Stella Lima: (71) 99299-3320 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

mattheus
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Set 2015, 00:20
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Mar 2018, 18:46

P e r f e i t a.

apenas.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Mar 2018, 23:29

mattheus escreveu:P e r f e i t a.

apenas.

Faz de tudo, e muito bem!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Mar 2018, 15:32

Maconaria escreveu: Muito gostosa gostei muito do PG mais algo me chamou atenção.
Eu separo um cartão de crédito para pagar as garotas e a fatura chega no meu email estava de viajem já não usava esse cartão a algum tempo, fiz um programa com ela e depois de 10 dias meu cartão apareceu clonado um confrade aqui do fórum que conversamos no privado me disse que também estava com essa suspeita e que seu cartão de credito também foi clonado depois de passar na maquineta dela.
ISSO E ESTELIONATO E COM CERTEZA TEM UM CHUPA CABRA NA MAQUINETA DELA. FICA AI MINHA EXPERIENCIA E MEU RELATO.


Suspeita seriíssima!

Aguardando maiores detalhes e informações. Gostaria que o outro "clonado" se manifestasse, se possível.

Se alguem conhecer a menina Stella Lima, peça que esclareça a questão por aqui!

A Moderação
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

14 Mar 2018, 10:10

Bom dia , nobres colegas !
Eu conheço a Stella há alguns anos e nunca vi nada que desabone a sua conduta . Tanto que indico ela sem medo de errar . Uma garota que viaja o mundo , que tem uma legião de fãs pelo mundo , fazer uma besteira desse tipo é loucura !
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Mar 2018, 18:50

Encantador escreveu:
Maconaria escreveu: Muito gostosa gostei muito do PG mais algo me chamou atenção.
Eu separo um cartão de crédito para pagar as garotas e a fatura chega no meu email estava de viajem já não usava esse cartão a algum tempo, fiz um programa com ela e depois de 10 dias meu cartão apareceu clonado um confrade aqui do fórum que conversamos no privado me disse que também estava com essa suspeita e que seu cartão de credito também foi clonado depois de passar na maquineta dela.
ISSO E ESTELIONATO E COM CERTEZA TEM UM CHUPA CABRA NA MAQUINETA DELA. FICA AI MINHA EXPERIENCIA E MEU RELATO.


Suspeita seriíssima!

Aguardando maiores detalhes e informações. Gostaria que o outro "clonado" se manifestasse, se possível.

Se alguem conhecer a menina Stella Lima, peça que esclareça a questão por aqui!

A Moderação

Com certeza isso foi coisa de alguém que queria prejudicar a Stella...Conheço Stella a uns 5 anos nunca soube de nada que desabone a conduta dela, pelo contrario só vejo falarem maravilhas dela, sempre educada e com um excelente atendimento, caso alguém tenha dúvidas, neste tópico são 9 paginas e só com relatos bons e todos que foram satisfeitos...
tiagotavares1985
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:07
Cidade/Estado: salvador Ba
Sou: homem

03 Abr 2018, 09:48

DJAVANTE escreveu:
Encantador escreveu:
Maconaria escreveu: Muito gostosa gostei muito do PG mais algo me chamou atenção.
Eu separo um cartão de crédito para pagar as garotas e a fatura chega no meu email estava de viajem já não usava esse cartão a algum tempo, fiz um programa com ela e depois de 10 dias meu cartão apareceu clonado um confrade aqui do fórum que conversamos no privado me disse que também estava com essa suspeita e que seu cartão de credito também foi clonado depois de passar na maquineta dela.
ISSO E ESTELIONATO E COM CERTEZA TEM UM CHUPA CABRA NA MAQUINETA DELA. FICA AI MINHA EXPERIENCIA E MEU RELATO.


Suspeita seriíssima!

Aguardando maiores detalhes e informações. Gostaria que o outro "clonado" se manifestasse, se possível.

Se alguem conhecer a menina Stella Lima, peça que esclareça a questão por aqui!

