Layanne Moreira (31) 97556-8933 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

03 Jul 2014, 22:22

► Layanne Moreira
(31) 97556-8933
Salvador - BA


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... e-moreira/



Alguém sabe informações sobre essa menina linda?
Alguém já fez o TD?
https://www.facebook.com/layanne.moreira.5
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

05 Jul 2014, 23:26

Belo par de coxas e bundinha massa!
sapucaia20
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

07 Jul 2014, 23:02

e o tamanho do dote?
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

26 Jul 2014, 12:52

Dote pequeno, mais linda e muito simpatica, fez um boquete tão maravilhoso ,que pela pressa que eu estava nem comi aquela bundinha linda e durinha, gozei na boquinha, vesti minha roupa e fui embora . Lista branca ! Vou repetir para terminar o serviço. ponto forte a bunda e o que ela faz com a boca !! maravilha !Anda na Manoel dias, entre as Americanas e Ricardo eletro.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

01 Ago 2014, 17:17

Fotinhas dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

24 Set 2014, 08:07

Por onde anda essa gatinha?
Ainda está em Salvador?
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

06 Nov 2014, 04:29

Está sim, continua ali pela Manoel Dias, saí com ela hoje.

Ela realmente é uma graça, tem aquela cara de safada que a gente adora, rs... Linda de rosto e de corpo, coxão, bunda durinha, nossa... Mas os seios são pequenos (hormonio). Dote, eu não vi, já que eu não uso, rs...

Foi apenas um boquete no carro (aliás, muito bom), tava com pressa... Ficou a promessa para um fight mais a vontade em breve.
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

11 Jan 2015, 18:04

Meus caros, sai com essa gata duas vezes no final de novembro e inicio de dezembro de 2014. Ótima pessoa, engraçada e não controla o tempo.
Foi uma transa maravilhosa, parecia que estava comendo uma mulher mesmo! Nos dois encontros ficamos bom tempo, acho que duas horas e meia... Sua boca é uma delicia para chupar o pau, quase gozava na boquinha dela e foram muitos minutos ela chupando meu pau. Quando a Layane sentou no meu pau, a gata foi de vez no sobe e desce, aí eu não aguentei foi leite dentro saco! Ficamos um bom tempo nos acariciando na cama feito casal de namorados e dentro de poucos minutos o menino dá sinal de vida, ela percebe e da outra senhora chupada! Fomos para o 2º tempo, ela de quatro e eu metendo naquele cuzinho quente. Ela gemendo me pedindo para meter mais e eu atendendo ao seu pedido. Depois de um bom tempo bombando ela de 4, joguei-a na cama e ela ficou deitada de costas rebolando o bumbum e mandei madeira no cu dela! Esse 2º tempo foi demorado!
Quem ainda não saiu com ela não perca tempo. Ótima menina e fode muito! Recomendo
acsii071
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 01:38
Cidade/Estado: Feira de Santana
Sou: homem

