programa meio morno nas duas.


A ultima vez, no predio da Av. Paulista, ao sair do prédio fui insultado por duas travestis que estavam dentro de um carro, fingi que não era cmg e sai fora. Mas qnd entrei no carro ja preparei a quadrada por vias das duvidas, mas nem deu nada. Um dia essas vão encontrar o que eh delas.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jan 2016, 01:26

Juliana Souza em Salvador

Tel (71) 99340-3605 ( Tim )

Whatsapp (71) 99340-3605
Andersonav
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:49
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

10 Jan 2016, 15:32

Uma MERDA... Evitem!
Quem quiser jogar dinheiro fora,fiquem á vontade!
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

12 Jan 2016, 01:35

Esse Forum serve exatamente para isso, separarmos o Joio do trigo!!! As que prestam um mal atendimento tem que ser falado para evitar que novos confrades caiam nessas ciladas!!! Programas caros 250,00 a 300,00 tem que ter o minimo de qualidade!!! Fora as trans de mal atendimento!!!
Avatar do usuário
Perseu222
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2015, 09:52
Cidade/Estado: Grande SP.
Sou: Homem
Localização: Grande SP.

02 Ago 2017, 01:52

Pessoal...

essa Juliana é essa aqui?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mestrecoala
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

02 Ago 2017, 22:55

Essa NUNCA verá meu dinheiro! Enojado só de ler os relatos! Obrigado a todos pelo livramento.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

03 Ago 2017, 00:45

Perseu222 escreveu:Pessoal...

essa Juliana é essa aqui?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... ana-souza/
Caraca!! Mudou muito!! É a mesma pessoa!

Incrível, começou top e, pelos últimos relatos, virou uma tranqueira!

Uma pena!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”