A Moderação

Com certeza isso foi coisa de alguém que queria prejudicar a Stella...Conheço Stella a uns 5 anos nunca soube de nada que desabone a conduta dela, pelo contrario só vejo falarem maravilhas dela, sempre educada e com um excelente atendimento, caso alguém tenha dúvidas, neste tópico são 9 paginas e só com relatos bons e todos que foram satisfeitos...
Stella anuncia e atende e ponto. Não fica entrando em argumentação nem pra se defender de acusações caluniosas. Quem conhece sabe da idoneidade dela. Eu conheço ela a 8 anos temos uma relação que hoje é de muito carinho e amizade e me incomoda ver publicações com acusações infundadas serem difundidas por aqui. Ela não vai perder o tempo dela pra dar resposta a esse tipo de absurdo, mas eu não fico calado não. Acredito ainda que a moderação deveria excluir esse post pois acusação sem prova é calunia e difamação.
Ja não moro no Brasil a dois anos e continuo falando com ela quase que diariamente e quando eu pergunto se ela viu isso ela responde "Tiago você me conhece acha que vou perder meu tempo dando resposta pra um absurdo desses?"
Aos que ainda não foram conhecer essa pessoa maravilhosa fica meu conselho. Vá o quanto antes, trate ela com respeito e aproveite uma das melhores experiências de sua vida!
SAUDADES QUE NÃO CABEM NO PEITO
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Abr 2018, 11:26

Quem já foi nela como é como ativa? Ela gosta? Quem souber deixa um alô.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Abr 2018, 13:18

Ela eu conheço como passiva, um espetáculo!
Cimo ativa não provei...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Mai 2018, 07:19

Bom dia!

Anunciando novamente em Salvador.

Favor mover o tópico.

Obrigado!
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2018, 23:01

Alguém sabe como é a Stella como Ativa ??
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

25 Mai 2018, 07:43

Amigo vou tentar definir em uma só palavra: FENOMENAL
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2018, 08:16

iniciantetesudo escreveu:Amigo vou tentar definir em uma só palavra: FENOMENAL

Digo que Ela também rebola de maneira fenomenal na sua pica!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

25 Mai 2018, 09:15

:roll:
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Mai 2018, 15:05

limapedro escreveu:Alguém sabe como é a Stella como Ativa ??
Cada dia melhor !
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mai 2018, 02:40

Fui nela achei péssima! É legal, mas na foda ja esta velha, sem força.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mai 2018, 07:04

limapedro escreveu:Fui nela achei péssima! É legal, mas na foda ja esta velha, sem força.

Que surpresa!
Por agora confrade?
Deixe seu relato pra nós.
Abraço e melhor sorte na próxima!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2018, 07:27

Alguém nessa nova temporada???
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

21 Jul 2018, 10:05

alguém?
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Ago 2018, 11:24

Essa Mulata Espetacular Stella Lima esta anunciando no Riorelax, Ela esta em Copacabana
(71) 992-993-320 + (21) 969-274-705, alguem tem informaçoes sobre o atendimento dessa delicia.
desde ja agradeço
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Ago 2018, 12:15

A tgata Stella Lima está em temporada no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana.

Contato: (21) 96927-4705

A Moderação
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

17 Ago 2018, 09:38

Encantador escreveu:A tgata Stella Lima está em temporada no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana.

Contato: (21) 96927-4705

A Moderação
Até quando ela fica no RJ? Só no começo no mês que vem que vou poder ir ao RJ...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Ago 2018, 22:02

Já tentei ligar mais de 20x, só da Cp
Nelson Muntz

19 Ago 2018, 17:18

limapedro escreveu:Fui nela achei péssima! É legal, mas na foda ja esta velha, sem força.
Também achei fraca, parece jogador de futebol em final de carreira, já tá batendo na porta do INSS.
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

25 Ago 2018, 21:18

Quanto ta valendo o show? Em algumas fotos o grelo parece gigantesco. É isso tudo mesmo?
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Ago 2018, 11:44

Alguem sabe dizer o valor do cache da Stella, aquele RABAO dela e tentador.