12 Jul 2015, 22:12

Sai com Layane há mais ou menos um mês. Fiz contato pelo ZAP e ela esclareceu todas as minhas dúvidas. Liguei com 30 minutos de antecedência e fui pegá-la na região do Comércio, em frete ao Porto Trapiche, cheguei, estacionei e ela veio ao meu encontro, pelo retrovisor vi aquela loirinha pelo retrovisor com um vestidinho todo colado desenhando aquele corpão gostoso, Q Blz!!! #PartiuMotel, no carro puxei um papo básico e descobri que ela é de Petrolina/PE, o sotaque dela é engraçadinho, elá é divertida e simpática. Chegando ao motel fui tomar um banho, ela tava toda cheirosa, antes dei uma agarrado nela por trás. Ao voltar do banho ela estava deitadinha na cama com uma tanguinha toda enfiada naquele rabo maravilhoso, fui logo beijando e mordendo, chupei aquele cuzinho que estava limpinho e cheiroso por um bom tempo. Ela virou e nos beijamos, não gostei muito do beijo, não encaixou. Como já tava durão pedi um boquete, ela não demorou e não teve muita pressão, não gostei muito, esses foram os pontos fracos da transa. Depois foi a minha vez de cair de boca naquele corpinho, mamei aqueles peitinhos hormonizados, adoro, mas sem dúvidas o ponto forte dela é a bunda, que bunda gostosa e as coxas bem torneadas caprichei principalmente na bunda. O pau dela é de médio para pequeno com uma espessura normal, mas comigo ficou duro todo o programa, mamei muito, muito mesmo, pedi para ela ficar em pé, mas ela tava bem manhosinha e só queria ficar deitada, achei engraçadinho o jeitinho dela, aproveitando a posição dei novamente o meu pau para ela chupar, revezando ora pau, ora saquinho. Ela virou de costas e comecei a roçar minha pica que já estava explodindo de dura naquela bunda e beijando ela na nuca, ouvidos, costas e partir pra meteção ela de 4, que visão linda, vontade de gozar na hora, mas me segurei, camisinha no menino e meti muito, ela aguentou tudo, soquei de com força, até o talo, de pois que acostumou com a grossura foi só alegria, meti muito essa foi a melhor parte, depois ela veio no coqueirinho, delicia, cavalgou gostoso e eu vendo a pica dela durinha, me dava um tesão da zorra. Na hora de gozar pedi para ela ficar de quatro meti de novo, depois derramei o leitinho em cima daquele monumento de bunda, tirei umas fotinhas pra guardar de recordação. Ficamos curtindo o momento, conversando um pouquinho, alisando o corpinho dela e ela alisando o meu, transa massa, sem pressa, eu é quem encerrei, pois tinha outro compromisso em seguida!!! Recomendo essa menina arretada!
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Nov 2015, 10:34

Rapaz... Layane é show! Eu nem tava tão instigado pq tinha acabado de dar uma com uma peguete e já estava voltando pra casa... a ideia era passar pra comer no Sandwich Hall e partir pra casa dormir, mas terminei passando pelo Hall por desatenção e segui pra fazer a volta na frente... na hora da curva, olha ela lá... e estava com bastante roupa... mesmo assim, parei pra ver qual era... Perguntei só pelo boquete, gostei da forma q ela atendeu, educada, carinha de safada, chamei pra dentro e fomos... Boquete delicioso e sem frescuras... ela mesma tirou o short e começou a mamar de quatro com aquele rabo pra cima... adoro essa posição... meu pau quase explodiu, até que ela pediu minha pica na bunda... não aguentei, pus ela de quatro e soquei gostoso... mas como já tinha dado uma e foder no carro é incômodo, pedi pra gozar na boca e ela mamou de novo até eu gozar... maravilhoso!

LB total e muito graciosa.
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

09 Dez 2015, 05:05

Sergão81 escreveu:
Rodrigossabahia escreveu:Alguem com o Whatssap de Layane ??
tb to querendo.
Segue o zap da gatinha: 98521-4847
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

31 Dez 2015, 02:29

acabei de voltar
ela é otima, muito boa
gostosa, fica excitada, e chupa muito bem.
esclareceu tudo pelo zap e fui pegar ela na pituba. muito boa mesmo
bunda bem gostosa e durinha mesmo.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

13 Jan 2016, 00:26

sai hoje de manha
esperei ela no Capri do 2 de julho
lb total, simpatica, divertida, linda
vale cada centavo
tirei essas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

14 Jan 2016, 16:47

Como a primeira foi espetacular, repeti o programa e relato aqui a segunda vez:

Não foi nem cheiro da primeira... ela aparentava desanimada, apressada, daquele jeito que todos odiamos... apesar de já estar com o pau durão pq a boca dessa guria é realmente uma delícia, fiquei incomodado e perguntei qual era... ela respondeu q estava chateada... como não curto programa desanimado, paguei, deixei ela no ponto dela e fui procurar outra... não me arrependi... conto depois qdo achar o topico referente a essa nova Tgirl...
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

