Paloma Dorantes (71) 98232-8294 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Paloma Dorantes
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 01:15
Telefone: (71) 9384-5686 Tim
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA

27 Mar 2014, 01:34

► Paloma Dorantes: (71) 98232-8294 - Salvador-BA

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -dorantes/



Olá gente,

Sou nova em Salvador, gostaria de conhecer esses baianos e saber o que a Bahia tem de bom.

Ativa e passiva, adoro beijar e tenho 18 motivos para satisfazer vocês.

Me liguem, aguardo vocês

Beijão,

Paloma.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Mar 2014, 03:02

:) Paloma,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

28 Mar 2014, 12:03

Ja sai com ela, menina legal, calma, tranquila, curte tudo (ativa e passiva), não regula tempo, beija.......lista branca.

E para quem gosta, tem 18cm, grossinho e funciona tambem, rsrs
Avatar do usuário
susukinho
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:05
Cidade/Estado: Barreiras/Bahia
Sou: Homem

02 Abr 2014, 00:16

:P :P A gata possui prive ?
Luis_ssa

08 Jun 2014, 18:19

Prezados,