Desde ja agradeço pela informaçao
robteo1978
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jul 2011, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

03 Set 2018, 21:16

Dizem que ela é uma expert em tirar cabaços. E não vejo a hora de ter ela montada sobre mim. Ela parece ser daquelas que depois que monta só sai quando esvazia tudo dentro da gente!!
fandemusculosa
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jan 2012, 18:35
Cidade/Estado: Porto Velho
Sou: Homen

12 Set 2018, 15:58

juizdefora83 escreveu:
bondepica escreveu:Pois conosco foi totalmente diferente.
Viajando a trabalho com minha mulher, ligamos para ela e combinamos de pega-la para irmos ao motel.
Qdo a pegamos ela tava de vestido curtinho e salto agulha de acrilico, uma cavala!
Entrou no banco de tras nos deu selinhos e parti. Ela foi no meio conversando conosco só sacanagens. Nesse meio tempo minha mulher notou q ela tava sem calcinha e a piroca, alias o CARALHÃO estava a meia bomba e botou a mão para tras e começou a punheta-la. Com 2 mins a piroca tava duraça e minha mulher pediu para eu parar q ela iria para tras. Assim fiz. Ela tem tesão em mulher e baixou o top da minha começando a mamar nos seus peitos. Minha mulher enloqueceu e eu tb , tive q botar o pau de lado. Fomos assim e minha mulher começou a chupa-la, qdo tou entrando na garagem do motel a menina esporrou, enchendo a boca da minha mulher q me beijou dividindo aquela porra toda.
Fechei a garagem botei o pau pra fora e fiz as duas me chuparem, enchendo novamente a minha mulher de porra, bem dividida com a menina ali mesmo na garagem.
Subimos e fomos para o banho, todos ja gozados.
Descansamos nos sarrando e comecei a chupar a buceta da minha mulher, ela veio por tras lambendo o meu cu enfiando a lingua la dentro, minha mulher gozou e meu pau foi endurecendo novamente, como o dela não subia eu e a patroa começamos a chupar juntos. Ela urrava e o bicho cresceu. Botei ela de barriga para cima e minha mulher sentou a buceta naquele caralho, ficando com o cuzinho piscando para cima. Me ajeitei e meti vara no seu cu , que delicia todos gritavamos e acho q minha mulher gozou 3 vezes.
Nos banhamos batemos um papo paguei e ela foi de taxi.
Ainda comi o cu da minha mulher mais tarde.
Foi show, valeu e qdo der vamos repetir.
top de linha!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Set 2018, 20:23

robteo1978 escreveu:Dizem que ela é uma expert em tirar cabaços. E não vejo a hora de ter ela montada sobre mim. Ela parece ser daquelas que depois que monta só sai quando esvazia tudo dentro da gente!!

Como passiva também é ótima!
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Set 2018, 01:54

300 conto nenhuma top da zona sul do rj ta cobrando menos de 300 ta foda a inflação em meio a crise
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Set 2018, 21:27

A gata voltou a Salvador no início do mês.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Set 2018, 00:28

FDSEX1969 escreveu:A gata voltou a Salvador no início do mês.

Obrigado pela atualização. Está com anúncio aqui mesmo.

Moderação, favor mover o tópico!

Obrigado!
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

21 Set 2018, 09:57

Metedore escreveu:300 conto nenhuma top da zona sul do rj ta cobrando menos de 300 ta foda a inflação em meio a crise
No centro da cidade tá bem menos que isso, é só mudar de bairro.
kinhospider3
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:27
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

01 Out 2018, 13:58

Alguém foi recentemente?
O lance é que sempre teve avaliações positivas, mas ultimamente tem algumas negativas... Pintou a dúvida.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Out 2018, 20:27

kinhospider3 escreveu:Alguém foi recentemente?
O lance é que sempre teve avaliações positivas, mas ultimamente tem algumas negativas... Pintou a dúvida.
Ela está em Salvador desde o início de setembro.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

04 Out 2018, 07:46

de volta a ssa! gentileza mover.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Out 2018, 00:22

Boa noite putanheiros :!:

Ela está em SP, atendendo em um Flat, na Rua Bela Cintra, 196.

Acabei de sair de lá, comi ela bem gostoso, tem um cu delicioso de lamber e comer.

Depois eu venho aqui pra fazer um relato descente para vcs que realmente saem com tgirls :!:
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Out 2018, 22:53

Molkhitzaodoq escreveu:Boa noite putanheiros :!:

Ela está em SP, atendendo em um Flat, na Rua Bela Cintra, 196.

Acabei de sair de lá, comi ela bem gostoso, tem um cu delicioso de lamber e comer.

Depois eu venho aqui pra fazer um relato descente para vcs que realmente saem com tgirls :!:




POSITIVO




Como avisei na quinta-feira, dia 25/10/2018, ela esta em São Paulo/SP, entrei em contato via Whatsapp (71) 9 9299-3320, peguei o mesmo no site Top Travesti.