15 Abr 2017, 18:03

http://www.eliteclub.com.br/acompanhant ... ne-moreira

Esta anunciaando no ELITECLUB. Sera que continua LB e custo beneficio?
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Abr 2017, 23:23

fabiope27 escreveu:Como a primeira foi espetacular, repeti o programa e relato aqui a segunda vez:

Não foi nem cheiro da primeira... ela aparentava desanimada, apressada, daquele jeito que todos odiamos... apesar de já estar com o pau durão pq a boca dessa guria é realmente uma delícia, fiquei incomodado e perguntei qual era... ela respondeu q estava chateada... como não curto programa desanimado, paguei, deixei ela no ponto dela e fui procurar outra... não me arrependi... conto depois qdo achar o topico referente a essa nova Tgirl...
aconteceu parecido comigo tb,
a 1a vez q saimos foi espetacular, muito boa mesmo
na 2a vez que ja a conhecia e eu estava a fim de ficar mais tempo combinamos $ mas já não foi tão bom, foi bem morno.
mas é super LB
quero reencontrala denovo
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Mai 2017, 13:44

Sergão81 escreveu:
fabiope27 escreveu:Como a primeira foi espetacular, repeti o programa e relato aqui a segunda vez:

Não foi nem cheiro da primeira... ela aparentava desanimada, apressada, daquele jeito que todos odiamos... apesar de já estar com o pau durão pq a boca dessa guria é realmente uma delícia, fiquei incomodado e perguntei qual era... ela respondeu q estava chateada... como não curto programa desanimado, paguei, deixei ela no ponto dela e fui procurar outra... não me arrependi... conto depois qdo achar o topico referente a essa nova Tgirl...
aconteceu parecido comigo tb,
a 1a vez q saimos foi espetacular, muito boa mesmo
na 2a vez que ja a conhecia e eu estava a fim de ficar mais tempo combinamos $ mas já não foi tão bom, foi bem morno.
mas é super LB
quero reencontrala denovo
queria ir mas lendo isso fica complicado...
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 01:54

alguem já foi nesse retorno dela a cidade?
parece que está de silicone nos peitos é isso mesmo?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:42

Ficava na Piauí com a Manoel Dias, nunca mais a vi...
Nenhum relato recente?
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

13 Jul 2017, 12:49

Olá pessoal, venho informar que a Layane continua em Salvador, atendendo no Acqua Vert. E agora morena e turbinada!


SEGUE O TELEFONE NOVO DA GATA: (71) 99196-1194



Nem precisa dizer que é LB, e um ótimo programa! Aproveitem que em breve a gatinha irá viajar e ficará fora da terrinha por um tempo!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aquiles2014
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2017, 09:53
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

28 Jul 2017, 09:57

Não gostei muito de sair com ela, não foi muito bom, parecia está cansada e com sono, mas a primeira impressão que fica.
Aquiles2014
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2017, 09:53
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

28 Jul 2017, 10:04

Está em Salvador
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2017, 20:00

Tem potencial! Aguardo um relato animador...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

27 Nov 2017, 16:45

A TGata Layanne Moreira está fazendo temporada em Belo Horizonte, MG, com privê na rua do Ouro, bairro Serra! Celular: (31) 99368-2729 e WhatsApp: (71) 99196-1194....

A moderação


"Idade: 21
Cabelo: escuro
Olhos: castanhos
Peso: 76 quilos
Altura: 1,70 metros
Dote: 20 cm
Beijo: sim
Faço oral
Faço anal
Cachê a combinar
Atendo homem e casal
Não tenho amigas
Atendo em meu local e no motel"

Layanne200.jpeg
Layanne201.jpeg
Layanne202.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Dez 2017, 04:41

A TGata Layanne Moreira continua fazendo temporada em Belo Horizonte, MG, com privê na rua do Ouro, bairro Serra! Celular: (31) 99368-2729 e WhatsApp: (71) 99196-1194....

