Paloma Dorantes (71) 98232-8294 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Paloma Dorantes
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 01:15
Telefone: (71) 9384-5686 Tim
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA

27 Mar 2014, 01:34

► Paloma Dorantes: (71) 98232-8294 - Salvador-BA

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -dorantes/



Olá gente,

Sou nova em Salvador, gostaria de conhecer esses baianos e saber o que a Bahia tem de bom.

Ativa e passiva, adoro beijar e tenho 18 motivos para satisfazer vocês.

Me liguem, aguardo vocês

Beijão,

Paloma.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Mar 2014, 03:02

:) Paloma,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

28 Mar 2014, 12:03

Ja sai com ela, menina legal, calma, tranquila, curte tudo (ativa e passiva), não regula tempo, beija.......lista branca.

E para quem gosta, tem 18cm, grossinho e funciona tambem, rsrs
Avatar do usuário
susukinho
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Abr 2012, 06:05
Cidade/Estado: Barreiras/Bahia
Sou: Homem

02 Abr 2014, 00:16

:P :P A gata possui prive ?
Luis_ssa

08 Jun 2014, 18:19

Prezados,

Poucos TD's sobre a tgata, resolvi ir mesmo assim. Estive com ela ontem a noite. Por SMS fomos combinando tudo direitinho sobre o programa. Como mora em Pernambués, pediu para escolher algum dos hotéis ali das redondezas e mandar SMS informando nome e quarto. Fui no Pirâmide mas parece que ontem era dia de caça, pois não tinha nenhum quarto livre.

Acabei indo no Corpu's, ali perto da Madeireira Brotas. Passei o nome do hotel e número do quarto e ela chegou.

Ela é gente fina, tranquila, agradável e bem cheirosa mesmo. Branquinha e bem magrinha, uma graça. Boa de conversar e é uma boa quebra para quem esta nervoso pois achei bem extrovertida. Depois de um bom tempo de conversa sobre a vida, como se fossemos amigos íntimos, desligamos a luz e a tv e fui verificar o seu menino. Como já relataram, é um pau gostoso e de bom tamanho. É sensível no pescoço e gosta de mordiscar. Salientou para não deixar chupão, normal. Depois de deixá-la bem excitada, mamei gostoso sem medo de ser feliz. Depois de um tempo pediu meu cuzinho. Sem pestanejar, coloquei a camisinha nela, preparei e me posicionei para o ato. Ela teve dificuldade para penetrar, não porque estava meia bomba, mas como não uso com frequência, o cu é meio apertado, rs. Mas melhorando a posição, tudo entrou nos conformes e me bombou gostoso de quatro com estocadas alternadas, aquela dorzinha de leve e sensação boa. Foi massa. Não demorou muito para gozar, mas também não foi rápido. Gozou lá dentro e despencou em cima de mim descansando. O fato é que eu mamei ela daquele jeito no início, então, de certa forma, tenho uma parcela de culpa nisso. ;)

Foi tudo belezinha galera, bem tranquilo o TD, mas depois do gozo, ela começou a ter uma reação no pinto. Como estávamos no quarto naquela penumbra, ela não percebeu que a camisinha era Jontex, e ela tem alergia a qualquer uma da marca. Ficou lá irritada bem no pinto. Mandei ela lavar com sabonete e aos poucos foi passando. Só sei que o menino ficou bem vermelho depois. Deve ser alguma coisa no latex, na composição, sei lá. Enfim, fora isso foi de boa.

Ela ficou preocupada em como eu ia conseguir penetrá-la assim, pois a irritação é muito forte e faz ela passar mal. Disse para ela ficar tranquila, que não tinha problema nenhum, que ela podia me fazer gozar no oral mesmo. Ela se preocupou sem necessidade porque eu queria mesmo era ser passivo. Quando quero ser ativo, procure mulher mesmo, rsrs.

Por fim, me fez oral e pediu para gozar em cima dela. Pedido realizado, despejei em cima dela lembrando de suas estocadas gostosas. Rapidinho nos limpamos porque o período estava acabando, paguei o seu cachê e seguimos para a saída. Ela disse que prefere sair separada, para resguardar o cliente e evitar comentários na rua.

Enfim galera, é isso. Não é mecânica em nada, pelo contrário. É relax e respeita a pessoa com quem está, lembrando que sou gordo alto, mas não tive problema nenhum com relação a isso. Não regulou tempo em momento algum, estava de boa lá. O cachê foi 100 conto por 2 horas. Quem estava com dúvida, pode ir. Ela não tem corpo de panicat, é bem magrinha, mas com certeza vale a pena. Valeu.
Luis_ssa

08 Jun 2014, 18:20

Informação adicional:

Ela informou que mora com a mãe. Não tem privê.
Luis_ssa

02 Mar 2015, 21:46

Saí com ela mais uma vez, ainda em fevereiro.

Peitinho pequeno, hormonizado, chega saiu leite.

Pinto gostoso, e duro como sempre!
Luis_ssa

03 Mar 2015, 02:03

Seguem algumas fotos...
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

03 Ago 2015, 17:45

Boa tarde,

Alguém saiu com ela nos últimos tempos?

Mudou de nome. Agora é Isa Safadinha.

Segue link: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /121673273
Luis_ssa

04 Out 2015, 18:59

Saí com ela mais duas vezes...