Contato fácil, eram umas 22:30, quando agendei, e marcamos para as 23:20...

Chegando no local, que fica Rua Bela Cintra, 196, ela me passa o numero do apto. que esta, o porteiro liga para mesma autorizar minha subida, e pronto sem muita burocracia...

Quando ela abri a porta do seu apto. vejo monumento de mulher, muito mais alta do que eu (sou baixinho mesmo, VSF todo mundo), me deu um beijo gostoso, me levou até seu quarto, batemos um papo sobre como esta sendo a estadia dela em SP, ela falou que esta ficando gordinha aqui (não sei onde ela viu essas gordorinhas nela, mas blz neh). depois de ficar só de cueca, e ela toda peladinha, fui fazer um beijo grego naquele cuzinho dela, e que cu cheiroso pai, se loko...gostoso de mais de chupar, só de lembrar já fico de pau duro :roll: ... depois de chupar e beijar muito aquele cu dela, com ela de 4 pra mim, não tinha como não devorar ela vendo aquela unda enorme dela pra cima neh, peguei camisinha, coloquei, e fui penetrando bem devagar, pois o cuzinho era bem fechadinho, mas de pois que entrou, foi varada sendo, e ela só pedia mais e mais, bombei muito nela de 4, ae mudamos para frango assado, onde ela acabou dando uma bela gozada na barriga dela(o pau dela é enorme mesmo, e ficou duro mesmo depois dela gozar) eu continuei bombando, pois depois que ela gozou, ela relaxou de vez, e vai e vem, naquele cu delicioso dela, ficou muito mais fácil, depois de muito bombar, tirei me pau de dentro, tirei a camisinha, e gozei em cima da barriga dela, foi um delicia de trepada, ela é muito gostosa :!:

Depois me limpei, enquanto me trocava batemos mais um pouco de papo, ela é muito gente fina, paguei o valor combinado e fui relaxado pra casa :!:

Bom foi isso, demorei mais não soneguei, vida de cara compromissado não é fácil, mas eu faço o que posso :!:


Espero que a moderação transfira o tópico para o lugar correto, pois como falei ela não está no RJ.

Abraço a todos :!:
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Dez 2018, 00:40

Boa noite moderação!

Favor, transferir o tópico dela para Salvador, está anunciando aqui agora.

Telefone: 071 99299-3320 ou 071 98628-4428

Anúncio:
https://www.eliteclub.com.br/acompanhan ... tella-lima

Obrigado!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8551
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Dez 2018, 12:35

baianosfd escreveu:Boa noite moderação!

Favor, transferir o tópico dela para Salvador, está anunciando aqui agora.

Telefone: 071 99299-3320 ou 071 98628-4428

Anúncio:
https://www.eliteclub.com.br/acompanhan ... tella-lima

Obrigado!
Grato baianosfd...será feito
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8551
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Dez 2018, 12:37

Tópico atualizado a localidade.

Att:

A Moderação
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

08 Jan 2019, 20:41

Caros confrades, infelizmente não tive uma boa experiência com a Stella. O padrão "Curtoboneca" é QMM, ou seja, curto as cavalonas mesmo, e sempre imaginei que um dia sairia com a Stella, por fazer o meu estilo de T-gatas. Certo dia liguei para ela pela manhã aqui em SP e marcamos no seu local. Pedi para me esperar toda sexy, e chegando no seu local, realmente estava sexy, mas enquanto fui tomar uma ducha ela tirou toda roupa e chegando no quarto vejo ela nua na cama, então nem tive o prazer de curtir ela como eu fantasiei. Enfim, fomos para o fight, comecei mamando o cacete dela, que realmente ficou duro e realmente é grande, mas ela não conseguiu ficar com ele duro por muito tempo. Logo pediu para me enrabar, e como fui lá com este intuito, não me fiz de rogado. Fui e sentei na rola dela, e depois de meia dúzia de cavalgada ela diz que se eu continuasse ela iria gozar. Então fiquei de quatro e ela deu mais meia dúzia de bombadas e disse para mudarmos de posição. Então fiquei de frango assado, e pedi para ela meter sem miséria, porque eu queria gozar com aquele pauzão socado no meu rabo. Ela começou a meter e eu fui me punhetando, foi quando do nada ela parou de meter e acabei gozando sem dar o cu direito para ela. Na verdade, a Stella deixou uma impressão que um outro cliente citou anteriormente: "esta velha e sem forças". Me senti jogando 300 pratas no lixo, pois, o atendimento foi muito, mas muito fraco. Ela é gente boa, educada e ponto. Quem quer a mulata do anúncio, pode se decepcionar e jamais encontrar!