A moderação
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Dez 2017, 19:30

Os mineiros estão comendo muito quietos essa baixinha... nenhum relato ainda?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

31 Dez 2017, 01:55

MUDANÇA DE ENDEREÇO

A TGata Layanne Moreira continua fazendo temporada em Belo Horizonte, MG, porém mudou de local: está atendendo no seu privê no bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, MG! Atende BH e Grande BH! Celular: (31) 99368-2729 e WhatsApp: (71) 99196-1194....

A moderação
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Fev 2018, 01:39

Up!
Update!

TGata Layanne Moreira, bairro Santo Antonio, Belo Horizonte, MG! Contato => (31) 99368-2729....

A moderação....

lm498-crop.jpg
lm499-crop.jpg
Lm500-crop.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Jul 2021, 21:04

Boa noite!!

A Layanne está com anúncio em Salvador conforme anúncio no site "travesticomlocal"!

Existem bons relatos a respeito dela, a maioria cita uma pica de média pra pequena mas no anúncio diz ter 20 cm.

Moderação, favor transferir o tópico!!

Abraços!!
Sr. Madruga

21 Jul 2021, 19:11

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Pilucio
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador/BA

26 Jul 2021, 09:21

Recentemente tive problemas.

Busquei a mesma na frente de restaurante na Contorno, logo após posto BR. Ao entrar no carro foi simpática e batemos um papo agradável.

Fomos a um motel no Largo 2 de Julho. Lá a moça se transformou. Tudo pedia caixinha, pedi pra que ficasse de 4 pra que eu pudesse gozar logo e vazar ela toda estressada. Tudo por um lubrificante que vazou na bolsa dela mesma. No combinado por meio de WhatsApp seria R$150 na hora do pagamento cobrou R$250. Paguei pra me ver livre do problema mas me enganei. Ela alegou que o Pix não entrou na conta dela, mesmo após eu enviar o comprovante. Diante do cenário de gritaria que ela criou no quarto do hotel, optei por ir pra recepção para que houvesse testemunhas de qualquer coisa que ela viesse a fazer.

Alegava que o Pix não tinha entrado e gritava me chamando de maricona na recepção do hotel. Fiquei louco de vontade de agredir, mas não poderia perder minha razão e tão pouco aumentar ainda mais o escândalo que ela já estava fazendo. Por fim o recepcionista do Hotel forneceu o wifi do hotel pra ela até que ela confirmou que o Pix havia sido creditado.

Na hora de ir embora ainda queria que eu pagasse o Uber pra ela ou a levasse. Eu disse que levaria ela, descemos pra garagem entrei no carro e tranquei para impedi-la de entrar. Se ela é LB comigo em pelo menos foi totalmente LISTA NEGRA. NÃO RECOMENDO.

Já estou nessa vida de t-lover há pelo 10 anos, claro que já tive outros problemas, mas nada se comparou a isso.

Fiquem atentos!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

26 Jul 2021, 10:51

Se queimou sem a menor necessidade. Pilantra como essas acabam sem clientes e passam a extorquir a todos. Valos pular fora!!!!
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

26 Jul 2021, 17:19

Pilucio escreveu:
26 Jul 2021, 09:21
Recentemente tive problemas.

Busquei a mesma na frente de restaurante na Contorno, logo após posto BR. Ao entrar no carro foi simpática e batemos um papo agradável.

Fomos a um motel no Largo 2 de Julho. Lá a moça se transformou. Tudo pedia caixinha, pedi pra que ficasse de 4 pra que eu pudesse gozar logo e vazar ela toda estressada. Tudo por um lubrificante que vazou na bolsa dela mesma. No combinado por meio de WhatsApp seria R$150 na hora do pagamento cobrou R$250. Paguei pra me ver livre do problema mas me enganei. Ela alegou que o Pix não entrou na conta dela, mesmo após eu enviar o comprovante. Diante do cenário de gritaria que ela criou no quarto do hotel, optei por ir pra recepção para que houvesse testemunhas de qualquer coisa que ela viesse a fazer.

Alegava que o Pix não tinha entrado e gritava me chamando de maricona na recepção do hotel. Fiquei louco de vontade de agredir, mas não poderia perder minha razão e tão pouco aumentar ainda mais o escândalo que ela já estava fazendo. Por fim o recepcionista do Hotel forneceu o wifi do hotel pra ela até que ela confirmou que o Pix havia sido creditado.