Uma mais pro início do ano... não recordo a data. Achei que tinha postado, mas não deu baixa. O encontro foi num hotel perto da Madeireira Brotas, Pernambués. Tranquilo como sempre, mesmo cachê. Ativa e passiva, mas rolou a mesma coisa de sempre. Na hora h, paumolescia, nunca gerava, e a resistência dela com o cu não me agradava... cu difícil de comer uma pica que já estava desconfiando. Daí tinha decidido parar de tentar com ela.

Mas, no dia 26/09 se me recordo, eis que me chama no zap depois de muito tempo. Questionou se tinha esquecido ela, mas aí argumentei o tempo das vacas magras que estamos passando, o que não deixa de ser verdade. Queria um encontro e tal, relutei e por mim não rolaria. Disse que tava com vontade de furar e comer um cu, rsrs. Mas mesmo assim por mim não rolaria, ainda mais perto do fim do mês, aí que não dava mesmo. Porém, fez um preço abaixo da metade do que costuma cobrar e disse que faria isso porque me conhecia. Neste novo cenário eu topei e rumei para o fim de linha de Pernambués, próximo do seu novo cafofo. Cheguei e segui a distância, como a própria recomendou. Desce uma travessa e logo chega. Lugar tranquilo.

Tava dividindo o ap, mas parece que a outra tgata que tinha convidado a ficar com ela já se foi. Conversamos um pouco, trocamos uns beijos e depois mamei ela... aí o cel tocou e tinha marcado com outro brother que estava vindo da Paralela, e provavelmente de carro. Pensei comigo, daqui a pouco ele está aqui, mas pelo preço cobrado, nem vou ligar para isso.

Como ela estava querendo gozar, afirmou que tinha uns 4 dias sem, queria me comer. Encapuzou, passei gel na camisola e no cu, e começou a bombação. O pinto dela não é grande. Parece que os pintos menores machucam mais aque alguns maiores. Não consigo entender isso, rsrs, enfim. Bombou fortinho até a sacaninha e não demorou muito e derramou leite na camisinha.

Atendeu o cel denovo pois o brother ligou e teve que aguardar. Mamou meu cacete, daí fiquei duro e fui comer. Resistiu um pouco mas dessa vez consegui comer aquele cu, mesmo com alguns resmungos. Mas meti, disse que tava doendo e tal, passou mais gel, mas daí foi atender o cel denovo. Como não gosto disso, o pau responde logo negativamente e fica querendo arrear. Mandei mamar e fiquei batendo até gozar. Me lavei, dei o din din dela, me despedi e segui meu rumo, com ela subindo um pouco atrás para buscar o outro que ficou a esperar, rs.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

30 Jun 2016, 10:39

Tá anunciando em Santo Antonio de Jesus
Será ela mesma?
Alguem foi?
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /136376251
Luis_ssa

30 Jun 2016, 20:44

Acredito que deve ser ela mesmo. Falei por telefone durante o São João e me informou que estava por lá.
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

04 Jul 2016, 16:28

Ela já está de volta a Salvador. Saí com ela uma vez . Uma delicia.
scottsynartvol
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2014, 00:10
Cidade/Estado: Taubaté são Paulo
Sou: homem

06 Ago 2016, 06:47

Alguém tem notícias?
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

23 Abr 2017, 20:50

Notícias dessa gata?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Mai 2017, 13:43

massa, vi no ts com local.

lb? vale a pena? custo benefício?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Jan 2019, 13:01

Tópico atualizado: Contato e localização.

A moderação.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Set 2019, 13:58

Alguém tem novidades?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Dez 2019, 12:59

Prezado Moderador, a Paloma está em Salvador, conforme anúncio:

https://www. photoacompanhantes. com /travestis/bahia/salvador/paloma-dorantes-a-gatinha-quente-voltou-pronta-pra-satisfazer-vc-id-qmkep
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Fev 2021, 21:09

Prezados moderadores, conforme anunciado pelo forista "antuan" em outro tópico, comunico a mudança do telefone da Paloma, que está em Salvador: (71) 98232 8294

Favor atualizar no cabeçalho do tópico!!

Grato.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Fev 2021, 11:27

Contato atualizado

A Moderação
Pontejk8
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Jan 2021, 00:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2021, 11:59

Há anos entrei em contato com ela, acho que 2014 2015 por aí...

Marquei tudo certo e na hora ela disse que só poderia ser em Pernambués, mandou um áudio bem grosseiro. Sendo q não falou nada sobre isso antes... Então... Fica aí o alerta
Bloqueei e vida que segue
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Jul 2022, 12:46

Voltou a anunciar em Salvador. Alguém tem relatos atualizados?
Haver
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jul 2021, 00:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

05 Dez 2023, 15:18

Alguém tem relato atual da paloma?
Casado c das arvores
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mai 2023, 23:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Dez 2023, 20:29

Tive com ela duas vzs , tem uns 5 anos mais ou menos , achei bem grosseira , nunca mais repeti , eh até bem gostosa de corpo , mas regula posição chatinha pra cacete. Pode ter mudado de lá pra cá.
Haver
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jul 2021, 00:46
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

06 Dez 2023, 00:39

Casado c das arvores escreveu:
05 Dez 2023, 20:29
Tive com ela duas vzs , tem uns 5 anos mais ou menos , achei bem grosseira , nunca mais repeti , eh até bem gostosa de corpo , mas regula posição chatinha pra cacete. Pode ter mudado de lá pra cá.
[/quote

Tive com ela tem esse mesmo tempo mais ou menos. Foi praticamente minha primeira experiência como passivo mas ela não teve muito paciência aí não foi como esperado.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”