Ótimas putarias para todos!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 15:32

curtoboneca escreveu:Caros confrades, infelizmente não tive uma boa experiência com a Stella. O padrão "Curtoboneca" é QMM, ou seja, curto as cavalonas mesmo, e sempre imaginei que um dia sairia com a Stella, por fazer o meu estilo de T-gatas. Certo dia liguei para ela pela manhã aqui em SP e marcamos no seu local. Pedi para me esperar toda sexy, e chegando no seu local, realmente estava sexy, mas enquanto fui tomar uma ducha ela tirou toda roupa e chegando no quarto vejo ela nua na cama, então nem tive o prazer de curtir ela como eu fantasiei. Enfim, fomos para o fight, comecei mamando o cacete dela, que realmente ficou duro e realmente é grande, mas ela não conseguiu ficar com ele duro por muito tempo. Logo pediu para me enrabar, e como fui lá com este intuito, não me fiz de rogado. Fui e sentei na rola dela, e depois de meia dúzia de cavalgada ela diz que se eu continuasse ela iria gozar. Então fiquei de quatro e ela deu mais meia dúzia de bombadas e disse para mudarmos de posição. Então fiquei de frango assado, e pedi para ela meter sem miséria, porque eu queria gozar com aquele pauzão socado no meu rabo. Ela começou a meter e eu fui me punhetando, foi quando do nada ela parou de meter e acabei gozando sem dar o cu direito para ela. Na verdade, a Stella deixou uma impressão que um outro cliente citou anteriormente: "esta velha e sem forças". Me senti jogando 300 pratas no lixo, pois, o atendimento foi muito, mas muito fraco. Ela é gente boa, educada e ponto. Quem quer a mulata do anúncio, pode se decepcionar e jamais encontrar!

Ótimas putarias para todos!!

Obrigado pelo relato! Comigo esteve muito fogosa e disposta, mas fui só ativo nas Duas vezes.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Jun 2019, 11:45

Stella novamente em Salvador, está com anúncio no travesticomlocal!!
Nelson Muntz

28 Jun 2019, 13:43

Fiz um atendimento com ela, foi muito fraco, toda séria, parecia que tava ali obrigada, sem nenhum envolvimento. Comi, paguei e cair fora. Volto mais não!
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2019, 03:11

Há exuberante Mulata Stella Lima está em terras Cariocas, com anúncios no Riorelax e no Travesti com Local, com os seguintes contatos.
Cel: (71) 992-993-320
(21) 995-506-983
(21) 969-274-705
Obs: Ela avisa no Riorelax que vai ficar no Rio até o início de Setembro.
Obs:(2) desculpem mais sou péssimo em colocar fotos da Stella aqui.
Obs:(3) por favor moderadores unificar o tópico.
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

10 Jul 2019, 13:23

Ela gostosa igual nas fotos ou é fotos antigas? Diz aí? Ela parece ser tipo cavalona, eu adoro!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jul 2019, 16:05

Tópicos unificados, contato e localização atualizados.

A Moderação
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

10 Jul 2019, 20:52

4 anos atrás dei uma trepada com ela e a patroa relatada na página 5 espetacular

Certamente vou procurar
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

12 Jul 2019, 14:23

Pelos relatos não vale mais a pena ir e pagar 300.

Igual passe de jogador de futebol. Quanto mais velho, menos cache ele pode cobrar.

Não tem como competir.

Tu paga 300 pra uma Boneca que está "cansada" já fez centenas de programas, já tem clientes fixos...

Ou tu paga 250 em uma Boneca novinha "motivada" que precisa fazer o nome na praça e vai se esforçar um pouco mais para agradar o maior número de clientes possíveis e um dia poder cobrar 300 e ser uma boneca "cansada" com clientes fixos.
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Jul 2019, 11:15

Não tem coisa melhor do que dar pra Stellinha.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”