Na hora de ir embora ainda queria que eu pagasse o Uber pra ela ou a levasse. Eu disse que levaria ela, descemos pra garagem entrei no carro e tranquei para impedi-la de entrar. Se ela é LB comigo em pelo menos foi totalmente LISTA NEGRA. NÃO RECOMENDO.

Já estou nessa vida de t-lover há pelo 10 anos, claro que já tive outros problemas, mas nada se comparou a isso.

Fiquem atentos!
Caramba!
Eu comi tbm no Hotel Capri do 2 de julho e foi super simpática, mas isso tem uns 6 anos por ai. Lembro que evitei sair de novo pq na hora que fui chupar o cu eu me deparei com uma verruga de hpv bem na portinha.
Mesmo assim eu ainda queria sair com ela de novo mas diante desse relato, pra mim já era!!!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jul 2021, 18:16

Pois a anos atrás quando tb sai e foi LB eu já via traços pra virar LISTA NEGRA de vez:
-combinou coisas que não cumpriu
-acertou tempo pra 2 rodadas que não ficou
-anunciava fatos fake tipo tamanho do dote exagerado que não é...

É assim que as coisas começam
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

27 Jul 2021, 00:42

Eu já sair com ela algumas vezes e sempre foi super educada comigo e nunca demonstrou comportamento duvidoso, mas isso tem quase oito anos. Não sei o que se passa na cabeça dessas meninas para mudar assim... Estava querendo ter um flashback com ela, depois dessa confusão eu prefiro ficar quieto.

Pilucio escreveu:
26 Jul 2021, 09:21
Recentemente tive problemas.

Busquei a mesma na frente de restaurante na Contorno, logo após posto BR. Ao entrar no carro foi simpática e batemos um papo agradável.

Fomos a um motel no Largo 2 de Julho. Lá a moça se transformou. Tudo pedia caixinha, pedi pra que ficasse de 4 pra que eu pudesse gozar logo e vazar ela toda estressada. Tudo por um lubrificante que vazou na bolsa dela mesma. No combinado por meio de WhatsApp seria R$150 na hora do pagamento cobrou R$250. Paguei pra me ver livre do problema mas me enganei. Ela alegou que o Pix não entrou na conta dela, mesmo após eu enviar o comprovante. Diante do cenário de gritaria que ela criou no quarto do hotel, optei por ir pra recepção para que houvesse testemunhas de qualquer coisa que ela viesse a fazer.

Alegava que o Pix não tinha entrado e gritava me chamando de maricona na recepção do hotel. Fiquei louco de vontade de agredir, mas não poderia perder minha razão e tão pouco aumentar ainda mais o escândalo que ela já estava fazendo. Por fim o recepcionista do Hotel forneceu o wifi do hotel pra ela até que ela confirmou que o Pix havia sido creditado.

Na hora de ir embora ainda queria que eu pagasse o Uber pra ela ou a levasse. Eu disse que levaria ela, descemos pra garagem entrei no carro e tranquei para impedi-la de entrar. Se ela é LB comigo em pelo menos foi totalmente LISTA NEGRA. NÃO RECOMENDO.

Já estou nessa vida de t-lover há pelo 10 anos, claro que já tive outros problemas, mas nada se comparou a isso.

Fiquem atentos!
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

27 Jul 2021, 13:45

Boa Tarde Confrades!

Tem uns 3 anos peguei T-Gata em Maceio depois de praia Pajuçara em um apto, quando entrei quase caia de costa com o odor de maconha. Tive que trocar de camisa no hotel. Programa terrível, mal terminou puxou outro baseado e começou a fumar. Paguei e vazei para nunca mais.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

29 Jul 2021, 13:42

Obrigado !
Quase sair com ela ontem :
Combinei com ela me atrasei por causa do trânsito ela ficou enchendo a minha paciência achei por bem desistir .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”